quarta-feira, maio 09, 2012

Audiência da TV nesta terça,veja os números do Ibope


Record segue abixo do 2 dígitos e a aposta Fora de Controle,nova serie policial marcou míseros 6 pontos,as novelas da Globo não tiveram boas audiências:



Bom dia Brasil 7,3
Mais Você 5,8
Bem Estar 4,8
TV Globinho 4,4
SPTV 1a edição 7,3
Globo Esporte 8,6
Jornal Hoje 9
Video Show 8,8
Chocolate com Pimenta 13,8
Sessão da Tarde 10,5
Globo Notícia 14,9
Malhação 16,9
Amor Eterno Amor 23,1
SPTV 2a edição 26
Cheias de Charme 28,9
Jornal Nacional 31,5
Avenida Brasil 38,5
Tapas e Beijos 25
Louco por Elas 17,8
Profissão Repórter 12,4
Jornal da Globo 8,9
Programa do Jô 6,7


Balanço Geral 4,3
SP no Ar 7
Fala Brasil 7,4
Hoje em Dia 5,3
Record Notícias 6,1
Tudo a Ver 4,6
Todo Mundo Odeia o Chris 6,5
Rebelde 7,9
Jornal da Record 7,7
Vidas Opostas 5,4
Tudo a Ver 6,1
Máscaras 7,2
Fora de Controle / Estreia 6,4
CSI Miami 4,2


Jornal do SBT 3
Carrossel Animado 3,4
Bom dia e cia 5
As Visões da Raven 6,6
Eu, a Patroa e as Crianças 6,5
Pequena Travessa 3,8
Marisol 4,9
Maria do Bairro 6,5
Tenha Estilo 6,3
Casos de Família 5
Roda a Roda 2,8
SBT São Paulo 4
SBT Brasil 3,7
Corações Feridos 5,4
Programa do Ratinho 6,1
Cine Espetacular 6,4
Jornal do SBT Noite 3,4
Dois Homens e Meio 2,7
Eastwick 2,3
As Besteiras Que Meu Pai Diz 2


Jogo Aberto 2,9
Jogo Aberto SP 4,2
Os Donos da Bola 2,7
Power Rangers SP 1
Kenen e Kel 1,3
Muito + 1,9
Brasil Urgente 5,2
Brasil Urgente SP 7,1
Jornal da Band 6,5
Show da Fé 1
Vídeo News 2
Quem fica em pé? 3,8
A Liga 4,5
Agora é Tarde 3,6


Leitura Dinâmica 1a edição 0,6
Manhã Maior 0,8
Nestlé com você 0,8
Religioso I 0,3
A Tarde é Sua 1
Religioso II 0,4
RedeTV Esporte 0,3
Estação Teen 0,4
TV Fama 1,6
RedeTV News 1,7
Religioso III 1
Hebe 2,9
Amaury Jr. 1,1
Leitura Dinâmica 0,4

ASSISTIR VASCO X LANUX AO VIVO ON LINE GRÁTIS





CANAIS GLOBO RJ OU FOX NO SITE

ASSISTIR CORINTHIANS X EMELEC AO VIVO ON LINE GRATIS


CANAIS GLOBO SP OU FOX NO SITE

ASSISTIR GRÊMIO X FORTALEZA ON LINE GRÁTIS


 
CANAIS SPORTV 3  NO SITE

ASSISTIR CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR ON LINE GRÁTIS

CANAIS SPORTV 2  NO SITE

ASSISTIR PALMEIRAS X PARANA ON LINE GRÁTIS


CANAIS SPORTV 1 E BAND NO SITE

Hoje tem Libertadores na tela da Globo


 

Esse jogo será transmitido para o Estado de São Paulo .
Esse jogo será transmitido para todo o Brasil .

ASSISTIR BRASIL X URUGUAI PRE-OLÍMPICO DE VÔLEI FEMININO

 

CANAIS SPORTV 2  NO SITE

ASSISTIR BOTAFOGO X VITORIA ON LINE GRÁTIS

CANAIS SPORTV 1  NO SITE

“Fora de Controle” derruba o Ibope da Record pelo Brasil

 

Os índices de audiência da série “Fora de Controle” não foi tão agradável para Rede Record, que com certeza esperava um desempenho melhor, em alguns lugares do país a série brigou ponto a ponto com a RedeTV!.
SÃO PAULO
Em São Paulo, “Fora de Controle” registrou o segundo lugar em audiência empatado com a emissora de Silvio Santos, 6 pontos de média, a Globo liderou com 11 pontos.
RIO DE JANEIRO
No Rio de Janeiro, foi o único lugar que “Fora de Controle” conseguiu consolidar a vice liderança. No RJ, a série foi vice com 9 pontos de média, contra 7 do SBT que foi terceiro colocado e 13 da Globo que foi líder absoluta.
BELO HORIZONTE
Belo Horizonte, foi o lugar que a série registrou sua menor audiência, apenas 3 pontos de média, e também a terceira colocação no Ibope, o SBT foi vice líder com 6 pontos de média, a Globo fechou com 9,5 pontos e na liderança.
PORTO ALEGRE
Em Porto Alegre a disputa com a RedeTV! foi intensa, a Record abriu vantagem de apenas 5 décimos sobre a RedeTV!. “Fora de Controle” registrou o quarto lugar com 3,5 pontos de média, enquanto a Globo foi líder absoluta com 18 pontos de média, o SBT ficou outra vez em segundo lugar com 9 pontos de média, a Band venceu a Record e fechou com 4 pontos de Ibope, a RedeTV! fechou com 3 pontos.
TV FOCO
 

Cantora Patricia Marx‏ grava música para trilha sonora de “Carrossel”

 

Além de Maisa, Yudi, Priscila, Eliana, Patati e Patatá, outro nome confirmado na trilha sonora da novela “Carrossel” é o da cantora Patricia Marx‏, com a música “Espelhos”.
A música é de autoria de Arnaldo Sacommani, com arranjos de Afonso Nigro. Confira:
“Carrossel”, de Íris Abravanel, com direção de Reynaldo Boury, tem estreia prevista para a segunda quinzena de maio. A trama conta com nomes como Rosanne Mulholland, Gustavo Wabner, Maisa Silva, Larissa Manoela, Fernando Benini, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, entre outros.

Avenida Brasil bate Recorde no Ibope no Rio,veja a Audiência consolidada (08/05/12) Rio de Janeiro






Chocolate com Pimenta 22
Malhação 22
Amor Eterno Amor 30
Cheias de Charme 35
Avenida Brasil 46 (Recorde)
Tapas e Beijos 33
Louco por Elas 22
Profissão Repórter 14


Rebelde 7
Vidas Opostas 8
Máscaras 10
Fora de Controle 9


SBT Rio 8
Um Maluco no Pedaço 8
Eu, A Patroa e as Crianças 7
Marisol 9
Maria do Bairro 10
Casos de Família 8
Cine Espetacular 7

'Louco por elas' bate seu recorde com 18 pontos

   
A série "Louco por elas" bateu seu recorde de audiência nesta terça-feira, 8, com média de 18 pontos e 39% de participação. Foi ao ar das 23h11m às 23h44, na Globo.

A estreia de "Fora de controle", série de Marcílio Moraes exibida das 23h45m às 0h48m de ontem, na Record, deu à emissora seis pontos de média, com share de 18%.

Globo exibe os jogos decisivos de Vasco e Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, hoje 09-05


  

Nesta quarta-feira, dia 9, Vasco e Corinthians entram em campo para o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Vasco vai à Argentina enfrentar o Lanús no Estádio Cidade de Lanús, na província de Buenos Aires. O jogo tem narração de Luís Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba, com o apoio do repórter Eric Faria, que estará no estádio argentino, trazendo ao vivo todos os detalhes da partida. Com a vitória por 2 a 1 conquistada em São Januário na semana passada, o Vasco joga por um empate em Buenos Aires para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição.

“Dança dos Famosos” :Rodrigo Simas entra no lugar de Klebber Toledo

 

A “Dança dos Famosos – 2012″ promete ser uma das edições mais concorridas. O reality contará com as atrizes Monique Alfradique, Sthefany Brito, Bárbara Paz e Claudia Ohana, a cantora Gaby Amarantos e a modelo Fernanda Mota.

Contará também com os atores Júlio Rocha, Victor Pecoraro e Kadu Moliterno. Klebber Toledo deixou a competição e Rodrigo Simas o substitui. O ex-Exaltasamba Péricles e o lutador Minotauro também participarão.

O reality será apresentado no “Domingão do Faustão”.

Cheias de Charme: Fabian solta os cachorros em Chayene e diz que não vai se casar com ela

 

Fabian (Ricardo Tozzi) até que engoliu noivar com Chayene (Claudia Abreu) em troca de silêncio, mas quando a louca inventou de fazer jantar anunciando casamento, a casa caiu! Possesso, ele arma uma reunião relâmpago na presença de Simone(Marília Martins) e Tom Bastos (Bruno Mazzeo).

Acuada, a diva ameaça contar tudo que sabe sobre o astro e, de saco cheio, ele a enfrenta: “Pode contar, Chayene. Vai! Me ferra! Namoro eu até aceito, mas casamento é demais! Não vou passar a vida sendo chantageado por uma lacraia!”.
Por essa a esteala de Sobradinho não esperava! E agora? Será que Chayene vai baixar a crista? A cena vai ao ar nes

NOVELAS DA GLOBO:Resumo dos Capítulos: veja o que vai rolar nas novelas desta quarta, dia 9


Quer saber o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta quarta-feira, dia 9? Veja os resumos dos capítulos de Malhação, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil.

Malhação
Moisés reflete sobre a proposta de Cristal. Betão consola Carmem que fica abalada por conta da conversa com Nelson. Guido avisa a Natália sobre a invasão do apartamento. Cristal se desespera ao saber da invasão e decide guardar o gravador na bolsa. Moisés repreende a ação de Carcará e Sabiá.

Vitinho clona o cartão de crédito de Carmem. Filipe fica sabendo que o prêmio da melhor vinheta para o seriado é um estágio com Fabiano e pede para Isabela lhe explicar como funciona a competição. Débora marca um almoço com Jefferson e ele topa. Babi volta de sua viagem. Nelson esquece seu celular em casa. Natália conta para Babi que está namorando o pai de Betão e ela aprova o romance. Jefferson e Dieguinho gravam a música para o seriado em um estúdio. Kiko, vestido no estilo que Fôjo o orientou, leva Timtim para passear de moto. Helena liga para Nelson e Carmem não dá o recado a ele. Moisés chega ao apartamento de Cristal para procurar pelo gravador e a bateria de seu celular acaba. Babi atravessa a rua distraída por ver o beijo de Betão e Maria e é atingida por um carro. Cristal volta para casa e Carcará tenta avisar a Moisés, que está dentro do apartamento.

Amor Eterno Amor
Fernando se enfurece ao ver Miriam e Rodrigo juntos. Junior tem um ataque de raiva e deixa Melissa intrigada. Com a ajuda de Lexor, Rodrigo cura o pônei de Clara. Pedro encontra Priscila na praia. Divina repreende Junior por ter quebrado a fruteira de Melissa.

Laura diz para Dimas não procurá-la mais. Miriam e Rodrigo andam a cavalo na fazenda. Tobias tenta consolar Jacira. Valéria se entristece ao saber que Rodrigo não está em casa. Virgílio conta para Laudelino que conseguiu dinheiro com Melissa para procurar Elisa. Miriam e Rodrigo se beijam.

Cheias de Charme
Sandro acha que Alejandro está paquerando Penha e tem um ataque de ciúmes. Penha fica chateada com o comportamento de Sandro e diz que o casamento dos dois acabou. Inácio apoia a decisão de Sidney de ter aceitado o evento de Chayene e resolve ajudar. A equipe do bufê chega à casa de Chayene e Rosário leva um susto ao ver Inácio. Kleiton entrega o CD a Rosário. Inácio volta para o bufê e encontra Sidney desmaiado. Tom procura Chayene e os dois fazem as pazes. Rosário vai entregar sua gravação para Fabian quando Chayene surge e lhe toma o CD.

Heraldo conta para Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa de Chayene é uma cilada para Fabian. Sarmento vê Cida atarefada e desconfia. Sônia alerta Isadora que Sarmento não vai aceitar que ela fique com Conrado. Rosário chega ao hospital para ver o pai e é recebida por Inácio. Pressionada por Simone, Tom e Fabian, Chayene encerra a festa. Alejandro é rejeitado por Gracinha e resolve investir em Penha. Isadora visita Conrado e o seduz. Inácio e Rosário tentam animar Sidney. Penha envia uma mensagem para Lygia e Alejandro acha que ela vai entregá-lo para a esposa. Cida nota que Isadora não dormiu em casa e Sônia despista. Chayene ouve a música de Rosário. Rosário recebe a notícia de que o pai terá que ser operado.

Avenida Brasil
Nina termina seu romance com Jorginho. Todos na mansão de Tufão sentem falta de Nina. Débora afirma que reconquistará Jorginho. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança. Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina.

Tomás reage mal com a chegada de Cadinho e Noêmia se preocupa com o comportamento do filho. Olenka desconfia do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para ir a um restaurante. Suelen diz que só ficará com Leandro se ele marcar um gol. Olenka descobre a farsa de Silas. Suelen torce por Iran e Leandro. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e lembra-se de seus pais biológicos. Nina procura Débora.

POR DENTRO DA GLOBO

"Fora de Controle" estreia com baixos índices na Record

 
A estreia de "Fora de Controle", que foi ao ar na noite desta última terça-feira (08), não registrou bons índices de audiência na Record.

A série, que foi exibida com meia hora de atraso, marcou apenas 6 pontos de média. O número é inferior ao que "Rei Davi" vinha marcando (entre 10 e 12 pontos) e o mesmo que o "Cine Espetacular" (SBT) registrou em seu horário fechado. 

Entre os principais motivos para a baixa audiência de "Fora de Controle", além do horário tardio, está o fraco desempenho de "Máscaras". A novela de Lauro César Muniz rendeu apenas 7 pontos neste mesmo dia.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

NA TELINHA

Globo sobe em ranking e torna-se segunda maior emissora do mundo!

 Apesar de toda a disputa de audiência, o crescimento da rival Record e alguns tropeços no caminho, a trajetória da Rede Globo permanece em curva ascendente. Pelo menos quando o assunto é sua renda comercial, pois o canal carioca, que antes ocupava a terceira colocação no ranking mundial de emissoras, agora pulou para o segundo lugar, ficando apenas atrás da rede americana ABC e ficando à frente de CBS, NBC, Televisa, CNN e BBC, respectivamente. A grande rival, Record, surge na 28ª posição do ranking.
Lembrando que a Globo é a maior emissora do mundo no quesito produção de conteúdo em Língua Portuguesa.

Isadora dá o bote em Conrado e ganha um beijão do gato, hoje em Cheias de Charme



 
Conrado rouba beijo de Isadora e clima esquenta entre o casal (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Conrado rouba beijo de Isadora e clima esquenta entre o casal (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Isadora (Giselle Batista) chega na casa de Conrado (Jonatas Faro) determinada a dar o bote no gato. Astuta, ela faz a santinha e se despede do playboy: “ voltando pra Itália amanhã, vou cedo pra São Paulo, e não podia ir sem te dizer que eu quero muito, muito mesmo, que você e a Cida se acertem, sinceramente eu torço demais por vocês, e por isso mesmo, eu…preciso ir embora.”
Ele não consegue entender o constragimento de Isadora e não permite que ela parta antes de se explicar claramente. Quando ficam cara a cara, a ficha cai completamente para o paranaense, que tasca um beijão na garota: “Você não vai pra Itália nenhuma, Isadora! Você vai ficar comigo. Eu quero você agora. Vem!”.
O tiro foi certeiro, a patricinha mau-caráter conseguiu o que queria. Como será que vai ficar Cida (Isabelle Drummond) quando souber desse novo casal?
Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 09 de maio.

Record usa 20 minutos de telejornal com nudez de Carolina Dieckmann


A Record está dando bastante espaço para o caso da atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas expostas na internet.

Anteontem, o canal chegou a ficar 20 minutos em um de seus jornalísticos comentando a ida de Carolina à delegacia para prestar depoimento.

Para ilustrar a reportagem, a Record mostrou as fotos vazadas com efeito embaçado e imagens da atriz em filmes, mas nenhuma cena em novelas da Globo.

O caso acabou deixando em segundo plano o plantão sobre a evolução do estado de saúde de Pedro, filho do cantor Leonardo.
 
Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas expostas na internet e virou principal assunto de jornal da Record
F5

Avenida Brasil:Determinada a seguir com vingança, Nina pede o emprego de volta a Carminha, hoje



 
Determinada a seguir com vingança, Nina pede emprego de volta na casa de Carminha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Nina pede emprego de volta na casa de Carminha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Depois de deixar o amor que sente por Jorginho (Cauã Reymond) de lado em nome da vingança, Nina (Débora Falabella) aparece de surpresa na mansão da família Tufão para pedir o emprego de cozinheira de volta. Com a desculpa que a mãe teve uma melhora, Nina volta a ficar frente a frente com Carminha (Adriana Esteves) e é aceita de cara pela megera.
Nina se oferece para preparar o café da manhã e aproveita para perguntar se eles tiveram notícias de Jorginho.
Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 10 de maio. Fique ligado!

Mascaras e mais uma derrota para o SBT nesta terça

Mesmo começando quase as 11 da noite a novela da Record fiocu alguns decimos atras do SBT foram 7.2 contra 7.4 do SBT e 5.0 da Band.
Lembrando que ontem a Record que exibiu ontem sem prévio aviso assim que terminou Avenida Brasil um edição do Tudo a ver só com fotos mulheres que já posaram nua e usaram e abusaram das fotos de Carol Dieckman.

Fora de Controle tem pior estreia de uma serie da Record


Nem os 3 milhões de dinheiro de incentivo do Governo e  muito menos fugindo da segunda e linha de show da Globo a nova serie da Record  consegui agradar no Ibope foram apenas 6 pontos contra 10,12 que Rei Davi marcava no horário,resultado pior estreia de uma serie da Record

Silvo santos tira a Filha e “SBT São Paulo” e volta com Chaves na Grade






Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a direção do SBT decidiu pela volta do seriado Chaves à grade de programação, que passa ser exibido a partir desta quarta-feira, 09 de maio, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h45.
Com a decisão, o SBT deixa de exibir o programa Roda a Roda e o telejornal SBT São Paulo.
Confira a grade de programação a partir de segunda a sexta-feira:
17h30 – Casos de Família
18h30 – Chaves (nacional)
19h20 – Chaves (local)
19h45 – SBT Brasil
20h30 – Corações Feridos

Globo planeja nova ‘Tropicaliente’ para o horário das 18h


 

Márcio Garcia numa cena de “Tropicaliente”, de 1994
2013 ainda está longe, mas a Globo já tem planos a longo prazo para suas novelas, especialmente no horário das seis. A emissora já está denvolvendo a trama que virá logo após “Lado a Lado”, a substitutá “Amor Eterno Amor”. E detalhe: o folhetim, que será escrito por Walther Negrão, tem sido tratado como um novo “Tropicaliente”.
Tudo porque o canal quer tentar repetir o sucesso que a trama de 1994 – também escrita por Negrão – fez nessa faixa. Para tanto, boa parte da nova história também será ambientada numa praia paradisíaca do Nordeste. Dessa vez, ao invés do Ceará, o cenário será o Rio Grande do Norte. Internamente, a Globo tem usado como título “O Caribe é Aqui”.
Assim como ocorreu “Tropicaliente”, que lançou ao estrelato atores como Márcio Garcia, Giovanna Antonelli e Carolina Dieckmann, o plano é lançar novos talentos.
IG

Seguidores