quarta-feira, setembro 14, 2011

Nova Temporada de CSI registra boa audiencia


A nova temporada de  CSI marcou 11,3 com 16,4% de participação e pico de 16,0 e antipico de 5,3 garantindo a vice liderança, a  Globo foi lider com 35,8 e o sbt terciro com 4,8 .
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
@srgoes  

Audiencia:Veja como o Futebol derruba a Audiencia de Fian Estampa


Fina Estampa
21h34
  :globo: 44.4 :record: 6.0 :sbt: 4.1
21h38 
 :globo: 43.9 :record: 5.6 :sbt: 5.2
21h40 
 :globo: 36.5 :sbt: 7.5 :record: 7.3 :band: 2.6
Futebol
21h46 
 :globo: 31.5 :record: 11.2 :sbt: 7.2 :band: 2.9
21h49
  :globo: 32.0 :record: 10.9 :sbt: 6.8
@srgoes / @AddisonMontg

Futebol e Record bem,SBT mal em Quarto as 21:55


21:55 
 
Globo 33,4- Record 12,3- RTV 4,2- SBT 3,5
@srgoes  

Futebol faz audiencia de Fina Estampa despencar as 21h46




 21h46-Futebol
Globo 31.5; Record 11.2; SBT 7.2; Band 2.9.
21h38-Fina Estampa
Globo 43.9; Record 5.6; SBT 5.2.
@AddisonMontg    
43.9-31.5= Foram 12  pontos em alguns minutos ou a  audiencia da Record e SBT as 21h38

SBT Vice e Record em Terceiro as 21h40

21h40 
Globo 36.5
SBT 7.5 x Record 7.3 
Band 2.6.
@AddisonMontg   
 

Fina Estampa com pico de 45 nessa Quarta


"Fina Estampa" hoje, quarta-feira, capítulo mais curto: 39 de audiência, pico de 45.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
@aguinaldaosilva   

Record e SBT empatados as 21h38



21h38
Globo 43.9
Record 5.6 X SBT 5.2.
@AddisonMontg   

Fina Estampa Explodindo no Ibope as 21:44


21:44
Globo 44,4
 Record 6  x SBT 4,1
@srgoes 

Crise na ‘Record que vive cenário de guerra internamente’


Na aparência, a situação da Rede Record é invejável. A 2ª emissora em audiência transmitirá com exclusividade, no próximo mês, os jogos Pan-Americanos e, em 2012, a Olímpiada de Londres. Mas, internamente, o cenário é de guerra.
A audiência vem caindo a cada mês. Descontentes com atrasos de salários, funcionários ameaçam entrar em greve. A bomba deve estourar nas mãos do bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da rede. Edir Macedo já está descontente com seu trabalho e já discute se o troca por um profissional da área televisiva ou outro bispo da Igreja Universal.
Gazetaweb

No dia que Morde e Assopra bate recorde,veja quanto deu outras tramas das sete:

Comparativo: Capítulo 151 de “Morde e Assopra” com suas antecessoras


Morde e Assopra com  38 pontos ganha de :
Tititi: 35
Tempos Modernos: 28
Caras e Bocas: 31
Três Irmãs: 24
Beleza Pura: 29
Sete Pecados: 26
Pé na Jaca: 31
Bang Bang: 30
A Lua me Disse: Finalizada
Começar de Novo: 29
Kubanakan: 35
O Beijo do Vampiro: 30
Desejos de Mulher: 35
PERDE PARA:
Cobras e Lagartos: 46
Da Cor do Pecado: 50

Forum Natelinha

Ta na Roça A Fazenda: Gui Pádua ou Monique Evans? Quem deve ser eliminado?

 
http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3226/6BDA/0132/5BA4/3C9E/2CE0/MONIQUE-GUI-300.jpg 
As coisas estão ficando cada vez mais apertadas, com a competição se caminhando para a reta final.
A  cada semana a disputa pelo cargo de Fazendeiro vem ficando cada vez mais acirrada, e, na noite desta terça- feira (13), não foi diferente.
Gui Pádua, Joana Machado e Monique Evans travaram uma disputa com unhas e dentes pela posição mais importante do reality, e também, pela chance de permanecer por mais uma semana no joga para tentar chegar até a final e tentar levar o grande prêmio.
Desta vez, uma prova de sorte, a Prova da Ferradura, trouxe Joana novamente para a competição e mandou Gui e Monique de volta para Roça.
Está nas mãos do público agora decidir quem deve botar o pé na estrada e dar adeus ao grande prêmio de dois milhões de reais.

AUDEINCIA DA TV AS 21:19


21:19
 
Globo 38,7- Record 9- SBT 6,3
@srgoes 
 

O ASTRO:Exagero de Regina Duarte é uma “baliza” para os demais atores

Por conta de seus exageros, a interpretação de Regina Duarte em “O Astro” tem sido objeto de muitos comentários, em sua maioria negativos. A sua Clô Hayalla, de fato, chama a atenção pelo excesso de caretas e trejeitos. Entendo, porém, que o tom escolhido para a atriz é um dos elementos que garantem o sucesso desta versão da novela.
Como se sabe, na sua primeira exibição, em 1977, “O Astro” conquistou o país por conta do mistério em torno da morte de Salomão Hayalla e, não menos importante, pelo texto escandalosamente dramático de Janete Clair e pela direção explicitamente exagerada de Daniel Filho.
“Nesta novela, trabalhei com o kitsch”, ele conta em seu livro des memórias, cujo título, “Antes Que Me Esqueçam”, é igualmente grandiloquente. “Eu realmente queria apelar, e procurei fazer dos árabes uma coisa bem extravagante, bem kitsch”, diz Daniel Filho.
A nova versão, escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro e dirigida por Mauro Mendonça Filho, atualiza a trama com muita competência, mas também reverencia Janete Clair e Daniel Filho em vários aspectos.
 
Vejo a interpretação de Regina Duarte como uma espécie de referência para os demais atores. O seu exagero seria o ponto máximo permitido, abaixo do qual todos os demais devem encontrar o seu tom.
A exagerada Clô, desta forma, é uma espécie de baliza, que ajuda tanto os atores reconhecidamente talentosos, como Marco Ricca (Samir), Rosamaria Murtinho (Magda) ou Antonio Calloni (Natal), quanto aqueles mais inexperientes, como Rodrigo Lombardi (Herculano), Thiago Fragoso (Marcio) e Alinne Moraes (Lili) a encontrarem os seus respectivos “lugares” na constelação kitsch de “O Astro”.
O único ator da trama que, a meu ver, erra o tom em algumas cenas e ultrapassa o limite do exagero dado por Regina Duarte é Humberto Martins, como o Neco.

por Mauricio Stycer às 10:29

"A Fazenda" : Marcos Mion e Gugu disputam participação extra no reality


 



Gugu e Marcos Mion disputam preferência do público


Em "A Fazenda" quem manda é o público. E dessa vez, os telespectadores terão uma importante tarefa; escolher o novo participante do reality show.

Os apresentadores da Rede Record, Gugu e Marcos Mion, irão disputar a preferência dos telespectadores, que decidirão quem irá passar uma manhã inteira confinado na fazenda mais famosa do Brasil, participando de uma atividade com os animais.

A entrada de um dos apresentadores da emissora é uma ação comercial que faz parte de uma propaganda de uma empresa cartões de crédito, valerá por todo o mês de setembro.

No dia 3 de outubro sai o resultado, e todos poderão curtir um dos apresentadores juntinho dos peões em "A Fazenda". 
PLANETA TV

Morde Assopra com 6 vezes a audiencia que a Record as 20:03


20:03
Globo 36,2- Record 6,4- SBT 4,0- Band 3,7

@srgoes 

Record na Vice com o dobro do SBT as 19:52


19:52
Globo 32,0- Record 8,1- SBT 4,9- Band 3,6 
@srgoes  

Audiencia:Cordel Encantado fecha acima da meta


 Cordel Encantado marcou 27 pontos de média com picos de 31 e 46,3% de share contra 7.8 da Band, 5.8 do SBT e 5.7 da Record.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

“O Astro” perde audiência a cada semana mesmo com história forte e bem realizada


 
A queda de audiência da principal homenagem da Globo aos 60 anos de teledramaturgia brasileira está preocupando os principais diretores da emissora e retomou uma antiga discussão: a importância do respeito aos horários. “O Astro” é um excelente trabalho de Alcides Nogueira, um texto forte em homenagem a Janete Clair, tem ótimas interpretações e uma fotografia invejável, mas é vítima da oscilação constante de horários. Às terças-feiras costuma começar às 23h, às quintas por volta das 23h15 e às sextas nunca antes das 23h25. Pequenas diferenças que incomodam o telespectador. Mas o pior acontece às quartas, quando o capítulo é exibido após o futebol, alguns minutos antes da meia noite.
“O Astro” está em sua décima semana e já caminha para os momentos mais decisivos. Por isso, a Globo não tem economizado nas chamadas durante a programação para atrair o telespectador.
Segundo dados obtidos pelo “Parabólica JP”, “O Astro” registrou 24,2 de média em sua primeira semana (12/07 a 15/07). A semana seguinte fechou com 19,5, subindo para 21,1 nos capítulos exibidos entre 26/07 e 29/07. Depois, voltou a cair. 20 de média na quarta semana, 19 na quinta, 18 na sexta, 17,8 na sétima, 17,6 na oitava e 16,8 na nona semana. Este é o resultado direto da oscilação (mesmo que pequena) dos horários dos capítulos. Diretores da Globo afirmam que, mesmo com esta redução, “O Astro” está bem acima do que a Globo marcava neste horário no ano passado.

 QUARTA É  UM GRANDE ERRO


“Amanhecer –1” ganha trailer com cenas inéditas

Vídeo mostra detalhes do casamento e lua-de-mel de Bela e Edward

“Amanhecer –1” ganha trailer com cenas inéditas
DIVULGAÇÃO/ REVISTA ENTERTAINMENT WEEKLY
Depois de divulgar um pequeno teaser do episódio final da saga “Crepúsculo”, o estúdio Summint Entertainment acaba de disponibilizar na Internet aquium trailer oficial do longa Amanhecer – Parte 1. Dessa vez, as imagens mostram mais detalhes do casamento e lua-de-mel de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), que foram filmadas no Rio de Janeiro para delírio dos fãs brasileiros.

No vídeo, de pouco mais de dois minutos, Bella aparece grávida de sua filha meio humana, meio vampira. As cenas também deixam claro que a protagonista terá uma gravidez de risco. Outro destaque do trailer é a briga entre Jacob (Taylor Lautner) e Edward para salvar Bella da morte. 

O filme Amanhecer – Parte 1 estreia no dia 18 de novembro. A segunda e última parte da saga estreia em 16 de novembro de 2012.

Telemundo procurando elenco para Física ou Química


Mais de 100 participantes foram apresentados à chamada Telemundo para se juntar ao elenco de um drama teen baseado em uma produção espanhola. Esta é a Física ou Química, que está em sua sétima temporada no país europeu. A série conta a história de uma mãe que é atraído para os companheiros de seu filho, um jovem com problemas de dependência, um pai rigoroso e um adolescente gay que não sabe como revelar essa verdade. 

SP RECORD PERDE PARA DATENA E CHAVES NA SUA REESTREIA



Em sua reestreia, o “SP Record” fechou com 5 pontos de média, o equivalente a 9% do público. O jornal perdeu para o “Brasil Urgente” (6 de média, 12% de share) e para o “Chaves” (6 de média, 11% de share).

Seguidores