sábado, janeiro 15, 2011

Ariadna do ‘BBB11’:Ela sempre fez sucesso com os homens’, diz amiga transex

Paty Bionda contou detalhes sobre a vida amorosa da cabeleireira e ainda detalhes de uma paixão que a BBB deixou na Itália.
Léo Martinez DO EGO, no Rio
Isac Luz/EGO

Paty Bionda: torcida organizada para a amiga cabeleireira Ariadna Arantes

Foi em um apartamento no bairro do Irajá, subúrbio do Rio, que Paty Bionda recebeu o EGO para uma entrevista sobre a participante do “BBB 11”, Ariadna. Amiga da confinada há seis anos, Paty - que também é transexual e trabalha como atriz de filmes pornô – contou detalhes sobre uma paixão que Ariadna teria deixado na Itália.

Segundo Paty, caso a amiga não tivesse entrado no reality, ela teria abandonado tudo para viver uma aventura amorosa ao lado do gringo.
EGO: Como era o assédio dos homens quando sobre a Ariadna?

Paty Bionda: Ela sempre fez sucesso com os homens. Tinham um monte deles interessados nela. Na rua, na boate, em qualquer lugar que ela passava sempre chamava a atenção dos caras. Ela faz mesmo aquele tipo que passa poderosa deixando rastro e um monte hipnotizado. Além desse charme todo, ela também tem uma coisa muito feminina de se apaixonar. Foram várias as vezes em que ela me ligou de madrugada para falar sobre namorados.
No confinamento a Ariadna comentou sobre um homem italiano que seria apaixonado por ela. O que você sabe sobre esse romance?
Paty: Eles se conheceram na Itália e ele já esteve aqui no Brasil uma vez. Quando eles desembarcaram, ela me ligou toda alegrinha. Os dois ficaram juntos por um tempo e a coisa parecia ser mesmo bem intensa. Conheci esse italiano em um salão que ela trabalhava. Esse cara era mais velho do que ela e isso estava fazendo muito bem naquele momento. Ultimamente eles estavam conversando bastante pela internet e se ela não tivesse entrado no ‘BBB’, a essa hora já estava na Itália.
Então esse italiano foi o grande amor da Ariadna?
Paty: Ela conheceu esse italiano antes do Gabriel, com quem ela morou junto. É importante dizer que amar alguém não quer dizer ficar com outra pessoa. Muita gente curte estar junto e isso não quer dizer que se trata do grande amor.
Como era o relacionamento dela com o ex-namorado João Gabriel?
Paty: Quando você está com uma pessoa que você gosta, não é que você esqueça literalmente dos amigos, mas acaba evitando fazer muitas coisas. Então, sobre esse relacionamento dela, não tenho muito o que falar pois não compartilhamos esse momento. O que eu posso dizer é que eles nunca foram casados, apesar da Ariadna levar uma vida de casada com ele.
Pelo o que você conhece da Ariadna, quem são os homens da casa por quem ela mais se interessaria?
Paty: Posso falar três? Ela gosta de homens sarados e com tatuagem. Isso dá mais empolgação. Mas o papo e a mentalidade também contam muito para ela. Se não tiver uma mentalidade legal, ela se afasta. Por isso, o Rodrigão, o Rodrigo e o Diogo estão na lista dos que com certeza estão mexendo com ela.

Isac Luz/EGO

A atriz de filmes pornô está ligada em tudo o que dizem sobre Ariadna

O Clone” bate recorde de audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”

A reprise de “O Clone”, iniciada na tarde da última segunda-feira (10), começou a apresentar crescimento no Ibope.
Depois de manter os índices recebidos de “Sete Pecados”, nesta última sexta (14) a trama de Glória Perez bateu recorde de audiência.


Com a morte de Diogo, Dr. Albieri resolve criar um clone de Lucas, que recebe o nome de Léo (terceira foto)
Divulgação/Globo

Com a morte de Diogo (Murilo Benício), “O Clone” registrou média de 18 pontos com pico de 21 na Grande SP.
A partir dos próximos capítulos, inconformado com a morte de Diogo, o cientista Augusto Albieri (Juca de Oliveira) resolve criar um clone de Lucas.

Na Telinha

‘BBB 11′: produção ameaça expulsar Cristiano da casa

 

A produção interveio por meio de uma mensagem nos auto-falantes na noite deste sábado (15) para repreender a atitude de Cristiano em relação a quem ele indicará para o Paredão. O brother havia dito que escolheria seu indicado no jogo palitinho, por meio de um sorteio. “Se você escolher a sorte como estratégia de indicação, correrá o risco de ser eliminado. Este programa se trata de comprometimento, e não de sorte”, soou uma voz no quarto do líder. O brother pareceu preocupado, mas não comentou sobre o assunto com os companheiros.
Segundo Boninho, o diretor do programa, deixar vazar o áudio das dicas e repreensões da produção é algo intencional e torna o programa mais interessante.
Enquanto o líder escovava os dentes em seu quarto, o resto dos participantes se rúnia na sala para falar sobre a festa estilo cabaré que acontecerá na noite deste sábado (15).
Portal Terra

BBB11: Cristiano é advertido pela produção

O brother pode ser eliminado

Antes da festa, Cristiano recebeu uma advertência pelo sistema de som da casa.”Sr. Cristiano, se você usar a sorte para escoler seu indicado, você será eliminado. Este é um jogo de comprometimento, e não de sorte ou azar”, disse o aviso.

BBB11: Ariadna não poderá ser processada se ‘ficar’ na casa

Advogado, pai do ex-BBB Serginho, garante que ela não será acusada de danos morais
<b>BBB11:</b> Ariadna não poderá ser processada se ‘ficar’ na casa
O mistério em torno de Ariadna está prestes a chegar ao fim no BBB11, da Globo. Depois da cabeleireira – que fez uma cirurgia de mudança de sexo há alguns anos, na Itália – dar pistas sobre sua sexualidade aos colegas de confinamento, Lucival e Daniel deduziram que ela não nasceu mulher. E começaram a comentar o assunto nas rodinhas, levantando uma dúvida no público: se os rapazes – que já deram selinhos e trocaram carinhos com Ariadna – se realmente envolverem com ela, podem se sentir enganados e processá-la por danos morais? A resposta é não. Quem garante é o advogado Irineu Franceschini.
Segundo ele – que é pai do ex-BBB Serginho, homossexual assumido –, nenhum confinado pode se sentir traído por Ariadna caso ela não revele ser transexual. Franceschini alega que o momento é muito delicado para Ariadna, que deve temer a reação dos colegas diante da notícia.
“Ninguém precisa chegar em um reality show, que oferece exposição nacional, anunciando que é hetero, homo ou transexual. Há quem goste de aparecer e outros que criam estratégias para manter o mínimo de privacidade. Se, por exemplo, algum participante se interessar por outra pessoa – tendo ou não um compromisso lá fora – e apostar em um romance, essa decisão é de responsabilidade dele. Ariadna vive uma situação bastante delicada… Deve ter medo de sofrer preconceito dos colegas, por isso está entrando no assunto aos poucos”, pondera.
O especialista explica ainda que com a intimidade criada no confinamento é impossível que Rodrigo ou qualquer outro rapaz, que já tenha elogiado as cruvas de Ariadna, seja enganado. Franceschini lembra que, legalmente, ninguém não tem direito de se queixar. Nem mesmo com a direção da Globo.
“O contrato dos BBBs com a emissora é como outro qualquer: de prestação de serviço. Não existe nenhuma cláusula específica sobre como agir… Pode ser que a produção tenha pedido para Ariadna só falar sobre sua intimidade quando se sentir à vontade. Não sei se existe esse tipo de orientação, mas legalmente garanto: se ela resolver abrir ou não com os amigos não lhe causará transtornos futuros. Imagine se um rapaz se apaixona por um transexual em uma escola ou clube e decide processar a entidade. Isso não existe. Neste caso, tanto a Globo como Ariadna estão protegidas”, garante.
Para Franceschini apesar Constituição Brasileira de 1988 afirmar no art 5º que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza e qualquer pessoa que afirmar o contrário já estará cometendo o ato de discriminação. Porém, ainda não existe uma lei de criminalização.
“A Ariadna pode sofrer preconceito dentro da casa, sim, e reclamar na Justiça. Mas não há uma lei específica para criminalizar a situação. E isso é muito triste. Espero que não ocorra nada nesse sentido dentro do programa. Quando 17 pessoas diferentes, que não se conhecem, resolvem dividir o mesmo teto precisam formar uma irmandade, independentemente da cor, credo, religião ou sexualidade. Eles podem usar suas estratégias para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. BBB é um jogo! Mas nunca devem esquecer que sem respeito não chegarão à vitória”, finaliza.
Ofuxico

“BBB 11″: Michelly e Diogo discutem relação


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110115194209.jpg
Na noite deste sábado (15), Diogo e Michelly discutiram a relação no Quarto Jujuba. Os brothers conversaram sobre o que estava rolando entre os dois e a possibilidade de acontecer algo durante o confinamento.
Michelly argumentou que Diogo teria que ter entendido que ela ficaria com ele na hora certa.
O baiano rebateu: “Que hora certa é essa? Você não acha um pouco de egoísmo? Você só tomou essa atitude de falar comigo porque você viu que eu mudei. Precisou eu fazer alguma coisa”.
A sister falou para o brother que tem seus limites e negou que tenha alguém fora da casa: “Eu só comentei que tinha alguém, que aconteceu um lance e que a gente terminou. Se eu tivesse alguém lá fora, eu não teria dado um selinho em você. A pessoa não gostaria. Você foi a pessoa que eu escolhi para ser meu amigo”, disse.
Diogo então concordou finalizando: “Então vamos ser amigos”.
Fonte: Natelinha

“BBB 11″: Michelly e Diogo discutem relação


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110115194209.jpg
Na noite deste sábado (15), Diogo e Michelly discutiram a relação no Quarto Jujuba. Os brothers conversaram sobre o que estava rolando entre os dois e a possibilidade de acontecer algo durante o confinamento.
Michelly argumentou que Diogo teria que ter entendido que ela ficaria com ele na hora certa.
O baiano rebateu: “Que hora certa é essa? Você não acha um pouco de egoísmo? Você só tomou essa atitude de falar comigo porque você viu que eu mudei. Precisou eu fazer alguma coisa”.
A sister falou para o brother que tem seus limites e negou que tenha alguém fora da casa: “Eu só comentei que tinha alguém, que aconteceu um lance e que a gente terminou. Se eu tivesse alguém lá fora, eu não teria dado um selinho em você. A pessoa não gostaria. Você foi a pessoa que eu escolhi para ser meu amigo”, disse.
Diogo então concordou finalizando: “Então vamos ser amigos”.
Fonte: Natelinha

BBB11: Sisters já sonham com capas de revista

O sonho de posar nua começou
O caminho obrigatório da fama, a capa das revistas masculinas, já começam a perturbar os sonhos das sisters.
“Vocês vão ter que comprar nossas revistas, para dar uma força”, disse a ilusionada Paulinha.
“Não, vocês que tem que dar uma para nós”, disse Igor, que também entrou no sonho. “Imagina a capa desta menina aqui Diogo: A Copa não acabou para a nossa Jabulani”, brincou o brother com o apelido de Paulinha.
Fonte: OFuxico

SBT pode contratar Renato Machado, jornalista da Globo




O SBT deseja uma revista eletrônica nas suas manhãs, e para isso Daniela Beyrute que foi novamente nomeada para ser diretora artística da emissora, poderá contar com Renato Machado, âncora do “Bom dia Brasil” apresentado pela Rede Globo. Renato Machado tem sido visto nas últimas semanas em reuniões constantes com diretores do SBT, e tudo indica nos corredores das duas emissoras uma possível contratação do âncora pelo SBT.
Renato Machado é um dos jornalistas mais experientes da televisão brasileira. Começou sua carreira no rádio, em 1970. Em muitos anos de profissão, o repórter, apresentador e editor já passou pela rede BBC, de Londres, pelo “Jornal do Brasil” e pela extinta TV Manchete. Entrou para a Rede Globo em 1982 e agora pode ser o novo contratado do SBT.

Cinema em Casa voltou em 2011 no SBT; relembre logos e filmes que fizeram história



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2qgK3v36Pzsk_183gW_rIongF6N9RDKPeu8o6bAEYjLWebfIDsQBVj-LqsPM8acbcbxFY5-WqBzYvjWblOqV2WZwLZPaiY27U9FePPWZZO0YP3qvjGalN1HHwwt71fEkWYTLCyRUtGRyJ/s1600/destaque-sbt-1.jpg
Em 2011, o Cinema em Casa voltou à tela do SBT no horário das 17h30. A sessão de filmes estreou na emissora em 1988 e teve diversas temporadas no ar. Neste período, as logomarcas evoluíram, como você pode conferir abaixo, junto de alguns filmes que fizeram história na atração:
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110106133630.jpg
Anos 80 e 90
Foram exibidos clássicos como "Férias Frustradas", "Trocando as Bolas", "Querida, Encolhi as Crianças", "A Convenção das Bruxas", "O Pestinha", "Os Flintstones", "Pesos Pesados", "Alice no País das Maravilhas", "Os Batutinhas", "Namorada de Aluguel", "Beethoven, o Magnífico", entre outros.
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110106133647.jpg
Anos 2000
Os brasileiros se divertiram com "Os Caça-Fantasmas", "Três Solteirões e um Bebê", "Madison, a Sereia", "Mogli, o Menino Lobo", "Junior", "A Filha do Presidente", "Batman & Robin", "O Rio Selvagem", "Tom & Jerry: o Filme", "Joe e as Baratas", "Perdidos no Espaço", "Romy e Michelle", "Ace Ventura", "O Pai da Noiva 2", "Mr. Magoo", "Mortal Kombat", "Caninos Brancos", "O Sexto Homem", "Querida, Estiquei o Bebê", "Dennis, o Pimentinha", entre outros.
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110106133704.jpg
2004 - 2009
Estavam em cartaz sucessos como "Noiva Em Fuga", "Scooby Doo", "Poderoso Joe", "Branca de Neve", "O Máskara", "Spot, um Cão da Pesada", "Legalmente Loira", "Looney Tunes: De volta à Ação", "Space Jam: o Jogo do Século", "Débi & Lóide", "Mulher Gato", "As Meninas Superpoderosas: o Filme" e "Canguru Jack".
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110106133722.jpg
2010
Foram exibidos "Escola de Rock", "Bob Esponja: o Filme", "No Pique de NY", "O Agente Teen", "Miss Simpatia 2", "A Hora do Rush", "Como Cães e Gatos", "Tudo que uma Garota Quer", "O Pequeno Vampiro", "Mano Italiano", entre muitos outros.
http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110106133737.jpg2011
A nova década começou com a volta do Cinema em Casa ao SBT. Para a estreia, foi escalado "Happy Feet: O Pinguim", um grande sucesso do cinema exibido em HD pela emissora. E vem muito mais por aí...

Para não bater com o "BBB 11" a Record está atrasando a entrada de "Sansão e Dalila"



http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/12/14/a-atriz-mel-lisboa-em-cena-de-sansao-e-dalila-da-record-15122010-1292365731823_615x300.jpg
Para não bater de frente com a forte audiência do "Big Brother Brasil", a Record tem atrasado a entrada da minissérie "Sansão e Dalila" em até 15 minutos.

Uma estratégia já utilizada com "Ribeirão do Tempo" para não enfrentar a novela das nove da Globo.

Para não bater com o "BBB 11" a Record está atrasando a entrada de "Sansão e Dalila"



http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/12/14/a-atriz-mel-lisboa-em-cena-de-sansao-e-dalila-da-record-15122010-1292365731823_615x300.jpg
Para não bater de frente com a forte audiência do "Big Brother Brasil", a Record tem atrasado a entrada da minissérie "Sansão e Dalila" em até 15 minutos.

Uma estratégia já utilizada com "Ribeirão do Tempo" para não enfrentar a novela das nove da Globo.

"O Clone" chega a 21 pontos e bate recorde nesta sexta (14)




O "Vale a Pena ver de novo" se encontrava com baixos índices com a novela "Sete Pecados". Para driblar a queda a Rede Globo escalou um de seus maiores sucessos, "O Clone".
Nos primeiros capitulos a novela marcava em torno de 16 pontos, índices nem tanto animadores, já que a novela foi muito aguardade pelo publico.
Mas nesta sexta (14) a trama de Glória Perez marcou uma média de 18 pontos, e picos de 21 com a morte de Diogo (Murilo Benício),

"O Clone" chega a 21 pontos e bate recorde nesta sexta (14)




O "Vale a Pena ver de novo" se encontrava com baixos índices com a novela "Sete Pecados". Para driblar a queda a Rede Globo escalou um de seus maiores sucessos, "O Clone".
Nos primeiros capitulos a novela marcava em torno de 16 pontos, índices nem tanto animadores, já que a novela foi muito aguardade pelo publico.
Mas nesta sexta (14) a trama de Glória Perez marcou uma média de 18 pontos, e picos de 21 com a morte de Diogo (Murilo Benício),

BBB11:Vaza na internet foto de Ariadna quando era homem

Na internet, vazou uma foto da participante transexual do Big Brother Brasil quando ainda era homem.
Alguns brothers já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou a sister a contar a verdade para todos. “Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas”, disse.
 
Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: “Ariadna não sustenta (…). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada”.

‘Programa Eliana’ estreia game e mostra o que rola em um cruzeiro universitário, neste domingo (16)

 
Neste domingo, 16 de janeiro, o Programa Eliana está divertidíssimo. Tem a estreia do quadro Verão Suado. Casais vão ter que suar a camisa para ganhar os prêmios da atração.
Além disso, Dícesar mostra todos os agitos de um cruzeiro universitário, no quadro Adoógo. Eliana apresenta a quinta etapa da Max Olimpíadas com Beto Marden. A competição vai dar ao vencedor um carro zero quilômetro na final.
http://eliana.uol.com.br/planetaeliana/wp-content/uploads/2009/08/6094441.babado_programa_eliana_3gente___nacional_384_5771.jpg
O programa também mostra um bate-papo entre Eliana e Anahí, os quadros Beleza Renovada e Fã de Bola com a participação de Dentinho, Luan Santana e Jade Barbosa.
Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h00, no SBT.

‘Domingo Legal’ deste domingo (16) volta a ser exibido ao vivo; programa vai dar destaque para acontecimentos ufológicos

Neste domingo, 16 de janeiro, Celso Portiolli comanda atrações imperdíveis ao vivo no Domingo Legal. Latino chega para animar a festa com seus grandes sucessos. Andressa, capa da Playboy deste mês, a humorista Carol Martin, Rafa Mello, que interpreta o Padre Marmelo, Sabrina Boing Boing e Renata Banhara participam das mais divertidas brincadeiras no palco do programa. A banda Djavú também canta seus sucessos e anima a plateia.

Celso Portiolli (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Além disso, você vai saber detalhes de um grande mistério que movimenta o litoral paulista. Praticantes de voo livre afirmam ter visto objetos não identificados sobrevoando Santos e São Vicente. Eles conversam com a equipe do Domingo Legal e mostram fotos.
Tem também as aventuras de David Brazil e Mayra Cardi no Panamá e os vídeos do Top 10.
E para comemorar os 18 anos do Domingo Legal, você vai relembrar momentos que marcam a história do programa.
Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, às 11 da manhã, no SBT.

Fernando & Sorocaba enfrentam Sheila Melo e Xuxa no quadro ‘Foras e Furos’, deste sábado (16) no ‘O Melhor do Brasil’



Quantcast
http://rederecord.r7.com/rederecord/images/chamadas/FAro%20Tv.jpg
Neste sábado (15), Rodrigo Faro recebe o casal Xuxa e Sheila Mello e a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba que se enfrentam no quadro Foras e Furos.
Na cabine surpresa, o lutador de Kung Fu Ricardo arrasta um carro com uma lança no pescoço e Sheila Mello se espanta.
Já no Trocando as Bolas, Xuxa e Sheila interpretam Fernando & Sorocaba e cantam a música “Paga Pau”, em troca, a dupla dança Ballet Clássico com a loira.
No quadro Quem irrita mais? A esposa verá parte do vídeo game do marido e terá que aguentar o maior cheiro ruim na prova da cabine. O marido por sua vez, passa um aperto ao ter que limpar quatro mecânicos cheios de graxa.
Ainda no Vai dar Namoro, Rodrigo dança a música “Panamericano” com participantes e com o modelo Paulão e se transforma em Sheila Carvalho junto com Xuxa que participa do quadro e incorpora Sheila Mello em sua transformação.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h00, na Record.

“BBB 11″: Rodrigo para Ariadna: “Você dança igual a um travesti”


Reprodução


Daniel e Josival já desconfiam que Ariadna seja uma transexual devido a sua postura. A conclusão dos brothers surgiu por causa das gírias da carioca, que frenquentemente fala termos homossexuais.
“Ela tem essa coisa de linguagem gay”, disse o jornalista Lucival.
Na madrugada deste sábado (15), Rodrigo e Ariadna conversavam no Acampamento quando a cabeleireira começou a fazer passos de dança em direção ao brother: “Já dancei uma vez numa boate de um amigo meu em Roma”.
O administrador questionou a sister dizendo que ela estava dançando igual a um travesti: “Você acha que eu sou travesti?”, pergunta à carioca.
Rodrigo respondeu dizendo que as travestis dançam daquela forma.

“BBB11″:Diogo e Michelly finalmente se beijam

Diogo e Michelly se beijam após batizarem os abacaxis
Depois de “batizarem” os abacaxis que foram obrigados a cuidar por causa do “castigo do monstro”, Diogo e Michelly finalmente se beijaram.
Desde quarta-feira, os dois têm demonstrado interesse um no outro.
Durante a primeira festa do programa, o público esperava que o casal desse o primeiro beijo do programa.
Porém, Michelly insistiu que não estava pronta para se envolver, e eles só chegaram a encostar o nariz.
O primeiro beijo do programa acabou sendo dado por Maria e Maurício.

BBB11:Ariadna teve namoro sério, mas família do amado não sabia que ela era homem

 
Amiga da integrante do ‘BBB 11′ contou que ela e o namorado, Gabriel, estavam juntos desde antes de sua operação de troca de sexo. 

ORKUT/. Reprodução

Ariadna e a tatuagem no braço

A cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes teria terminado um namoro de quase cinco anos pouco antes de saber de sua participação no BBB 11.

Conforme uma amiga da transsexual contou ao EGO, ela chamava Gabriel de “marido” e tinha convívio com toda a família do rapaz, para quem fez uma tatuagem no braço há cerca de seis meses.

No entanto, os parentes de Gabriel não sabiam da mudança de sexo dela, o que poderia ser um dos motivos das brigas. “A mãe dele pensava que Ariadna fosse mulher. Cada um encara de um jeito. Ele não falava sobre o assunto”, explicou a amiga.

Segundo ela, o ex-casal vivia em casas separadas no Rio de Janeiro, mas Gabriel passava diversas noites no apartamento da cabeleireira. “Ela fez a tatuagem como prova de amor, e eles estavam pensando em adotar um filho”, revelou a fonte.

Gabriel, que já foi casado, se relacionava com a morena muito tempo antes de ela fazer a mudança de sexo, há cerca de três anos, na Tailândia. ”Era o sonho dela. Ela sempre foi muito feminina, nunca namorou meninas…teve só outro namorado, além do Gabriel. Ela me disse que tudo melhorou na vida dela depois da cirurgia”, detalha.

A amiga da sister diz ainda que a família de Ariadna sempre a aceitou, e que desde criança ela se mostrava feminina. “Ela é delicada. E não tem plástica no rosto, nem prótese no bumbum. A única coisa que fez, além de tirar o órgão sexual masculino, foi colocar prótese no peito”, conta, acreditando que homens possam se atrair por ela no reality show sem desconfiar que ela seja transsexual, “como já aconteceu outras vezes”, diz. 


ORKUT/. Reprodução

Ariadna Thalia Arantes



ORKUT/-Reprodução

Ariadna Thalia Arantes

‘Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor’, diz ex da BBB Ariadna

 
João Gabriel Marques Silva conheceu a sister pela Internet quando ela ainda morava na Itália.
Do EGO, no Rio
Arquivo Pessoal /. Arquivo Pessoal /.

Ariadna e namorado

O ex-namorado da BBB Ariadna, o carioca João Gabriel Marques Silva, deu uma entrevista ao Dia Online, site do jornal “O Dia”, e foi só elogios à ex.
“Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres”, afirma.
O jovem de 26 anos, que foi o último namorado de Ariadna, disse estar muito feliz com a participação dela e espera que ela não sofra preconceito por parte dos colegas de confinamento.
“Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito”, diz o jovem, que está confiante na vitória da ex-namorada. “Ela é uma pessoa meiga, gentil. Sofreu para caramba quando era mais nova. Passou por preconceito de muita gente. Espero que ela ganhe para terminar de fazer a vida dela e ajudar os parentes”, acrescenta.
João ainda conta que os dois se conheceram pela Internet, quando ela ainda morava na Itália. “Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Isso foi há 1 ano e 3 meses. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. Começamos a ficar. Ela abriu o jogo para mim e falou que era operada. Para mim não tem problema. A Ariadna sempre foi mulher. Ela tem documento de mulher, certidão de mulher, identidade de mulher”, ressalta.

Depois de mudança de sexo, Ariadna fazia programa na Itália como mulher

 
Pariticpante transexual BBB colocou anúncio em um site italiano de classificados eróticos na seção de ‘escort’ feminino.
Carolina Gitahy Do EGO, no Rio
 
Reprodução/. 
Reprodução/.

Ariadna em anúncio pornô na Itália

Até agora, no “BBB”, Ariadna conseguiu enganar a todos e nenhum dos seus companheiros de confinamento percebeu que ela é transexual. E pelo visto, em sua temporada na Europa, a participante também tinha assumido completamente sua mudança de sexo.
Em um anúncio publicado em um site de classificados eróticos,  datado de dezembro de 2009, a participante aparece na seção de “escorts femininos” e se descreve como “belíssima, doce e sexy”. Seu perfil está ilustrado com 12 fotos – algumas com o órgão sexual operado à mostra.
“Belíssima, doce e sexy! Tudo o você deseja, encontrará só comigo… Disponível para tudo, verdadeiramente tudo, sem limite. Ambiente limpo e discreto. O que está esperando? Me liga!”, diz o texto do anúncio publicado em italiano. 
Reprodução/.

Ariadna em anúncio de site pornô

Seguidores