quarta-feira, fevereiro 09, 2011

RODRIGÃO DO BBB11 TEM PEGADA?

Que ele é o mais lindo,charmoso,etc e tal do BBB11,isso não há nehuma sombra de dúvida.
Rodrigão  é o  homem que qualquer mulher pediu a Deus!
Será?
Bom,que ele não deve ser bom de papo é obvio, sua timidez tranborda na tela,mas também nunca deve ter precisado ser bom de papo para pegar mulher.
Mas estou aqui escrevendo esse texto depois de ouvir uma observação de Daniel,dizendo que Rodrigão não tem "pegada", aí fui rever o video onde ele dá um selinho na Adriana.
Veja você também:



Então  você acha que Daniel não tem pegada, e é só bom de ver?
ou discorda e acha que um homem desce não precisa de mais nada?

3 comentários:

  1. meu deus q homem lindo..

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe tanta beleza....;D Lindoo

    ResponderExcluir
  3. Rodrigão ruim de papo?!Nada a ver!
    Eu tbm me considero uma pessoa tímida,mas isso não significa que eu sou ruim de papo.Eu só converso com pessoas do meu nível(e é óbvio que os outros participantes não tem o nível do Rodrigão)

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores