terça-feira, fevereiro 15, 2011

NOVELAS DA GLOBO:O QUE VEM POR AÍ.

GLOBO:ORGANIZAÇÃO A GENTE VE PRO AQUI.

 
 
Todos sempre apontaram a organização da Globo  como um grande fator para ela se manter tanto tempo no topo e se por um lado ela se organiza por outro suas concorrentes vivem o hoje como se não hovesse amanhã.
Essa organização fica bem clara quando vemos a forma que ela se decide com antecedencia o cronograma de seu pricipal produto:As Novelas
 
VEJA O QUE VEM POR AÍ.
 
NOVELA DAS SEIS 
É o horário onde a globo encontra mais problemas para definir suas sucessoras.
VEMA AI
CORDEL ENCANTADO de Duca Rachid e Telma Guedes,autoras do sucesso Cama de Gato
Em seguida
Um remake de Benedito Ruy Barbosa Pedacinho de Chão ou Renascer

NOVELA DAS SETE
Morde e Assopra de Walcyr Carrasco e sua ultima novela antes de entrar para o time de autores das nove.
  Logo Depois
Um Mundo Melhor de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa,mesma dupla do suecsso Salsa e Merengue, terá comoprotagonista Giovana Antonelii.
Em 2012
Remake de Guerra dos Sexo ,sucesso da decada de 80 de Silvio de Abreu,que vai reescerver a historia.
 
NOVELA DA NOVE
Fina Estampa ,de Aguinaldo Silva ,promete ser sua ultima novela,terá como protagonista Dalton Vigh e Lilia Cabral
EM 2012
 Filha do Mar de João Emanuel  Carneiro,tem estreia prevista para 2012.

 Passaro de Fogo  deve ser a última novela inédita de Manoel Carlos,que depois da decepção de Viver a Vida  promete uma grande história,que deve estrear em 2014.


ODAIR SANTOS

"Big Brother Brasil 11":Com 54% dos votos, Natalia é a oitava eliminada


  • Natalia diz que está surpresa com fama de manipuladora e estrategista que ganhou dos colegas na última segunda (8/2/11) 
  • Natalia diz que está surpresa com fama de manipuladora e estrategista que ganhou dos colegas na última segunda (8/2/11)
Nesta terça (15), o BBB11 exibiu ao vivo a oitava eliminação do programa. Com 54% dos votos do público, Natalia foi eliminada do reality show. Adriana, a novata do BBB11, apesar de ser "favorita" para sair, continua na casa. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.
Natália Cristina Pinto de Castro nasceu em 21 de setembro de 1983 em Coronel Fabriciano (MG). A "sister", que já foi casada com um homem, admitiu que já beijou mulheres e no reality quase teve um caso com sua amiga Diana. A analista criminal tem no currículo diversas experiências. Por seis anos, se dedicou ao serviço militar e fez parte da Marinha dos Estados Unidos. Até o BBB11 começar, dividia o tempo entre o trabalho, em um escritório de advocacia, e a prática de triatlo como atleta amadora.

UOL BBB11

“Jornal Nacional em alta” (15/02)



“Jornal Nacional” registrou uma boa audiência para a Rede Globo, nesta terça dia 15 de Fevereiro, o telejornal obteve média de 34  pontos no ibope, garantido assim a liderança isolada para a emissora carioca.

“Jornal Nacional em alta” (15/02)



“Jornal Nacional” registrou uma boa audiência para a Rede Globo, nesta terça dia 15 de Fevereiro, o telejornal obteve média de 34  pontos no ibope, garantido assim a liderança isolada para a emissora carioca.

Se perder, Globo exibirá filmes contra futebol da Record

 


Clube dos 13 recebe hoje a direção da Globo
A alta direção da Rede Globo tem dito e repetido que não pretende fazer loucuras pelos direitos do Campeonato Brasileiro, de 2012 a 2014, na TV aberta. Só participará da concorrência se houver a possibilidade de fechar a conta. E, se a melhor oferta de uma concorrente for a vencedora, paciência. Ainda no que diz respeito ao futebol, restarão para ela os principais regionais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa das Confederações e amistosos da Seleção Brasileira, entre outros. Hoje, como aconteceu com a Record na quarta-feira passada, a sua direção será recebida na sede do Clube dos 13, em São Paulo, em uma reunião que também servirá para reafirmar essa posição.
Entre outras estratégias de defesa, em caso de derrota, um pacote de filmes, com o que há de melhor nos seus arquivos, será acionado para cobrir alguns desses horários.
Vencendo, a Record, a única que até agora se mostra interessada em pagar mais de R$ 500 milhões por temporada, também ficará a expectativa sobre as providências e como serão os seus preparativos para realizar uma transmissão que ao menos se equipare à atual. A montagem de uma equipe especializada, por exemplo, estará entre as prioridades. Hoje a Record não tem rigorosamente ninguém para isso. Toda essa operação deve representar um custo que jamais existiu no nosso futebol.
As informações são do Canal 1

BBB11:Adriana entrega lembrança a Rodrigão e os dois se beijam


 
Adriana se despede de Rodrigão
Na varanda, Adriana está sentada no colo de Rodrigão. A emparedada acredita que será eliminada no Paredão de logo mais e se despede do modelo.
 

Ela entrega a ele uma pregadeira de cabelo em forma de lacinho e diz: “Fica com isso aqui para te dar sorte”. Rodrigão pega o objeto e brinca: “Está me chamando de que me dando isso aqui?”. Ela diz que dará outro laço semelhante a Diogo e Mauricio.
 

Rodrigão, que mais cedo admitiu achar que Adriana perderá a disputa contra Natalia e deixará a o jogo, aconselha a sister: “Se você sair, aproveita tudo porque o momento vai ser bom”. A sister faz que sim com a cabeça.
 

Em seguida, ela fala do relacionamento entre os dois: “O que aconteceu entre a gente foi inevitável”. O paranaense responde: “Eu sei disso”, e emenda: “Se você sair... depois a gente conversa”, desconversa ele. Os dois se beijam.
 
GLOBO.COM

BBB11:Público do UOL quer que Natalia seja eliminada

 
  • Natalia foi votada a mais falsa e a mais traiçoeira durante brincadeira com participantes Natalia foi votada a mais falsa e a mais traiçoeira durante brincadeira com participantes
Segundo a enquete do UOL, até o momento a mineira Natalia seria a oitava eliminada da 11ª edição do "Big Brother Brasil". Até as 19h30 desta terça-feira (15), a enquete realizada pelo portal mostrava que 58,22% dos internautas gostariam que a analista criminal deixasse a casa.
Adriana, no mesmo horário, estava com 41,78%. A diferença da votação entre as participantes é de quase 16,44%. Foram 631.526 votos na enquete, que ainda está aberta à votação.
Natalia foi a segunda indicada ao paredão no último domingo (13). A "sister" obteve cinco votos da casa. Já Adriana foi emparedada pela líder da casa, Talula.

UOL BBB11

‘BBB 11’: Diferença entre Adriana e Natalia no paredão é de menos de 1%, avisa direção


O paredão de Adriana e Natalia está apertado, avisa a direção do programa. Já são mais de 15 milhões de votos, e a diferença é de menos de 1% entre as duas na votação oficial.
É esperar para ver! Hoje à noite, depois de “Insensato coração”, Bial vai anunciar a eliminada da vez!

Só para lembrar, Adriana foi indicada pela líder Talula (que, na noite de segunda, deixou o conforto do Quarto do Líder e foi morar no acampamento). Já Natalia foi emparedada pelos brothers da casa, no confessionário.

EXTRA

PAREDÃO BBB11:GIRO DE ENQUETES

NOSSOS LEITORES E DO UOL ACREDITAM QUE NATÁLIA SERÁ ELIMINADA LOGO MAIS NO BBB. VEJA OS NÚMEROS.
 
 
QUEM SERÁ ELIMINADO NA TERÇA?
 
 
 
Total Votes: 3,305
 
ENQUETE UOL
(58,20%)
(41,80%)
Total de votos: 661492

BBB11:VEM AÍ O QUARTO NEGRO

BBB 11’: Após solitária dourada, direção cogita a criação de um quarto negro no confinamento

 
Michelly foi a primeira moradora do quarto dourado

ARIADNA NA PLAYBOY.


Ex-BBB Ariadna fecha contrato com a Playboy e posará nua, diz jornalhttp://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110215102923.jpg
A transexual Ariadna, primeira eliminada da edição atual do “Big Brother Brasil”, vai posar nua para a revista Playboy. A informação é da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.
Ariadna será capa de uma edição especial da publicação, que chegará às bancas na metade de março. Michelly, também eliminada do reality show, poderá ser capa da revista no próximo mês.
Fonte : Natelinha

NOSSA OPINIÃO:FUTEBOL E O MONOPÓLIO!

 



ACABOU O MONOPÓLIO DO FUTEBOL!
NA GLOBO,AGORA COMEÇA NA REORD!
 A  record já comemora,já que  a globo   nãopretende apresentar proposta para ter os  direitos de transmissãodo Brasileirão,pelo preço que os clubes,quer


PRIMEIRA QUESTÃO
Só pelo futebol,a globo paga 600 milhões,ou seja a record vai ter que  oferecer mais,bom com certeza Edir Macedo deve ter essa quantia na carteira,mas por quantos anos vai seguarar esse prejuízo só para ter o futebol.?

SEGUNDA QUESTÃO
Já que a globo vendeu 6 cotas de  publicidade por 134 milhões(só globo),e diz que ainda vai ter prejuízo,já que a emissoras paga só pelo CAMPEONATO BRASILEIRO 600 (tv aberta, fechada,) ,o  que da direito também de explorar tv fechada(sportv) e pay-per-viw,será que o mercado publicitário pagaria a metade dessa quantia para a Record.

TERCEIRA QUESTÃO
Os clubes de futebol tem participação com os direitos de transmissão do futebol,mas boa parte de sua receita,vem de patrocino das camisetas, o Corinthians recebe de um dos seus patrocinadorse bem mais de 20 milhões,porque além da trinômio dos jogos na globo,sua marca vai aparecer no JN,Fantásticos e todos o telejornasi da globo,ou seja uma grande vitrine, e se o futebol sair da globo com certeza não tera o mesmo destaque nos telejornais,será que esses anunciantes pagaram o mesmo,já que seu produto sair de uma vitrine na OSCAR FREIRE(globo:JN,Fantástico) e  irá para uma banca  na 25 de março.

QUARTA QUESTÃO

A audiência do futebol caiu drasticamente,ate em jogo das seleção,não foram raras às vezes que o futebol perdeu pra as novelas da record,atualmente  o futebol recebe da novela das nove com 40 pontos em poucos minutos esta com vinte pontos,será que futebol vai conseguir audiência brigando contra a novela das nove,o que vai se tronar um circulo vicioso,quantos  menos audiência,menos patrícios paras os time,maior a dificuldade da record conseguir pelo 50 milhões por uma cota.


Por estes quatro aspectos que eu falo o futebol,pode sair da globo ,mas vai ser para a falência.
POR ODAIR SANTOS

GLOBO TEM 3 VEZES MAIS ATORES QUE RECORD

Casting da Record equivale a um terço do elenco da Globo

  • Cinco anos após voltar a investir em teledramaturgia, o casting da Record é de aproximadamente 270 artistas exclusivos, boa parte com contratos até 2014. Esse número equivale a um terço do tamanho da Globo, que tem cerca de 800 atores.

    A Record seguirá investindo em contratações. O alvo, no momento, são os atores Eduardo Moscovis e Marcos Palmeira, provavelmente para encabeçarem a próxima novela de Lauro César Muniz, com estreia para o primeiro semestre de 2012.

    PLANETA TV

"Morde & Assopra" :Confira o provável logotipo da novela


  • Esse provavelmente será o logotipo de "Morde & Assopra", próxima novela das sete. O folhetim de Walcyr Carrasco será protagonizado por Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Mateus Solano. A direção geral é de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha.

    Um pouco da sinopse

    O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.

    Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.

    Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão.

    Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.

    Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).

    Os tearses, pequenas chamadas, começam a ser divulgados na próxima semana durante a programação da Globo.

    PLANETA TV


“Insensato”: Carol se declara para André

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – O clima entre Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) esquentou. Porém, no capítulo desta terça-feira (15) em “Insensato Coração”, a designer vai se declarar para o pretendente e se dará mal.
Depois de ter uma noite caliente com André dentro do carro dela, Carol vai até a casa do designer buscar seus documentos. Quando abre a porta, ele já deixa claro que não quer mais nada com ela.
Carol não aguenta, chora e se declara: “Eu me apaixonei por você. Sinto que você também, a gente…”.
“Não existe ‘a gente’. Por favor, não se humilha…”, corta ele, ríspido.
Humilhada, Carol decide ir embora. Mas, antes, a bela dispara que o designer é covarde por não querer se envolver emocionalmente com ninguém.

BBB11:Parcias do sites sobre o paredão estão equivocadas


Diferente do que apontam as enquetes dos grandes portais, que dão por certa  a saída de Natalia  o diretor da atração boninho diz que a diferença entre as duas é de menos de 1 por cento, e que já ultrapassou a marca de 15 milhões de votos.

“Bem que dizem que miss não tem neurônio”, dispara Daniel para Adriana

Adriana não sabe usar o abridor de latas e pede ajuda para Daniel e Natalia (15/2/11) 
Adriana não sabe usar o abridor de latas e pede ajuda para Daniel e Natalia (15/2/11)
esta tarde (15), Adriana não conseguiu abrir uma lata de feijoada enlatada e pediu ajuda para Daniel e Natalia, porém os “brothers” não puderam ajudar a “sister”, pois eles não estão acampados.
Vendo a dificuldade da novata, Daniel disparou: “Bem que dizem que miss não tem neurônio.” “Não consegue abrir uma lata”, completou Natalia.
Talula apareceu e salvou a “sister”, já que também está no acampamento. “Não sei usar abridor”, confirmou Adriana.

BBB11:Maria teme que sites façam enquetes sobre seu “hábito” de ingerir anabolizantes

Maria passa protetor solar em Wesley (15/2/11)

Após o almoço no lado B, Wesley brincou com a suposta mania de Maria de ingerir substâncias para ficar com o corpo mais sarado. “Eu tomo cápsulas de betacaroteno”, disse a atriz. Wesley disparou: “Ah é? E o que você nunca tomou?”, quis saber o “brother”, que é formado em medicina.
Maria também havia admitido que já ingeriu anabolizantes. Paula entrou no papo e disse que está surpresa porque essa é uma prática comum entre os “brothers”.
Maria pediu para Wesley parar de falar sobre esse assunto. “Os sites vão começar a fazer enquetes: ‘Você acha que Maria pode se prejudicar por tomar anabolizantes?’”, disse ela.
Essa Informações são do UOL Televisão

“BBB 11″: Ex-namorada de Cristiano diz que não vai voltar para ele

Lito Futevôlei Maresias/Divulgação
Se Cristiano, do “BBB 11″, esperava um dia voltar para a ex-namorada, Renata Cassol, é melhor ele perder as esperanças. Através de um email, a estilista procurou o EGO para dizer que não ligou para o paulistano quando ele deixou a casa e que não pensa em reatar o namoro.
“Eu não liguei para o Cris quando ele saiu e, na verdade, quem ligou foi ele. Eu não tenho nenhum plano de voltar a namorar. Que fique bem claro que não estou atrás dele, pelo contrário. Cada um seguirá seu rumo e pelo visto bem diferentes, somente a amizade que continua, ok?”, escreveu Renata.
Fonte:EGO

BBB11: rejeitada por Mau Mau, Maria dá em cima de Wesley

BBB11: rejeitada por Mau Mau, Maria dá em cima de Wesley 
Pelo jeito, Maria não quer saber de ficar sozinha.

Depois de tentar reconquistar Maumau e cansar de ser deixada para escanteio, a sister resolveu mudar de estratégia e jogar seu charme para Wesley.

Na tarde desta terça-feira (15), a atriz se dedicou a massagear e aplicar creme nos cabelos do médico.

Maumau, que viu o jeito de Maria para cima do brother, resolveu sair de perto e entrar na casa.

2000:O ANO QUE SBT ATERRORISOU A GLOBO

No final  de 2010 o dono  da Globo disse que o Sbt já deu mais trabalho pra Globo ,que a  Record hoje em dia.
VEJA NESSA MATÉRIA DE 2000,AS VITÓRIAS DO SBT SOBRE A O FANTASTICO, LINHA DE SHOWS E FAUSTÃO.

Show do Milhão' não decola no primeiro dia, mas empolga   29/05/2000 
Coordenador de Ilustrada da


O “Show do Milhão”, que começou ontem no SBT apresentado por Silvio Santos, não decolou no seu primeiro dia de exibição: perdeu para a Globo na média de audiência, entre as 22h12 e as 23h16. O “Show do Milhão”, no entanto, empolga pelo suspense que envolve o espectador.

O Ibope creditou 25 pontos de média para o SBT no horário, contra 31 da Globo. Cada ponto na audiência equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Das 22h12 às 23h, quando concorria diretamente com o “Fantástico”, o “Show do Milhão” perdeu com 24 pontos no Ibope contra 33 da Globo. O SBT liderou a audiência quando começou o “Sai de Baixo”, entre as 23h e as 23h16, com 29 pontos no Ibope, contra 24 da Globo.

Apesar de não ter caído no gosto popular na sua reestréia, o “Show do Milhão” prende o espectador na frente da TV e mostra que Silvio Santos sabe lidar com o público. O programa se passa em uma atmosfera de suspense que faz as pessoas sofrerem junto do concorrente.

A produção abusa da sonoplastia para elevar a tensão do clima, põe câmeras em close nos rostos dos concorrentes e, para ajudar, Silvio Santos entra em cena na tentativa de incitar a pessoa a largar tudo ou a continuar e, se errar, perder a grande oportunidade da vida.

Na estréia, o casal Djalma e Iolanda, aparentemente de classe média, queria realizar o sonho de ter a casa própria. Com R$ 60 mil, Iolanda compraria o apartamento onde vive e paga aluguel, de acordo com o que ela mesma disse a Silvio Santos. As perguntas vão das mais banais às mais complexas, de acordo com o valor que pode ser ganho, e tratam de variedades, história e política. 

Este é o indício de que o SBT conquista, com isso, a classe média e outras que não as costumeiramente espectadoras dos seus programas, conduzidas pelo carnê do Baú e pela Telesena. O uso da Internet também prova isso, a presença de universitários no programa e as respostas certeiras dos concorrentes. Pela Internet, Silvio vende a revista e “compra” perguntas: por questão aceita pela produção do programa são pagos R$ 50.

Final da história e alívio para o casal Djalma e Iolanda: o marido, que respondia as perguntas no palco, conseguiu ganhar R$ 200 mil, pois parou o jogo no momento em que não sabia uma resposta sobre História do Brasil.

A segunda candidata do dia não teve tanta sorte: levou R$ 2.500 e errou algo que, nas farmácias, ainda é pouco conhecido: o nome dado ao medicamento para baixar a febre. Tinha como opções analgésico, antipirético, antipruriginoso e antiséptico. Disse analgésico e viu ir pelo ralo a oportunidade que a levou ao programa, comprar uma casa e um carro.

Continuidade

 

Para continuar derrotando os humorísticos da sua principal adversária, o SBT decidiu mudar a exibição do “Cine Espetacular”, que já rendeu por quatro terças-feiras seguidas a liderança de audiência à emissora.

Como a Globo decidiu exibir a partida entre Corinthians x Palmeiras pela Taça Libertadores da América nesta terça, dia 30, o SBT também transferiu para quarta a exibição do filme “Primeiro Impacto”, uma aventura que vai concorrer diretamente com “Casseta & Planeta” e “Muvuca”, também transferidos por causa do jogo. E, como provam as últimas semanas, o humor global não é páreo para o pacote de filmes em parceria com os estúdios Disney e Warner.

Vitória

 

O SBT, mesmo com a derrota da sua mais nova vedete, o “Show do Milhão”, comemora a vitória do Domingo Legal sobre a concorrência. Gugu Liberato obteve média de 23 pontos no Ibope das 14h59, quando entrou no ar, às 20h06. O programa rendeu picos de 35 e também derrotou diretamente o seu principal concorrente, o “Domingão do Faustão”, que teve 18 pontos de média das 16h42 às 20h06, contra 28 do SBT.

Outra “vitória” na audiência, pelo menos na visão do SBT, que se considera declaradamente a “segunda” emissora: o “Topa Tudo Por Dinheiro”, também apresentado por Silvio Santos, rendeu 22 pontos no Ibope de média e empatou com a programação global na faixa das 23h19 à 0h10.
Folha Online


Tais feitos fizeram o Sbt adotar o slogan "SBT NA NOSSA FRENTE SÓ VOCE" 

VEJA A VINHETA 

QUAL SLOGAN É MAIS CRIATIVO ESSE DO SBT OU OS TRES DA RECORD " A CAMINHO DA LIDERNÇA","TV DE PRIMEIRA" E "AGORA É A VEZ DA RECORD"
 

Consolidados: "Jornal Nacional" é a maior audiência da Globo nesta segunda



O Jornal Nacional consolidou-se nesta segunda-feira, como a maior audiência da Rede Globo, com 34 pontos, a 2ª maior audiência ficou por conta de Insensato Coração (33) e a 3ª foi de Tititi (31).
:globo:
Bom Dia Brasil - 8
Mais Você - 6
TV Globinho - 8
Globo Esporte - 16
O Clone - 17
Malhação - 20
Araguaia - 23
Ti Ti Ti - 31
Jornal Nacional - 34
Insensato Coração - 33
Big Brother Brasil - 28
Tela Quente - 23

:rec:
Fala Brasil - 8
Hoje em Dia - 5
Record Notícias - 5
SP Record - 8
Jornal da Record - 10
CSI - 12
Ribeirão do Tempo - 12
Show do Tom - 10

:sbt:
Jornal do SBT - 3
Bom Dia e Cia - 4
Chapolin - 6
Chaves - 5
Arnold - 6
Pérola Negra - 6
Maria Esperança - 6
Camaleões - 5
Smallville - 4
Cinema em Casa - 5
SBT Brasil - 4
Cantando no SBT - 5
Programa do Ratinho - 6
Ana Raio e Zé Trovão - 6
SBT Repórter - 5

:band:
Jogo Aberto Local - 5
Brasil Urgente Local - 7
Jornal da Band - 4
Família Moderna - 1
É Tudo Improviso - 2
Jornal da Noite - 1

:rtv:
RedeTV! News - 3
Operação de Risco - 3
Dexter - 1

"Insensato Coração" supera "Passione"




Longe dos índices sonhados pela direção da Globo, "Insensato Coração", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vem superando sua antecessora no horário.
O comparativo dos 22 primeiros capítulos da trama mostra que a nova novela das nove tem média geral de 32 pontos. Neste mesmo período, "Passione", de Silvio de Abreu, marcou 31 pontos e "Viver a Vida", de Manoel Carlos, 37.
O resultado ainda é melhor quando se compara os números de acessos ao site oficial da trama. Durante as duas primeiras semanas, "IC" chegou a receber 1 milhão e 800 mil visitas num único dia. Resultado distante do alcançado por antecessoras no mesmo período. "Passione", por exemplo, veio atingir essa marca apenas na reta final.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.

COM CERTEEZA IC ,VAI SUPERAR PASSIONE,LEMBRANDO QUE 2011 NÃO TEM HORÁRIO POLITICO NEM COPA.

Brasileirão: Globo não cobrirá oferta bilionária da Record



A Rede Globo decidiu que não participará dos leilões que a Record pretende fazer com os direitos do Brasileirão no trênio 2012-2014.
Uma ala do Clube dos 13 defende a ideia do "quem pagar mais, leva". A Globo, totalmente contraria a isso, fez chegar aos ouvidos dos dirigentes que não entrará nessa de leilão. Atualmente a emissora paga R$ 600 milhões pelos direitos da TV Aberta (TV Globo), internet (Globoesporte.com), rádio (Rádio Globo) e pay-per-view (SporTV e SporTV 2). A nova proposta seria de R$ 500 milhões só pra TV Aberta, visto que cada mídia terá negociações individuais, diferente do que ocorria no passado.
A Record está disposta a pagar de R$ 700 milhões a R$ 1 bilhão pelos direitos. Para Globo, mesmo que a rival não vença a disputa, seria uma forma que ela (Record) teria de superfaturar suas receitas. Um determinado diretor do canal carioca em declaração ao jornalista Lauro Jardim da Veja, disparou: “Nós vivemos de receitas publicitárias, eles têm também a Universal”.
As ofertas serão apresentadas nos próximos dias e é a primeira vez que a emissora carioca deixa no ar a possibilidade de abrir mão da disputa.

Com informações do jornalista Lauro Jardim.

  
 O futebol como tudo na TV não dá aquela audiência mais, já foi-se o tempo que um jogo dava 50 pontos,até a seleção brasileira sofre para ultrapassar 25.
A  saída do futebol da Globo iremos ver quem precisa mais :A GLOBO DO FUTEBOL OU O FUTEBOL DA GLOBO.


BBB11:GIRO DE ENQUETES

  Terra

69,63%
30,37%

624.924 votos

 Uol

57,74%
42,26%

496. 755 Votos

 

BBB11:Adriana chora e ganha abraço de Rodrigão

Adriana chora e ganha abraço de Rodrigão nesta manhã (15/2/11)
Por acreditar que será eliminada esta noite (15), Adriana começou o dia em clima de despedida.
Enquanto estava na piscina, a “sister” abraçou os “três mosqueteiros” (Diogo, Mauricio e Rodrigão) e afirmou que gostou de conhecê-los.
“Gostei muito de conhecer vocês, de verdade”, disse a miss aos prantos. Logo depois, Adriana ganhou um abraço de Rodrigão e um beijo no rosto.
UOL

PLCAR DA AUDIENCIA

PLACAR DA GUERRA DE AUDIENCIA


Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6 X Fala Brasil 8 (líder isolado)
TV Globinho 8 X Hoje em Dia 5
Globo Esporte 16 (recorde anual) X Record Notícias 5
O Clone 17
Malhação 20
Araguaia 23
Ti Ti Ti 31 X SP Record 8
Jornal Nacional 34 X Jornal da Record 10
Insensato Coração 33 X CSI 12
Big Brother Brasil 28 X Ribeirão do Tempo 12
Tela Quente 23 X Show do Tom 10 




:sbt:
Jornal do SBT 3
Bom Dia e Cia 4 X Hoje em Dia 5
Chapolin 6(VICE) X  Record Notícias 5
Chaves 5 X  Record Notícias 5
Arnold 6 (VICE)X  Record Notícias 5
Pérola Negra 6 (VICE)
Maria Esperança 6(VICE)
Camaleões 5(VICE)
Smallville 4
Cinema em Casa 5
SBT Brasil 4 X SP Record 8
Cantando no SBT 5XJornal da Record 10
Programa do Ratinho 6XCSI 12
Ana Raio e Zé Trovão 6 X Ribeirão do Tempo 12
SBT Repórter 5.4 Show do Tom 10 

VEJA OUTROS CONSOLIDADOS
:band:
Jogo Aberto Local 5 (recorde anual)
Brasil Urgente Local 7 (vice isolado)
Jornal da Band 4
Família Moderna 1
É Tudo Improviso  2
Jornal da Noite 1
:redetv:
RedeTV! News 3
Operação de Risco 3
Dexter 1
Natelinha

Seguidores