sábado, janeiro 21, 2012

BBB12:Jonas é o novo anjo


 Os brothers se reúnem na sala, e o líder João Mauricio começa a ler as regras da prova do anjo, "O Anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir". Os participantes da prova foram Jonas e Fabiana (motorista) e Mayara e Monique (motorista).





Marimar :Resumo de 23 a 27 de Janeiro de 2012



 
Segunda-feira, 23/01/2012 - capítulo 69
Chuy defende Antonieta dos vizinhos

Sérgio cede a parte dele na fazenda para que Renato possa vendê-la. Renato pede a Marimar a escritura da fazenda para poder vendê-la e poder pagá-la. Sérgio chega ao clube com Inocência, enciumada Marimar se dirige aos dois. Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora.

No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai até a capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser.

Record com Ibope quase zerado as 12h43




12h54
 Globo 11.4, SBT 6.1, Record 2.1 e Cultura 0.9.
12h43
 Globo 11.1; SBT 5.0; Record 1.6; Cultura 1.5.
@RickSouza_  /@AddisonMontg

“A Indomada” pode ser a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”

 A novela “A Indomada” poderá ser a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, no lugar de “Mulheres de Areia”.Escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, a trama foi exibida em 1997 e teve cerca de 203 capítulos. No elenco principal estavam Adriana Esteves, Eva Wilma, José Mayer, Ary Fontoura, Renata Sorrah, Betty Faria, Ana Lúcia Torre, Marcos Frota, entre outros, como os personagens principais do folhetim, que teve 48 pontos de audiência geral.Se o martelo estiver mesmo batido, sua reestreia será no dia 12 de março. Lembrando que Aguinaldo Silva é o mesmo autor da atual novela das 21h “Fina Estampa”, com grandes índices de audiência no horário.Só pra ressaltar, a trama já foi reapresentada antes entre 1999 e 2000. Esta seria uma re-reprise, assim como “Mulheres de Areia”.

 Fórum NaTelinha.

Zorra Total : Janete escreve um livro sobre sedução ( 21/01 )






No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 21, Janete (Thalita Carauta) está super animada para contar para Valéria (Rodrigo Sant’anna) a sua novidade: ela vai escrever um livro de conselhos de sedução chamado “Dez passos para o seu homem ficar aos seus pés”. Segurando a risada, a best-friend não perde a chance de provocar a amiga e dá sugestões picantes para o livro.

Ainda no programa, as crianças do quadro ‘Vamos brincar de quê’ fazem uma viagem ao mundo da mineração e brincam de garimpo. Gabriel (Wagner Trindade) escolhe ser o dono da mina para explorá-la e ganhar dinheiro, já Marina (Samantha Schmutz) quer ser a garimpeira. Porém, enquanto brincam, a criançada acaba fazendo revelações que podem dinamitar a amizade de seus pais.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’.

Suposto Abuso no BBB12: Boninho deu sinal verde para ação debaixo do edredom se prolongar


 Imagem

Na manhã do último domingo, quando as câmeras do Big Brother Brasil 12 acompanhavam a ação entre os participantes Daniel e Monique debaixo de um edredon, o diretor do reality show José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, foi alertado sobre a suspeita de que não se tratava de uma cena tórrida como tantas outras já vistas no reality show. Já surgiam as primeiras reações indignadas no Twitter. Boninho, contudo, ordenou que não interrompessem as carícias de Daniel em uma Monique que, depois de uma noite de bebedeira, parecia estar desacordada. “Vamos ver o que acontece”, disse ele. A informação é da edição de VEJA que chega às bancas neste sábado, em reportagem de capa assinada pelos jornalistas Alessandra Medina e Marcelo Marthe.
Foi a mesma reação dos anunciantes. A suspeita de violência sexual estremeceu as relações entre a emissora e os patrocinadores do BBB, pondo em risco o faturamento de 400 milhões de reais previsto para a 12ª edição do programa. “A situação ficou desconfortável”, disse um publicitário responsável por vários clientes do BBB ouvido pela reportagem. Até a última sexta, nenhuma empresa havia cancelado o contrato publicitário com a Globo graças à decisão da emissora em tirar Daniel do programa. “Se eles não tivessem expulsado o Daniel, as coisas ficariam difíceis. Ninguém quer associar sua marca a um programa em que pode ter ocorrido um estupro”, diz o publicitário.
A movimentação na internet por causa do episódio foi medida pela consultoria Labpop Content a pedido da revista. De acordo com pesquisa realizada na última segunda-feira, quando foi anunciada a expulsão de Daniel, as menções à TV Globo no Twitter saltaram da média diária de 65 000 para mais de 1 milhão. A imensa maioria das mensagens era de caráter negativo. Além disso, a hashtag #Danielexpulso era uma das mais populares do microblog. “A emissora se preocupou em dar satisfação a vários públicos – menos ao da internet, em que a polêmica nasceu”, diz Mário Marques, diretor executivo da consultoria.
Imagem
“No momento em que o Supremo Tribunal Federal julga a legitimidade da classificação indicativa, intromissão indevida do estado na programação da TV, o BBB oferece um exemplo cabal de que a própria sociedade, com a reação espontânea dos cidadãos, é capaz de identificar e punir o abuso sem a tutela do estado”, conclui a reportagem. “A linha, afinal, existe – e isso fica claro sempre que ela é ultrapassada.”
VEJA

Raul Gil apresenta `Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança´ e `Eu e as Crianças´





Neste sábado, 21 de janeiro, Raul Gil abre o programa cantando “Contigo en la Distancia“. No quadro “Boca do Forno”, Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaioloMarquito. Neste sábado, Hélio Matos, Tico Tico & Beija Flor e Edu Barros se apresentam no palco.

No “Eu e as Crianças” a assistente de palco Yasmin ajuda Raul a apresentar as atrações.Milena canta a música “Apaixonado”, Manuela Munhoz com “Pra Você”, Leonam Munhoz com “One Time”, David e Daniel com “Dia de Mulher”, Allanna Doró canta “Ao Mestre com Carinho” e Grupo Expressão dança “Crazy Little Thing Called Love”.

Raul também traz a atração “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”. Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Robinson Monteiro, Negra Lee e Regis Tadeu acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Michele Oak, Leo Granieri,Gilcicleide Vechi, Diou, Monica Misawa, Katia & Kassia, Nerilza Paredes, Duzão, Nick Mendes, Samya Nalany e Jamérico Garcia.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

BBB 12 - Perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso



Ronaldo entrou no “BBB12” aos 45 minutos do segundo tempo. Ele foi convocado para completar o time de confinados após a desistência de Netinho, ainda na fase do hotel. Gux Azevedo, amigo de Ronaldo, contou intimidades sobre o brother.

“Muitas pessoas perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada. Vive de boa com tudo”, disse Gux, que conheceu o brother há alguns anos em uma famosa balada em São Paulo no aniversário de uma amiga em comum. Depois da conversa, os dois tornaram-se grandes amigos e inclusive já fizeram diversas viagens juntos.

Gux – que trabalha como redator em São Paulo e começa a despontar no humor com conteúdos para o “CQC” e textos para Nany People – contou também o que Ronaldo mais gosta de fazer em seu tempo ocioso. “Ele gosta de baladas eletrônicas, praia, musculação e 'bons drinks' (risos)”.

O que teria motivado Ronaldo a entrar no reality foi a possibilidade de ganhar dinheiro e, por consequência, a fama. “Ele nunca tinha se inscrito, mas sempre quis entrar para ficar famoso, até brincava queamaria posar nu e virar personal trainer das celebridades. Mas como ele ama dinheiro, acredito que o que ele vai buscar é o prêmio final e consequentemente a fama provinda dele”, contou.

Apesar de ser uma pessoa engraçada no cotidiano, Ronaldo também se estressa no trânsito e, às vezes, chega a xingar as pessoas quando está atrás do volante. Ele dificilmente aceita críticas, segundo o amigo. Por isso, Gux acredita que seu amigo vai arrumar algum barraco dentro da casa. “Ele é impaciente, detesta repetições e pessoas que têm pensamentos que ele julga ser medíocres, odeia injustiça e se intromete em discussões quando envolvem seu nome. Ele é do tipo que vai tirar satisfações", diz o amigo do brother. "Ele é muito autêntico, divertido, e sociável, mas as coisas precisam ser do jeito dele.”

No entanto, Gux garante que as festas serão o ponto alto de Ronaldo. “Ele é baladeiro demais. Ama festas techno, dance e GLS, pois sempre diz que os sons são os melhores”, afirmou. “Acredito que vai beber, dançar, gritar muito e curtir ao máximo todas as possibilidades, ele é bem cabeça aberta, pelo menos aqui fora. Ele é muito afetivo e carente, acho que ele pode se envolver com algumas pessoas durante as festas (risos). Tomara que isso não suje a imagem dele.”

As informações são de Juliana Moraes, do IG



E você é é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada?

BBB 12': Jonas, Monique, Mayara e Fabiana disputam prova do anjo




O líder João Maurício lê as instruções para os participantes Foto: reprodução d e internet
 

O "Big Brother Brasil 12" começou cedo na manhã deste sábado para a prova do anjo. Às 8h, os brothers se reuniram na sala para o sorteio de quem seriam os quatro competidores. O líder João Maurício pegou as instruções na despensa e trouxe também uma urna, como bolas brancas e pretas. "O anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir", leu para os colegas o líder.

Depois, foi a vez do sorteio, e cada um pegou uma bola na caixa. Monique, Mayara, Jonas e Fabiana escolheram as bolas brancas e por isso se classificaram para a disputa. Como era necessária a formação de duplas, Monique se juntou a Mayara, e Jonas participará com Fabiana. O apresentador Pedro Bial anunciou que o anjo, além de ganhar o poder da imunização, vai faturar também o carro usado na prova.

Os brothers que ficaram de fora da competição lamentaram na casa. Ronaldo foi o primeiro: "Essas provas de bolinha, eu não ganho", disse o brother, apesar de ter vencido uma prova de sorte na segunda-feira que rendeu R$ 10 mil e o direito de eliminar dois da corrida pela liderança, que ele usou para excluir Jakeline e Fabiana.

João Carvalho concordou e disse que também não tem sorte. Renata se juntou aos dois. Para Yuri, Monique volta para casa com o colar do anjo. Mais tarde, para Rafa e Laisa, o goiano voltou a sugerir que eles devem combinar os votos: "Eu estava falando com Ronaldo. Somos a maioria. Escolhemos um e pronto. Temos duas opções por causa do líder. O líder escolhe este a gente vai neste. São cinco ou seis votos nossos".

EXTRA


BBB:João Mauricio, Fael e Kelly falam da decisão de Fabiana Na Prova do Anjo


 

Fael, João Mauricio e Kelly malham na academia quando Fael diz rindo: "Queria ver a cara do Jonas na hora que ele entrar no carro e Fabiana for dirigir".



O brother se refere ao sorteio da Prova do Anjo onde Fabiana formou dupla com Jonas e decidiu rapidamente que ela dirigiria o carro.

Todos riem e João Mauricio fala que na hora achou engraçado. Kelly diz que entende a sister. "Ela foi impulsiva, foi eufórica. Não foi por maldade." Ela diz que chamou a sister para conversar por causa da atitude dela. "Fui lá e conversei com ela, porque é uma dupla".

João Mauricio diz que em um caso como esses, um deveria olhar para o outro e decidir juntos quem dirige o carro na dupla. "Se fosse eu, não ia gostar, mas o Jonas ficou tranquilo, foi um 'gentleman'", diz o brother.

Kelly volta a dizer que conversou com Fabiana sobre a atitude impulsiva dela e João Mauricio repete: "Entender você entende, mas está errado". Fael completa: "Tem que combinar junto."

'BBB 12': Público grita por retorno de Daniel ao BBB


Dani Bolina, da Record, encabeçou uma campanha nesta sexta (20)

Não são somente os advogados de Daniel que querem a volta do brother à casa do BBB. A grande maioria do público, grande parte dele os que pediram a expulsão do rapaz, quer que Daniel volte para o BBB por conta do desenrolar da situação.

Nas redes sociais é comum, durante o dia, manifestações com a hastag #voltaDaniel ganharem força. Famosos como Dani Bolina, por exemplo, apóia a volta do rapaz ao programa.

O público que reivindica o retorno do brother argumenta que ele foi injustiçado e só depois dos depoimentos de ambos os envolvidos é que isso ficou evidente. Assim, de acordo com as pessoas, da mesma forma que o expulsou do programa, a direção teria que colocá-lo para dentro novamente.

Acontece que a produção do Big Brother já descartou uma possível volta de Daniel ao reality. Segundo comunicado oficial da Globo, ele infringiu “regras” do programa.

TRIBUNA HOJE

BBB12:Fabiana pergunta a Jonas os nomes de quem está jogando

A revelação de Jonas sobre os possíveis brothers que estão combinando votosainda rende na casa. Enquanto se preparam para dormir, Fabiana e Jonas especulam próximos ao banheiro.

A sister quer saber do modelo quem são as pessoas as quais ele se referiu. "Essas, uma ou duas pessoas, começam com a mesma letra?", pergunta Fabiana. "Eu não sei... Você sabe... A gente pensa igual. Mas não é!", despista Jonas.

Em seguida, os dois trocam olhares e gestos. Jonas faz sinal de positivo com a cabeça para a paulista.
GLOBO.COM

Seguidores