domingo, maio 06, 2012

Record quer limpar a imagem do marido de Ana Hickman

 

Realmente a imagem do marido de Ana Hickman nunca esteve tão ruim, o atual produtor da apresentadora, tem se comportado de forma ridícula em frente as câmeras. Alexandre Corrêa, falou um festival de palavrões em uma entrevista na semana passada exibida pelo “Pânico na Band”.
Na entrevista, o marido de Hickman  não escondeu sua irritação com Adriane Galisteu, que disse em seu programa, o “Muito +” (Band), que a loira da Record se tornaria uma pessoa melhor caso tivesse um filho.
“Dizer que a Ana vai melhorar se tiver um filho quer dizer o que? Que ela é pior? O que você acha se alguém disser isso da tua mulher? Estou p***”, reclamou ele em entrevista ao “Pânico”.
E completou: “Ela [Adriane Galisteu] falou demais… Ela nunca tem a intenção de nada. Falar uma pataquada dessas e depois dizer que não teve a intenção?”.
Com o completo abuso de palavrões Alexandre foi parar no Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do momento, vale destacar que esta não é a primeira vez que ele abusa e usa dos palavrões para se expressar, algo que deveria ser imperdoável para alguém que trabalhava com a imagem de uma artista. Em contra partida, a Rede Record já começou a mexer seus pauzinhos e obrigou Ana Hickman e seu marido a participarem do programa ”Roberto Justus +” para dar explicações sobre a confusão. Vale ressaltar que Justus já foi marido de Adriane Galisteu.


Escondida atrás de óculos escuros, Carolina Dieckmann reaparece após escândalo


 

Carolina Dieckmann
A atriz Carolina Dieckmann foi clicada pela primeira vez neste domingo (6), no Rio de Janeiro, após ser exposta na web em fotos íntimas.
De óculos escuros e ao telefone. Foi assim que Carol apareceu em um posto de gasolina, no bairro do Leblon, após virar o assunto mais comentado dos últimos dias.
Séria, sem esboçar qualquer reação, a atriz permitiu que os fotógrafos fizessem suas fotos.
As informações são do R7.

Ibope do Panico na Band as 22h26




22h26
Globo 17.5; Record 12.8; Band 11.6; SBT 8.5.
@tulio

Panico na Band ameaçando a Vice da Record as 22h00



22h00
Globo 17.1; Record 13.5; Band 12.7; SBT 9.1. 
@tulio

Panico na Band mal no Ibope as 21:12

21:12

 null21.5  null14.4 null11.4 5.0

“Fora de Controle” estreia na terça com assassinato que lembra casos da vida real


  


É grande a expectativa na Barra Funda com a estreia de “Fora de Controle”, que terá o mundo policial como cenário. A Record usará esta produção para testar a viabilidade do formato em sua grade. O primeiro episódio começa com o corpo da jovem Lara Coutinho despencando do alto de um edifício luxuoso na zona sul do Rio de Janeiro. No interior do prédio, o porteiro tenta se desvencilhar das cordas e, lá fora, peritos fotografam e examinam o corpo. Medeiros chega ao local e jornalistas logo querem saber se é mesmo o corpo da famosa cantora lírica. Clarice diz ao delegado que não há sinais de arrombamento nem vestígios de luta ou violência sexual. Ao ser interrogado por Medeiros, o porteiro afirma que os criminosos eram duas pessoas mascaradas. A perícia aponta que a vítima chegou morta ao prédio. É ai que tem início a parte mais difícil da investigação. A primeira temporada de “Fora de Controle” tem apenas 4 episódio e uma segunda etapa já foi encomendada.
por José Armando Vannucci
A serie parece ser realmente muito boa e surge como uma boa alternativa para as emissoras já que é uma co-produção entre a Record e uma produtora independente,quanto ao Ibope vai ter um dificuldade a mais  recebendo os baixos índices de Mascaras.
 

As Periguetes invadem as novelas

 

As periguetes estão em alta nas novelas globais. E já faz um tempo. Suelen é uma das personagens mais populares de Avenida Brasil.
Fotos de Isis Valverde como a Suéllen de Avenida Brasil
Ísis Valverde brilha na pele da maria-chuteira oferecida que usa o corpo para conseguir o quer. Muito a vontade na personagem, a atriz afasta para sempre o estigma de Rakelli, que viveu na novela Beleza Pura, em 2008. Suas insinuações para os rapazes na frente do “ficante” Leandro, e os seus bate-bocas com Roni são diversão na certa.
A novela das sete, Cheias de Charme, também tem uma periguete à altura de Suelen. Brunessa é a funkeira abusada que faz qualquer coisa por dinheiro e, tal qual sua colega de Avenida Brasil, usa o corpo como uma arma poderosa. A personagem é interpretada pela atriz Chandelly Braz, estreante em novelas (ela protagonizou um dos episódios  da série Clandestinos, o Sonho Começou, em 2010).
Às seis da tarde, em Amor Eterno Amor, Andreia Horta vive Valéria, uma moça da ilha de Marajó um tanto quanto “atirada”, que faz qualquer coisa pelo seu amor, Carlos. Romântica, mas não menos periguete, o corpo – de novo – é a arma que ela usa para prender seu homem.
As novelas anteriores também tinham sua cota-periguete. Em A Vida da Gente, a cerejinha Cris  até se deu bem por um tempo, ao fisgar o ricaço Jonas, mas o casório não durou até o último capítulo. Fina Estampa teve uma das maiores periguetes de todos os tempos: Theodora, que até mostrou ser boa gente ao aproximar-se do filho pequeno, mas nem por isso deixou de lado os métodos sórdidos para conseguir o queria. Da mesma novela, saiu a periguetinha funkeira Solange , que só queria saber de rebolar até o chão.
Em Insensato Coração, era Natalie Lamour, vivida por Deborah Secco, quem fazia qualquer coisa para se dar bem e estar diante dos holofotes. Aliás, Deborah interpretou outras periguetes parecidas: a deslumbrada Darlene de Celebridade (2003-2004), e a maria-chuteira Marina de Suave Veneno (1999).
FONTE: Nilson Xavier

Um dos maiores canais de TV da Albânia compra telenovela da Globo




A novela ‘Araguaia’, da Globo TV International e indicada ao último Emmy Internacional, na categoria “Melhor Telenovela”, foi comprada pelo Top Channel, da Albânia. A trama, de Walter Negrão, substitui a novela ‘Passione’, também produzida pela TV Globo.

O Top Channel é uma emissora de TV aberta da Albânia, com sede em Tirana, cujo sinal também é distribuído para toda a Europa e América do Norte via sistemas de TV paga (DTH, cabo e IPTV). O canal já exibiu vários sucessos da  Globo TV International como ‘Caminho das Índias’ e ‘Viver a Vida’.

De caráter bem brasileiro a telenovela conta a grande história de amor de Solano (Murilo Rosa, ‘Américas’), um homem valente e de bom coração, porém marcado por uma maldição indígena, e Estela (Cléo Pires, ‘Cobras e Lagartos’), uma misteriosa e sedutora índia, que terá de desafiar o destino e superar desafios para viver seu grande amor.

Com um elenco renomado e repleto de belas paisagens naturais, ‘Araguaia’ foi totalmente gravada em HD e teve suas primeiras cenas rodadas em Goiás, região centro-oeste do Brasil, onde está localizado o rio a que refere o título da trama (“River of Destiny”).

A Favorita:veja um cartaz feito pela TV do Uruguai promovendo a Novela

La Favorita  exibida pela Teledoce

"Cheias de Charme":Rosário, Penha e Cida gravam música que mudará suas vidas


Não vai demorar muito para Rosário, Penha e Cida saírem do anonimato em "Cheias de Charme" (Globo). As três gravarão a música que fará o maior sucesso na internet.

No próximo dia 11, Rosário (Leandra Leal) vai aproveitar uma viagem de Chayene (Cláudia Abreu) para Salvador e convidará Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) para dormirem com ela na casa da cantora.

As três resolvem se divertir, imitando as patroas e passeando pela casa. No meio da madrugada, quando todas já estão dormindo, Rosário compõe uma música e chama Kleiton (Fábio Neppo) para gravá-la no estúdio da cantora.

Ela então acorda as amigas e as três vão para o estúdio. Empolgado, Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da canção. As Marias se animam e ainda usam o figurino de Chayene. Satisfeito com o resultado, Kleiton sugere colocar as imagens na internet.

"Vocês vão bombar", garante.
COM INFORMAÇÕES F5

#R7Fail Record copia nomes dos programas da Globo, aí dá nisso ai..veja..



O portal da Record R7 confundiu os nomes do Esportes Espetacular(Globo) como o do programa Esportes Fantástico .
Não vale lembrar que a  Record s inspirou no programa da Globo para criar o seu esportivo e fez questão de contratar Milena Ceribeli ex  Esportes Espetacular,alem de escolher um nome parecido como da Globo. 
VEJA A PAGINA EM QUESTÃO

Gerson surpreende e diz que preferia ter sido campeão olímpico a campeão mundial

Esporte Espetacular apresenta série que explica por que o Brasil ainda não tem um ouro olímpico no futebol
Do R7
Publicidade
Esporte Fantástico apresenta a primeira parte da série Em Busca do Ouro Perdido, mostrando como foi o futebol na história das Olimpíadas. Até hoje, com todo o peso da tradição de cinco vezes campeão em Copas do Mundo, o Brasil ainda não tem um ouro olímpico no futebol.

CASO CAROLINA DIECKMAN: SAIBA TUDO SOBRE O CASO



VEJA TUDO O QUE O TVO AUDIÊNCIA PUBLICOU SOBRE AS FOTOS INTIMAS DA ATRIZ GLOBAL.


Carolina Dieckman foi chantageada em R$ 10 mil por fotos, diz advogado
Sites exibiram fotos do computador da atriz em que ela aparece nua.Advogado vai entrar com ação civil e criminal nesta segunda-feira (7).Carolina...





Fotos de Carol Dieckmann nua foram furtadas e ela estava sendo chantageada
Carolina Dieckmann contratou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro para cuidar do caso envolvendo o vazamento de imagens na internet onde a...





Carolina Dieckman nua,Veja mais fotos da atriz
 SE FOR MAIOR DE 18 ANOS CLIQUE AQUIFotos de Carol Dieckmann nua foram furtadas e ela estava sendo chantageadaCarolina Dieckmann...





Globo:Como virar autor de novelas


Globo renova e acerta com seu novo quadro de autores de novelas

A Globo está renovando seu quadro de atores, só neste ano, três tramas assinadas por estreantes ganham espaço na emissora, na maior abertura para autores novatos feita pelo canal desde o início dos anos 2000, quando novos nomes passaram a assinar folhetins em intervalos de ao menos dois anos.

Só em 2012, três novelas da emissora levam a assinatura de estreantes: A Vida da Gente, de Lícia Manzo, Cheias de Charme, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e Lado a Lado, a próxima das seis, que será escrita por João Ximenes Braga com colaboração de Cláudia Lage. No ano que vem, outro novato, o colaborador de Manoel Carlos Fausto Galvão, vai ocupar a faixa das seis. E ainda vem novidade lusitana por aí: esta semana, no Twitter, o veterano Aguinaldo Silva anunciou que o português Rui Vilhena vai estrear em breve uma novela na Globo.

Para manter a sua grade combativa em tempos de concorrência acirrada com a Rede Record, a Globo investe cada vez mais. Criou uma quarta faixa de folhetins às 23 horas com O Astro, em 2011. E agora abre um espaço inédito para autores que renovem a linguagem e falem a um novo público.

Confira como funciona a fábrica de autores da Globo:


Com informações da revista Veja

Campeonato Brasileiro 2012 no SporTV, Veja O Vídeo


 

Dança dos Famosos:A Globo ainda faz mistério em relação à mulher que ocupará a última vaga no quadro do "Domingão do Faustão".




Além do lutador Minotauro, dos cantores Gaby Amarantos e Péricles e dos atores Julio Rocha, Claudia Ohana, Klebber Toledo e Sthefany Britto, Kadu Moliterno, Victor Pecorato, Barbara Paz e a modelo Fernanda Motta também estarão no "Dança dos Famosos".
Com Informações F5

CHEIAS DE CHARME:Recalcada, Chayene vai armar contra Ivete

 
Ivete Sangalo e Cláudia Abreu levantam poeira em gravação de Cheias de Charme
Elas posaram nos bastidores do show que Chayene e Ivete farão juntas na trama. Recalcada, Chay tentará colocar a baiana para escanteio
 
Caracterizada como Chayene, Cláudia Abreu posa com Ivete Sangalo (Foto: Cheias de charme/ TV Globo)

Esse encontro promete balançar as estruturas. Chayene, personagem de Cláudia Abreu, foi convidada para se apresentar ao lado do furacão Ivete Sangalo. 
Chayene e Ivete. Essa parceria vai dar certo?
Fique ligado! (Foto: Cheias de charme/ TV Globo)

Quem acompanha Cheias de Charme sabe da inveja mortal mortal que Chay nutre pela estrela baiana. O que será que vai rolar nesse encontro de musas?

Para gravar esse show empolgante, Cláudia Abreu entrou em cena ao lado de Ivete nesta sexta-feira, 04/05, em um show no interior do estado do Rio de Janeiro.

Vocês já podem imaginar o que vai rolar nesse capítulo, né? A cena vai ao ar só no dia 12 de maio. Mas a gente já dá uma palhinha aqui do que rolou nos bastidores!

Continue acompanhando tudo que rola em
Cheias de Charme!

 

João Neto e Frederico cantam no programa da Eliana deste domingo, 6 de maio



 

DIVULGAÇÃO
A dupla João Neto e Frederico participa do quadroTem Um Cantor Sertanejo Lá Em Casa, doprograma da Eliana deste domingo, 6 de maio.
Os sertanejos cantam seu grande sucesso, o hit “Lê, Lê, Lê”, além de conversarem com a apresentadora.
Eliana recebe ainda a atriz Rosanne Mulholand, aProfessora Helena da novela Carrossel, que participa do quadro Criança Show, e entrevistaChris Evans, galã que interpreta o personagemCapitão América no filme ”Os Vingadores”, em cartaz no Brasil.
ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

HUMOR NO TVO:Olimpiadas na Record serão transmitidas nos intervalos do 'Todo Mundo Odeia o Chris'

Olimpiadas na Record serão transmitidas nos intervalos do 'Todo Mundo Odeia o Chris', segundo Furo MTV -

Seguidores