sexta-feira, dezembro 07, 2012

Cinema da Madrugada:Emmanuelle: Deusa do Sexo


Ficha técnica
Erótico, 2003, EUA, 90’, 18 anos/23 horas.
Direção: Yamie Philippi.
Elenco: Natasja Vermeer, Molly Green, Sid Shatton, Abigail Spielberg, Lora Romanoff.
Sinopse
Emmanuelle se sente solitária longe de seu noivo Stive, que viajou para outro país a trabalho. Vulnerável e carente, Emmanuelle é envolvida por Abigail, uma deusa do sexo, que a leva a redescobrir sua sexualidade. Assombrada por essa energia que desperta nela um gosto pela vida e pela beleza artística, Emmanuelle se entrega a esse desejo e seus amigos acreditam que ela está enlouquecendo.

SÁBADO 8/12/12 AS 01:50

Foto:Equipe do Vídeo Show sacaneia apresentador novamente #videoshow

‘Fazenda de Verão’ vai até fevereiro, mas fugirá da briga direta com o ‘BBB 13′

 

Apesar de não ter emplacado em audiência e de levantar questões sobre sua edição ao censurar um relacionamento homossexual dentro da casa para deixar o público no escuro, a “Fazenda de Verão” deve ir ao ar até 5 de fevereiro do ano que vem. Internamente, a produção trabalha com essa data para levar ao ar a final que dará o prêmio de R$ 1 milhão. Portanto, alguns participantes passarão Natal e Ano Novo em Itu.

A data para o encerramento do programa significa que ele ficará cerca de um mês no ar no mesmo período que o “Big Brother Brasil 13″. A Record, no entanto, não pretende bater de frente com o reality show mais popular do país. Nos bastidores, a ordem é que, em janeiro, a atração só entre no ar depois que os episódios do “BBB” cheguem ao fim. Por motivos óbvios.

‘Fazenda de Verão’: Record esconde beijo gay entre duas participantes e levanta discussão sobre lisura da edição


Manoella e Angelis se beijam: relacionamento foi escondido na edição

Na última quarta-feira (5), os participantes da “Fazenda de Verão” participaram de uma festa com temática cubana. Alterada pelo álcool, a maioria cantou, dançou e foi além: trocou alguns amassos. Até aí, nada surpreendente. Afinal, reality shows usam o relacionamento entre confinados como matéria-prima. O que chama atenção, no caso, é a seleção das cenas exibidas durante o programa da última quinta (6), quando a festa foi ao ar.

Curiosamente, a direção da atração mostrou apenas o beijo trocado entre Victor e Natália, parece ter “esquecido” de que Angelis e Manoella deram um beijo ao dividir um morango – acidentalmente mostrado no 24 horas, a ponto de o câmera quase derrubar o equipamento -, dividiram a piscina e mais: foram para baixo do famoso edredon. Tratado como o “reality show de verdade”, a “Fazenda” simplesmente ocultou de seu público o surgimento de um casal homossexual. O primeiro pensamento que pode vir à cabeça dos espectadores é que o beijo entre duas mulheres pode, em tese, chocar quem assiste ou não se aplica a questões de classificação indicativa. Uma questão se faz necessária, no entanto: comparativamente, não é mais chocante levar ao ar uma sequência em que um concorrente (Rodrigo Carril) se abaixa e dá um chupão na bunda de uma colega (Nuelle)?

Em se tratando de um reality show, não pode haver pudor. Fontes da coluna confirmam que a produção sabia desde a entrevista que Angelis se declarava bissexual. Todos estavam cientes, portanto, que a possibilidade de um envolvimento com alguém do mesmo sexo poderia ocorrer. Por que, então, aplicar um tratamento diferenciado aos participantes na hora da edição? Qual o critério? Nas redes sociais não faltou quem acusasse a Record de preconceito. Durante todo o último dia, a transmissão ao vivo do programa evitou focalizar Manoella e Angelis quando sozinhas. As duas só apareciam caso mais gente estivesse junto. Por mais que tenha havido esforço para abafar o assunto, todos os participantes comentaram que as duas garotas ficaram. E o que há de mais nisso? Ao esconder um relacionamento como qualquer outro, a emissora presta um grande desserviço e esconde de sua audiência o que realmente ocorre na “Fazenda de Verão”. Uma pena.

O beijo pode ser visto abaixo:



A coluna procurou a Record no final da tarde de quinta-feira questionando sobre a possível censura ao relacionamento de Angelis e Manoella. Como resposta, ouviu que o assunto só seria comentado após a exibição. Com a palavra, a emissora, portanto. E que o reality show passe a ser tratado como o que deve ser de fato: um show de realidade e não uma alegoria disso.

‘Festival Promessas’:Rede Globo grava show em São Paulo

 
 
A Rede Globo realiza neste sábado, dia 8, às 17h30, a gravação do ‘Festival Promessas’. O evento acontece no Campo de Marte, localizado na zona norte da cidade de São Paulo, e tem entrada gratuita. Em sua segunda edição, o festival leva ao palco alguns dos principais nomes da música gospel do país, André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono.

O ‘Festival Promessas’, que tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e apresentação de Serginho Groisman, faz parte da programação de fim de ano da Rede Globo e será exibido no dia 15 de dezembro, logo após ‘Estrelas’.

Guerra de Audiência nesta quinta,veja os numeros do Ibope

Bom dia SP 6
Bom dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 5
SPTV 8
Globo Esporte 9
Jornal Hoje 9
Vídeo Show 8
Da Cor do Pecado 13
Sessão da Tarde 9
Globo Notícia 11
Malhação 11
Lado a Lado 17
SPTV 18
Guerra dos Sexos 19
Jornal Nacional 22
Salve Jorge 30
A Grande Família 22
Como Aproveitar o Fim do Mundo 14
Suburbia 11
Jornal da Globo 6
Balanço Geral 5
SP no Ar 7
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 3
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6
Rei Davi 7
Balacobaco 7
A Fazenda de Verão 7
Ídolos 5
Bom dia & Cia 6
Um Maluco no Pedaço 6
As Visóes da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 7
Gotinha de Amor 5
Canavial de Paixões 5
Maria Mercedes 5
Tenha Estilo 4
Casos de Família 5
Chaves 6
SBT Brasil 6
Carrossel 15
Programa do Ratinho 8
A Praça é Nossa 10
Conexão Repórter 7
 MÉDIA DIA
 Globo 12.4, SBT 6.4, Record 5.7, Band 2.9, Cultura 1.1 e RedeTV 0.9

Filhos de Angélica e Huck passeiam com filhos de Madonna em Shopping!



Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)

Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)As crianças estavam acompanhadas de seguranças
Filhos de Madonna e Luciano Huck em shopping do Rio de Janeiro, RJ (Foto: Clayton Militão / Foto Rio News)

David Banda, Mercy James, Joaquim e Benício passeiam em um shopping do Rio de Janeiro.

FOTOS – SITE EGO

Seguidores