sábado, novembro 03, 2012

Xuxa líder isolada no Ibope neste sabado

:globo: 10.6
:record: 8.1
:sbt: 5.5

Vídeos de ‘Avenida Brasil’ tiveram 93 milhões de acessos no último mês da novela, diz coluna

Em matéria de Avenida Brasil, todo número é bom. Os índices de audiência da última novela das 21h não foram altos apenas na televisão. Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, os números de acessos ao site na novela também agradaram a Globo.
De acordo com a colunista, o número de requisições de vídeos da trama durante o último mês de exibição chega a 93 milhões de acessos. O último capítulo é responsável por mais de 6 milhões deles.

Guarda-roupa de ‘Lado a Lado’ é reformulado para nova fase


TV Globo/Divulgação 

Atualmente ambientada no ano de 1904, Lado a Lado ganhará passagem de tempo e, com isso, um novo guarda-roupa. As informações são da coluna Sem Intervalo, do Estado.
Segundo a coluna, a trama das 18h terá um salto de seis anos e chegará em 1910. Com isso, a figurinista Beth Filipecki encomendou novas peças de roupa para o elenco. Só as atrizes ganharão 200, entre elas vestidos mais justos e decotados.
A energia elétrica também terá chegado ao Rio de Janeiro, substituindo os antigos lampiões a gás. Outra marca será a maior presença de carros e telefones.

Seguidores