terça-feira, agosto 23, 2011

Fina Estampa ganha de Passione e Insensato Coração

 
Depois da estreia com 41 pontos ,Fina Estampa teve uma queda no segundo capitulo,mas manteve bons indices,superiores aos segundo capitulos das suas antecessoras,veja os numeros
 
Fina Estampa
Estreia-41
Segunndo Capitulo- 38

Insensato Coração
Estreia-36
Segunndo Capitulo-34
 
Passione 
Estreia-37
Segunndo Capitulo-35
 
 

Fina Estampa cai,mas mantem boa audiencia (23/08)


 
:globo: 37.7
:record: 8.2
:sbt: 4.8
:redetv: 2.2
Pico de 40 e 56% de share
Fórum Natelinha

“A Fazenda 4″:Expulsão de Duda Yankovich está sob suspeita

 
 
Na internet, estão surgindo suspeitas a respeito da saída de Duda Yankovich de “A Fazenda 4″.
A expulsão da lutadora levantou a audiência da Record, que nega a informação.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (23).

Record Notícias ” perde a vice-liderança para o SBT

 
Segundo os dados prévios referente à Grande São Paulo, desta terça-feira dia (23/08), o Record Notícias marcou baixos índices de audiência. O telejornal vespertino da Record marcou 7.1 pontos de média, ficando em terceiro lugar. No mesmo horário, o SBT garantiu a vice-liderança, marcou boa audiência  com 8.1 pontos, a Rede Globo manteve a liderança com 11.0, a Band ficou em quarto com 3.5 e a RedeTV! obteve 1.4 fechando em quinto lugar.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Fala Brasil” perde para o Mais Voc~e nessa terça

 
Segundo os dados prévios referente à Grande São Paulo, desta terça-feira dia (23/08), o Fala Brasil marcou bons índices de audiência. O telejornal matinal da Record obteve  7.0  pontos de média, ficando em sehundo  lugar isolado . No mesmo horário  a Rede Globo ficou com a liderança com 8.4, o SBT obteve 4.0 terceiro lugar, a Band ficou em quarto com 1.4 e logo em seguida a RedeTV!marcou 0.2 décimos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“A Fazenda 4″: Joana diz que pode aceitar convite de João Kleber

 
Em uma conversa com Raquel, Anna Markun, Valesca e Compadre Washington nesta terça-feira (23) em “A Fazenda 4″, Joana Machado surpreendeu a todos ao falar de João Kleber.
A peoa disse que, caso seu namorado não vá buscá-la em uma eventual eliminação, aceitará o convite de João Kleber para tomar uma taça de vinho.
Ainda dentro da casa, João demonstrou vontade de iniciar um relacionamento com Joana. Entretanto ele não teve tempo, afinal foi eliminado dias após começar a se envolver com a peoa.

As informações são do site NaTelinha

Todo Mundo Odeia o Chris” perde para o SBT e fecha em terceiro

 
A série exibida  nesta tarde dia (23/08) garantiu apenas o terceiro lugar, no ranking das audiências.
De acordo com os dados prévios da grande São Paulo a série de comédia da Rede Record “Todo Mundo Odeia o Chris” marcou apenas 4.5 pontos de média, assim perdendo a vice para o SBT que marcou 5.9, a Rede Globo foi líder com 15.1, a RedeTV! ficou com o quarto lugar 2.5 contra 2.1 da Rede Bandeirantes.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Hoje em Dia perde para Sbt e fica em terceiro

Prévia: Hoje em Dia (23/08)

:globo: 8.3
:sbt: 6.7
:record: 5.3
:band: 1.2
:redetv: 0.8
Fórum Natelinha

Audencia:Alguns numeros da terça

Prévia: Balanço Geral (23/08) 

:globo: 6.6
:record: 4.3
:sbt: 3.3
:band: 0.9
:redetv: 0.1

Prévia: SP no Ar (23/08)

:globo: 9.6
:record: 6.1
:sbt: 3.6
:band: 1.5
:redetv: 0.1
 

Prévia: Fala Brasil (23/08)

:globo: 8.4
:record: 7.0
:sbt: 4.0
:band: 1.4
:redetv: 0.2

Prévia: Todo Mundo Odeia o Chris (23/08)


:globo: 15.1
:sbt: 5.9
:record: 4.5
:redetv: 2.5
:band: 2.1
Fórum Natelinha

Record Notícias amarga a terceira posição nessa terça(23/08)

 

:globo: 11.0
:sbt: 8.1
:record: 7.1
:band: 3.5
:redetv: 1.4
Fórum Natelinha

“Rebelde”:Augusto Vargas entra para viver um professor

 

Professor será interpretado por Augusto Vargas
Rebelde ganha novo personagem - Divulgação
A partir desta semana, os fãs da novela Rebelde, da Record, conhecerão um novo personagem: o professor Augusto Viana, que será interpretado por Augusto Vargas.
O ator conversou com O Fuxico e contou que seu personagem vai arrancar muitas risadas do público.
“O meu personagem, Augusto Viana, é arrogante, mas no fundo é sensível e bem engraçado. Estou muito feliz com esse trabalho. Há muito tempo não fazia comédia”, disse ele.
Augusto também falou sobre como está sendo trabalhar com os jovens talentos na novela:
“A experiência com esses atores mais novos está sendo maravilhosa, muito interessante. É como olhar para trás e estar se vendo,” finalizou o artista.
A novela Rebelde é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 20h30, na Record.
Ofuxico

Fina Estampa:Abertura de sofrerá modificações ao longo dos capítulos

 

Em seu microblog o autor Aguinaldo Silva diz que a abertura da novela sofrerá pequenas mudanças ao longo dos capítulos, veja os trechos:
‘Tem uma novidade na abertura de Fina Estampa que vocês só notarão com o passar dos capítulos: ela é movel, ou seja, sofre mudanças.’ ‘As mudanças na abertura vão anunciar viradas importantes nas tramas de Fina Estampa. Se a cor do vestido da moça mudar, não se espantem.’
‘Quanto à música instrumental na abertura, foi pedido meu, pra sair do lugar comum das Gadus, Ritas e Carolinas. Só se fosse Zeca Pagodinho.’
@Aguinaldaosilva.
 Em tempo: Segundo alguns sites,a abertura da novela foi uma homenagem de Hans Donner para a novela ”Brilhante” de Gilberto Braga, e não sofrerá grandes mudanças.

A vida da gente:Veja Possivel logo

 
Confira o possivel logo da nova novela das seis A vida da gente.

A Globo, sem as novelas seria como suas concorrentes?



Como sabemos a teledramaturgia sempre foi o forte da emissora carioca,  com grandes investimentos na área a emissora sempre se consolidou na liderança absoluta na exibição de suas telenovelas.
Atualmente a emissora apresenta a reprise de um dos seus sucessos “O Clone”, a reprise da trama vem conseguindo índices superiores a novela teen “ Malhação” .
Já no horário das 6, “Cordel Encantado” é o responsável por abrir a série de telenovelas da emissora, na seqüência a emissora entra com as notícias locais de cada região do Brasil, as 19h30min o humor toma conta com a apresentação de “ Morde e Assopra”, vale lembrar que em sua primeira semana de exibição a novela recebeu várias críticas, pois a  audiência não estava sendo satisfatória, mais com o tempo tudo mudou, a emissora acertou alguns detalhes e hoje chega a picos na casa dos 30 pontos.
Essa semana tivemos  a estréia da nova novela das 9,  “ Fina Estampa” tem como objetivo continuar a ótima audiência que ” Insensato Coração” obtinha em sua exibição.
O que muitos falam que a Rede Globo, sem a teledramaturgia seria  como suas concorrentes, a emissora da família Marinho utilizou como estratégia a estreia da sua novela das 11, ” O Astro” que vem  conseguindo  frear a audiência que o reality “  A Fazenda” obteu em sua edição anterior.
O CANAL 

 O QUE VOCÊ ACHA A GLOBO SEM SUAS NOVELAS É UMA EMISSORA COMO OUTRA QUALQUER?

Silvio Santos diz que Record nunca será lider mesmo com dinheiro caindo do céu

 
 
Deixa comigo
O próprio Silvio Santos ligou no sábado para a redação do SBT, solicitando que nenhuma gravação da festa no Guarujá fosse incluída nos telejornais daquele dia. O material, com uma edição dos melhores momentos, acabou sendo exibido dentro do programa dele, na noite de domingo.
A edição
Muita coisa que Silvio Santos falou, sábado, no Guarujá, não foi ao ar. Entre as tantas, que “mesmo com dinheiro caindo do céu, a Record não vai tirar, de jeito nenhum, o primeiro lugar da Globo”.
FONTE;SONOVELAS

Seguidores