segunda-feira, dezembro 20, 2010

Finalistas do reality ganham violão para passar o tempo

Peões cantam ao redor da fogueira (20/12/10)

Para ocupar o tempo dos três finalistas do reality, a produção do programa resolveu disponibilizar um violão para eles.
Ao redor de uma fogueira na área externa da sede, Sergio Abreu tratou logo de começar a tocar. No repertório, músicas de Cazuza, Legião Urbana, Tim Maia, Nando Reis, e outros grandes compositores da música brasileira.
Daniel Bueno e Lizzi Benites cantaram junto com o ator, sempre que conheciam a letra.
Fonte: UOL

Gabriel Braga Nunes grava cenas de "Insensato Coração" no Rio

Gabriel Braga Nunes grava cenas de "Insensato Coração" na Lapa, no Rio de Janeiro (20/12/10)
O ator Gabriel Braga Nunes passou a tarde desta segunda-feira (20), no Beco do Rato, na Lapa, no centro do Rio, gravando cenas de "Insensato Coração". Na trama, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o ator vai interpretar o vilão Léo.

Gabriel entrou na novela para substituir Fábio Assunção, que desistiu do folhetim depois de gravar cenas no Rio e também em Florianópolis.

Tal Filho, Tal Pai": Fiuk e Larissa namoram na cachoeira


No especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, Fiuk e Larissa (Amanda Richter) namoram há cinco anos e, juntos, descobrem o amor.  Nas fotos, a comissária de bordo e o cantor – que vivem entre “tapas e beijos”- se entregam à paixão em uma cachoeira.
O relacionamento dos dois poderá ficar mais abalado com a chegada da prima de Fiuk, a sedutora Sara (Railane Borges), que é apaixonada por ele desde criança. Ela cresceu obcecada pelo garoto e se tornou sua maior fã, além de inimiga mortal de Larissa.
Tal Filho, Tal Pai vai ao ar no dia 23 de dezembro, quinta-feira, depois de A Grande Família.

IBOPE EM TEMPO REAL

 
21H33
SÃO PAULO
 :globo: 43.5
:record: 9.4 
:sbt:4.5

21H36
SÃO PAULO
:globo: 43.7 
:record:9.5 
:sbt: 3.6

 21H18

SÃO PAULO
:globo: 42.3
:record:
9.0
:sbt:
4.0

  21H13 

SÃO PAULO

:globo: 41.2
:record: 10.1
:sbt: 2.8

 21H03

SÃO PAULO
:globo: 39.3
:record: 10.0
:sbt: 3.9
:redetv: 3.3

O CANAL
 

PERFIL:Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior (Birigui,  de novembro de 1972) é um modelo e ator brasileiro. 
 Formou em Direito pela PUC de São Paulo em 1997, não tendo prestado, entretanto, o exame da OAB.


Foi casado com a jornalista e apresentadora Marília Gabriela até 27 de outubro de 2006, quando sua assessoria de imprensa anunciou a separação.
Desde o fim do casamento, ele não assumiu nenhum outro relacionamento.



Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) ,mãe e filha, tendo sido muito criticado na época pela sua atuação. Em seguida, participou da novela As Filhas da Mãe, como Ricardo, homem que descobre-se apaixonado pelo amigo de trabalho Dagmar, de Cláudia Jimenez, e depois vem a saber que na verdade trata-se de uma mulher.


Em 2002, protagonizou a novela Esperança, ao lado de Priscila Fantin e Ana Paula Arósio, recebendo o Prêmio Master de Melhor Ator pelo trabalho feito. Simultaneamente, participou do longa Avassaladoras, no papel do Don Juan Thiago. Em 2003, fez uma participação especial no último capítulo da novela Mulheres Apaixonadas e , em 2004, protagonizou o grande sucesso do horário das sete, Da Cor do Pecado, vivendo os gêmeos Paco e Apolo. Pela sua atuação, recebeu o Prêmio Contigo! de Melhor Ator. 

Mas foi em 2005, que o ator viveu o melhor momento de sua carreira até então, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de Belíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, sua personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química. Pelo trabalho recebeu o Prêmio Qualidade Brasil e o Troféu Leão Lobo, ambos na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Ao mesmo tempo, encenou a peça Vossa Excelência, o Candidato, sendo bastante elogiado.


Em 2007, viveu mais um protagonista na televisão, o Dante de Sete Pecados, ao lado das atrizes Priscila Fantin e Giovanna Antonelli. Na trama, viveu um taxista pobre, casado com a humilde Clarice, que acaba por se envolver com a ex-colega de escola Beatriz. O par formado entre Dante e Beatriz tiveram tanta química juntos que fez sucesso a música de Marisa Monte, Não Quero Ver Você Triste, nas rádios de todo o Brasil. Foi também nesse ano, que encarnou no cinema a personagem que na televisão fora vivido por Tony Ramos, o Jorge do filme Primo Basílio.


Em 2008, recusou convite para participar da novela Negócio da China, alegando estar ocupado com a peça Doce Deleite, juntamente com Camila Morgado. Ainda esse ano, protagonizou o longa Sexo com Amor?. Depois, em 2009, foi convidado a viver um personagem homossexual na minissérie Cinquentinha. O personagem na verdade seria um vilão, e por esse motivo recusou ao convite, já que havia se comprometido com o autor Sílvio de Abreu, a participar de sua próxima novela, Passione, na pele de um dos antagonistas principais

. No cinema, ainda viveu o protagonista do filme Entre Lençóis, como Roberto, homem que conhece uma mulher que está a um dia do casamento, e em uma noite intensa de amor e conversa, tenta convence-la a não se casar. Também esteve presente no filme Divã, adaptação com sucesso da peça homônima para o cinema. 
 Atualmente vive o Vilão Fred em Passione ,novela das nove da Globo



fonte:Wikipédia



Finalistas se emocionam ao se despedir dos animais


  • Daniel Bueno coloca máscara do filho para se despedir do cavalo Jano (20/12/10) Daniel Bueno coloca máscara do filho para se despedir do cavalo Jano (20/12/10)
Os peões choraram mais um pouco na tarde desta segunda (20). Após receber as fotos da família, os finalistas tiveram que se despedir dos animais da fazenda, que serão devolvidos aos seus donos.

Lizzi chegou a dizer que as ovelhas sabem que estão indo embora. "Elas estão numa tristeza só", disse.

A modelo ainda garantiu que chorar desse jeito não é saudável. "Dormi à tarde até com dor no peito", afirmou a finalista.

Daniel ainda se despediu do cavalo Jano com a máscara que recebeu do filho, no último domingo (19). "Deve dar uma boa foto", disse ele.


UOL

QUEDA:RECORD EM BAIXA

 

A FAZENDA NEM BEM CHEGOU AI FIM,E VÁRIOS PROGRAMAS QUE SE BENEFICIAM DO REALITY ESTÃO VENDO  A LIDERANÇA CADA VEZ MAIS LONGE,E A BRIGA COM SBT SE ACIRRA.

VEJA:

Um domingo de peitinho, surpresas e asneiras





Com o passar dos anos a TV se desgastou e perdeu o fôlego, hoje se contabiliza mais erros do que acertos. Com uma cópia daqui, outro enlatado dali, destacamos pouquíssimas coisas nos últimos anos. Até o domingo, o mais cobiçado dos dias, ficou monótono.
Porém, ontem foi um domingo atípico, com surpresas e um frescor que merecem, sem sombra de dúvidas, uma síntese. Talvez a caixinha de surpresas, após atingir a terceira idade, queira provar que ainda mereça uma chance e com isso faça alguns – inclusive este maluco que vos escreve – pagar a língua. Digamos que ontem foi um domingo que rendeu pano pra manga, senão fosse não estaríamos aqui debatendo.
Com exceção de Celso Portiolli, Ana Hickmann, Eliana e Gugu, que não fazem jus a responsabilidade que representam o restante fez valer a pena. Faustão num de seus programas mais inspirados do ano, roubou a cena legal e arrancou gargalhadas ao comandar sua atração na base do improviso e do inusitado. O apresentador estava mais que confortável ontem, não sei se pelo fato de ser o último ao vivo do ano, mas valeu a pena. Deu pena do cabeleireiro das celebridades Wanderley Nunes. O profissional, amigo de longa data do apresentador, serviu de suporte para as graças do global. Ironizou uns, brincou com outros, riu e fez rir. E como não falar do KING KONG do ano? Susana Vieira salvou nosso domingo com sua arrogância e veneno. Pagou peitinho, cantou desafinada, errou a letra da música, falou mal de uma jurada e criticou a Globo. Realmente, foi hilário. A atriz bem que poderia ter evitado tamanha bola fora, enfiou o pé na jaca legal e nos divertiu.
De um lado prometiam que o domingo seria fantástico, do outro espetacular, mas no final a graça tomou conta. Globo e Record alardeavam para os quatro ventos que trariam reportagens especiais. A primeira sobre o Caso Bruno e golpes aplicados em consumidores, a segunda prometia “dessecar” o caso do casal assassinado pela própria filha em São Paulo. Nada surtiu efeito, registraram 19 e 11 pontos, respectivamente. Um perdeu a vice e fechou em terceiro o outro sofreu com os picos dos concorrentes.
Silvio Santos roubou a cena com Maísa e reprises – incluindo uma do Presidente Lula -, e fez o dever de casa direitinho, há dias não se via um programa gostoso de assistir. O homem do baú estava livre, leve e solto. Por pouco não soltava a franga com a música “Macho Man”.
Na outra ponta, estava o “Pânico na TV”, que com seu humor trash e hiper-divertido arrancou risos de todos. O humorístico apostou no casamento de Dani Bolina, o pico do programa inclusive, deixando o canal na liderança por alguns minutos.
Astrid Fontenelle que me permita, salve salve simpatia, um domingo que valeu a pena estar frente a TV. Não por todos e sim por Faustão, Silvio e Pânico. Os demais não merecem mais que uma rápida citação, afinal, ontem jogaram contra.
Quem diria, fomos salvos pelo peitinho da Susana.
Por: João Paulo Dell’Santo
RD1 Audiência

Resumo de Pérola Negra - 20 a 24 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 20/12/2010
Lucila faz as pazes com a mãe

Lucila deixa Pérola perplexa ao afirmar que Rosália é a mãe de sua “amiga” morta. Desprezado por Pérola, Tomás tenta se reconciliar com Malvina. Laureano tenta se afastar dos negócios de Guido, mas é ameaçado pelo mafioso. Pérola conta para Benjamim que já sabe quem é sua mãe. Rosália ouve a conversa, entra no quarto e desmente o que disse a Lucila.

Desesperado, Laureano pede a ajuda de Tomás, que decide dar um ultimato ao mafioso. Lucila faz as pazes com a mãe e briga com o pai. Rosália decide ajudar o sobrinho a se livrar das chantagens de Guido e usa um segredo de família para acabar com sua interferência na empresa. Tomás entra no quarto de Pérola e para tentar seduzí-la faz chantagem e ameaça contar a todos que ela é uma impostora.

Terça-feira, 21/12/2010
Pérola acusa Ana Maria e Benjamin de traição

Astuta, Pérola dá um jeito de se livrar de Tomás. Renata pede o divórcio a Fernando. Rosália pede explicações a “Eva” sobre a situação de Ellen na empresa e se surpreende ao saber que ela entregou as pérolas negras. Pérola acusa Ana Maria e Benjamin de traição, por terem contado seu segredo a Tomás. Tomás vai à mansão dos Pacheco Oliveira e desmascara Pérola.

Quarta-feira, 22/12/2010
Tomás seduz Ana Maria

Astuta, Pérola consegue reverter a situação e deixa Tomás em maus lençóis diante dos Pacheco Oliveira. Malú assedia Tomás e os dois são flagrados pela empregada. Laureano, aliviado, diz a Tomás que conseguiu se livrar dos mafiosos. Mulherengo incorrigível, Tomás seduz Ana Maria, a leva para seu apartamento e acaba metido em uma enorme confusão. Renata cai na cilada de Fernando e vai conversar com Rosália. Malvina flagra Tomás beijando Pérola.

Quinta-feira, 23/12/2010
Pérola surpreende a todos

Malvina fica à beira de um ataque de nervos ao descobrir que Tomás preferiu sua prima como modelo da nova linha de maquiagem. Renata conta para Rosália que Fernando conhece seu segredo. Tomás contorna a situação e convence Malvina de que tudo não passa de um plano para se vingar de “Eva”. Rosália comenta com Benjamim que depois de anos de inimizade, agora Renata é sua melhor aliada.

Laureano fica surpreso ao descobrir que sua tia Rosália conheceu o chefe da máfia. Fernando convoca uma reunião com os acionistas da Nerta e comunica que está vendendo suas ações da empresa. Pérola surpreende a todos, declara guerra a Tomás ao mostrar seu novo comercial de baton e vê sua identidade ameaçada quando Tomás, diante de todos, diz que tem uma revelação importante a fazer.

Sexta-feira, 24/12/2010
Ana Maria se declara para Tomás

Pérola cala Tomás com um beijo diante de todos os acionistas e consegue dar a volta por cima. Ellen diz a Zacarias que já não tem nenhum interesse em ser sua aliada. Furioso, ele faz ameaças. Ana Maria se declara para Tomás e pergunta se ele gostaria de ser acionista majoritário da Nerta. Pérola volta a se convencer de que é filha de Renata e em ato falho quase a chama de mãe.

Rosália pressiona Benjamim a lhe dizer quem é o pai de Carlinhos. Cansada de viver no anonimato, Ana Maria diz a Pérola que vai contar a todos que ela é uma impostora e que pretende assumir o lugar a que tem direito na empresa e na família Pacheco Oliveira. Mais tarde, com a família reunida, ela enfreta Rosália, a chama de avó e revela que é filha bastarda de Mário.

Resumo de Ana Raio e Zé Trovão - 20 a 25 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 20/12/2010
Mosca é capturado

O delegado comunica ao agente Dantas que Canjerê e seu capanga estão sendo vigiados há vinte e quatro horas. Encurrladado, Leopoldo obriga Mosca a ir ao encontro de Ubiratan para por em prática seu plano de chantagear Ana de Nazaré e atraí-la até ele. O velho Nicolau aparece para João Riso e diz que ele vai ajudar Ana a realizar seu sonho devolvendo a ela o relicário.

João vai ao hotel onde Ubiratan está hospedado, vasculha o quarto e encontra o relicário. Ana e Maria Lua passam o dia ansiosas à espera do pôr-do-sol. Ubiratan volta ao hotel e se surpreende ao encontrar o quarto todo revirado. A polícia chega ao esconderijo de Leopoldo e é recebida a tiros. Depois de uma longa troca de tiros, Mosca é capturado. Leopoldo foge, mas é alcançado por Zé Trovão.

Terça-feira, 21/12/2010
Ubiratan percebe que Maria Lua fugiu

Zé Trovão captura Leopoldo e ele é preso. A polícia agora está atrás de Ubiratan. O sol começa a se pôr e Ana e Maria Lua se dirigem para o alto da montanha. Ubiratan percebe que Maria Lua fugiu, vai ao esconderijo de Leopoldo e ao encontrar o local abandonado conclui que o sócio foi capturado e sua liberdade está por um fio.

João, com o relicário em mãos, segue o conselho do velho Nicolau e vai ao encontro de Maria Lua. Ele entrega a ela a joia que vai dar a Ana a certeza de que está diante de sua filha. As duas se encontram e se abraçam emocionadas.

Quarta-feira, 22/12/2010
Werner e Maria Lua se reencontram



Ana e Maria Lua passam a noite sozinha no alto da montanha curtindo cada momento do encontro que esperaram por tantos anos. No dia seguinte acontece o casamento de Albinha e Andorinha. Werner e Maria Lua se reencontram, se abraçam, mas logo sentem a dor da separação ao lembrarem que no dia seguinte as caravanas deixarão a cidade e eles terão que ficar longe um do outro.

Flor se despede da mãe e parte para o Rio de Janeiro. Durante a festa de casamento, Enrico presta uma homenagem à avó, que comemora seus 80 anos. Bob e Armando entregam para Dona Lucia e ao Sr. Claus o livro que escreveram em conjunto sobre a história de Treze Tílias. A matricarca discursa e anuncia que vai voltar para sua terra natal. O delegado procura Ana e comunica que Ubiratan sumiu da cidade.

Quinta-feira, 23/12/2010
Ana e Maria Lua passam a primeira noite juntas

Ubiratan foge de Treze Tílias em um jatinho particular. Ana presta depoimento e pede ao delegado para ficar frente a frente com Canjerê. Niltinho tenta convencer Lina a ficar com ele na companhia de Zé Trovão, mas ela prefere continuar com Ana Raio. Ana e Maria Lua passam a primeira noite juntas no caminhão e cada momento é muito especial para mãe e filha. Verônica e Helena partem para São Paulo e Zé Trovão tem a esperança de que sua mãe volte a andar.

As caravanas deixam Treze Tílias. Andorinha e Albinha ficam na cidade. Werner, de bicicleta, acompanha o caminhão de Ana Raio e se despede de seu primeiro amor. Mosca e Leopoldo são transferidos para um presídio de segurança máxima. Antes do agente Dantas partir com os prisioneiros, a velha Biga se aproxima e, chorando, diz a Leopoldo que consegue ler seus pensamentos e afirma que ele vai conseguir fazer o que está planejando.

Sexta-feira, 24/12/2010
Maria Lua diz para a mãe que quer ser peoa

As caravanas chegam a Joinville, a cidade dos príncipes, em Santa Catarina. Maria Lua diz para a mãe que quer ser uma peoa como ela. Leopoldo chega ao presídio de segurança máxima. O organizador do rodeio convida todos os integrantes da três companhias para uma festa a fantasia. Zé Trovão cavalga pelos campos de Joinville e conhece uma mulher misteriosa.

Sábado, 25/12/2010
Daniel volta a assediar Malvina

Zé Trovão conhece Sofia, uma artista plástica da cidade. Todos tentam convencer Jesus a participar da festa a fantasia. Maria Lua conta para a mãe sobre a importância da velha Biga em sua vida. Durante a festa, Armando e Bob dão um ultimato a Clarice e exigem que em dois dias ela decida com qual dos dois quer ficar. Dolores é convidada pelo anfitrião para dar um passeio de barco. Daniel volta a assediar Malvina. O organizador do rodeio lança um desafio aos peões e oferece como prêmio uma cela com detalhes em ouro.
 

Às vésperas de show no Brasil, integrantes deixam o Paramore

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES



RIO DE JANEIRO - O Paramore deve fazer show no Brasil com uma nova formação. Tudo porque, às vésperas de sua apresentação no país, a banda anunciou o desligamento do guitarrista Josh Farro e do baterista Zac Farro. A informação foi divulgada no site oficial do grupo.
"Alguns meses atrás, Josh e Zac nos avisaram que sairiam da banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nós não ficamos surpresos. Durante o último ano parecia que nenhum deles queria mais continuar por perto", diz a nota.
No comunicado, os artistas informam que a turnê pela América do Sul não será afetada pela saída dos integrantes. "Ainda vamos encontrar vocês e estamos entusiasmados com quem vamos levar com a gente", diz a mensagem. Ainda não se sabe quem irá assumir o lugar deixado pelos irmãos. O Paramore faz shows no Brasil em fevereiro. A banda vai passar por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Por FAMOSIDADES

Resumo de Quase Anjos - 20 a 24 de Dezembro de 2010



Segunda-feira, 20/12/2010
Cielo reencontra Nico

De volta para casa, Cielo reencontra Nico. Todos ficam surpresos e felizes com a sua volta, menos Zeca, que ainda está bravo por ele ter sumido por tantotempo. A juíza chega à Casa Mágica para celebrar o casamento de Nico e Cielo. Nico conta a Cielo que foi para o futuro e ficou sabendo de muitas coisas. Ele diz que a missão dos dois é preparar os garotos para algo terrível que irá acontecer.

Terça-feira, 21/12/2010
Zeca pede Lucia em namoro

Tiago ouve a conversa de Nico e Cielo e acredita que irá morrer. Ele está com medo, mas decide que é hora de enfrentar João Cruz. Os pais de Simone Marcio voltam a chantageá-los para voltar para casa. Zeca pede Lucia em namoro. Todos na Casa Mágica estão mais apaixonados do que nunca. Enquanto isso, João Cruz manda os agentes da Corporação CC se prepararem para o dia da final do concurso “A Besta Pop”.

Quarta-feira, 22/12/2010




A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 22

Quinta-feira, 23/12/2010

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 23

Sexta-feira, 24/12/2010

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 24
 

Resumo de Ribeirão do Tempo - 20 a 24 de Dezembro de 2010

Segunda-feira, 20/12/2010
Virgílio chega à pousada todo machucado

Filomena, já transformada, e Arminda passeiam pelo shopping cheias de sacolas. Nicolau diz a Nasinho que até eles terem as coisas sob controle não vê outra saída a não ser negociar com Iara. Tito e Newton, preocupados, imaginam o que pode ter acontecido com Virgílio. Joca diz a Diana e a Elza que nunca comeu tão bem. André fala para Lincon que ele e o delegado conseguiram afastá-lo de Sônia. O jornalista e o filho acabam discutindo.

Patrícia interfere na briga. Diana conta a Joca que se apaixonou por um cara mais velho. Ela explica que tem certeza que o cara a ama, mas não acredita que o que sente é amor. Joca aconselha Diana a lutar pelo amor do cara, já que tem certeza que ele gosta dela. Virgílio promete para Nicolau que vai fazer o que ele mandou. Virgílio chega à pousada todo machucado e conta a todos que foi sequestrado, porque os bandidos acharam que ele estava com uma grana alta. Larissa acaba aceitando o pedido de Beatriz e diz que vai ficar na fazenda por causa da irmã.

Virgílio presta depoimento na delegacia. Marta afirma que eles estão diante de mais um mistério. Arminda e Filó chegam em Ribeirão. Diana e Elza ficam encantadas ao verem Filomena com o novo visual. Diana e Arminda se abraçam com saudades. Lincon procura Flores para que ele o ajude a definir as regras para o debate dos prefeitos. Ari Jumento desfila em um carro com alto-falantes fazendo campanha eleitoral.

Querêncio diz a Célia, Bruno e Teixeira que eles precisam providenciar um carro para a campanha dele. Teixeira explica a Querêncio que por sugestão do senador, Célia vai coordenar a campanha eleitoral e vai ser a principal assessora dele. Iara vai até o quarto de Virgílio, que a xinga muito. Ele explica a aventureira que vai ficar no papel de mediador entre ela, Nicolau e Nasinho. Iara diz que agora está começando a gostar da conversa.

Beatriz entra no escritório de Nicolau para dar um recado. Ele a trata mal e pede para ela avisar ao senador Eustáquio que ele não vai a Brasília. Filomena chega à pousada e encontra Mateus, que fica surpreso ao vê-la e a elogia. Newton também se surpreende ao ver Filó. Tito chega e Newton fala para o amigo que ele vai tomar um susto quando encontrar Filomena.

Terça-feira, 21/12/2010
Nicolau liga para Arminda e a convida para jantar

Iara diz a Virgílio que só vai dizer quanto quer receber quando Nicolau topar pagá-la. Virgílio liga para Nasinho e diz que Iara garantiu que sairá do circuito depois de receber a grana que precisa. Tito demora a perceber a transformação de Filomena e, quando percebe, não faz nenhum elogio. Filó fica frustrada. Mateus comenta com Newton que acha a relação de Tito e Filomena muito estranha. Filomena dá um casaco de presente para Tito, que agradece, mas não dá muita bola.

Nicolau manda Nasinho tirar Virgílio da jogada e deixar claro que de agora em diante só tem jogo se eles negociarem diretamente com Iara. Ari pede para Ajuricaba representá-lo na reunião em que vão ser discutidos os detalhes do debate. Sereno mostra várias mensagens de internautas no site do Comando Invisível e Flores fica impressionado. O professor explica ao hacker que o Comando vai orientar seus seguidores a vaiarem os dois candidatos a prefeito de Ribeirão.

Teixeira diz a Bruno que na Europa a expectativa de que haja o embargo das obras do resort é grande e afirma que, se isso acontecer, Arminda perde força. Arminda diz a Diana que acredita na história que ela contou sobre Nicolau e Karina. André e Sérgio decidem agir de acordo com o que o Comando Invisível está sugerindo: badernar o debate. Nicolau liga para Arminda e a convida para jantar, mas ela diz que não vai dar, pois precisa dar atenção à Diana.

O senador desliga o telefone furioso. Nicolau fala sem respeito algum sobre Arminda e deixa Beatriz e Larissa horrorizadas. Arminda vai até a casa de Joca, que não está. Mesmo muito irritada, Léia permite que ela entre e o aguarde na sala. A contragosto, Léia serve café para Arminda. Léia propõe a Arminda que ela convença Joca a não se meter na vida dela em troca de ela não se meter mais na relação dos dois. Arminda topa.

Joca fica muito feliz ao ver Arminda. Joca conta a Arminda que descobriu que Léia está de caso com Flores. Karina encontra Nicolau em um local escuro e deserto. Karina fala para Nicolau que está insatisfeita por não ter nada de verdade com ele. Ele garante que essa situação é por pouco tempo. Arminda confessa a Joca que está angustiada por não saber o que fazer em relação a Nicolau.

Quarta-feira, 22/12/2010
Ajuricaba e Lincon começam a discutir


Depois de transar com Nicolau, Karina diz a ele que já percebeu que ele quer colocá-la na reserva, mas ressalta que não é mulher para isso. Karina explode e o senador diz que gosta dela, porque ela é ambiciosa. Os dois beijam-se com ardor. Arminda diz a Joca que talvez seja melhor ela romper o noivado com Nicolau. Newton conta a Mateus que está sendo acusado de ter sabotado o avião. Mateus pergunta para Filomena qual foi a reação de Tito ao vê-la com novo visual.

Ela responde que com tantas coisas pra resolver Tito acabou não prestando muita atenção. Flores, Lincon, Teixeira, Célia e Ajuricaba se reúnem para conversar sobre os detalhes do debate. Ajuricaba lê algumas regras para o debate. Lincon ouve impaciente. Ajuricaba e Lincon começam a discutir. Teixeira aparta a briga. Flores suspende a reunião e se responsabiliza pelo debate. Célia vai com Teixeira até a boate para falar com Querêncio. Karina conta a Zuleide que passou a noite com Nicolau e revela que tem grandes chances de levar o relacionamento com ele adiante.

Marta explica a Tito que fez o possível na investigação do caso de Virgílio, mas não vai continuar o trabalho, pois não tem nenhuma pista. Virgílio diz a Nasinho que Iara topou negociar diretamente com Nicolau. Nicolau manda Nasinho negociar pesado com Iara. Nasinho chega ao local combinado e Iara o observa escondida. Finalmente, ela resolve ir em direção a ele. Iara passa para Nasinho o valor que quer. Diana conta a Carlos que terminou com Guilherme.

Diana pede para Carlos avisar a Elza que ela já volta. André liga para Sônia e diz que quer vê-la, mas ela fala que eles ainda não podem se encontrar. Diana diz a André que se Sônia quer ficar longe dele é porque não o ama de verdade. Diana revela a André que o ama. Beatriz confessa a Nasinho que fica apreensiva toda vez que ele e Nicolau conversam.

Nasinho fala para Beatriz que as conversas que tem com o senador são sobre coisas triviais. Beatriz diz que não acredita. Nicolau vê o valor que Iara quer - 100 mil - e diz a Nasinho que é uma merreca. Nicolau manda Nasinho levar a grana para a aventureira. Romeu apressa Sancha para ir ao debate. Lincon e Flores chegam ao Salão Municipal e aprovam a arrumação do local para o debate.

Quinta-feira, 23/12/2010
Filó apresenta Joca a Mateus

Clorís e Léia se arrumam para ir ao debate. Sancha aconselha Léia a grudar em Flores. Ajuricaba proíbe Sônia de ir ao debate para que ela não encontre André. Sérgio, André e outros jovens se preparam para ir ao debate. André fala para todos que eles devem vaiar, mas sem partir para violência. Flores explica a Querêncio que as regras do debate são flexíveis. Alguns correligionários de Querêncio chegam gritando palavras de ordem. Ari fala para Ajuricaba e Virgínia que está inseguro. Virgínia serve um copo de cachaça para Ari.

Beatriz reluta, mas acaba ligando o rádio para ouvir o debate. De forma rude, Nicolau manda Elza chamar Arminda. Arminda ajuda Diana com o dever de casa. A executiva fica furiosa ao saber por Elza que Nicolau a tratou mal. Nicolau diz a Arminda que faz questão que ela o acompanhe no debate. Ari chega ao Salão Municipal e encara Querêncio. Arminda fala para Nicolau que está sem nenhuma vontade de ir ao debate. Ele perde o controle e fala grosseiramente com ela.

Nicolau deixa claro para a noiva que ela vai se dar mal se tentar fazê-lo de otário. Arminda fica muito assustada. Joca vê Filomena e diz que ela está linda. Filó apresenta Joca a Mateus. Flores anuncia o início do debate. Querêncio bebe uma dose logo no início. Querêncio e Ari já começam a falar zombando um do outro. O povo ri muito. Zuleide vê Filomena ao lado de Mateus com o novo visual e liga para Karina para contar. Flores pede para os candidatos pararem de se criticar e apresentarem seus planos de governo.

Filomena confessa a Mateus que fica triste longe de Tito, mas afirma que está em boa companhia. Karina liga para Tito e diz que quer saber se está tudo bem. A patricinha pergunta por Filomena e ele diz que ela deu uma saída. André, Sérgio e várias outras pessoas invadem o salão e gritam palavras de ordem contra os dois candidatos. Flores tenta conter o tumulto, mas mão consegue. Sereno adere aos gritos e Flores olha tudo, tentando disfarçar sua satisfação.

Querêncio começa a responder uma pergunta e os jovens, gritando, o impedem de falar. Marta pede para Cardoso deixar o pelotão de choque de sobreaviso. Sereno pergunta para os dois candidatos se a namorada de Querêncio anda frequentando a cama de Ari. Querêncio parte para cima de Ari. A confusão se generaliza. A transmissão da rádio é interrompida por um tempo e volta com um anúncio local. Clorís e Léia levam Flores para casa com a cabeça machucada. As duas brigam para ver quem vai cuidar do professor.

Sexta-feira, 24/12/2010
Nasinho entrega o envelope com dinheiro para Iara

Clorís e Léia discutem para ver quem vai cuidar de Flores. O professor agradece às duas, mas diz que prefere ficar sozinho. Léia e Clorís sentam na sala e se encaram. Elas acabam dormindo lá e, quando acordam, brigam mais uma vez. Léia puxa o cabelo de Clorís, que por sua vez, dá uma dentada no braço de Léia. Fátima tenta separar as duas e pede ajuda ao professor. Preocupado, Joca diz a Sancha que Léia não dormiu em casa. Sancha se lembra que Léia disse que ia cuidar do professor e conta a Joca. Flores fala para as duas que a disputa entre elas é um absurdo e ressalta que está muito decepcionado.

Mateus comenta com Tito que viu Clorís saindo do debate com o professor. Nicolau manda Nasinho entregar a grana para Iara. Clorís chega mal-humorada à pousada. Joca diz a Léia que sabe que ela passou a noite na casa de Flores e deixa claro que precisa ter uma conversa séria com ela. Sereno conta a Flores que foi Nasinho quem deu a ideia da pergunta que causou a briga entre os candidatos. Joca revela a Léia que quem tentou matá-lo foi o professor Flores. Léia ri e diz ao filho que ele perdeu o juízo. Ela fica furiosa e afirma que não quer ouvir mais nada.

Na primeira página da Folha da Corredeira sai uma foto de Querêncio partindo para cima de Ari e uma manchete dizendo que o debate virou luta livre. Sancha diz a Querêncio que Ari deu boas respostas e que o debate terminou empatado. Virgínia diz a Ari que todo mundo ficou muito assustado com a violência. Querêncio fala para Marisa que ela é culpada pelo que aconteceu, pois já deu trela para Ari Jumento. A dançarina deixa claro que a situação faz parte da vida que leva.

Nasinho entrega o envelope com dinheiro para Iara e fala para ela não vacilar, porque o senador levantou toda a vida dela. A aventureira, por sua vez, diz que se acontecer algo com ela, o dossiê vai parar na polícia. Nicolau pede para Chico comprar flores e entregar a Arminda. Chico entrega as flores nas mãos de Arminda, que as recebe com frieza. Assim que Chico vai embora, Arminda rasga o cartão sem ao menos abri-lo.

Iara diz a Tito que precisa fazer uma pequena viagem para tratar de um assunto relacionado à mãe dela. Chico conta a Nicolau que Arminda não leu o cartão e não esboçou felicidade ao receber as flores. Arminda liga para Nicolau, agradece pelas flores e tenta marcar um encontro com ele, mas ele diz que não pode. Filó fala para Ellen que Tito nem ligou para a mudança de visual dela e chora. Nicolau vai até a loja de Karina e diz à patricinha que tem grandes novidades.

 

Resumo de Malhação - 20 a 24 de Dezembro de 2010

Segunda-feira, 20/12/2010
Pedro combina se encontrar com duas meninas

Cadu não consegue escapar dos motoqueiros e Eric fica transtornado com a cena. Josiane reclama com Marlene por perturbar Maicon. Pedro pergunta à Lurdes como ela descobriu que Geraldo é o homem de sua vida. Eric pede para Lúcio e Catarina ajudarem Cadu. Seu Pintinho manda Maicon atender clientes no Botecão e Marcos, Fred e Franja falam sobre o boato espalhado por Carlito. Marlene aparece no Botecão e pede para ser atendida por Maicon.

Cadu acredita que os motoqueiros estudam no colégio e pede para Lívia tirá-lo da escola. Lúcio conta para a turma do Primeira Opção o que aconteceu com Cadu e Marcos afirma que não fazia parte dos motoqueiros misteriosos. Catarina garante para Eric que sabe como fazer Cadu desistir da ideia de sair do colégio. Pedro combina se encontrar com duas meninas. Roberto convida Cláudia para morar com ele, mas o clima de romance é interrompido com a chegada de Fausto.

Lurdes comenta com Fabiano e Toni que vai conhecer a pessoa que Theo namora. Lorelai se arruma para conhecer Lurdes. Catarina distribui filipetas para o show de Cadu no colégio. Dodói se afasta de Duda quando vê Marcos. Franja e Josiane o repreendem. Ângela fica perplexa ao ver Pedro sair com duas meninas. Fausto pergunta a Cláudia se seu pai pode morar com ela por um tempo. Cadu aparece para fazer o show, mas Marcelo diz que Eric não se apresentará com ele.

Terça-feira, 21/12/2010
Pedro sonha com Catarina

Eric contraria o pai e resolve subir no palco para tocar com Cadu. Marcos e outros alunos começam a ofender a banda e eles são forçados a interromper o show. Catarina tenta impedir Cadu de ir embora da escola. Eric repreende toda a plateia pelo mau comportamento. Dona Zica encontra com Marlene e fica indignada ao ouvir sua proposta de contrato. Catarina incentiva que todos os alunos peçam juntos que Cadu fique no Primeira Opção.

Os alunos aderem à campanha e Cadu, satisfeito, agradece Eric pelo apoio. Lurdes e Geraldo conversam com Lorelai. Maicon sugere que Dodói presenteie Duda com uma roupa mais feminina. Marcelo agradece Eric e elogia o discurso feito por ele. Os jogadores do Nacional implicam com Maicon. Cláudia explica para Roberto por que não pode morar com ele no momento. Josiane, Babi e Marlene discutem por causa de Maicon.

Lurdes conta para Fabiano e Toni sobre o encontro com Lorelai e comenta que está completando vinte anos de casada. Os jogadores do Nacional cumprimentam Maicon e o goleiro beija Marlene na frente de todos. Pedro vai com duas meninas à loja em que Lurdes trabalha e ela estranha a situação. Cláudia pergunta para Catarina sobre seu namoro com Lúcio. Pedro sonha com Catarina. Agenor chega à casa de Cláudia e pede para ficar.

Quarta-feira, 22/12/2010
Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando

Agenor dramatiza sua situação e, tentando fazer com que todos levem uma vida mais saudável e disciplinada, distribui ordens para toda a família. Pedro confessa a Theo que não consegue esquecer Catarina. Cláudia fica curiosa sobre o motivo da discussão de Agenor com a filha. Catarina apresenta Lúcio para Agenor, que se mostra resistente ao rapaz.

Dodói dá o presente que comprou para Duda, mas ela fica furiosa com ele. Agenor critica Lúcio, e Catarina o repreende. Dodói e Josiane se beijam. Maicon pede para Dona Zica fazer exames de rotina depois da palestra que assistiu no colégio. Agenor interfere na rotina de Catarina, Cláudia, Fred e Duda e deixa todos incomodados.

Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando e fica furioso. Catarina convence Agenor a ir para o clube com ela. Ângela reclama com Theo sobre o comportamento de Pedro. Marcos e sua turma implicam com Agenor e Pedro vê a cena. Marlene volta a procurar Maicon e propõe que ele assine uma procuração para que ela seja a dona do passe do goleiro.

Quinta-feira, 23/12/2010
Dodói não resiste ao novo visual de Duda

Pedro defende Agenor de Marcos e o avô de Catarina se aproxima do rapaz, convidando-o para tomar um suco. Cláudia chama Roberto para jantar em sua casa, na companhia dos três filhos e de Seu Agenor. Maicon repreende Dodói e Josiane por terem se beijado e Dodói se defende, argumentando que Duda terminou o namoro com ele. Marlene leva Maicon para o clube e afirma que Carlito tem boas notícias para ele. Carlito vê Maicon no clube e o chama para conversar em seu escritório.

Lúcio pede a Marcos para se desculpar com Agenor. Carlito tenta convencer Maicon a aceitar que a responsabilidade de seu passe seja dividida entre Marlene e Dona Zica. Cláudia convence Duda a reconsiderar os motivos que a fizeram se afastar de Dodói. Duda gosta das roupas que compra na loja onde Toni, Fabiano e Lurdes trabalham, e vai encontrar Dodói com o novo visual. Geraldo estranha a notícia de que Lurdes convidou Toni e Fabiano para a festa de aniversário deles.

Lurdes discute com Geraldo e eles brigam. Lurdes acredita que não haverá mais comemoração. Dodói não resiste ao novo visual de Duda e a beija. Franja e Marcos veem o beijo dos dois e comentam sobre a aposta que fizeram. Seu Pintinho repreende Marcos e Franja por criticarem o estilo de Duda. Cláudia chama a atenção de Agenor por ter mexido em seus pertences sem a sua autorização. Pedro se encanta com a rápida visão de uma linda moça. Agenor diz a Catarina que vai se mudar para um asilo.

Sexta-feira, 24/12/2010
Pedro sai com uma menina misteriosa

Cláudia ouve a conversa entre Catarina e Agenor e se reconcilia com ele. Seu Pintinho promove um jantar para Maicon, Dona Zica, Josiane e Dodói. Pedro sai com uma menina misteriosa. Geraldo, Toni, Fabiano, Theo e Lorelai organizam uma festa-surpresa para comemorar o aniversário de casamento de Lurdes. Roberto chega para jantar e é surpreendido com a presença inesperada de Fausto.

O médico questiona Cláudia sobre quando dará a notícia sobre o namoro deles. Os amigos de Geraldo implicam com Toni e Fabiano. Pedro comenta com Raquel que acredita que já a conhece, mas ela desconversa. O casal é parado em uma blitz e a menina fica nervosa. Os operários gostam da comida feita por Toni e Fabiano e acabam se divertindo na festa.

Pedro fica confuso com Raquel depois de ela demonstrar um grande conhecimento sobre sua vida. Fausto reclama das tentativas de Agenor em querer integrá-lo à família e fica abalado ao saber do namoro entre Roberto e Cláudia. Todos se divertem muitíssimo durante a festa na casa de Lurdes. Fausto briga com Agenor e afirma que o pai deve ir para um asilo.

 

Confira os consolidados deste fim de semana




Confira os principais audiências deste fim de semana.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo
http://www.allsateletronics.com.br/img/Canais/Rede-Globo-Logo.png
(sexta):
Mais você  - 8
Sete pecados  - 15
Malhação - 17
Araguaia - 23
Ti-ti-ti - 30
Passione  - 38
Globo repórter - 25
Junto & misturado - 15
 (sábado):
Estrelas  - 14
Sessão de sábado ("O paizão") - 15
Caldeirão do Huck - 15
Araguaia - 18
Ti-ti-ti - 24
Passione - 32
Zorra total - 22
Altas horas - 9
 (domingo):
As aventuras do Didi - 10
O relógio da aventura - 10
Os caras de pau - 10
Temperatura máxima ("O diabo veste Prada") - 13
Domingão do Faustão - 12
Fantástico - 19
SOS emergência - 13
(sexta):
Pérola Negra  - 5
Esmeralda  - 6
Camaleões  - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 6
Programa do Ratinho - 4
Aventura selvagem - 4
(sábado):
Programa Raul Gil - 7
Supernanny - 4
Programa do ratinho - 3
Ana Raio e Zé Trovão - 6
Cine Belas Artes ("Menores desacompanhados") - 6
(domingo):
Eliana  - 6
Domingo legal - 5
Roda a roda  - 7
Programa Silvio Santos - 11
De frente com Gabi  - 4
http://tvportugalonline.netii.net/images/Rede%20Tv.jpg
Pânico na TV - 7
Dr. Hollywood - 4
http://a2.twimg.com/profile_images/871780554/logo_band_nova_normal.jpg
(sexta):
Futurama - 2.5
Tribunal na TV - 2.5
(sábado):
Ei, Arnold - 4
Mr. Bean - 4
(domingo):
Torneio Internacional de Futebol Feminino: Brasil x Canadá - 7
PS: Os consolidados da TV Record ainda não foram divulgados.
Patrícia Kogut
O Globo

Finalistas relembram os melhores momentos de "A Fazenda 3"


  • Sergio Abreu conversa com os colegas sobre os melhores momentos do reality (20/12/10) 
  • Sergio Abreu conversa com os colegas sobre os melhores momentos do reality (20/12/10)
Daniel, Lizzi e Sergio Abreu deram algumas risadas ao lembrarem dos melhores momentos do reality show. Piu-Piu contou aos colegas que Britto Jr. disse que essa foi a edição que mais houve brigas. Os peões afirmaram que a divisão de grupos acirrou a disputa.
- A briga começou dentro dos próprios grupos, com Monique e Dudu, disse Sergio Abreu.
Os finalistas lembraram da discussão de Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz; a intriga entre Janaina e Viola; a briga de Nany e Dudu.
Logo depois, eles falaram das dificuldades em cuidar dos animais. A vaca Estrela e os porcos foram eleitos os mais complicados.
UOL

Daniel, Lizzi e Sergio Abreu terão surpresas nesta segunda-feira (20)

  • Daniel Bueno é dos finalistas ao prêmio de R$ 2 milhões (20/12/10)
    Daniel Bueno é dos finalistas ao prêmio de R$ 2 milhões (20/12/10)
Os três finalistas de "A Fazenda 3" terão algumas surpresas nesta segunda-feira (20). Os peões ganharão um almoço especial de Natal. Eles terão que assar o peru, preparar o arroz, farofa e rabanada.
Eles também receberão fotos dos familiares com mensagens no verso. No final da tarde eles irão se despedir dos animais, pois amanhã (21), dia da final, eles não precisarão executar as tarefas obrigatórias.


UOL

Ribeirão do Tempo: Além de pedófilo, Nicolau é torturador

20.12.2010
 Além de pedófilo, Nicolau (Heitor Martinez) é torturador em “Ribeirão do Tempo”. par O vilão resolve punir Virgílio (Raymundo de par Souza) por acreditar que está sendo traído.
Extra

Ti ti ti: Marcos Frota dá um amasso em Rafael Zulu

 
 Não, você não está vendo a formação de um novo casal gay em “Ti ti ti”. Muito menos uma cena de carinho entre Massa (Marcos Frota) e Adriano (Rafael Zulu) na novela das sete. O novo parceiro de Jaqueline (Claudia Raia), na realidade, só aproveita o momento para furtar a carteira do colunista da “Moda Brasil”.
Extra

'Ti-ti-ti': Luti perde a cabeça e tenta bater em Jacques

 
Luti foi à casa de Jacques para dizer que ama Val. Foto: Divulgação Luti foi à casa de Jacques para dizer que ama Val
Luti (Humberto Carrão) vai perder a cabeça com Jacques LeClair (Alexandre Borges) no episódio de Ti-ti-ti, que vai ao ar nesta segunda-feira (20).
Tudo começa quando Zé Carlos conta para o estilista que Valquíria (Juliana Paiva) fugiu com Luti. Jacques se altera e ameaça ligar para a polícia, quando o casal procurado chega em casa. "Eu vim conversar com o senhor!", brada o filho de Ari (Murilo Benício).
Jacques grita com o rapaz e o manda ir embora, mas Luti tenta conversar. O rapaz afirma que é apaixonado por Val, mas o estilista insiste que ele só está com a moça para espioná-lo. Val defende o namorado, e o pai manda ela ficar quieta.
Luti fica consternado com o insulto e parte para cima de Jacques. Júlia (Nicette Bruno), Clotilde (Juliana Alves), Mabi (Clara Tiezzi) e Val correm para apartar a briga e o garoto resolve ir embora. "É um desgosto atrás do outro! Eu joguei lantejoula na cruz, só pode!", lamenta Jacques.
Terra

Seguidores