sábado, julho 20, 2013

SBT bate a Record na Média Dia nesta sexta(19/07)


14.6
6.3
2.8
1.3
0.9

“A Fazenda 6″: Andressa e Marcos protagonizam a pior briga do reality até aqui

 
 

Em “A Fazenda 6″, o ator Marcos Oliver e a personalidade da mídia Andressa Urachprotagonizaram uma das maiores brigas da história do reality na noite da última quinta-feira (18).

Durante a dinâmica “Ferra Peão”, em que todos deveriam marcar o nome de um colega com um ferradura e dizer os motivos da marcação, Oliver marcou o nome de Andressa, que reagiu com indignação.

 
A briga girou em torno de um fato ocorrido há dias, quando Marcos discutiu com Scheila Carvalho devido a um balde. Segundo o ator, Andressa distorceu o episódio e fez acusações falsas.

Marcos zombou de Andressa, ressaltando que ela foi “vice” Miss Bumbum e que sequer teve capacidade para ganhar o concurso. “E você, quem é? Você não é Miss Bumbum, você é vice, vice. Vai trabalhar mais o seu bumbum para ser a primeira colocada”, disse o ator.

Andressa, por sua vez, disse que Marcos é um “ator de teatro” e se levantou, zombando enquanto o peão lhe dirigia ofensas. Alterada, a moça começou a gritar e aplaudir ironicamente o colega.

Ao fim da briga, Andressa chorou e ameaçou processar Oliver judicialmente ao sair da casa. Na manhã seguinte (19), a morena foi até o ator para tirar satisfações sobre supostas insinuações de Marcos acerca de sua vida fora do reality e iniciou nova discussão.

 

Amor a Vida:Anjinho está de volta! Mateus Solano grava novas cenas com Lucas Malvacini







Seguidores