sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Enqute Paredão:Diana,Luvival ou Natália,veja as parciais

 
 ENQUETE UOL
(41,70%)
(40,16%)

(18,14%)
 
Total de votos: 19910
 
ENQUETE NTB
 
 
 
 
 
Total Votes: 743
 
ENQUETE RD1 AUDIENCIA
 
 Diana 28.21%
Lucival 61.54%
Natalia 10.26%
Total de votos: 43
 
 
ENQUETE BBB11:QUEM SAI?VOTE
 
 
 
 
Total Votes: 493
  
A briga está mesmo entre Diana e Lucival,será que dessa vez a comunidade gay faz a difernça?


 

Paredão triplo do BBB11:Diana, Natalia e Lucival se enfrentam

Com Diana já na berlinda, indicada por Adriana após atender ao Big Fone, Natalia --indicada pelo líder Wesley-- e Lucival, votado pela maioria dos "brothers" na noite desta sexta-feira (11), se enfrentam no segundo Paredão triplo do "Big Brother Brasil 11".
Seguindo a ordem natural da votação, o anjo Mauricio imuniza seu amigo Rodrigão. Depois é a vez do médico indicar a analista criminal. "Tenho menos afinidade com ela entre todas as pessoas aqui dentro¨, decreta o líder. Já na hora dos votos dos participantes, o jornalista levou foi o alvo de seis "brothers": Mauricio, Diogo, Rodrigão, Adriana, Jaqueline e Maria. O seundo mais votado foi Diogo, com quatro votos.
UOL

QUAL PARTICIPANTE DEVE SER ELIMANADO? 

DIANA , NATÁLIA OU LUCIVAL.

 

 

Justin Bieber aparece careca na TV americana

Justin Bieber apareceu careca nessa quinta-feira na TV americana. Mas as fãs do cantor, famoso pela sua franja, não precisam se assustar, não é nada definitivo: o ídolo teen usou um disfarce para simular a calvície.
Justin esteve no programa "Jimmy Kimmel Live" para divulgar seu filme, "Never say never". E, numa brincadeira, o apresentador perguntou se o cantor dava permissão para ele raspar sua cabeça.
- Ficou ótimo, agora as fãs não vão mais prestar nas minhas letras - brincou Justin.

PATRICIA KOGUT

SBT:Série da madrugada da mais audiencia que filme do Cinema em Casa



O seriado que o Sbt exibe nas madrugadas Dois Homens e Meio foi lider de auadiencia com 5,8 pontos,nessa sexta feira o Cinema em Casa exibiu ou filme Os Deuses Devem Estar Loucos II teve um audiencia previa de 5,7 ficando atras de  Globo 19,4 Record 6 e Band 5.9.
Não podemos dizer Cinema em Casa ficou em quarto(já que houve um empate tecnico),o que nos chama atenção é o fato  um programa exibido na madrugada dar a mesma audiencia de um exibido a tarde.
A grade noturno do SBT,precisa de mudanças profundas e Urgentes.

Insensato Coração com o triplo de CSi,veja

Real Time 21h47

:globo: 33.5
:rec: 11.6
:sbt: 6.1
Por mais que a novela das nove esteja só no começo ,não engrenou ainda,a diferença entre globo e record e sempre mutiplicável por pelo menos 3

BOMBA :BBB 11 - Maria e Talula já se conheciam antes do confinamento


Talula e Maria tiveram uma conversa no início da noite desta quinta-feira que chamou atenção de quem assistia ao pay-per-view. Elas duas já se conheciam desde antes do confinamento no “Big Brother Brasil 11”, e contaram isso a alguns brothers da casa.


“Eu a a Tata éramos da mesma agência de modelos. E eu não gostava dela, mesmo que só a conhecendo de vista. A achava metida”, contou Maria.


Talula disse que só depois percebeu que já tinha esbarrado com Maria por causa de trabalhos como modelo: “Quando eu cheguei aqui achei que você não tinha ido com a minha cara”.


Maria, então, respondeu: “É porque eu já te conhecia desde antes. Assim que eu te vi lembrei de você dos testes de modelo”.

BBB 11 - Adriana: ‘Não vim para fazer amizade. Vim por causa do prêmio’

Deitada no sofá da sala, Adriana desabafa com Daniel sobre o jogo e a convivência na casa do BBB. “Às vezes, tem que respirar, contar até dez e recontar”, diz Adriana. “A pessoa pira um pouco”, concorda Daniel. “Um pouco? Tô completamente maluca aqui dentro”, completa a loira, que reclama do convívio com os colegas de confinamento. “Para certas coisas que acontecem aqui dentro, tem que ter sangue de barata, sangue frio”, comenta Adriana.

BBB 11 - Daniel a Maria: ‘Não será mais Maria vai com as outras’


Daniel brinca com Maria à beira da piscina
Talula e Daniel estão deitados conversando à beira da piscina, quando chega Maria ao espaço. “To gostando dessa Maria mais serena”, elogia Talula, referindo-se à postura da atriz em relação a Mauricio. “Decidi que a partir de hoje serei uma nova mulher”, promete Maria. “Não será mais Maria vai com as outras”, brinca Daniel.
Logo depois, Daniel aconselha Maria: “Esse negocio de ficar atrás, me poupe. Acho que o homem é quem tem que ficar atrás”.

Insensato Coração - Eunice descobre que Zuleica passou para Pedro a parte de Luciana no apartamento


Eunice se prepara para ir ao Rio
 
Eunice (Deborah Evelyn) está fazendo as malas para ir ao Rio de Janeiro conversar com Marina (Paola Oliveira). Ela quer arrumar um emprego para Júlio (Marcelo Valle), mas deu a desculpa para a desginer de que se trata de um assunto pessoal.

BBB11:Adriana sobre Rodrigão: 'Ele é maravilhoso. Ele é um príncipe'


O papo sobre Rodrigão continua no Quarto Jujuba. Adriana elogia o brother para Natalia: "Ele é maravilhoso, é perfeito. Ele é literalmente um príncipe".  

Natalia diz que gosta muito do brother e pede para Adriana fazer o que tem vontade: "Seja o que você é. Demonstre sua fraqueza. Ficar deixando o medo controlar nossas atitudes, não é bom. Tem que ser isso mesmo. Você tem que colocar pra fora o que está sentindo. Tenho certeza que ele vai entender. Eu adoro o Rodrigão, gosto mesmo".
Adriana acredita que errou em ter ficado com ele: "Uma coisa é você errar, outra coisa é persistir no erro". Natalia interrompe a sister: "E você quer deixar de ficar com ele?"
Adriana respira fundo e assume: "Está na minha cara que eu quero continuar com ele".

GLOBO.COM

BBB11:Namorado chifrudo nega namoro com Adriana

Namorado traído mandou carta dizendo que não namorava Adriana, diz Boninho

 
‘Na semana passada o cara mandou uma carta dizendo que nunca foi namorado dela. Agora quer tirar onda de chifre!’, escreveu o diretor.
Do EGO, em São Paulo
 
Big Brother Brasil/Reprodução 
Big Brother Brasil/Reprodução

Rodrigão e Adriana

Boninho contou no Twitter que Thiago Pereira, namorado da BBB Adriana, mandou um carta contando que nunca teve nada com a Miss Campos.
“Viram o ex da Adriana? Na semana passada o cara mandou uma carta dizendo que nunca foi namorado dela. Agora quer tirar onda de chifre!”, escreveu no Twitter.
Adriana beijou Rodrigão na festa da última quarta, 9, traindo o namorado. EGO procurou Thiago, mas ele não quis conversar com ninguém ao telefone. ”É evidente que eles não estão mais namorando e não vão namorar nunca mais. Ele é empresário, tem mais o que fazer, pô”, disse, alterada, a pessoa que atendeu o telefone de Thiago, identificando-se como um amigo.

Boninho anuncia que acampamento volta ao ‘Big Brother Brasil 11′

‘Vem aí o acampamento BBB novamente’, contou o diretor do reality show no Twitter
Do EGO, em São Paulo
  
TV Globo / Renato Rocha Miranda/-Divulgação 
TV Globo / Renato Rocha Miranda/-Divulgação

Boninho

Boninho anunciou no Twitter que o acampamento vai voltar ao “Big Brother Brasil 11″.
“Ah! Aproveitando, vem aí o acampamento BBB novamente! Rsrsrsrsr”, escreveu Boninho no Twitter.
O acampamento marcou os primeiros dias do “Big Brother” quando os grupos azul e vermelho – formados por Talula, Rodrigão, Rodrigo, Maria, Jaqueline, Ariadna, MauMau, Diana e Daniel – dormiam no quintal em colchonetes improvisados.
ego
O problema é o seguinte:PAU QUE NASCE TORTO ,NUNCA SE INDIREITA",no caso do BBB11,o  elenco é muito fraco,mas o Boninho não desiste é quer fazer uma sopa de pedras,.
Quer aumentar a audiencia do BBB   na marra,agora não adianta mais Big Boss,como diria nossa filósofa Marta Suplicy "RELAXA E GOZA".

Cristiano, do ‘BBB’, posa para o Paparazzo: ‘Nunca fui um patinho feio’



Paulistano contou que após o programa, mulheres o agarram na rua. ‘Mas agora quero casar e ter filhos’.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio
Mulheres, tremei! Cristiano posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 11, em uma casa na Glória, bairro da Zona Sul do Rio. O ex-BBB exibiu aquele tanquinho que Deus lhe deu e contou que o assédio está uma loucura desde que saiu do programa. “Nunca fui um patinho feio, mas desde que saí do ‘BBB’ as mulheres me agarram, me beijam, querem tirar foto”, diverte-se.
Cristiano, porém, diz que cansou da vida de pegador. “Agora quero casar e ter filhos”, avisa. Candidatas não faltam.A ex do paulistano, a estilista Renata Cassol, já ligou para ele. Mas Cristiano afirma que está solteiro e que não sabe ainda se vai continuar o romance. “Vamos conversar”.
Enquanto as fotos de Cristiano não vão ao ar, confira um aperitivo do Paparazzo de Michelly. O ensaio da ex-BBB vai ao ar neste sábado, 12, e também é imperdível.
Isac Luz/Paparazzo

Cristiano, do BBB, posa para o Paparazzo

  

Isac Luz/Paparazzo

E ela ainda ganha para isso! A maquiadora Adriana de Bossens dá uma molhadinha em Cris


“Fantástico” terá núcleo investigativo

A Globo resolveu mexer na estrutura do “Fantástico”. Além de apostar em reportagens mais longas do que o normal, a emissora contratou dois editores que ficarão responsáveis pelo recém-criado núcleo investigativo. Com este novo “setor”, a revista eletrônica passará a abordar com mais frequência temas investigativos e que atraia a atenção do público.
Muito se falou ano passado na contratação de Roberto Cabrini para este núcleo, os rumores não se confirmaram. Domingos Meirelles, atualmente na geladeira da emissora, também teve seu nome associado a esta nova abordagem que a Globo dará ao “Fantástico”.
NTB
Aos poucos o Fantástico volta a ser o show da vida,aquele programa que era referncia na tv do Brasil.
Mais ainda falta muito,deveria começar pelo cenário que é sem sal,além de  exibir menos qudros de comportamento,mas  já melhorou ,há alguns anos o fantástico parecia mais um programa feminino que um programa  jornalistico.
Para comparar deveria ser um revista Veja,mais estava parecendo Casa & Jardim ou Maricler

FERNANDO RIBEIRO

Maria espernça :pesadelo da Record!

Além de ser remake é reprise,e mesmo assim a novela que tem Barbara Paz como Protagonista,mais uma vez é vice-líder.

As tardes da record sempre foi seu calcanhar de aquiles,desde a saída de Ana Maria Braga,a emissora não acerta um programa mais.

Prévia “Maria Esperança”

:globo: 17.5
:sbt: 6.1
:record: 4.6
Natelinha

VOCÊ SABIA
Maria Esperança é remake de Maria Mercedes, a primeira novela da mundialmente famosa,triologia das Marias de Thalia.

E TEM MAIS
A reprise esta dando mais audiencia que a primeira exibição .

ODAIR SANTOS

'BBB 11': "errei feio ao ficar com o Rodrigão", fala Adriana

Mesmo namorando, Adriana não resistiu ao modelo. Foto: Divulgação Adriana ficou com Rodrigão, mesmo namorando há um ano e meio
Foto: Divulgação

Adriana confessou para Natalia, na noite desta sexta-feira (11), que se sente arrependida de ter ficado com Rodrigão: "ele é um príncipe, é perfeito! Mas, eu quis demonstrar uma força que eu não tenho. No fundo, eu quis desmoronar porque eu faltei com respeito com todo mundo. Eu errei feio ao ficar com o Rodrigão".
Natalia disse ser normal a sister se sentir culpada, mas a aconselhou a não querer parecer algo que não é. "Meu maior defeito é ter medo de mostrar fraqueza e às vezes me julgam com outros olhos principalmente por isso. Sofro muito por ser assim e não desejo a ninguém ter esse sentimento. Para eu assumir que todo mundo tem fraquezas, foi muito duro. Não podemos deixar nossos medos controlarem nossas atitudes. Deixar de ficar com o Rodrigão vai apagar o passado? Sumiu sua vontade de ficar com ele?", questionou.
A modelo negou: "está na minha cara que eu quero continuar com ele", suspirou.

TERRA

CONTRA ATAQUE DA RECORD,AO ELENCO DA GLOBO


 Depois de perder nomes importantes como Gabriel Braga Nunes,Lavínia Vlasak, a  Record parte para o contra a taque ao elenco da Globo  e segundo a coluna Outro Canal,do jornal Folha de São Paulo,Sthefany Brito e Oscar Magrini estão próximos de fechar com a emissora.
Já Du Moscovis,Marcos Palmeiras,são sonhos da direcção da record.

RECORDANDO...1
Sthefany Britooi reprovada no teste para Cordel Encantado,perdeu o papel na proxima novela das seis para uma atriz de Clandestinos.
RECORDANDO...1
Eduardo Moscovis teria recusado ser protagonista de Fina Estampa,a próxima  novela das nove. 
E...
Marcos Palmeiras  e Eduardo Moscovis fazem parte do time de atorese atrizes que não tem contrato com a globo por opção.

FERNANDO RIBEIRO

Tititi:Thales diz pra juzinho que está apaixonado por ele.

Na saída da festa de Jaqueline (Claudia Raia), Julinho (André Arteche) pergunta para Thales (Armando Babaioff) se tem um ponto de táxi por perto. O surfista aproveita para oferecer uma carona ao cabeleireiro. Sem graça, Julinho diz que Thales não precisa tomar tanto cuidado e pede desculpa pelo último encontro entre eles. O marido de Jaqueline reconhece que pegou pesado e Julinho fica sem entender. Até o surfista completar que está apaixonado por ele. A cena vai ao ar no sábado (12) Divulgação/TV Globo

MANIPULANDO A NOTICIA,USANDO NÚMEROS


Jornal Nacional perde mais de 55% de sua audiência em 20 anos



O site que preparou essa  matéria quis passar a impressão que uma queda gigantesca do JN ,nos últimos 50 anos.

PRIMEIRO:
Queda houve, mas não do tamanho que esse site tentou fazer aparecer.
POR QUÊ?
A  metodologia mudou,um ponto no ibope hoje  equivale praticamente ao dobro de 1990 ,quando o JN  tinha 60 pontos.
O número pode ser a metade, mas o número que ele representa pode e com certeza aumentou.
 Portanto o JN é mais assistido hoje com 30 pontos, do que em 89 quando tinha 57, houve uma queda nos números por uma questão de metodologia, mas o que importa o número de pessoas que esse número representa manteve-se.

ODAIR SANTOS
VEJA AMATÉRIA  QUAL ME REFIRO ABAIXO E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

Assim como as novelas e toda a programação da Globo o Jornal Nacional, o principal telejornal do país, vem sofrendo queda na audiência, em 1990 o JN tinha 68 pontos de média semanal, atualmente se chegar a 30 é muito, segundo o IBOPE.
A alta concorrência e a migração do público para novas mídias como a internet, por exemplo, são fatores que acarretaram essa queda significativa da audiência da emissora da família Marinho.
Confira as Médias semanais do Jornal Nacional:

Record:Medo ,respeito ou inteligência.


Troca de Familia,Ídolos,A Fazenda,Sansão e Dalila,o que esses programas tem em comum?
Nenhum é original,todos são formatos comprados,foram produzidos pela Record e em algum momento foram líderes de audiencia ,se não conseguiram liderar na média no horário ,estiveram muitos minutos a em primeiro lugar.
Mas a grande "semelhança"  entre esse programas é que nesses minutos de liderança,quase sempre estavam na frente do mesmo programa da globo, alias um jornal,que por sinal leva o nome da platinada.
Eis que chego na grande questão!
Todos são programas,com alto investimento,que em qualquer emissora estariam no horário nobre ou pelo menos as 22:00.
A questão é que pelo jeito o horário nobre da record só começa ,quando acaba o da Globo,e nos ùltimos tempos isso tem ocorrido cada vez mais tarde,até sua novela  com o final d e Passion epor muitas vezes comçou quase onze da noite,com isso esse programas que deveriam ser os carro-chefes da emissora vão ate meia noite e meia.

O TVO AUDIENCIA QUER SABER?
Essa postura da Record é :
Medo?
AFINAL É QUASE IMPOSSIVEL COMPETIR COMA AS NOVELAS DA GLOBO. 

Respeito?
DEPOIS DE A FAVORITA, A RECORD APRENDEU A RESPEITAR A GLOBO.

Inteligência?
A RECOR  SÓ ESTA ESPERANDO UM DESLIZE DA GLOBO,QUANDO ELA ERRAR  A EMISSORA DA BARRA FUNDA ATACA.
ODAIR SANTOS

Nova grade do SBT já está pronta, estreia dia 03 de abril e aposta na mistura do moderno e tradicional

 


Daniela Beyruti já definiu o dia 03 de abril como a data de estreia da nova programação do SBT, que terá como missão recuperar a audiência e colocar  a emissora novamente na briga pela vice-liderança. Quem acompanhou as reuniões dos últimos dias garante que a diretora artística do SBT vai misturar a tradição dos programas de auditório e populares com títulos mais modernos. A ideia é investir nas atrações que possuem a cara da emissora, reformá-los para deixá-los mais atuais e assim agradar ao telespectador que há muitos anos assiste ao SBT. Paralelo a isso, a emissora colocará no ar  formatos mais ousados para conquistar o público mais jovem. Os detalhes da grade são guardados a sete chaves por Daniela Beyruti e apenas alguns executivos mais próximos tiveram acesso às informações.
No dia 03 de abril, domingo, começam as novidades no “Programa Silvio Santos”. Na segunda-feira estreará em horário nobre a novela “Amor e Revolução” e na primeira semana do mês deve entrar no ar na linha de shows o novo game de Silvio Santos, o “Million Dollar Money Drop”. O “Programa do Ratinho” permanecerá às 21h no confronto com a novela da Globo e terá na sua pauta os testes de DNA, música às quartas e as polêmicas do apresentador já que sua audiência permanece entre as principais do dia. Para este período está prevista a volta do “Casos de Família”, que ganhará novos cenários e alterações em seu formato. Nos bastidores há quem aposte também numa revista eletrônica e na reforma do “SBT Brasil”.

A pricipio uma grade que tras um grande erro,por que não por o Ratinho as 23:00,depois de Amor e Revolução e  seriados as 21:00?
Essa resposta só Silvio Santos?
 Será essa grade capaz de tornar o SBT vice-líder novamente?
Comente!



“BBB” 11:Fernanda Paes Leme pede para passar um dia na casa

Alex Carvalho
Fernanda Paes Leme, a Irene de “Insensato Coração”, pediu a Boninho, diretor do “BBB”, para autorizar sua participação no reality por um dia.
A atriz é fã do programa e já participou de uma festa da edição de número 8. A ideia é que ela passe um dia inteiro na casa, durma, faça refeições e fique pra uma festa. Boninho ainda estuda a possibilidade. Além de Fernanda, Bruno De Luca também é cotado para entrar na casa.

BBB11:Ele passa do lado dá vontade de agarrar', diz Maria sobre Mauricio

 
Maria fala sobre Mauricio com Paula
Maria está na piscina conversando com Paula, que está deitada no sofá. O assunto entre as sister é Mauricio. Paula aconselha a sister a mudar o jeito com o brother e não demonstrar tanto interesse. “Eu sei que quando a gente se apaixona a gente só quer falar daquela pessoa”, comenta Paula. “Eu digo que não vou lá, que não vou falar com ele, mas dá cinco minutos eu estou lá”, confessa Maria. “Quando estiver com vontade, venha falar comigo e conta. Mas não faça”, aconselha Paula. “Você acha que eu estou muito chata?”, pergunta Maria. “Está”, afirma Paula sem rodeios. “Tenho que me segurar, ficar na minha. Mas ele passa do lado, eu quero agarrar, beijar”, conta Maria.
 

Paula continua a aconselhar a sister. “Você já mostrou que sentia, já falou o que aconteceu. Se você quer ficar com ele, vai por mim, vai pela Tata, pela Jaque. Ele sabe o que você quer”, diz Paula.
Maria quer saber o que Paula acha da situação. “Eu já te falei, enquanto você estiver do jeito que você está, ele não vai ficar, mas se você parar, ele volta”, opina a roraimense. “Eu sou ansiosa”, se defende Maria. “Ele quer, mas o seu jeito está afastando ele cada vez mais. Ele falou que estava decepcionado com você, que não esperava isso”, conta Paula. “Aprendi. A gente só dá valor aquilo que é difícil, o que vem fácil vai fácil”, comenta Maria. Paula dá mais uma dica para sister. “Quando você sentir vontade, você sai. Finge que não é com você. Você não é atriz, seja atriz nessas horas”, fala a estudante.

 GLOBO.COM

Ratinho critica "Amor e Sexo" em seu programa




Ontem quando recebia o ex-peão Sérgio Mallandro em seu programa, o apresentador Ratinho mostrou-se irritado e indignado com a postura da TV Globo.
Carlos Massa esbravejou contra o programa de Fernanda Lima, o "Amor e Sexo", e criticou a postura da emissora, afirmando o uso de baixaria na grade da concorrente e pondo à prova se a programação da emissora carioca é mesmo para família.
Ratinho chamou a atenção pelo fato que estava no momento com sua neta vendo a atração, segundo ele, teve que desligar a TV. As críticas soaram pesadas contra a Globo que não se manifestou.



IBOPE DA TV:VEJA AS AUDIENCIAS DE ONTEM(10/02)




:globo:
Video Show - 11
O Clone - 16
Malhação - 18
Araguaia - 23
TI TI TI - 28
Insensato Coração – 33
BBB – 25
Aline – 14
:record:
Record Notícias – 6
SP Record - 7
Jornal da Record - 7
CSI – 10
Ribeirão do Tempo - 12
Troca de Família – 13
Dr. House - 7
:sbt:
Chapolin - 8
Chaves - 9
Pérola Negra – 6
Maria Esperança - 6
Camaleões - 5
Cinema em Casa – 5
Eu a Patroa e as Crianças - 4
SBT Brasil - 3
Topa ou Não Topa – 3
Ratinho – 7
Ana Raio - 7
A Praça é Nossa – 10
Jornal do SBT - 6
Dois Homens e Meio - 6
:band:
Primeiro Jornal NET - 1
Primeiro Jornal Local - 2
Jogo Aberto NET – 2
Jogo Aberto Local - 3
Futurama - 3
Brasil Urgente NET – 5
Brasil Urgente LOCAL – 5
NCIS - 1
Polícia 24h - 5
TOP CINE – 3
Fonte: Fórum NaTelinha

Seguidores