sexta-feira, julho 06, 2012

Avenida Brasil: Carminha vai desmascarar Nina no Dia 19! Saiba o que vai acontecer!


 

A tão esperada reviravolta de “Avenida Brasil” já tem data para acontecer. Será no dia 19 de julho que Carminha (Adriana Esteves) finalmente vai descobrir que Nina (Débora Falabella) é na verdade Rita, sua enteada. E a coluna conta como tudo ocorrerá. Mas, antes, é importante contextualizar. A essa altura da trama das nove, já terão ocorrido algumas histórias:
- Desconfiada dos constantes sumiços de Nina, Carminha conseguirá descobrir que ela e Betânia são comparsas. E mandará Lucio (Emilliano D’ÁVilla) dar uma surra em Valdo (João Henrique). A vilã também matará Dodi, o cachorro de Betânia (Bianca Comparato);
- Sonâmbulo, Jorginho (Cauã Reymond) sofrerá um acidente e cairá de um penhasco. Estará desacordado no hospital;
- Sabendo da paixão de Tufão (Murilo Benício por Nina, Leleco (Marcos Caruso) incentivará o filho a conquistar a cozinheira;
- Begônia (Carol Abras) voltará à trama e despertará suspeitas sobre a irmã. Carminha irá até ela e perguntará qual sua relação com Nina.
- Desconfiadíssima, Carminha demitirá Nina e lhe dará aviso prévio. Tufão tentará impedi-la.
- Apressada em reunir provas, Nina conseguirá fotografar uma transa de Carminha e Max (Marcello Novaes).
Dito isso, vamos aos fatos do tão esperado capítulo 100, a seguir.
Depois de saber por Zezé (Cacau Protásio) que Nina conhece Nilo (José de Abreu), Carminha, com a ajuda de Lucio, resolve invadir a casa de Betânia. Ao revirar tudo, descobre a verdadeira identidade da garota e lhe dá uma prensa. De lá, a vilã segue para o flat onde Nilo está hospedado e lhe ameaça enquanto procura provas.
A mulher de Tufão encontrará uma foto de Rita ainda criança e terá a certeza de que foi enganada.“Ah, então é você, traste? É você, Rita! É você! A Nina é a Rita, não é? Essa ratazana me enganou direitinho! A cobrinha tava na minha casa o tempo todo, como é que eu não enxergava? Do meu lado, só esperando pra me ferrar…”, dirá Carminha.
O malvado do lixão confirmará tudo: “Você bem que mereceu! Aqui se faz, aqui se paga, Carminha! Danadinha, essa menina, né? Desde aquele dia que o Max largou ela lá no lixão eu vi que a pestinha não era igual as outras… Ela me peitou, sabia? Daquele tamaninho, me peitou! Dava até pra adivinhar o que ia acontecer… A Lucinda bem que tentou mandar ela pra longe… Mas ela voltou e vai acertar as contas com você!”
Revoltada, Carminha vai voltar para a mansão, mas resolverá não dizer nada por enquanto. Ela encontra Nina cozinhando e dirá, irônica: “Quero que você faça esse jantar como se fosse o último da sua vida!”. Aliviada por ter conseguido as fotos de Carminha e Max, Nina dirá a Lucinda que sua vingança chegou ao fim, mas será surpreendida.
No capítulo 101, Nina tenta revelar as fotos comprometedoras mas encontrará a loja fechando. Acabará deixando o chip da câmera nas mãos de um vendedor e segue para casa. Carminha dispensará Zezé e Janaína do trabalho e despachará toda a família numa viagem para Cabo Frio. Ela contará a Max tudo o que descobriu e ele fingirá não saber de nada. A megera convocará Lúcio para se livrar de Nina. Ela começará confiscando o celular da cozinheira. Nilo, preocupado, vai procurar Lucinda e revelar que Carminha já sabe tudo sobre Nina. Lucinda ligará para o celular da filha de Genésio, mas quem atenderá será a mulher de Tufão, deixando-a lívida. “Oi, Lucinda, querida. Tinha certeza que você ia tentar avisar à cobrinha. Já sei de tudo”, falará a vilã, sarcástica.
No capítulo 102, a mãe do lixão deixará Betânia cuidando das crianças e partirá para a mansão para tentar impedir Carminha de maltratar Nina. “Ela vai fazer alguma coisa com a menina. Alguma coisa horrível, eu sei, eu senti na voz dela! Eu não vou conseguir ficar parada esperando chegar a notícia ruim!”, dirá. O esforço de Lucinda será inútil. E um novo mistério começará: Nina sumirá da trama por um tempo e nenhum dos personagens saberá o que aconteceu. No dia seguinte, todos perguntarão pela chef e a patroa dirá que não sabe. Zezé desconfiará: “Dei uma olhada no quarto dela e continua tudo lá: roupa, livro… A outra vai embora e não leva nem muda de roupa? Aí tem, Janaína!”
No capítulo 103, Carminha contará a Max que conseguiu se livrar de Nina. E resolve comemorar de uma maneira ousada: levará o amante para um clube de swing. “A gente é livre! Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou! Otária!”, brada Carminha. Ainda assim, ela finge que está tudo bem e monitora a família de Tufão à distância. Pouco depois, todos descobrem que Jorginho perdeu a memória.
Segundo informações de bastidores, Nina ficará sumida por alguns capítulos. Todos os roteiros depois do número 100 têm sido enviados à produção com cenas secretas. Uma delas será gravada no cemitério e deu início a rumores de que Nina deve ser enterrada viva por Carminha.
Outra cena secreta se passará na loja onde Nina deixou o chip com as fotos, que, claro, não acabarão nas mãos de Carminha. O comentário no Projac é que não vai demorar muito para que o caso da vilã com seja descoberto por Tufão. Pelo visto, João Emanuel Carneiro não vai maneirar na dose de emoção nesse ponto da novela.
PORTAL IG.

Seguidores