sexta-feira, março 01, 2013

Votação BBB13:Rejeição a Kamilla crescendo,Fani com menor Votação para sair:

ATUALIZADO 23:30

Fani, Kamilla e Marcelo estão no paredão. Quem deve sair do BBB13?

127.982 votos

Votação BBB13:Enquete apontando saída de Kamilla

ATUALIZADO AS 23:12

64.970 votos

Paredão BBB13:UOL aponta briga entre Marcello e Kamilla

ATUALIZAÇÃO AS 23:00

4.809 votos

Salve Jorge:Resumo da Novela nesta Sábado (02/03)

Sábado, 02/03/2013 - capítulo 114
Haroldo reconhece Russo nas fotos

Lucimar orienta Sheila a marcar um encontro com Wanda. Stenio instrui Lena a mentir para Celso. Isaurinha evita falar com Arturo sobre a amizade com a família Flores Galvão. Leonor diz que visitará Lucimar, e Thompson reprova sua atitude. Aída conta para Raquel que viu Lívia e Élcio juntos. Érica evita Celso, e Márcia estranha. Theo pensa em Morena. Demir avisa a Morena que vai demorar para entregar o celular a Waleska. Wanda recebe mais uma mensagem pelo celular e fica angustiada. Nunes fala com Helô e Ricardo sobre Wanda. Sheila comenta com Lucimar que o coronel que trabalha com Theo pertence à quadrilha de Wanda.

Lurdinha vê Pescoço conversando com Vanúbia e conta para Delzuite, que não acredita. Nunes lembra que encontrou um bebê no carro de Lívia e Helô fica intrigada. Lívia manda Russo falar para Wanda procurá-la. Rosângela insinua para Garcez que quer abrir um negócio para ela. Haroldo reconhece Russo nas fotos do desfile de Lívia. Bianca lembra de Zyah. O guia reclama de Ayla querer ir ao Grand Bazar. Pepeu e Drica se beijam na rua e quase são presos. Lucimar avisa a Helô que Wanda vai à casa de Sheila e decide partir mais cedo para encontrar a vilã sozinha.

Guerra dos Sexos:Resumo da Novela nesta Sábado (02/03)

Sábado, 02/03/2013 - capítulo 132
Nando agride Kiko

Carolina convence Felipe a sabotar o desfile de Roberta. Kiko afirma a Analú que não deixará Nando desfilar. Isadora briga com Frô e manda Dalete limpar a diretoria. Carolina tem uma ideia para sabotar o desfile. Nieta pede para Semíramis falar com o médico em seu lugar. Dalete pega a pasta com os recibos de Vitório e dá para Frô. Nieta ouve o médico falando com Semíramis sobre uma paciente terminal e acredita ser ela. Frô sugere que Zenon se candidate à vaga de motorista de Charlô.

Kiko causa uma explosão em seu quarto com Nando dentro. Analú teme que Charlô seja prejudicada com a sabotagem no desfile. Nando agride Kiko. Veruska entrega a Nenê parte do que ganhou com a venda dos recibos. Carolina induz Kiko a produzir uma fórmula para sabotar o desfile de Roberta. Dino tenta tranquilizar Roberta. Carolina pega com Kiko a fórmula para acabar com o desfile. Nenê descobre que Charlô é a patrocinadora de Ulisses.


 

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta Sábado (02/03)


Sábado, 02/03/2013 - capítulo 149
Luciano pede a Mario que o adote

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha. Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura.

Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias. 

"BBB13" : Globo anuncia revisão na prova do líder

 


Cronômetro de Kamilla marcou 1,88 antes de cravar 1,4

A direção do "BBB13" anunciou na tarde desta sexta-feira (1º) que a prova do líder de quinta, que deu a liderança a Kamilla, "está sendo analisada para verificar um possível erro na cronometragem". No programa desta noite, Pedro Bial irá anunciar, ao vivo, a conclusão do exame e seus eventuais desdobramentos, segundo nota publicada no site oficial do reality.

Você acha que a prova do líder deve ser anulada em função de erro no cronômetro?
Sim
NãoVOTARResultado parcial

Após a prova, telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.

Com mais de 1,88 segundo, Kamilla ficaria atrás de Fani e Natália, que fizeram a prova em 1,408, e de Nasser, que completou a tarefa em 1,65, segundo os dados da produção.

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.

Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.

Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.

No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

"BBB13":Nasser é anjo da semana e ganha carro

 
Veja fotos da prova do anjo desta sexta-feira (1°)14 fotos12 / 14
1°.mar.2013 - Nasser vence prova de memória e é o anjo da semana. Ele recebe o abraço dos outros brother Reprodução/Globo

Nasser é o anjo da semana no "BBB13". Além do colar da imunidade, conquistado pela segunda semana seguida, ele ainda ganhou um carro. Após vencer disputa que envolvia memória, o gaúcho afirmou: "Nunca foi tão fácil ganhar alguma coisa".

Os participantes do "BBB13" fizeram a prova do anjo no início da tarde desta sexta-feira (1°). A líder Kamilla leu as instruções: quem tirasse as bolinhas vermelhas de uma urna poderia participar, e o jogo seria disputado em ordem alfabética.

Anamara, Fani, Fernanda, Marcello, Nasser e Natália foram os sortudos. Apenas André e Andressa ficaram de fora.

O gaúcho deu o castigo do monstro a Marcello e Kamilla. Eles deverão se fingir de estátua até domingo, toda vez que uma música tocar.

BBB13: André Faz plantão ao lado do Big Fone.

 
André não quer sair do lado do aparelhoFoto por Reprodução/Rede Globo 

André está esperto com o “andar” do Big Brother Brasil.

Convicto de que o Big Fone vai tocar nesta sexta-feira (1), o confinado se instalou ao lado do aparelho e de lá não sai mais.

Enquanto espera o toque, o bonitão canta e pensa alto. Entre uma música e outra, o capixaba filosofou.

—Nada como um dia após o outro.

Ele ficou eufórico na última noite quando viu que a amiga Kamilla era a nova líder.

BBB13: Boninho anuncia ‘Paredão Surpresa’ nesta sexta (01)


Na noite desta sexta-feira (01), os confinados do ‘BBB13’ terão mais uma novidade. Na manhã de hoje, foi exibida, durante o programa ‘Mais Você’, uma chamada que anunciava mais um Paredão Surpresa.

Ainda não foi divulgado nenhum detalhe, sabe-se apenas que o Big Fone tocará e a pessoa que atendê-lo poderá indicar outro brother para o Paredão. Tem ainda uma caixa surpresa dentro da dispensa, que ainda é segredo.

A eliminação será na noite deste sábado (02), como foi o paredão de Marcello e Anamara, onde a baiana voltou no domingo do ‘Paredão Vai e Volta’. Mas será que o eliminado deste sábado vai voltar à casa? Continue no TV Foco e aguarde o desfecho desse Paredão!

BBB13:Globo diz que prova que deu liderança a Kamilla é válida

 

Após polêmica na prova do líder de quinta-feira (28), da qual Kamilla saiu campeã, a Central Globo de Comunicação (CGCom) afirmou que a prova foi válida e que não haverá correções.

Segundo a Globo, o cronômetro tinha problemas com o zero após a vírgula, mas Kamilla foi realmente a mais rápida.

Em sua página no Facebook, a patrocinadora da prova, a Panasonic Brasil, afirmou que os cronômetros utilizados na prova não foram fornecidos pela marca e que já havia entrado em contato com a produção do "BBB13" para averiguar possíveis falhas. Eles se manifestaram após receberam diversas críticas de internautas sobre a validade da disputa.

Entenda a polêmica

Telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado da prova do líder de quinta-feira. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.

Com mais de 1,88 segundo, Kamilla ficaria atrás de Fani e Natália, que fizeram a prova em 1,408, e de Nasser, que completou a tarefa em 1,65, segundo os dados da produção.

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.

Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.

Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.

No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

Guerra de Audiência nesta quinta(28/02)



 

MÉDIA-DIA

14.5
5.7
5.3
2.6
1.2


Bom Dia SP 7
Bom Dia Brasil 10
Mais Você 9
Bem Estar 7
Encontro 7
SPTV 11
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 10
O Profeta 11
Sessão da Tarde 9
Malhação 14
Lado a Lado 19
SPTV 20
Guerra dos Sexos 23
Jornal Nacional 26
Salve Jorge 37
BBB 23
Pé na Cova 13
Jornal da Globo 7


Balanço Geral 3
SP no Ar 5
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 5
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 7
Cidade Alerta (depois do HP) 5
Jornal da Record 6
CSI NY 5
Balacobaco 9 (contra 8 do SBT e 20 da Globo)
Grimm 6
House 4


Carrossel Animado 3
Bom Dia e Cia 5
Três é Demais 6
Chapolin 5
Chaves 5
Rosalinda 4
Jamais te Esquecerei 4
A Usurpadora 6
Quem Convence Ganha Mais 4
Um Maluco no Pedaço 4
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 5
Carrossel 12
Programa do Ratinho 6
A Praça é Nossa 8
Conexão Repórter 5


Dia Dia 1
Band Kids 2
Jogo Aberto NET 3
Jogo Aberto Local 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 1
Futurama 2
iCarly 2
Brasil Urgente NET 4
Brasil Urgente Local 5
Jornal da Band 3
Religioso 1
Zoo 2
Os Simpsons 3
P24 5







BBB13: Fernanda diz que está sem calcinha e André se empolga

 

No Quarto do Líder, Fernanda, André e Kamilla conversam. A mineira diz que vai ter que ficar sem calcinha e Kamilla começa a cantar. A paraense, cantando, pergunta quem vai querer a "piriquita da Barbie". André responde na hora: "Eu, eu, eu!".

Após a brincadeira, o capixaba diz que sentiu uma energia boa. "Estou sentindo que esse Anjo é meu. Senti agora", diz. "Tem que ser nosso, pelo amor de Deus", pede Fernanda.

BBB13: André e Fernanda trocam beijos: 'Minha cheirosa', diz ele

 

Após conversarem com Kamilla no Quarto do Líder, Fernanda e André ignoram a presença da paraense por alguns minutos e se beijam.

O capixaba está deitado no colo da mineira, que se abaixa para beijar o capixaba. "Minha cheirosa", diz ele. Enquanto o casal se beija, Kamilla canta.

BBB13: Kamilla tranquiliza Fernanda: 'Agora o alvo do Nasser é a Fani'

 

Fernanda se mostra tensa com a possibilidade de ir ao Paredão e conta para Kamilla que gostaria de ver André ganhar o Anjo, pois assim ela seria imunizada. "O André não vai para esse Paredão. Quem vota nele é o Marcello", avalia a mineira.

"Eu acho que você também não está tão assim. Agora o alvo do Nasser é a Fani. A Fani está ferrada. A gente tem que proteger a Fani", acredita a miss.

A advogada concorda: "Eu também acho. A Fani está desesperada por ela e pelas amigas dela". "Aí é outra coisa. Se fosse o contrário, eu também estaria desesperada", responde Kamilla.

BBB13: No Twitter, público reclama de erro em cronômetro na prova do líder



 

Cronômetro chega a marcar 1,88 segundo antes de cravar 1,4

Telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado da prova do líder de quinta-feira (28), que deu para Kamilla a liderança da semana. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, é possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.

Você acha que a prova do líder deve ser anulada em função de erro no cronômetro?
Sim
NãoVOTARResultado parcial

Com mais de 1,88 segundo, Kamilla ficaria atrás de Fani e Natália, que fizeram a prova em 1,408, e de Nasser, que completou a tarefa em 1,65, segundo os dados da produção.

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088.

Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que daria a liderança ao gaúcho.

Outros dizem ainda que o cronômetro de Nasser demorou a parar, o que teria prejudicado o participante. Segundo essa versão, ele passa pelo sensor da televisão antes mesmo de 1 segundo.

No vídeo da prova de Nasser, porém, é possível ver que ele pisa no colchão antes de deslizar, o que poderia desclassificá-lo.

No começo da madrugada desta quinta-feira, a reportagem do UOL tentou contato com a Central Globo de Comunicação (CGCom) para esclarecer as dúvidas sobre a prova, mas não obteve resposta.
UOL

BBB13:Longe de Fernanda, André reclama: “Prova de Resistência é ficar 50 dias sem sexo!”



Capixaba tem conversa picante com Nasser e Anamara durante a madrugada 
Nasser levantou o assunto picante: "Se essas cobertas falassem..."Foto por Reprodução/Rede GloboDo R7


Pouco antes de ir até o quarto da nova líder Kamilla, André bateu um papo animado com Nasser e Anamara na madrugada desta sexta-feira (1º).

Longe de Andressa e Fernanda, os marmanjos falaram sobre seus relacionamentos e da “dificuldade” em dormir ao lado das musas.

Nasser, que constantemente tem suas investidas barradas pela “puritana” Andressa, foi quem levantou o tema picante.

— Se essas cobertas falassem...

O gaúcho contou que toda noite sofre com a falta de sexo e André fez um comentário inusitado.

— Acho que a maior prova de resistência é essa: você dormir 50 dias do lado da mulher e não fazer sexo.

Anamara ficou toda curiosa para saber até onde os galãs foram com suas namoradas, mas Nasser cortou as asinhas da baiana.

— O que acontece debaixo das cobertas, fica debaixo das cobertas.

BBB13: Haja fôlego! Fernanda deixa André com a respiração ofegante sob o edredom

 

Enquanto Kamilla ainda cuida da pele diante do espelho, André e Fernanda apimentam a noite no Quarto do Líder com muitos beijos, mãos e respiração ofegante.

O casal está na cama, sob o edredom, quando depois de um tempo, a sister avança e se coloca sobre o capixaba. A intensidade das carícias só aumenta.

Depois de um período de rompimento, o casal voltou às boas durante a Festa Flores, na noite de quarta-feira.

No período em que estiveram separados, e optaram apenas pela amizade, o empresário manifestou ciúme de Marcello várias vezes e, enquanto Líder na formação do sétimo Paredão, acabou indicando o carioca para estar na berlinda ao lado de Nasser e Elieser, o eliminado com 46% dos votos.

 

Novelas:Resumo do capitulo de sexta de todas as novelas da TV

Balacobaco:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 107Isabel se nega a morar com a mãeNorberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud....

Salve Jorge:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 113Lucimar arma uma emboscada para WandaSheila conta para Lucimar que Wanda e Russo estavam escravizando...
Carrossel:Resumo da Novela nesta  Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 205Jaime pergunta a Helena se ele está gordoHelena fala a Olívia sobre a saída de Cirilo da escola em horário...
Guerra dos Sexos:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 131Nando compra um carroCharlô culpa Otávio pelo ataque a Nenê. Felipe compra os recibos de Veruska. Nando...
Lado a Lado:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 148Laura é atropeladaIsabel diz a Jurema que Fátima está interessada em Zé Maria. Constância não gosta da...
Malhação:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 143Ana humilha Fatinha na frente de MartaAna humilha Fatinha na frente de Marta. Lorenzo atende o telefonema...
A Usurpadora:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 57Douglas decide internar PaolaVerônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e...
O Profeta:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 05Clóvis contrata MarcosMarcos fica pasmo ao descobrir que a mulher que ama é Sônia, a namorada de Camilo....
Jamais te Esquecerei:Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 39Açucena e Daniel se beijamCiri conta a Açucena que Gordo foi preso junto com Beto. Vítor pede que Afrânio...
Rosalinda :Resumo da Novela nesta Sexta (01/03)
Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 10Rosalinda cai na armadilha de ValériaSoledade, que está vivendo na casa de Rosalinda como sendo a tia...


Seguidores