sábado, fevereiro 04, 2012

BBB 12: Renata e Monique desconfiam que Jonas seja gay

 O participante Jonas, do Big Brother Brasil 12, já pegou duas meninas na casa, Renata e Monique. E são as duas que agora desconfiam da sua sexualidade. Tudo isso porque o moço não está dando muita bola para as garotas.

"Jonas está no jogo muito mais que você pensa", disse Monique durante a festa Tudo Azul. "Não acho que ele vai pegar fama de garanhão, não", comenta Renata, que logo em seguida faz um gesto para a amiga e diz: “Eu desconfio...". "Também acho!”, responde Monique.

"Quem garante que não está disfarçado. Nós conhecemos homens de verdade", dispara Renata.

Jonas, que não é bobo, logo percebe os comentários das meninas e desabafa com Rafa e João Mauricio. “Elas estão dizendo que não sou homem porque eu não quis ficar agarrando elas!”, comenta.

O modelo diz ainda que dentro da casa do BBB não tem nenhum perfil de mulher que ele goste de ficar. “Uma coisa que não me agrada, tanto em uma [Renata] quanto na outra [Monique], é o cheiro de cigarro que está impregnado na boca delas. É um gosto pior do que o outro”, disparou Jonas.

Do lado de fora do jogo, sobrou até para a mãe do participante. Marlene Verruck, que mora junto com Jonas, garantiu que o modelo não é gay. "Ele não tem nenhum preconceito, tem vários amigos homossexuais. Mas posso garantir que ele não tem nada de gay, com certeza absoluta mesmo. Ele mora comigo e sempre tem mulherada lá dentro de casa. O que acontece é que ele não quer se expor lá dentro, não vai fazer sexo com ninguém. Foi assim que eu ensinei. Ele é educado e quer preservar sua imagem", declarou a mãe do rapaz.

“O Melhor do Brasil” fecha em baixa,Mesmo com altos picos no Ibope



20.0
7.4
4.5

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


@RickSouza_.

Bárbara Borges deixa a Record


 

Bárbara Borges decidiu não renovar contrato com a Record por não ter trabalho em vista na emissora
AgNews
Bárbara Borges

A atriz Bárbara Borges (33) usou o Twitter para contar que não faz mais parte do elenco da Record. Insatisfeita por não ser escalada para novelas neste ano, ela optou por não renovar contrato com a emissora, na qual estava desde 2009.

"Meus queridos, gostaria de comunicar que não faço mais parte do casting da Record. Não estou irritada, não briguei com ninguém, pelo contrário. Tenho carinho e sou muito grata à Record principalmente pela Elvira, trabalho que amei fazer! Tenho muitos sonhos ainda para realizar, tenho sede de trabalho e por não estar escalada para nenhuma produção deste ano, decidi não renovar", escreveu.

Bárbara assinou contrato com a Record em 2009 e interpretou a cômica cabeleireira Elvira na novela Bela, a Feia. Antes, a atriz já tinha feito cinco novelas na Globo: Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino, Pé na Jaca e Duas Caras.
CARAS

"Aquele Beijo" registra recorde negativo de audiência

:globo: 16.1
:record: 14.0
:band: 4.2
:sbt: 3.5
OBS:O MELHOR DO BRASIL EMPATOU DOIS MINUTOS NA LIDERANÇA COM A NOVELA DAS SETE!!

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@xsaat

O DIA EM QUE A RECORD PERDEU DA RECORDNEWS E FICOU JUNTO DA MTV



HOJE 12:46
Globo 8.3
SBT 6.6
RedeTv 1.1
Band cultura 0.9
Record News 0.5
Record 0.4
Mtv 0.3
Depois a Record quer ser concorrente no ibope e quer ser líder.



JAMES AKEL

Roda a Roda Jequiti sairá do ar em março






Dois mil e doze começou repleto de novidades boas e lançamentos inovadores na Jequiti, e queremos continuar o ano com grande estilo.

Para continuarmos neste ritmo de sucesso, o programa Roda a Roda Jequiti sairá de cena no mês de Março para abrir as portas a um projeto muito mais ousado. Em meados de Maio teremos um novo programa, que está sendo elaborado pela pessoa que mais entende de televisão no Brasil: Silvio Santos! Ele está trabalhando pessoalmente no formato deste novo programa, que também contará com a participação de nossos consultores e clientes.

Estamos muito felizes em compartilhar esta ótima notícia com você, e garantimos que muitas outras novidades estão por vir! Veja acima a mensagem original do Presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Junior.

Fonte: Site Oficial da Jequiti Cosméticos (Blog da empresa)

Ex-BBB Mau Mau diz que se Maria fosse homem seria acusada de assédio

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120203232959.jpg
O ex-BBB Mau Mau, que participou do “Big Brother Brasil 11″, concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” e comentou sobre as investidas de Maria nele. Na edição anterior, a passagem dele ficou marcada pela relação com a vencedora do reality.
O carioca disse que não se sentia desrespeitado por ela, mas argumenta que, se ela fosse homem, seria acusada de assédio por causa das investidas.
“Eu não me sentia (desrespeitado), não, porque tenho bom senso… mas, sem dúvida, se é um homem fazendo com uma mulher o que a Maria fez comigo, todos teriam falado sobre assédio… no BBB 12, tiraram o cara… no BBB 11, deram um milhão e meio…”, disse Mau Mau fazendo referência ao modelo Daniel, que foi expulso do “BBB 12″ acusado de abusar de Monique enquanto ela supostamente dormia.
Sobre a expulsão de Daniel, Mau Mau preferiu não se posicionar: “Não cabe a mim esse tipo de julgamento, acho que somos muito levianos quando apontamos o dedo… mas, como disse, o que tenho certeza foi o que disse: se um homem faz com uma mulher o que a Maria fez comigo, o nosso povo, o Brasil se revoltaria…”, afirmou.
NaTelinha

Xuxa Lidera,mas Pica-Pau assusta a loira



:globo: 8.2
:record: 7.2
:sbt: 4.9
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio

Melhor do Brasil e Jornal da Record com pessimo Ibope


18h49
:globo: 16:sbt: 6.2:band: 4.5:record: 3.9
17h49
 :globo: 13.3  :sbt:5.1  :band: 2.8   :record: 2.5.
@RickSouza_

NOVELAS:Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012

Fina Estampa :Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 145
Antenor é sequestrado
Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor.
Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

Aquele Beijo:Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 97
Lucena chantageia Claudia
Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara. Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka.
Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga. Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.

A Vida da Gente :Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 115
Nanda convida Francisco para morar com ela
Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato.
Júlia surpreende ao afirmar que quer Lúcio como segundo pai. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Malhação:Resumo de 06 a 10 de Fevereiro de 2012




Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 116
Cristal diz que usará bebê para ter Gabriel
Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo.
Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.

BBB12:Yuri acorda excitado e mostra seu pênis ereto para Laisa

 



Bem animado! Foi assim que acordou o participante Yuri, do Big Brother Brasil 12, que está tendo um affair com a gaúcha Laisa, dentro da casa. Dormindo juntos desde que começaram a se envolver, o brother levanta visivelmente excitado enquanto a sister dança sentada na cama.

Com cara de "quero fazer, mas não posso", Yuri é consolado por Laisa que faz carinho em suas costas enquanto ele tenta, digamos, acalmar os ânimos.

Já em pé, Yuri tenta esconder o "volume" com o calção. Veja abaixo.
SE FOR MAIO DE 18 ANOS CLIQUE AQUI


Fina Estampa :Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012



Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 145
Antenor é sequestrado

Griselda imobiliza Tereza Cristina. Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Daniel ouve Álvaro e Íris falando sobre o outro segredo de Tereza Cristina e conta para Antenor.

Tereza Cristina marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado e Daniel avisa a Griselda.

Aquele Beijo:Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012

Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 97
Lucena chantageia Claudia

Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara. Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka.

Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga. Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.

A Vida da Gente :Resumo de 06 a 11 de Fevereiro de 2012

  


Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 115
Nanda convida Francisco para morar com ela

Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Júlia reclama da falta de atenção de Rodrigo. Cris fica alarmada ao ouvir Lorena conversando com Lourenço. Cícero tem ciúmes da proximidade de Suzana e Renato.

Júlia surpreende ao afirmar que quer Lúcio como segundo pai. Olívia se surpreende ao ver Marcos em sua apresentação na escola. Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Malhação:Resumo de 06 a 10 de Fevereiro de 2012



Segunda-feira, 06/02/2012 - capítulo 116
Cristal diz que usará bebê para ter Gabriel

Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo.

Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.

Maria do Bairro: Audiência Detalhada do fenômeno de Thalia

 

NOVELA: MARIA DO BAIRRO
1° Semana : 18 17 16 15 16 14 = 16
2° Semana : 14 16 17 14 15 12 = 15
3° Semana : 14 14 17 16 14 13 = 15
4° Semana : 15 16 19 17 16 14 = 16
5° Semana : 15 15 17 19 19 16 = 17
6° Semana : 17 17 19 18 17 16 = 17
7° Semana : 19 17 18 19 18 15 = 18
8° Semana : 20 19 19 15 18 17 = 18
9° Semana : 20 19 18 19 20 17 = 19
10° Semana : 20 17 19 18 18 16 = 18
11° Semana : 19 21 21 20 18 17 = 19
12° Semana : 19 19 22 20 21 18 = 20
13° Semana : 20 21 22 19 20 18 = 20
14° Semana : 21 20 20 18 21 17 = 20
15° Semana : 19 20 21 19 20 16 = 19
16° Semana : 18 19 22 19 21 18 = 20
17° Semana : 20 21 19 19 22 20 = 20
18° Semana : 21 20 21 19 20 19 = 20
19° Semana : 21 19 18 20 21 19 = 20
20° Semana : 20 19 19 19 22 17 = 19
21° Semana : 19 19 20 21 19 19 = 20
22° Semana : 19 17 19 21 20 18 = 19
23° Semana : 18 21 20 18 19 17 = 19
24° Semana : 18 16 19 20 17 17 = 18
25° Semana : 17 21 21 19 20 19 = 20
26° Samana : 19 21 22 20 22 21 =21
27° Semana : 23 ** ** ** ** ** = 23
MÉDIA GERAL: 19 pontos – Fenômeno

Beyoncé pode receber US$ 500 milhões para ser jurada do ‘X Factor’


Beyoncé pode substituir as vagas de Paula Abdul e Nicole Scherzinger. Foto: Getty ImagesSimon Cowell pode ter feito uma oferta de US$ 500 milhões para Beyoncé trabalhar durante cinco temporadas como juíza no show de talentos musicais americano X Factor, já que ele procura por um “grande nome” no mundo das divas para substituir as ex-juízas Nicole Scherzinger e Paula Abdul, a fim de melhorar a classificação do show da Fox.
“Ele quer uma estrela de grande nome para o painel. Mariah Carey é boa, mas ela não é tão quente hoje em dia”, uma fonte disse aoMediaTakeout.com. “Ele quer Beyoncé porque isso seria o salto necessário para vencer oAmerican Idol“, completou.
Apesar de Simon apontar para a cantora deSingle Ladies, Randy Jackson acha que Mariah seria uma “incrível” juíza e não descartou a possibilidade dela aderir ao show. “Ela seria incrível! Quer dizer, eu já trabalhei com ela, então é claro que vou dizer que ela é incrível”, disse Randy, que compõe o painel de juízes do American Idol.
“Eu não sei se isso vai acontecer. Olha, o Simon é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço, tenho certeza que ele tem algumas ideias muito interessantes na manga”, opinou.
Apesar de Randy trabalhar no show rival, ele não teria nenhum problema em ver sua amiga diva se juntar ao X Fator. Ele acrescentou: “ela é quem decide. Ela, naturalmente, faz o que quer e sempre fará. Simon é um dos meus mais queridos amigos no mundo”.

Seguidores