domingo, maio 08, 2011

Léo vai matar Irene, que está grávida de seu irmão Pedro em Insensato Coração

Fonte: The São Paulo time


Atores de Insensato Coração (Divulgação)

Irene e Léo se juntam para atrapalhar o relacionamento de Marina e 
Pedro, a prima dele coloca uma substância em sua bebida fazendo-o dormir, ela acaba dormindo com ele, assim realiza seu grande sonho e fica grávida do primo 

Todas essas informações veio da revista Minha Novela da última semana, e diz respeito ao que acontecerá na novela das 9, da rede Globo, Insensato Coração.

Após Irene (interpretada por Fernanda Paes leme) confirmar sua gravidez ela conta tudo e desestrutura a relação entre Pedro (interpretado por Eriberto Leão) e Marina (interpretada por Paola Oliveira).

Pedro garante á sua namorada que não tocou em Irene, e ela até acredita, mas só até o exame de DNA mostrar que á mesmo uma gravidez.

Marina não perdoa seu amado e termina a relação com Pedro, isso abre espaço para que Léo (interpretado por Gabriel Braga Nunes) se aproximar da designer num momento de fragilidade e conquista-lá.

É certo que o plano de Irene vai dar certo, mas mesmo assim ela terá um final trágico, Léo vai mandar mata-lá,  com medo que ela possa contar toda verdade a Marina, mesmo estando grávida de Pedro, Léo tem sangue frio e acaba com a prima e com seu sobrinho.

Segundo informações que veio do site Brasil Diário, Léo vai atropelar Irene, mas ela conta tudo a Pedro antes de morrer.

Seguidores