quarta-feira, fevereiro 09, 2011

“Insensato Coração”:Brigas, dramas e conflitos familiares impulsionam a trama

Já com todas as tramas amarradas e em andamento, aos poucos, a novela “Insensato Coração” começa a conquistar novos telespectadores e ampliar seus índices. O crescimento na audiência se deve em parte à expectativa do público com a vilã que Glória Pires mostrará nos próximos, mas também ao bom trabalho de Gabriel Braga Nunes, que convence na pele de Léo, o cara que quer se dar bem e não mede as consequências de seus atos, passando por cima de todos, inclusive de sua família. Imagine quando começar o duelo entre Norma e Léo.
É claro que muitos enxergam em “Insensato Coração” elementos que já foram explorados em “Paraíso Tropical” e “Vale Tudo”. Mas qual novela não tem as marcas de seu autor? O fato é que esse tipo de folhetim tem seu público cativo e funciona na mesma medida das brigas, rompimentos e intensidade do vilão. E como somente agora o circo começou a pegar fogo… é natural que aconteça alguns movimentos.
Nesta terça-feira, aqui em São Paulo, “Insensato Coração” marcou 35 pontos de média, o equivalente a 54% do público que estava diante de uma TV neste horário. Não é um índice ruim, mas ainda está ligeiramente abaixo do que se esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores