quinta-feira, fevereiro 07, 2013

‘BBB 13’: prova do líder será de resistência e brothers vão ficar dentro de um ônibus




Mais uma prova de resistência aguarda os confinados do “Big Brother Brasil 13″, na noite desta quinta-feira. Para brigar pela liderança, eles terão que ficar dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador. Mas, desta vez, os passageiros não terão o conforto de um assento: eles ficarão de pé, equilibrando-se, enquanto a plataforma sacoleja lentamente. O último a permanecer de pé no ônibus vence a prova.
Essa será a quarta prova de resistência esta edição, a terceira valendo uma liderança. A primeira, na estreia, valia um carro e uma imunidade.

.

André divide cama com musas no Quarto do Líder




Príncipe descansou ao lado de Natália, Andressa e Marien 
Príncipe recebeu uma "conchinha tímida" de Natália nesta manhãDo R7


A festa deve ter sido mesmo boa! Na manhã desta quinta-feira (7), todos os brothers dormiram profundamente para curar a ressaca da festa que deu o que falar.

André, que durante a celebração chegou a elogiar a ex-namorada Fernanda, mostrou que não é nada bobo e voltou a dividir a cama com três beldades.

O príncipe recebeu uma “conchinha” de Natália, que esteve bem solta na festa. Andressa e Marien completaram o espaço da enorme cama.

Ex-BBB Serginho diz que André é gay: 'Não tenho medo de processo'



O ex-participante do reality show conta que decidiu falar depois de ser ofendido pelo modelo e empresário: 'Antes de falar, ele que se assuma'


Rio - O ex-BBB Serginho Orgastic não mediu as palavras ao falar sobre a sexualidade do participante do “Big Brother Brasil 13” André Martinelli. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, durante um evento nesta quarta-feira, em São Paulo, ele reafirmou o que já escreveu em seu Twitter: o modelo e empresário é gay.

“Falei e repito. Ele falou de mim no ‘BBB’ [André chamou Serginho de ‘bicha afeminada’] de uma forma pejorativa. Eu sou bicha, sim, sou afeminado, sim. Mas ele falou de uma forma preconceituosa. Eu não sabia quem era André. Aí, dois dias depois disso, uma pessoa, que eu não posso dizer quem, me liga falando ‘que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay’. Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou.
Serginho garante que André é gay | Foto: Milene Cardoso / Ag. News

Ainda segundo Serginho¸ uma pessoa da família de André ligou para sua assessoria pedindo para ele não falar mais sobre o assunto. “Estranho, né? Ligou pedindo desculpa pela declaração do André e para eu não falar mais nada. Achei péssimo, porque não me conhecem”, rebateu.

O ex-BBB garantiu ainda não ter medo de ser processado por suas declarações sobre o brother. “Já fui processado tantas vezes. E sem falsa modéstia, meu pai é um dos melhores advogados de São Paulo e ele mesmo falou ‘filho, você tem que falar’. Porque foi um absurdo”.

De volta ao BBB 14?

Serginho também respondeu se toparia voltar a participar do “Big Brother Brasil”, caso fosse chamado. “Agora não, mas se me chamassem posteriormente, sim. Fiquei sabendo que no ‘BBB 14’ terão também ex-participantes e eu toparia entrar. Cresci na personalidade, em tudo. E dessa vez entraria para jogar, porque da outra vez eu entrei para ‘me jogar’".

Atualmente, o ex-BBB se prepara para lançar uma grife de roupas. “Vai ser legal, porque vou ser ex-BBB e designer de moda. Não só um ex-BBB sem conteúdo, eu sou estudado, viajado.

BBB 13: briga de Andressa e Nasser foi o maior bafão da noite

 

Andressa e Nasser: briga do casal foi eleita o bafão da noite

A briga entre Andressa e Nasser foi eleita o maior bafão da Festa Energia que Contagia, que agitou a casa do BBB13. O embate entre o casal foi escolhido por 24,42% dos BBBmaníacos que votaram no site durante a festa. A noite, que começou com show da cantora Claudia Leitte e declaração de amor entre os novatos, teve outras duas brigas que ficaram entre as mais votadas. Em comum, a baiana Anamara, que discutiu com Fernanda e Natália.
Claudia Leitte abriu o show desta quarta

O show de Claudia Leitte bombou na enquete e foi o mais votado no início da festa. A cantora dedicou uma mensagem aos brothers e, a pedido dela, todos se abraçaram. Ao fim da apresentação, Nasser fez uma declaração para Andressa e conquistou o voto dos internautas. O clima de paz logo deu lugar à tensão.Anamara e Natália bateram boca e se desentenderam. Um pouco antes, a baiana havia discutido com Fernanda por causa do veto que recebeu da sister para a Prova do Líder. 


Record abre mais de um ponto sobre SBT nesta quarta


Média dia
 15
 6.8
 5.5
 2.5
 1.5
 0.6

Guerra de Audiência nesta quarta,veja os números do Ibope





Média dia
15
6.8
5.5
2.5
1.5
0.6

Globo Rural 4
Bom dia Brasil - Resumo 5
Bom dia SP 6
Bom dia Brasil 8
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro 7
SPTV 10
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 10
Da Cor do Pecado 15
Sessão da Tarde 11
Futebol 24
Guerra dos Sexos 24
Jornal Nacional 24
Salve Jorge 34
Big Brother Brasil 29
Futebol 18
Jornal da Globo 10
The Good Guys 6
Corujão I 5
Corujão II 4
Festival de Desenhos 3

Balanço Geral 3
SP no Ar 6
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 7
José do Egito 12
Balacobaco 9
Super Tela 7

Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 3
Bom dia & Cia 4
Um Maluco no Pedaço 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Gotinha de Amor 5
Jamais te Esquecerei 4
A Usurpadora 7
Quem Convence Ganha Mais 4
Chaves 6
SBT Brasil 5
Carrossel 14
Programa do Ratinho 8
Cante se Puder 5
De Frente com Gabi 4
Jornal do SBT 3
Tenha Estilo 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang: A Teoria 3
A Lei de Harry 2
Jornal do SBT Madrugada I 2
Jornal do SBT Madrugada II 3

Primeiro Jornal 0
Primeiro Jornal SP 1
Dia Dia 1
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 3
Os Donos da Bola 2
Dragon Ball GT 2
Futurama 2
iCarly 2
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente SP 4
Jornal da Band 2
Show da Fé 1
Pré Jogo 1
Futebol 5
Band Folia 4
Jornal da Noite 2
Band Folia 1
Claquete 0
Band Folia 0
Família Soprano 0
Bernie Mac 0
O Encantador de Cães 0
Pop Corn TV 0

Se Liga Brasil 0,4
TV Kids 1
A Tarde é Sua 1
TV Kids 1
RedeTV Esporte 0,2
TV Fama 2
RedeTV News 1
Superpop 1
Amaury Jr. 1
Leitura Dinâmica 0,4


Seguidores