terça-feira, janeiro 08, 2013

Estreia do "BBB13" tem pior audiência de todas as edições

 

8.jan.2013 - Pedro Bial faz o primeiro contato com os participante do BBB13

A 13ª edição do "Big Brother Brasil" marcou média de 25,3 pontos na sua estreia nesta terça-feira (8) e ficou com a pior audiência de todas edições do reality show. Os dados obtidos pelo UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

No ano passado, o "BBB12" estreou com 33 pontos, dois pontos a menos do que o "BBB11", que teve 35 pontos. Já o "BBB10" e o "BBB 2" eram os programas com menos audiência em estreias até o momento, com 30 e 29 pontos de média, respectivamente.

Das treze edições, a primeira, exibida em 2002, foi a que conquistou a maior audiência na estreia, com 49 pontos. Em segundo lugar está o "BBB5" (46), seguido pelos "BBB6" (45), "BBB7" (43), "BBB4" (42), "BBB3" (38), "BBB8" (37) e "BBB9" (37).

UOL

BBB13:Ibope da estreia

25.3
7.2
5.5
4.0
Previa ExperTV

"BBB13":Bambam, Fani, Elieser, Natália, Dhomini e Anamara voltam para a casa


Durante a estreia do "BBB13", nesta terça-feira (8), Kléber Bambam, Fani Pacheco, Elieser Ambrósio e Natália Casassola, Dhomini Ferrreira e foram anunciados como os ex-participantes que estarão nesta edição do reality.

"Agora quero ficar até quando der", disse Fani ao entrar na casa e ser entrevistada pelo apresentador Pedro Bial. 

O elenco da atração, porém, permanece incompleto até a próxima sexta, quando se encerra a votação que escolherá o casal que sairá da casa de vidro para o programa. Seis participantes – André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara – estão confinados na instalação, localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, desde o último sábado.

Oito participantes conseguiram garantir a sua entrada direta no programa e já estão confinados na casa do Projac. São eles: Aline, André Martinelli, Andressa, Aslan, Fernanda, Ivan, Marien e Nasser.

BBB13:Kamilla se descuida e deixa bumbum à mostra

Kamila janta com os companheiros antes da estreiaFoto por Reprodução/Rede GloboDo R7


O Big Brother Brasil 13 estreia na noite desta terça-feira (8), mas os fãs do reality já foram presenteados com belas imagens.

Afinal de contas, seis participantes estão na Casa de Vidro disputando duas vagas na casa. Qual casal será o mais votado pelo público?

Os seis aspirantes a brother têm muitas virtudes e uns tentam se destacar mais do que os outros.

Kamilla, por exemplo, desabafou na tarde de hoje e disse que se sente excluída pelos demais competidores.

Mas a modelo se juntou a todos durante o jantar e proporcionou uma cena bem instigante.

A paraense ficou sentada na cadeira e deixou parte do seu lindo bumbum à mostra.

Será que a jovem está querendo chamar a atenção ou só foi um descuido?

R7

BBB13’ começou com beijo gay!

 

Foi dada a largada! No primeiro bloco do primeiro dia do "Big Brother Brasil 13", a entrada dos novos integrantes da casa foi mostrada - na verdade, eles chegaram ao local na tarde desta terça-feira. O primeiro a pisar no local foi o recifense Aslan. Enquanto alguns dos novos confinados do "BBB" se despediram da família com alegria (o programa mostrou todos fazendo suas malas), outros parecem que vão deixar um grande amor do lado de fora da competição. É o caso de Aslan, que deu um beijaço no namorado e provocou rebuliço nas redes sociais: muita gente comemorou o beijo gay ao vivo na TV. Segundo o apresentador Pedro Bial, “a nossa paixão está no ar! 'BBB 13', mas pode chamar de ‘BBB crazy’”.

VOTAÇÃO CASA DE VIDRO:QUEM DEVE ENTRAR PARA O BBB13

O “Big Brother Brasil 13″ ainda não estreou oficialmente, mas a primeira disputa já começou. Seis participantes estão disputando a vaga na casa mais vigiada do Brasil.

André, Bernardo, Marcello, Samara, Kelli e Kamilla estão na casa de vidro em São Paulo. Qual homem e qual mulher deve entrar no reality e disputar o prêmio? Quem você votaria? Responda na enquete abaixo. Antes, veja alguns detalhes desses seis participantes:

VEJA ABAIXO UM PERFIL DE CADA BROTHER:


O advogado André, 25 anos, acredita que o mais difícil no jogo será o convívio com outras pessoas. “Mexer com gente é complicado. Tem coisas que para uma pessoa é certo, e para mim não é”, explica. O brasiliense acredita, ainda, que talvez não se dê bem com aqueles participantes que possam ir contra seus princípios dentro da casa. Solteirão convicto, André conta que namorou apenas uma vez. “Namorei três anos para nunca mais! Quando namorei, tive que mudar muito, mudar meu jeito, e tive que ficar mais tranquilo”.
O empresário Bernardo, 29 anos, confessa que é bem competitivo. “Desde criança, quando via que poderia perder, rapidamente mudava as regras do jogo para conseguir ganhar”, explica o catarinense. O aspirante a brother afirma que sempre soube mentir muito bem e brinca: “Sou falso, admito. Sempre fui… Sou mentiroso!”.
A modelo Kamilla, 25 anos, demonstra toda sua garra e vontade de ganhar o jogo: “Não quero participar, quero ganhar!”. A paraense já cursou Administração e ganhou o prêmio de miss que, segundo ela, mudou toda a sua vida. “Tenho certeza que, no meio de muitos candidatos, vou me sobressair com meu jeito e minha personalidade”, diz.
A secretária Kelly, 26 anos, admite que tem personalidade forte e diz que prefere observar o comportamento de todos antes de se envolver. A paranaense conta que tem mau humor pela manhã e custa reconhecer quando os outros estão certos. Nos relacionamentos, Kelly se diz exigente e espera que um homem faça de tudo para agradá-la. Ela acha graça de sua mãe, que costuma dizer que a participante leva à falência todos.
O personal trainer Marcello é o único carioca que estará na Casa de Vidro, em São Paulo, na disputa por duas vagas no “BBB 13”
O personal trainer Marcello, 31 anos, garante que quer entrar na casa para jogar. “Vou entrar na discussão pelo o que tenho que defender e pelo o que acho certo fazer”. Em relação à pressão do confinamento, o participante da Casa de Vidro está otimista: “Acho que tenho características que vão fazer com que eu me dê bem”. Marcello deixa a modéstia de lado ao falar de sua relação com as mulheres. “Sempre dei trabalho para a mulherada e sempre me dei bem”, brinca.
A vendedora Samara, 30 anos, se define como “uma jogadora com a cara do Big Brother”. A paulista promete fazer de tudo para entrar na casa e já se vê dona do prêmio: “Me imagino com um milhão e meio!”. Vaidosa, ela não dispensa a maquiagem nem para ir à esquina, mas, apesar da superprodução, ela garante que é uma “moleca bagunceira”: “Meus amigos me acham um menino de saia! Sento de perna aberta, tropeço, viro cambalhota!”, diverte-se.


Quem da Casa de Vidro deve entrar no BBB 13 ?
VOTE  NA ENQUETE  AO LADO


BBB13:VAZA FOTO DA SALA DO BBB13



Vazou ?Lista dos Ex-BBBs que vão entrar na Casa

VEJA A LISTA  DIVULGADA COM OS SEIS EX-BBBs QUE  DEVEM ESTAR NA CASA  HOJE  A NOITE
Programa começa nesta terça-feira | Foto: Divulgação
MONTAGEM  JORNAL O DIA


“O Canto da Sereia” estreia na terça com muitas promessas



Quem assistiu às gravações e aos episódios finalizados garante que “O Canto da Sereia” vai impressionar o telespectador pela qualidade das imagens e atuação do elenco. A equipe da microssérie cuidou de cada detalhe e os artistas envolvidos com esta produção trabalharam como em cinema, com um cuidado a mais na interpretação e no posicionamento exato para a perfeita fotografia.

Isis Valverde é a protagonista Sereia, a cantora que no meio do carnaval será consagrada a maior rainha do Axé. Ela é linda, talentosa, sedutora e capaz de arrastar multidões. Como todo grande nome da música, Seria tem uma equipe muito grande para cuidar de todos os detalhes. Augustão (Marcos Palmeira) é o chefe da segurança, Mara (Camila Morgado) é sua empresária e Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) é seu produtor musical e ex-namorado. Todos com seus interesses e admiração. Tem também o Doutor Jotabê (Marcos Caruso) que é Governador da Bahia e apaixonado pela Musa, Tuta Tavares (Marcelo Médici) e Geraldo (AC Costa). Um deles será o assassino desta musa.

Um tiro certeiro interrompe a alegria da maior festa de Salvador. Sereia cai. A rainha do Axé morre no palco maior do carnaval. O país para ao velar o maior nome da música da Bahia. E muitas histórias aparecem, muita coisa feia que ela e muitos tentaram esconder por anos. Augustão vai descobrir quem matou Sereia e se decepcionar ao descobrir que a rainha do Axé era tão comum quanto qualquer outra mulher.
 José Armando Vannucci

'CASA DE VIDRO BBB 13': Homens tiram a camisa e exibem o tanquinho ,veja as fotos





Observados pelo público no shopping, Marcello e André conversam sem camisa (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

BBB13 CASA DE VIDRO:ENQUETE DA UOL PASSA DOS 100 MIL VOTOS,VEJA:



123.264 votos


Não fosse trágica, exibição do "Tudo a Ver" aos domingos seria engraçada

 
Apresentadora do "Tudo a Ver", Tina Roma não aparece na versão dominical - Foto: Divulgação/TV Record
A Record começou a exibir neste domingo (06), no lugar do “Tudo é Possível”, o “Tudo a Ver”, que supostamente seria apresentado por Tina Roma. O que se viu, na verdade, foi uma faixa horária abandonada, com vídeos da internet mostrados como se fossem novidade e pegadinhas batidas. O que não se viu, evidenciando um total absurdo, que apesar disso não chega a ser exatamente uma novidade, foi a apresentadora.

ASSISTA A CASA DE VIDRO DO BBB13 AO VIVO GRÁTIS ON LINE

 

PARA ASSISTIR  A CASA DE VIDRO DO BBB13 AO VIVO  GRÁTIS CLIQUE AQUI OU  LIKK ABAIXO


“Salve Jorge”:Saiba como será a morte de Jéssica

Nem São Jorge conseguirá salvar Jéssica. A personagem de Carolina Dieckmann encerrará sua história em “Salve Jorge” entre os capítulos 79 e 80 (na próxima semana). A loira que nunca aceitou a vida de escrava sexual será morta por Russo (Adriano Garib) durante o desfile de moda promovido por Lívia (Claudia Raia) para apresentar a cultura turca no Brasil. O desfecho triste da bela, que passou por poucas e boas no folhetim, vai servir para aterrorizar Morena (Nanda Costa) e fazer com que ela repense seus planos de entregar a quadrilha para polícia. Por outro lado, a morte de Jéssica vai desencadear uma investigação mais intensa de Helô (Giovanna Antonelli). Os capítulos com a sequência da morte da personagem foram entregues na semana passada.

Será que a cena vai alavancar a audiência da novela? A expectativa é grande. A média da novela tem girado em torno de 33 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios).

Yahoo!

“Programa da Tarde” fecha como a menor audiência da Record



Lançado para atingir índices em torno dos 8 pontos, o “Programa da Tarde”, da Record, vem preocupando a emissora no quesito audiência. Embora não tenha havido pronunciamento oficial sobre o assunto, a atração vem entregando índices abaixo do esperado.

Ao todo, a atração obteve apenas 3.5 pontos de média. A atração ficou atrás do “Hoje em Dia”, revista eletrônica da mesma emissora exibido nas manhãs, que fechou com 4 no mesmo dia.

BB13; No Twitter, internautas relembram frases 'famosas' do BBB



 
A pouco mais de 24 horas de mais uma edição do Big Brother Brasil, internautas de todo o País fizeram questão de relembrar algumas frases e acontecimentos da história do reality show apresentado pela TV Globo.

“Eu vou votar na fulana por questão de afinidade” é a frase preferida dos internautas, que colocaram a hashtag “Frases BBB” entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja o que está sendo dito sobre o assunto:



 

Seguidores