sexta-feira, agosto 19, 2011

Record muda a grade novamente e “Câmera Record” é suspenso


A Rede Record vai novamente alterar a sua grade de programação. Agora o alvo é o “Câmera Record” comandado por Marcos Hummel. Dessa vez, a alteração da grade é devido a mudança do horário de exibido da Fazenda aos domingos, que passa a ir ao a partir desse domingo às 23h. A emissora transferiu o “Repórter Record”, apresentado por Marcelo Rezende,  de domingo para às sextas, começando a partir de hoje.
Com isso, o programa apresentado por Marcelo Rezende passa a ocupar a faixa da 00h, antes usada pelo “Câmera Record”, que foi suspenso até o mês de outubro, quando a quarta edição do reality rural chega ao fim.
Com informações do Portal PS

Robinho ,Recém-separado, posa com coleguinha do ‘Caldeirão’ em boate

 

Sophie Charlotte e Maumautambém estiveram no aniversário de um ano da casa de shows.
Do EGO, no Rio
Na noite desta quinta-feira, 18, Robinho esteve na festa de um ano da boate Praia, na Zona Sul do Rio. Recém-separado, o jogador de futebol posou para foto ao lado de Karen Kounrouzan, coleguinha do “Caldeirão do Huck” – veja o ensaio dela no Paparazzo. Sophie Charlotte - que tentava esconder mas assumiu de vez seu revival com Malvino Salvador ao ir à praia com ele - curtiu a festa sem o namorado. Danton Mello, Jesus Luz e o ex-BBB Maumau também prestigiaram o evento.
Ari Kaye/-Divulgação
Robinho e Karen, do ‘Caldeirão do Huck’
Ari Kaye/-Divulgação

Jesus Luz e Maumau


Sbt e vice na Media Dia ate 20:44

MEDIA DIA ATE  20:44

 Globo 13,1- SBT 5,9- Record 5,5
 (07H/20:44) Globo 13,6- SBT 5,9- Record 5,6- Band 2,7
 
@srgoes

SBT Vice de Manha e a Tarde,Veja



Media tarde- (12h/18h) 
Globo 12,2- SBT 5,9- Record 5,5- Band 3,3
 
Media Manha (06h/12h) 
Globo 7,3- SBT 6,0- Record 5,7-
(07h/12) Globo 7,6- SBT 6,3- Record 6
@srgoes

Chaves e vice ,Record fica em Quarto,Veja a Prévia

:globo: 24.8
:sbt: 7.1
:band: 5.1
:record: 4.9
13.2% de share
@srgoes

SBT está bastante preocupado com proposta da Globo para Eliana


Leão Lobo disse em seu programa na CNT que apesar da assessoria da Eliana negar, há sim uma proposta milionária da Globo.

E que isso deixou o SBT bastante preocupado, pois pode ser que Eliana nem volte da licença maternidade.

Ele voltou a falar que se a Eliana for pra Globo, o programa será no horário da Temperatura Máxima, horário prometido pro Márcio Garcia.

Datena na frente da Record as 18h59

18h59

:globo: 26.0
:sbt: 6.4
:band: 5.9
:record: 4.7
@srgoes

LUAN SANTANA CHEIRA SUTIÃ DE FÃ EM SHOW


Luan Santana levou suas fãs ao delírio na noite desta quinta-feira (18), durante uma apresentação em São João de Meriti, na baixada fluminense. Cantando para cerca de 20 mil pessoas, o sertanejo ganhou um sutiã de uma admiradora mais assanhada, que jogou a peça íntima no palco. Bem humorado com o gesto o cantor pegou o sutiã e em seguida deu uma cheiradinha.

Mesmo como ao som de gritos de "gostoso" e "tesão", Luan conseguiu manter a modéstia. "Acho que vocês deveriam usar óculos, mas, se ficarem me chamando de tesão e de gostoso, sei que não vou resistir", falou o ídolo do sertanejo universitário.

Pouco antes de subir ao palco, Luan recebeu os amigos do Restart em seu camarim. A presença dos músicos coloridos causou bastante tumulto nos bastidores do show. Na entrada dos camarins quatro jovens foram atendidas pelos agentes da Ordem Urbana após uma tentativa de invasão do espaço reservado para a produção do show. As informações são do Ego.

Pelo sistema de som, o locutor chegou a pedir calma para os presentes alegando a quantidade de crianças que estavam no local. Ofegante, descalça e com o cotovelo ferido, uma menina que foi arrastada pela multidão comentou: “Só quero ver o Luan de perto, moço.”. Apesar do incidente, de acordo com o plantão médico nas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, nenhum caso grave foi registrado. As informações são do Ego.

Gafe: William Bonner se distrai com computador durante o “Jornal Nacional”.



William Bonner precisa tomar mais cuidado para não levar bronca. O jornalista da Globo se distraiu durante a apresentação do “Jornal Nacional”, nesta quinta-feira (18).
Fátima Bernardes, mulher de Bonner e âncora do telejornal, havia acabado de ler uma notícia quando a câmera cortou para o plano geral da bancada. Nesse momento, o jornalista estava olhando para a tela do computador.
“Me distraí aqui Fátima. Fiquei tão empolgado com o Emmy Internacional… desculpe”, disse o Bonner, todo sem graça.
Fátima olhou para Bonner com olhar de espanto, chocada com a situação. A pergunta que não quer calar e que virou piada na Internet é: será que ele estava lendo o Twitter?
Portal PS

Record em Quarto as 18h35

18h35

:globo: 23.2
:sbt: 8.4
:band: 5.9
:record: 4.2
@xsaat

“Chaves”:Episódios Perdidos,hoje tem dois


 

Hoje tem episódio perdido duplo de Chaves. E a escolha dos episódios perdidos, ao que se especula, foram nada mais, nada menos, que o famoso “Os Espíritos Zombeteiros”.

FC ChespiritoBrasil
Daqui a pouco às 18h tem 2 Episódios Perdidos do #Chaves no SBT! Já está confirmado desta vez!
A decisão foi pela ocasião especial do dia de hoje, que é o aniversário de 30 anos do SBT.
Chaves vai ao ar de segunda à sexta, logo após o “Casos de Família”.

Insensato Coração:Um Brinde à melhor novela das 9 desde A Favorita

Após mais de 184 capítulos, chega ao fim nesta sexta-feira, Insensato Coração. Texto e argumento de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a produção entrou no ar sem grande badalação, porém com bastante expectativa, pois novamente Braga fazia uma dupla com uma das maiores atrizes do país, Glória Pires.
Expectativas à parte, o folhetim não empolgou num primeiro momento. Com a ideia de inovar, mantendo poucos personagens fixos e criando diversas participações especiais, a trama causou estranheza ao telespectador comum das telenovelas que, a princípio, rejeitou este tipo de inovação. Porém, a história central deInsensato Coração sempre chamou a atenção do público que viu, mês a mês a personalidade da grande protagonista da história, Norma (Glória Pires), ser formada pelo meio em que ele foi sendo inserida.

"Insensato Coração" :Saiba como será o último capítulo


Pedro dá surra em Léo quando vai pagar resgate de Marina. Foto: Divulgação/TV Globo
  • O último capítulo de "Insensato Coração" vai ao ar nesta sexta (19) prometendo fortes emoções. Além de ser revelado o assassino de Norma (Gloria Pires), haverá um violento confronto entre Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes). O piloto dará uma surra no vilão, que será preso e morrerá na cadeia a mando de Cortez (Herson Capri).

    Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram cinco desfechos diferentes para a morte de Norma. Wanda (Natália do Valle) é a principal aposta como assassina. Porém, Eunice (Deborah Evelyn), Jandira (Cristina Galvão), Ismael (Juliano Cazarré) e Léo ainda são fortes suspeitos. Há 13 cenas secretas no capítulo que vão trazer os finais desses personagens. Na última cena, todo o elenco estará reunido na Barão da Gamboa, assistindo ao show de Mart'nália.

Insensato Coração: Natalie é eleita deputada


Natalie em comício sob o olhar atento de Roni (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)
Para quem não acredita que a sorte pode cair do céu, Natalie (Deborah Secco) está aí para comprovar. A modelo tanto prometeu a Haidê (Rosi Campos) que seria uma pessoa honesta, que chegou lá. Ao posar nua com a chamada “Musa da justiça, pelo fim da impunidade”, a ex-mulher de Cortez (Herson Capri) recebeu o convite para se candidatar a deputada federal.

Insensato Coração: Último capítulo revelará o assassino de Norma e promete fortes emoções


São 12 suspeitos: final revelará o verdadeiro assassino (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)
Quem matou Norma (Gloria Pires)? Na sexta-feira, 19/08,  esse mistério e muitos outros serão desvendados, quando for ao ar o último capítulo de Insensato Coração. Desde o assassinato da viúva, o público está tentando descobrir o culpado e votando em peso na nossa enquete, que apresenta os 12 suspeitos apontados pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares:Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael(Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre),Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale).
Mas muitas outras emoções estão guardadas para a despedida da novela da nove. Marina foi sequestrada por Léo e Pedro (Eriberto Leão) precisa salvar sua mulher e o bebê que ela está esperando. Será que o vilão vai escapar da Justiça e se dar bem no final?

Último capítulo de Insensato Coração: Rafa descobre que Cortez matou Clarice


Rafa chama Cortez de assassino (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)
Ao saber que Cortez (Herson Capri) está de volta ao Brasil e que foi direto para prisão, Rafa(Jonatas Faro) faz uma visita ao pai. Só que no lugar da saudade, o estudante demonstra raiva, pois agora sabe que Cortez foi o responsável pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).
“Você é um verme. Ladrãozinho safado, assassino! Eu sempre achei que a minha mãe tinha morrido por sua causa, de tanto que você infernizou a vida dela. Mas agora que eu sei que você mandou matar… Eu vim aqui para olhar na sua cara, olho no olho, para não me esquecer”, Rafa dispara.

Insensato Coração:Saiba quais são os 12 suspeitos de terem matado Norma


Quem matou Norma Pimentel? Esse mistério e muitos outros serão desvendados nesta sexta-feira (19) no último capítulo de “Insensato Coração”.
Você desconfia de alguém? 12 suspeitos estão sendo apontados pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares: Cortez (Herson Capri), Eunice (Deborah Evelyn), Fabíola (Roberta Rodrigues), Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão), Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira), Raul (Antônio Fagundes), Sueli (Louise Cardoso), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Wagner (Eduardo Galvão) e Wanda (Natália do Vale).

"A Fazenda 4" tem uma das piores audiências do reality

 A quarta edição de "A Fazenda", da Record, ainda não engrenou. Segundo dados do Ibope, a média de audiência dos primeiros 29 episódios do reality exibidos segue abaixo da média do mesmo período da edição anterior.
Do dia 19 de julho (estreia) até o dia 16 de agosto, "A Fazenda 4" registrou média de 12,4 pontos de audiência e 23,3% de share (participação no total de televisores ligados no horário).
No mesmo período, "A Fazenda 3" marcou média de 14,8 pontos de audiência, a melhor das quatro edições. Em 29 episódios, "A Fazenda 2" alcançou 11,1 pontos, a pior de todas as edições.

William Bonner se emociona com indicação do “JN” ao Emmy pela quinta vez consecutiva



Na edição do “Jornal Nacional” desta quinta (18), o apresentador William Bonner se distraiu após narrar a notícia de que o programa havia sido indicado ao “Emmy”, o Oscar da TV americana, na categoria jornalismo.
Após Fátima Bernardes narrar sua parte do texto, Bonner ficou aéreo e se esqueceu de voltar a ler o teleprompter. Em seguida, pediu desculpas à mulher alegando ter ficado emocionado com a indicação do “JN”, que recebeu a honraria devido à série de reportagens sobre a pacificação do Morro Alemão no ano passado.

UOL

Salvação da audiência

Confira a lista de 10 quadros que elevaram o ibope de programas na TV
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 RIO DE JANEIRO – Sabe aquele programa que é meio caidinho, mas mesmo assim você assiste até o final só para conferir aquele quadro que você adora? Ou então aqueles quadros que muita gente já assistiu, mas não admite porque acha maior queimação?
O Famosidades preparou uma lista com 10 quadros que caíram no gosto dos telespectadores e elevaram a audiência das emissoras. Confira a seguir as atrações que salvaram certos programas da TV aberta!
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
Misturar celebridades e dança é garantia de sucesso. A maior prova disso é que o quadro Dança dos Famosos, que chega a sua oitava edição. Desde 2005, um elenco de 12 artistas se aventura ensaiando coreografias de diferentes ritmos e aos domingos se apresentam na pista do “Domingão do Faustão”. Apesar de não ser a salvação do programa, que tem um público fiel, não há dúvidas de que a competição eleva os índices de audiência da atração dominical.

Reynaldo Gianecchini teve sangramento para colocar cateter




SÃO PAULO - Em comunicado à imprensa, a equipe do Hospital Sírio-Libanês informou o motivo do adiamento da quimioterapia de Reynaldo Gianecchini. O ator, que foi diagnosticado recentemente com um câncer linfático, teve um sangramento durante a operação para colocar o cateter.

"Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de cateter central, apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias. O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip", informou o documento.

“Hoje em Dia” comemora aniversário de 6 anos em terceiro lugar no IBOPE

 
Hoje o programa matinal da Rede Record estava em festa, o programa que vive de “variações” em termos de audiência completou 6 anos de existência. Atualmente é apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni de São Paulo, Mariana Leão e Fábio Ramalho do Rio de Janeiro, Natália Guimarães e André Vasconcelos de Belo Horizonte.
Audiência
De acordo com os dados prévios de hoje, 19 , o programa “Hoje em Dia” garantiu baixos índices de audiência e com isso fechou em terceiro. A atração da Record marcou apenas 5.7 pontos de média. No mesmo horário o SBT exibia o especial “Dia de Festa 30 anos SBT” que marcou 7.5, ficando na liderança; Já a Rede Globo fechou na vice com 6.7 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Principais audiências da Globo de ontem “Insensato Coração” bate recorde e “Amor e Sexo” mesmo de madrugada atinge bons índices

O penúltimo capítulo de “Insensato coração”, que foi ao ar das 21h23m às 22h45m de ontem, registrou 47 pontos de média, com 70% de participação. Foi o recorde de audiência da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.
Confira outros destaques.

GLOBO:
Mais você – 7
Bem estar – 7
Video show – 12
O clone – 18
Malhação – 21
Cordel encantado – 27
Morde & assopra – 33
Insensato coração – 47
A grande família – 27
O Astro – 20
Amor & sexo – 15
Programa do Jô – 6
Patrícia Kogut

Insensato Coração bate recorde e Vidas em Jogo não chega a 10,veja outros numeros:


O penúltimo capítulo de “Insensato coração”, que foi ao ar das 21h23m às 22h45m de ontem, registrou 47 pontos de média, com 70% de participação. Foi o recorde de audiência da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.
Confira outros destaques:

:globo:
Mais Você – 7
Bem Estar – 7
Video Show – 12
O Clone – 18
Malhação – 21
Cordel Encantado – 27
Morde & Assopra – 33
Insensato Coração – 47
A Grande Família – 27
O Astro – 20
Amor & Sexo – 15
Programa do Jô – 6
:record:
SP no Ar 7
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 6
Rebelde 10
Vidas em Jogo 9
A Fazenda (SP) 11
A Fazenda (RJ) 15
:sbt:
Bom Dia & Cia – 6
Chapolim – 7
Chaves – 7
Amigas & Rivais – 5
Cristal – 6
Uma Rosa com Amor – 5
Casos de Família – 5
Chaves – 7
SBT Brasil – 4
Aventura Selvagem – 3
Programa do Ratinho – 6
Amor & Revolução – 6
A praça é Nossa – 9
:band: 
Jogo Aberto – 4
Brasil Urgente – 5
Jornal da Band – 4
Polícia 24 Horas – 7
Agora é Tarde – 4
Patrícia Kogut / Fórum Natelinha

“Insensato Coração” chegou a 49 pontos, na reta final da novela


“Insensato Coração”
A exibição da novela “Insensato Coração” obteve ótimos índices para a emissora carioca.
Na noite desta quarta dia(18/08), “Insensato Coração” chegou a 49 pontos, na reta final da novela.
No auge da trama, quando Eunice perdeu o chão, sendo humilhada por todos os lados, e Léo assassinava o piloto do monomotor e “morria”, na Globo, o SBT marcava 5.3 pontos, com o  “Programa do Ratinho”, e a Record, 4.5 com o seriado.
Depois, Record 4.9 e SBT 2.4 pontos. A situação da Record continuou melhorando. Às 22h, com o jogo Atlético e Corinthians na Globo (30 pontos), a Record marcava 15 com “Vidas em Jogo”.

Seguidores