segunda-feira, novembro 29, 2010

Lizzi e Daniel acreditam que serão alvos na formação na Roça



Daniel e Lizzi arrumam microfone após bate-papo no ofurô (29/11/10) 
Com a formação da Roça se aproximando, Lizzi Benites e Daniel Bueno, companheiros da extinta equipe Avestruz, trocaram seus palpites.
Os dois, que não estiveram em nenhuma Roça, acreditam que serão alvos dos outros confinados.
Lizzi contou que ainda recebeu uma indireta de Sergio Abreu. "Eu estava tomando banho e o Sergio disse: o Britto falou que vocês não tiveram o prazer de conhecer a Roça, né?", disse a modelo.

A peoa ainda afirmou que todos têm o direito de votar nela. Por isso, garantiu que não ficará triste com os peões que podem indicá-la para a Roça.

uol televisão

Ana Carolina Dias faz dueto com Sergio Abreu debaixo do chuveiro

  • Sergio Abreu e Ana Carolina fazem dueto no banheiro (29/11/10)
Sergio Abreu e Ana Carolina Dias estão bem musicais nesta segunda-feira (29). Os dois cantaram enquanto regavam as plantas da varanda e continuaram o dueto durante o banho.

Na parte externa da casa, eles relembraram músicas dos Paralamas do Sucesso, Caetano Veloso e Nando Reis. Debaixo do chuveiro, cantaram "O Que É, O Que É?", de Gonzaguinha.

Na parte da letra "É bonita, é bonita e é bonita...", Melancia, que também estava no banheiro, agradeceu e brincou que os peões estavam se referindo a ela. Os colegas riram e a chamaram de palhaça.
uol televisão










 

Em comunicado oficial, Globo diz que Fábio Assunção pediu afastamento de "Insensato Coração"

  • Fábio Assunção grava cenas como o Leo de Insensato Coração nas ruas do Rio (10/11/10) 
Na noite desta segunda-feira (29), a TV Globo enviou um comunicado à imprensa sobre a saída de Fábio Assunção da novela "Insensato Coração", escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Leia, na íntegra, o comunicado:

"Em reunião agora à tarde com a direção da Rede Globo, o ator Fabio Assunção solicitou o seu afastamento da próxima novela das oito, ‘Insensato Coração’. Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, o ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista.
A emissora concordou em dispensá-lo, pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
O cronograma de gravações dos demais núcleos de 'Insensato Coração' será mantido pelo diretor Dennis Carvalho".


Do UOL, no Rio 

Edição especial do "RJTV" atinge ótima audiência na Globo

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101126103852.jpg
A edição especial do "RJTV", que foi ao ar no último domingo, conquistou excelentes índices de audiência na Globo.
 
A maratona jornalística, que foi ao ar entre 07h02 e 15h35, teve 21 pontos de média e se isolou na liderança com grande vantagem sobre seus concorrentes.
 
Nessa mesma faixa, a Record, que ocupou parte do horário com a transmissão dos acontecimentos no Complexo do Alemão, teve 10 pontos e ficou em segundo lugar. O SBT veio na sequência e teve 5 pontos. Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Dados consolidados podem variar par

NA TELINHA
 
 


AMANHÃ O RATINHO VOLTA PARA O HORARIO QUE O TORNOU UM MITO,FOI O RATINHO QUE FEZ A NOVELA DAS OITO,VIRAR DAS NOVE,MAS A REALIDADE DA TV É OUTRA,SERÁ QUE O POLÊMICO APRESENTADOR CONSEGUIRÁ REVIVER SEUS BONS TEMPOS.
BOM ESTAMOS ESTREANDO HOJE O CHUTÔMETRO,ONDE VAMOS PALPITAR SOBRE A TV,NOSO PRIMEIRO TEMA É O PROGRAMA DO RATINHO.

QUIANTO SERÁ A MÉDIA DO PROGRAMA NESSA PRIMEIRA SEMANA?


O MEU PALPITE É: 7 PONTOS DE MÉDIA

O CHUTÔMETRO DO NOSSO BLOG VAI FUNCIONAR DA EGUINTE FORMA:


RANKING


TODA SEMANA VAMOS DIVULGAR UM RANKING
E UM POST COM TODOS OS PALPITES.

PONTUAÇÃO

O MEU PALPITE FOI 7 SE ACERTAR NA MOSCA =10 PONTOS  NO RANKING
O PALPÍTE TERÁ  UMA  MARGEM DE ERRO 1 PARA CIMA E OUTRO PARA BAIXO NO CASO SE OM PROGRAMA DER

6 OU 8 PONTOS =5 PONTOS NO RANKING

VOCÊ TEM ATÉ SEXTA  PARA DAR SEU PALPITE

CADA TEMA TERA UM TEMPO DETERMINADO PARA O PALPITE PELO BLOG


DE SEU PALPITE VOCÊ TEM ATÉ SEXTA

PARTICIPE  ...

ENTRE EM

CHUTÔMETRO TVOPINIAO

E DE SEU CHUTE


IBOPE:

São Paulo – 18h07
:globo: 21.7
:band: 10.2
:record: 5.1
:sbt: 4.2
Fonte:O CANAL

CHUTÔMETRO TVOPINIAO

Sergio e Daniel vencem desafio culinário e ganham sessão de cinema

 
  • Sergio Abreu espera conclusão de atividade na varanda da sede (29/11/10)
Daniel Bueno e Sergio Abreu foram os vencedores da atividade culinária e, como prêmio, curtirão uma sessão de cinema na noite desta segunda-feira (29). Os peões ainda levarão Lizzi e Janaina como acompanhantes.

As duplas que disputaram a prova – Daniel e Sergio, Lizzi e Carol – foram escolhidas pela Fazendeira Janaina e tiveram que preparar dois pratos diferentes. Os homens escolheram um envelope e tiveram que fazer um escondidinho de carne seca. Já as peoas prepararam um filé mignon ao molho madeira.

Luiza, Janaina e Melancia, que não assistiram a preparação dos pratos, foram as juradas da atividade.

uol
 

Janaina questiona Melancia se convivência entre as duas está insuportável

   
  • Mulher Melancia observa Janaina Jacobina (29/11/10) 
Janaina Jacobina decidiu colocar Mulher Melancia contra a parede na tarde desta segunda-feira (29).

Após a atividade especial, a jornalista se aproximou da dançarina, que estava deitada no quarto, e a questionou: "Posso te fazer uma pergunta? A convivência comigo é muito insuportável?", perguntou Janaina.

Melancia respondeu que não e Janaina já emendou. "É que, às vezes, eu fico com a impressão de que te entalo". A dançarina não falou nada e apenas ficou olhando para a peoa. Luiza e Carol viram a cena, mas não falaram nada.



uol

Melancia acredita que pode receber votos de Lizzi e Luiza

 
Ana Carolina Dias especula sobre formação da Roça (29/11/10) 
Após a atividade especial desta segunda-feira (29), Ana Carolina e Melancia conversaram sobre a formação da Roça desta terça (30).

Para as duas, ainda é um mistério o voto de Lizzi Benites. "Ela disse que nunca votaria em mim, mas acho que é caô. Ela oscila muito", disse Melancia.

A dançarina ainda acredita que será votada por Luiza Gottschalk. "Eu sempre votei nela, ela deve estar doida para votar em mim".




uol

Fábio Assunção teve papel nos últimos cinco trabalhos de Gilberto Braga

  • Fábio Assunção grava cenas como o Leo de Insensato Coração nas ruas do Rio (10/11/10)
    Fábio Assunção grava cenas como o Leo de "Insensato Coração" nas ruas do Rio (10/11/10)
A saída de Fabio Assunção do elenco de “Insensato Coração”, anunciada nesta segunda-feira,  deve ter sido um baque para Gilberto Braga. O ator integra já há 16 anos a lista dos preferidos do autor. Desde “Pátria Minha”, em 1994, Assunção trabalhou em todos os projetos de Braga na Globo. O ator ganhou papel até na única minissérie que o autor escreveu neste período, “Labirinto”, de 1998. Também mereceu personagens de destaque nas últimas três novelas de Braga: “Força de um Desejo” (1999), “Celebridade” (2003) e “Paraíso Tropical” (2007).
  • Divulgação/TV Globo
    Fábio Assunção na delegacia durante cena da novela "Paraíso Tropical", da TV Globo, de 2007
Assim como mantém há muito tempo uma parceria com o diretor Dennis Carvalho, Braga cultiva com zelo a relação com atores e atrizes de sua preferência. “O ator é a minha matéria-prima. É mais importante para mim do que o teclado do computador”, diz no longo depoimento incluído no livro “Autores – História da Teledramaturgia”. “Se eu não souber quem é o ator com quem vou trabalhar e se vou me entender bem com ele, não rola”, acrescenta.
“Insensato Coração” vai substituir “Passione”. A estreia está prevista para 17 de janeiro. Quando as gravações da novela estavam começando, em outubro, a protagonista feminina, Ana Paula Arósio, foi substituída por Paola Oliveira. No depoimento citado acima, Gilberto Braga também diz: “E tem uma coisa: acho mais fácil trabalhar com atores do que com atrizes. Converso muito sobre isso com o Dennis, e ele pensa como eu. Mulher é mais difícil do que homem. Homem é mais simples, direto, objetivo.”

 Mauricio Stycer
Crítico do UOL

RESUMO DAS NOVELAS 29 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO


Melancia revela que pretende acrescentar apelido ao nome de batismo

  • Luiza e Melancia aguardam início de atividade na sala da casa (29/11/10)
    Luiza e Melancia aguardam início de atividade na sala da casa (29/11/10)

Na tarde desta segunda-feira (29), Melancia contou a Janaina e Luiza os apelidos que foi acumulando ao longo da vida.

"Quando eu era pequena, meu pai só me chamava de Chumbinho. As pessoas da minha família me chamam de Dede. Alguns amigos, de De e meu namorado, de Amor", disse a dançarina.

Ela ainda brincou dizendo que tem um apelido que ninguém conhece, Melancia. "Aliás, acho que Melancia é meu nome e Andressa, meu apelido".

A peoa também revelou que pretende acrescentar o apelido Melancia ao nome de batismo, "como fez a Xuxa".

UOL TV

Jonatas Faro faz carinho na barriga de Danielle Winits

 
Fotos de Marcelo Dutra e Rafaela Cruz
 Jonatas Faro parece, cada dia, mais encantado com a gravidez da futura mulher, a atriz Danielle Winits. Sábado, uma amiga da coluna flagrou o cuidado do ator com Danielle na piscina no hotel Pérola, em Búzios, no fim de semana. Jonatas não parou de fazer carinho na barriga de quatro meses da namorada. No domingo, Danielle e Jonatas foram à Praia de Geribá. O casal caminhou pelo deque, passeou na Rua das Pedras e tomou sol na areia. A loura, grávida de um menino, aproveitou o bom tempo e deu um mergulho no mar.
Retratos da Vida

NOTICIAS QTEVE (25/11)

 

Ana Hickmann e plantão da Record perdem para o "Domingo Legal"


Daniel Bueno sente saudade do filho


Em "Ti-Ti-Ti", Help é promovida ao cargo de editora-chefe da Moda Brasil


Grazi Massafera é a desinibida do Grajaú em "As Cariocas"


Confira as audiências do fim de semana


Tititi: Jaqueline vai à casa de Suzana e as duas acabam se entendendo


Grupo americano pretende adquirir empresas de Silvio Santos, entre elas o SBT


Globo revela o segredo de Gerson no capítulo desta segunda de “Passione”

 
Afinal, o que Gerson (Marcello Antony) vê no computador? Que segredo é esse? Seria ele tão viciado em novelas a ponto de ver e rever a morte de Odete Roitman, em Vale Tudo? Ou será que o filho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) adora assistir a Jaqueline cantando a música “Arco-íris”, da Xuxa, na voz e violão?. Silvio de Abreu, autor da novela, já deu algumas, mas o público só vai saber a resposta mesmo no capítulo desta segunda-feira, 29.
O Planeta TV!

BOMBA: Fábio Assunção falta gravações e está fora de “Insensato Coração”

 

Após Ana Paula Arósio, que não compareceu às gravações marcadas em Florianópolis e deixou “Insensato Coração”, dessa vez Fábio Assunção que rendeu problemas à Globo e que foi afastado do folhetim.
Fábio teria faltado às gravações da última quinta-feira (25) e do último sábado (27). Ele teria alegado incapacidade para trabalhar. Nos bastidores da Globo, acredita-se que o ator teve uma recaída.
Ainda no sábado em que Fábio Assunção foi afastado da próxima novela das oito, o diretor Dennis Carvalho se reuniu com a alta cúpula da Globo para discutir um possível substituto.
Em tempo:
Além dessa não ser a primeira crise em “Insensato Coração”, também não é a primeira vez que Fábio Assunção se afasta de uma novela. Em 2008 ele deixou o elenco de “Negócio da China” semanas após a estreia devido a problemas com entorpecentes.
 
Com informações do jornal O Dia.
 
QUEM DEVERIA OUPAR O    LUGAR DE FÁBIO ASSUNÇÃO,NA PRÓXIMA DAS OITO.
OPINE..
 

Ana Hickmann e plantão da Record perdem para o "Domingo Legal"

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101122125010.jpg
O "Domingo Legal", comandado por Celso Portiolli, levou a melhor na guerra de audiência do último domingo (28).
 
A atração do SBT venceu a Record, que transmitia os últimos acontecimentos da invasão do Complexo do Alemão e o "Tudo é Possível". O placar foi de 7 pontos a 5 a favor da emissora de Silvio Santos.
 
Na mesma faixa de confronto, a Globo liderou com 13 pontos. A Band ficou em quarto lugar, com 2, e a RedeTV! e Record News empataram com 1 ponto cada.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

NT

Daniel Bueno sente saudade do filho

  • Daniel Bueno sente falta do filho (29/11/10)
    Daniel Bueno sente falta do filho (29/11/10)
Os peões estão confinados há 62 dias e a saudade da família aperta cada vez mais. Enquanto aguardava o início da atividade extra, Daniel pegou as fotos do filho e matou um pouco da saudade. "A gente nunca ficou tanto tempo sem se ver né, filhão? Mas está acabando. Logo estarei aí", disse o modelo para si mesmo.
Ana Carolina acordou logo em seguida e presenciou a cena.
- Está com saudade, Dani?, perguntou a peoa.
- Sempre, respondeu Daniel.
- É melhor sentirmos saudade do que não termos ninguém, concluiu a atriz.


UOL

Em "Ti-Ti-Ti", Help é promovida ao cargo de editora-chefe da Moda Brasil

Após ser promovida por Renato (Guilherme Winter) ao cargo de editora-chefe da revista Moda Brasil , Help (Betty Gofman) decide repaginar o visual. A ex-secretária de Suzana (Malu Mader) também se rebatiza de Help Adams e passa a mandar em tudo e em todos da revista. A cena vai ao ar nesta terça-feira (30/11/10) Divulgação/TV Globo

Grazi Massafera é a desinibida do Grajaú em "As Cariocas"

Grazi Massafera posa como Michelle, sua personagem em As Cariocas (30/11/10)

  • Grazi Massafera posa como Michelle, sua personagem em "As Cariocas" (30/11/10)
Grazi Massafera será Michelle em "A Desinibida do Grajaú", episódio de "As Cariocas" que vai ao ar nesta terça-feira (30), na Globo. Desde criança, o maior sonho de Michelle sempre era ganhar um concurso de beleza. Aos 22 anos, já uma loira exuberante, o desejo se concretizou. Como prêmio, a moça ganhou um carro que se tornou um de seus maiores orgulhos.

O sucesso não dura muito tempo e Michelle é obrigada a voltar a morar com a mãe, Denise (Joana Fomm), sua maior fã, no Grajaú. "Michelle é uma mulher obcecada por um sonho. Determinada, seguiu sua vida focada neste objetivo, com muita garra. Mas o destino acabou lhe pregando uma peça", conta Grazi Massafera.


Do UOL, no Rio 

Confira as audiências do fim de semana

A apuração vai sendo atualizada durante o dia.

GLOBO (domingo):
RJ-TV - 21
Fantástico - 25

GLOBO (sexta):
RJ-TV 1 edição - 15

Jornal Hoje - 18

RJ-TV 2 edição - 30

Jornal Nacional - 35

GLOBO (sábado): 
RJ-TV 1 edição - 15

Jornal Hoje - 22 

RJ-TV 2 edição - 24 

Jornal Nacional - 31



BAND (sexta):
Brasil Urgente - 7
Jornal da Band - 5

BAND (sábado):
Brasil Urgente - 4
Jornal da Band - 4
O formigueiro - 2

RECORD (sexta):
Fala Brasil - 8
Hoje em dia - 7
Câmera Record - 10
A fazenda - 15

RECORD (sábado): 
Record Notícias - 8
A fazenda - 11

RECORD (domingo): 
Melhor do Brasil - 8
Programa do Gugu - 9
Domingo espetacular - 12
A fazenda - 12

SBT (domingo):
Domingo legal - 6
Eliana - 6
Programa Silvio Santos - 9
De frente com Gabi - 4

SBT (sexta):
Pérola Negra - 6
Esmeralda - 6
Camaleões - 4
Casos de família - 4
Canavial de paixões - 4
Aventua selvagem - 3
Ana Raio e Zé Trovão - 4
Filme - 4

SBT (sábado): 
Raul Gil - 6
Canavial de paixões - 2

Ana Raio e Zé Trovão - 5
Filme - 5

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DE POATRICIA KOGUT-O GLOBO

Tititi: Jaqueline vai à casa de Suzana e as duas acabam se entendendo




Quando Jaqueline (Claudia Raia) descobriu o segredo de Victor Valentim, Ari (Murilo Benício) garantiu que criou toda essa história para conquistar Suzana (Malu Mader). E foi essa explicação que a fez pensar duas vezes antes de revelar tudo para Jacques (Alexandre Borges).

Mas Jaqueline resolveu tirar essa história a limpo. Ela vai até a casa de Suzana, que fica surpresa ao abrir a porta.

“Jaqueline, o que é isso? Você veio tirar uma da minha cara, porque eu saí da Moda Brasil?”, pergunta ela, já acostumada com os barracos da mãe de Thaisa (Fernanda Souza).

Mas, para sua surpresa, Jaqueline afirma que está do lado dela e que veio falar sobre Victor Valentim: “De mulher para mulher, me diga… Você acha que o Ari pode ter armado esse circo todo só para te reconquistar?”

Suzana confirma a história e pergunta o motivo do interesse. “Porque eu estava prestes a abrir tudo para o Jacques quando Ari confessou que só montou essa farsa para te reconquistar. E já que isso é verdade, eu não vou ter coragem de entregá-lo”, afirma Jaqueline.

As duas continuam conversando em um clima muito diferente dos outros encontros. Jaqueline chega a pedir conselhos amorosos para Suzana e elas continuam o bate-papo descontraído.

Fonte: Rede Globo

Grupo americano pretende adquirir empresas de Silvio Santos, entre elas o SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101128165114.jpg
O grupo americano Wharton Management está interessado em adquirir empresas de Silvio Santos. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a corporação, uma famosa gestora de fundos para aquisições de empresas, pretende conversar com Silvio Santos nos próximos dias para negociar a possível venda do conglomerado do apresentador, incluindo o SBT. Além da compra, a Wharton também está interessada em prestar consultoria a Silvio Santos.
Desde que foi anunciado o aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões no Banco PanAmericano, surgiram boatos na imprensa sobre a possível venda do SBT e de empresas do Grupo Silvio Santos. Alguns nomes de possíveis compradores do canal chegaram a ser cogitados, como o do empresário Eike Batista. Em todas as ocasiões, a assessoria do SBT desmentiu a informação de que Silvio Santos tenha a intenção de se desfazer do canal.

Próxima novela das oito da Globo dialoga com Big Brother

Deborah Secco grava cena de Insensato Coração na Barra da Tijuca (Rio), no último dia 23 (Foto: AgNews)

A partir de 17 de janeiro, quando estreia Insensato Coração, o telespectador verá um inédito diálogo entre dois gêneros, a telenovela e o reality show.
Na novela das oito da Globo, assistirá à luta de uma ex-participante de reality show para manter a fama. Em seguida, em Big Brother Brasil 11, testemunhará a corrida pelos candidatos a famosos da temporada.
Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah Secco interpretará uma Fanny da vida. Natalie, sua personagem, será uma pós-Darlene (de Celebridade, em 2004, que buscava a fama a qualquer custo), uma ex-participante de reality show profissional, que vive disso.
Segundo Ricardo Linhares, não haverá menção explícita a nenhum reality show. Mas será um programa de confinamento, como BBB, do qual, aliás, Deborah Secco já participou, como curiosa e fã. “O programa do qual ela participou é fictício. Foi do tipo confinamento, mas não fazemos referência a nenhum reality existente. Não está previsto flashback”, conta o autor.
De acordo com Linhares, Natalie nasceu Natalie Batista e inventou o nome artístico de Natalie Lamour. Sua família é simples:  a mãe Haidê (Rosi Campos) é faxineira; o irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), está desempregado.
“Natalie é provedora da casa. Ela tirou terceiro lugar [no reality show], mas foi eleita musa da edição, por conta da beleza. Foi o que bastou para virar celebridade instantânea na época do programa, há três anos. Fez comerciais, participou de diversas atrações, posou nua  duas vezes. Com esse dinheiro, comprou casa própria, trocando a favela do Vidigal pelo bairro do Horto [no Rio de Janeiro]. E depois caiu no ostracismo”, revela Linhares.
“A história acompanha a tentativa de Natalie de voltar aos holofotes. É um dos núcleos cômicos da novela. Para se ‘manter na mídia’, ela se mete em grandes confusões”, adianta.
Linhares afirma que a intenção não é criticar a pequena indústria de subcelebridades instantâneas que se confunde com os reality shows:
“A intenção da trama não é criticar nem enaltecer os participantes de reality show, mas abordar um tema contemporâneo. O gênero tem evoluído ao longo dos anos e já formou plateia cativa. Não é uma onda passageira, como foi cogitado no início; ele veio para ficar, como os programas de auditório, por exemplo, que atravessam décadas, modificando-se e sofrendo atualizações, mas sem mudar a essência. Há uma geração criada assistindo a esse tipo de programa, e que sonha em participar dele. Muitos, inclusive, encaram a oportunidade como meio de ascensão social. Ex-participante de reality show já virou uma espécie de, digamos, ‘categoria profissional’. É aí que Natalie se encaixa”.
Por: Daniel Castro
Portal R7

Próxima novela das oito da Globo dialoga com Big Brother

Deborah Secco grava cena de Insensato Coração na Barra da Tijuca (Rio), no último dia 23 (Foto: AgNews)

A partir de 17 de janeiro, quando estreia Insensato Coração, o telespectador verá um inédito diálogo entre dois gêneros, a telenovela e o reality show.
Na novela das oito da Globo, assistirá à luta de uma ex-participante de reality show para manter a fama. Em seguida, em Big Brother Brasil 11, testemunhará a corrida pelos candidatos a famosos da temporada.
Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Deborah Secco interpretará uma Fanny da vida. Natalie, sua personagem, será uma pós-Darlene (de Celebridade, em 2004, que buscava a fama a qualquer custo), uma ex-participante de reality show profissional, que vive disso.
Segundo Ricardo Linhares, não haverá menção explícita a nenhum reality show. Mas será um programa de confinamento, como BBB, do qual, aliás, Deborah Secco já participou, como curiosa e fã. “O programa do qual ela participou é fictício. Foi do tipo confinamento, mas não fazemos referência a nenhum reality existente. Não está previsto flashback”, conta o autor.
De acordo com Linhares, Natalie nasceu Natalie Batista e inventou o nome artístico de Natalie Lamour. Sua família é simples:  a mãe Haidê (Rosi Campos) é faxineira; o irmão, Douglas (Ricardo Tozzi), está desempregado.
“Natalie é provedora da casa. Ela tirou terceiro lugar [no reality show], mas foi eleita musa da edição, por conta da beleza. Foi o que bastou para virar celebridade instantânea na época do programa, há três anos. Fez comerciais, participou de diversas atrações, posou nua  duas vezes. Com esse dinheiro, comprou casa própria, trocando a favela do Vidigal pelo bairro do Horto [no Rio de Janeiro]. E depois caiu no ostracismo”, revela Linhares.
“A história acompanha a tentativa de Natalie de voltar aos holofotes. É um dos núcleos cômicos da novela. Para se ‘manter na mídia’, ela se mete em grandes confusões”, adianta.
Linhares afirma que a intenção não é criticar a pequena indústria de subcelebridades instantâneas que se confunde com os reality shows:
“A intenção da trama não é criticar nem enaltecer os participantes de reality show, mas abordar um tema contemporâneo. O gênero tem evoluído ao longo dos anos e já formou plateia cativa. Não é uma onda passageira, como foi cogitado no início; ele veio para ficar, como os programas de auditório, por exemplo, que atravessam décadas, modificando-se e sofrendo atualizações, mas sem mudar a essência. Há uma geração criada assistindo a esse tipo de programa, e que sonha em participar dele. Muitos, inclusive, encaram a oportunidade como meio de ascensão social. Ex-participante de reality show já virou uma espécie de, digamos, ‘categoria profissional’. É aí que Natalie se encaixa”.
Por: Daniel Castro
Portal R7

BOMBA: Fábio Assunção falta gravações e está fora de “Insensato Coração”

  
Após Ana Paula Arósio, que não compareceu às gravações marcadas em Florianópolis e deixou “Insensato Coração”, dessa vez Fábio Assunção que rendeu problemas à Globo e que foi afastado do folhetim.
Fábio teria faltado às gravações da última quinta-feira (25) e do último sábado (27). Ele teria alegado incapacidade para trabalhar. Nos bastidores da Globo, acredita-se que o ator teve uma recaída.
Ainda no sábado em que Fábio Assunção foi afastado da próxima novela das oito, o diretor Dennis Carvalho se reuniu com a alta cúpula da Globo para discutir um possível substituto.
Em tempo:
Além dessa não ser a primeira crise em “Insensato Coração”, também não é a primeira vez que Fábio Assunção se afasta de uma novela. Em 2008 ele deixou o elenco de “Negócio da China” semanas após a estreia devido a problemas com entorpecentes.
Com informações do jornal O Dia.

Seguidores