sexta-feira, março 23, 2012

VOTAÇÃO BBB12:JONAS OU KELLY?QUEM DEVE SER ELIMINADO,,,Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

INDICADO PELO LÍDER
JONAS

INDICADO PELA CASA
KELLY



QUEM VOCÊ  ACHA QUE DEVE DAR ADEUS AO BIG BROTHER BRASIL?
OPINE E VOTO NA ENQUETE AO LADO 

BBB12:KELLY SERA ELIMINADA SEGUNDO A ENQUETE DO UOL

Jonas ou Kelly, quem deve ser eliminado neste domingo (25) no "BBB12"?

KELLY


64.88% 
JONAS


35.12%  

16.035 votos

BBB12: Jonas e Kelly estão no Paredão



Líder Fabiana indica o modelo, que escolhe a assistente comercial para disputar a berlinda
 

Os brothers foram surpreendidos com a formação do 12° Paredão na noite desta sexta-feira (23). Após ter sua liderança confirmada, Fabiana seguiu a lógica e indicou Jonas, que por sua vez escolheu Kelly para disputar com ele a berlinda. Para o modelo, significou o segundo Paredão. No primeiro, Jonas levou a melhor sobre o amigo João Maurício. Já Kelly fez sua estreia.

INDICADO PELO LÍDER
JONAS

INDICADO PELA CASA
KELLY



QUEM VOCÊ  ACHA QUE DEVE DAR ADEUS AO BIG BROTHER BRASIL?
OPINE E VOTO NA ENQUETE AO LADO 

BBB12:Vitória de Fabiana na prova de resistência é confirmada e sister é a nova líder

 


No programa ao vivo desta sexta-feira (23), o apresentador Pedro Bial validou a liderança de Fabiana, última participante a deixar a prova do líder de resistência, que durou 9 horas, nesta manhã. 

O apresentador perguntou para cada participante o motivo que os fez desistir da disputa. "Alguém fez guerra psicológica?", questionou o apresentador. Jonas, o primeiro a deixar a prova, respondeu negativamente. Fabiana observou que deu uma risada "que foi mal interpretada". Kelly e Fael alegaram que a discussão com Fabiana foi os abalou durante a prova. "Aqui dentro, uma coisinha pequena se torna muito grande. Numa prova de resistência fica muito maior", explicou Fael.

Ao fim das explicações, Bial disse que contaria o resultado da prova depois de um intervalo. "Nossa equipe investigou detalhadamente as nove horas de prova e o resultado eu conto daqui a pouco para vocês".

“Fina Estampa” termina com Griselda apontando chave de grifo para Tereza Cristina


 

“Será que eu comi alguma coisa estragada? Estou vendo coisa”, diz Griselda, antes de apontar ferramenta para Tereza Cristina
A última cena de “Fina Estampa”, exibida nesta sexta-feira, 23/03, pela Globo, foi um encontro insólito entre Griselda (Lília Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), que havia sido dada como morta em uma tempestade em alto mar. Ela havia fugido com Pereirinha (José Mayer) após fracassar na tentativa de matar Griselda queimada. A cena foi divulgada pelo autor Aguinaldo sSilva em seu blog, conforme ele já havia avisado pela manhã no Twitter.
Diferente de “Insensato Coração”, no entanto, a novela termina sem nenhum grande mistério revelado. Nem mesmo o amante de Crô (Marcelo Serrado) teve sua identidade conhecida. Mesmo sem grandes surpresas, a audiência do último capítulo chegou aos 44 pontos, com picos de 49. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são preliminares.
O capítulo começa com Tereza mandando Griselda implorar pela vida. Pereirão se recusa, mas pergunta por que a vilã a odeia tanto. Ela responde no começo era por sua insistência em lhe roubar a família, mas que, depois, tudo virou mero vício.
Em seguida, Tereza Cristina leva Ferdinand (Carlos Machado) para um motel, onde mais uma vez “se inspira” em Nazaré Tedesco, a vilã de “Senhora do Destino” e mata o comparsa eletrocutado numa banheira após jogar um secador na água. O autor fez questão da autocitação ao colocar o seguinte diálogo na boca da personagem: “Mais uma vez, obrigada, Nazaré Tedesco.”
Após o assassinato, Tereza Cristina segue de novo para o cativeiro, onde pretende matar Griselda queimada. No entanto, Antenor (Caio Castro) e Patrícia se lembram do local, onde ele mesmo foi feito refém, e conseguem soltar Pereirão.
Sem saída, Tereza foge para o barco de Pereirinha, que zarpa para alto mar em meio a uma tempestade que os engole. Ambos são dados como mortos.
Na leitura do testamento de Tereza Cristina, descobre-se que ela deixou metade de tudo o que tinha para os filhos e a outra metade, além de sua mansão, para Crodoaldo Valério. Ele resolve abrir uma ONG em defesa dos homossexuais pintosos e contrata Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) como seus empregados.
A conclusão da disputa pela bebê Vitória termina sem julgamento. Como Beatriz (Monique Alfradique) havia doado os óvulos, Esther (Júlia Lemmertz) termina com a guarda da menina.
Com informações do UOL.

Fina Estampa tem pior Ibope em ultimo capitulo da historia das novelas das nove

 :globo: 47 :sbt: e :record:4
A trama se iguala ao desempenho de sua antecessora “Insensato Coração”, “Viver a Vida” e “Duas Caras” no capítulo final como os piores ibopes das nove em seu ultimo capitulo.
Números referentes a SP e são prévios.

BBB12:Internautas questionam vitória de Fabiana na prova do líder




Pelo twitter, muitos afirmam que a Mama cochilou 
Internautas não aceitam vitória de Fabiana 

Após a prova do líder, que durou quase dez horas e foi vencida por Fabiana, muitos internautas se mostraram revoltados.

Isso porque, durante a prova, Fabi riu de Fael e Kelly por eles estarem "pescando". Kelly disse brincando que todos já haviam "pescado",Mama negou e começou uma discussão com os outros brothers.

Pelo twitter do programa, eles questionam a vitória da Mama, alegando que ela também cochilou durante a prova e inclusive, teria tirado o cinto de segurança.

Os internautas pedem a revisão ou até mesmo anulação da prova do líder.

Será que a produção vai atender as reclamações?
R7

Ibope Último capítulo de Fina Estampa explodindo


22h46 SP
:globo: 45.9 :record: :sbt: 5.2
22h48 SP
:globo: 48.6 :record: 4.5 :sbt: 4.0
22h49 SP
:globo: 49.0 :sbt: 4.1 :record: 3.7
Horário não divulgado – NC – SP
:record: 3.3 X :band: 1.7
22h50 SP
:globo: 49.0 :sbt: 4.3 :record: 3.9
22h51 SP
:globo: 48.6 :sbt: 4.5 :record: 3.5
22h53 – Porto Alegre
:globo: 60.1 :record: 2.5 :sbt: 2.4 :redetv: 1.1
22h53 SP
:globo: 49.2 :sbt: 3.5 :record: 3.3 :band: 1.7
22h54 – Porto Alegre
:globo: 60.6
22h55 SP
:globo: 48.8 :sbt: :record: 3.8
22h57 – Porto Alegre
:globo: 61.0:sbt: 3.9 :record: 2.2 :redetv: 0,6 :band: 0,3
23h00 SP
:globo: 48,4 :record: 5,4 :sbt: 4,0 :band: 2,3 :redetv: 1,6
Fonte:
@AddisonMontg

Último capítulo de Fina Estampa explodindo no Ibope



 
Horário não divulgado – Porto Alegre
:globo: 60
22h08 – Belo Horizonte 
:globo: 63  

22h10 – São Paulo
:globo: 46.6 :record: 4.3 :sbt: 3.3
Fonte:
@tulio
@AddisonMontg

Seguidores