sábado, setembro 10, 2011

Xuxa lidera neste sábado (10/09)


A Globo exibiu neste sábado, dia 10 de setembro, mais uma edição do TV Xuxa, que não registrou muita audiência, mas foi líder absoluta no ranking de audiências.
De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a atração obteve 10.6 pontos de média e pico de 12.5. Na mesma faixa de exibição, a Record foi vice-líder isolada com 8.4 pontos e o SBT – que ocupou a terceira colocação – apareceu com apenas 4.2.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


O CANAL

Morde & Assopra com audiencia em alta nesse sabado(10/09)

 
:globo: 30.4
:record: 8.2
:sbt: 3.5
Fórum Natelinh

11 de Setembro:Relembre as escaladas do JN e Fantástico desse dia Histórico






IBOPE:GLOBO EXPLODINDO,RECORD MAL NA VICE E SBT MUITO MAL EM 3°,AS


   
  
:globo: 30.3
:record: 6.2
:sbt: 3.5
:band: 2.3
@tulio

“Aquele Beijo”:Fiuk e Juliana Didone gravam cenas no RJ

 


Fiuk e Juliana Didone gravaram cenas quentes nesta quinta-feira (8) para a próxima novela das sete da Rede Globo, “Aquele Beijo”. A atriz, que namora o ator Bruno Mazzeo, usava um minivestido preto e sua personagem caiu nas “garras” do cantor/ator.
As imagens foram feitas do lado de fora de uma casa em Grajaú. no Rio de Janeiro. Fiuk, de 20 anos, interpretará o “pegador” Agenor, que também terá um romance com a personagem da atriz Bruna Marquezine, Belezinha.
“Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, tem estreia prevista para o dia 17 de outubro.
Portal IG

Xuxa diz que tem nojo do pé de Pelé

 
O programa TV Xuxa, deste sábado (10), exibiu uma entrevista de Xuxa com o jogador do Santos e da Seleção Brasileira Neymar. Durante o bate-papo, a apresentadora revelou que tinha nojo dos pé de Pelé, com quem namorou nos anos 80 e a ajudou a sair do anonimato.
Ao perguntar para Neymar se ele ia na podóloga para cuidar de seus pés, a rainha dos baixinhos disse:
“Porque pé de jogador de futebol é muito nojento. Eu já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes, vocês já devem imaginar de quem estou falando”, disse a apresentadora enquanto era exibida uma imagem de Pelé.
Xuxa também contou que reclamava para o ex-namorado sobre a situação de seus pés: “Ele dizia ‘esses pés já me deram muitas alegrias’ e eu respondia ‘mas agora me dá tristeza’”, brincou Xuxa.
O FUXICO

Globo bem,Record e Sbt brigam pela Vice as 17:01


17:01
 
Globo 16,3- Record 6,2- sbt 5,5- band 3,6
@srgoes 

Nova Novela das Sete:veja como vai ser a Historia

Sinopse de "Aquele Beijo"


Confira a pré-sinopse da nova novela das sete, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella com estreia prevista para o dia 17 de outubro.
Cláudia (Giovana Antoneli) é uma arquiteta que não vê a hora de subir ao altar com o namorado Rubinho (Raoni Carneiro). Mas a mãe do rapaz, Maruschka (Marília Pêra) é totalmente contra o romance e vive armando para a separação do casal. Cláudia e a irmã, Camila (Fernanda Souza), tiveram toda a educação paga pela milionária, já que a mãe das moças, Regina (Nívea Maria), é sua empregada há anos, além de ser sua cúmplice em um segredo do passado. Maruschka e o marido, Alberto (Herson Capri), são donos da Comprare, uma mega loja de luxo, e querem a todo custo expandir a empresa, mas para isso precisarão desocupar o terreno ao lado, hoje ocupado por uma pequena comunidade, o Covil do Bagre, comandada pela cabeleireira Sarita (Sheron Menezes). Quem luta pelo direito dos moradores é o advogado e procurador do Estado, Vicente Santelmo (Ricardo Pereira), que apaixonado pela ex-namorada Lucena (Grazi Massafera), irá atrás dela na Colômbia a fim de impedir o casório da moça. E é nessa viagem que, entre acasos do destino,
Cláudia e Vicente se conhecem e se apaixonam.
Ladeada com o Covil do Bagre está a Vila Caiada, onde Camila (Fernanda Souza) mora com o marido, o médico Ricardo (Frederico Reuter), e o filho recém-nascido. Ambiciosa, a moça vive a reclamar da vida modesta que leva, cobrando sempre do marido bondoso uma solução.

SBT VICE E RECORD EM TERCEIRO AS 16h53



16h53 
 
Globo 15; SBT 6.4; Record 6.3
@tulio
 

Fina Estampa:Resumo de 12 a 17 de Setembro de 2011



Resumo da Novela Fina Estampa - GLOBO - 21h
 

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Fina Estampa de 12/09 a 17/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 19
Quinzinho reconhece Teodora na televisão

Patrícia garante a Daniel que esquecerá o ex-noivo. Mirna vai ao hospital exigir de Antenor o restante do pagamento por sua atuação como falsa mãe do rapaz. Griselda pede que Juan Guilherme não retire a queixa contra seu filho. Rafael tenta fazer o chefe mudar de ideia. Amália pede e Celeste procura mudar a cabeça de Griselda a respeito da queixa de Juan, mas a faz-tudo não dá ouvidos. O dono da Fashion Moto desiste e Antenor se livra da acusação de roubo. Paulo e Esther retornam ao Rio de Janeiro. René apresenta à sua equipe uma nova sugestão para o cardápio do restaurante.

Tereza Cristina comenta com o marido que o Le Velmont precisa de uma reforma. A madame quer fazer uma festa para renovar os votos matrimoniais. René Junior marca um novo encontro fingindo ser Juan Guilherme. Ferdinand se enfurece quando Victor menciona o seu passado. Dona Zilá fica cismada por Amália conseguir ler seu caderno de receitas. Celeste dá um aparelho de som novo para Solange. Zambeze desconfia que Luana tenha poder de adivinhação. Quinzinho reconhece Teodora na televisão. René procura Griselda para contratar seus serviços mais uma vez.


Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 20
Rafael se insinua para Mirna

René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Celeste pede para Solange abaixar o volume do som para continuar ensaiando. Antenor fala para Rafael pagar Mirna. Zuleika vê Rafael tirando dinheiro do cofre da loja. René Junior se esconde para que seu pai não o veja no “Le Velmont”. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Solange finge estudar quando Baltazar volta para casa. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu sobre a nova hóspede.

Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Guaracy vê Gigante guardar sua aliança no bolso antes de sair com uma mulher. Rafael devolve o dinheiro que pegou no cofre e mostra para Zuleika. Letícia vê Juan Guilherme com uma mulher em seu apartamento. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Zambeze reclama de Álvaro se insinuar para Deusa. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas de que o “Le Velmont” precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 21
Patrícia pensa em Antenor

René oferece uma carona para Griselda ao vê-la perturbada com a notícia da alta do filho. Vanessa e Ellen contam para Patrícia que Antenor teve alta do hospital. Dona Zilá fala para Amália que ela vai ficar com seu caderno de receitas quando ela morrer. Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora e Griselda o ampara. Leandro pede para Nanda conversar com ele.

René Junior dispensa a a moça de seu encontro fingindo ser Juan Guilherme. Patrícia pensa em Antenor. Quinzé se irrita ao ver uma revista com Teodora e Wallace na capa. Leandro vai à loja em que comprou seu tênis e exige receber outro no lugar do que se rasgou. Griselda chega com Antenor em casa. René resolve ligar para Griselda, no momento em que Tereza Cristina chega ao “Le Velmont”.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 22
Leandro é levado para delegacia

Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz uma cena na cozinha e a equipe de René fica assustada. Dagmar reclama de Quinzé não ajudá-la no Tupinambar. Antenor fica desolado ao chegar em casa e ver seus livros de faculdade. Tereza Cristina faz René prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do ‘Caldeirão do Huck’ leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa.

Tereza Cristina procura Esther. Deusa se enfurece ao receber uma ligação de seu ex-marido. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa Tereza Cristina esperando para conversar com ela. Nanda chama o advogado de seu pai para cuidar do caso de Leandro e é homenageada por todos na praia. René elogia Vanessa. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 23
Luana diz que Dona Zilá morreu

Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia.

Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.


Sábado, 17/09/2011 - capítulo 24
Luana corre desorientada pela rua

Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Gigante estranha o atraso de Álvaro para chegar à praia. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Amália fala com Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Zambeze não consegue falar com Amália sobre Dona Zilá.

Luana corre desorientada pela rua. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Lourdes, esposa de Gigante, descobre que seu marido está lhe traindo. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.

 

Cordel Encantado:Resumo de 12 a 17 de Setembro de 2011

 

Resumo da Novela Cordel Encantado - GLOBO - 18h

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Cordel Encantado de 12/09 a 17/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 133
Jesuíno faz Açucena despertar

Herculano fica à espera da carroça em que Petrus passará com Úrsula. Nicolau se preocupa ao saber que o antídoto da poção não funcionou e que a princesa morreu. Timóteo diz que não quer ser removido para um hospital e manda o Dr. Sérgio embora de sua fazenda. O capitão conta a Cícero que Açucena morreu. Tomás afirma para Penélope e Vicentina que manterá Lilica como a estrela de seu filme.

Dora exige que Patácio assuma Nidinho como filho. Rosa é rude com Petrus. Todos chegam inconsoláveis para o velório de Açucena em Vila da Cruz. Herculano tira Úrsula da delegacia e a leva para seu acampamento. Timóteo piora e o médico decide operá-lo na fazenda com a ajuda de Farid e Inácio. Jesuíno pede para se despedir de Açucena e, ao beijá-la, faz a princesa despertar.


Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 134
Açucena e Jesuíno ficam aliviados

Jesuíno avisa a todos que Açucena acordou. Sérgio avisa que não conseguiu extrair a bala e precisa levar Timóteo para o hospital. Jesuíno se indispõe com Herculano por causa de Úrsula. Açucena e Jesuíno ficam aliviados com a notícia de que Timóteo foi transferido para um hospital. Rosa pede a Cícero para abandonar o cangaço se quiser ficar com ela.

Petrus marca um encontro com Florinda. Cândida solta Úrsula e avisa que, se ela não sumir da vida de Herculano, vai entregá-la para Augusto. Filó sofre por não conseguir arrumar um namorado. Florinda se encontra com Petrus e Téinha a apoia. Úrsula surpreende Herculano e Cândida ao entrar na tenda e afirma que quer continuar prisioneira.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 135
Úrsula tenta seduzir Herculano

Úrsula inventa uma história para Herculano e outra para Cândida, que não gosta da volta da duquesa. Bel entrega para o capitão o mapa de onde o tesouro está escondido. Petrus pede para Florinda ficar com ele. Ternurinha diz a Zóio-Furado que eles precisam do apoio de Úrsula para pegar o tesouro de Seráfia. Úrsula tenta seduzir Herculano. Jesuíno tem um pesadelo e acorda assustado. Quiquiqui e Neusa fazem um piquenique.

Farid implora que Genaro conte a Bartira o plano de Vicentina para conquistá-lo. Silvério aposta com Vicentina que conseguirá seduzir uma moça da cidade. Batoré escreve uma carta para Antônia e avisa que seu casamento foi anulado. Miguézim entra em transe e faz uma profecia ao saber do sonho de Jesuíno. Úrsula põe o soro da verdade no café de Cícero e pergunta onde o tesouro está escondido.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 136
Bartira entra em trabalho de parto

Cícero conta para Úrsula que existe um mapa indicando o paradeiro do tesouro. Antônia convida Benvinda para ser sua madrinha de casamento. Penélope se desentende com Lilica por causa de Bel. Bel pede para se casar com Penélope no acampamento dos cangaceiros. Todos se surpreendem quando Patácio vai buscar Nidinho na escola. Jesuíno, Augusto e Petrus vão ao acampamento exigir que Herculano entregue Úrsula para eles.

Quiquiqui se entristece por Neusa não querer se casar com ele. Bartira entra em trabalho de parto. Inácio pede a mão de Antônia para Benvinda, que se emociona. Ternurinha avisa a Zóio-Furado que tentará falar com Úrsula durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Úrsula seduz Herculano e descobre onde o mapa do tesouro está escondido.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 137
Damião reconhece Galego como filho

Dora avisa a Ternurinha que contará a Patácio sobre Zóio-Furado. Nasce a filha de Bartira e Farid. Antônia visita Timóteo no hospital e se emociona. Tibungo percebe que Galego está com dificuldade para enxergar. Um padre dá a extrema unção em Timóteo e Antônia se comove. Timóteo acorda no hospital, mas finge continuar inconsciente quando a freira se aproxima. Amália se desespera ao saber que Galego tem a mesma doença do marido. Damião reconhece Galego como filho. Silvério beija Filó no cinema. Miguézim inicia a celebração da benção de Antônia e Inácio. Timóteo paga um carro de aluguel para levá-lo de volta a Brogodó.


Sábado, 17/09/2011 - capítulo 138
O filho de Carlota nasce

O motorista do carro hesita em levar Timóteo ao ver seu estado, mas acaba aceitando a proposta. Todos comemoram a união de Antônia e Inácio. Úrsula pensa em fugir com o mapa do tesouro durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Carlota entra em trabalho de parto e Nidinho e Juca correm para chamar Sérgio. O médico do hospital de Formosura não consegue avisar a ninguém em Brogodó sobre a fuga de Timóteo.

O coronel expulsa o motorista e dirige o carro de aluguel, mas acaba saindo da estrada e desmaiando em cima do volante. O filho de Carlota nasce e ela dá o nome de Fausto para o bebê. Inácio e Antônia seguem para a fazenda. Jesuíno e Açucena sonham com seu casamento. Miguézim teme por todos ao prever a volta de Timóteo. Dois homens veem o carro parado na estrada e, ao se aproximarem, ouvem a súplica de Timóteo para ser levado para casa.
 

Nova Novela das Sete:Elenco de "Aquele Beijo"

Elenco de "Aquele Beijo"


GIOVANNA ANTONELLI – Cláudia
FERNANDA SOUZA – Camila
MARILIA PÊRA – Maruschka
HERSON CAPRI – Alberto
GRAZI MASSAFERA – Lucena
RICARDO PEREIRA – Vicente
RAONI CARNEIRO – Sebastião
VICTOR PECORARO – Rubinho
NÍVEA MARIA – Regina
CLAUDIA JIMENEZ – Iara
BRUNO GARCIA – Joselito
DIOGO VILELA – Felizardo Barbosa
MARIA ZILDA BETHEM – Olga
STELLA MIRANDA – Locanda Barbosa
BIA NUNES – Damiana
MARIA MAYA – Raíssa
FIUK – Agenor
JULIANA DIDONE – Brigitte
ELISÂNGELA – Íntima
BRUNA MARQUEZINE – Belezinha
DANIEL TORRES – Orlandinho
ZEZEH BARBOSA – Deusa
LEILAH MORENO – Grace Kelly
SHERON MENEZES – Sarita
MARIA GLADYS – Eveva
MARY SHEILA – Marisol
JACQUELINE LAURENCE – Mirta
FREDERICO REUTER – Ricardo
MARINA MOTA – Brites
MARIA VIEIRA – Amália
JOSÉ D´ARTAGNAN JR. – Valério
EDGAR BUSTAMANTE – Ticiano
THEREZA PÍFFER – Gisele
KARIN ROEPKE – Alana
RENATA GUELLI – Jorgette
SANDRO CHRISTOPHER – Bob Falcão
ERNANI MORAES – Olavo
RENATA CELIDÔNIO – Marieta
THELMA RESTON – Violante
PRISCILA MARINHO – Taluda
CYNTHIA FALABELLA – Estela
PATRICIA BUENO – Dona Otília
MARIAH DA PENHA – Dalva
MARIA EDUARDA – Cléo
HUGO GROSS – Tibério
FREDERICO VOLKMANN – Tide
LUIS SALÉM – Ana Girafa
LUCIANO BORGES – Teleco
JORGE MAIA – Cabo Rusty
PAULA FRASCARI – Minerva
KARINA MARTHIN – Pylori
MAURICIO MATTAR – Raul
ÂNGELA REBELLO – Vera
EDI BOTELHO – Henrique
MAYSA MUNDIM – Bárbara
PEDRO MEDINA – amigo de Orlandinho

Morde e Assopra:Resumo de 12 a 17 de Setembro de 2011



Resumo da Novela Morde e Assopra - GLOBO - 19h


Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Morde e Assopra de 12/09 a 17/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 151
Cristiano joga charme para Natália

Celeste conta para Abner que ficou pobre e ele lhe dá abrigo. Akira admite que sabe quem matou o delegado e incrimina ainda mais Naomi. Amanda ouve a conversa de Akira com Ícaro e Júlia sobre o assassinato de Pimentel. Doutor Tadeu tenta confortar Naomi. Cleonice recebe Elaine/Élcio e Xavier para jantar em sua casa e manda Salomé preparar tudo que eles querem. Cristiano joga charme para Natália. Natália fica sabendo que Salomé e os filhos perderam tudo e vai falar com Marcos.

Celeste diz para Abner que a fazenda agora pertence a Cleonice. Natália oferece ajuda a Marcos e ele se emociona. Doutor Eliseu estranha que Elaine/Élcio tenha preferido Xavier. Ícaro tenta reatar com Júlia. Abner lhe faz uma proposta a Cleonice para comprar a fazenda. Guilherme conta para a mãe que esteve com o pai. Amanda procura Wilson e afirma que Akira pode testemunhar contra Naomi.


Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 152
Marcos fica com ciúmes de Natália

Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Guilherme diz que não quer conhecer o pai. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Abelha pede para Júlia ajudá-la a reconquistar Cristiano. Marcos fica com ciúmes de Natália. Diogo conta sua história para Júlia e pede que ela o ajude a falar com Guilherme. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto.

Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Guilherme fala para Júlia que vai pensar em conversar com Diogo. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado. Guilherme pede um conselho a Alice sobre o encontro com Diogo. Ícaro pergunta a Júlia se foi ela quem contou para o delegado sobre a conversa com Akira.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 153
Júlia chega à fazenda de Abner

Júlia fica indignada com a acusação de Ícaro. Cleonice vende a fazenda para Abner. Hortência manda Celeste para a cozinha. Alice aconselha Guilherme a conversar com Diogo. Herculano e Xavier desconfiam da desculpa que Melissa dá para Wilson. Abner leva Tieko e Hoshi para embelezar Naomi. Salomé tenta convencer Marcos a se casar com Cleonice para recuperar seu patrimônio.

Amanda diz que Ícaro pode confiar nela. Leandro pede para Akira ligar a robô para que ela possa ajudar Naomi. Amanda fica furiosa com a rejeição de Ícaro. Isaías começa a destruir os panfletos de Minerva, mas para com medo de ser denunciado. Duda se desespera ao saber que o fotógrafo de uma revista está a caminho do spa. Guilherme procura Diogo. Júlia chega à fazenda de Abner e encontra Celeste.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 154
Começa o julgamento de Naomi

Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Diogo oferece ajuda financeira a Guilherme. Abelha se passa por Natália para conquistar Cristiano. Diogo compra a casa de Dulce de volta. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Hortência aceita se casar com Plínio. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 155
Naomi robô confessa que matou o delegado

O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.


Sábado, 17/09/2011 - capítulo 156
Naomi é libertada

O juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente para julgar Naomi e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Diogo visita Dulce e revela que comprou sua casa de volta. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Tiago marca um encontro com Lídia. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Isaías avisa a Augusta que irá desapropriá-la para construir o aeroporto de Preciosa no terreno do SPA.

Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner. Abelha insiste que Natália continue fingindo que gosta de Cristiano. Cristiano conta para Marcos que ele e Natália estão se encontrando. Dulce aconselha Guilherme a perdoar o pai.

 

O Astro:Resumo de 13 a 16 de Setembro de 2011

 
Resumo da Novela O Astro - GLOBO - 23h


Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela O Astro de 13/09 a 16/09

Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 37
Jamile flagra Amin beijando Silvia

Clô fica furiosa ao saber que Márcio vai se casar com Lili. Samir avisa a Amin que o dossiê contra Herculano está quase pronto. Amanda alerta Herculano sobre o cuidado que deve ter com Samir. Márcio avisa a Jôse que vai se casar. Jamile flagra Amin beijando Silvia. Amanda contrata Alan e Artur para trabalhar na Construtora. Jamile expulsa Amin de casa. Artur garante a Henri que Cerqueira não sabe de sua amizade com Felipe.

Neco diz a Beatriz que terá que sumir por um tempo. Amin pede abrigo a Samir que, em troca, exige que o irmão que assine um documento se comprometendo a votar a seu favor na empresa. Samir orienta Magda a convencer Clô a aceitar Lili. Neco observa que Natal está andando sem segurança. Clô diz a Márcio que aprova o seu casamento com Lili. Márcio convida Herculano para ser seu padrinho de casamento.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 38
O carro de Natal explode

Lili e Márcio voltam para a mansão e Clô finge aceitar a nora. Carmem e Beatriz visitam Silvia no hospital. Amin se mostra indiferente diante do estado de Silvia. Nádia aconselha Jamile a tirar tudo de Amin. Youssef percebe que Samir quer se aproveitar do casamento de Márcio para tirar o sobrinho da presidência do Grupo Hayalla. Ubiraci instala uma bomba no carro de Natal, a mando de Neco. Beatriz ajuda Lili nos preparativos do casamento. O carro de Natal explode.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 39
Herculano e Samir trocam insultos

Lili e Márcio tentam confortar Laura no velório de Natal. Amin perde perdão para Jamile. Dalva diz a Laura que ela terá que assumir os negócios de Natal. Lili avisa a Beatriz que convidará todos os seus amigos para o casamento. Herculano e Samir trocam insultos. Laura deixa claro para Neco que sabe dos crimes que ele cometeu e ameaça contar tudo a polícia. Clô pergunta a Magda onde ela estava na noite de seu casamento com Salomão.

Samir e seus irmãos presenteiam Márcio e Lili com uma viagem de lua e mel, no intuito de afastar o sobrinho do Grupo. Herculano diz a Lili que ela terá que passar por muitas provas para ser feliz. Jôse passa mal na igreja e Márcio sai para acudi-la. Lili entra com Herculano na igreja e ambos estranham a ausência de Márcio no altar. Lili pergunta a Herculano se Márcio desistiu de se casar.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 40
Lili e Márcio se casam

Márcio explica a Lili que Jôse passou mal. Lili e Márcio se casam. Lili é elogiada pelos convidados por sua amabilidade com Jôse. Galego diz a Neco que ele não é bem-vindo em seu bar e se recusa a servi-lo. Assunção agradece a Lili pelo cuidado que ela teve com Jôse na sacristia. Neco diz a Ubiraci que vai se afastar por um tempo até a poeira baixar. Samir surpreende Amanda e deixa claro que não desistiu dela. Henri e Arthur são vistos pelas câmeras de Eustáquio e Elizabeth subindo as escadas da mansão.

Ferragus avisa a Herculano que Samir tem um dossiê com provas que podem destruí-lo e que a previsão será concretizada caso Márcio viaje em lua de mel. Clô percebe que alguém estranho esteve em seu quarto durante a festa. Salomão aparece para Márcio e alerta o filho para ter cuidado com seus inimigos. Herculano avisa a Márcio que ele não deve deixar o Grupo. Márcio convoca reunião no Grupo e avisa que vai adiar a viagem de lua de mel.

 

Malhação :Resumo de 12 a 16 de Setembro de 2011




 

Resumo da Novela Malhação 2011 - GLOBO - 17h30
 

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Malhação 2011 de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 11
Gabriel pede socorro a Cristal

Alexia decide ir embora ao ver Gabriel, mas ele a segue. Aparecida repreende Dieguinho por não ter cuidado de Jefferson. Gabriel sente fortes dores de cabeça enquanto vai atrás de Alexia. Moisés fica desconfiado ao ver Alexia subindo a favela. Gabriel pede socorro a Cristal, Babi e Ziggy e revela que a “Sonhadora Solitária” é Alexia. Aparecida pede para Nelson deixá-la em casa por alguns dias para cuidar do filho.

Moisés procura na câmera as fotos que Alexia tirou da quadra na noite anterior, mas não encontra. Natália vai até a comunidade para conhecer Fôjo. Gabriel não consegue falar com Alexia pelo número de telefone que ela lhe deu. Nelson pede para Helena ajudá-lo a cuidar da casa. Moisés atende o orelhão comunitário e Gabriel pergunta por Alexia.

Rebelde:Resumo de 12 a 16 de Setembro de 2011

 
Resumo da Novela Rebelde - RECORD - 20h30
 

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Rebelde de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 126
Diego tenta convencer Jonas a não suspendê-lo

Eva diz a Jonas que vai tirar Roberta da escola. O diretor diz que irá falar com o pai da adolescente e completa que ele não deixará a filha sair do Elite Way. Leonardo fala mal de Eva e Leila e Diego ficam chateados. Ofélia e Osvaldo roubam no jogo contra Teresa e Genaro, que ficam irritados. Franco consegue driblar Eva e Jonas fica abismado, querendo saber como ele conseguiu fazer isso. Diego e Roberta contam aos alunos o que aconteceu na sala de Jonas. O mauricinho pergunta para a adolescente se ela irá mesmo sair do colégio e a rebelde tranquiliza o namorado. Pilar vê Binho e Pedro juntos e decide tirar satisfações com o cúmplice. O vilão diz a filha de Jonas que não contará nada, pois não precisa mais da ajuda dela e a deixa sem entender sua atitude.

Vidas em Jogo:Resumo de 12 a 16 de Setembro de 2011


 
Resumo da Novela Vidas em Jogo - RECORD - 22h
 

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Vidas em Jogo de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 95
Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia

Ernesto tenta convencer o capanga de Miranda a não participar do resgate de Ivan, sem sucesso. Maurício presta depoimento ao delegado, quando de repente se ouve tiros e percebe-se que a delegacia está sendo invadida. Juliana aconselha a Patrícia a deixar de fazer maldades, mas a filha de Regina fica irritada com o desrespeito da amiga e a põe para fora de sua casa. Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia e deixam o delegado algemado. Mauricio, que não foi visto durante a confusão, aproveita para fugir. Carlos resolve falar sobre seu passado para Francisco. Rita resolve dar uma chance para Zizi se explicar e as duas fazem as pazes.

Maurício sequestra Patrícia. Renato propõe a José que eles façam um debate com os condôminos. Hermezinda e Belmiro tentam tirar o anel do dedo de sua companheira. Fátima vê os dois e fica horrorizada de seu pai ter dado o anel de sua família para Hermê. Daniel segue Welligton, flagra o atleta na casa de sua ex namorada e exige explicações. Os dois rapazes brigam e Cacau ordena que Daniel vá embora de sua casa. Ivan diz a Ernesto que se ele lhe fizer alguns favores, será recompensado. O malandro pede ao comerciante que leve Roseli para ele.

Quase Anjos:Resumo de 12 a 16 de Setembro de 2011


Resumo da Novela Quase Anjos - BAND - 9h15

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Quase Anjos de 12/09 a 16/09

Amor e Revolução :Resumo 12 a 16 de Setembro de 2011


 
Resumo da Novela Amor e Revolução - SBT - 22h15
 

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Amor e Revolução de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 115
Miriam e Maria se encontram no toalete

Marcela e Thiago elogiam a barriga de Marina. No quartel, José e Lobo Guerra discutem sobre o acidente aéreo em que Castelo Branco estava. Lobo Guerra diz a José que a atitude contestadora dele pode lhe causar sérios problemas. Tavares vai à casa de Lúcia e a seduz. Ele coloca um grampo no telefone. Ao telefone, João diz para Maria ir à cantina de Beto, pois quer vê-la. No quartel, Tavares ouve a conversa entre os dois. Padre Inácio está aflito, pois Marília está na maternidade para ter o bebê.

Maria diz a Jandira e Batistelli que está de saída. A guerrilheira vai encontrar o irmão. Jandira aconselha Maria a ficar atenta. Tavares telefona para Aranha e o informa que Maria vai se encontrar com João na cantina de Beto. Maria chega à cantina e reencontra João e Mário. Ao ver Maria, Miriam telefona para José e diz que Maria está nos braços de Mário. Aranha manda Fritz reunir os policiais para fechar o cerco na cantina de Beto e prender Maria. Jeová tenta avisar Beto que Aranha está a caminho da cantina para prender Maria.

Miriam e Maria se encontram no toalete da cantina. As duas trocam ofensas. Filinto e Violeta falam sobre os planos de casamento a Ana e Lobo Guerra. Batistelli reúne os guerrilheiros para traçar a missão de “expropriação” ao trem pagador. Ana e Lobo Guerra aconselham Filinto e Violeta a pensar em uma cerimônia mais íntima e simples. José chega à cantina. Mário o vê e beija Maria. José vê a cena e fica estarrecido.


Terça-feira, 13/09/2011 - capítulo 116
José pede perdão a Miriam

Miriam diz a José que Maria e Mário são amantes há muito tempo. Maria tenta convencer José de que Mário a beijou sem ela querer. Maria pede para Mário dizer a verdade a José. Mário diz que a verdade é que ele ama Maria muito antes de José conhecê-la. José diz que Maria quebou a confiança dele para sempre. Batistelli diz aos guerrilheiros que para a missão de “expropriação” ao trem pagador eles vão se disfarçar de padres e freiras. Mário diz a José que ele e Maria têm um caso. José fala que Maria não presta. Maria entra em prantos. Jeová informa Beto que Aranha está a caminho da cantina para prender Maria. Beto avisa Maria imediatamente e diz para a guerrilheira fugir.

Miriam segura Maria para que Aranha a prenda. João ajuda a irmã. Maria, Mário e João saem da cantina. Aranha, Fritz e os policiais do Dops chegam à cantina. O delegado pergunta a José onde Maria está. Miriam diz que a guerrilheira fugiu, pois alguém avisou que eles estavam chegando. Mário e Maria conseguem fugir de carro, mas Aranha os vê. O delegado e Fritz começam a perseguir os dois. Thiago e Marina começam uma discussão por conta da cor do quarto do bebê. Marcela manda Thiago sair da sala, pois ele está irritando Marina, que não pode passar nervoso. A viatura de Aranha e Fritz se aproxima do carro de Maria e Mário. A guerrilheira entra em pânico. Fritz atropela um pedestre.

Mário e Maria conseguem escapar. Jandira diz aos guerrilheiros que a missão de “expropriação” acontecerá no mesmo dia do casamento de Violeta e Filinto. Batistelli divide o grupo para as duas missões. Nina chega ao “aparelho” e conta aos guerrilheiros que Odete e as filhas conseguiram atravessar a fronteira. Maria chega ao “aparelho” com Mário. A guerrilheira está em prantos. Jandira e Batistelli aconselham Maria a esquecer José de uma vez por todas. Miriam continua a “envenenar” José contra Maria. Ela diz a José que Maria queria destruí-lo porque ele é filho do general Lobo Guerra. José pede perdão a Miriam e diz que ela estava certa.


Quarta-feira, 14/09/2011 - capítulo 117
Cardoso fica com o corpo coberto de chamas

Maria telefona para Lúcia e diz que está bem, pois alguém avisou Beto Grande que os policiais estavam chegando à cantina e ela fugiu em tempo. No teatro, Jeová revela a Duarte seu medo de que Aranha descubra que foi ele quem contou a Beto Grande que Aranha estava a caminho da cantina. Duarte tenta tranquilizar Jeová. Maria pergunta para Mário por que ele mentiu para José. A guerrilheira pede para Mário dizer a verdade para o militar. Maria manda Mário ir embora. Insistente, Mário diz que a história de Maria e José chegou ao fim. Padre Inácio conta a padre Bento que seu filho nasceu. No quartel, Tavares e Borges ouvem por meio do grampo a conversa entre Lúcia e Maria.

Marcela pede para Marina mostrar a barriga e a acaricia. Jandira, Batistelli, Bartolomeu e Davi estão de saída para a missão de “expropriação” ao trem pagador. Maria e Heloisa vão ficar em casa, pois estão doentes. Jandira afirma a Maria que quer que Lúcia crie Ernesto caso acanteça algo com ela. No trem, Jandira e Batistelli estão disfarçados de religiosos. Eles conversam sobre a tática para pegar o dinheiro. Os guerrilheiros estão tensos, pois o trem tem muitos guardas. Jandira finge sentir uma dor no peito. Disfarçado de padre, Batistelli diz que a freira (Jandira) está sofrendo um ataque do coração. Os guardas chegam para socorrer Jandira e são imobilizados pelos guerrilheiros. Batistelli e Jandira fazem um guarda de refém para conseguir entrar no vagão que está a quantia de dinheiro. Na redação do jornal, Marina sente fortes dores no ventre. Ela pede socorro a Marcela e Thiago. Ela é levada para o hospital.

Na mansão Guerra, Violeta está vestida de noiva e conversa com Ana no quarto. Ana pede que Violeta faça Filinto feliz. Os guerrilheiros conseguem pegar as malas de dinheiro que estavam trancadas em um vagão. Marília chega à igreja com o bebê. Padre Inácio fica maravilhado e segura a criança em seus braços. Aranha e os policias estão na estação de trem à espera dos guerrilheiros. Ao desembarcar as malas, os guerrilheiros são vistos pelos policiais, que abrem fogo. Troca de tiro. Um dos guerrilheiros é atingido na perna. Batistelli joga coquetel Molotov. Cardoso é atingido e fica com o corpo coberto de chamas. Davi chega com carro e os guerrilheiros conseguem fugir com as malas de dinheiro.


Quinta-feira, 15/09/2011 - capítulo 118
Bartolomeu entra em pânico

Maria fala aos guerrilheiros que quer conversar com José e explicar o que aconteceu. Miriam conta a Mário que José quer remarcar a data do casamento. Mário diz que Maria não quer olhar na cara dele. Stela diz a João que aceitou o convite para posar nua. Lobo Guerra pergunta a Filinto se ele tem certeza de que quer casar com Violeta. Filinto revela ao pai que ainda não teve uma noite de amor com Violeta. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que a felicidade dele está com os dias contados. Ela o ameaça ao dizer que vai mandar um dossiê para os jornais internacionais.

Ana elogia Violeta e diz que ela está maravilhosa de noiva. Ana comenta que o vestido dela é muito semelhante ao que Olivia usou. Ana pergunta se a semelhança tem algum propósito. Violeta se embaraça. Evasiva, Violeta diz que mal pode esperar para ver Filinto no altar. Os policiais perseguem os guerrilheiros. Tavares coloca grampo no telefone do quartel. Coronel Santos não concorda com a atitude do militar. Maria telefona para José no quartel. José diz a ela que voltou com Miriam e desliga o telefone. Padre Inácio pede perdão a Marília por ter duvidado da paternidade do bebê, que é muito parecido com ele. Mas ele diz que não pode registrar Jorge. Marília o ameaça ao dizer que vai fazer um escândalo.

No hospital, o médico examina Marina, que sente fortes dores. Durante a perseguição, policiais e guerrilheiros trocam tiros. O médico revela a Marcela e Thiago que terá que fazer uma cesárea em Marina, pois os batimentos cardíacos do bebê estão fracos. Marcela e Thiago ficam desesperados. Marília diz a padre Inácio que vai fazer um escândalo no casamento de Violeta e Filinto. Durante a perseguição, Aranha consegue atingir Davi. Bartolomeu entra em pânico e diz Jandira e Batistelli que Davi não está respirando.


Sexta-feira, 16/09/2011 - capítulo 119
Padre Inácio promete se casar com Marília

Ana diz a Filinto que Violeta está linda. Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja. José diz que não pode. Padre Inácio promete se casar com Marília, mas se largar a batina. O médico confessa a Marcela e Thiago que o bebê de Marina não resistiu à cirurgia. Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto. Os guerrilheiros estão em desespero com a morte de Davi e Felipe. Jandira e Bartolomeu falam em deixar os dois corpos na porta de um hospital. Batistelli diz que eles não podem arriscar a missão. Violeta chega à porta da igreja.

Ana caminha com Filinto até o altar. Violeta aparece na porta da igreja e caminha vagarosamente até o altar. Violeta tem uma expressão tensa e transtornada. No altar, Filinto tenta beijá-la, mas ela desvia o rosto. Padre Inácio dá início à cerimônia. Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Marília está com padre Bento na sacristia. Ela diz que padre Inácio a enrolou e vai entrar na igreja para fazer um escândalo na frente de todos. Padre Bento a impede. Após a perseguição, os policiais chegam ao Dops.

Aranha está furioso, pois os guerrilheiros conseguiram escapar e Cardoso está morto. Fritz diz a Aranha que os guerrilheiros estão com dinheiro para comprar armamento. Jandira, Batistelli e Bartolomeu deixam os corpos de Davi e Felipe em frente a um hospital. Thiago telefona para João e conta que seu bebê com Marina faleceu. Ele diz que terá de dar a notícia a Marina, pois ela ainda não sabe. Padre Inácio continua a cerimônia e faz elogios a Filinto. Violeta está extremamente nervosa.



Em nova novela das seis, Rede Globo troca humor pelo drama


 Cenas das novelas Cordel Encantado (esq.) e A Vida da Gente (dir.)
Cenas das novelas “Cordel Encantado” (esq.) e “A Vida da Gente” (dir.)
Nos últimos meses o telespectador da Globo tem encontrado na novela “Cordel Encantado”, às 18h, um conto de fadas misturado com cangaço. O público, e os resultados de audiência comprovam, aprovou a iniciativa. São muitos os elogios para o trabalho das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.
Mas, a partir do dia 26, em substituição a ela, “A Vida da Gente” vai estrear com uma conotação completamente diferente. É a história de uma moça que acorda do coma e se apaixona pelo seu médico, que acaba de perder a mulher, vítima de um câncer.
Resta saber como o público reagirá à mudança. A Globo certamente deve estar desenvolvendo mecanismos para não sofrer desfalques, porque a sua faixa das 6 da tarde, em tempos mais recentes, raramente alcançou resultados tão interessantes como os de agora.
 
Cinema
Marcada para dia 18, no shopping Frei Caneca, em São Paulo, a pré-estreia do filme “Uma Professora Muito Maluquinha”. No elenco: Paola Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco e Joaquim Lopes.
 
Começar de novo
Fábio Assunção tem grande facilidade em conquistar a admiração dos companheiros de trabalho. Em “Tapas & Beijos”, não seria diferente e nem foi: ele já ganhou a simpatia de toda a equipe. A sua primeira participação irá ao ar dia 27.
 
Saudade
Ao mesmo tempo em que comemora a aquisição do Fábio Assunção, a equipe de “Tapas & Beijos” também lamenta a saída de Daniel Boaventura do elenco. Segundo a direção do programa, ele realizou um ótimo trabalho fazendo o dentista PC.
Depoimento
Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011)
Silvio Santos esteve na sede da Polícia Federal, em São Paulo, no começo desta semana, prestando depoimento de quase três horas sobre o caso do Banco Panamericano (checar). Estava muito tranquilo. Como não poderia deixar de ser, a sua presença chamou muito atenção. Tirou várias fotografias e atendeu a todos os pedidos de autógrafos.
 
Só depois
A direção da Record já tem decididas algumas mudanças na sua programação, que serão realizadas ainda este ano. Mas nada tão imediatamente. A ordem é esperar os Jogos Pan-Americanos. Ou o fim deles.
 
Ação entre amigos
Aqui já foi antecipado sobre tratativas em curso que podem levar a Globo a firmar parceria com o SBT no futebol. Mas também pode não parar por aí. De acordo com reunião realizada no começo desta semana, na sede da Anhanguera em São Paulo e na presença de representantes das duas emissoras, as negociações podem muito bem extrapolar o campo esportivo. E se estenderem para outros setores da programação. Luz em cima.
 
Volta das férias
Amaury Junior volta de Orlando, Estados Unidos, na segunda-feira, depois de 20 dias de férias com a família. E volta gravando. Já existe uma série de compromissos agendados. Tem também uma viagem ao Japão no gatilho. E outra para o Panamá.
 
Melhores do ano  
A direção da TV Gazeta de São Paulo marcou para o dia 6 de dezembro, uma terça-feira, a gravação do especial “Troféu Mesa Redonda”, no teatro da emissora, para exibição dia 11. O evento premia os melhores jogadores do campeonato brasileiro de futebol. Michelle Giannella e Flávio Prado serão os mestres de cerimônia da festa, que contará pela primeira vez com a participação de Oscar Roberto Godoi.  
 
Programa da Hebe
Hebe Camargo e Daniela Mercury em gravação do “Programa da Hebe”
Hebe Camargo recebeu em sua casa, em São Paulo, a cantora Daniela Mercury para uma entrevista exclusiva. Durante a conversa, Daniela falou sobre política, inveja, ciúme e da adoção da filha, Ana Isabel, de um ano e oito meses. Vai ao ar nesta próxima terça-feira, às 22h10, na Rede TV!.
 
Peneira 
 
A professora Helena da novela “Carrossel”, Gabriela Rivero elegeria a apresentadora Marília Gabriela como a diretora do colégio Aline Arruda/UOL
Foram concluídos os testes da novela “Carrossel”, que o SBT pretende colocar em produção ainda no decorrer dos próximos meses, mas para apresentar no ano que vem. Segundo se informa, em se tratando de atores mais conhecidos, as negociações devem começar a partir de agora.  
 
Bate – Rebate
  • Lígia Mendes, do SBT, e Rodrigo Scarpa, do “Pânico”, são os convidados do “Mega Senha”, da Rede TV!, neste sábado.
  • O canal Warner Chanel vai exibir ao vivo, no outro domingo, a 63ª edição do Emmy Awards.
  • O SporTV tem tantos eventos e inúmeros compromissos, que nem sempre consegue cumprir a todos, pelo menos até o fim.
  • As partidas do Aberto de Tênis dos Estados Unidos, por exemplo.
  • Paulo Skaf, presidente da Fiesp, gravou o “É Notícia”, do Kennedy Alencar, na quinta-feira. O programa vai ao ar na noite deste domingo.
  • ”Navegantes”, novela do Lauro César Muniz, na fila da Record, deve embarcar ou confirmar em seu elenco vários atores contratados e que há muito tempo não são utilizados.
  • A atriz Julia Lund, que trabalhou em “Caras e Bocas” na Globo, ensaia, para o teatro, um texto de  Shakespeare que será apresentado em Londres ainda este ano.
  • No cinema, ela aguarda para outubro o lançamento do longa-metragem “As Horas Vulgares”.
  • Murilo Rosa será o apresentador do “Mega Show Internacional Alfaparf & Beauty Fair”, neste domingo, a partir das 7 da noite no Via Funchal, em São Paulo.
C´est fini
 
O canal Bandnews TV dará prioridade absoluta, amanhã, à cobertura dos dez anos do ataque terrorista de 11 de setembro. Assim, todos os eventos e solenidades que vão acontecer em Washington e Nova York ao longo do dia, serão transmitidos ao vivo e com tradução simultânea.
 
Movimentando equipes de reportagem em Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Salvador e São Paulo, o “Jornal da Band” estreia segunda-feira a série “Uma guerra por dia”, sobre o nosso precário sistema de transporte público.
 
Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Flávio Ricco

Resumo de Amigas e Rivais - 12 a 16 de Setembro de 2011

 
Resumo da Novela Amigas e Rivais - SBT - 14h15

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Amigas e Rivais de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 100
Rosana agride Laura

Roberto pede desculpas a Carlota, que o trata com indiferença. Dois dias depois do desaparecimento de Helena, a família se desespera com a falta de notícias. Rosana vai à casa de Laura, provoca e humilha a rival. Irritada com a arrogância dela, Laura não se intimida e enfrenta a megera. Rosana dá uma bofetada em Laura e esta revida. Andréia fica deslumbrada ao conhecer o flat onde a mãe está morando. Patrick chama o sócio e fala de seus planos para Helena Delaor. Olívia discute com Ulisses e sua sogra volta a ser intransigente e preconceituosa como no passado. Ela vai para a mansão dos Delaor. Rosana agride Laura e Pedro encontra a filha desmaiada. Depois de ser examinada pelo Dr. Caetano, Laura mente e diz que foi vítima de um assalto.

Dona Bárbara :Resumo de 12 a 17 de Setembro de 2011









Resumo da Novela Dona Bárbara - CNT - 21h

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Dona Bárbara de 12/09 a 17/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 115
Santos a beija Marisela com paixão

Marisela, ao ver Santos, sai em disparada na tentativa de fugir dele. Porém, ele a persegue com a ajuda de Maria Neves, que comenta com Santos que a jovem realmente não queria que ele soubesse dela. Por enquanto, Marisela conseguiu se livrar, mas, sabe que Santos continuará atrás dela e pede a Boris para que a ajude a se esconder. Longe dalí, Bárbara quer preparar uma recepção a Antonio, contudo, nem Cecília nem Melésio colaboram com ela. Antonio, antes de chegar, confessa a Lucia que, na verdade, ainda ama Cecília.

Cristal:Resumo de 12 a 16 de Setembro de 2011



Resumo da Novela Cristal - SBT - 15h
 

Confira o que irá acontecer nos Próximos Capítulos da Novela Cristal de 12/09 a 16/09

Segunda-feira, 12/09/2011 - capítulo 76
Alex tenta se acertar com Vitória

Eliana insiste em ver o namorado e Alex não tem coragem de dizer a verdade. Dias depois. A situação se torna insustentável. Eliana continua angustiada sem notícias do namorado, exige que o pai diga a verdade e se desespera ao saber que ele morreu no acidente. Insensível, Marion não respeita a dor da família Ascânio e faz um escândalo no hospital. Lucélia e Erasmo criticam a atitude da filha e João Pedro perde a paciência com ela. O apoio de padre Ângelo a Cristina aproxima cada vez mais pai e filha. Ela diz que o vê como um pai. Inocência telefona para Alex. Cristina comenta com padre Ângelo que não entende o ódio que sua mãe sente por ela.

O religioso fala com Cristina sobre a tragédia de Vitória e revela que a conheceu quando era jovem. Alex e João Pedro procuram Fonseca e Lino e agradecem os dois por terem salvo a vida de Eliana. Alex tenta se acertar com Vitória, mas ela continua irredutível e diz que não perdoa sua traição. Beto encontra Cristina, se apresenta como amigo de João Pedro e ela afirma que está sendo confundida com outra pessoa. Alex descobre que foi enganado por Gustavo Palhares e perdeu o teatro para seu inimigo. Marion ouve a conversa, telefona para Gustavo e avisa que Alex está atrás dele.

‘O clone’:Último capítulo tem recorde de audiência


  

 

Divulgação
Exibido hoje (9 de setembro) no Vale a Pena Ver de Novo, o último capítulo de “O clone” teve ótima audiência: 23 pontos de média com 55% de participação. Foi a recorde de toda a reprise da novela.
KOGUT

JORNAL DA RECORD VIVE CRISE DE AUDIÊNCIA.

 “Jornal da Record” perde audiência com o agonizante “Cidade Alerta”

 
Ninguém fala abertamente, mas nos bastidores da Barra Funda são muitos os que demonstram uma certa preocupação com o desempenho do “Jornal da Record”. Em novo horário e com o “Cidade Alerta” sem a estrela do gênero, o telejornal viu sua audiência cair e atingir patamares preocupantes, como o desta quinta-feira, quando fechou com 6 de média, 10% de share, um índice bem abaixo do que costumava registrar quando concorria diretamente com o “Jornal Nacional”.
A queda de audiência do “Jornal da Record” é mais uma dor de cabeça deixada por José Luis Datena. Uma herança maldita, como afirmam nos bastidores. O que o âncora do “Brasil Urgente” tem a ver com essa história? Uma relação estreita. Quando ele ainda estava no comando do “Cidade Alerta”, empolgada com os bons resultados, a alta cúpula da Record resolveu explorar o efeito cascata para impulsionar os índices do “Jornal da Record”, a mesma estratégia adotada no Morumbi com o “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”. Mas tudo foi muito rápido. Datena deixou a emissora 43 dias após assinar contrato, um substituto assumiu o “Cidade Alerta”, que entrou em contagem regressiva (o jornal vai acabar, todo mundo sabe, mas ninguém quer desligar os aparelhos da UTI). E como todas as alterações já estavam no ar, acharam melhor manter do jeito que está. O “Jornal da Record” não marcou os mesmos índices da fase antes de Datena.
O problema é que com esta inversão a novela “Rebelde” se consolidou e está com bons índices. Será que vale a pena arriscar? Muitos não querem na Barra Funda.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Seguidores