quarta-feira, janeiro 05, 2011

BBB11:Participante sabotador é uma das novidades !

 

Uma das novidades da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil , que a Globo estreia na próxima terça-feira (11), será a figura do sabotador.
O sabotador será um participante que terá que realizar uma tarefa “do mal”, prejudicando os colegas, como fazer o grupo perder a prova da comida, trancar a despensa por uma semana ou perder uma prova de propósito.
Ele será escolhido pelo público toda quarta-feira, ou seja, o sabotador mudará a cada semana. As sabotagens serão definidas pela produção do programa, o segundo mais visto da TV brasileira em 2010 – com 31 pontos de média na Grande SP, só perdeu para a novela das oito, agora das nove.
Se o sabotador conseguir desempenhar a tarefa determinada, ele ganhará um prêmio em dinheiro – o valor ainda não está definido.
O BBB11 terá 17 participantes, entre eles uma analista criminal, um barman e uma cabeleireira. A lista foi divulgada na tarde desta quarta-feira (5). A casa em que ficarão confinados foi totalmente reconstruída.
Daniel Castro

“Passione” garante altos índices


 
Já com uniforme, Fred é levado até um das celas
Nesta quarta (05/01) foi ao ar mais um capítulo da trama de Silvio de Abreu.
No episódio de hoje, Bete revela a Fred que sabia tudo sobre a “Otabol” e deixa o vilão transtornado, Fred vai a casa de Cadê para arrumar dinheiro e agride a mãe, Fred tenta fugir do Brasil e é barrado na fronteira do País e inicia uma fuga.
No quesito audiência chegou mais uma vez nos 51 pontos de picos, registrando umamédia de 46 pontos. Neste período a Record garantiu a vice com 8 pontos o SBT fechou em terceiro com 5 pontos e a Band em quarto com 3 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em sua reta final, “Passione” vai ao até o dia 14. E dia 17 de Janeiro estreia “Insensato Coração” a nova ‘novela das nove’.

Globo Apresenta “Escrito nas Estrelas” no NAPTE 2011


 
http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/globo_logogrande15.jpg?w=238&h=215&h=215
A novela “Escrito nas Estrelas” é uma das apostas da Globo TV International para o Natpe 2011, que acontecerá entre os dias 24 a 26 de janeiro, em Miami. A distribuidora brasileira lançará o seu catálogo de títulos inéditos de telenovelas, séries, miniséries e documentários e formatos.
A novela conta conta a história de uma gata borralheira contemporânea, além de questionar os limites existentes entre o plano físico e o plano espiritual.
No Brasil a novela registrou uma média de quase 24 milhões de telespectadores ligados por minuto (viewers) e trouxe um novo público para o horário das 18h. Viviane (Natalia Dill) é uma menina simples que mora em uma favela do Rio de Janeiro e tem sua vida mudada quando conhece Daniel (Jayme Matarazzo), um menino de família rica que sofre um acidente e morre.
Após sua morte, mesmo em outro plano ele continua demonstrando o seu amor por Viviane. O que ele não imaginava no entanto era que o seu pai Ricardo (Humberto Martins), inconformado com a perda, se aproxima de Viviane e lhe propõem fazer a fertilização de um novo filho.
A novela conta a história de três pessoas que tem o seus destinos entrelaçados em uma trama que transcende o plano terrestre e os limites da vida.
 Magazine Tv

Prévia : Passione (05/01)



São Paulo
:globo: 45.0
:record: 8.0
:sbt: 5.0
:band: 3.0
Pico de 50.5
Natelinha

“BBB 11″: Tatula Pascoli já fez fotos sensuais.

A modelo Talula Pascoli, integrante do “BBB 11″, já fez fotos sensuais.
Ela trabalhou em diversas campanhas para grifes de roupas e chegou a ser eleita garota Chocolate em um concurso.
Em seu perfil numa rede social, Tatula se descreve como uma pessoa alegre, simpática e sincera. “Amo muito minha família e meu filho. Gosto de estar na companhia de meus amigos e de dar muita risada.Espero encontrar meus velhos e novos amigos”, diz.
Fonte: Na telinha

‘BBB 11′: Michelly é amiga e trabalhou com a ex-BBB Lia

  Michelly, promotora de eventos, 27 anos, São Paulo. Foto: Reprodução
Michelly trabalhou como promotora de eventos ao lado de Lia Khey
Foto: Reprodução
A promotora de eventos Michelly Cristina de Freitas, 27 anos, integrante do BBB 11, é amiga da ex-BBB Lia.
“Já estou na torcida da Michelly”, escreveu Lia em sua perfil na rede de microblogs Twitter. Ela também se mostrou espantada com a coincidência e comentou: “o raio caiu duas vezes no mesmo lugar”.

‘BBB 11′: Jaqueline já concorreu em concurso da TV Globo

 
 Jaqueline sorridente em foto do seu perfil em rede social. Foto: Facebook/Reprodução
Jaqueline sorridente em foto do seu perfil em rede social
Foto: Facebook/Reprodução
Participante da 11ª edição do Big Brother Brasil, a carioca da Cidade de Deus Jaqueline Farias tem a frase “nada acontece por acaso” em seu perfil da rede social Facebook.
A morena já foi Princesa do Carnaval e desfilou pelas escolas de samba Beija Flor de Nilópolis e Portela.
Dançarina, já se apresentou com o cantor Latino e integrou os grupos Bonde Faz Gostoso, de funk, e Tchakabum, de axé. Jaqueline também se candidatou ao concurso Coleguinha do Caldeirão, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, mas não saiu vitoriosa.

‘BBB 11′: Jaqueline já concorreu em concurso da TV Globo

 
 Jaqueline sorridente em foto do seu perfil em rede social. Foto: Facebook/Reprodução
Jaqueline sorridente em foto do seu perfil em rede social
Foto: Facebook/Reprodução
Participante da 11ª edição do Big Brother Brasil, a carioca da Cidade de Deus Jaqueline Farias tem a frase “nada acontece por acaso” em seu perfil da rede social Facebook.
A morena já foi Princesa do Carnaval e desfilou pelas escolas de samba Beija Flor de Nilópolis e Portela.
Dançarina, já se apresentou com o cantor Latino e integrou os grupos Bonde Faz Gostoso, de funk, e Tchakabum, de axé. Jaqueline também se candidatou ao concurso Coleguinha do Caldeirão, do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, mas não saiu vitoriosa.

BBB 11′: participante Ariadna seria travesti



À esquerda, foto de um site de anúncio espanhol, à direita, Ariadna na foto oficial do BBB 11. Foto: Reprodução 
À esquerda, foto de um site de anúncio espanhol, à direita, Ariadna na foto oficial do BBB 11
Foto: Reprodução
A participante do Big Brother Brasil 11 Ariadna Thalia se apresenta como cabeleireira. Mas, em um site espanhol adulto, aparece o anúncio de um travesti com o mesmo nome e características físicas da “sister”.
No site, com fotos que parecem ser de Ariadna, exceto pelos cabelos mais claros, ela se anuncia como uma carioca recém chegada a Barcelona que é uma “novidade para todos aqueles que gostam de uma garota ardente”. A travesti também diz que gosta de todo tipo de sexo tanto pela frente quanto por detrás.
Ariadna ainda afirma que é bem dotada, que pode ser desfrutada como a pessoa preferir e que está disponível “24 horas por dia”.
O nome da participante do novo Big Brother é o mesmo da cantora mexicana Thalia, Ariadna Thalia.

‘BBB 11′: Diogo rebola com amigo em vídeos do Youtube




Diogo Pretto dançando no Axé Moi. Foto: Reprodução 
Diogo (de verde) dançou com o colega no Axé Moi em Porto Seguro, Bahia
Foto: Reprodução
O coreógrafo Diogo Pretto, 24 anos, integrante do BBB 11, tem vídeos publicados no Youtube em que aparece dançando de maneira sensual em cima do palco do clube Axé Moi, atração da cidade de Porto Seguro que costuma atrair milhares de jovens formandos.
Nas imagens, Diogo dança na companhia de um colega e os dois protagonizam cenas quentes ao som do Créu. Tiram a camisa, rebolam e se exibem para as pessoas que deliram tentando colocar as mãos neles.

BBB 11′: jornalista Lucival é casado e alimenta blog de cultura

Lucival, jornalista, 29 anos, Bahia. Foto: TV Globo/Divulgação 
Lucival mostra interesse pelas artes em geral, especialmente as artes cênicas
Foto: TV Globo/Divulgação
O jornalista Lucival França, um dos participantes do Big Brother Brasil 11, é jornalista e nasceu em Salvador, na Bahia. Atuante em assessoria de imprensa, Lucival alimenta um blog de variedades, intitulado “O Porta Voz”, onde se descreve como alguém que tem “verdadeira admiração por arte nas suas mais diferentes linguagens, com uma maior inclinação para as Artes Cênicas”.
Em sua página na rede social Facebook, Lucival diz que é casado e expõe seus interesses musicais: Pirigulino Babilake e Rita Ribeiro.
O mais novo brother também se expressa por meio do Twitter. Na rede de microblogs, ele se define socraticamente como “um jornalista convicto de que quanto mais sabe, sabe que nada sabe”.

‘BBB 11′: Maurício é vocalista de banda de rock


Mauricio é vocalista da banda Joah. Foto: Reprodução 
Mauricio do BBB 11 é vocalista da banda Joah
Foto: Reprodução
O participante da 11ª edição do Big Brother Brasil Mauricio tem 27 anos e é vocalista da banda de rock Joah. Nascido em Campos, no Rio de Janeiro, ele se define em sua página do Twitter como “otimista e autêntico” e diz que tem “fé no mundo melhor e faço minha parte para isso”.
No MySpace da banda de Mauricio, há fotos dos integrantes juntos com o grupo Seu Cuca e Paralamas do Sucesso. Em uma das letras de Joah, intitulada Perdão, o brother canta: “te peço perdão por não agir como eu falei/ Voltamos pra terminar não fique assim fui eu que errei”.
Além de músico, Mau Mau – como é conhecido nas redes sociais – estudou Marketing em uma universidade no Rio.

‘BBB 11′: Janaina é dançarina e passista da X-9 Paulistana

Janaina se apresentando pela X9. Foto: ReproduçãoJanaina é dançarina e professora de educação física
Foto: Reprodução
Janaina Santos, do BBB 11, é passista da X-9 Paulistana, escola de samba de São Paulo.
Em seu perfil na rede social Facebook, ela mostra que também é dançarina e professora de educação física.
Nas fotos, ela exibe o corpo sarado em biquínis ousados ao lado do namorado.
Depois de uma busca incansável por todos os estados brasileiros, 17 participantes foram selecionados para a 11ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça-feira, 11, após Passione. Os candidatos a uma vaga na nave BBB tiveram 52 dias ou 1.244 horas ou 74.640 minutos para se inscrever. Os homens foram maioria entre os inscritos: 61%.

Confira os participantes que disputam o prêmio de R$1,5 milhão e estarão nos próximos três meses na casa mais vigiada do Brasil:



Ariadna, cabeleireira, 26 anos, do Rio de Janeiro

Cristiano, engenheiro, 33 anos, São Paulo

Daniel, administrador, 30 anos, Pernambuco

Diana, produtora, 29 anos, Rio de Janeiro

Diogo, coreógrafo, 24 anos, Bahia

Igor, Barman, 25 anos, São Paulo

Janaína do Mar, Bailarina, 25 anos, São Paulo

Jaqueline, dançarina, 17 anos, Rio de Janeiro

Lucival, Jornalista, 29 anos, Bahia

Maria, atriz, 27 anos, São Paulo

Mauricio, músico, 27 anos, Rio de Janeiro

Michelly, promotora de eventos, 27 anos, São Paulo

Natalia, analista Criminal, 27 anos, Minas Gerais

Paula, 23 anos, estudante, Roraima

Rodrigão, modelo, 22 anos, Paraná

Rodrigo, administrador, 26anos, Pernambuco

Taluala, modelo, 29 anos, São Paulo. 
 
PLANETA TV

BIG BROTHER NO MUNDO



Confira algumas notas das maiores polêmicas do Big Brother em todo o mundo que estão publicadas em um site Argentino:
Big Brother Alemanha
Charly, um dos participantes do Big Brother 6, foi eliminado pouco tempo antes de ingressar na Vila pois em seu braço tinha uma tatuagem relacionada a grupos nazistas.
Big Brother Argentina - Gran Hermano
Na primeira edição do programa na Argentina dois participantes se casaram dentro da casa: Gastón e Eleonora.
Big Brother Austrália
Bree(BB 4) foi expulsada na décima semana e retornou a casa no dia seguinte depois de ser notificada de que sua eliminação foi errônea, ou seja, a contagem de votos foi efetuada incorretamente.Bree conseguiu até chegar à final e foi a vice-campeã.O campeão Trevor a pediu em casamento na final do reality.
Big Brother Bulgária
A primeira ediçao Búlgara foi a que mostrou mais sexo de todos os BB's mundiais, desde pares homossexuais até cenas de masturbação no banheiro da mansão.
Big Brother Dinamarca
Sissel e Roberto tiveram relações sexuais dentro da casa e ela descobriu que estava grávida.Três participantes iniciaram ações judiciais contra o canal que transmite o programa para cancelar o contrato e "recuperar a liberdade".Soren, Christian e Pill processarama rede TV Denmark com finalidade de anular as cláusulas que os proibíam de dar depoimentos e entrevistas sem autorização da rede de TV durante os próximos 5 anos.
Big Brother Espanha - Gran Hermano
Durante a abertura do Gran Hermano 6, Mercedes, uma das concursantes, abandnou o programa no mesmo dia em que entrou(em questão de minutos), pois no reality show também estavam o seu marido e uma "ex" dele.
Big Brother EUA
A segunda ediçao do Big Brother USA foi polêmica até demais.Um dos participantes, Justin, ameaçou, em cochicho, a companheira de programa Krista."Quer que eu a mate?" foi a frase que lhe converteu como expulsado do programa no mesmo dia.Ainda na 2ª edição, que realizou-se em meio aos atentados de 11 de setembro,  Monika abandonou o jogo pois foi comunicada que sua prima havia desaparecido durante o ataque as torres gêmeas.
Big Brother França - Loft Story
Não adotou-se o nome do formato original Big Brother, sendo subsituído por LOFT STORY.O Conselho Superior Audiovisual Francês mandou a emissora que desse ao menos 2 horas de intimidade sem câmeras vigiando os participantes.
Big Brother Holanda
Primeiro Big Brother do mundo, lançado em 1999 pelo canal Verônica.A ganhadora da 3ª edição teve relações sexuais com uma das habitantes dentro da casa.Os participantes de todas as edições do BB Holanda viviam a maior parte do tempo nus.
Big Brother Itália - Grande Fratello
O programa italiano não conseguiu tanta audiência como os outros países, mas as mudanças de regras e a persistência de seus idealizadores deram-lhe um empurrão bastante considerável fazendo com que o Grande Fratello se tornasse um dos maiores sucesso da televisão de lá.
Big Brother México
Na segunda edição "O complô", os participantes anunciavam seus indicados estando frente a frente com todos os demais sem precisar ir ao confessionário.Ana(BB 2) abandonou o jogo por depressão, falta de popularidade e , acreditem , falta de cigarros.A atriz Niurka Marcos(BBVIP 3) tentou escalar a parede da mansão para ver a manifestação de carinho de seu marido e seus filhos resultado: foi eliminada minutos antes e saiu pela porta dos fundos da casa.Sylvester Stalone visitou a casa do BB VIP 2.
Big Brother Noruega
Um velho aeroporto serviu como base para a construção da casa.Uma das edições foi interrompida depois de ocorrer um estupro dentro da mansão(notícia não publicada nesse site).
Big Brother Portugal
Marco agrediu fisicamente uma participante depois que ela insultou sua mãe fazendo com que o púlbico português julgasse o Big Brother como violento.Marco foi expulso pois rompeu com as regras do programa.
Big Brother Polônia
Em uma das edições, o participante Ireneusz Grzegorczyk foi retirado da casa com uma camisa de força e internado em um hospital psiquiátrico.O Brother teve uma surto e chegou a subir no telhado da casa e gritar coisas sem sentido.
Big Brother Reino Unido (Inglaterra)
Craig, ganhador da 1ª edição doou quase todo seu prêmio para um amigo que necessitava fazer uma operação nos EUA.Big Brother Teen - The experiment foi a mais polêmica.Supostamente seu conteúdo seria educativo já que se tratava de jovens e não adultos, porém , o conteúdo não seria mais apto a essa idade depois que um casal de habitantes fez sexo dentro da casa.Na 3ª edição VIP(Celebrity Big Brother) estavam dentro da casa a mãe de Silvester Stalone, Jack Stalone, e sua ex-esposa(3ª colocada do jogo).Nadia foi o primeiro transsexual a vencer um Big Brother.

Terça-feira para nunca se esquecer na Globo e na Record.

 
Ontem foi um dia atípico, de muita comemoração e recordes de audiência nos corredores da Globo. Malhação bateu recorde de audiência na temporada, com 25 pontos, Araguaia alcançou 29 pontos, Ti Ti Ti bateu 35 pontos e Passione, na sua reta final, chegou aos 46. O Jornal Nacional conquistou 40 pontos de média.
Mas nem tudo são flores. O jogo de audiência é como um cobertor curto, puxa de um lado, falta em outro. A minissérie Sansão e Dalila, mesmo com tanta publicidade, fechou com 12 pontos de média. No mês passado, a média do horário foi de 15 pontos. A produção bíblica brigou de frente com o filme Divã, transmitido na Globo, que teve 28 pontos no Ibope. Foi uma surra na tão falada produção mais cara da TV.

O CANALTV

Prévia: “Chuck” desaba no ibope em seu terceiro dia de exibição

 
Quantcast
A Série “Chuck” exibida na tarde desta última quarta-feira (05/01) ocupou a quarta colocação no ibope. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a audiência ficou deste modo:
Das 16h46 às 17h36
:globo: 20
:record: 5
:band: 3 (3.4)
:sbt: 3 (3.2)

Sansão e Dalila estreia na vice-liderança com belas imagens,mas história cansativa

Cercada de expectativa, “Sansão & Dalila” estreou na última terça-feira (5) mostrando que a Record tem evoluído bastante no quesito dramaturgia. Apesar de ter produzido novelas com certa dose de ousadia, eram notórias as dificuldades técnicas em algumas tramas. Na minissérie escrita por Gustavo Reiz, no entanto, o investimento foi pesado. E o resultado, apesar de flertar com o tosco em muitas vezes, foi positivo.
Fonte: Na TV

“BBB 11″ :Confira a lista oficial dos participantes [FOTOS]

“BBB 11″ :Confira a lista oficial dos participantes [FOTOS]

“BBB 11″ :Confira a lista oficial dos participantes [FOTOS]

 Rede Globo anunciou na tarde desta quarta-feira a lista oficial dos participantes da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”.
Conheça abaixo os participantes:



"Passione": Autor promete último capítulo eletrizante



O capítulo final de "Passione" garantirá cenas intensas, é o que garante o autor da trama, Silvio de Abreu.

O The end que vai ao ar no dia 14 próximo, promete acidentes e mortes. Há alguns dias, na imprensa especializada, especula-se que Clara (Mariana Ximenes), após fugir da polícia, sofre um acidente de carro, cai de uma ponte e morre. Nada é confirmado pelo autor, nem desmentido.

Ainda no mesmo capítulo, as revelações da morte de Saulo, Eugênio e o possível reaparecimento de Totó (Tony Ramos).

"Vai ser um fim surpreendente. As pessoas gostam de criar teorias mirabolantes, por isso ainda não enxergaram as respostas sobre as mortes de Eugênio e Saulo (Werner Schünemann). Como eu disse no início, há uma grande pista no primeiro capítulo da novela. Para os últimos capítulos, o público pode esperar acidente, morte, casamento, prisão, revelações, corridas de bicicleta e Stock Car", revela o autor, que garante ter terminado de escrever todos os capítulos e já se considera de férias.

"Às vezes as pessoas sofrem porque não esperam o fim da novela. Passione não foi escrita para deixar o público apático. Não quero que as pessoas vejam, porque não têm nada melhor para fazer. Gosto de espectadores pensando, participando, reclamando, sofrendo, criando teorias", finaliza.

TELEMANÍACOS

Amy Winehouse já está no Brasil


Após um ano quente para a música no Brasil, com shows de Paul McCartney, Metallica e Beyoncé, a previsão para 2011 é de mais uma longa lista de .... Foto: Divulgação 
Jornalista diz que Amy Winehouse se encantou com o bairro de Santa Teresa
Foto: Divulgação
De acordo com o colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, a cantora Amy Winehouse já está em solo brasileiro.
Em seu Twitter, ele diz que Amy acaba de chegar ao Rio de Janeiro e que adorou o bairro de Santa Teresa, onde fica o hotel em que está hospedada.
“Tenho uma bomba para os amigos do Twitter: Amy Winehouse acaba de chegar ao seu hotel, em Santa Teresa. Ela amou o bairro. Cariocas, tremei!”, escreveu o jornalista em seu perfil na rede de microblogs.
Amy fará cinco apresentações no Brasil. Ela começa sua turnê em Florianópolis no sábado (8), no Summer Soul Festival, depois segue para o Rio de Janeiro, onde fará dupla apresentação na Arena HSBC, nos dias 10 e 11. Depois ela Viaja para o Recife, onde também acontece o Summer Soul Festival, e se apresenta no dia 13. Ela encerra sua temporada no País em São Paulo, no Anhembi, no dia 15.

Globo:Próxima segunda (10) promete audiência alta



Na próxima segunda (10) a Rede Globo promete um dia em alta.
Pra começar a volta de "O Clone" nas tardes da emissora, que a expectativa é que repita o sucesso e supere "Sete Pecados", a novela foi sempre a mais pedida pelo público.
Logo após na "Sessão da tarde" a Globo exibe um grande sucesso do cinema "Homem Aranha"
À noite vai ao ar "Passione" que entrará na sua última semana, a novela vem atingindo picos de 50 pontos e média alta.
Depois da novela, a emissora vai exibir o inédito "Piratas do Caribe" na sessão "Tela Quente"

Record faz de sua grade uma loteria: Ganha quem acerta o horário!

 

http://www.caras.com.br/imagens/124081/20091229181954_124081_large_rodrigo-faro-no-programa-o-melhor-do-brasil.jpg
A Record anda brincando com sua grade de programação atualmente.
Adivinhar a que horas passa "tal" programa virou rotina, todo dia ou toda semana tem novos horários. É a chamada "grade voadora".
Até aí tudo bem.Tudo bem? Não.
A emissora não avisa e nem dá destaque para alertar os seus telespectadores de novos horários, mesmo que tenha mudado 10 minutos, tem que avisar!
Sábado (01/01) passado Rodrigo Faro fez companhia aos espectadores da Record até 23h55, incrível.
No próximo sábado (08) a emissora mexe na grade novamente. Faro que começou 18h30 no último sábado volta para às 17h e termina às 22h15. No horário do "Legendários", em férias, entra a sessão de filmes "Cine Maior" com filme "O Virgem de 40 Anos".
Alguém já viu alguma chamada dessa programação por aí?

Outra mudança, repentina, é a da minissérie "Sansão & Dalila" e da série "Trauma". Sim, tiveram suas estreias ontem (04) e já vão mudar logo mais à noite.
Na estreia "Sansão & Dalila" foi exibida às 23hs, pontualmente, e no seu 2º capítulo irá ao ar 15 minutos mais tarde às 23h15. "Ribeirão do Tempo" ganha 1 hora de exibição.
Por fim "Trauma" entrará no ar na madrugada de quinta às 00h00, 15 minutos também mais tarde do que na estreia.
Por: Rogério Frandolozzo
RD1 Audiência

REOCORD E SBT TRAÇANDO


16h33 – SP
 19
 3
 3
 2
 2
Fonte: Fórum NaTelinha

Seguidores