domingo, setembro 02, 2012

Avenida Brasil: Carminha põe fogo na mansão com Nina dentro




Parece que as maldades de Carminha não têm limites. Segundo a revista Guia da TV, a vilã da novela Avenida Brasil, da Globo, prepara um novo plano para atingir Nina, sua grande rival.

O motivo para isso é o fato de ter descoberto que Tufão está apaixonado por ela, depois de vê-los jantando juntos em um restaurante chique. Como O Fuxico já contou, nos próximos capítulos da trama, com a ajuda de Max, Carminha tenta armar um flagrante de seu amante com Nina na lancha, com a intenção deles serem fotografados juntos. Entretanto, ela percebe o plano e, ao tentar ir embora, é agarrada por Max. Quem a salva é o noivo, Jorginho.

Posteriormente, Tufão, arrasado por saber que Nina não o quer, decide pensar na vida fora da mansão. Ele e a família decidem viajar para a praia de Cabo Frio. A cozinheira decide ficar na cidade com Jorginho, enquanto Carminha e Max arranjam uma desculpa para não viajarem também.

Quando todos saem, Zezé atrai a cozinheira para dentro da mansão, com a desculpa que gostaria de saber uma receita de risoto. Paralelamente, Lúcio arma um problema na parte elétrica da residência e logo o fogo se espalha, com Nina sozinha e trancada no local.

O que acontece na sequência ainda não foi revelado.

O Fuxico

Seguidores