terça-feira, novembro 16, 2010

Carlos Carrasco divide cama com lindas peoas


Há o velho ditado que "Deus não dá asa a cobra". Parece que essa expressão se encaixa bem no que aconteceu na noite desta terça-feira (16) antes da formação da Roça.
Carlos Carrasco estava deitado na cama muito bem acompanhado.
- Estou fazendo inveja para muitos homens, hein. Deitado na cama com quatro mulheres super desejadas pelo Brasil, comendo pipoca e bebendo guaraná.
Luiza Gottschalk, Janaina Jacobina, Andressa Soares e Lisi Benitez gostaram do elogio do maquiador.
Os peões aproveitaram para falar sobre a famosa tensão que os cercam antes da votação de daqui a pouco.

Ana Carolina Dias pede beijo para Daniel Bueno


A votação de daqui a pouco pode atrapalhar um belo relacionamento construído na fazenda mais famosa do Brasil. Ana Carolina Dias já conversou com Andressa Soares sobre a possibilidade de indicar Daniel Bueno para a Roça. Se isso realmente acontecer, como vai ficar o clima entre os dois?
Na noite desta terça-feira (16), a Fazendeira da semana estava conversando com Luiza Gottschalk na varanda, enquanto o modelo corria pelo jardim para manter sua boa forma. A loira resolveu fazer uma pergunta indiscreta para o galã.
- Daniel, você gosta da Carol?
A atriz aproveitou para fazer um apelo.
- Se você gosta de mim, vem aqui me dar um beijo.
Claro que o integrante da equipe Avestruz foi todo animado, mas a morena virou o rosto para o peão beijar apenas sua bochecha. Como prêmio de consolação, ela pulou em cima do bonitão e deram um forte abraço.

Janaina Jacobina toma banho antes da formação da Roça


A formação da Roça de daqui a pouco promete ser bem tensa.
Será que a equipe Avestruz vai votar novamente em sua integrante Janaina Jacobina?
A loira preferiu não pensar muito nessa possibilidade e resolveu esfriar a cabeça debaixo do chuveiro na noite desta terça-feira (16).
A jornalista inovou mais uma vez em seu modelito e esbanjou sensualidade no banho com sua camisola de oncinha.
Agora é aguardar a votação para saber se a repórter vai ter que tomar o próximo banho com água gelada ou vai continuar sendo quente.

Melancia se descuida e mostra os seios por inteiro




ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
A dançarina está segura de que trocar de roupa neste canto do quarto é garantia de privacidade, embora tenha protagonizado várias cenas provocantes no mesmo local. Ao se preparar para a formação da sétima Roça, a qual faz parte por perder o Desafio Semanal, a peoa se distrai e mostra parte do seio.

Viola e Melancia improvisam liquidificador

 

Durante a noite desta terça-feira (16), os peões tiveram que usar do improviso e da criatividade.
Na sede por uma vitamina de abacate e sem liquidificador no confinamento, Viola e Melancia martelaram a fruta, a colocaram dentro de um pote com gelo e começaram a chacoalhar o recipiente.
Todos morreram de rir de tanto que o atleta se debatia para conseguir fazer a mistura.
Na falta do equipamento, nada melhor do que os braços de um atleta para usar da força de uma verdadeira máquina!

Média Parcial das novelas e de 'A Fazenda 3'

 
Globo 
Sete Pecados
Até 12/11 - 11.5 de média
Máxima - 17
Mínima - 09
 
Malhação
Até 12/11 - 17 de média
Máxima - 23
Mínima - 13
Araguaia
Até 13/11 - 21 de média
Máxima - 27
Mínima - 16
TiTiTi
Até 13/11 - 29 de média
Máxima - 35
Mínima - 20
Passione
Até 13/11 - 34 de média
Máxima - 42
Mínima - 24
Record 
 
Ribeirão do Tempo
Até 12/11 - 11 de média
Máxima - 15
Mínima - 07
 
Os Mutantes - Reprise
Até 12/11 - 6 de média
Máxima - 09
Mínima - 04
 
A Fazenda
Até 14/11 - 15 de média
Máxima - 20
Mínima - 10
 
SBT 
Pérola Negra
Até 12/11 - 5 de média
Máxima - 09
Mínima - 03
Esmeralda
Até 12/11 - 5.5 de média
Máxima - 10
Mínima - 03
Camaleões
Até 12/11 - 5 de média
Máxima - 06
Mínima - 04
Canavial de Paixões
Até 13/11 - 4 de média
Máxima - 05
Mínima - 02
Ana Raio & Zé Trovão
Até 13/11 - 7 de média
Máxima - 10
Mínima - 05
via: Fórum Telemaníacos

Cabelo de Claudia Raia é o mais solicitado na Globo

Claudia Raia ficou loira pela primeira vez para a mudança de visual de sua personagem, Jaqueline, em Ti-ti-ti, em outubro. E esse novo visual foi aprovado pelas telespectadoras da Globo, que fizeram o penteado da atriz ser o mais pedido na Central de Atendimento da emissora, em outubro.
Em segundo e terceiro lugar nos cabelos mais pedidos, duas atrizes de Passione: Carolina Dieckmann, a Diana, e Maitê Proença, a Stella.
Em se tratando de figurino, a campeã da Globo é Patrícia Poeta. A apresentadora do Fantástico ficou em primeiro lugar, com um vestido coral de um ombro só, usado na atração.
Patrícia também aparece em quarto lugar no ranking, com outro vestido de um ombro só, desta vez azul-marinho e verde. A segunda e terceira posição ficam, respectivamente, com um vestido creme de Mayana Neiva, como a personagem Desireé, e a blusa de malha rosa e branca de Guilhermina Guinle, como Luisa Salgado, ambas de Ti-ti-ti.
Por: Renan Botelho
Ofuxic

TV Globo conquista a Rússia com a novela Caminho das Índias


Mesmo antes de seu lançamento oficial em NATPE 2010, "Índia – A Love Story" despertar o interesse de programadores de todo o mundo. A Rússia foi o segundo país, depois da Romênia, para comprar a produção. Com a estréia prevista para o primeiro trimestre deste ano, a novela será transmitida pelo canal Domashny, do grupo da CTC, que atinge mais de 60 milhões de telespectadores na região de Moscovo.
"O público russo nos deu prestígio por um longo tempo agora. Desde a década de 1990 nossas histórias de amor estão presentes em seus televisores. Podemos destacar grandes sucessos como "O Rei do Gado ‘e’ Terra Nostra ‘, que foram vistos por milhares de pessoas em todo o país. Estamos felizes com a estréia de "Índia – A Love Story ‘on Domashny. Sabemos que o público local vai se encantar pela novela de Gloria Perez ", diz Raphael Correa Netto, diretor de vendas internacionais da TV Globo.
Distribuído internacionalmente pela TV Globo Internacional, "Índia – A Love Story" foi o vencedor no International Emmy Awards 2009 na categoria de telenovelas. Com milhões E.U. mais de 50 dólares de investimento, esta foi a novela com o maior custo de produção na história da TV Globo. Havia mais de 40 dias de filmagens na Índia e em Dubai envolvendo o elenco principal, além da reprodução de paisagens indianos, como o rio Ganges e Rajasthan, no centro de produção da Globo no Rio de Janeiro. A telenovela, quando foi transmitido durante horário nobre no Brasil, atingiu 81% de quota de audiência para o seu episódio final.
A história, escrita por Glória Perez, autora de ‘O Clone’, fala sobre as diferenças entre os costumes e tradições culturais do Brasil e da Índia. O drama central baseia-se no triângulo amoroso formado por Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia) e é definido nas cidades da Índia, como Jaipur, conhecida como a "Cidade Rosa", e Agra , com o famoso Taj Mahal, reconhecido internacionalmente atores como Tony Ramos ( ‘Belíssima’) e Lima Duarte ( "Sombras de Pecado") compõem o elenco da telenovela.

A grande influência das novelas da Rede Globo no exterior


Novela sempre foi assunto da Rede Globo, assim como seriado é para Fox, Warner. A rede globo sempre foi conhecida mundo a fora por seus folhetins da teledramaturgia. O que você pode não saber é a influência e a audiência que essas novelas são vistas no exterior. Agora com medo da interatividade a Globo está apostando suas fichas em novas emissoras aliadas. A Rede Globo se motivou quando a Telemundo - emissora hispânica americana alavancou o Ibope durante uma de suas maiores audiências, a novela O Clone, que foi exportada para mais de 80 países em várias línguas. 
 
A partir de então a Globo recentemente já garantiu parcerias com uma empresa da Austrália para a veiculação de seus folhetins em espanhol. É evidente que a rede Globo está perdendo muita audiência nos últimos 2 anos tanto no Brasil como em Portugal, alguns críticos de televisão acham a emissoras está tentando se reciclar, buscando a também atrair o público jovem.
As novelas exibidas no Brasil e logo em seguida em Portugal....ainda hoje muitos portugueses reclama do “bombardeio” de novelas brasileiras na mídia portuguesa, mas o fato que a grande emergência da SIC no cenário português foi por causa dos folhetins da Rede Globo. Desbancado as grandes concorrentes a TVI e a RTP.
A Globo já teve uma maior influência do que hoje em dia, devido a grande interatividade e a grande concorrencia, porém suas novelas conquistaram muitos telespectadores. Veja algumas situações: Fazenda não existe na Rússia, muito menos no vocabulário Russo, e com a veiculação de um novela tiveram que implantar o significado, incluindo fazenda em russo. Atores já viraram nome de rua em Portugal, estátua na China, fãs enlouquecidos na Argentina no Chile. A novelas já pararam até guerra e mudou reuniões de politica na Rússia que daria bem no último capítulo, já fez muito paraguaio aprender a falar português, devido ao grande alcance da rede Globo também pudera, a rede Globo alcança praticamente 100% a cobertura nacional e mais alguns países que fazem fronteiras com o Brasil.
E novas parceria estão por vim, a Globo não só quer exportar novelas, mas sim programa humorísticos, assim como A diarista, Sob nova direção, Toma lá da cá, Sai de baixo, e muito outros.
A Rede Globo quer apostar em grandes produções, depois de conquistar o Leste Europeu, a Globo também chegou a Austrália e a Cingapura.
A novelas da Globo já passou em mais de 130 países em várias línguas. O recorde recente da novela foi o Clone que conseguiu manifestar no mundo o que não e via há muito tempo, agora a rede Globo vai vir com a sua nova superprodução, tentando retomar o Ibope e consolidar Caminho das Índias uma das melhores e mais bem feitas novelas já realizadas pela emissora. Será que tanto anseio não vai acabar ficando para trás? Vamos esperar para ver.
A Globo não divulga números concretos de sua aceitação no exterior, porém ao que se diz está bem obrigado. A emissora está apostando todas suas fichas que o sucesso de Caminho das índias tem que dar mais de 56 pontos no Ibope, ou seja, mais de 56 milhões de Telespectadores no Brasil e mais de 100 milhões em todo o mundo.

Quanto custa 1 capitulo de novela?
Embora não fale em queda ou recuperação, a Globo investe cada vez mais em suas novelas. De acordo com a central de comunicação da emissora em reportagem a revista Veja, o preço médio de um capítulo custa pasmem 200.000 dólares. Assim, uma novela da Globo, que costuma ter de 180 a 200 capítulos, está saindo por até 40 milhões de dólares.

Veja a lista de alguns países que as novelas fazem grande sucesso:
Chile
Estados Unidos (para a população hispânica)
Colômbia
Portugal
Peru
Argentina
Azerbaijão
Equador
Geórgia
El Salvador
Sérvia
Moldávia
México
Uruguai
Rússia
Paraguai
Panamá
Venezuela
Israel
Moçambique
Romênia
Armênia
Bolívia
Nicarágua
Macedônia
Canadá
Cuba
Eslovênia
Guatemala
República Dominicana
Algumas Ilhas do Caribe
Cabo verde
Croácia

Austrália
(para a população hispânica)
China
Índia
Malásia
Cingapura

Vietnã
E muitos outros...




PLIM PLIM:Quanto custa anunciar na Rede Globo


 
De fato este é um assunto que envolve bastante dinheiro, para uma empresa anunciar na maior emissora do país e a quarta maior do mundo, a Rede Globo, é necessário desbancar muito dinheiro. Os requisistos sao variados porém basta a empresa ter CNPJ totalmente dentro da lei. Claro os custos de produção são a parte.


Público-Alvo: todos
Estimativa de consumidores: 80 milhões de tele espectadores somente no Brasil;

O futebol sempre tem um valor a parte, pois sao mesurados como programas regionais alternados.
O Merchadising, ou seja a propaganda "involuntária" dentro dos programas também sao classificadas a combinar.

Espaços como Responsabilidade Social, Governamental, também são classificados sob consulta.

Mas quanto custa um anúncio nos principais programas. Citarei aqui alguns programas em nível Nacional que por direito creio que inclua a Globo Internacional.

Comerciais de 30" - Jonral Nacional
Nivel Nacional e Internacional - R$ 381.000,00
Nível Estadual - RS 148.000,00 SP Os outros estados bem mais barato
Nível Regional - R$ 1.800,00 a R$ 6.000,00.

Novela das 8h que passa às 9h
Nivel Nacional e Internacional - R$ 380.300,00

Qual o comecial mais caro?

BREAK EXCLUSIVO

Bem o comercial mais caro é denominado pela Globo de Break Exclusivo, ou seja é criado um intervalo exlusivo para o anunciante no 1º Bloco e logo volta ao programa. Este anúncio nao é distribuido na modalidade local.

Jornal Nacional - R$ 571.500,00 duraçao 30"" com 3 inserçoes semanais.
Fantástico - R$ 506.850,00 30" e 90" minutos.

Fonte: Mídia Interessante.com
Dados: Rede Globo

Nívea Stelmann fala sobre sua próxima novela.

 
Confirmada na próxima novela das sete, de Walcyr Carrasco, a atriz Nívea Stelmann começa a contar detalhes sobre sua nova personagem:
“Ela é uma mulher misteriosa. Uma personagem que vai ser bombástica”, conta.
Nívea, que estava afastada da telinha desde o fim de Cama de Gato, vai voltar a trabalhar com Walcyr Carrasco, com quem fez sucesso nas tramas Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Sete Pecados.
“Adorei que vou voltar a trabalhar com o Walcyr. Começo a gravar em janeiro e já estou me preparando para a Lavínea”, festeja.

Prévia – ‘Araguaia’ registra 24.4 de média


Segundo dados preliminares da grande São Paulo, a novela ‘Araguaia’ exibida pela Rede Globo, marcou baixos índices de audiência nesta terça-feira (16/11), a trama marcou 24.4 de média.
‘Os números são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo’
*Números do Ibope retirados do Fórum Telemaníacos

Prévia – ‘Malhação’ registra 18.5 de média


Segundo dados preliminares da grande São Paulo, a novela teen ‘Malhação’ exibida pela Rede Globo, marcou índices preocupantes nesta terça-feira (16/11), a trama marcou 18.5 de média.
‘Os números são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo’
*Números do Ibope retirados do Fórum Telemaníacos

RESULTADO FINA:QUAL NOVELA VOCÊ GOSTARIA DE VER NO VALE A PENA VER DE NOVO?


 

31%

PÁGINAS DA VIDA

  13%
O PROFETA

29%
COBRAS E LAGARTOS
31%
 OUTRA

Peões dizem que Carol e Daniel protagonizam "novela mexicana"




Depois de observarem, mais uma vez, Ana Carolina Dias provocando Daniel Bueno, os peões não seguraram a língua.
Na frente dos dois, no início da noite desta terça-feira (16), Carlos Carrasco disse que eles ainda vão ficar juntos.

- Enquanto esses dois não se beijarem, não vão sossegar.

Andressa Soares e Luiza Gottschalk concordaram com o maquiador. A apresentadora também brincou com a dupla, insinuando que eles estão protagonizando uma cena romântica.

- A gente está tipo no cinema aqui.
Carrasco complementou a brincadeira.
- Assistindo a uma novela mexicana.

Carol se irritou com os comentários e voltou sua raiva para Andressa, perguntando se a amiga estava com ciúmes.
Depois que ela saiu do quarto, a dançarina aconselhou o modelo.
- Daniel, por que você não dá logo um beijo na boca da Carol?

Carol pergunta a Daniel se ele ficaria chateado caso ela o mandasse para Roça

Ana Carolina bate papo com Daniel sobre a Roça (16/11/10)

Ana Carolina bate papo com Daniel sobre a Roça (16/11/10)
A Fazendeira da Semana Ana Carolina Dias, que ainda não decidiu quem mandará para a Roça na noite desta terça-feira (16), fez uma pergunta delicada ao modelo Daniel Bueno. "Você ficaria chateado se eu te mandasse para a Roça?", perguntou a atriz.

O modelo afirmou que ela só descobriria na hora da votação e ainda fez um alerta: "Você não deve ficar me perguntando esse tipo de coisa. Faça o que você tem vontade".

Ela disse que pode votar nele por ser um participante forte, mas que apesar disso gostava muito do modelo. Ele não entendeu: "Por que você está me elogiando agora? Vem com esses papinhos estranhos. Se eu votasse em você não ia ficar de papo".
A atriz voltou a dizer que isso não tem nada a ver. "Eu gosto de você, mas isso aqui é um jogo". Quando se afastou do peão, no entanto, Carol demonstrou que a ameaça era falsa. Sozinha, disse rindo: "Ai, que maldade".

Minutos depois, ela voltou e disse que era tudo brincadeira. "Não vou votar em você, não, Dani".

Fazendeira Ana Carolina diz que "é muito chato ter que indicar alguéM

 
  • Ana Carolina Dias fica pensativa em dia de formação da Roça (16/11/10)Ana Carolina Dias fica pensativa em dia de formação da Roça (16/11/10)
No quarto, a Fazendeira Ana Carolina Dias voltou a falar com Daniel Bueno sobre a formação da Roça desta terça-feira (16). "Ai, é muito chato ter que indicar alguém".

O modelo, que também já foi Fazendeiro, disse que sabe exatamente o que ela está sentindo, mas que é preciso encarar o momento "como um jogo de xadrez". Deitada na cama, a atriz ficou um bom tempo acordada, pensand

Janaina conta que já pediu chimpanzé para "Porta da Esperança"

  • Janaina Jacobina amarra acessório em bicho de pelúcia (16/11/10)Janaina Jacobina amarra acessório em bicho de pelúcia (16/11/10)
Os peões participaram de uma atividade especial na tarde desta terça-feira (16) envolvendo os bichos de pelúcia que ganharam pela manhã.

Cada confinado foi presenteado com uma caixa com várias espécies de animais. No final da atividade, os peões tiveram o direito de ficar com apenas um bichinho cada um.

Janaina afirmou que prefere ficar o macaco e revelou aos colegas de confinamento que já escreveu várias cartas para a "Porta da Esperança", programa apresentado por Silvio Santos nas décadas de 1980 e 1990, para ganhar um chimpanzé. A peoa afirmou também que nunca obteve resposta.

Os peões riram muito com a história e Luiza Gottschalk disse que já tinha ouvido Janaina contar a história.
 


UOL

Na preparação para Roça, Melancia distribui peças de roupa para peoas


  • Mulher Melancia mostra lenço que ganhou de Nany People (16/11/10)Mulher Melancia mostra lenço que ganhou de Nany People (16/11/10)
A roceira Mulher Melancia já está preparando sua mala. Isso porque na noite desta terça-feira (16), a dançarina irá para a Casa da Roça ao lado de mais dois peões, que serão conhecidos em algumas horas.
O segundo peão irá para a berlinda pelos votos dos confinados e o terceiro será indicado pela Fazendeira Ana Carolina Dias.

Durante a arrumação da mala, Andressa disse que está com roupas demais e distribuiu peças para Lizzi Benites, Ana Carolina Dias, Luiza Gottschalk e Janaina Jacobina.

Sergio Abreu se interessou pela quantidade de roupas que a dançarina carregava e ficou assistindo a peoa organizar suas coisas.

TiTiTi garante bons índices e chega a 37 pontos, nesta terça




Luisa 'aconselha' Edgar a não impedir o casamento de Renato e Marcela (TV Globo)
Desde do começo do Horário de Verão a novela de Maria Adelaide Amaral não chegava a picos de 37 pontos, nesta terça com a ajuda do share alto fez a trama atingir picos de 37 pontos registrando 31.7 de média, segundo a prévia.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Famosos Traídos


Relembre histórias de traições das celebridades
FAMOSIDADES



SÃO PAULO - Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes. Muitos atores (modelos e músicos) já vivenciaram isso também na vida real. Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos. Para provar, o Famosidades reuniu 10 casos clássicos de traição no mundo dos famosos.
Para citar alguns exemplos, temos Brad Pitt, Jude Law, Hugh Grant, Danielle Winits, Luana Piovani, Sandra Bullock e muitos outros. Ficou curioso? Então, clique nas próximas páginas e recorde!
Divulgação
Divulgação
Sandra Bullock e Jesse James: Ele, então marido da atriz, confessou que traiu Sandra com a modelo Michelle McGee. O caso tomou proporções grandiosas, fazendo com que James soltasse um comunicado à imprensa esclarecendo a situação e pedindo descupas para a mulher. Sandra, após o ocorrido, deixou a casa que dividia com o marido. "Por causa dos meus julgamentos errados eu mereço tudo de ruim que estou enfrentando agora. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento", comunicou James.
AgNews
AgNews
Danielle Winits e Cássio Reis: Aparentemente, tudo ia bem no casamento entre os atores Danielle Winits e Cássio Reis. No mês de março, no entanto, o casal soltou um comunicado à imprensa anunciando a separação. Logo depois, Dani apareceu com Jonatas Faro, com quem logo foi morar. Cássio, visivelmente chateado, deu entrevistas dizendo que ela jamais foi a mulher de sua vida. A traição não é fato comprovado, mas Dani e Jonatas já conviviam há algum tempo juntos nos bastidores de "Hairspray". Portanto, tudo leva a crer que...
Divulgação
Divulgação
Brad Pitt e Jennifer Aniston: Este talvez seja o caso mais clássico de adultério entre famosos desta década. Enquanto filmava "Sr. e Sra. Smith" com Angelina Jolie, Pitt se envolveu com a atriz e mal deu explicações para sua atual esposa na época, Jennifer Aniston. Não houve nenhum tipo de comunicado. Com o tempo, Pitt e Angelina passaram a aparecer juntos em eventos, e Jennifer não quis mais falar sobre o ex.
Divulgação
Divulgação
Jude Law e Sienna Miller: Essa doeu! Sienna Miller descobriu que estava sendo traída pelo marido com a babá de seus filhos. Não teve desculpas. Sienna pediu separação e Jude Law, publicamente, se declarou culpado pelas acusações e disse ainda que não havia perdão para seus atos. No entanto, no final do ano passado, os dois passaram o Natal juntos e, ao que tudo indica, voltaram de vez - com aliança de noivado e tudo. Vai entender o amor, né...
Divulgação
Divulgação
Woody Allen e Mia Farrow: A atriz Mia Farrow, mulher e musa dos filmes de Woody Allen, descobriu que o marido tinha um caso com a própria filha adotiva! Mia descobriu a atraição sozinha, após ver fotos íntimas de seu marido com Soon-Yi Previn - 34 anos mais nova que Allen. A polêmica estourou, mas nem assim o cineasta e - até então sua filha adotiva - se separaram. Pelo contrário, os dois se casaram e hoje eles têm dois filhos.
Divulgação
Divulgação
Hugh Grant e Elizabeth Hurley: Elizabeth Hurley talvez jamais teria descoberto a "escorregada" do seu marido Hugh Grant, se o ator não tivesse dado um azar daqueles. Grant foi flagrado por uma ronda policial durante ato de sexo oral com uma prostituta em uma rua de Los Angeles. O ator estava dentro do carro e, de lá, foi parar na delegacia, com direito a foto da ficha criminal publicada em tabloides no dia seguinte. Hurley perdoou o amado mas, alguns anos depois (em 2000), resolveram legalizar a divórcio da relação que não parecia ir nada bem após o episódio vergonhoso.
Divulgação
Divulgação
Mick Jagger e Jerry Hall: A modelo Jerry Hall declarou nunca ter confiado muito no roqueiro Mick Jagger, com quem era casada. A gota d'água veio com a descoberta da gravidez da modelo brasileira Luciana Gimenez. Jerry soube que o marido seria pai de um filho da amante através de noticiários, e entrou com pedido de divórcio. Depois que Luciana deu à luz Lucas, Jagger se previniu e fez operação de vasectomia, mas aí já era tarde demais.
Divulgação
Divulgação
Luana Piovani e Rodrigo Santoro: Dá para imaginar alguém dispensando Rodrigo Santoro? Mas foi exatamente isso que Luana Piovani fez ou, pelo menos, deu azar de fazer. O namoro de três anos entre os pombinhos famosos ia muito bem; Rodrigo e Luana pensavam até em casamento, até o dia em que a atriz foi clicada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel (com quem namorou por um tempo). Rodrigo, que não é bobo nem nada, pulou fora - claro!
AgNews
AgNews
Paula Burlamaqui e Daniel Alvim: O que a noite de Carnaval não faz, não é mesmo? Só que, no caso dos famosos, existe os famigerados paparazzi, prontos para dar um clique de qualquer derrapada das celebridades. E foi o que aconteceu com Paula Burlamaqui. A atriz, que namorava Daniel Alvim, foi flagrada aos beijos com o modelo Rodrigo Peirão no Carnaval do Rio de Janeiro de 2009. No segundo dia de desfile, ainda apareceu com o namorado oficial! Mas, após a descoberta da "escapada" de Paula, Daniel pediu separação. Curiosidade: eles continuam amigos e chegaram a protagonizar uma peça chamada "O Amante".
AgNews
AgNews
Susana Vieira e Marcelo Silva: Susana Vieira ficou sabendo que seu marido, Marcelo Silva, a traía com a estudante de 24 anos Fernanda Cunha, por telefone. A própria amante teria ligado e confessado tudo. Indignada, a atriz expulsou Marcelo de sua casa antes mesmo que os papéis do divórcio fossem assinados. Em dezembro de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. O ex-policial militar supostamente faleceu por conta de uma overdose de cocaína.

Por FAMOSIDADES

Amor na ficção


Veja os pombinhos que se apaixonaram nos bastidores
FAMOSIDADES


SÃO PAULO - O amor parece mesmo chegar de repente na vida das pessoas. Quem acha, por exemplo, que vai encontrar o amor da sua vida no trabalho? Eles talvez nem pensaram nesta possibilidade, mas foi exatamente assim que aconteceu.
Os bastidores se tornam o grande cúpido desses relacionamentos. É claro que muitos famosos acabam se separando, mas essa história de que casamento de celebridade dura pouco é pura mentira.
A química em cena é tão boa que os atores acabam trazendo para a realidade aquilo que acontece na fantasia. Os melhores momentos de uma novela são aqueles que mostram a cena da forma mais real possível, e parece que quando a atração rola de verdade, o público percebe. Confira alguns dos casais deste tipo nas próximas páginas!
Divulgação/TV Globo/Gianne Carvalho
Divulgação/TV Globo/Gianne Carvalho
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira: Parece que a novela “Cabocla” foi criada para unir pombinhos. A primeira versão, em 1979, fez Fábio Junior se apaixonar por Glória Pires. A segunda teve como par romântico Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira. E advinhem só? Eles se apaixonaram! A intérprete de Zuca e o intérprete de Luis Jerônimo logo começaram a namorar. Tanto sentimento rendeu a ela o prêmio Qualidade Brasil na categoria Atriz Revelação, um casamento e dois filhos com o amado.
Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Adriana Esteves e Vladimir Brichta: Foi interpretando a cômica Amelinha em 2002, em “Coração de Estudante”, que Adriana conheceu o seu segundo marido, Vladimir Brichta. A parceria deu tão certo que, no ano seguinte, eles interpretaram outro casal em "Kubanacan". Foi aí que os pombinhos começaram a namorar. O casal já tem um filho chamado Vicente.
Reprodução
Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt: Este exemplo é clássico. Foi no filme “Sr. e Sra. Smith” que tudo começou. Pitt era casado com Jennifer Aniston, mas logo se separou e ficou de vez com Angelina. Eles começaram a viajar o mundo em missões humanitárias. O casal, que não se casou oficialmente, mas mora junto, tem três filhos adotivos - Maddox, Pax, e Zahara - e três filhos biológicos - Shiloh, Knox e Vivienne.
Reprodução/Hairspray
Reprodução/Hairspray
Danielle Winits e Jonatas Faro: Os pombinhos contracenaram juntos no musical “Hairspray”, dirigido por Miguel Falabella. A parceria deu tão certo que saiu dos palcos e foi para a vida real. Danielle, com 36 anos, e Faro, com 22, começaram a aparecer juntos em uma academia de São Paulo. O ator teria sido o pivô da separação da loira com Cássio Reis. Do amor dos fofos, chega um menino por aí nos próximos meses. Este será o segundo filho da atriz, que é mãe de Noah.
Reprodução
Reprodução
Kristen Stewart e Robert Pattinson: O casal de atores protagoniza a série de filmes “Crepúsculo”. O romance entre Bella e Edward saiu das telonas e foi diretamente para a vida real. Os dois vivem juntos em Vancouver, no Canadá. A dupla se diverte tocando violão, ouvindo Rolling Stones e cozinhando. Recentemente, a dupla passou pelo Brasil para filmar cenas da lua-de-mel entre os personagens para o filme "Amanhecer", o último da saga.
Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Glória Menezes e Tarcísio Meira: Foi em “Uma Pires Camargo” da TV Tupi, em 1961, que ele contracenou, pela primeira vez, com aquela que viria a ser sua mulher. Os pombinhos são considerados o casal de maior sucesso da televisão brasileira. Em 1963, já casados na vida real, eles fizeram a novela “2-5499 Ocupado”. A química é tanta que quando eles não formam um par romântico na ficção, o público reclama. A união de mais de 40 anos gerou o também ator Tarcisio Meira Filho.
Reprodução
Reprodução
Guilhermina Guinle e Murilo Benício: O casal se conheceu nas filmagens do longa “Inesquecível”, no qual o personagem de Murilo se casava com a de Guilhermina, mas descobria que ela o havia traído com o seu melhor amigo. Os pombinhos, que estão juntos desde 2007, atuam em “Ti-Ti-Ti”, mas em núcleos separados.
Reprodução
Reprodução
Vanessa Hudgens e Zac Efron: Eles trabalharam juntos em “High School Musical” e não se desgrudaram mais. O namoro já dura quatro anos e, segundo a atriz, eles vão amadurecendo junto com o relacionamento. A intensidade da relação faz com que os hormônios fiquem à flor da pele, o que gera algumas polêmicas. Fotos da morena nua, bem como imagens de cenas calientes entre os dois, já caíram na rede.
Reprodução
Reprodução
Penélope Cruz e Javier Bardem: Eles se conheceram nas filmagens de "Jamón, Jamón", em 1992, mas foi em "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen, que os pombinhos começaram a ficar juntos. Tamanha química rendeu para ela o primeiro Oscar, de Melhor Atriz Coadjuvante. Eles se casaram em julho deste ano, com uma cerimônia íntima nas ilhas Bahamas. A morena, que usou na ocasião um vestido do amigo John Galliano, espera o primeiro filho de Javier.
Reprodução
Reprodução
Angélica e Luciano Huck: Os bastidores de “Um Show de Verão” serviram de cenário para o romance entre os apresentadores. As filmagens, que aconteceram em 2003, foram suficientes para rolar uma atração. Ambos namoravam com outras pessoas. Huck estava com Astrid Monteiro de Carvalho, e Angélica tinha um relacionamento com Maurício Mattar. Não demorou muito e, em 2004, eles assumiram o namoro. Depois de cinco meses, os pombinhos se casaram. Na época, ela estava grávida do primeiro filho, Benício, hoje com cinco anos. Eles também têm Joaquim, de três anos.

por FAMOSIDADES

Seguidores