sexta-feira, setembro 16, 2011

Audeincia da TV as 17h49


17h49 
 
14.8
  7.0
  5.0
  4.8

@tulio  

Record decide transmitir o programa "SP Record"










Reinaldo Gottino apresentará o "SP Record" Em decisão tomada na manhã desta sexta, a direção da Record decidiu apresentar hoje o “SP Record” das 17 às 20h, com Reinaldo Gottino, entregando direto para o “Jornal da Record”.

Agora, se esse esquema será mantido, ninguém sabe.

Vai depender exclusivamente dos resultados de audiência.

A volta do “SP” foi motivada por mais um fim do “Cidade Alerta”, em função dos seus baixos índices, após o retorno do José Luiz Datena para o “Brasil Urgente”, da Band.
 
FLAVIO RICCO 

Ibope da Tv:Veja como foi a Guerra de Audeincia nessa Quinta(15/09))



Na  globo as  novela seguem em alta, o destque negativo fica por conta da  programação matinal que fechou na vice.



Mais Você - 7

Bem Estar - 8

TV Globinho - 7

Vídeo Show - 11

Mulheres de Areia - 14

Malhação - 18

Cordel Encantado - 27

Morde & Assopra - 37

Fina Estampa - 40

A Grande Família - 28

O Astro - 19

Hipertensão - 12

Programa do Jô - 5


 O SBT  não teve um bom dia ,mas o destaque  continua sendo as series enlatadas.
Bom Dia & Cia - 7

As Visões da Raven - 8

Chapolin - 7

Chaves - 6

Amigas & Rivais - 5

Cristal - 6

Uma Rosa com Amor - 6

Casos de Família - 5

Chaves - 8

SBT Brasil - 4

Aventura Selvagem - 5

Programa do Ratinho - 6

Amor & Revolução - 6

A Praça é Nossa - 7


Na  Band o
Polícia 24h  prdeu para o SBT¨e o Brail Urgente a  cada dia reconquista a vice.

Brasil Urgente - 8

Polícia 24h - 5

Agora é Tarde - 4


A  programação matinal foi bem  e A Fazenda de madrugada regitrou so 10 ponto s em noite de Roça
Fala Brasil - 8

Hoje em Dia - 6

Rebelde - 11

CSI - 9

Vidas em Jogo - 10

A Fazenda - 10

Hoje em Dia bate a Globo e garante a liderança absoluta nesta sexta-feira, 16


https://lh6.googleusercontent.com/-6NSaRCBEdMc/TWvoeT553TI/AAAAAAAAIQ8/mWBD8BfHZh4/logo+novo+hoje+em+dia.jpg


Hoje em Dia que registrou ótimos índices e garantiu a liderança isolada no ranking de audiências. segundo os dados prévios foram 7.1 pontos de média . No mesmo período de exibição, a Globo e o SBT, respectivamente, ocuparam a segunda e a terceira posição com 6.6 e 3.8 pontos.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário
Com Informações o Canal.
 

Bomba:Dulce morrerá no último capítulo de "Morde & Assopra", diz jornalista

 
  • Será trágico o final da faxineira Dulce em "Morde & Assopra". De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Yahoo, a personagem interpretada por Cássia Kiss Magro morrerá no último capítulo da trama.

    Os detalhes da morte, segundo o jornalista, ainda não foram passadas pelo autor para a produção. A trama, que está batendo recordes de audiência (entre 34 e 38 pontos), termina no dia 14 de outubro.

    O filho de Dulce, Guilherme (Klebber Toledo), ficará rico graças à herança do pai milionário e feliz ao lado Alice (Marina Ruy Barbosa).

    Planeta tv

”A Vida da Gente”:Globo divulga o clipe de lançamento

A Globo divulgou para toda imprensa o clipe de lançamento da novela ”A Vida da Gente”, no vídeo são mostradas imagens do Rio Grande do Sul e Buenos Aires, pelo o que foi mostrado a novela vai dar continuidade a alta qualidade na fotografia (deixada por ”Cordel Encantado”),  e o grande destaque no vídeo é a atriz Ana Beatriz Nogueira. Assista ao clipe abaixo:

"Carrossel":Gravações terão início no dia 10 de outubro




Os atores mirins começam a gravar em outubro (foto: divulgação SBT/Lourival  Ribeiro)Elenco infantil de "Carrossel"
O SBT marcou a data do início das gravações da versão brasileira de "Carrossel", será no dia 10 de outubro. Como se sabe, o remake é escrito por Íris Abravanel. A estreia, é aquilo mesmo, segue prevista para meados de março do ano que vem.
O elenco infantil, no total de 16 crianças, está devidamento escolhido. Entre os selecionados, duas surpresas. A filha da cantora Simoni e a atriz-mirim que interpretou Dalva de Oliveira, quando criança, na minissérie "Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor" (Globo), constam na lista.
Quanto ao papel de professora Helena, interpretado na versão mexicana por Gabriela Rivero, não se tem, ainda, nada definido. Lívia Andrade segue como a mais forte candidata.

rd1

A Fazenda:Eiminação de Gui Pádua perde para Hipertensão



  "Hipertensão" foi líder isolado no horário em que foi exibido, entre 0h12 e 0h53  ,atingindo 12 pontos de média e 32% de share .   "A Fazenda", exibida entre 23h23 e 0h41, alcançou 10 pontos de média e 21% de share com a eliminação do peão Gui Pádua. Foi segundo lugar isolado.

Fina Estampa nessa Sexta

 (Globo- 21h15): Luana diz que Dona Zilá morreu



Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia.

Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.

O Astro nessa Sexta

 (Globo- 23h10): Lili e Márcio se casam


Márcio explica a Lili que Jôse passou mal. Lili e Márcio se casam. Lili é elogiada pelos convidados por sua amabilidade com Jôse. Galego diz a Neco que ele não é bem-vindo em seu bar e se recusa a servi-lo. Assunção agradece a Lili pelo cuidado que ela teve com Jôse na sacristia. Neco diz a Ubiraci que vai se afastar por um tempo até a poeira baixar. Samir surpreende Amanda e deixa claro que não desistiu dela. Henri e Arthur são vistos pelas câmeras de Eustáquio e Elizabeth subindo as escadas da mansão.

Ferragus avisa a Herculano que Samir tem um dossiê com provas que podem destruí-lo e que a previsão será concretizada caso Márcio viaje em lua de mel. Clô percebe que alguém estranho esteve em seu quarto durante a festa. Salomão aparece para Márcio e alerta o filho para ter cuidado com seus inimigos. Herculano avisa a Márcio que ele não deve deixar o Grupo. Márcio convoca reunião no Grupo e avisa que vai adiar a viagem de lua de mel.

Morde & Assopra nessa Sexta

 (Globo- 19h30):  Naomi robô confessa que matou o delegado
O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.

Cordel Encantando nessa Sexta


(Globo - 18h25):  Damião reconhece Galego como filho
Dora avisa a Ternurinha que contará a Patácio sobre Zóio-Furado. Nasce a filha de Bartira e Farid. Antônia visita Timóteo no hospital e se emociona. Tibungo percebe que Galego está com dificuldade para enxergar. Um padre dá a extrema unção em Timóteo e Antônia se comove.

Timóteo acorda no hospital, mas finge continuar inconsciente quando a freira se aproxima. Amália se desespera ao saber que Galego tem a mesma doença do marido. Damião reconhece Galego como filho. Silvério beija Filó no cinema. Miguézim inicia a celebração da benção de Antônia e Inácio. Timóteo paga um carro de aluguel para levá-lo de volta a Brogodó

Malhação Conectados nessa Sexta


 (Globo- 17h50): Gabriel e Cristal se beijam
Gabriel tenta conter o sangramento e Babi explica que ele brigou com Betão. Natália fica encantada com o desenho que Alexia faz dela. Débora se relaciona pela primeira vez com Ziggy. Guido sai com Laura e tira uma foto com o celular do pai. Ademir diz para Sandra que esqueceu seu celular no posto de gasolina. Ziggy pede para conversar com Gabriel. Moisés sugere que Dieguinho e Jefferson montem uma dupla de pagode.

Ziggy confidencia a Gabriel o que aconteceu entre ele e Débora. Betão e Michele inventam para Filipe que Babi é feia. Babi e Cristal se preocupam com o estado de Gabriel. Sandra encontra o celular de Ademir no quarto de Guido e lê todas as mensagens. Débora confessa para Michele que se arrependeu do que ocorreu entre ela e Ziggy. Natália mostra para o namorado o desenho que Alexia fez. Gabriel e Cristal se beijam.

Vidas em Jogo nessa Sexta

Vidas em Jogo (Record- 21h15): Carlos e Lucas são liberados


 
O delegado conta que a bala que atingiu Cleber foi da arma de Mauricio. Carlos e Lucas são liberados. Francisco vai a delegacia para ver como estão os amigos e aproveita para conversar com o delegado sobre o caso de Rita. Ernesto tenta convencer Ivan a dar seu dinheiro logo, mas o malandro diz que só dará na hora certa. Severino e Margarida conversam sobre Elton e Divina. O dono do restaurante conta que no momento certo irá se separar de sua mulher. Welligton e Grace pedem que Carlos esqueça Cleber.

Edmilson quer saber por que Renato está cortejando sua esposa. Belmiro conta a Fátima sobre as acusações de Edmilson. Hermezinda diz a Belmiro que enquanto ele estiver morando na casa da filha, ela não irá se casar com ele. O preparador físico conta ao marido de Fátima que não estava dando em cima de sua mulher. Edmilson se tranquiliza. Francisco tenta descobrir através de Ernesto, informações sobre Roseli e Ivan. O comerciante desconversa. Ernesto conta ao malandro que a turma do bolão se reunirá. Ele fica com medo de ser preso, mas Ivan o tranquiliza.

Roseli escuta a conversa dos dois e tenta saber se foi Ernesto que a dopou. Francisco, Margarida e Severino pensam em uma maneira de proteger a turma do bolão. Zizi se encontra com seu antigo cafetão e lhe pede um favor. Adalberto liga para Rita querendo saber onde está sua esposa. Zizi pede que seu antigo chefe descubra informações sobre Regina. Ernesto chantageia a empresária pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.

Rebelde nessa Sexta

 (Record- 20h30): Cilene desabafa com Becky
Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina. Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá. As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes.

Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele. Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso.

Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida. Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. 

Amor e Revolução nessa Sexta

 (SBT- 22h15): Padre Inácio promete se casar com Marília
Ana diz a Filinto que Violeta está linda. Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja. José diz que não pode. Padre Inácio promete se casar com Marília, mas se largar a batina. O médico confessa a Marcela e Thiago que o bebê de Marina não resistiu à cirurgia. Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto. Os guerrilheiros estão em desespero com a morte de Davi e Felipe. Jandira e Bartolomeu falam em deixar os dois corpos na porta de um hospital. Batistelli diz que eles não podem arriscar a missão. Violeta chega à porta da igreja.

Ana caminha com Filinto até o altar. Violeta aparece na porta da igreja e caminha vagarosamente até o altar. Violeta tem uma expressão tensa e transtornada. No altar, Filinto tenta beijá-la, mas ela desvia o rosto. Padre Inácio dá início à cerimônia. Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Marília está com padre Bento na sacristia. Ela diz que padre Inácio a enrolou e vai entrar na igreja para fazer um escândalo na frente de todos. Padre Bento a impede. Após a perseguição, os policiais chegam ao Dops.

Aranha está furioso, pois os guerrilheiros conseguiram escapar e Cardoso está morto. Fritz diz a Aranha que os guerrilheiros estão com dinheiro para comprar armamento. Jandira, Batistelli e Bartolomeu deixam os corpos de Davi e Felipe em frente a um hospital. Thiago telefona para João e conta que seu bebê com Marina faleceu.

Novela Dona Barbara nessa Sexta


(CNT- 21h00): Marisela chega em Altamira
 
Marisela decide recuperar as terras que eram suas e Cecília e Boris a parabenizam por sua valentia! Contudo, Barbara começa a destilar seu veneno e comenta com Eustáquia que não terá pena de ninguém, incluindo Santos. Ela avança e trata de comprar as terras da região, mas, Antonio deixa claro a Fazenda Chaparral não está a venda. Então, Barbara ordena aos Mandagron que envenenem as águas de Chaparral. Ela segue em sua ofensiva desesperada contra tudo e contra todos e ao se deparar com Santos o ameaça de ferí-lo onde mais dói, numa clara alusão de agir contra Marisela! Enquanto isso, Marisela chega em Altamira e avisa que voltou para ficar. Logo depois, Santos e Antonio ficam sabendo do regresso da jovem. Antonio, enfim, se casa com Lúcia e Cecília quase desmaia ao ser apresentada à esposa dele. Mas, a parte dos problemas entre Antonio e Cecília, Santos está feliz em poder rever Marisela.

SBT em Alta:Chaves, Bom dia e novelas da tarde na vice-liderança


 
Chaves, Bom dia e novelas da tarde na vice-liderança do SBT



Praça é Nossa alcança a vice-liderança
Nesta quinta-feira, 15 de setembro, o programa Bom dia & Cia ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos. A primeira colocada marcou 8 e a terceira 6.
O humorístico A Praça é Nossa alcançou o segundo lugar no horário em que brigou com a série da concorrente, das 00h41 às 00h55. Marcou 7 contra 6 da série.
As Visões da Raven obteve 8 pontos e ficou na vice. A primeira marcou 11 e a terceira 6.
As novelas Cristal e Uma Rosa com Amor também ficaram na vice-liderança, ambas, com 6 pontos.
Chaves, no ar das 18h03 às 19h38, obteve a vice-liderança com 8 pontos, empatando com a concorrente.
Com as boas médias, o SBT ficou na vice durante toda a tarde, das 12h às 18h. Marcou 6,2, contra 5,5 da terceira e 12,7 da primeira.

NTB

Seguidores