terça-feira, março 22, 2011

Paredão BBB11:Diana sai,segundo publico TVO Audiencia

O Publico do TVO quer ver Diana bem longe do premio de 1,5milhão de reais,com  58,17% dos votos,Rodrigão vem logo abaixo com 34,69% e Daniel tem a , menor rejeição 7,14% dos votos.
   
QUEM DEVE SER ELIMINADO?
 
 
 
 
Total Votes: 7,085

Audiencia:Rebelde sobe,mas não chega a 10 pontos

 
SP
9.5 de média, pico de 10.6 e 15% de share. 27.4, o SBT ficou com 5.8 e a Band com 4.7.
RJ
  13.4 de média   com pico de 16.2 e 22% de share. A Globo ficou com 24.8, SBT com 7.4 e Band com 3.2.
 
RD1

Rebelde não chega a 2 dígitos as 19h19

19h19
  28.0
9.2
  7.0
4.6
@AddisonMontg  


Record e Sbt empatados as 18h20

18h20
Globo 21.9; SBT e Record 6.5; Band 5.2.
@AddisonMontg 

BBB11:Paredão entre Daniel, Diana e Rodrigão divide a opinião do público

 
  • Daniel está tenso com a possibilidade de ser eliminado do reality (22/3/11) Daniel está tenso com a possibilidade de ser eliminado do reality (22/3/11)
Os emparedados Daniel, Diana e Rodrigão acordaram tensos nesta terça-feira (22). O administrador é o que mais está com medo do paredão e teve crise de choro hoje. "Jesus ajude-me.Peço voto de confiança para permanecer na casa", pediu o pernambucano.

Corinthians assina com a Globo e é o sexto time a fechar com a emissora




Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo Esporte, e Andres Sanchez, presidente do Corinthians, ao anunciarem acordo
Como informado pelo TVO nos últimos dias, Grêmio, Goiás, Coritiba, Cruzeiro e Vitória assinaram contrato com a Globo referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelo próximo quadriênio (2012-2015). O vínculo engloba TV Aberta, TV Paga, pay-per-view, transmissão internacional, telefonia e internet.
Seguindo o caminho dos cinco citados, o Corinthians anunciou na tarde desta terça (22) por meio de um comunicado que também fechou com a emissora carioca, seguindo o mesmo modelo de contrato dos times já fechados. As cifras, segundo informa o site Máquina do Esporte, giram em torno de R$ 80 milhões anuais. A emissora carioca conta agora com seis times.
Flamengo, Palmeiras, Internacional, Bahia, Santos, Botafogo, Fluminense e Vasco estão quase fechados com a Globo, resta apenas acertas alguns poucos detalhes. Guarani, Sport e Portuguesa aguardam o desenrolar das negociações com os rivais da elite para também buscarem uma valorização com a emissora. Caso chegue a um acordo com os times que mantém contato, a rede da família Marinho contabilizará 17 clubes.
São Paulo e Atlético Mineiro, os mais resistentes, e Atlético Paranaense, que receberá uma comitiva da emissora até o fim de semana, ainda não fecharam com nenhum emissora. Também não se tem registro de negociações encaminhadas com nenhum canal. 
Leia, na íntegra, a nota oficial do Corinthians:
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista assinou na manhã desta terça-feira (22) o contrato com a Rede Globo e Globosat para que a emissora transmita os jogos do clube nos Campeonatos Brasileiros entre os anos de 2012 a 2015. Os valores do acordo não podem ser revelados, em razão de cláusula de confidencialidade, mas são muito superiores aos praticados atualmente.

Após analisar todas as propostas para os direitos de transmissão, a direção do Corinthians tem a certeza de que assinou o melhor contrato da história do clube de Parque São Jorge, superando inclusive a previsão de faturamento do Clube dos 13. Não apenas fatores financeiros, como também aspectos técnicos credenciam a proposta da Rede Globo e Globosat como a melhor dentre as apresentadas ao Corinthians.

Esclarece-se que a proposta pública feita pela TV Record exige do Corinthians algo que, segundo a lei vigente, o clube não tem o direito de comercializar. De acordo com o artigo 42 da Lei no. 9.615/98, a chamada Lei Pelé, aos clubes pertence o direito de negociar a transmissão de determinada partida. Assim, o Corinthians, isoladamente, não tem poderes para comercializar seus 19 jogos como mandante, conforme proposto pela TV Record.

O Corinthians informa também que lutou para ter reconhecida financeiramente sua condição de clube com maior audiência na televisão brasileira, sem entretanto criar uma grande disparidade entre as demais agremiações.

Por fim, o Corinthians faz questão de celebrar que este é mais um passo importante no projeto de valorização de sua marca, visto que o valor anual do contrato assinado hoje é maior que todo o faturamento do clube em 2007, ano em que, no mês de outubro, iniciou-se a atual gestão.


Média Dia 21/03

São Paulo
:globo: 17.0
:record: 7.5
:sbt: 4.6
:band: 2.7
:redetv: 1.4
Rio de Janeiro
:globo: 18.6
:record: 8.8
:sbt: 6.0
:band: 2.3

Rebelde as Sete da noite:Foi um erro da Record?

Quando a Record decidiu estreiar uma novela no mesmo dia horario da sua "maior" concorrente ela sabia que podia fracassar mas que havia possibildade de sucesso,com uma eventual queda dos indices de audiencia de sua rival,depois  da estreia a record viu que não  é tão facil bater de frente com a globo,mas para você essa tática da record é:


Morde & Rebelde:TVO Quer Saber?

Foi criada uma grande expectativa pelas estreias de Morde & Assopra e Rebelde,poucas vezes duas novelas chamaram tanta atenção em suas estreias,talvz não pelas novelas em si,mas pela briga de audiencia que se anunciava e se esperava pela intença divulgação de Rebelde feita pela Record e que não se confirmou,no confornto direto ficou:
:globo:30 x :record:9
Já nas médias  das novelas fcou 32 a 9 para morde assopra.
O  TVO QUER SABER:

1-QUE NOTA VOCÊ DA  PARA ESTREIA DE REBELDE E MORDE & ASSOPRA?
2-PARA VOCÊ QUAL FOI O DESTAQUE E DECEPÇÃO DE CADA NOVELA?
3-QUAL NOVELA VOCÊ VAI CONTINUAR ASSISTINDO?


'Morde & assopra' estreia com 32 pontos. Veja as audiências de ontem


  A estreia de "Morde & assopra", nova novela das 19h, marcou média de 32 pontos com share de 52%.
Fonte: Patricia Kogut

Na Record a estreia de Rebelde marcou 9 pontos contra 30 da Globo, 7 da Band e 5 do SBT.

Comparação com o primeiro capitulo de suas antecessoras:
Ti Ti Ti: 29
Tempos Modernos: 29
Caras e Bocas: 33
Três Irmãs: 33
Beleza Pura: 32


Nova edição de “A Fazenda” deve estrear em julho

 
A próxima edição do reality show da Record “A Fazenda” ainda pode demorar para começar. A emissora está trabalhando com o mês de julho para a estreia da quarta temporada do programa.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (21).
A terceira edição do programa acabou em dezembro. O vencedor de “A Fazenda 3″ foi o modelo Daniel Bueno.
Antonio Chahestian/Record
O apresentador Britto Jr., que comanda o reality show "A Fazenda", da Record
O apresentador Britto Jr., que comanda o reality show “A Fazenda”, da Record
Folha Ilustrada

Morde & Assopra:Nossa Opnião

Morde & Assopra  é cara do horario das sete,gosatei muito  da novela,Adriana Esteves e Klara Castanho ja roubando a cena em uma novela que não tem outra  função a não ser divertir o publico,alias para os criticos que acham que esee horário deve fazer mais do que isso,espera demais e sempre vai se frustar  .
Uma novela é feita para envolver o publico,quando ela cumpre esse objetivvo,o telespectador não repara em texto "pobre",um sotaque forçado ele apenas se acostuma é o que vai acontecer com Morde & Assopra,também gostei muito de Tititi,mas as mesmas pessoas que dizem que o texto de Walcyr fica devendo ao de MAA,diriam que é o mais do mesmo se seguisse a mesma linha.
Uma novela  nunca agrada a todos, Morde & Assopra já consegue agradar  a maioria no mais serão meses que vou aproveitar bem já que  depois tem Miguel Falabella..AFFF.


“Big Brother Brasil” chega à reta final sem grande envolvimento do público

 
Não escondo de ninguém que nunca gostei do “Big Brtother Brasil”, mas, por obrigação profissional, assisti a todas as edições para comentar detalhes do reality show que representa um dos maiores faturamentos da Globo e audiência elevada. Com a 11ª edição a situação parece ser um pouco diferente, porque já não há tanta repercussão entre os telespectadores. Não há como negar que, até mesmo para quem não é fã desse gênero televisivo, a reta final do BBB costumar ser atraente com as diversas torcidas dos participantes. Quem merece ganhar? “Ela é tão esperta, vai ser atriz de novela; já ele….”, “ele sempre foi amigo de todos na casa, logo merece ganhar …” e “não vou eliminar o rapaz para não separar o casal” são apenas algumas das frases que apareciam nesta reta final do reality show, que também era marcada por grupos de discussão nos mais variados lugares. Desta vez, o programa chegará ao penúltimo paredão sem grande repercussão e com um telespectador pouco envolvido com a disputa que acontece na “casa mais vigiada do país”.
Essa final mais fria é o resultado de um desgaste natural do programa que atravessou uma década sem grandes reformas. Ai você vai dizer que Boninho alterou diversas vezes a casa, mudou a decoração, criou novas provas, tirou gente da disputa e inventou regras. Tudo bem, mas na essência o “Big Brother Brasil” permanece igual à primeira edição e não há como evitar o desgaste. Além disso, esse pouco interesse do público é um sinal de que a seleção dos participantes da 11ª edição não foi a mais feliz.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Rebelde:Abertura é igual de Malhação ID?

Muita gente tem falado da abertura de Rebelde,que é muito semelhante a de Malhação ID,aquele temporada que o Fiuk participou,veja as aberturas e responda:


Globo e Record suprimem intervalos comerciais em “guerra de novelas”

Pérola Faria (à esq.) e Sophia Abrahão em cena de Rebelde da Record (5/4/2011)
Pérola Faria (à esq.) e Sophia Abrahão em cena de “Rebelde” da Record (5/4/2011)
De um lado, “Rebelde”; do outro, “Morde & Assopra”. Fato pouco comum, duas novelas estrearam no mesmo dia, disputando público idêntico,”a família brasileira”, em horários muito próximos.
A produção da Record estreou às 19h05; a da Globo, 23 minutos depois. A primeira foi exibida de cabo a rabo sem um único intervalo comercial; a segunda, exibiu apenas um “break”, depois de 42 minutos.
“Rebelde” é mais um investimento da Record na adaptação de novelas “cucarachas” de sucesso. Sua versão original, da mexicana Televisa, já foi exibida pelo SBT. É ambientada numa escola de elite, frequentada por filhos de milionários.
Com produção caprichada, edição ágil, uma dúzia de jovens atores sarados e jovens atrizes lindas, mira nitidamente o público adolescente, embora oficialmente se proponha a abraçar públicos de todas as idades.
No esforço de apimentar a competição com a Globo, a Record associou a estreia de “Rebelde” ao sorteio de prêmios variados, de gadgets eletrônicos a carros. Os números da audiência indicam que o anabolizante não funcionou.
A primeira impressão da versão brasileira é altamente positiva.O texto, de Margareth Boury, soou autêntico, sem a pretensão de imitar cacoetes de adolescentes. Apesar de recorrer com excesso a alguns efeitos, como partir a tela, a direção de Ivan Zettel pareceu igualmente eficiente e segura.
SOTAQUE CAIPIRA
“Morde & Assopra” propõe uma guinada forte em relação a “Ti-Ti-Ti”, que a precedeu com sucesso. O capítulo de estreia, apesar de cenas filmadas no Japão, indica uma comédia passada no interior de São Paulo, com atores cariocas forçando no sotaque caipira, o que sempre soa um pouco canhestro.
Além da concorrência, a Globo também se preocupou, na estreia, que pudesse ocorrer alguma incompreensão pelo fato de exibir, logo nas cenas iniciais, um terremoto no Japão. A novela começou, por isso, com uma explicação, narrada em off pelo ator Mateus Solano, informando que as cenas do terremoto  foram gravadas em 2010. “Dedicamos esta novela ao povo japonês”, disse Solano.
Walcyr Carrasco tem sido muito bem-sucedido em suas comédias românticas, meio ingênuas, com personagens de fácil identificação para o público. “Morde & Assopra” parece seguir na trilha que ele conhece bem.
Mesmo esta inusitada mistura de robôs com dinossauros não parece absurda, à primeira vista, na fictícia Preciosa. Só é duro de doer ouvir Marcos Pasquim dizer que sente “farta” da mulher e que seu dia começou “mar”.
Com Informações do Uol Televisão

Seguidores