domingo, outubro 02, 2011

Fina Estampa:Tereza Cristina vai esfaquear Antenor?

 
A cena vai ser exibida  amanha o autor Aguinaldo  Silva revelou como vai ser a cena mas deixou no ar se Tereza Critistina vai ou não esfaquear Antenor:



@aguinaldaosilva  
 
 
Como eu disse, a semana foi péssima pras novelas em matéria de audiência... Mas Fina Estampa se manteve lá no alto: deu 38 de média!
E amanhã, quando Tereza Cristina pegar a faca e partir pra cima do Antenor, eu espero bater o récorde de audiência de Fina Estampa...
A cena acontece em plena festa, na hora em que Tereza Cristina vai cortar o bolo e Antenor aparece bêbedo: será que ela vai esfaqueá-lo?



 

Novelas:Veja o que vai acontecer nessa Segunda(03/10))



Wallace desmaia no meio da luta

Tereza Cristina culpa Vanessa pela entrada de Íris em sua festa. A tia ameaça revelar o segredo da sobrinha se não for ajudada financeiramente. Todos estranham o sumiço da dona da casa. Marcela provoca Teodora, que não dá atenção. Ellen comenta com Daniel que Vanessa exagera no tratamento a René. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham a proximidade dela com Íris. Wallace desmaia no meio da luta. Quinzé comemora a derrota do atleta. René e Tereza Cristina renovam seus votos. Ela vê Antenor e fica paralisada.

Jôse dá à luz Francisco

Jôse dá à luz Francisco. Lili confessa para Laura que sente dificuldade em aceitar o fato de Márcio ter um filho que não é seu. Herculano perde muito dinheiro no cassino de Miriam. Jôse avisa a Márcio que não quer que Samir encoste a mão em Francisco. Samir comunica a Clô que pagou a fiança para soltar Felipe e Henri. Em troca, Clô promete votar no marido para presidente, na próxima eleição do Grupo. Clô diz a Felipe que ele e Henri estão nas mãos de Samir. Ademir entrega a Márcio uma caderneta com confissões pessoais de Salomão. Foi um pedido do empresário antes de morrer. Sob ameaça de Elizabeth e Eustáquio, Miriam informa aos inspetores que Herculano perdeu dois milhões no jogo. Cerqueira se desespera ao descobrir mais uma mentira de Felipe. Eustáquio e Elizabeth descobrem que Herculano ganha menos no Grupo Hayalla do que gasta. Herculano avisa a Samir que a Paralax só fechará negócio com o Grupo se o ilusionista continuar na presidência. Amanda flagra Herculano acariciando o rosto de Nina.

Dulce recusa o pedido de casamento de Diogo

Dulce recusa o pedido de casamento de Diogo e lhe entrega uma carta que escreveu para ele quando era jovem. Ícaro e Júlia oferecem dinheiro a Amanda e a enfermeira finge indignação. Amanda provoca a fúria de Naomi contra Júlia para se vingar. Celeste tenta deixar o filho com Salomé para cuidar do casamento, mas ela se recusa.

Natália se impõe à sogra. Guilherme fica sabendo da recusa de Dulce e se propõe a falar com ela. Júlia conversa com Naomi para reconquistar sua confiança. Júlia diz a Ícaro que não podem mais ficar juntos e admite amar Abner. Guilherme tenta convencer a mãe a se casar com seu pai. Josué flagra Virgínia e John no Instituto dos Dinossauros. Josué vende fósseis para John e Virgínia diz estar juntando dinheiro para ir embora.

Áureo convida Josué para ser padrinho do seu casamento. Virgínia e John chegam em casa juntos e deixam Isaías e Minerva desconfiados. Alice reclama que Minerva não está cuidando do seu noivado com Renato. Xavier aparece na casa de Maria João. Ícaro se arrepende de ter oferecido dinheiro a Amanda e ela tenta se aproveitar da situação. Doutor Eliseu recebe os exames de Dulce e chama Júlia para conversar.

Ana e Eva voltam para o Brasil

Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois de ela ter um pesado com a irmã. Ana pensa em Rodrigo. Cris fala com o decorador que está pensando em engravidar de Jonas. Ana, Júlia e Eva voltam para o Brasil. Dora confidencia a Marcos o que as mães das crianças da aula de natação falam sobre ele. Manuela se revolta com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao saber que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela avisa a Rodrigo que sua irmã voltou para o Brasil. Marcos avisa a Vitória que uma amiga de Sofia vai visitá-los, mas ela não dá atenção. Dora vai deixar Olívia na casa de Marcos e ele a convida para entrar. Ana vai com Júlia à pracinha e se surpreende ao encontrar Rodrigo.


Natália liga para Ziggy e diz que Alexia morreu

Moisés se desespera ao ver que Alexia está passando mal. Gabriel sai do banheiro também se sentindo mal e Samara o observa assustada. Todos na comunidade ficam preocupados com Alexia e Natália chama os bombeiros. Débora finge que não está entendendo a azaração de Igor. Natália fala para Ziggy que Alexia está muito mal e avisa que Gabriel sumiu. Natália, Rose e Moisés cuidam de Alexia. Gabriel pede ajuda para Samara. Cristal se preocupa com Gabriel. Alexia tem um pesadelo e anda por uma rua onde todas as casas têm o número mil e quarenta seis. Michele critica os gastos de Verinha e decide devolver tudo o que a irmã comprou de Laura. Betão dá em cima de Babi e como ela não lhe dá muita atenção, Filipe cobra do irmão o dinheiro da aposta. Laura devolve a Michele seu vestido de quinze anos. Samara lê a mão de Gabriel, fica assustada e vai embora, deixando Gabriel, que está desacordado. Os paramédicos chegam para cuidar de Alexia. Natália liga para Ziggy e diz que Alexia morreu.

Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan

Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada. Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois.

Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho. Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dadá reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso.

Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dadá convence Ofélia a dar palestra  novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos.

Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho. Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda.

Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando.

Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho.

Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto. O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude.

Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.

Carlos discute com Francisco

Carlos discute com Francisco, que o chama de assassino e eles trocam socos. Rita separa a briga e decide ir embora com Carlos. Lucas comemora por não ter sido infectado pelo vírus da AIDS.

Patrícia liga para Francisco, percebe que ele está chorando e pergunta o que aconteceu. O sambista diz que brigou com Rita. Patrícia se aproveita da situação para ir a casa dele.

Fátima incentiva o time do Cariocas. Começa o amistoso. Suzana vai ao jogo e Juliana fica irritada com Raimundo, achando que ele a convidou.

Patrícia consola Francisco e o convence a ir ao shopping com ela. Cleber tranquiliza Regina dizendo que Ernesto será preso.

Maurício tenta descobrir com Ivan se ele é o mandante do atentado contra a turma do bolão. Ernesto liga para Severino, o ameaça e pede seu dinheiro. Divina desabafa com Augusta que a acolhe em sua casa.

Margarida desabafa com Valdisnei que tenta aconselhá-la. Welligton faz um gol, Fátima se empolga na comemoração e é expulsa do jogo. Zizi diz a Adalberto que irá encontrar Armando e o deixa furioso. Ela completa que o seu antigo chefe conseguiu informações que ajudarão a turma do bolão. O time do Cariocas perde Fátima e os outros jogadores ficam arrasados com a derrota.

Suzana apresenta sua amiga jornalista para Raimundo e ao se despedir a amiga de Suzana percebe que ela está flertando com o rapaz. Jaqueline conta para a mãe que Severino contratou dois seguranças para tomar conta dela e de Daniel.

Armando fala para Zizi que descobriu o nome da pessoa que colocou a bomba no restaurante. Severino vai a casa de Augusta e pede para que ela não dê abrigo à Divina, pois acha que sua ex-mulher ainda está tendo um caso com Ernesto.

 

 

 

Filinto, Tavares e Borges planejam estratégia para resgatar cadáver de Edson Luís

Batistelli diz que com a morte de Edson Luís a máscara da ditadura vai cair. Aranha promete encontrar o assassino de Marquinhos. Ele manda os policiais colocarem fogo na “boca de fumo”. Filinto, Tavares e Borges planejam estratégia para resgatar cadáver de Edson Luís. Os estudantes velam o corpo do estudante, que está na Assembleia envolto na bandeira do Brasil. Maria está disfarçada de homem e revela a Heloisa que depois que encontrou José ficou abalada. José chega ao velório e alerta Maria que ela corre grande perigo. Determinada, ela diz que não vai abandonar o velório e vai resistir até o fim. João fica com ciúmes da relação entre Stela e Toni, o fotógrafo. José ajuda Maria com disfarce e coloca bigode e cavanhaque nela. O militar diz para a guerrilheira fingir que não o conhece. Bartolomeu revela para Heloisa que a polícia cercou a Assembleia. Maria pergunta a José se no velório tem algum agente da repressão. José pede para Maria ir embora. Provocadora, ela diz ao militar que os dois vivem o que a maioria das pessoas somente sonham: um grande amor correspondido.

Silvio Santosna frente do Domingo Espetacular as 21h04

21h04

Fantastico 22.3
 Silvio Santos 13.7 
Domingo Espetacular 12.2
RedeTV! 3.9
 
@tvibope

Domingo Espetacular e Silvio Santos empatados as 20h52



20h52
 
Fantastico 19.1  
Domingo Espetacular e  Silvio Santos 13.0 
RedeTV! 5.4
@tvibope

“Tudo é Possível” é Vice com boa Audiencia (02/10)




Tudo é Possível da Rede Record registrou 9.1 de média e 15 de pico.

A Globo liderou com 13.6 pontos de média e o SBT ficou com 7.9.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. 


@Rick Souza

‘Programa da Eliana’ perde para Recorde fecha em terceiro (02/10)



 




A atração do SBT nãi vive boa fase e amrgou o terceiro lugar com apenas 7 pontos de média.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


@Rick Souza

Faustão mantem lidernça ,mas Gugu encosta no Domingão.




Domingão do Faustão manteve a liderança no horario com 18.9 pontos de média ,a  Record  foi vice com 15.1 pontos e o SBT  ficou em terceiro lugar com 8.9 pontosd de média.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
RickSouza

Gugu é Vice ,mas encosta na Globo(02/10)

 


 
:globo: 19.7
:record: 14.0
:sbt: 8.4
 Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
RickSouza

GUGU E FAUSTÃO BRIGAM PELA LIDERANÇA




 
19h25
 
C: Globo 15.6, Record 15.5 e SBT 12.4.

19h28
 
Record 15.9, Globo 14.9 e SBT 11.6.
 
 
19h27
 
Record 16.4, Globo 15.2 e SBT 11.5.
 
19h26
 
Globo 16.2, Record 15.1 e SBT 11.8.
@ricksouza

FAUSTÃO VOLTA A LIDERAR AS 18h58


18h58 
 
Globo 16.3, Record 15.6 e SBT 9.6.
  @rixcksouza

GUGU LÍDER AS 18h57

18h57


Record 15.9, Globo 15.4 e SBT 9.5
.@RickSouza

CORINTHIANS NA BAND PASSA O GUGU AS 17:43

17:43
 
24.6
10.2
10.1
7.0
 

CORINTHIANS EXPLODE NA TELA DA GLOBO AS 17:39H

 17:39H

24.8

12.1

9.2

6.6

@ricksouza


REBELDE:Cala Boca Micael Borges X Orgulho Micael Borges :Fãs duelam no Twitter


O Atro Da versão barsileira virou alvo de uma guerra no twitter,depois de dizer que as fãs da versão mexicana vivem um amor paltonico seu nome   foi para nos  TT's :

#DiaFabuloso
OrgulhoMicaelBorges
CalaBocaMicaelBorges
#AprendiComRockInRIo
MICAEL BORGES
O Axl
Bieber or Die
DEMI MADE US STRONG
LSRegravaOViolaoTaPesado
BRAZILIAN RUSHERS LOVE BTR
VEJA ALGUMAS MANIFESTÇÃOES CONTAR E A FAVOR DO ATOR
Karina

se esse tal de Micael Borges fosse um BOM ATOR ainda estaria fazendo novelas na GLOBO.. mas não ta na RECÓPIA!!! CalaBocaMicaelBorges ..
RBD

A globo elimina atores que não quer mais, e a record pega. Isso que eles fizerem com o micael, kkk. CalaBocaMicaelBorges.
FC Christian

os Fãs de RBD brigam entre si, mais na hora de defender, ta todo mundo junto! OrgulhoRBD CalaBocaMicaelBorges
Rebelde Sábado

MEU CORAÇÃO VAI SER RBR PARA SEMPRE OrgulhoMicaelBorges
 VEJA A ENTREVISTA QUE O ATOR DEU A REDE TVE  CAUSOU ESSA POLÊMICA:

Seguidores