terça-feira, janeiro 31, 2012

Amor e Sexo volta para a Liderança as 23h28




23h28 
Globo 15.5; Record 14.0; SBT 10.4; Band 2.1.
@AddisonMontg  

Rei Davi na Liderança as 23h26




NC 23h26
 Record 15.2, Globo 14.9 e SBT 10.5.
@RickSouza_  

Amor e Sexo faz ibope da Globo despencar e Rei Davi ameça liderança da Globo


23h23
 Globo 15.3; Record 14.3; SBT 11.5; RTV 2.1.
 

23h17
 Globo 24.2; Record 11.4; SBT 9.1; RTV 1.9.
@AddisonMontg  

"BBB12":Com 74%, Mayara é a terceira eliminada


A paulista de Jales, interior de São Paulo, Mayara Medeiros, de 23 anos, é a terceira participante a deixar o "BBB12". A arte-educadora, que é produtora de vídeos pornôs alternativos, enfrentou Fael no paredão e foi eliminada nesta terça-feira (31).

Apresentada como "nerd' na estreia do reality, Mayara assumiu ser viciada em computador e disse nos primeiros dias de programa que nunca tinha ficado um dia sem internet.

Os hábitos da sister mudaram bastante durante as três semanas de confinamento. Com ajuda de Kelly, Mayara começou a malhar e afirmou que queria emagrecer durante o confinamento.

SBT COM MENOS DE 1 PONTO NO IBOPE AS 21h11


21h11
 :globo: 37 :record: 5.9 :redetv: 3.8 :band: 1.1 :sbt: 0.9  :cultura: 0.6
Fórum Na Telinha

Amor, Eterno Amor – Um amor, uma busca, uma mãe e muitas esperanças




É em nome das juras de amor que Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes) procura seu amor de infância, a menina Elisa (Júlia Gomes). E é o amor incondicional que move Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) à procura de pistas que possam levá-la a seu filho, Rodrigo, desaparecido há quase 30 anos. Sem se preocupar com o caminho árduo que percorrerão, os dois iniciam uma jornada no escuro, cheia de obstáculos, intrigas e armações, com um só objetivo: a expectativa de que um dia a vida volte a ser completa.
A perseverança de Verbena é invejável. Quase três décadas se passaram e ela continua em busca do maior amor de sua vida, seu filho Rodrigo. Aos três anos, enquanto brincava em uma pracinha, o rico herdeiro da família Borges sumiu misteriosamente. Rodrigo cresceu na pequena Arraial de Fora, em Minas Gerais, sem saber sobre sua verdadeira origem. O menino recebeu o nome de Carlos e foi criado como filho legítimo de Angélica (Denise Weinberg), que até a morte lutou para livrá-lo dos maus tratos do padrasto Virgílio (Osmar Prado). Assim que o carrasco percebeu os dons especiais do enteado – ele acalma qualquer animal somente com seu olhar –, não titubeou: começou a explorar o menino como uma grande atração para os circos que passavam pela cidade. Carlos (Caio Manhente) passou a ser conhecido como “o menino domador de feras”.
Os momentos de paz na infância sofrida, Carlos ganhou quando conhece Elisa (Júlia Gomes), seu primeiro amor. Uma promessa doce e inocente é selada por um amuleto que o menino jurou nunca mais tirar do pescoço – uma concha presa em uma tirinha de couro, símbolo do amor que não tem fim. Mas essa quietude não dura muito. Depois da morte de sua mãe Angélica (Denise Weinberg), Carlos foge desesperadamente. Sua vida recomeça com a carona de um caminhoneiro bem intencionado, que o leva para viver junto à sua família, na Ilha de Marajó, na pequenina Vila dos Milagres, no Pará.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lúcia Torre) descobre estar no fim da vida e, em um ato extremo, aposta no que, para ela, será a última tentativa de reencontrar seu filho Rodrigo: um apelo nacional. As pistas levam a Carlos/Rodrigo em Vila dos Milagres. Quem parte em busca da verdade sobre o menino desaparecido é a jornalista Miriam (Letícia Persiles). Já no primeiro encontro, o peão e a repórter são impactados com a profunda ligação que sentem um pelo outro, sem nunca terem se visto antes. Um choque arrebatador que os embala em uma intensa história de amor.
Sempre ao lado de Verbena, Melissa (Cassia Kis Magro) finge uma dedicação desinteressada e oferece o amor de seu filho Fernando (Carmo Dalla Vecchia), pouco mais novo que Rodrigo, na tentativa de amenizar a dor da família. Essa é só mais uma das ações dissimuladas da perigosa Melissa, que faz questão de lembrar a tragédia de Verbena todos os dias na esperança de que ela esqueça as buscas por Rodrigo e entregue sua fortuna nas mãos de Fernando, o único herdeiro dos Borges. O despeito de Melissa começou anos atrás quando foi preterida por Augusto (Reginaldo Faria), que escolheu a “sem sal” da Verbena para se casar! Enquanto Verbena teve um casamento feliz, com um homem milionário, companheiro e amoroso, Melissa acabou se casando com Dimas (Luis Melo), que é um marido submisso e um pai medíocre para Fernando.

 MÍDIA SOCIAL/NTB/REDE GLOBO

Paredão BBB12:Mayara será eliminada segundo publico do TVO

BBB12:QUEM DEVE SAIR?
 
 
 
 
 
Total Votes: 1,894

Paredão BBB12:Mayara sera eliminada ,veja o giro de enquetes




UOL

Mayara ou Fael, quem deve ser eliminado nesta terça (31/1/12)
MAYARA
77.9%
FAEL
22.1%VOTAR540.969 votos 

PORTAL TERRA

Quem deve ser o 3º eliminado do BBB 12?

Fael
43.86% - 255711 votos

Mayara
56.14% - 327257 votos
Total582968 votos

 MSN

 Quem deve ser eliminado do BBB 12?

Fael  25 %

23.866 votos


 Mayara 75 %
72.500 votos 


Assinantes estão irritados com a Globo por causa do corte de cenas de sexo


 Quantcast

renata ronaldo Após suposto estupro, Globo corta cenas de sexo e revolta assinantes

Os assinantes do pay-per-view do BBB 12 estão fazendo milhares de reclamações na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.
Revoltados, eles acham que estão sendo lesados. E não param de ligar na Globo para falar de “seus direitos”…
A Globo está cortando as supostas cenas de sexo entre Renata e Ronaldo, que têm acontecido quase diariamente (bem que o ex da loira disse que ela é ninfomaníaca…).
O mesmo acontece com Laisa e Yuri. As câmeras só mostram o edredon mexendo e subindo. Depois corta. Muitas vezes, até o áudio some. Claro que a emissora não poderia exibir tudo na íntegra, mas o povo quer ver mais.
Depois de Daniel ser acusado de estupro e Boninho ter levado a maior bronca por ter deixado tudo ir ao ar, a Globo está com medo de ter mais problemas com a Justiça.
FONTE :  Fabíola Reipert.

‘Vidas em Jogo’: transexual Dona Augusta será assassinada


 
Segundo o jornal Diário de S.Paulo, a personagem transexual Dona Augusta (Denise Del Vecchio) será assassinada na novela Vidas em Jogo, da Record.
A morte da personagem dá sequência à eliminação dos premiados na turma do bolão. O assassino pode fazer parte do grupo de amigos.

BBB12:Laisa termina com Yuri


Laisa termina com Yuri: 'Acho melhor a gente não ficar mais'

Líder termina relação com professor de muay thai


Laisa e Yuri continuam discutir a relação na tarde desta terça-feira na casa do BBB12. O professor de muay thai cobra da gáucha que o casal não se estresse mais.

"Eu tô pedindo para a gente ficar de boa, mas não tá rolando. A gente se estressa cada dia, no mínimo três vezes ao dia", questiona.
GLOBO.COM

Marimar Vice líder com mais do dobro da Record nesta terça


 .globo 12
 .sbt 9
 .record 4

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.



Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

  @tulio

Luiza vai estar no ‘BBB’, diz Boninho no Twitter


Luiza no programa da Eliana, no SBT
Luiza no programa da Eliana, no SBT Foto: / Divulgação
Depois de uma temporada no Canadá, Luiza pode ficar ainda mais famosa com uma passagem pela casa do “Big Brother Brasil 12”. O diretor Boninho, que estava há nove dias sem twittar, quebrou o silêncio para soltar o sucinto: “Luiza vai entrar no ‘BBB’”.
Gerardo Rabello, pai da adolescente, descartou a hipótese:
"Isso é mentira. Nem a Luíza nem a família irá participar de reality show algum. Ela ainda é menor de idade e nós não temos nenhum interesse nisso


 EXTRA

“Avenida Brasil”:Nathalia Dill mostra novo visual em ensaio de moda


 

Depois de viver a decidida Doralice em “Cordel encantado”, Nathalia Dill voltará à TV em “Avenida Brasil”. Ela será uma menina rica, da Zona Sul do Rio, que se apaixonará pelo personagem de Cauã Reymond, morador do subúrbio da cidade. Para interpretar a personagem na nova novela de João Emanuel Carneiro, a atriz clareou os cabelos. Durante um ensaio para a marca de roupas femininas Mercatto, ela mostrou o novo visual e falou sobre o papel:
- É uma personagem moderna, sem preconceitos, mas que enfrenta uma barra em casa com seus pais (vividos pelos atores Alexandre Borges e Débora Bloch).
A atriz, que posou para fotos em vários pontos do Rio, como Penha, Centro, Santa Tereza e Copacabana, revelou ainda não seguir um estilo determinado na hora de se vestir:
- Acho que tem muita gente que só usa aquilo que está na moda e não abre a mente para mais nada. A moda é uma representação de vários aspectos. Se uso alguma coisa que está em alta, é porque me identifico com aquilo e me sinto bem. Não é porque alguém diz que tenho que usar. Gosto de liberdade.
Como Doralice, em “Cordel encantado”:
As informações são do blog de Patrícia Kogut.

LUIZA NO BBB12?



VEJA O QUE BONINHO DIRETOR DO BBB12 POSTOU EM SEU TWITTER:

 J.B. Oliveira 

A Luiza vai entrar no BBB

‘BBB 12′: Renata tem menstruação atrasada e pede anticoncepcionais


A produção quis saber o que havia de errado com a menstruação de Renata. Foto: Rede Globo/Divulgação
A produção quis saber o que havia de errado com a menstruação de Renata
Nesta tarde desta segunda-feira (30), a produção do Big Brother Brasilchamou Renata para conversar no confessionário, causando surpresa nos outros participantes do programa.
Na volta, a sister explicou que havia pedido pílulas anticoncepcionais na última sexta-feira (27), pois sua menstruação estava desregulada devido a um outro remédio que ela estava tomando. “A médica me examinou e perguntou se eu poderia estar grávida”, comentou.

Logo depois, Renata questionou Ronaldo: “Ela quis saber se eu estava tendo relacionamento sexual com alguém na casa. Será que as pessoas estão pensando isso porque a gente dorme junto?”.

Vale lembrar que, na última semana, começaram a circular vídeos com gravações da transmissão online do programa, nos quais, supostamente, Renata e Ronaldo já teriam feito sexo.

PORTAL TERRA

'BBB 12': João Maurício assume que já falhou na hora H

 

Brother assumiu que já teve o problema
 
Na tarde desta terça-feira (31), Rafa, Yuri, Monique e João Maurício descansavam no Quarto Floresta quando o papo passou a ser abstinência sexual. "Pra vocês, é fácil ficar mais alegrinho?", perguntou a sister.

Rafa respondeu que sim, mas João Maurício discordou, dizendo que, em determinados momentos, a ereção não acontece por vários motivos, como bebida e estresse, mas não necessariamente por causa da mulher.

"Com namorada nunca aconteceu, mas às vezes em festa", explicou o pecuarista. "Aconteceu o quê? De broxar?", perguntou Rafa. "É, quando você toma umas cachaças", respondeu o rapaz.

PORTAL TERRA

Ibope desta segunda,veja os números:




BEM ESTAR – 6
TV GLOBINHO – 6
VIDEO SHOW – 9
MULHERES DE AREIA – 16
SESSAO DA TARDE – 11
MALHACAO – 15
A VIDA DA GENTE – 22
AQUELE BEIJO – 26
JORNAL NACIONAL – 31
FINA ESTAMPA – 42
BBB – 28
TELA QUENTE – 20


BALANÇO GERAL – 3
SP NO AR – 5
FALA BRASIL – 5
HOJE EM DIA – 5
RECORD NOTÍCIAS – 6
TUDO A VER – 5
TODO MUNDO ODEIA O CHRIS – 6
REBELDE – 7
JORNAL DA RECORD – 8
CSI – 7
VIDAS EM JOGO – 13
SHOW DE HUMOR – 9
CSI NY – 7


JORNAL DO SBT MANHA – 4
CARROSSEL ANIMADO – 2
BOM DIA E CIA – 6
AS VISÕES DA RAVEN – 7
EU, A PATROA E AS CRIANÇAS – 7
CHAVES – 6
PÍCARA SONHADORA – 4
FASCINAÇÃO – 4
MARIMAR – 8
TENHA ESTILO – 6
CASOS DE FAMÍLIA – 4
CHAVES – 5
SBT BRASIL – 5
CORAÇÕES FERIDOS – 3
PROGRAMA DO RATINHO – 5
ASTROS – 7
SBT REPÓRTER – 4

 
JOGO ABERTO – 3
SP ACONTECE – 3
MUITO MAIS – 2
BRASIL URGENTE NET – 5
BRASIL URGENTE SP – 7
JORNAL DA BAND – 6
A LIGA – 2
VIDEO NEWS – 2
MULHERES RICAS – 4
O MUNDO SEGUNDO BRASILEIROS – 2

 
MANHA MAIOR – 0.5
NESTLÉ COM VOCE – 1
A TARDE É SUA – 2
REDETV ESPORTE – 0.4
TEMA QUENTE – 0.3
TV KIDS – 1
TV FAMA – 3
REDETV NEWS – 2
SUPERPOP – 2
LEITURA DINÂMICA – 0.5

CLUB DA BAND

MUlheres de Areia:veja como a Novela faz o Ibope da Globo subir


13h46
 .globo 10.4 .sbt 7.5 .record 7.3 .band 2.9
14h01
 .globo 9.4 .record 8.5 .sbt 7.5 .band 2.6
14h17
 .globo 10.6 .record 7.7 .sbt 5.3 .band 3.2
14h31
 .globo 15.6 .record 7.1 .cultura 3.1 .sbt 2.7 .band 2
Clube da band

Seguidores