sexta-feira, março 16, 2012

“Corações Feridos”: Olavo decide pagar o resgate de Aline


 

Olavo decide pagar o resgate de Aline
No próximo capítulo de ‘Corações Feridos’, no ar nesta segunda, 19 de março, ainda no cativeiro, Flávio conta para Aline que ele pediu um resgate de 9 milhões de reais. Olavo afirma aos policiais que irá pagar o resgate exigido pelos sequestradores de Aline.
Antes de entregar a mala de dinheiro aos sequestradores, Olavo exige saber se Aline está bem. Roni liga para o cativeiro e Aline diz a Olavo que está sendo maltratada pelos sequestradores. Durante a entrega do dinheiro um grupo de policiais segue Roni e descobre o cativeiro de Aline.
“Corações Feridos”, a partir das 20h30, no SBT!

BBB12:João Carvalho e Monique disputam o décimo paredão do "BBB12"


Os participantes foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira (16) e um novo paredão foi formado. João Carvalho e Monique disputam a preferência do público na décima berlinda do programa.

Enquanto estavam todos conversando no futon, na parte externa da casa, o Big Fone tocou e foi atendido por Monique. Do outro lado o apresentador Pedro Bial pediu para a gaúcha chamar o líder Jonas.

O modelo sem entender o que estava acontecendo atendeu o telefone e Bial disse: "Oi, Jonas, tudo bem? Quem você indica para o paredão?". Gaguejando bastante, o gaúcho então mandou João Carvalho para a berlinda. Em seguida, o apresentador pediu para que todos os participantes entrassem para a sala da casa.
UOL
INDICADO PLEO LÍDER JONAS
JOÃO CARVALHO

INDICADO PELO CASA.
 MONIQUE
VOTE NA ENQUETE AO LADO  E OPINE QUEM DEVE DEIXAR A CASA?

PAREDÃO BBB12:JOÃO CARVALHO É O PREFERIDO PARA SAIR NO UOL


 

João Carvalho ou Monique, quem deve ser eliminado neste domingo (18) no "BBB12"?

9.016 votos

JUILO ROCHA:Cueca de galã causa polêmica em ‘Fina Estampa’


 

enzo cueca - poster
A cueca usada pelo galã Julio Rocha na novela Fina Estampa está gerando polêmica.
Na trama, ele fotografou com uma roupa íntima da Lupo porque seu personagem, Enzo, torna-se modelo de uma famosa marca de cuecas.
Porém, houve quem pensasse que, assim como na novela, na vida real o ator também era garoto-propaganda da marca.
 No entanto, a Lupo negou qualquer contrato com o galã e informou por meio de nota que foi apenas uma ação de merchandising.
Confira a íntegra do comunicado:
“Informamos que o ator Julio Rocha não é garoto propaganda da Lupo. A menção ao nome do ator, no título de nota veiculada, dia 13 de março,  pela Lupo, foi feita tão somente com o objetivo de divulgar uma ação de merchandising que foi ao ar na novela Fina Estampa, ontem, 15 de março, na TV Globo. Na novela, o personagem Enzo, vivido pelo ator,  torna-se modelo de uma famosa marca de cuecas. Na ação de merchandising, Enzo faz uma sessão de fotos vestindo as cuecas Lupo para uma campanha de outdoor.”
As informações são do R7.

VOTAÇÃO BBB12:JOÃO CARVALHO OU MONIQUE QUEM DEVE SER ELIMINADO? Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

INDICADO PLEO LÍDER JONAS
JOÃO CARVALHO

INDICADO PELO CASA.
 MONIQUE

VOTE NA ENQUETE AO LADO  E OPINE QUEM DEVE DEIXAR A CASA?

"Fina Estampa": nesse sabado (17/03)


Sábado, 17/03/2012 - capítulo 180
Renê descobre que Griselda está com GuaracyTereza Cristina vai atrás de Íris e pede para conversar. Crô se desespera ao ver Baltazar na rua, debaixo de chuva. Tereza Cristina liga para Álvaro para tentar descobrir sobre seu segredo. Álvaro repreende Íris por ter falado para Tereza Cristina sobre seu passado. Solange sente pena de ver Baltazar na chuva. Dagmar e Wallace namoram. Quinzé acha que o filho que Teodora está esperando pode ser dele. Joana Coutinho cobra do delegado Paredes uma solução para o assassinato de Marcela.Zambeze incentiva Álvaro a contar toda a verdade para Tereza Cristina. Crô decide abrigar Baltazar. Marilda entra na mansão Velmont depois que Tereza Cristina sai de casa. Renê descobre que Griselda está com Guaracy. Teodora vai embora depois de deixar Quinzinho em casa e Quinzé sai atrás dela. Crô conversa com Celeste. Álvaro revela para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua história.

Coraçôes feridos batendo a record no Ibope as 20h58




 
20h58 
Globo 31.2; SBT 7.0; Record 6.3.
@AddisonMontg 

"Aquele Beijo" : A polícia fecha a Comprare nesse sabado (17/03)

Sábado, 17/03/2012 - capítulo 132
A polícia fecha a Comprare

Grace Kelly prepara Alana e Francisca para receberem Ana Girafa na Comprare. Felizardo faz as pazes com a família e Locanda procura seus pertences roubados na casa de Valério. Claudia e Rubinho conversam. Sebastião suspeita que também foi envenenado por Estela e se submete a um exame. Orlandinho convida Belezinha para ir com ele à Alemanha. Sarita entrega a Ricardo o nome da substância que matou a senhora francesa e pede para o médico rastreá-la em Otília. Marieta volta para casa com a filha e Brites acha que ela roubou a criança.

Locanda confronta Damiana e Raimundinha. Graciosa cogita desistir do concurso de miss. Ricardo pede autorização a Olga para fazer novos exames em Otília, mas ela nega. Belezinha vê Agenor com Brigitte e afirma para Eveva que não o quer de volta. Iara brinca com Herondi e Taluda e provoca a maior confusão. Ana Girafa é bem recebida na Comprare e desconfia. Estela recebe uma carta anônima e se desespera. A polícia fecha a Comprare e Maruschka é avisada de que a loja pode ir a leilão.

"Amor Eterno Amor":Fernando chega a Belém nesse sabado (17/03)


Sábado, 17/03/2012 - capítulo 12
Fernando chega a Belém
Josué vê Carlos e Miriam juntos. Zé e Pedro esperam pela jornalista na estrada. Josué, Carlos e Miriam chegam ao estábulo, onde a búfala está prestes a dar à luz. Gabriel fica preocupado com o estado de Verbena. Carlos se desculpa com Miriam. Fernando pensa no sonho que Clara teve com sua noiva e reserva uma passagem para Belém. Gil percebe o clima entre Juliana e Bruno.
Miriam promete ajudar Carlos a desvendar a história de sua origem. Clara pede para Beatriz não contar nada sobre sua sessão para Gabriel. Miriam tenta convencer Carlos a ir para o Rio de Janeiro com ela. Josué não revela a Valéria que viu Carlos e Miriam juntos. Miriam teme a reação de Carlos se ele descobrir o verdadeiro motivo de sua ida à Vila dos Milagres. Fernando chega a Belém.

‘Fina Estampa’: Estilo “Nazaré Tedesco”, Tereza Cristina matará Ferdinand com um secador na banheira


 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai dar mais uma de Nazaré Tedesco — personagem de Renata Sorrah em ‘Senhora do Destino — no último capítulo de ‘Fina Estampa’, dia 23. A Rainha do Nilo matará Ferdinand (Carlos Machado) na banheira de um motel com um secador de cabelo.
Foto: Divulgação
Tudo acontece depois do segurança lhe contar onde escondeu as gravações originais que a incriminam: “No armário velho, onde Griselda (Lilia Cabral) está amarrada”. Ansioso, Ferdinand parte para cima dela, mas, esperta, ela diz que antes de irem para a cama ele tem que tomar banho por estar cheirando mal. O brucutu fecha os olhos, se delicia na banheira e pergunta: “Então vamos ao paraíso?”. Ela pega o secador e finaliza: “Pensando melhor, o paraíso é longe demais, bebê! Seria melhor se fôssemos a um lugar mais perto. O inferno!”. Liga o secador e joga dentro da banheira. Ferdinand estrebucha sob o olhar fascinado dela, até morrer.
Com informações do O Dia.

Avenida Brasil :Clipe de lançamento da Novela das Nove


Roberto Justus entrevista os campeões Ronaldo e Emerson Fittipaldi

 

No Roberto Justus + da próxima segunda (19/03), a partir da meia noite, o apresentador recebe os atletas Ronaldo, Emerson Fittipaldi e a promessa da natação Henrique Rodrigues para falar sobre “trajetórias campeãs”. No bate-papo, eles contam como ser um esportista de elite e a pressão por resultados na busca constante por recordes.
 O experiente Emerson Fittipaldi se diz empolgado com a nova geração de pilotos de F1, enquanto, Henrique Rodrigues revela sua preparação para a Olimpíada de Londres, que ocorre este ano. Conhecido no mundo todo, Ronaldo também aborda a importância da Copa do Mundo ser realizada no Brasil em 2014.
 No palco do programa, Walter Longo apresenta as principais tendências em tecnologia aplicadas ao esporte.
Fotos: Edu Moraes
 

RedeTV! perde direitos dos campeonatos Europeus

 

A RedeTV! em breve não vai ter nenhum campeonato de futebol para transmitir, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da Veja, o italiano passou para as mãos da Fox Sports, a Europa League para o Esporte Interativo e o Inglês a Espn não está mais disposta a negociar com a Rede TV!.
 

Xuxa em As Brasileiras,Veja a Chamada



“Avenida Brasil”:Heroína é inspirada em Flora, vilã de “A Favorita”, diz autor


 Nina (Débora Falabella) é a heroína da nova novela
Nina (Débora Falabella) é a heroína da nova novela
Em coletiva de lançamento da nova novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”,  o autor João Emanuel Carneiro disse que a heroína Nina (Débora Falabella) é fruto de sua paixão por Flora, a vilã de “A Favorita”. “Eu era apaixonado pela Flora e queria uma persongem que cometesse as maiores atrocidades, que você pudesse torcer por ela. A Nina é assim, mas por um motivo nobre. Ela tem o selo de aprovação da família brasileira.”
O evento de lançamento da trama foi realizado nesta quinta (19) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Para entender melhor, a história de Nina é a seguinte: seu pai Genésio (Tony Ramos) vai sofrer um golpe da vilã, que é madrasta da garota, Carminha (Adriana Esteves). Após ser roubado e descobrir que a vilã foi a responsável por isso, Genésio morrerá atropelado pelo jogador de futebol Tufão (Murilo Benício) e a menina ficará órfã.
O atropelamento será um acidente, mas Carminha ficará alividada e começará um relacionamento com o jogador.
Após a morte de seu pai, Nina é abandona em um lixão pela vilã . Uma família adota a menina e a leva para Argentina. A filha de Genésio vira chefe de cozinha, mas após seus pais morrerem, ela volta para o Brasil e acaba arrumando emprego como cozinheira na casa de Carminha.
As informações são do UOL.

'BBB12':Jonas é o novo líder



Imagem: Reprodução/ TV Globo

Após Pedro Bial contar que seria necessário microfone à prova d' água para a Prova do Líder dessa quinta-feira, os brothers foram instruídos a ir para a despensa, onde encontraram touca de nadador e macacões. Antes de fazer contato com os participantes, o apresentador adiantou detalhes da disputa. "Eles vão entrar em uma máquina de lavar e tirar manchas das roupas, simbolizadas por bolinhas coloridas. A bola vermelha vale um ponto, a amarela, 2 e a preta, 3. Vencerá quem tiver o maior número de bolas no total. Se acontecer um empate, valerá quem tiver mais pretas, depois amarelas e vermelhas. Se mesmo assim, o empate continuar, será realizado um sorteio simples". Na área externa, Bial repetiu as regras. "Tem uma máquina de lavar para cada um de vocês. A roupa suja que está fora, irá para dentro da máquina. Botem as roupas que estão do lado de fora para dentro e depois vocês podem entrar dentro da máquina cada um". Eles tinham 45 segundos.

A pontuação:

Fabiana - 4 pretas, 5 amarelas, 3 vermelhas e somou 25 pontos.

Fael - 5 pretas, 6 amarelas, 2 vermelhas e somou 29 pontos.

Monique - 1 preta, 4 amarelas, 3 vermelhas e somou 12 pontos.

João Carvalho - 5 pretas, 5 amarelas, 2 vermelhas e somou 27 pontos.

Jonas - 6 pretas, 8 amarelas, 5 vermelhas e somou 39 pontos.

Bial, então, anunciou a liderança de Jonas e ainda contou que o Mister receberá por um ano o sabão em pó patrocinador da prova.

Novelas :Resumos do capitulo de sexta(16/03)




"Vidas em Jogo" :Nelize desconfia de Ritanessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 229Nelize desconfia de RitaNelize ouve Rita ao telefone e ela disfarça. Rita afirma que precisa provar que...
"Fina Estampa":Griselda teme pela segurança de Celeste  nessa sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 179Griselda teme pela segurança de CelesteTereza Cristina culpa Griselda por todos os males que ocorreram em..





Corações Ferido: Flávio chega ao cativeiro de Aline nessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 45Flávio chega ao cativeiro de AlineAline é levada pelos sequestradores para uma casa abandonada. Amanda se...




"Aquele Beijo" : O blog de Orlandinho é premiado nessa sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 131O blog de Orlandinho é premiadoAna Girafa diz a Maruschka que só pediu o reconhecimento para impedi-la de...
"Rebelde" : João oferece seu apoio a Vitória nessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 04João oferece seu apoio a VitóriaLucy e Miguel explicam para Carla que o cumprimento faz parte de um jogo....





"Amor Eterno Amor":Carlos leva Miriam para ver as estrelas nessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 11Carlos leva Miriam para ver as estrelasCarlos fica perturbado com a presença de Miriam e decide ir embora....
"Malhação" :Cristal sofre acidente e fica desacordada nessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 145Cristal sofre acidente e fica desacordadaCristal enrola Juninho, diz que deu a grana para Moisés e...





"Maria do Bairro":Lupe tenta consolar Maria nessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 28 Lupe tenta consolar Maria Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam. Wladimir diz para Vitória...





"Marisol" :Mário e Rodrigo brigam nessa  sexta (16/03)
Sexta-feira, 16/03/2012 - capítulo 10Mário e Rodrigo brigamBasílio se surpreende com a foto de Marisol. Mário e Rodrigo brigam. Augusto passa...

Record em terceiro empatado com a Band as 12h31

 
 
12h31 
Globo 8.8; SBT 7.0; Band e Record 3.6.
@AddisonMontg 

Corações Feridos sobe e já assusta a Record

Depois de um começo difícil, o remake mexicano feito pela mulher de Silvio Santos começa a agradar o publico e inicia um trajetória de  crescimento no Ibope,na ultima quinta por exemplo marcou 6 pontos  com picos de 8 e 19 minutos de vice liderança.

SBT pode exibir em breve episódios inéditos do Chaves


 
O SBT pode exibir, em breve, episódios inéditos do seriado Chaves. Os dubladores do seriado já confirmaram que testes de voz já estão sendo feitos.
Conclui-se que são episódios inéditos dos anos 70 porque Nelson Machado, o dublador do Quico, foi chamado para os testes, e o personagem não aparece em Chaves e Chapolin na década de 80. E também não poderia ser o desenho do Chaves porque a quarta temporada, a última produzida, já foi toda dublada.
Muitos capítulos de Chaves e Chapolin exibidos no México na década de 70 são inéditos no Brasil porque não foram comprados pelo SBT nos anos 80 e 90.
Tatá Guarnieri, que substituiu o dublador original do Chaves, Marcelo Gastaldi – morto em 1995 – nos DVDs, confirmou o fato no Facebook.
- Amigos, o SBT pediu para que seja feito teste para voz do Chaves, para dublar alguns capítulos do seriado. Fiquei decepcionado porque já venho dublando ele, não gostei dessa atitude do SBT.
Procurado pelo R7, Nelson Machado confirmou que houve um contato para fazer testes, mas disse que não passou disso e que não pode afirmar do que se trata o material. Já o SBT não quis se pronunciar sobre o assunto.

SBT WORLD

Seguidores