terça-feira, dezembro 14, 2010

“A Fazenda 3”: Daniel ganha moto em atividade

FAMOSIDADES
Nesta tarde de terça-feira (14), o peão Daniel Bueno participou, junto com Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk, de uma prova que premiaria o vencedor com uma moto. A prova exigia conhecimento dos participantes, que tiveram de responder questões sobre as motos expostas no local. O modelo levou a melhor e ganhou a moto!
Quando chegou à sede, ele foi logo abraçado por Lizzi Benites, que ficou bastante animada com o prêmio do rapaz. Já Ana Carolina Dias acenou de longe e mostrou-se indiferente.
No final da tarde, a produção do programa pediu aos confinados que ficassem dentro do quarto. Nenhuma outra informação foi passada para eles, que logo imaginaram que alguma outra atividade fosse ocorrer na cozinha da sede.
Reprodução/R7
Um pouco mais tarde, os confinados descobriram o motivo: uma grande árvore de Natal colocada na sala, sem nenhum enfeite. Logo, os cinco remanescentes começaram a pensar que a grande final não seria no próximo dia 21, mas logo esqueceram a ideia.
A produção pediu aos peões que decorassem a árvore com enfeites que estavam na mesa da cozinha, e mandou-lhes um cartão com os seguintes dizeres: “Já são 79 dias de confinamento e apenas 11 para o Natal. Época de pensar em tudo o que se foi e também no que virá. Época de pensar nos amigos e na família. Montem a árvore com carinho e tenham todos um Feliz Natal.”
Por FAMOSIDADES
 

Fotos ousadas de Lady Gaga com outra mulher caem na rede


Reprodução/Radar Online

O site “Radar Online” divulgou fotos ousadas de Lady Gaga com uma mulher desconhecida. As imagens foram tiradas em 2008, mas agora vieram à tona e levantaram polêmicas.
Numa das fotos, a mais “inocente”, a mulher aparece agarrando o bumbum da cantora. Nas outras duas imagens, Lady Gaga parece estar fazendo sexo oral. A cantora já admitiu sua bissexualidade em entrevista à apresentadora Barbara Walters. “Eu já tive relações sexuais com mulheres, sim”, revelou.
Recentemente, Lady Gaga recebeu o título de Celebridade Mais Provocativa de 2010, pelo “Showbiz Tonight”. Ela ficou à frente de nomes como Miley Cyrus, Lindsay Lohan, Mel Gibson e Charlie Sheen.
OBS: Mulher aparece agarrando o bumbum de Lady Gaga.
Site: POP

ENQUETE UOL A FAZENDA3-RESULTADO PARCIAL AS 20:00


LIZZI OU ANA CAROLINA: QUEM DEVE SER O ELIMINADO NESTA TERÇA-FEIRA (14)?

Computando seu voto...
(62,88%)
(37,12%)


Total de votos: 88764


RESULTADO PARCIAL DA ENQUETE DO BLOG TVOPINIÃO E QTEVE

ENQUETE A FAZENDA:QUEM DEVE SAIR?


Ana Carolina Dias
  1442 (58%)
 
Lisi Benitez
  1009 (42%)
 

Vote nesta enquete Votos até o momento: 2451
Dias restantes para votar: 1

AS DUAS ENQUETES CONTINUAM APONTANDO PARA UM SAÍDA HOJE A NOITE DA ANA CAROLINA.
ENTRE EM

E VOTE EM

http://qteve.blogspot.com/

 

"Insensato Coração":Confira o resumo da sinopse .

 

  O jornal Extra publicou nesta terça-feira, 14/12, um resumo da sinopse de "Insensato Coração", próxima novela das oito assinada por Ricardo Linhares e Gilberto Braga.

Diferentemente das últimas novelas dos autores, "Insensato" não vai trazer o embate entre duas mulheres e, sim, entre dois homens: os irmãos Leo (Gabriel Braga Nunes), o vilão da trama, e Pedro (Eriberto Leão), o mocinho.

A história se passa entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo vai se envolver com contrabandistas de caça-níqueis, será viciado em prostitutas e morrerá de inveja do irmão. Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paola de Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina. Detalhe: a TCA, companhia de aviação comercial de Odete Roitman, de "Vale tudo", estará de volta em “Insensato coração”.

Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro.

Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio, em homenagem ao pai de Camila. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.

E para quem acha que Maria de Fátima é a pior vilã da história da TV ainda não leu as cenas de Norma, papel de Glória Pires na próxima novela das oito. Ela começa a história como uma pacata e honesta enfermeira. Mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar do seu ex-noivo e, para isso, até mata um milionário para herdar a fortuna. Num deterninado momento da novela, Norma percebe que Leo gosta de Marina e tenta até desfigurar o rosto da rival.

Natalie Lamour, a ex-participante de um reality show vivida por Deborah Secco, vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Antes de ser a oficial, Natalie vai ser amante do poderoso dono de um banco de investimentos. Ela só consegue o primeiro posto porque Stela, mulher de Horácio, morre quando seu carro despenca da Avenida Niemeyer. Natalie também terá um caso com Wagner (Eduardo Galvão), advogado de seu marido.

Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro. No fim, Leo morre e o público vai acompanhar novo “quem matou”.

Sueli (Louise Cardoso) trabalha num quiosque no Calçadão de Copacabana e, para deixá-lo mais bonito, enfeita o local com uma linda bandeira listrada com as cores do arco-íris. Sem querer, Sueli transforma o quiosque num ponto de encontro gay da praia. Mal sabe ela que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), "se descobre" gay. Durante a $, ele até namora Paula (Tainá Müller), filha de Horácio, mas depois acaba arrumando um namorado. “Insensato” tem, em princípio, mais quatro homossexuais: Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira.

Outro personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. Ele é filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e se sente recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti).

"Insensato Coração" estreia no dia 17 de janeiro, substituindo "Passione".

PLANETA TV

A FAZENDA-VEJA QUEM É O MASI CHATO,GATO ENTRE OUTROS TÍTULOS

 


TODAS ESSES DADOS SÃO DE ENQUETES DO UOL TELEVISÃO

QUEM É O INTEGRANTE MAIS GATO DE "A FAZENDA 3"?



(58,75%)
(20,60%)

Total de votos: 141126
 

QUEM É A INTEGRANTE MAIS BONITA DE "A FAZENDA 3"?


(28,81%)
(22,60%)

(21,12%)


Total de votos: 209798


QUEM É O MAIS CHATO DE "A FAZENDA 3"?


(16,65%)
(15,86%)

(11,97%)
(10,57%)



Total de votos: 213106

QUEM É O MAIS APAGADO DE "A FAZENDA 3"?



(19,13%)

(13,72%)

(12,25%)

Total de votos: 139209

VOCÊ CONCORDA COM O RESULTADOS DAS ENQUETE UOL?
OIPINE..
 


Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias cantam enquanto preparam o almoço

  • Luiza e Carol continuma cantando na cozinha (14/12/10)
    Luiza e Carol continuma cantando na cozinha (14/12/10)
A cantoria saiu do quarto da sede e foi para a cozinha. Enquanto preparavam o almoço, Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias não escaparam do clima musical que paira sobre a fazenda nesta terça-feira (14).
Dessa vez as duas cantaram Marisa Monte, Ivete Sangalo e Ana Carolina dentre outros.
Lizzi apareceu na cozinha para comer alguma coisa, e só então as peoas pararam de cantar e começaram a conversar.


UOL

Daniel capricha na limpeza da cozinha

  • Daniel Bueno seca pote de plástico (14/12/10)
    Daniel Bueno seca pote de plástico (14/12/10)
Daniel Bueno continua caprichando na arrumação da cozinha. Após lavar toda a louça, o modelo limpou a pia e o balcão.

Luiza Gottschalk, que desistiu da rede do mirante por causa do frio, ficou surpresa ao descobrir que o peão está arrumando a cozinha há mais de uma hora.

"Mas quer saber? Eu não me importo nem um pouco com o trabalho da casa", disse ele.


UOL

Peões dormem na tarde desta terça (14)

  • Luiza Gottschalk dorme com bicho de pelúcia (14/12/10)
    Luiza Gottschalk dorme com bicho de pelúcia (14/12/10)
Com um dia frio e chuvoso, os peões aproveitam para dormir na tarde desta terça-feira (14).

Daniel Bueno e Luiza Gottschalk foram os últimos a se entregar ao sono. Enquanto o modelo caprichava na arrumação da cozinha, a musa dos gamers curtia a rede do mirante da sede. Depois disso, eles também foram fazer companhia a Lizzi, Ana Carolina e Sergio no quarto.

Lizzi e Ana Carolina, que disputam a permanência no programa nesta noite, foram as primeiras a se deitar após o almoço.


UOL

Luiza, Sergio e Daniel recebem figurinos para atividade extra

 
  • Luiza Gottschalk se maquia para atividade extra (14/12/10)
    Luiza Gottschalk se maquia para atividade extra (14/12/10)
Luiza, Sergio e Daniel acabam de receber os figurinos para uma prova surpresa, que será realizada na tarde desta terça-feira (14).

Eles, no entanto, não foram informados se a prova será decisiva para o jogo ou se é apenas mais uma atividade extra, já que as roceiras Lizzi e Ana Carolina ficaram de fora.


UOL

Janaína Jacobina não vai participar do "Legendários"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/10/20/janaina-jacobina-nao-esta-bem-201010-1287589617054_300x300.jpg
Assim, todos sabem que quando o famoso sai do reality "A Fazenda" passa primeiro no Gugu, em seguida no Hoje em Dia e depois no "Legendários".
Mas para Janaína Jacobina isso não vai acontecer, não. Tudo porque Marcos Mion e Jana não se dão bem, desde o namoro dela com o ex legendários Gui Padúa.
Na verdade estava tudo mais que combinado para a loira estar no palco do programa, mas ontem foi decidido que isso não acontecerá.
Pena, adorariamos ver a Janaína ao lado do Mion.

SBT exibirá "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Harry Potter" em 2011





Sex and The City, o filme de 2008 derivado na premiada série de TV, encabeça a lista dos longa-metragens que o SBT exibirá em 2011, resultado da parceria da emissora com a Warner.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia, também estará na tela da rede de Silvio Santos no ano que vem, assim como o bom O Curioso Caso de Benjamin Button, em que Brad Pitt interpreta um homem que tem o ciclo da vida invertido, nasce velho e morre menino.
Também serão exibidos pelo SBT no próximo ano os seguintes filmes: Sobre o Sal, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, Viagem ao Centro da Terra, Noites de Tormenta, Maratona do Amor, Navidad S.A., Kit Kittredge, Rede de Mentiras, Rock'n'Rolla - A Grande Roubada, Sim Senhor, Appaloosa - Uma Cidade Sem Lei, Gran Torino, 17 Outra Vez, Força Policial, Surpresas do Amor, Ele Não Está Afim de Você, Coração de Tinta, O Segurança Fora de Controle, Coisas Insignificantes, Uma Prova de Amor, A Pedra Mágica e S. Darko - Um Conto de Donnie Darko.
As informações são do jornalista Daniel Castro no R7.

“Cantando no SBT” substitui “Programa Hebe” em janeiro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101214105751.jpg
O SBT já tem um novo programa para entrar no lugar de Hebe Camargo, que deixará a emissora em 2011.
A direção da emissora vai estrear no dia 3 de janeiro o “Cantando no SBT”, que será apresentado por Priscila e Yudi. Trata-se de uma disputa entre crianças de 6 a 13 anos, onde mostrarão seu talento musical ou desempenho.
“Cantando no SBT” vai ao ar no horário das 20h15, na “Faixa Nobre” do canal.
Em contato com o NaTelinha, a assessoria da emissora confirmou a estreia do programa e que ela estava prevista já que Hebe Camargo costumava tirar férias em janeiro e fevereiro.
Do site NaTelinha.

“Cantando no SBT” substitui “Programa Hebe” em janeiro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101214105751.jpg
O SBT já tem um novo programa para entrar no lugar de Hebe Camargo, que deixará a emissora em 2011.
A direção da emissora vai estrear no dia 3 de janeiro o “Cantando no SBT”, que será apresentado por Priscila e Yudi. Trata-se de uma disputa entre crianças de 6 a 13 anos, onde mostrarão seu talento musical ou desempenho.
“Cantando no SBT” vai ao ar no horário das 20h15, na “Faixa Nobre” do canal.
Em contato com o NaTelinha, a assessoria da emissora confirmou a estreia do programa e que ela estava prevista já que Hebe Camargo costumava tirar férias em janeiro e fevereiro.
Do site NaTelinha.

SBT aposta em Sex and The City e Harry Potter em 2011

Cena de Sex and The City, em cartaz no SBT em 2011 (Foto: Divulgação)
Sex and The City, o filme de 2008 derivado na premiada série de TV, encabeça a lista dos longa-metragens que o SBT exibirá em 2011, resultado da parceria da emissora com a Warner.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia, também estará na tela da rede de Silvio Santos no ano que vem, assim como o bom O Curioso Caso de Benjamin Button, em que Brad Pitt interpreta um homem que tem o ciclo da vida invertido _nasce velho e morre menino.
Também serão exibidos pelo SBT no próximo ano os seguintes filmes: Sobre o Sal, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, Viagem ao Centro da Terra, Noites de Tormenta, Maratona do Amor, Navidad S.A., Kit Kittredge, Rede de Mentiras, Rock’n'Rolla – A Grande Roubada, Sim Senhor, Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei, Gran Torino, 17 Outra Vez, Força Policial, Surpresas do Amor, Ele Não Está Afim de Você, Coração de Tinta, O Segurança Fora de Controle, Coisas Insignificantes, Uma Prova de Amor, A Pedra Mágica e S. Darko – Um Conto de Donnie Darko.
Por Daniel Castro para seu blog do R7.com.

SBT aposta em Sex and The City e Harry Potter em 2011

Cena de Sex and The City, em cartaz no SBT em 2011 (Foto: Divulgação)
Sex and The City, o filme de 2008 derivado na premiada série de TV, encabeça a lista dos longa-metragens que o SBT exibirá em 2011, resultado da parceria da emissora com a Warner.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia, também estará na tela da rede de Silvio Santos no ano que vem, assim como o bom O Curioso Caso de Benjamin Button, em que Brad Pitt interpreta um homem que tem o ciclo da vida invertido _nasce velho e morre menino.
Também serão exibidos pelo SBT no próximo ano os seguintes filmes: Sobre o Sal, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, Viagem ao Centro da Terra, Noites de Tormenta, Maratona do Amor, Navidad S.A., Kit Kittredge, Rede de Mentiras, Rock’n'Rolla – A Grande Roubada, Sim Senhor, Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei, Gran Torino, 17 Outra Vez, Força Policial, Surpresas do Amor, Ele Não Está Afim de Você, Coração de Tinta, O Segurança Fora de Controle, Coisas Insignificantes, Uma Prova de Amor, A Pedra Mágica e S. Darko – Um Conto de Donnie Darko.
Por Daniel Castro para seu blog do R7.com.

SBT aposta em Sex and The City e Harry Potter em 2011

Cena de Sex and The City, em cartaz no SBT em 2011 (Foto: Divulgação)
Sex and The City, o filme de 2008 derivado na premiada série de TV, encabeça a lista dos longa-metragens que o SBT exibirá em 2011, resultado da parceria da emissora com a Warner.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia, também estará na tela da rede de Silvio Santos no ano que vem, assim como o bom O Curioso Caso de Benjamin Button, em que Brad Pitt interpreta um homem que tem o ciclo da vida invertido _nasce velho e morre menino.
Também serão exibidos pelo SBT no próximo ano os seguintes filmes: Sobre o Sal, Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2, Viagem ao Centro da Terra, Noites de Tormenta, Maratona do Amor, Navidad S.A., Kit Kittredge, Rede de Mentiras, Rock’n'Rolla – A Grande Roubada, Sim Senhor, Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei, Gran Torino, 17 Outra Vez, Força Policial, Surpresas do Amor, Ele Não Está Afim de Você, Coração de Tinta, O Segurança Fora de Controle, Coisas Insignificantes, Uma Prova de Amor, A Pedra Mágica e S. Darko – Um Conto de Donnie Darko.
Por Daniel Castro para seu blog do R7.com.

Em ‘Ti-ti-ti’, Jorgito dá ultimato a Desirée: ‘ou eu ou Armandinho’


 

Desirée (Mayana Neiva) vai receber um ultimato de Jorgito (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de “Ti-ti-ti”. Cansado da indecisão da namorada, ele obrigará que a modelo decida entre ele ou Armandinho (Alexandre Slaviero). A cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de janeiro.

- Racionalmente ela quer ficar com o Jorgito, mas toda vez que encontra o Armandinho tem aquela química – observa Mayana.
Desirée ficará dividida diante do ultimato de Jorgito, o que colocará seu namoro em risco. A atriz diz que, nas ruas, a opinião do público também fica dividida entre os dois:
- Tem muita gente que torce pelo Armandinho, que imita meu sotaque. Mas as mulheres, em geral, gostam do romantismo do Jorgito. Ele é um homem que dá segurança, que está presente, um homem que não existe – brinca a atriz. – Se você encontrar, me avisa.
Por Florença Mazza para o blog da Patrícia Kogut, do Globo.com.

Gugu Liberato grava especial sobre "Sansão e Dalila"; domingo invadirá o reality "A Fazenda"

Gugu Liberato já começou a gravar os programas serão exibidos durante o mês de janeiro. No dia 2, por exemplo, exibirá um especial sobre a minissérie "Sansão e Dalila" com a participação de Mel Lisboa e Fernando Pavão, os protagonistas.

No próximo domingo, 19/12, o último programa ao vivo do ano, vai invadir os bastidores do reality "A Fazenda" com a participação de Britto Jr. 
 
NA TELINHA

Ti ti ti: Jaqueline dá a volta por cima

 
Jaqueline (Claudia Raia) vai comprar a marca de Jacques Leclair (Alexandre Borges), que passará a ser seu empregado em “Ti ti ti”. Depois de se casar com o estilista Thales (Armando Babaioff), Jaqueline usará a herança do rapaz para adquirir a grife do ex.
Extra

A Fazenda: Carol e Lizzi se enfrentam na 11º ‘Roça’

Na madrugada desta segunda-feira (13), a Record exibiu ao vivo mais um Desafio Semanal. Por faltar tão pouco para a grande final, Britto Jr. revelou uma série de novidades.
A primeira delas foi que Sérgio Abreu, por ter vencido a Prova do Fazendeiro, teria a chance de livrar um dos colegas deste Desafio Semanal, evitando que ele fosse para a Roça por este caminho. A escolhida por ele foiLuiza.

- Reprodução
Sérgio dispensa Luiza do Desafio Semanal
Sérgio dispensa Luiza do Desafio Semanal

A outra foi que não haveria votação na próxima terça-feira (14). Os dois últimos colocados na prova estariam automaticamente na Roça.
Na disputa, DanielLizzi e Carol deveriam provar que eram bons de pontaria. Usando uma bazuca gigante, os peões tinham como meta atirar pilhas dentro de uma caixa de presentes.

- Reprodução
Prova exigia boa pontaria e uma pitada de sorte
Prova exigia boa pontaria e uma pitada de sorte

Cada participante deveria colocar uma pilha de cada vez na bazuca e arremessar. Mas com um detalhe: todas pilhas estavam embrulhadas em um papel vermelho.
Havia pilhas Duracell, que valiam 08 pontos, e pilhas comuns, que valiam 01 ponto. O tempo máximo de prova era de sete minutos. Quem fizesse o maior número de pontos estaria salvo. Os outros dois competidores iriam direto para a Roça.

- Reprodução
Peões corriam contra o tempo
Peões corriam contra o tempo

Por conta de uma campanha encabeçada pela empresa patrocinadora da prova, cada pilha valeria um brinquedo que seria doado para uma instituição de caridade.
Os três peões tiveram dificuldades para manusear a bazuca e arremessar as pilhas. O primeiro a acertar a caixa de brinquedos foi Daniel, seguido de Lizzi e Daniel.

- Reprodução
Peões fazem a contagem das pilhas

14.12.2010 “Esquenta”: Regina Casé receberá convidados para degustarem o prato do dia

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101213105521.jpg
Depois de comandar atrações como “Programa Legal”, “Brasil Legal” e “Muvuca”, Regina Casé se prepara para comandar um programa de auditório a partir do dia 2 de janeiro.

De acordo com o jornal Extra, a atração mostrará a apresentadora recebendo vários artistas para uma espécie de almoço de domingo. O cenário do “Esquenta”, que será veiculado no início das tardes, terá mesinhas, várias cadeiras de praia, uma arquibancada para o público e uma banda fixa, composta pelos sambistas Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy.

O prato do dia será levado pelos próprios convidados, que poderão ir acompanhados de seus parentes ao programa. O “Esquenta” está previsto para ser exibido apenas na programação de verão da TV Globo, ficando no ar até o final do mês de março.
Na Telinha

Conca posa sem camisa e faz juras de amor ao Fluminense

 
Fotos de Divulgação/Contigo
 Eleito o melhor jogador do Brasileirão 2010, o argentino Conca deixou a sua conhecida timidez de lado e abriu o coração para "Contigo" desta semana. De contrato renovado por mais cinco anos, o meia fez juras de amor ao clube das Laranjeiras . "'Só saio do Fluminense se me mandarem embora. Poderia ter renovado por 20 anos", revelou o jogador que já é um quase brasileiro.  ''Estou me naturalizando para ter passaporte brasileiro, só que não vou ter direito a votar nem jogar na Seleção Brasileira", entregou Conca, que posou todo descontraído sem camisa.
Conquistado por uma brasileira, Paula Araújo, 21, com quem mora há três anos na Barra da Tijuca,  Conca confessou que tem planos de casar com direito a uma grande festa no ano que  vem e já avisou para a amada: quer ter cinco filhos! Todos cariocas."Sou louco por criança, quero de cinco para cima. Ela quer menos, diz que vai ter que contratar babá. Mas vou ajudar a cuidar'. explicou o jogador.
Retratos da Vida

Giovanna Antonelli vai às compras na Barra

 
Foto: Alexandre Mariano
 Giovanna Antonelli foi clicada ao lado do diretor Leonardo Nogueira em um shopping da Barra comprando utensílios para o lar. A atriz também ajudou o companheiro a escolher roupas em uma loja masculina. Recentemente Giovanna deu à luz as gêmeas Sofia e Antonia.
Foto: Alexandre Mariano
Foto: Alexandre Mariano
Foto: Alexandre Mariano
Retratos da Vida

Saiba toda a história da próxima novela das 20h, 'Insensato coração'

 
Foto João Miguel Junior / Divulgação / TV Globo
 Faltando pouco mais de um mês para a estreia de “Insensato coração”, a coluna teve acesso à sinopse original da novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Diferentemente das últimas novelas dos autores, “Insensato” não vai trazer o embate entre duas mulheres e, sim, entre dois homens: os irmãos Leo (Gabriel Braga Nunes), o vilão da trama, e Pedro (Eriberto Leão), o mocinho.
A história se passa entre Florianópolis, Porto Alegre e Rio. Leo vai se envolver com contrabandistas de caça-níqueis, será viciado em prostitutas e morrerá de inveja do irmão. Pedro é piloto de avião e, ao salvar uma aeronave de um sequestro, se apaixona à primeira vista pela mocinha Marina (Paola Oliveira). O que eles não sabem é que Pedro é noivo de Luciana (Fernanda Machado), a melhor amiga de Marina.
Detalhe: a TCA, companhia de aviação comercial de Odete Roitman, de “Vale tudo”, estará de volta em “Insensato coração”.
Foto: Gabriel Reis/ Bytebeach
Pedro se envolve num acidente de avião em que a noiva morre. Ele fica paraplégico, é responsabilizado pela morte de Luciana e, deprimido, rompe com Marina. É claro que, por causa de uma série de armações, Marina se decepciona com o piloto e casa com Leo. Numa das armações, Leo e Irene (Fernanda Paes Leme), uma prima apaixonada por Pedro, conseguem dopar o mocinho e os dois acabam transando. Irene descobre estar grávida do primo, mas quando vai contar a Marina que Pedro não teve culpa de nada, ela morre misteriosamente num acidente de carro.

Os pais de Leo e Pedro são Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Nathalia do Vale). Raul, aliás, pega a mulher na cama do próprio irmão, Umberto (José Wilker) e os dois rompem a relação. Lázaro Ramos será André, o pegador da história. Ele é o tipo de cara que não se envolve com a mesma mulher duas vezes, mas acaba violando sua própria regra com Carol (Camila Pitanga). A moça engravida do bon vivant e o bebê recebe o nome de Antonio, em homenagem ao pai de Camila. Depois, Carol acaba vivendo um romance com Raul, papel de Fagundes. Já André vai viver uma relação cheia de conflitos com Leila (Bruna Linzmeyer), de 19 anos.
E para quem acha que Maria de Fátima é a pior vilã da história da TV ainda não leu as cenas de Norma, papel de Glória Pires na próxima novela das oito. Ela começa a história como uma pacata e honesta enfermeira. Mas depois de ser enganada e humilhada por Leo, ela vai presa injustamente por cinco anos. Quando sai da cadeia, Norma decide se vingar do seu ex-noivo e, para isso, até mata um milionário para herdar a fortuna. Num deterninado momento da novela, Norma percebe que Leo gosta de Marina e tenta até desfigurar o rosto da rival.
Foto TV GLOBO / João Miguel Júnior
Natalie Lamour, a ex-participante de um reality show vivida por Deborah Secco, vai se casar com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Antes de ser a oficial, Natalie vai ser amante do poderoso dono de um banco de investimentos. Ela só consegue o primeiro posto porque Stela, mulher de Horácio, morre quando seu carro despenca da Avenida Niemeyer. Natalie também terá um caso com Wagner (Eduardo Galvão), advogado de seu marido.

Quando o cerco em volta de Leo já tiver se fechado, ele vai simular sua própria morte num acidente e vai incriminar Pedro. Antes, no entanto, o vilão sequestra Marina e a mantém num cativeiro. No fim, Leo morre e o público vai acompanhar novo “quem matou”.
Foto: Gabriel Reis e Marcelo Soalheiro/Bytebeach
Sueli (Louise Cardoso) trabalha num quiosque no Calçadão de Copacabana e, para deixá-lo mais bonito, enfeita o local com uma linda bandeira listrada com as cores do arco-íris. Sem querer, Sueli transforma o quiosque num ponto de encontro gay da praia. Mal sabe ela que seu filho, Eduardo (Rodrigo Andrade), “se descobre” gay. Durante a $, ele até namora Paula (Tainá Müller), filha de Horácio, mas depois acaba arrumando um namorado. “Insensato” tem, em princípio, mais quatro homossexuais: Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira.

Outro personagem que dará o que falar será Vinícius (Thiago Martins). O rapaz tem má índole e será uma espécie de psicopata. Ele é filho bastardo de Oscar (Luigi Baricelli) e se sente recalcado por vir de uma família mais modesta. Vai viver um triângulo amoroso com Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelloti).
Retratos da Vida
postado por Kamila, às 11:54

Seguidores