quarta-feira, dezembro 15, 2010

Passione últimas semanas: Mauro se desespera com a morte de Diana



Na sala de espera do hospital, todos comemoram o nascimento de Vitória. Só que Mauro (Rodrigo Lombardi) também quer saber de Diana (Carolina Dieckmann) e deixa o nervosismo tomar conta quando a enfermeira comunica que somente o médico tem as informações.
Diana acaba de ser entubada e, mesmo abatida, vê quando Mauro chega. Com muita dificuldade, ela faz um pedido ao marido:
“Ela é linda, Mauro. Linda! O médico disse que há grandes chances de ficar bem, só vai precisar ficar na incubadora por um tempo, mas você vai cuidar bem dela, não vai?”

Mauro estranha e afirma que, se eles dois são os pais, cuidarão juntos de Vitória. Mas Diana diz que isso não vai acontecer, e começa a se despedir do marido, agradecendo por todos os momentos que eles viveram juntos. Preocupado, Mauro resolve mostrar à esposa os sapatinhos de tricô com que ela o presenteou quando contou que estava grávida.
Diana acaricia os sapatinhos e reforça o pedido para o marido cuidar bem de Vitória. Quando Mauro tenta fazer sua última declaração de amor, Diana não resiste e morre.
Transtornado, Mauro parece não acreditar no que está acontecendo: “Diana? Não me abandona, meu amor. Não me deixa!”
Ele ainda pede ao médico que salve a esposa, mas a resposta é difícil de aceitar: “Não há mais nada que eu possa fazer. Sinto muito”.
É sobre o corpo de Diana que Mauro chora, perplexo. As cenas vão ao ar a partir deste sábado, 18/12
O Planeta TV

Peões especulam sobre final do programa

  • Lizzi Benites diz a colegas como acha que será final do programa (15/12/10)
    Lizzi Benites diz a colegas como acha que será final do programa (15/12/10)
Enquanto aguardavam o início de uma prova na tarde desta quarta (15), Lizzi, Luiza, Daniel e Sergio especularam sobre a grande final do programa.

Daniel foi o único que se lembrou como tinha sido a segunda edição e disse que último programa conta com "um auditório gigante".

"Após o anúncio do vencedor, cai uma chuva de papel picado", disse o modelo. "Na outra edição, os participantes até invadiram o palco após a vitória de Karina Bacchi".

Luiza ainda acha que existe a possibilidade dos quatro que estão na casa disputarem a final juntos. Já Lizzi Benites acredita que a última festa contará com a presença de todos os peões.

O palpite da peoa foi certeiro já que, no próximo sábado (18), os participantes eliminados voltarão ao confinamento para uma festa ao lado dos finalistas ao prêmio de R$ 2 milhões. 


UOL

A FAZENDA:Daniel Bueno tem sonho estranho e fica preocupado

  • Daniel Bueno tem sonho estranho e fica preocupado (15/12/10)
    Daniel Bueno tem sonho estranho e fica preocupado (15/12/10)
Daniel Bueno acordou assustado nesta quarta-feira (15). O peão contou para Luiza e Piu-Piu que sonhou com um crocodilo enorme e tentou matar o animal com uma faca.
O modelo perguntou para musa dos gamers se ela sabia o significado dos sonhos. Luiza afirmou que mais ou menos, já que em suas análises explora um pouco do assunto.
"Acho que sonhar com crocodilo é lutar contra si mesmo. Você (Daniel) lutando contra seu lado forte..."
Daniel ficou meio confuso e disse: "Muito estranho isso. Deve ter um significado mesmo. Não gostei do sonho."


UOL

Peões encaram prova de habilidade nesta tarde

Sonolentos, Lizzi e Sergio trocam de roupa para prova (15/12/10)
Sonolentos, Lizzi e Sergio trocam de roupa para prova (15/12/10)
Após aviso da produção, os peões tiveram que acordar para começar a se arrumar para a prova desta quarta (15). Além de bermuda e camiseta, os participantes também receberam luva e capacete.

Sergio Abreu disse que foram acordados bem na hora que acreditavam que cairiam no sono profundo. Com o cochilo interrompido, Luiza Gottschalk teve que preparar um café para se manter acordada.

UOL

Confira os novos filmes do pacote de cinema do SBT em 2011


A parceira entre o SBT e a Warner, que vem de mais de dez anos, continua garantindo a emissora paulista grandes títulos do cinema.
Entre os filmes de destaque do pacote de 2011 estão “Sex and The City”, produzido em 2008, e “Harry Potter e o Enigmar do Príncipe”, sexto filme da franquia de “Harry Potter”, uma das tramas mais consagradas do mundo.
Também está garantido no SBT “O Curioso Caso de Benjamin Button”, sucesso de crítica que lhe garantiu treze indicações de Oscar em 2009 e três estatuetas de melhores efeitos visuais, melhor direção de arte e melhor maquiagem.
Por fim, o pacote também inclui “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2″, “Viagem ao Centro da Terra”,”Rede de Mentiras”, “17 Outra Vez”,”Ele Não Está Afim de Você”, “Uma Prova de Amor”, entre outros títulos segundo informa o jornalista Daniel Castro.
Fonte: Na Telinha

Tom Cruise exibe músculos em set de Missão Impossível 4


 
Ele está com 48 anos, mas Tom Cruise parece estar na melhor forma que já esteve na vida.
O ator desfilou seus braços musculosos pelo set de Mission: Impossible – Ghost Protocol em Vancouver, Canadá, na segunda-feira (13), quando saiu do trailer de camiseta regata branca.
Cruise está reprisando o papel do agente secreto Ethan Hunt, 14 anos depois do Missão Impossível original.
O ator gosta de filmes repletos de ação e roda ele mesmo a maioria das cenas mais ousadas.


The End

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminaram seu namoro, depois de 4 anos juntos.
Segundo a revista People, os atores de “High School Musical” começaram seu romance em 2006, no entanto, parece que o amor acabou.
Uma fonte disse: “Não é nada dramático. Eles estiveram juntos muito tempo, e simplesmente acabou”
Efron, de 23 anos, está filmando atualmente o filme “The Lucky One”, em Nova Orleans, enquanto Hudgens, que completa 22 anos hoje (14 de dezembro), está trabalhando em “Journey 2:. A Ilha Misteriosa”. O casal ainda não confirmou a separação.
A revista afirma que não há uma terceira pessoa envolvida.

Uau!

Leighton Meester aparece de lingerie sexy e um impermeável Louis Vuitton transparente na capa da revista Allure de janeiro.
A atriz de Gossip Girl, de 24 anos, falou sobre sua suposta rivalidade com a colega de elenco, Blake Lively, na entrevista:
“É triste quando mulheres competem umas com as outras como diziam sobre o elenco de Sex and the City. As pessoas dizem que elas tinham ciúmes uma das outras. Fala sério! Todas são ricas, bem-sucedidas e grandes atrizes.”

Penelope Cruz terá seu filho em Los Angeles

Após a revista espanhola Semana anunciar que Penélope Cruz e Javier Bardem teriam voltado para Madrid para que ela desse à luz na Clínica Ruber Internacional, onde tudo estaria preparado para o feliz  acontecimento, uma nova notícia agita a imprensa internacional.
De acordo com a amiga da atriz, Cristina Tárrega, o primeiro bebê dos atores não vai nascer na Espanha e sim nos Estados Unidos.
Como era de se esperar, o casal decidiu que o filho nascerá em uma reconhecida clínica de Los Angeles, para que tenha dupla nacionalidade.
De acordo com o programa de televisão espanhol Ana Rosa, essa notícia irritou os espanhóis, pois eles acham que os atores não amam tanto sua pátria quando amam ser americanos.

Novo Look

Gwyneth Paltrow inaugurou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta segunda-feira (13), mas muitos ficaram na dúvida se era mesmo a atriz que participou do evento, de tão diferente que seu rosto estava.
A atriz deu um sorriso forçado para as câmeras ao se ajoelhar sobre a estrela com seu vestido branco de Monique L’Huillier e suas sandálias Pierre Hardy cor de pêssego.
A testa de Paltrow e suas sobrancelhas estavam imóveis e seus olhos diferentes, sem sombra de rugas mesmo com o sorriso largo da atriz para os fotógrafos.
O que quer que ela tenha feito no rosto, a deixou irreconhecível.
A estrela de Gwyneth é a de número 2.427 e fica na frente do museu Madame Tussauds do Hollywood Boulevard

Mariah Carey esclarece que não é bissexual

Mariah Carey esclareceu os rumores sobre bissexualidade que circulam há anos.
Em entrevista à revista The Advocate, a cantora insistiu que não se ofende com as sugestões, mas que não tem nenhuma atração por mulheres.
“Se dizer isso deixa alguém feliz, desculpe, pouco importa. Mas não é a minha realidade. Não discrimino meus amigos. Sim, eu tenho amigas que são gays e heterossexuais. Só que isso não é importante para mim.  Por isso, não me aborreço quando ouço essas coisas, porque cada um é o que é.”
Carey aproveitou a oportunidade para defender o casamento gay.
“Se duas pessoas querem se casar, é um direito que elas têm. Todos deveriam ser capazes de fazer o que querem para encontrar a felicidade.”
No último domingo (12), Mariah se apresentou no especial Christmas in Washington junto com outros artistas.  O vídeo do evento irá ao ar pela TNT americana na próxima sexta-feira (17).

Hebe pode assinar com a RedeTV nesta quarta


Após anunciar sua saída do SBT, Hebe está tentando resolver seu futuro na TV. A proposta mais concreta que ela tem até agora é da Rede TV, apesar de a apresentadora ter deixado claro seu amor pela Globo e de já ter acenado para a Record e para a Band.
Hebe é amiga de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV, e ele sempre demonstrou interesse em tê-la em sua emissora. A conversa inicial é de uma parceria, como Raul Gil e Ratinho têm com o SBT. Seria uma sociedade, com divisão de lucros e despesas.
Dando sinais de que o destino da loira pode ser o canal de Dallevo, a própria Rede TV está usando e abusando de imagens de Hebe Camargo.
Colocaram a apresentadora no programa da Sonia Abrão, na tarde desta terça (14), interpretando, cantando, lançando CD e  tudo que tinham direito. E, para chamar a atenção, escreveram na tela: Bomba: após 24 anos, Hebe Camargo anuncia saída do SBT!
A proposta mais concreta que Hebe teve até agora foi da própria Rede TV, que ofereceu uma sociedade a ela. Quem sabe essa homenagem toda no programa de Sonia Abrão não seria um indício de que Hebe estaria indo para lá. Oficialmente, ninguém confirma.
Para evidenciar os fatos, são fortes os rumores na Rede TV de que o contrato de Hebe Camargo pode ser assinado nesta quarta (15). Só está faltando acertar os detalhes do contrato.
Tudo indica que Hebe continuará no ar nas noites de segunda, como de costume. Esse foi um dos pedidos da apresentadora, pois seu público já está acostumado. As segundas-feiras da Rede TV ainda estão vagas em 2011.
As informações são da jornalista Fabíola Reipert no R7.

Hebe pode assinar com a RedeTV nesta quarta


Após anunciar sua saída do SBT, Hebe está tentando resolver seu futuro na TV. A proposta mais concreta que ela tem até agora é da Rede TV, apesar de a apresentadora ter deixado claro seu amor pela Globo e de já ter acenado para a Record e para a Band.
Hebe é amiga de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV, e ele sempre demonstrou interesse em tê-la em sua emissora. A conversa inicial é de uma parceria, como Raul Gil e Ratinho têm com o SBT. Seria uma sociedade, com divisão de lucros e despesas.
Dando sinais de que o destino da loira pode ser o canal de Dallevo, a própria Rede TV está usando e abusando de imagens de Hebe Camargo.
Colocaram a apresentadora no programa da Sonia Abrão, na tarde desta terça (14), interpretando, cantando, lançando CD e  tudo que tinham direito. E, para chamar a atenção, escreveram na tela: Bomba: após 24 anos, Hebe Camargo anuncia saída do SBT!
A proposta mais concreta que Hebe teve até agora foi da própria Rede TV, que ofereceu uma sociedade a ela. Quem sabe essa homenagem toda no programa de Sonia Abrão não seria um indício de que Hebe estaria indo para lá. Oficialmente, ninguém confirma.
Para evidenciar os fatos, são fortes os rumores na Rede TV de que o contrato de Hebe Camargo pode ser assinado nesta quarta (15). Só está faltando acertar os detalhes do contrato.
Tudo indica que Hebe continuará no ar nas noites de segunda, como de costume. Esse foi um dos pedidos da apresentadora, pois seu público já está acostumado. As segundas-feiras da Rede TV ainda estão vagas em 2011.
As informações são da jornalista Fabíola Reipert no R7.

Bastidores da TV por Flávio Ricco (16/12)


Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de Insensato Coração (8/12/10)
Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de “Insensato Coração” (8/12/10)

Superados os problemas, com as substituições de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, não há mais notícias de turbulência em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, definida pela Globo como substituta de “Passione” na sua principal faixa das 21h.
Os diretores Dennis Carvalho e Vinicius Coimbra souberam agir rapidamente e já estão com os trabalhos praticamente normalizados. Evidente que à custa de muito sacrifício por parte de alguns artistas, obrigados a refazer várias cenas em curto espaço de tempo. Mas o pior, nesta altura, já foi.
De acordo com os cálculos feitos pela equipe, a novela vai estrear em 17 de janeiro com 18 capítulos gravados, prontos para irem ao ar.
Comercial
A Olympikus fechou com a Globo uma das quatro cotas para o vôlei no ano que vem.
O pacote, negociado a 12,2 milhões de reais, vai de janeiro a agosto de 2011, com direito a inserções na Superliga, Mundial de Vôlei de Praia, Liga Mundial e o Grand Prix, além dos telejornais da casa.
Durante o período, a programação vai atingir 75% da população brasileira, ou cerca de 144 milhões de telespectadores.
Semana que vem
Márcia Goldschmidt e a direção da Bandeirantes voltam a conversar na segunda-feira sobre um novo programa para o ano que vem. Semanal. Acaba o diário.
Falta ainda definir detalhes, como estreia, título e dia de apresentação.
Como assim?
João Palomino, no uso de suas atribuições, transformou o repórter Maurício Rossi da Espn Brasil em editor. Disse que ele tem problemas de dicção. Deve procurar um fono.
Tudo bem, se fosse o único. Tem gente mais importante por lá com língua presa. Vale geral, ou fica só nele?
Descuido
A Rede Miramar, com sede em Maputo e agora denominada Record Moçambique, passou a exibir o sinal da emissora brasileira em janeiro deste ano.
Só se esqueceram de atualizar a página da TV na internet. Para os moçambicanos, o “Tudo é Possível” ainda é apresentado por Eliana – hoje no SBT, e “O Melhor do Brasil” pelo Marcio Garcia, há muito tempo de volta à Globo.
Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond em cena de “Passione” (30/11/10)
Consequências
Silvio de Abreu ainda não decidiu como será o desfecho de Danilo, Cauã Reymond, em “Passione”. Há com este personagem um tratamento diferente e cuidados muito especiais.
O autor, no entanto, adianta que, depois de uma experiência horrível com o crack, ele não terá uma vida normal como antes.
Visita surpresa
As seis filhas de Silvio Santos, 2 do primeiro e 4 do segundo casamentos, viajaram para os Estados Unidos no final de semana e chegaram de surpresa a Orlando.
Foram comemorar com ele, na casa da família em Celebration, o aniversário de 80 anos.
Marlene Bergamo/Folhapress
A apresentadora Ana Maria Braga
Ponta importante
No último episódio da série “Junto e Misturado”, que a Globo exibe na próxima sexta-feira, haverá a participação especial de Ana Maria Braga.
No bloco sobre celebridades, Bruno (Mazzeo), Débora (Lamm) e Fabiula (Nascimento) vão a uma livraria e se deparam com a apresentadora do programa “Mais Você”. A partir daí, o grupo começa a falar sobre situações que envolvem o mundo dos famosos.
Fim de ano
A Rede TV! também terá o seu “Show da virada”, no dia 31 de dezembro. Está prevista para hoje a gravação de um programa especial com apresentação de Freddie Mercury Prateado, personagem do ator Eduardo Sterblicht. “Fred in Concert” é o título.
Ele no palco recebendo vários convidados, como Fafá de Belém e Agnaldo Timóteo.
Título registrado
O “Boletim de Ocorrências”, motivo de recentes confusões no SBT, está no ar com o César Filho. Mas a ideia inicial era lançar um novo jornal policial para fazer frente ao “Brasil Urgente”, da Band. Roberto Cabrini, convidado para apresentar, não quis.
Sabe-se agora que houve até o registro de um título, semelhante ao da Bandeirantes e que remete a  outro, que marcou época no próprio SBT.
Juntando “Brasil Urgente” com “Aqui Agora” deu “Brasil Agora”.  Está engavetado.
Bate – Rebate
#Campanha “Direito de Viver”, da Rede TV!, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos, passou da casa dos 8 milhões de reais.
#A Net ficou com a cota da Ipiranga, que não renovou, nas transmissões da Stock Car, em 2011, na Globo.
#Flávia Freire já está fixada no “tempo” do “Jornal Nacional”, substituindo Rosana Jatobá, em licença maternidade.
#E com direito a entrada “ao vivo”, na edição da segunda-feira, trocando figurinhas com Fátima Bernardes e William Bonner.
#Ariel Jacobowitz, da “Hebe”, será o diretor das transmissões do SBT no carnaval.
#Uma coisa é certa: saindo ou ficando, Hebe Camargo irá participar do próximo “Teleton”.
#A campanha em benefício da AACD, segundo pessoas próximas a ela, estará sempre acima de qualquer questão.
#Nos bastidores, brinca-se com o triângulo de “Passione”. Alguns entendem que o único fim possível para o Berilo (Bruno Gagliasso) será um convento.
#No “Bem Amigos”, de segunda-feira, Galvão Bueno entrou como participante e deixou Luiz Carlos Junior conduzir o programa.
#Na teoria era para ser assim. Na prática, claro, os papéis se inverteram.
#Vice da Bandeirantes, Marcelo Meira informa que a emissora terá, em 2011,  além do “The Phone”, outros dois programas do gênero reality show. Parceiras não faltam.
C’est fini
Edir Macedo, dono da Record, com a morte de Renato Maduro, perdeu no domingo um dos seus mais importantes colaboradores para assuntos da Record e da Igreja Universal.
Bandeirantes está gravando edições especiais do “Jogo Aberto”, programa da Renata Fan, para apresentar no fim do ano.
Kennedy Alencar, ontem, gravou entrevista com o presidente Lula que será levado ao ar no próximo “É Notícia”, domingo (19), na Rede TV!
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bastidores da TV por Flávio Ricco (16/12)


Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de Insensato Coração (8/12/10)
Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de “Insensato Coração” (8/12/10)

Superados os problemas, com as substituições de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, não há mais notícias de turbulência em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, definida pela Globo como substituta de “Passione” na sua principal faixa das 21h.
Os diretores Dennis Carvalho e Vinicius Coimbra souberam agir rapidamente e já estão com os trabalhos praticamente normalizados. Evidente que à custa de muito sacrifício por parte de alguns artistas, obrigados a refazer várias cenas em curto espaço de tempo. Mas o pior, nesta altura, já foi.
De acordo com os cálculos feitos pela equipe, a novela vai estrear em 17 de janeiro com 18 capítulos gravados, prontos para irem ao ar.
Comercial
A Olympikus fechou com a Globo uma das quatro cotas para o vôlei no ano que vem.
O pacote, negociado a 12,2 milhões de reais, vai de janeiro a agosto de 2011, com direito a inserções na Superliga, Mundial de Vôlei de Praia, Liga Mundial e o Grand Prix, além dos telejornais da casa.
Durante o período, a programação vai atingir 75% da população brasileira, ou cerca de 144 milhões de telespectadores.
Semana que vem
Márcia Goldschmidt e a direção da Bandeirantes voltam a conversar na segunda-feira sobre um novo programa para o ano que vem. Semanal. Acaba o diário.
Falta ainda definir detalhes, como estreia, título e dia de apresentação.
Como assim?
João Palomino, no uso de suas atribuições, transformou o repórter Maurício Rossi da Espn Brasil em editor. Disse que ele tem problemas de dicção. Deve procurar um fono.
Tudo bem, se fosse o único. Tem gente mais importante por lá com língua presa. Vale geral, ou fica só nele?
Descuido
A Rede Miramar, com sede em Maputo e agora denominada Record Moçambique, passou a exibir o sinal da emissora brasileira em janeiro deste ano.
Só se esqueceram de atualizar a página da TV na internet. Para os moçambicanos, o “Tudo é Possível” ainda é apresentado por Eliana – hoje no SBT, e “O Melhor do Brasil” pelo Marcio Garcia, há muito tempo de volta à Globo.
Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond em cena de “Passione” (30/11/10)
Consequências
Silvio de Abreu ainda não decidiu como será o desfecho de Danilo, Cauã Reymond, em “Passione”. Há com este personagem um tratamento diferente e cuidados muito especiais.
O autor, no entanto, adianta que, depois de uma experiência horrível com o crack, ele não terá uma vida normal como antes.
Visita surpresa
As seis filhas de Silvio Santos, 2 do primeiro e 4 do segundo casamentos, viajaram para os Estados Unidos no final de semana e chegaram de surpresa a Orlando.
Foram comemorar com ele, na casa da família em Celebration, o aniversário de 80 anos.
Marlene Bergamo/Folhapress
A apresentadora Ana Maria Braga
Ponta importante
No último episódio da série “Junto e Misturado”, que a Globo exibe na próxima sexta-feira, haverá a participação especial de Ana Maria Braga.
No bloco sobre celebridades, Bruno (Mazzeo), Débora (Lamm) e Fabiula (Nascimento) vão a uma livraria e se deparam com a apresentadora do programa “Mais Você”. A partir daí, o grupo começa a falar sobre situações que envolvem o mundo dos famosos.
Fim de ano
A Rede TV! também terá o seu “Show da virada”, no dia 31 de dezembro. Está prevista para hoje a gravação de um programa especial com apresentação de Freddie Mercury Prateado, personagem do ator Eduardo Sterblicht. “Fred in Concert” é o título.
Ele no palco recebendo vários convidados, como Fafá de Belém e Agnaldo Timóteo.
Título registrado
O “Boletim de Ocorrências”, motivo de recentes confusões no SBT, está no ar com o César Filho. Mas a ideia inicial era lançar um novo jornal policial para fazer frente ao “Brasil Urgente”, da Band. Roberto Cabrini, convidado para apresentar, não quis.
Sabe-se agora que houve até o registro de um título, semelhante ao da Bandeirantes e que remete a  outro, que marcou época no próprio SBT.
Juntando “Brasil Urgente” com “Aqui Agora” deu “Brasil Agora”.  Está engavetado.
Bate – Rebate
#Campanha “Direito de Viver”, da Rede TV!, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos, passou da casa dos 8 milhões de reais.
#A Net ficou com a cota da Ipiranga, que não renovou, nas transmissões da Stock Car, em 2011, na Globo.
#Flávia Freire já está fixada no “tempo” do “Jornal Nacional”, substituindo Rosana Jatobá, em licença maternidade.
#E com direito a entrada “ao vivo”, na edição da segunda-feira, trocando figurinhas com Fátima Bernardes e William Bonner.
#Ariel Jacobowitz, da “Hebe”, será o diretor das transmissões do SBT no carnaval.
#Uma coisa é certa: saindo ou ficando, Hebe Camargo irá participar do próximo “Teleton”.
#A campanha em benefício da AACD, segundo pessoas próximas a ela, estará sempre acima de qualquer questão.
#Nos bastidores, brinca-se com o triângulo de “Passione”. Alguns entendem que o único fim possível para o Berilo (Bruno Gagliasso) será um convento.
#No “Bem Amigos”, de segunda-feira, Galvão Bueno entrou como participante e deixou Luiz Carlos Junior conduzir o programa.
#Na teoria era para ser assim. Na prática, claro, os papéis se inverteram.
#Vice da Bandeirantes, Marcelo Meira informa que a emissora terá, em 2011,  além do “The Phone”, outros dois programas do gênero reality show. Parceiras não faltam.
C’est fini
Edir Macedo, dono da Record, com a morte de Renato Maduro, perdeu no domingo um dos seus mais importantes colaboradores para assuntos da Record e da Igreja Universal.
Bandeirantes está gravando edições especiais do “Jogo Aberto”, programa da Renata Fan, para apresentar no fim do ano.
Kennedy Alencar, ontem, gravou entrevista com o presidente Lula que será levado ao ar no próximo “É Notícia”, domingo (19), na Rede TV!
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bastidores da TV por Flávio Ricco (16/12)


Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de Insensato Coração (8/12/10)
Gabriel Braga Nunes e Deborah Evelyn (à dir.) gravam cenas de “Insensato Coração” (8/12/10)

Superados os problemas, com as substituições de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção por Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes, não há mais notícias de turbulência em “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, definida pela Globo como substituta de “Passione” na sua principal faixa das 21h.
Os diretores Dennis Carvalho e Vinicius Coimbra souberam agir rapidamente e já estão com os trabalhos praticamente normalizados. Evidente que à custa de muito sacrifício por parte de alguns artistas, obrigados a refazer várias cenas em curto espaço de tempo. Mas o pior, nesta altura, já foi.
De acordo com os cálculos feitos pela equipe, a novela vai estrear em 17 de janeiro com 18 capítulos gravados, prontos para irem ao ar.
Comercial
A Olympikus fechou com a Globo uma das quatro cotas para o vôlei no ano que vem.
O pacote, negociado a 12,2 milhões de reais, vai de janeiro a agosto de 2011, com direito a inserções na Superliga, Mundial de Vôlei de Praia, Liga Mundial e o Grand Prix, além dos telejornais da casa.
Durante o período, a programação vai atingir 75% da população brasileira, ou cerca de 144 milhões de telespectadores.
Semana que vem
Márcia Goldschmidt e a direção da Bandeirantes voltam a conversar na segunda-feira sobre um novo programa para o ano que vem. Semanal. Acaba o diário.
Falta ainda definir detalhes, como estreia, título e dia de apresentação.
Como assim?
João Palomino, no uso de suas atribuições, transformou o repórter Maurício Rossi da Espn Brasil em editor. Disse que ele tem problemas de dicção. Deve procurar um fono.
Tudo bem, se fosse o único. Tem gente mais importante por lá com língua presa. Vale geral, ou fica só nele?
Descuido
A Rede Miramar, com sede em Maputo e agora denominada Record Moçambique, passou a exibir o sinal da emissora brasileira em janeiro deste ano.
Só se esqueceram de atualizar a página da TV na internet. Para os moçambicanos, o “Tudo é Possível” ainda é apresentado por Eliana – hoje no SBT, e “O Melhor do Brasil” pelo Marcio Garcia, há muito tempo de volta à Globo.
Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond em cena de “Passione” (30/11/10)
Consequências
Silvio de Abreu ainda não decidiu como será o desfecho de Danilo, Cauã Reymond, em “Passione”. Há com este personagem um tratamento diferente e cuidados muito especiais.
O autor, no entanto, adianta que, depois de uma experiência horrível com o crack, ele não terá uma vida normal como antes.
Visita surpresa
As seis filhas de Silvio Santos, 2 do primeiro e 4 do segundo casamentos, viajaram para os Estados Unidos no final de semana e chegaram de surpresa a Orlando.
Foram comemorar com ele, na casa da família em Celebration, o aniversário de 80 anos.
Marlene Bergamo/Folhapress
A apresentadora Ana Maria Braga
Ponta importante
No último episódio da série “Junto e Misturado”, que a Globo exibe na próxima sexta-feira, haverá a participação especial de Ana Maria Braga.
No bloco sobre celebridades, Bruno (Mazzeo), Débora (Lamm) e Fabiula (Nascimento) vão a uma livraria e se deparam com a apresentadora do programa “Mais Você”. A partir daí, o grupo começa a falar sobre situações que envolvem o mundo dos famosos.
Fim de ano
A Rede TV! também terá o seu “Show da virada”, no dia 31 de dezembro. Está prevista para hoje a gravação de um programa especial com apresentação de Freddie Mercury Prateado, personagem do ator Eduardo Sterblicht. “Fred in Concert” é o título.
Ele no palco recebendo vários convidados, como Fafá de Belém e Agnaldo Timóteo.
Título registrado
O “Boletim de Ocorrências”, motivo de recentes confusões no SBT, está no ar com o César Filho. Mas a ideia inicial era lançar um novo jornal policial para fazer frente ao “Brasil Urgente”, da Band. Roberto Cabrini, convidado para apresentar, não quis.
Sabe-se agora que houve até o registro de um título, semelhante ao da Bandeirantes e que remete a  outro, que marcou época no próprio SBT.
Juntando “Brasil Urgente” com “Aqui Agora” deu “Brasil Agora”.  Está engavetado.
Bate – Rebate
#Campanha “Direito de Viver”, da Rede TV!, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos, passou da casa dos 8 milhões de reais.
#A Net ficou com a cota da Ipiranga, que não renovou, nas transmissões da Stock Car, em 2011, na Globo.
#Flávia Freire já está fixada no “tempo” do “Jornal Nacional”, substituindo Rosana Jatobá, em licença maternidade.
#E com direito a entrada “ao vivo”, na edição da segunda-feira, trocando figurinhas com Fátima Bernardes e William Bonner.
#Ariel Jacobowitz, da “Hebe”, será o diretor das transmissões do SBT no carnaval.
#Uma coisa é certa: saindo ou ficando, Hebe Camargo irá participar do próximo “Teleton”.
#A campanha em benefício da AACD, segundo pessoas próximas a ela, estará sempre acima de qualquer questão.
#Nos bastidores, brinca-se com o triângulo de “Passione”. Alguns entendem que o único fim possível para o Berilo (Bruno Gagliasso) será um convento.
#No “Bem Amigos”, de segunda-feira, Galvão Bueno entrou como participante e deixou Luiz Carlos Junior conduzir o programa.
#Na teoria era para ser assim. Na prática, claro, os papéis se inverteram.
#Vice da Bandeirantes, Marcelo Meira informa que a emissora terá, em 2011,  além do “The Phone”, outros dois programas do gênero reality show. Parceiras não faltam.
C’est fini
Edir Macedo, dono da Record, com a morte de Renato Maduro, perdeu no domingo um dos seus mais importantes colaboradores para assuntos da Record e da Igreja Universal.
Bandeirantes está gravando edições especiais do “Jogo Aberto”, programa da Renata Fan, para apresentar no fim do ano.
Kennedy Alencar, ontem, gravou entrevista com o presidente Lula que será levado ao ar no próximo “É Notícia”, domingo (19), na Rede TV!
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Araguaia: Nancy (Mariana Rios) enfrenta Max (Lima Duarte), quarta, 15

Pimpinela (Nando Cunha) defende a jovem quando o fazendeiro a ameaça
Araguaia
Nancy (Mariana Rios) encontra Max (Lima Duarte) no meio da estrada (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Arrasada por ter sido expulsa da casa de Janaína (Suzana Pires), Nancy (Mariana Rios) foge de Girassol. No meio da estrada, ela encontra Max (Lima Duarte), que pergunta se ela contou para Fred (Raphael Viana) sobre a proposta que ele fez para separar Janaína de seu filho. Estas cenas de Araguaia que a Rede Globo exibe logo após Malhação, devem ir ao ar nesta quarta-feira, dia 15, às 18h05.
Pimpinela defende Nancy no momento em que Max iria agredi-la
Pimpinela (Nando Cunha) defende Nancy (Mariana Rios) no momento em que Max (Lima Duarte) tenta agredi-la (Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior)
Nancy o enfrenta e confirma que contou sobre a chantagem, mas acrescenta que Fred não acreditou nela. Com raiva da audácia da moça, Max tenta lhe dar um corretivo, mas Pimpinela (Nando Cunha) aparece na hora e a defende. Em seguida, Solano (Murilo Rosa) também chega e confronta o fazendeiro, protegendo Nancy e Pimpinela e os levando embora dali.
Araguaia
Solano (Murilo Rosa) chega para proteger Nancy e Pimpinela (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Araguaia é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.
Fonte: Rede Globo

Grande final do QST premia vencedor com R$200 mil nesta quarta

QUAL É O SEU TALENTO? Não perca a grande final do programa. Quem será que vai levar R$ 200 mil? Nesta quarta, às 20h15
Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, às 20h15, a terceira temporada do “Qual é o seu Talento?” chega ao fim. Todos os candidatos que melhor se apresentaram durante toda a competição sobem ao palco pela última vez para mostrar suas habilidades e conquistar os jurados na grande final. O grande vencedor vai faturar o prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro.
Qual é o Seu Talento?
Participantes que concorrem ao prêmio de R$200 mil (Foto: Sergio Jeronymo Jr./SBT)
Confira os sete candidatos que vão se enfrentar no programa:
Oficina do Corpo com Alexandre e Douglas: A dupla deseja ganhar o prêmio para financiar uma viagem a um festival na Alemanha. Eles também querem conquistar o próprio espaço para ensaiar.
Felipe Cachopa: O candidato inova ao apresentar número inédito no programa.
Sérgio Saas e Raiz Coral: Cantor e compositor, Sérgio começou sua trajetória profissional na igreja. Ao lado grupo Raiz Coral, Sérgio promete fazer um show contagiante na final para conseguir ganhar o prêmio e realizar seu sonho, que é gravar um DVD.
Bobi Zolboo: Da terceira geração de uma família circense, Bobi é acrobata. Ele viaja pelo mundo com o circo Karton Circo. Vai apresentar na final um número com um cubo, que exige muito talento, técnica e habilidade.
Mary Minoboli: Fã de Mariah Carey, Mary é cantora e atriz. Ela tem o sonho de se apresentar na Broadway e ser famosa. Caso seja a vencedora, Mary pretende fazer faculdade de música em Nova York com o prêmio.
Ginasloucos: Grupo que faz show acrobático com enterradas de basquete, Ginasloucos foi criado na abertura de um festival de jogos. Já se apresentaram até na porta de um cemitério.
Igor Martins: O cantor começou sua carreira na igreja aos 5 anos de idade, mas foi expulso por ser homossexual. Igor não tem apoio da família, que também o mandou para fora de casa. Ele confessa que a música é tudo em sua vida e não quer desistir da carreira.
Não perca a grande final do QST, nesta quarta, às 20h15, no SBT!
Fonte: SBT

Consolidados de terça-feira (14/12)


:globo:
Mundial de Clubes :  Internacional x TP Mazembe - 14
Malhação – 17
Araguaia – 24
Ti-ti-ti – 34
Passione – 41
Casseta & planeta  – 24
As cariocas – 16
Profissão repórter – 12
:sbt:
Pérola Negra - 8
Esmeralda  – 7
Camaleões  - 4
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Programa do Ratinho – 4
Esquadrão da moda  – 6
Cine espetacular (“Dia de treinamento”) – 7
:record:
Fala Brasil – 8
Hoje em dia – 7
Os mutantes – 8
Tudo a ver – 8
CSI Investigação criminal - 11
Ribeirão do Tempo - 17
A fazenda – 16
CSI Miami – 9
:band:
A liga - 6
*Dados Retirados do Blog de Patrícia Kogut

Confira as 10 melhores novelas da década

Olá, internautas
Muitas telenovelas alcançaram sucesso entre os telespectadores na década que se iniciou em 2001. Segue a lista das melhores.
1 – O Clone

“O Clone” é, sem dúvida, a melhor telenovela da década de 2000. A obra de Gloria Perez abordou diversos assuntos, dentre os quais se destacam a clonagem, a religião islâmica e o mundo das drogas. Giovanna Antonelli viveu a inesquecível Jade. Murilo Benício interpretou Lucas e o clone Léo. Já Débora Falabella viveu a dependente química Mel. Texto afinado. Direção super competente de Jayme Monjardim. Além de bordões que caíram na boca do povo, como “Não é brinquedo não” (Dona Jura) e “Cada mergulho é um flash” (a inesquecível Mara Manzan no papel da Odete). E dá-lhe píscinão de Ramos!

2 – Mulheres Apaixonadas

“Mulheres Apaixonadas” foi o ápice dos trabalhos desenvolvidos por Manoel Carlos nesta década. A obra tinha dezenas de personagens e todos envolvidos com a mesma temática do amor e paixão.  Nesta obra, tivemos a inesquecível Heloisa vivida por Giullia Gam. O autor até abordou o tema das mulheres que frequentavam o MADA (Mulheres que Amam Demais Anônimas). Também se destacou Dan Stulbach, que viveu Marcos. A personagem utilizava raquetes para espancar sua mulher Raquel (Helena Ranaldi). Outro destaque, é claro, fica por conta de Dóris (Regiane Alves) que maltratava seus avós.

3 – Senhora do Destino

“Senhora do Destino” foi a chamada maior obra de Aguinaldo Silva nesta década. Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) é, até hoje, a maior vilã dos folhetins de 2000. Susana Vieira, no papel da sofredora Maria do Carmo, também sustentou a novela do começo ao fim.
4 – Da Cor do Pecado

“Da Cor do Pecado” mostrou toda a competência de João Emanuel Carneiro, autor que conquistou espaço nos últimos anos. A novela teve Tais Araújo como atriz principal, um das raras protagonistas negras em folhetins da emissora carioca. Nesta novela, a atriz conquistou excelente resultado ao lado do galã Reynaldo Gianecchini. A obra já foi exibida para cerca de 100 países, um dos maiores sucessos da história da Rede Globo.

5 – Chocolate com Pimenta

A complicada faixa horária das 18 horas ganhou um “up” com as novelas de Walcyr Carrasco. O autor escreveu diversos sucessos, sendo o maior deles “Chocolate com Pimenta”. O humor gostoso e leve ganhou destaque em uma produção protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes.

6 – Caminho das Índias

“Caminho das Índias” ganhou até o prêmio de melhor telenovela do mundo em 2009. Glória Perez abordou a cultura indiana, os psicopatas, esquizofrenia, entre outros assuntos que mexeram com os telespectadores. Produção impecável. Texto afinado. Elenco competente. Rodrigo Lombardi (Raj) e Juliana Paes (Maya) sempre serão lembrados por esses papéis.
7 – Cidadão Brasileiro

A Rede Record apostou alto na estratégia de minar a Rede Globo, até na área da teledramaturgia. “Cidadão Brasileiro”, de Lauro Cesar Muniz, trouxe a excelência de um  texto bem escrito e caprichado, além de um elenco que brilhou à frente das câmeras, principalmente Gabriel  Braga Nunes que viveu o protagonista Antonio Maciel e Lucélia Santos, no papel da hilária Faustina.

8 – A Favorita

João Emanuel Carneiro estreou na mais faixa nobre da TV brasileira com “A Favorita”. A obra começou com um ritmo inadequado e enfrentou sérios problemas na audiência na primeira fase. Depois, o talento do autor explodiu na tela na segunda e terceira fase da produção. Flora, vivida por Patrícia Pillar, já entrou para a galeria de vilãs históricas da teledramaturgia nacional. O ator Cauã Reymond, que interpretou Halley,  também brilhou na obra.
9 – Vidas Opostas

“Vidas Opostas” é outra novela da Rede Record que alcançou sucesso, principalmente  nos índices de audiência. A história de Marcílio Moraes apostou na bandidagem e cenas de violência para capturar a atenção do público. Marcelo Serrado foi o maior destaque da produção no papel de Delegado Nogueira. Não é “rapá”?

10 – Alma Gêmea

“Alma Gêmea” integra a lista de 10 melhores produções da década. A obra de Walcyr Carrasco atingiu excelentes índices de audiência em plena faixa das 18 horas. O tema da reencarnação capturou a atenção do telespectador que vibrava pelos atores Eduardo Moscovis e Priscila Fantin. Flávia Alessandra, no papel da megera Cristina, conquistou reconhecimento.

Por : Fabio Maksymczuk

Passione: Totó será assassinado por Clara

 

De acordo com a publicação, durante uma tentativa de assaltado na casa do italiano, planejada pela loira e por seu amante Diogo (Daniel Boaventura), o plano não sairá conforme ela pretendia.
Ainda segundo o jornal, Diogo invade o apartamento de Totó, aponta uma arma para o italiano e durante uma distração do cantor, o agricultor aproveita para bater no bandido, que deixa a arma cair no chão. Totó então chuta a arma e pede para sua mulher atirar no homem encapuzado.
O Extra também diz que Clara, depois de hesitar, dá dois tiros em Totó, que ensanguentado cai no chão. A cena será 
presenciada por Adamo (Germano Pereira) e por Kelly (Carol Macedo), que ficam em choque. Agnello (Daniel Oliveira) chega em casa e se despera, Gemma (Aracy Balabanian) quando fica sabendo, desmaia. 
Ao lado de Diogo, Clara vem planejando a morte de Totó há algumas semanas. A intenção da moça é herdar a fortuna do marido. Depois de ter sido presa, ela se fez de boazinha e conseguiu reconquistar a confiança dele, que agora, está cavando a própria cova.

Justin Bieber gosta de navegar em sites ‘adultos’


Há alguns meses foi dito que Justin Bieber era um grande fã da revista Playboy, agora asseguram que o cantor de 16 anos visita páginas de pornografia.
O site canadense Zacktaylor.ca divulgou a notícia, que foi confirmada por uma pessoa que viaja constantemente com Justin, e observou quando ele estava em sites para adultos.
Essa testemunha disse: “Eu o vi várias vezes navegando em sites pornôs no seu quarto de hotel, junto a uma busca no google com seu nome”, revelou a fonte.
Nem o cantor, nem sua assessoria quiseram comentar sobre esse seu suposto passatempo.

Com 50,2% dos votos, Ana Carolina Dias é a 11ª eliminada de "A Fazenda 3"

Ana Carolina Dias perde disputa com Lizzi Benites e é eliminada de A Fazenda 3 (15/12/2010)
  • Ana Carolina Dias perde disputa com Lizzi Benites e é eliminada de "A Fazenda 3" (15/12/2010)
Com 50,2% dos votos do público, Ana Carolina Dias é a 11ª eliminada de “A Fazenda 3”. “Tentei até onde eu pude evitar a Roça”, desabafou a atriz já na madrugada desta quarta-feira (15).
O resultado do reality coincidiu com o indicado pela enquete do UOL, que apontou Carol como eliminada com 62,89% de um total de 100.162 votos. Ainda segundo a enquete, Lizzi Benites --que sai vitoriosa de sua primeira vez na berlinda-- obteve 37,11%.
Parece que Ana Carolina Dias já previa sua saída do reality show. Durante a tarde ela confessou a Daniel Bueno: “Eu quero muito ficar, mas se tiver chegado minha hora, ficarei feliz. Tenho uma família muito feliz e vivemos bem com pouco.”
Aliás, foi com o modelo que a atriz viveu seus momentos mais marcantes em “A Fazenda 3”. Mesmo afirmando ter namorado, o flerte entre Carol e Daniel tinha tudo para culminar no primeiro relacionamento dentro do reality, mas toda vez que o clima esquentou, Ana Carolina Dias freava os ímpetos de Daniel Bueno. Até a relação de amizade dos dois esfriou quando a atriz começou a se aproximar mais do atual Fazendeiro Sergio Abreu.
Carol e Lizzi foram para a Roça após perder o “Desafio Semanal” que disputaram contra Daniel. Ironicamente, o modelo acabou colocando a atriz na berlinda com uma diferença de apenas um ponto na prova da bazuca.


UOL TELEVISÃO

Seguidores