segunda-feira, abril 09, 2012

VIDAS EM JOGO ABRINDO 4 PONTOS EM CIMA DA GLOBO AS 23h49



NC-23h49 SP
:record: 18.8 :globo: 14.3  :band: 5.3 :sbt: 3.3

@RickSouza_
NC(não corrigido)
O Ibope faz três correções ,divulga os primeiros números o NC,depois faz um segunda correção e depois divulga no outro dia os consolidados,esses números são a primeira correção e daqui apouco pouco ser divulgados com  mudanças.

Datena estreia "Quem Fica em Pé?" e eleva audiência da Band

 
Divulgação/Band

Nesta segunda (9), José Luiz Datena estreou seu novo programa na Band, o game show "Quem Fica em Pé?".

No ar das 21h30 às 22h31, a atração elevou os índices do horário. Foram 3 pontos de média e pico de 6*, mas que posicionaram a emissora em quarto lugar no ranking do Ibope, atrás de Globo, Record e SBT. Até a semana passada, a Band vinha atingindo cerca de 1 ponto.

Além dos bons índices, "Quem Fica em Pé" também repercutiu nas redes sociais. No Twitter, o nome de Datena ficou entre os assuntos mais comentados do momento.

O programa promove um jogo de perguntas e respostas, onde um desafiante enfrenta dez participantes, e quem é eliminado cai direto em um buraco. O formato é semelhante ao "Roleta Russa", que Milton Neves já apresentou na Record, em 2003.

Ganha o prêmio máximo, de R$ 100 mil, quem passar pela corrida contra o relógio, pelo desafio de conhecimentos gerais e os desafiantes, ficando em pé até o fim.

"Quem Fica em Pé?" irá ao ar às segundas, terças e quintas.
* Estes são índices prévios, com medição na Grande SP. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
 NA TELINHA

Vidas em Jogo com quase 20 pontos



23h21 SP
:record: 18.1 (PICO 18.6)  :globo: 17.7 :band: 6.0 :sbt: 3.7 
23h09 SP – CORRIGIDO
:record: 19.5  :globo: 18.1  :band: 5.3 :sbt: 4.7
Fonte:
@RickSouza_

Vidas em Jogo na liderança

23h03 (NC)
 :globo: 17.3 :record: 17.2 :band: 6.3 :sbt: 5.7
23h04 (NC)
 :record: :globo: 17.1 :band: 6.2 :sbt: 5.3
23h06 (NC)
 :record: 17.2 :globo: 17.0
23h07 (NC)
 :record: 17.3 :globo: 16.7 :sbt: 5.6 :band: 5.2

@RickSouza_

NC(não corrigido)
O Ibope faz três correções ,divulga os primeiros números o NC,depois faz um segunda correção e depois divulga no outro dia os consolidados,esses números são a primeira correção e daqui apouco pouco ser divulgados com  mudanças.


Vidas em Jogo explodindo no Ibope as 22h45


22h45
 Globo 20,3; Registro de 17,5; SBT 6,0; Banda 4.9.

Vidas em Jogo chega a 15 pontos as 22h32



22h32 
Globo 24.1; Record 15.5; Band 5.7; SBT 4.6. 

22h29
Globo 31.5; Record 11.2; Band 5.4; SBT 3.9.

“Avenida Brasil”: Carminha coloca Nina contra a parede nessa terça(10/04)

Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 14
Carminha coloca Nina contra a parede

Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa a Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos.

Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.

 

Carol Narizinho, nova Panicat, já posou nua e foi eleita Coelhinha do ano da Playboy


 

A mais nova Panicat, a modelo gaúcha Carolina Gonçalves, já posou nua para vários sites e recentemente foi eleita a Coelinha do Ano de 2011 da revista Playboy, a gata irá estampar o recheio da edição de agosto da publicação que ainda mantém em segredo a estrela de capa.
Além de Thaís Bianca, Carol Narizinho como é conhecida no humorístico, também fará aprte da 4ª edição do reality ‘Casa Bonita’.
RD1
Beatriz Torres

Avenida Brasil com mais de 40 pontos no Ibope


22h06
:globo: 40.1:record: 6.3:sbt: 4.0:band: 4.2

21h31 (NC)
 :globo: 35.4 :record: 5.7 :sbt: 5.2 :band: 1.8
21h57 (NC) 
:globo: 41.6 :record: 5.0 :sbt: 3.4 :band: 2.6
22h00 
:globo: 37.3 :record: :sbt: 5.8 :band: 3.6
@RickSouza_ / @tulio

CHEIAS DE CHARME:VEJA O ANUNCIO DA NOVELA


AQUELE BEIJO RETA FINAL: Damiana mata Felizardo

 
Paraibano descobre armações da falsa irmã e morre nos braços de Agenor
 
Damiana ameaça Felizardo com uma faca


Felizardo (Diogo Vilela) descobriu que Damiana (Bia Nunnes) não é sua irmã coisa nenhuma e o tempo fecha! A farsante leva uma peixeira para encontrar o cabra e ameaça se matar para assustá-lo. Ele manda ela desaparecer."E leve meu desprezo na tua bagagem!", esbraveja Felizardo.

Desesperada, ela acaba contando o segredo de Locanda, como vingança. "Porque naquele resultado, tinha um segredo que não interessava a ninguém que você soubesse. Ali, escrito pra todo mundo ver, dizia que Agenor não é seu filho. A vagabunda não sou eu. A vagabunda é Locanda!", provoca Damiana.
Damiana avança contra o paraibano

"É mentira! É mais uma mentira sua, cachorra dos infernos! Eu vou-lhe atirar na rua!", enlouquece Felizardo, partindo para cima da falsa irmã. Damiana enterra a peixeira no bucho dele e Agenor (Fiuk) assiste tudo, sem conseguir impedir.

Agenor corre para amparar o pai. Felizardo pede que o filho fale a verdade: "Olha para mim, Agenor. Olha para mim e me diga que sou seu pai, olhando nos meus olhos."

Agenor insiste que é filho dele. "Eu juro, pai. Juro que sou seu filho e que nunca vou deixar de ser. Felizardo se declara para o filho, pede que ele cuide de toda a família e morre nos braços de Agenor. "Adeus, meu filho."

Não perca as emoções dos últimos capítulos de Aquele Beijo! Essa cena vai ao ar a partir desta quarta-feira, 11 de abril.

GLOBO.COM

Ritmo de “Avenida Brasil” irá ficar mais acelarado



O sucesso da novela “Avenida Brasil” deixou o autor João Emanuel Carneiro satisfeito. O novelista garante ainda que o telespectador verá Carminha (Adriana Esteves) praticar muitas maldades e se encantar com Rita (Mel Maia) em flashbacks.
“Ainda haverá muitas emoções pela frente. O público pode aguardar cenas eletrizantes”, disse o autor em entrevista ao jornal “O Dia”.
A primeira grande surpresa foi o desempenho de Mel Maia que nos primeiros capítulos. Ela roubou a cena e tem sido motivos de muitos elogios. 
“Mel é encantadora, mostrou que tem muita sensibilidade. A interpretação dela é incrível, emocionante. É uma grata surpresa. Estamos muito felizes e orgulhosos com essa escolha.”

‘Vidas em Jogo’:Confira os prováveis desfechos para o final de alguns personagens

  Francisco (Guilherme Berenguer) não é o assassino do bolão. Já Carlos (André Di Mauro) estava sendo sequestrado por Lucas (Marcos Pitombo) quando o palhaço atacou pela última vez. Adalberto (Luiz Guilherme) já provou que é mesmo comparsa do serial killer, mas não pode ser considerado propriamente o criminoso. Assim, restaram Marizete (Betty Lago), Severino (Paulo César Grande) e Margarida (Amandha Lee) como suspeitos. De acordo com a autora Cristianne Fridman, o matador está mesmo entre esses três suspeitos e dá uma grande dica: “O assassino é o mais amigo de todos”. Margarida poderia ser excluída, então, porque anda brigada com a turma desde a morte de Elton (Claudio Heinrich) e sua suposta união a Regina (Beth Goulart). Marizete, apesar de querida, não era considerada melhor amiga de ninguém. Sendo assim, o assassino é mesmo Severino. Ele deu uma chance a Adalberto quando ninguém mais da turma olhava para ele, por causa dos espancamentos a Zizi (Lucinha Lins), e os dois acabaram virando amigos. O assassino só será revelado no último capítulo, Adalberto é quem vai desmascarar o criminoso diante dos telespectadores e protagonistas da história

Avenida Brasil’: Noêmia descobre que Cadinho tem um caso com Alexia


 

As aventuras de Cadinho (Alexandre Borges) para dar conta de três mulheres ao mesmo tempo podem estar com os dias contados. Cada vez mais desconfiada com a ausência constante do marido, Noêmia (Camila Morgado) arma um plano com a empregada e dopa o empresário para tentar descobrir o que está havendo. Enquanto Cadinho dorme, ela aproveita para vasculhar todos os itens pessoais dele e descobre uma mensagem de Alexia (Carolina Ferraz) no aparelho celular.
Esperta, a loira responde como se fosse ele e aceita o encontro proposto no texto. Desesperada, Alexia marca na porta de uma farmácia para pedir a ajuda de Cadinho nos cuidados com Paloma (Bruna Griphão), que ficou em casa ardendo em febre.
Já no local combinado, Noêmia fica frente a frente com Alexia e ouve ela comentar com o balconista que está esperando o marido. “É… Você tem cara mesmo dessas mulheres que não têm o menor pudor de destruir um casamento de anos, uma relação sólida, monogâmica, com filhos, como eu tenho com o Cadinho”, acusa a loira. Alexia fica sem saber o que dizer. Ao ser questionada sobre o tempo que está envolvida com o empresário, ela mente, dizendo que conhece Cadinho há apenas um mês.
Furiosa, Noêmia continua a humilhá-la: “Não dura mais duas semanas, você vai ver, conheço o meu marido. Você é só uma mínima crise no meu casamento. Uma falha minha. Você não existe, querida. Se quiser continuar no jogo, continua, mas eu já vou avisando que perdeu, o coração dele tem uma dona só: eu”, conclui a esposa traída, deixando a rival arrasada.
E agora? Será que Noêmia vai perdoar o marido ou vai terminar o casamento? E Alexia? Vai desistir de Cadinho? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira 9 de abril. Fique ligado!

Aquele Beijo’: Belezinha e Agenor passam a noite juntos




A primeira vez de Belezinha (Bruna Marquezine) e Agenor (Fiuk) não foi como eles esperavam. Enfim, depois da festa do Covil do Bagre, os dois vão dormir juntos com todo o romantismo que o momento pede. Agenor lamenta que a festa tenha acabado e a miss aproveita a deixa: “Mas a nossa comemoração não precisa acabar”.

“Você… Você tá falando sério? (…) Belezinha, se o que eu estou pensando é verdade, você vai me fazer o cara mais feliz do mundo”, diz o rapaz. Mas a miss está mesmo decidida: “Nunca falei tão sério em toda a minha vida (…) Hoje eu já me sinto livre e preparada para dar esse passo. Um passo que já foi dado, mas de uma maneira atropelada. E do qual eu quase não me lembro. Por isso eu esperei o momento certo. Dessa vez eu faço questão de guardar cada detalhe na minha memória!”.

Emocionado, Agenor se declara para a namorada: “Eu te juro, minha gata, que você vai ter a segunda vez mais linda e mais perfeita que pode existir. Vem comigo!”. E os dois começam a se beijar, apaixonados.

Fique ligado nos últimos capítulos de Aquele Beijo! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 9 de abril.

Mel Maia, a Rita de "Avenida Brasil", estará no elenco de "Lado a Lado"

 

Considerada uma das maiores surpresas dos primeiros capítulos de “Avenida Brasil”, Mel Maia acaba de ter seu contrato com a Globo renovado e agora está escalada para mais dois novos projetos na emissora carioca.

Mel Maia foi um dos destaques da primeira fase de "Avenida Brasil"
Divulgação/Globo


Segundo o jornalista Lauro Jardim, da "Veja", Mel estará no elenco da próxima novela das seis, cujo título provisório é “Lado a Lado”.

A trama será escrita pelos ex-colaboradores João Ximenes Braga e Cláudia Lage e terá Dennis Carvalho como diretor de núcleo. 

Além da nova novela das seis, Mel também foi escalada para o seriado “Mil e Uma Noites”, cujos detalhes referentes ao texto e à produção ainda não foram divulgados.

VIDAS EM JOGO:IBOPE DO ULTIMO CAPITULO VAI SUPERAR SUAS ANTECESSORAS?



Compare e veja todas as audiências do ultimo capitulo das novelas das 10 da Record.


Vidas em jogo – **

Ribeirão Do Tempo – 17

Bela A Feia – 17

Poder Paralelo – 17

Chamas Da Vida – 18

Caminhos Do Coração – 23

Amor E Intrigas – 18

Vidas Opostas – 25



E ai, vidas em jogo no seu ultimo capitulo vai superar alguma de suas antecessoras?

PPP

“Vidas em Jogo”:Depois de quase um ano no ar novela chega ao fim

 


Na noite desta segunda-feira (09), às 22h15, vai ao ar o último capítulo da novela “Vidas em Jogo” na Record.

“Vidas em Jogo” é a terceira novela mais longa da emissora, contou com 243 capítulos, e foi escrita por Cristianne Fridman.

História:

A história se baseia no “Bolão da Amizade”, composto por Carlos, Francisco, Severino (Paulo César Grande), Margarida (Amandha Lee), Andrea (Simone Spoladore), Augusta (Denise Del Vecchio), Belmiro (Ricardo Petraglia), Marizete (Betty Lago), Ivan (Sílvio Guindane) e Jorge (Sacha Bali), um grupo de dez amigos que toda semana se une para realizar apostas na loteria brasileira. Após dois anos de tentativas frustradas, os amigos fazem um pacto: se ganharem no sorteio de Ano Novo, em que seria sorteado o maior valor da história do prêmio, depositarão metade do prêmio numa poupança, e cada um dos vencedores só teria acesso à sua parte no dinheiro se cumprissem com determinadas missões: à cozinheira Margarida, por exemplo, caberia emagrecer.

Misteriosamente, cada um dos integrantes do bolão começaram a ser assassinados, e todos suspeitam de que seja alguém do próprio bolão que está promovendo a matança, para ficar com todo dinheiro.

O desfecho dessa história você acompanha logo mais.

 

"Avenida Brasil":Nina salva Jorginho e ganha a simpatia de Carminha

 

Para colocar seu plano de vingança em prática, Nina (Débora Falabella) consegue ganhar a confiança de Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil" (Globo).

Sem desconfiar da verdadeira identidade dela, a mulher de Tufão (Murilo Benício) começa implicando com a moça, mas depois pedirá que ela seja sua amiga.

No capítulo que vai ao ar no dia 10, Carminha pergunta a Nina quais são suas verdadeiras intenções.

Nervosa, a cozinheira tenta convencer a patroa de que precisa do emprego para se sustentar.

Enquanto isso Jorginho (Cauã Reymond) assiste a tudo e repreende a mãe.

Seguidores