quarta-feira, novembro 30, 2011

Vida em Jogo Nesta Quinta(01/11)


Augusta recebe uma ameaça de morte de Regina

Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. Patrícia liga para Francisco e conta que sua mãe atirou em Cleber. Andrea diz que só se tornará aliada de Regina se a turma do bolão concordar. Mesmo a contragosto, a empresária aceita. Marizete prepara uma rabada para José. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Ela sai e promete que vai resolver tudo.

Amor e Revolução Nesta Quinta(01/11)


José a reconhece Maria

Em reunião, Marcela e Marina tentam descobrir uma maneira de conseguir burlar as regras do AI-5 e continuar publicando textos de denúncia. Mario pede licença para deixar o trabalho no jornal para ir ao casamento de José e Miriam. Filinto continua tentando convencer Miriam a não se casar com José, e dá a ela um anel de presente. Ela aceita o presente, e agradece, mas diz que jamais vai se casar com ele. Thiago é torturado por Aranha e Fritz, e desmaia. Aranha ordena que Fritz o leve para o hospital pois ele não pode morrer no Dops. Feliciana conversa com Batistelli e Telmo e sugere que eles matem o general Lobo Guerra. José conversa com o coronel Santos e diz que não quer se casar com Miriam, que a única vontade que sente é de fugir. Maria estaciona o carro em frente à igreja, e José a reconhece.

ASSIM COMO GLOBO.A TELEVISA ENFRENTA GRANDE QUEDA DE AUDIÊNCIA DAS NOVELAS NO MÉXICO,VEJA:


De 1990 pra cá, a Televisa já exibiu cerca de 160 novelas. Confira a seguir a audiência de algumas das mais famosas, no México:

1º Valeria y Maximiliano (1991) - 57.9
2º Maria Mercedes (1992) - 57.7
3º Marimar (1994) – 55.0
4º Alcanzar una Estrella (1990) - 54.2
5º Muchachitas (1991) – 54.1
6º Cadenas de Amarguras (1991)- 52.6
7º La Periquita – 51.2
8º Mi Pequeña Soledad (1990) – 51.0
9º Yo Compro esa Mujer (1990) – 50.2
10º Entre la Vida y la Muerte (1992) – 49.5 
19º María la del Bairro (1995) - 42.2 
23º Cañaveral de Pasiones (1996) – 41.1
37º Carrussel de las Américas (1992) – 37.1
37º Marisol – 37.1 
46º La Usurpadora (1999) – 33.3
60º Rosalinda (1999) – 28.5 
66º Soy tu Dueña (2010) – 26.8 
72º Amigas y Rivales (2001) – 26.1 
76º Esmeralda (1997) – 25.5 
86º Rubi (2004) – 24.0 
98º Las Tontas no van al Cielo (2008) - 22.1 
105º Rebelde(2004) – 20.8
106º Cómplices al Rescate (2002) – 20.7 
117º Rebelde (2ª temporada) (2005) – 18.8 
124º Alegrijes y Rebujos (2003) – 17.7
125º Rebelde (3ª temporada) (2006) – 17.5
137º Camaleones (2009) – 15.6
154º Betty la Fea (1999/2001) – 11.4
160º Sueña Conmigo (2010/2011) - 6.4

 FONTE: @srgoes

“Esquenta”:“Sou louca por programa de calouro”, afirma Regina Casé sobre quadro novo

 

Regina Casé apresenta novidades da próxima temporada do Esquenta! (30/11/11)
Regina Casé apresenta novidades da próxima temporada do “Esquenta!” (30/11/11)
Desde a primeira temporada do “Esquenta”, Regina Casé já tinha vontade de ter um quadro de calouros no programa. “Sou louca por programa de calouro. Desde o primeiro ‘Esquenta’, a gente já pensava em fazer um quadro assim, mas tinha medo. Como o programa deu certo para os outros e para a gente, resolvemos criar essa novidade”, contou Regina na coletiva de imprensa da produção, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) no Rio de Janeiro. Intitulado “Calourão”, o novo quadro estreia no dia 11 de dezembro, na segunda temporada do programa na Globo.

“CSI”:Record volta a reprisar seriado desde a primeira temporada




Com o final do ano se aproximando, a Record deixará de exibir os episódios inéditos de “CSI – Investigação Criminal”. 

A série vai ser representada mais uma vez, contando a partir de sua primeira temporada, produzida nos Estados Unidos em 2000. A reestreia está marcada para a próxima terça-feira (06). 
“CSI – Investigação Criminal” conta com 12 temporadas e mais de 250 episódios. No Brasil, a Record veiculou 10 temporadas. A décima primeira pode estrear ainda no começo do próximo ano.



  NaTelinha

Fátima Bernardes fora do JN quem deve substituí-la?

QUAL DAS JORNALISTAS ABAIXO VOCÊ ACHA QUE DEVE SUBSTITUIR FÁTIMA BERNARDES?

RENATA VASCONCELLOS-BOM DIA BRASIL




SANDRA ANNENBERG

 -JORNAL HOJE




CRISTIANE PELAJO-JORNAL DA GLOBO




 ANA PAULA ARAÚJO-RJ TV




Fátima Bernardes deve deixar bancada do “Jornal Nacional”, diz jornal


Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a jornalista Fátima Bernardes deve deixar a bancada do “Jornal Nacional”. O motivo seria o cansaço.
Com 49 anos, é âncora do telejornal há 11 anos. Em conversa com responsáveis pelo jornalismo da Rede Globo, ninguém se pronunciou sobre a notícia.
William Bonner, 48, marido e companheiro de Fátima na bancada, continua no “Jornal Nacional”. O casal é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, nascidos em 1997.

Fina Estampa Nesta Quinta(01/11)



Antenor ameaça acusar Alexandre

Paulo e Esther discutem. Griselda se recusa a emprestar o carro para Antenor. Fábio flagra Letícia e Juan Guilherme dormindo na sala de sua casa. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Carolina ouve o comentário de Vilma sobre Letícia ter dormido com Juan Guilherme. Ferdinand observa quando a enfermeira encara Tereza Cristina.

Teodora conta sua história para a advogada Mônica, que aceita defendê-la. Wallace observa os lutadores em uma academia. Antenor ameaça acusar Alexandre de estar assediando Patrícia e Daniel fica preocupado. A enfermeira tenta falar com Tereza Cristina depois que a cerimônia fúnebre se encerra. Enzo procura Danielle em sua clínica. Amália fica chocada ao ver o estado de Rafael. Tereza Cristina se apavora ao ver a enfermeira se aproximar.

Tv Xuxa : Ricardo Pereira e Fernanda Souza no palco com a Xuxa ( 03/12)

 


No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 03 de dezembro, Bernardo Mesquita vai a São Paulo para entrevistar os meninos da banda norte-americana Hanson. Durante a conversa, o grupo, que estava afastado desde 2004, relembra a ida no programa da Xuxa em 2000 e fala sobre o seu envolvimento com trabalhos sociais em prol do combate a AIDS.
Ainda no programa, Ricardo Pereira e Fernanda Souza participam do quadro ‘Amizade Secreta’. Os atores, que estão no ar na novela ‘Aquele Beijo’, tentam adivinhar quem poderia ter dado cada presente. No ‘Papo X’ o convidado desta semana é Dalton Vigh. O ator fala sobre o sucesso de seu personagem em ‘Fina Estampa’ e relembra momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional.
Na atração musical, quem se apresenta no palco do ‘TV Xuxa’ é Victor & Leo. O programa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.
 AGRADECIMENTO: REDE GLOBO

Campanha de fim de ano da Globo gera mal-estar


 
Cleo foi colocada à frente da mãe, atriz veterana e consagrada
A nova campanha de fim de ano da Globo mal estreou e já está causando a maior confusão nos bastidores da emissora.  E virou motivo de rixa entre os famosos…
Susana Vieira, que na gravação se jogava em cima de Roberto Carlos para aparecer mais, foi simplesmente cortada da edição final. A atriz está indignada e se sentiu humilhada. Todas as suas cenas de destaque foram eliminadas na edição.
Logo ela, que se diz tão importante na Globo… Susanita chegou a comentar nos bastidores que se Marieta Severo ganhou close, ela também deveria ter seu momento.
Gloria Maria teve de engolir ficar na terceira fila do coral e justamente atrás de ninguém menos que Patrícia Poeta… Ela não falou nada. Mas não gostou.
Outra coisa que virou comentário nos corredores da Globo foi o fato de Cleo Pires ter sido colocada no centro da primeira fila, bem atrás de Roberto Carlos, enquanto sua mãe, Gloria, ficou escondida atrás da filha.
Nem o pessoal da produção entendeu essa, já que Gloria é muito respeitada na emissora e bem mais importante para a história da Globo do que Cleo, que não é lá tão querida assim…
NOTICIA DO PORTAL DA RECORD  R7 

Aquele Beijo Nesta Quinta(01/11)


Claudia é resgatada pela polícia
Caiaque agradece a Iara por tê-lo ajudado a deslanchar na carreira de ator. Maruschka recebe as fotos de Alberto com Sarita e um documento em que o marido abre mão do terreno do Covil do Bagre. Claudia é sequestrada em sua viagem de lua de mel. Violante aparece de cadeira de rodas na frente dos repórteres e pede dinheiro a Caiaque. Brigitte falta ao trabalho para ficar com Agenor. Juliana vai até a Shunel para investigar a confecção. Raíssa resolve largar o emprego e Locanda sugere que a filha se case com Sebastião.

Rebelde Nesta Quinta(01/11)

Roberta se recusa a receber o pai

Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Ela diz ao pai que quem manda nela é a mãe. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. Artur faz um sanduíche para Cilene. Vicente e Marcelo comem o sanduíche. Artur se esconde para descobrir quem pegou o sanduíche, vê Débora entrando e a acusa. Becky vem do quarto e pergunta o que Débora está fazendo ali. Leonel pede um abraço para Roberta, que se nega. Leonel e Franco brigam por causa de ciúmes. Leonel diz a Eva que vai brigar pela guarda de Roberta. Franco garante à mulher que ninguém vai tirar a Roberta dela. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. Ofélia se emociona com a atitude da filha e do neto.

A Vida da Gente Nesta Quinta(01/11)


Manuela insiste para conversar com Ana
Ana passa mal quando Manuela confirma que está casada com Rodrigo. Lúcio repreende Eva pela forma como ela falou com Ana. Alice não gosta dos comentários que Cícero e Suzana fazem sobre Renato. Cris reclama da falta de atenção de Jonas. Lui sugere que Nanda visite Ana. Miguel convida Sofia para ir a uma festa.

Wilson revela a Josias que descobriu a identidade de sua admiradora secreta. Iná pede que Lúcio ajude a aproximar Manuela e Ana. Renato convida Alice para sair. Lúcio combina com Manuela um horário para ela visitar a irmã. Vitória não deixa Sofia ir à festa com Miguel. Alice fica encantada com as fotografias que Renato faz da cidade. Manuela insiste para conversar com Ana.



Carinha de Anjo : Audiência Detalhada do fenômeno do SBT

 

NOVELA: CARINHA DE ANJO
HORARIO: 19:40
META: 13
09/07 A 14/07/2001 15 17 11 15 14 9 = 14
16/07 A 21/07/2001 13 13 15 16 16 15 = 15
23/07 A 28/07/2001 15 18 16 17 19 16 = 17
30/07 A 04/08/2001 19 17 18 17 17 16 = 17
06/08 A 11/08/2001 17 18 18 19 16 14 = 17
13/08 A 18/08/2001 19 16 20 17 17 13 = 17
20/08 A 25/08/2001 18 18 19 20 19 15 = 18
27/08 A 01/09/2001 18 20 19 17 16 15 = 18
03/09 A 08/09/2001 17 17 18 20 17 14 = 17
10/09 A 15/09/2001 19 19 19 20 20 17 = 19
17/09 A 22/09/2001 19 19 21 21 19 19 = 20
24/09 A 29/09/2001 19 22 22 21 22 19 = 21
01/10 A 06/10/2001 23 20 21 21 22 18 = 21
08/10 A 13/10/2001 20 19 20 18 17 16 = 18
15/10 A 20/10/2001 17 19 19 20 21 17 = 19
22/10 A 27/10/2001 22 20 19 20 20 ** = 20
29/10 A 03/11/2001 18 17 18 19 19 19 = 18
05/11 A 10/11/2001 18 18 19 18 20 18 = 19
12/11 A 17/11/2001 19 18 18 18 17 16 = 18
19/11 A 24/11/2001 17 16 17 18 14 15 = 16
26/11 A 01/12/2001 17 17 19 16 15 17 = 17
03/12 A 08/12/2001 18 17 18 17 14 12 = 16
10/12 A 15/12/2001 15 17 17 15 16 15 = 16
17/12 A 22/12/2001 12 14 15 16 14 14 = 14
24/12 A 29/12/2001 13 13 13 13 12 12 = 13
31/12 A 05/01/2002 12 12 12 15 12 13 = 13
07/01 A 12/01/2002 14 16 14 13 16 15 = 15
14/01 A 19/01/2002 15 15 14 14 12 15 = 14
21/01 A 26/01/2002 13 13 15 17 14 12 = 14
28/01 A 02/02/2002 15 15 17 14 16 13 = 15
04/02 A 09/02/2002 18 16 17 17 16 15 = 17
11/02 A 16/02/2002 16 17 16 17 18 14 = 16
18/02 A 23/02/2002 18 21 20 19 17 16 = 19
25/02 A 26/02/2002 21 21 ** ** ** ** = 21
MEDIA GERAL: 17 pontos – Fenômeno

“A Vida da Gente”: Eva conta a Ana que Manu se casou com Rodrigo,Veja imagens e diálogos da cena .

 

Eva diz a Ana que Manu é uma traidora, que se aproveitou do coma para tomar o lugar dela
Eva diz a Ana que Manu é uma traidora, que se aproveitou do coma para tomar o lugar dela

No capítulo desta quarta-feira (30) de “A Vida da Gente”, finalmente acontecerá a cena em que Ana (Fernanda Vasconcelos) saberá o que aconteceu entre sua irmã e Rodrigo (Rafael Cardoso) durante os anos em que esteve em coma. Manu (Marjorie Estiano) já havia se preparado para fazer a revelação no capítulo de terça (29), aconselhando-se com uma psicóloga. No entanto, a amargurada Eva (Ana Beatriz Nogueira) se antecipa e conta tudo da pior maneira possível.
Tudo acontece porque a ex-tenista, já na reta final de sua recuperação, pede para que a mãe vá descansar um pouco, deixando que Manu fique a seu lado. Sem conseguir perdoar a filha mais velha, Eva perde a paciência e acaba despejando a história toda.
“Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima.”
Nervosa, Ana pede para Eva ir direto ao ponto. “A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado.”
Apavorada, Ana não consegue acreditar. Em seguida, Manu entra e percebe o que está acontecendo. “Meu Deus do céu… Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim”, afirma em pânico. Percebendo o nervosismo da irmã, Ana perde o chão ao perceber que a mãe não estava inventando.
“Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos!”, lamenta a tenista, começando a passar mal. Manu tenta se explicar, mas Eva chama a enfermeira e Ana pede para ficar sozinha, expulsando as duas do quarto. Lúcio (Thiago Lacerda) chega no meio da confusão e aplica uma medicação na paciente.

Com informações do Uol Televisão.

“Rebelde”:Ibope Parcial da Novela

 NOVELA: REBELDE BRASIL 

HORÁRIO: 19h00//19H15// 19H30// 20h30// 20h40//18h00// 18h30// 19h00// 19h30 
DE: MARGARETH BOURY 
DIREÇÃO: JOÃO CAMARGO E IVAN ZETTEL 
DURAÇÃO: 
META: 12
21/03 a 25/03/11 09 09 08 09 08 = 09
28/03 a 01/04/11 09 09 09 09 09 = 09
04/04 a 08/04/11 10 09 10 08 09 = 09
11/04 a 15/04/11 09 11 07 08 09 = 09
18/04 a 22/04/11 09 10 08 06 05 = 08
25/04 a 29/04/11 10 10 10 10 10 = 10
02/05 a 06/05/11 09 12 10 09 08 = 09
09/05 a 13/05/11 10 10 08 10 10 = 10
16/05 a 20/05/11 10 11 10 10 09 = 10
23/05 a 27/05/11 10 09 08 10 10 = 09
30/05 a 03/06/11 10 09 10 11 10 = 10
06/06 a 10/06/11 10 09 11 10 10 = 10
13/06 a 17/06/11 10 11 12 10 09 = 10
20/06 a 24/06/11 10 10 09 07 08 = 09
27/06 a 01/07/11 12 10 09 09 10 = 10
04/07 a 08/07/11 11 11 09 10 10 = 10
11/07 a 15/07/11 11 13 11 10 10 = 11
18/07 a 22/07/11 10 10 12 12 10 = 11
25/07 a 29/07/11 11 10 10 09 09 = 10
01/08 a 05/08/11 10 10 10 12 11 = 11
08/08 a 12/08/11 10 12 10 10 09 = 10
15/08 a 19/08/11 12 09 10 10 09 = 10
22/08 a 26/08/11 10 11 11 10 11 = 11
29/08 a 02/09/11 08 10 11 10 10 = 10
05/09 a 09/09/11 11 10 09 08 09 = 09
12/09 a 16/09/11 09 09 10 09 09 = 09
19/09 a 23/09/11 11 11 09 10 08 = 10
26/09 a 30/09/11 09 10 09 10 09 = 09
03/10 a 07/10/11 09 10 09 10 09 = 09
10/10 a 14/10/11 09 09 08 10 09 = 09
17/10 a 21/10/11 07 06 08 07 06 = 07
24/10 a 28/10/11 07 06 07 06 06 = 06
31/10 a 04/11/11 09 08 11 11 10 = 10
07/11 a 11/11/11 09 11 08 11 08 = 09
15/11 a 19/11/11 10 10 10 08 09 = 09
21/11 a 25/11/11 09 10 09 10 08 = 09
28/11 a 02/12/11 09 08
MÉDIA GERAL: 09 

“Marimar” assusta o “Jornal Nacional” relembre no Baú do Ibope



A aparente apatia do telespectador com o “Jornal Nacional” está produzindo um fenômeno de audiência: a novela mexicana “Marimar”, exibida pelo SBT quase no mesmo horário do telejornal.

“Marimar”, uma produção considerada de baixa qualidade, tem obtido picos de até 20 pontos no Ibope (cerca de 1,6 milhão de telespectadores na Grande SP). É o programa de maior audiência de segunda à sexta no SBT.

Durante o “Jornal Nacional”, “Marimar” consegue prender os telespectadores que ligam a TV no horário e migram para a Globo quando o telejornal acaba (e começa “O Rei do Gado”).

Anteontem, a Folha acompanhou a evolução da audiência feita minuto a minuto pelo Ibope.

Em um dia atípico para os telejornais – que tiveram audiência fortalecida graças ao “calor” do noticiário, com o caso Daniella Perez e greve de ônibus-, o “TJ Brasil”, do SBT, terminou às 20h13 com 12 pontos no Ibope.

Às 20h16, com “Marimar”, o SBT saltava para 14 pontos -contra 39 de “Salsa e Merengue”.

Quando a novela das sete da Globo terminou, às 20h29, com 39 pontos, Marimar já atingia a casa dos 17 – graças ao público que migrou de outras emissoras ou que ligou a TV nesse horário.

Mesmo exibindo uma reportagem ao vivo sobre o caso Daniella Perez, a Globo perdeu audiência e caiu para 37 pontos, às 20h31.

O “Jornal Nacional” oscilou entre 37 e 39 pontos até as 20h55, quando exibiu os gols dos jogos do Torneio Rio-São Paulo. Nesse horário, o telejornal atingiu o pico de 41 pontos na Grande São Paulo. Ao mesmo tempo, Marimar já consagrava seus 20 pontos.

As reportagens sobre Daniella Perez, a partir das 21h, mantiveram 40 pontos até a novela mexicana acabar, às 21h05.

Nesse momento, cerca de 880 mil telespectadores começam a migrar para a Globo, à espera de “O Rei do Gado”, aumentando os índices do “JN”.

Às 21h06, o “Jornal Nacional” já tinha 45 pontos, contra 16 do SBT. No minuto seguinte, o SBT, com “Dona Anja”, despencava para 11 pontos (49 na Globo). Às 21h08, “O Rei do Gado” começava com 51 pontos (9 no SBT).



O CANAL

Malhação Nesta Quinta(01/11)

Alexia chega ao Brasil

Débora pede ajuda a Filipe para escrever um novo texto para postar na internet. Betão se enfurece com Filipe por ele ter contado para Débora sobre o tapa que levou de Babi. Ademir fica decepcionado com seu aumento de salário. Guido fica penalizado com a situação de Ademir e afirma que vai ajudar o pai. Gabriel e Cristal ditam o texto para Ziggy escrever o projeto de rádio na internet, o “Conectados”.

Natália não atende o telefonema de Moisés. Filipe se preocupa quando Débora pensa em procurar textos na internet para fazer seu novo vídeo. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy escolhem a logomarca para o “Conectados”. Verinha descobre que suas clientes a enganaram. Cristal e Gabriel apresentam o projeto “Conectados” para a faculdade. Natália avisa a Moisés que vai deixar o jornal. Alexia chega ao Brasil.

‘Marimar’ saiba qual oi o Ibope da Novela nesta quarta 30/11



9.1
6.5
4.7

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@tulio

Marimar Nesta Quinta(01/11)


Angélica dá a luz a um menino
Sérgio pergunta a Marimar se ela se divertiu com o milionário, ela responde que sim. Artur beija Gema e ela pede que fale com Estevão agora que vão ser namorados, mas Artur não concorda. Marimar chega e adverte Gema dizendo que Artur não é um homem decente para ela. San Genis oferece uma fortuna a Bernardo para que o ajude a conquistar Marimar, Bernardo diz que não é possível, pois ela tem um protetor. San Genis pede a Bernardo que descubra o ponto fraco de Marimar. Marimar deixa Gema no Vale Encantado e diz que o que fez foi para o bem dela. Ao entrar em seu quarto no hotel, Marimar encontra San Genis, ela o insulta e o manda embora. Artur conta a Sérgio o que aconteceu.

Fascinação Nesta Quinta(01/11)



Clara passa a noite vagando pela cidade

Alexandre comunica a Melânia que Clara deu à luz um menino. Preocupada com a reação do filho ao saber que é pai, Melânia dá ordens a Alexandre para que suma com a criança e faça o que for preciso para que Carlos Eduardo despreze Clara. Alexandre pede dinheiro a Melânia para investir em um negócio que destruirá a vida de Clara para sempre. Depois da complicação no parto, Clara recebe a notícia de que talvez nunca mais possa ter filhos. Alexandre finalmente mostra seu verdadeiro caráter e expulsa Guiomar depois que ela sugere que ele se case com sua filha. Clara volta para o hotel com o bebê e Guiomar tenta convencer a filha que Alexandre é do mal e precisa fugir dele.

Amigas e Rivais Nesta Quinta(01/11)



Rosana e Alma trocam acusações

Nicole diz a Beto e Roberto que Ângela acusa Rosana de crimes terríveis. Rosana procura Alma e a acusa de ser a responsável pelo rombo na financeira Delaor. Roberto propõe a Beto e Nicole que elaborem um plano para desmascarar Rosana. Rosana e Alma trocam acusações, se esbofeteiam.

Padre Emiliano procura Ângela e tenta, em vão, convencê-la a denunciar Rosana. Depois de uma luta corporal, Alma expulsa Rosana e esta ameaça denunciá-la à polícia por roubo. Depois da briga as duas megeras fazem um pacto de silêncio. Diante da recusa de Ângela, Roberto pensa num plano para fazê-la contar tudo que sabe sobre Rosana.

 

Dona Barbara nesta Quarta(29/11)


Gonzalo deseja destruir Santos

Marisela implora o perdão de Santos, mas, ele está perturbado com toda a situação e pede que ela suma, que volte para Gonzalo e desapareça de sua vida! Santos está decepcionado e se considera duramente traído, pois, Barbara contou que a jovem foi sua cúmplice na omissão dos fatos. Então, ele joga isso na cara de Marisela. Barbara, já longe dalí, vai até o bar da vila e flagra Facundo, o capanga de Sapo, regimentar os Mandragen. Ela aponta uma arma para a nuca do inimigo e alerta a todos para não traírem sua patroa. Em seguida ela diz que só não matará Facundo para que ele possa levar uma mensagem para Sapo. Em San Fernando, Gonzalo tenta ludibriar Antonio, mas, Antonio lê os documentos e se recusa a assinar, pois, já assinou um outro igual. Gonzalo se desculpa com Antonio, pois, lhe deu a mesma ordem duas vezes. Ele se justifica e diz que está sem cabeça, pois, só pensa em Marisela.

Seguidores