quarta-feira, novembro 03, 2010

PERFIL:O GALÃ DO MOMENTO




QUEM:Caio de Castro Castanheira (São Paulo, 22 de janeiro de 1989) é um ator, modelo e apresentador brasileiro.

A CARREIRA:

Carreira

Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação.  Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas.



DE MENINO





  A GALÃ



 Ele é um do destaques de Tititi,com Edgar caio Castro deixa para tras o jeito de garotão e vira o novo galã da globo.


Entrevista com Caio Castro!

Ele adora surfar, acredita no pensamento positivo, curte skate e não dispensa um bom reggae no MP3. Já dá pra perceber, logo nos primeiros momentos de conversa com Caio Castro, que ele é um garoto do bem, tranquilão. Apesar da rotina agitada, ele continua o mesmo cara que deixou São Paulo para viver no Rio de Janeiro e fazer o papel de Bruno, em Malhação. Não que sua vida não tenha mudado: na verdade, mudou tudo. Mas ele não troca o hoje pelo ontem. "Minha vida sempre foi ótima. A diferença é que agora tenho um trabalho, gosto do que eu faço e consigo viver disso", comenta o gatinho.

Querer é poder

Caio nunca tinha trabalhado como ator até participar dos testes no Caldeirão do Huck (lembra?). Mas como ele é do tipo que acredita naquilo que quer, não ficou intimidado pela falta de experiência e deu tudo certo. "Me inscrevi pela internet e mandei umas fotos. Tinha lido o livro O Segredo e fiquei pensando nisso, acreditando que ia conseguir. Até hoje continuo levando a sério o livro", conta. Prova disso é o crescimento de seu personagem em Malhação, que foi ganhando espaço e agora é um dos protagonistas da novela. 

Caio fala de amor
Quando fizemos a sessão de fotos para a tt, o gato ficou naquelas de não falar muito sobre o namoro com a atriz Sophie Charlotte, a Angelina de Malhação. Mas confessou que apesar de não ser meloso, sabe ser romântico. E já que estamos falando de romantismo... Confira o que esse fofo pensa sobre beijo, conquista e cia.!


tt: Como foi seu primeiro beijo? É importante no relacionamento?

Caio: "É o principal. Lembro que eu tinha sete anos e estava na primeira série. Nem sabia o que estava fazendo. Eu pedi pra namorar a menina. Ela mandou um bilhetinho dizendo 'sim'. Foi num passeio. No ônibus a gente 'ficou' e beijou bastante. A galera ficou falando 'eles estão beijando'. Nem contaram pra professora. 'Botaram o maior pano'. Parceirões (risos)."


tt: O que uma garota precisa para conquistar você?

Caio: "A menina tem que ser ela mesma, tem que ser pura, do bem."


tt: Tem que ser arrumada?

Caio: "Gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada e um dread nos cabelos. Dread é muito legal. É uma sina que eu tenho (risos). Dread no cabelo é brabo! É ponto pra ela."


tt: Gosta de meninas ousadas ou daquelas que você tem que investir, conquistar?

Caio: "Prefiro as mais discretas, que percebem que estou dando mole e correspondem. Mas se for ao contrário, ela der mole e depois eu me interessar, também vale."


tt: Você ficaria com uma fã? Já aconteceu depois que você ficou famoso?

Caio: "Acho que não teria problema, não. Já fiquei com fã, mais no começo, quando não era tão conhecido. Porque é diferente. É um tanto estranho as pessoas gostarem de você sem te conhecer...Você nem conhece e as pessoas já te amam! Mas no começo, quando era só Caldeirão (do Huck), dava pra tirar uma ondinha (risos)."


tt: E o que precisa para uma ficante virar namoro?

Caio: "É uma parada que não dá para correr. É algo que te prende pelo lado bom, cada dia você quer mais. É uma sintonia forte que rola. Só de olhar você já sente uma parada diferente. Não tem como negar. Tem que ser."


tt: Você daria chance para uma menina que não está dentro dos padrões de beleza?

Caio: "Tem que ter dois fatores para eu ficar. Tem que ser bonita para me agradar, mas não é só isso. Tem que ter um interior bom, uma boa cabeça. Enfim, é ser bonita por dentro e por fora."

 

TODA QURTA  VOCÊ VÊ AQUI NO QTEVE O PERFIL DEU UMA GRANDE CELEBRIDADE. 

* Fotos, bastidores e entrevista completa estão na Edição 156 (novembro/2008) da Todateen

 

 


GIRO



"Sete Pecados" bate recorde de audiência Novela é reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo"

"Sete Pecados" bate recorde de audiência Novela é reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo"

http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101103125955.jpg

 O capítulo da última terça-feira (02) de "Sete Pecados" garantiu excelentes índices de audiência à Globo.

A novela de Walcyr Carrasco atingiu 17 pontos de média, a melhor audiência desde sua estreia. Além da boa marca, a emissora carioca abriu 10 pontos de vantagem sobre "Esmeralda", do SBT, que em outros dias costumava ficar a apenas 1 ponto da trama global.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos ponto

Controle Remoto: Série "O Divã" será gravada em Nova York



Cenas do filme "O Divã"

As primeiras cenas da série “O Divã”, que a Globo exibirá ano que vem, serão gravadas em Nova York no fim do ano, quando as temperaturas não estão nada amenas na cidade. Lília Cabral tem sequências previstas no Times Square, no Rockefeller Center, no Central Park e na Estátua da Liberdade.

‘Divã’ 2
Diretor de “O Divã”, José Alvarenga Jr. vai abrir testes para encontrar o ator que interpretará o namorado de Lília Cabral na história. O personagem terá entre 45 e 55 anos e dever ser um bonitão.

‘Divã’ 3
Serão oito episódios, que Alvarenga vai dirigir (como no cinema) e Jayme Monjardim produzirá dentro de seu núcleo. Nonato Estrela fará a direção de fotografia. A data de estreia ainda não foi marcada.

Produtora
Agora que parou de cochichar com os fantasmas de “Ghost whisperer”, Jennifer Love Hewitt está trabalhando atrás das câmeras. A morena vai produzir “Bad taste in men”, uma comédia.

A paz mediante cachê
Canal de Oprah Winfrey, o OWN vai exibir uma série estrelada por Ryan e Tatum O' Neal, pai e filha que estão há 25 anos sem se falar. O programa será uma espécie de reality em torno da reconciliação.

Em combate até o fim. Tem gosto para tudo
Essa é da série quando a gente acha que já viu tudo....O canal de pay per view Combate, especializado em lutas, está oferecendo o que chamam de “minissérie erótica”. Cada um dos sete episódios do “Nude Fight Club” traz duas atrizes de filmes adultos se enfrentando até que só uma consiga ficar em pé. Para a derrotada, a prenda é a submissão total à vencedora. Por quem torcer? Escolha do freguês, né.

Soletração 1
As seletivas para o quadro “Soletrando”, que estão acontecendo em várias regiões brasileiras, terminam esta semana.

Soletração 2
A Nova Fronteira, que publica a obra de Maria Clara Machado, doou ao “Caldeirão” 280 exemplares de vários títulos dela. Eles serão distribuídos às 27 escolas públicas participantes.


Lincoln Road
Programa apresentado por Angélica na Globo, “Estrelas” terá uma temporada em Miami em novembro. A ideia é levar as celebridades para lá, como fizeram em Bariloche.
PS: A coluna "Controle Remoto" é escrita diariamente pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Confira os CONSOLIDADOS de Segunda e Terça das emissoras em SP





SEGUNDA-FEIRA (01/11)
Sete Pecados - 14
Malhação - 19
Araguaia - 23
Ti Ti Ti - 30
Passione - 39
Tela Quente ("Os Simpsons - O Filme") - 24

Fala Brasil - 6
Hoje em Dia - 7
Os Mutantes - 7
CSI Investigação Criminal - 9
Ribeirão do Tempo - 12
A Fazenda - 14
Show do Tom - 12

Pérola Negra - 7
Esmeralda - 6
Camaleões - 6
Canavial de Paixões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 5
Programa do Ratinho - 4
Hebe - 3
SBT Repórter - 4

TERÇA-FEIRA (02/11)

Sete Pecados - 17
Malhação - 17
Araguaia - 23
Ti Ti Ti - 29
Passione - 38
Casseta & Planeta Urgente - 25
As Cariocas - 19
Profissão Repórter - 16

Fala Brasil - 8
Hoje em Dia - 7
Os Nutantes - 6
CSI Investigação Criminal - 11
Ribeirão do Tempo - 14
A Fazenda - 16
CSI Miami - 9

Pérola Negra - 5
Esmeralda - 7
Camaleões - 5
Canavial de aixões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 6
Programa do Ratinho - 4
Esquadrão da Moda - 5

Fonte: Patrícia Kogut, jornal O Globo

Insensato Coração: Eriberto Leão e Fernanda Machado formam casal

Daniella Cicarelli quer ir para o SBT

  

O clima está bastante tenso nos bastidores do SBT, tudo começou quando Daniella Cicarelli, disse que poderia ir para o SBT, para apresentar o programa “Se Ela Dança, Eu Danço”, que já está sendo gravado por Ligia Mendes e Beto Mardem.
Isso caiu como uma bomba e a acessória do SBT teve que desmentir o tal representante e negar que tenha interesse em Cicarelli. Ligia não gostou muito dessa situação e falou ao vivo no seu programa na rádio Jovem Pan, que Daniella queria roubar seu programa.
Falou em tom de brincadeira, mas falou…
Enquanto isso Daniella continua na geladeira da Band, mas está sendo testada como comentarista ao lado de Datena.
R7

Nesta quinta o “Por Toda Minha Vida” relembra os sucessos do RPM

Programa do Ratinho” será reformulado em 2011 e pode entrar no horário nobre



Ratinho torce para voltar à programação noturna - Divulgação
Ratinho recebeu a garantia de que o SBT irá renovar seu contrato, mesmo sem saber exatamente quando e por mais quanto tempo. A esperança é de que a emissora o procure até sexta-feira (5) com uma nova proposta.
O que já se sabe é que o Programa do Ratinho continua na grade do SBT até o final do ano, mas será reformulado em 2011. O apresentador torce para que a atração volte a ser exibida após as 20h, o que daria mais liberdade para criar quadros mais ousados.
A assessoria de Ratinho confirma: “Ele sabe que vão renovar, isso é o importante. E sabe também que o programa vai mudar no ano que vem, mas não sabe o quê. Existe a possibilidade de mudar de horário, mas não podemos criar nada enquanto a emissora não definir.”
A linha do programa se mantém com o entretenimento, já que o próprio Ratinho disse não ter mais interesse por comandar atrações policiais.
O contrato do apresentador vence em dezembro e deve ser renovado por mais seis meses, no mesmo modelo adotado pelo SBT recentemente em suas contratações, ou seja, divisão de 50% das despesas e dos lucros.
Fonte: O Fuxico

Programa do Ratinho” será reformulado em 2011 e pode entrar no horário nobre



Ratinho torce para voltar à programação noturna - Divulgação
Ratinho recebeu a garantia de que o SBT irá renovar seu contrato, mesmo sem saber exatamente quando e por mais quanto tempo. A esperança é de que a emissora o procure até sexta-feira (5) com uma nova proposta.
O que já se sabe é que o Programa do Ratinho continua na grade do SBT até o final do ano, mas será reformulado em 2011. O apresentador torce para que a atração volte a ser exibida após as 20h, o que daria mais liberdade para criar quadros mais ousados.
A assessoria de Ratinho confirma: “Ele sabe que vão renovar, isso é o importante. E sabe também que o programa vai mudar no ano que vem, mas não sabe o quê. Existe a possibilidade de mudar de horário, mas não podemos criar nada enquanto a emissora não definir.”
A linha do programa se mantém com o entretenimento, já que o próprio Ratinho disse não ter mais interesse por comandar atrações policiais.
O contrato do apresentador vence em dezembro e deve ser renovado por mais seis meses, no mesmo modelo adotado pelo SBT recentemente em suas contratações, ou seja, divisão de 50% das despesas e dos lucros.
Fonte: O Fuxico

Ti-Ti-Ti”: Luti beija Camila


FAMOSIDADES
Ariclenes (Murilo Benício) quer unir Camila (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão), e para que isso dê certo, ele pede ao filho para entregar um batom de Victor Valentim a ela.
Logo quando chega à faculdade, Luti entrega o batom, vermelho, a patricinha e ela adora. “Adorei! Está mais que aprovado! O que você acha?”, pergunta ela, mostrando a boca para o amigo.
Luti fica hipnotizado com os lábios da estudante. “Eu?! Eu gostei muito… Ficou atraente… Ficou lindo… Fico incrível mesmo!”, elogia ele, e impressionado, Luti a beija, apaixonadamente.
Valquíria (Juliana Paiva) vê tudo e se revolta.
Fonte : Famosidades

CIDADE ALERTA VAI VOLTAR COMO ALERTA TOTAL



CIRCULA NOS BASTIDORES DA TV QUE EM DEZEMBRO A REDE RECORD VAI LANÇAR UM NOVO JORNAL NOS FINS DE TARDE.
BOM A JULGAR PELO NOME  NÓS PODEMOS CONCLUIR,QUE OS BISPO DA BARRA FUNDA NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM  O NÍVEL DE SANGUE MOSTRADO NA PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA,ELES QUEREM MAIS E ALGUNS ANOS DEPOIS VÃO RESSUSCITAR COM OUTRO NOME UM DOS MAIS SIGNIFICATIVOSRECORD QUER SER LÍDER, E PARECE,TER ENCONTRADO UM CAMINHO QUE JULGA SER VITORIOSO,A EXPLORAÇÃO DA VIOLÊNCIA,MISÉRIA HUMANA. REPRESENTANTES DO JORNALISMO "POLICIAL." , PELO JEITO O CIDADE ALERTA VAI VOLTAR DAS PROFUNDEZAS DA BARRA FUNDA.É REALMENTE  A REDE

BOM A HISTÓRIA DA NOSSA TV NESSES 60 ANOS JÁ NOS ENSINOU QUE É UM CAMINHO,QUE ATÉ PARECE FÁCIL NO COMEÇO,MAIS CONSTRUIR A IDENTIDADE DE UMA EMISSORA EM CIMA DESSES INSTRUMENTO É APOSTAR EM UM ATALHO PARA A FALÊNCIA.




POR ODAIR SANTOS

PERFIL:O GALÃ DO MOMENTO



QUEM:Caio de Castro Castanheira (São Paulo, 22 de janeiro de 1989) é um ator, modelo e apresentador brasileiro.

A CARREIRA:

Carreira

Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação.  Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti, onde vive Edgar, um dos protagonistas.



DE MENINO





  A GALÃ



 Ele é um do destaques de Tititi,com Edgar caio Castro deixa para tras o jeito de garotão e vira o novo galã da globo.


Entrevista com Caio Castro!

Ele adora surfar, acredita no pensamento positivo, curte skate e não dispensa um bom reggae no MP3. Já dá pra perceber, logo nos primeiros momentos de conversa com Caio Castro, que ele é um garoto do bem, tranquilão. Apesar da rotina agitada, ele continua o mesmo cara que deixou São Paulo para viver no Rio de Janeiro e fazer o papel de Bruno, em Malhação. Não que sua vida não tenha mudado: na verdade, mudou tudo. Mas ele não troca o hoje pelo ontem. "Minha vida sempre foi ótima. A diferença é que agora tenho um trabalho, gosto do que eu faço e consigo viver disso", comenta o gatinho.

Querer é poder

Caio nunca tinha trabalhado como ator até participar dos testes no Caldeirão do Huck (lembra?). Mas como ele é do tipo que acredita naquilo que quer, não ficou intimidado pela falta de experiência e deu tudo certo. "Me inscrevi pela internet e mandei umas fotos. Tinha lido o livro O Segredo e fiquei pensando nisso, acreditando que ia conseguir. Até hoje continuo levando a sério o livro", conta. Prova disso é o crescimento de seu personagem em Malhação, que foi ganhando espaço e agora é um dos protagonistas da novela. 

Caio fala de amor
Quando fizemos a sessão de fotos para a tt, o gato ficou naquelas de não falar muito sobre o namoro com a atriz Sophie Charlotte, a Angelina de Malhação. Mas confessou que apesar de não ser meloso, sabe ser romântico. E já que estamos falando de romantismo... Confira o que esse fofo pensa sobre beijo, conquista e cia.!


tt: Como foi seu primeiro beijo? É importante no relacionamento?

Caio: "É o principal. Lembro que eu tinha sete anos e estava na primeira série. Nem sabia o que estava fazendo. Eu pedi pra namorar a menina. Ela mandou um bilhetinho dizendo 'sim'. Foi num passeio. No ônibus a gente 'ficou' e beijou bastante. A galera ficou falando 'eles estão beijando'. Nem contaram pra professora. 'Botaram o maior pano'. Parceirões (risos)."


tt: O que uma garota precisa para conquistar você?

Caio: "A menina tem que ser ela mesma, tem que ser pura, do bem."


tt: Tem que ser arrumada?

Caio: "Gosto de menina mais largada, que não se preocupa com maquiagem. Não que eu não goste disso também. Mas adoro uma sandalinha rasteirinha, uma blusinha, uma saia largada e um dread nos cabelos. Dread é muito legal. É uma sina que eu tenho (risos). Dread no cabelo é brabo! É ponto pra ela."


tt: Gosta de meninas ousadas ou daquelas que você tem que investir, conquistar?

Caio: "Prefiro as mais discretas, que percebem que estou dando mole e correspondem. Mas se for ao contrário, ela der mole e depois eu me interessar, também vale."


tt: Você ficaria com uma fã? Já aconteceu depois que você ficou famoso?

Caio: "Acho que não teria problema, não. Já fiquei com fã, mais no começo, quando não era tão conhecido. Porque é diferente. É um tanto estranho as pessoas gostarem de você sem te conhecer...Você nem conhece e as pessoas já te amam! Mas no começo, quando era só Caldeirão (do Huck), dava pra tirar uma ondinha (risos)."


tt: E o que precisa para uma ficante virar namoro?

Caio: "É uma parada que não dá para correr. É algo que te prende pelo lado bom, cada dia você quer mais. É uma sintonia forte que rola. Só de olhar você já sente uma parada diferente. Não tem como negar. Tem que ser."


tt: Você daria chance para uma menina que não está dentro dos padrões de beleza?

Caio: "Tem que ter dois fatores para eu ficar. Tem que ser bonita para me agradar, mas não é só isso. Tem que ter um interior bom, uma boa cabeça. Enfim, é ser bonita por dentro e por fora."

 

* Fotos, bastidores e entrevista completa estão na Edição 156 (novembro/2008) da Todateen

A FAZENDA ESFRIOU!!!

A terceira edição do reality da record,começou fervendo,esse é problema,depois que alguma coisa ferve,evapora ou esfria,mas porque isso aconteceu.
Para encontar uma resposta vamos analisar o bbb.
Quando começa um a edição do bbb,a programa vai esquentando aos poucos,quando começa os conflitos o programa já está quase no meio e o publico  tem sua torcida  estabelecida,  quando  os participantes "polémicos " saem o programa   está do meio para o fim, o programa consegue manter a audiência mudando o foco dos conflitos para a escolha dovencedor.
No caso da fazenda os conflitos  aconteceram   na primeira e segunda semana,os peões polemicos foram eliminados, o programa   começou fervendo vem perdendo interesse do publico .Já que desde da   estreia propôs oferecer entretenimento através de brigas,barracos,  e por mais que algum ali tenha carisma para o público nenhum deles merece ganhar 2 milhões,vamos os rumos que o reality rural vai tomar.

por ODAIR SANTOS

Globo mostrará beijo gay em nova série




O ator Pedro Gracindo em cena da peça "Clandestinos", que foi adaptada para a televisão por João Falcão
Se em novela o tema engatinha, na série "Clandestinos" (Globo), de João Falcão, um beijo gay apa­recerá sem pudores. A cena vai surgir como um beijo técnico entre dois atores, mas já vale. A série estreia no próximo dia 4 e contará com sete capítulos, às quintas, a partir das 23h10, na Globo.
As informações são da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez e disponível na Folha.

Globo mostrará beijo gay em nova série




O ator Pedro Gracindo em cena da peça "Clandestinos", que foi adaptada para a televisão por João Falcão
Se em novela o tema engatinha, na série "Clandestinos" (Globo), de João Falcão, um beijo gay apa­recerá sem pudores. A cena vai surgir como um beijo técnico entre dois atores, mas já vale. A série estreia no próximo dia 4 e contará com sete capítulos, às quintas, a partir das 23h10, na Globo.
As informações são da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez e disponível na Folha.

Mariana Ximenes corre atrás de dinheiro para produzir filme





Mariana Ximenes em cena de Passione; atriz estreia como produtora de cinema
Destaque da novela Passione, a atriz Mariana Ximenes está sentindo na pele a dureza que é produzir cinema no Brasil. Ela é uma das produtoras de Um Homem Só, longa-metragem com orçamento de R$ 4 milhões previsto para ser rodado em 2012.
Como produtora, sua função é correr atrás de dinheiro e de distribuidor para o filme. Enfim, nada de glamour, mas, sim, muita reunião com engravatados.
"Ela vai pessoalmente às reuniões. Quando marcamos com antecedência, pede dispensa das gravações da novela", conta a amiga Maria Carneiro, também produtora de Um Homem Só, comédia romântica "sobre o medo da perda" que "questiona a identidade no mundo contemporâneo". Sua principal locação será um cemitério para cachorros.
O empenho de Mariana já está valendo a pena. Recentemente, ela participou do pitching (processo de seleção) em que 45 filmes concorreram a R$ 39,2 milhões a serem investidos pelo Fundo Setorial do Audiovisual, da Ancine (Agência Nacional do Cinema) e da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos). Mariana foi pessoalmente defender o filme do qual é sócia. Saiu com R$ 886 mil.
Ainda faltam mais de R$ 3,2 milhões para Um Homem Só sair do papel, mas os R$ 886 mil devem abrir cofres. Primeiro porque tem o selo da Ancine, o que significa que o projeto já passou por uma série de avaliações e está rigorosamente documentado. Segundo porque o Fundo Setorial é um fundo de investimentos, não de injeção de recursos sem qualquer expectativa de retorno. Seus critérios de escolha são "aspectos artísticos e adequação ao público; qualificação técnica do diretor e do roteirista; capacidade e desempenho da proponente; planejamento e adequação do plano de negócios".
Com a aprovação da Ancine, será agora, em tese, mais fácil Mariana disputar verbas de tradicionais patrocinadores e investidores do cinema nacional, como Petrobras, BNDES, Eletrobras e Prefeitura de Paulínia.
A produção de Um Homem Só caberá à Giros Interativa, uma produtora carioca já conhecida de quem lê os créditos de programas de canais como o GNT. Será o primeiro longa da Giros.
O roteiro e a direção serão de outra estreante em longas-metragens: Claudia Jovin, roteirista de A Grande Família e filha de Claudio Paiva. "Eu, Claudia e Mariana somos muito amigas. A Mariana viu o filme nascer e se interessou tanto por ele que quis ajudar a fazer", conta Maria Carneiro.
Mariana formará par romântico com o protagonista da história, ainda não definido. Otavio Muller, Natalia Lage e Luiza Mariano já estão confirmados no elenco.
As informações são do blog do jornalista Daniel Castro no R7.

Grávida, Rosana Jatobá ganha presente do "Vídeo Show"

José Paulo Cardeal

Repórter do "Video Show", Geovanna Tominaga foi a São Paulo especialmente para encontrar com Rosana Jatobá.  Grávida de uma casal de gêmeos, a garota do tempo do "Jornal Nacional" recebeu de presente  dois kits de bebê do "Video Show". 
Ela falou sobre este momento de sua vida e fez questão de conferir os presentinhos enviados pela equipe do programa. O resultado está previsto para ir ao ar na quinta-feira (dia 4 de novembro).
Zé Paulo Cardeal
As informações são do blog da jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Controle Remoto: "Malhação" discutirá maioridade penal

A discussão sobre a maioridade penal será tema de “Malhação”. O autor da atual fase da história, Emanuel Jacobina, prepara uma sequência em que uma das personagens mais queridas da temporada, Júlia (Dandara de Morais), morrerá atropelada durante um arrastão envolvendo menores de idade.
...e mais
O desafio é fazer um arrastão e um atropelamento sem mostrar quase nada. Tudo para atender às exigências da classificação indicativa do Ministério da Justiça. Não pode isso, não pode aquilo etc.
Cariocas
Paola Oliveira ao lado de Denise Dumont no episódio “A Atormentada da Tijuca”, de “As Cariocas”, que foi ao ar ontem.
Dona do baile
Lady Kate é personagem de marchinha no concurso da Fundição. Elinaldo Nery fez “O Baile da Lady Kate”, que diz: “Vamos pro grande baile da Lady/ Vai ser uma zorra de total alegria/ O senador ‘ta pagano’ tudo/ é na casa da madame Sofia”.
Números
Programa de Rodrigo Faro na Record, “O Melhor do Brasil” teve seu recorde de audiência: 15 pontos com 26% de share.
Da selva ao sofá
Jô Soares vai receber Ingrid Betancourt, que passou sete anos em poder das Farc na selva e foi libertada em julho de 2008. Ela vai falar do livro “Não há silêncio que não termine”.
PS: A coluna "Controle Remoto" é escrita diariamente pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

IBOPE

 
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/11/mediad2.jpg?w=346&h=149&h=149
Média-dia – SP
:globo: 17.1
:record: 7.8
:sbt: 4.5
:band: 3.2
Fonte: Natelinha

“A Fazenda 3″: Carlos Carrasco, Nany People e Sérgio Abreu estão na “Roça”


http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101102232210.jpg 
Formada a quinta “Roça” do reality show “A Fazenda”, da Record. Após perder a segunda etapa do Desafio Semanal, Nany People foi a primeira da berlinda.
Carrasco foi indicado pelos peões com 5 votos. Ele foi o alvo da estratégia dos grupos adversários. Na cola, apareceu Janaina Jacobina que pediu para sair. Mas não foi dessa vez que a peoa foi indicada para a “Roça”.
O Fazendeiro da Semana, Viola, indicou Sérgio Abreu que está na “Roça” pela quarta vez. A justificativa do ex-jogador se deve ao fato de Abreu ser forte no programa e a vontade de destruir a força do grupo Ovelha.
A edição desta terça-feira (2) foi marcada pelas revelações de Janaina em querer sair do confinamento. Ela deixou claro seu interesse em abandonar o programa, mas através da “Roça”. Janaina afirmou não aguentar mais a pressão do reality. Viola, que faz parte do grupo de Janaina, não gostou nada da atitude da peoa.
Foi ao ar também o caso do bilhete escrito pela apresentadora que teria deixado dentro do banheiro, local onde não tem câmeras filmando. Segundo a edição, ela escreveu com batom para Dudu Pelizzari perguntando se ele confiava nela. Dudu fez a revelação do bilhete e Jacobina desmentiu a informação com medo de ser penalizada e perder o cachê do programa.
Quem votou em quem:
Avestruz:
Daniel votou em: Carrasco
Piu-Piu votou em: Carrasco
Janaina votou em: Daniel
Coelho:

Dudu votou em: Carrasco
Nany votou em: Janaina
Melancia votou em: Carrasco
Carol votou em: Carrasco
Ovelha:
Sergio Abreu votou em: Dudu
Luiza votou em: Janaina
Carrasco votou em: Janaina
Fonte: Natelinha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem compras e trocam carinhos em shopping carioca



Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não se desgrudaram neste domingo, 31. Após terem votado juntos, o casal seguiu para um shopping na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde fizeram compras e trocaram carinhos pelos corredores.
Paciente, Bruno esperou sua amada renovar o guarda-roupa, além de carregar as sacolas e atender a pedidos de fotos dos fãs que estavam no local.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem compras em shopping carioca
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazer compras em shopping carioca
Bruno GagliassoBruno Gagliasso atende algumas fãs que estavam no localBruno Gagliasso e Giovanna EwbankGiovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
 

Seguidores