quinta-feira, fevereiro 03, 2011

BBB11:Pai de Ariadna diz que ela vai nadar pelada se voltar ao "BBB"

 

GABRIELA CANSECO
DO RIO
Familiares e amigos dos ex-BBBs que estão na "casa de vidro", instalada num shopping do Rio, foram até o local para tentar algum contato com os cinco eliminados. Pelo vidro, trocaram algumas palavras e fizeram gestos de carinho.
 
No início da noite, a mãe de Maurício, Ana Maria Bento, apareceu vestida com camiseta estampada com a foto do filho. Os amigos dele também prepararam cartazes com fotos.
"Fiquei menos de quatro horas quando ele saiu do programa. Agora encostei minhas mãos nas dele pelo vidro. Muita emoção. Estou confiante. Ele vai voltar e completar o sonho dele", afirmou.

Anderson Borde /AgNews
Casa de Vidro do BBB11 no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca
Casa de Vidro do BBB11 no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca
Ela também disse que não interfere na relação de Mauricio com Maria. "Se meu filho voltar para o programa, tem que ser feliz e fazer o que quiser. Só acho que ele vai voltar mais na dele, já que ela ficou com outro na casa".

BBB11:QUEM MERECE VENCER?VELA A ENQUETE UOL:

Quem merece vencer o BBB11?

Computando seu voto...

(18,73%)

(13,41%)

BBB11:Ex-namorado de Ariadna pode posar nu para revista

Publicação estuda pedidos para ter João Gabriel sem roupa.
Do EGO, no Rio
 
-Reprodução/-Reprodução 
-Reprodução/-Reprodução

João com a tattoo em homenagem a Ariadna

A transex Ariadna foi para o “BBB”, mas quem faz sucesso aqui fora é seu ex-namorado, João Gabriel Marques Silva. Se depender dos leitores da “G Magazine”, em breve ele poderá vir a mostrar mais do que a tatuagem que traz no braço em homenagem a sister. Os fãs da publicação destinada ao público gay querem ver João sem roupa.
A revista confirmou ao EGO que a redação vem recebendo muitos emails de leitores pedindo que João faça um ensaio nu para a publicação.
“São muitos pedidos para ele posar nu. Os leitores gostaram muito dele”, informou o editor de casting da publicação, Kilft Pugini, que faz mistério e não confirma se atenderá ao pedido dos leitores.

Após perder artistas para Globo, Record revê contratos milionários


Nos últimos meses a Rede Record perdeu alguns nomes para a Globo, tais como: Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo e Lavína Vlasak. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do jornal Estado de São Paulo, a emissora irá rever os altos salários oferecidos aos artistas da concorrente.
A emissora do Bispo Edir Macedo deve contratar, a partir de agora, somente atores que tiverem papel certo em alguma produção. As propostas milionárias que chegavam ser três vezes maior das oferecidas pela Globo serão evitadas.

Informações do Site O Planeta Tv!

“Insensato Coração”: Norma cai no golpe de Léo, é acusada de roubo e promete vingança

A aguardada virada em “Insensato Coração” já tem data para começar. Entrará no ar na próxima quarta-feira, 09 de fevereiro, a sequência que incriminará Norma. A enfermeira acabará presa e será acusada de roubar os dólares de Silveira depois que não conseguir explicar à polícia porque estava longe da chácara quando seu patrão morreu, vítima de um ataque do coração. No meio da confusão, ela percebe que tudo isso é fruto de uma armação de Léo, que assumiu a identidade de Armando. Desiludida e sem ter a quem pedir ajuda, resolve encontrar o verdadeiro culpado para desfazer este grande mal-entendido. A partir deste momento surgirá uma grande vilã, uma mulher que não medirá esforços para atingir seus objetivos. A virada da personagem de Glória Pires é um dos trunfos de “Insensato Coração”.
Por José Armando Vannucci

Ibope alto na eliminação do Corinthians…

 
A eliminação do Corinthians na Libertadores rendeu uma ótima audiência para a Globo em São Paulo.
O fiasco de Ronaldo e Cia alcançou média de 31 pontos e 49% de share (participação total entre os aparelhos ligados), segundo números prévios do Ibope. O bye bye do Corinthians foi a maior audiência do futebol este ano em São Paulo.
Por Lauro Jardim

Ibope alto na eliminação do Corinthians…

 
A eliminação do Corinthians na Libertadores rendeu uma ótima audiência para a Globo em São Paulo.
O fiasco de Ronaldo e Cia alcançou média de 31 pontos e 49% de share (participação total entre os aparelhos ligados), segundo números prévios do Ibope. O bye bye do Corinthians foi a maior audiência do futebol este ano em São Paulo.
Por Lauro Jardim

BBB11:Atenção do público se divide entre dois confinamentos

 
Bruno de Luca entrevista confinados na casa de vidro e Cristiano descansa à beira da piscina (3/2/11) Bruno de Luca entrevista confinados na casa de vidro e Cristiano descansa à beira da piscina (3/2/11)
 
A atenção do público que acompanha o BBB se dividiu entre dois confinamentos na tarde desta quinta-feira (3), a casa principal e a casa de vidro, que abrigará os eliminados Michelly, Mau Mau, Rodrigo, Ariadna e Igor. Os cinco disputam a oportunidade de retornar ao jogo neste domingo (6).

Na casa principal, os ‘brothers’, ainda de ressaca por conta das duas festas seguidas, conversaram sobre a próxima formação do paredão. Diogo disse a Talula, Daniel e Adriana que quer muito conquistar a liderança para colocar Paulinha na berlinda.

"Essa coisa de ser amiguinha de todo mundo é muita falsidade. E mais gente pensa como eu", disse o dançarino, que continuou criticando a colega. "É muita conversinha. Ela parece o Cadu (do BBB10), que se fez de amigo, mas não conseguiu ganhar o prêmio".

Adriana foi a única que discordou com veemência de Diogo. Afirmou que Paula foi a única que a recebeu de braços abertos. "Eu queria ter ouvido de todo mundo que eu sou aceita como amiga", disse a estudante.

Talula também já traça um plano para a próxima formação do paredão. Sugeriu para Maria, Diana e Jaque, que se o lado B conquistar a liderança, o lado A deve se reunir para indicar o participante mais fraco da outra casa para o paredão. "Não vai ter jeito. Se a gente quiser continuar no jogo, vai ter que ser assim", disse a modelo.

Já no outro confinamento. Os cinco primeiros eliminados fazem de tudo para retornar ao jogo. Michelly diz que já sabe o que fará assim retornar à casa: desculpar-se com Maria. A promotora de eventos tem consciência de que pegou pesado ao acreditar que o castigo do monstro foi perseguição.

Mau Mau também garantiu que, se voltar, lutará por Maria, que já está começando a se envolver com o novato Wesley. "Se eu voltar, a jiripoca vai piar", reagiu Maurício, quando soube, pelo público que está do lado de fora da casa de vidro, que Maria quase deu um beijo em Wesley, na festa que rolou na noite de quarta-feira (2).

Eles ainda foram entrevistados pelo ator Bruno de Luca, que fez uma reportagem para o "Vídeo Show". Michelly garantiu que não causará tanto nas próximas festas, caso volte para a casa, e ainda mandou um recado para o pai, dizendo que não beijou Diana na festa country. "Ela apenas tirou o doce da minha boca".


UOL

CASA DE VIDRO BBB11:QUEM VOLTA PRO JOGO?VEJA A PARCIAL


 

ENQUETE UOL

Qual ex-participante você acha que deve voltar para o BBB 11?

 

(31,69%)

(31,22%)

(22,75%)

(7,38%)

(6,96%)
Total de votos: 581449
 
ENQUETE TVO AUDIÊNCIA
BBB11:QUEM DEVE VOLTAR?
 
 
 
 
 
 
Total Votes: 29,418
 
AS ENQUETES APONTAM UM EQUILIBRIO MAS A TENDENCIA DE VITORIA DA ARIADNA.
LEMBARNDO QUE SÃO EMQUETE SEM NEHUM VALOR CIENTIFICO.

BBB11:Repórter do "Vídeo Show", Bruno de Luca visita os confinados na casa de vidro


Bruno de Luca entrevista Mau Mau durante visita à casa de vidro (3/2/11) Bruno de Luca entrevista Mau Mau durante visita à casa de vidro (3/2/11)
 
Como repórter do “Vídeo Show”, o ator Bruno de Luca visitou Michelly, Igor, Rodrigo, Ariadna e Mau Mau na casa de vidro, no início da noite desta quinta-feira (3).

Ele perguntou a Michelly se ela continuaria aprontando nas festas, como aconteceu na festa fusion, em que ela bebeu demais e precisou de atendimento médico. A promotora de eventos garantiu que não e mandou um recado para o seu pai: “Pai, não vou mais beber daquele jeito”. Michelly também garantiu que não beijou Diana, na festa country. “Ela só tirou o doce da minha boca”, disse ela.

Como só há quatro camas na casa, que foi montada em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro, Bruno de Luca quis saber quem dormiria no chão. Os confinados responderam que Mau Mau se ofereceu para isso. “Perto do acampamento, isso aqui é luxo”, garantiu o músico, referindo-se ao acampamento enfrentado pelas equipes azul e vermelha nos primeiros dias de confinamento. O ator ainda deitou em uma das camas com os cinco que lutam para voltar para a casa neste domingo (6).

UOL

Reynaldo Gianecchini causa confusão em shopping de São Paulo

 

Multidão de fãs foi ver o ator em lançamento de perfume.
Do EGO, em São Paulo
A gente contou que nesta quinta-feira, 3, Reynaldo Gianecchini tinha participado do lançamento de um perfume, em um shopping em São Paulo, lembra? Pois olha só a cnfusão que o ator causou quando saiu de lá. Uma multidão de fãs foi atrás de Giane, que quase não conseguiu andar, mesmo com a ajuda de seguranças. Teve fã que de tão empolgada chegou a puxar a camisa e o terno dele. Isso que é vida de galã!
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Reynaldo Gianecchini


Manuela Scarpa/Photo Rio News

Reynaldo Gianecchini


Manuela Scarpa/Photo Rio News

Reynaldo Gianecchini


Manuela Scarpa/Photo Rio News

Reynaldo Gianecchini


Manuela Scarpa/Photo Rio News

Reynaldo Gianecchini


BBB11: É disso que o povo gosta!


  De repente o que parecia ser a edição mais sem graça do programa, começou a ganhar um fôlego.
Sei que bater em cachorro morto não vale a pena, mais é impossível não comentar sobre algumas coisas em relação à ex-participante Michelly:

O que era a mulher dando “PT” na festa e pedindo carinho da médica que foi atendê-la no confessionário? E antes disso desabafando com Diogo que foi molestada na infância? Realmente perdeu o controle e acabou sendo eliminada. Quem sabe fora da casa não encontra o carinho procurado?

Que cena aquela de Daniel dançando encima de uma lata gigante com a camisa amarrada estilo country e depois comentando: “Meu Deus, será que gravaram?”

E o mesmo doido falando que pulou não sei quantos “metros quadrados” de paraquedas?

E ainda na mesma festa a mão boba de André Marques na assanhadinha da Natalia?

Esquecendo um pouco a festa, que cena foi aquela da Paulinha desmaiando? Nesse BBB a turma também só passa mal....

E na batalha dos Rodrigos sem sal, eis que ficou o mais bonito. Creio que esse era o único critério a ser usado na hora da votação, que no caso era um mais ou menos e o outro bonitão. Se salvou o bonitão, e que faça por merecer e deixe de ser apático. Em relação à Michelly, nada a declarar, surtou, bateu panela e pediu carinho. Já vai tarde.

E a prova do líder? Sério, o povo não consegue seguir uma ordem onde cada um tira uma bolinha de uma urna? E a Tatula, nem pra se pronunciar que pularam sua vez? Enfim acabou se tornando líder, e que prazer no rosto ao indicar Igor ao paredão.

Em relação a votação, alguns comentários:

·         Quem engole as justificativas de Lucival, dizendo que fulano tem mais chances aqui fora, que pode ter uma carreira e etc. Aham, senta lá Lucival.

·         Em pleno confessionário Janaína querendo pregar valores familiares. É BBB filha, quer valores vai pra igreja.

·         O Bial tirando um sarrinho da moribunda Paulinha foi bem divertido.

·         E que novidade a revelação de Diogo votando em Diana não? Faz questão de falar pra casa inteira que ela é seu alvo, vamos torcer para que na próxima se revele algo realmente surpreendente para os participantes.

E os novos habitantes? Tomara que rendam bastante. Por enquanto o BBB11  melhorou, e que se mantenha assim, afinal, é disso que o povo gosta!

CENA ABERTA

“Ribeirão do Tempo” ganha mais capítulos obrigando autor a abusar da criatividade




Com índices estabilizados na faixa dos 13 pontos em São Paulo, “Ribeirão do Tempo” vai terminar com muito mais capítulos do que o previsto. A trama de Marcílio Moraes chegará à marca dos 230 capítulos, representando mais de um mês extra de história. Para atender às necessidades da emissora, o autor diminuiu o ritmo de algumas tramas e deu destaque a histórias que envolveram o telespectador para levar “Ribeirão do Tempo” até abril. Marcílio Moraes consegue, desta forma, administrar o que poderia ser um grande problema, afinal novelas são projetadas para que aconteçam numa determinada quantidade de capítulos. Esticar representa risco de prejuízo da história. Nos próximos capítulos, Marcílio Moraes dará mais espaço para a relação de Tito e Filó. O rapaz vai confessar para seu amigo que surgiu um clima com Filó, mas sair antes que rolasse alguma coisa. Newton diz que Filomena faz tudo por ele, estimulando Tito a voltar ao quarto. Parece que esta paixão vai aumentar.
Por José Armando Vannucci

ÍDOLOS 2011: primeira audição em Florianópolis recebe cerca de 5 mil candidatos



A primeira audição de Ídolos 2011 começou no último sábado, dia 29, em Florianópolis (SC), e reuniu cerca de  5 mil candidatos. Desde cedo, Rodrigo Faro animou o pessoal que aguardava na fila e deixou o ambiente bem descontraído, relaxando os candidatos mais nervosos. O vencedor de Ídolos 2010, Israel Lucero, levantou a multidão com um show no primeiro dia das audições. 
 A capital catarinense representou os talentos da região Sul do país. Os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio começaram seus trabalhos avaliando os candidatos. Na cidade, Luiza e Rick fizeram sua estreia como jurados oficiais do programa.
 Ainda nesta semana, a atração segue viagem para a próxima audição em Uberlândia (MG), no dia 05 de fevereiro. Depois, será a vez do Rio de Janeiro (RJ), no dia 12; e São Paulo (SP), no dia 19. A etapa das audições é a grande peneira para encontrar um ídolo da música.


Além dos novos jurados, a quarta temporada do programa ampliou ainda mais a faixa etária dos participantes. Candidatos entre 15 e 30 anos podem se inscrever para as audições das próximas cidades pelo site www.idolosbrasil.com.br.  O regulamento para participar está disponível no mesmo endereço. 

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. 

 CONFIRA O CALENDÁRIO DE AUDIÇÕES:
* data de cadastro (primeiro dia em cada cidade)

 Uberlândia (MG) - 05/02
Ginásio “Sabiázinho” (Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves)
Av. Anselmo Alves dos Santos, s/n – Parque do Sabiá – Uberlândia / MG
 Rio de Janeiro (RJ) - 12/02
Forte de Copacabana
Av. Atlântica, Posto 6 – Copacabana – Rio de Janeiro / RJ
 São Paulo (SP) - 19/02
Ginásio do Ibirapuera (Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida)
R. Abílio Soares, 1300 – Ibirapuera – São Paulo / SP

Redação NTB
Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record
Divuldação: Record Minas

BBB11:Casa de vidro reúne eliminados em shopping do Rio

Os bbbs entraram na estrutura de vidro montada dentro de um shopping na zona oeste do Rio por volta de 9h50 da manhã desta quinta-feira

BBB 11 - Flash da Casa de Vidro: Maria, Daniel e Diogo são comentados


Quinteto interagiu com o público
Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo passaram grande parte da tarde interagindo com o público. Mauricio perguntou para Michelly: “Você está feliz?”, ela respondeu que sim, e ele comentou: “Vai somando tudo, né?”.
O comportamento de alguns confinados foi o assunto que prevaleceu entre o quinteto. Igor disse: “A mina falou que o Daniel é falso”. Mauricio questionou: “Será que ele fala mal de todo mundo?”. Pouco depois, Igor avisou: “Se eu voltar para a casa, o bicho vai pegar”.
Michelly recebeu a homenagem de uma criança, que batia panelas, se referindo ao Castigo do Monstro que ela cumpriu no BBB11. O quinteto riu bastante, e Michelly se derreteu: “Muito legal o menininho batendo panelas”, disse ela.
Igor falou que estava com receio de ir para a Casa de Vidro, mas que agora percebeu o carinho do público. “Que loucura esse lugar!”, comentou o barman. Ariadna se emocionou com a visita de seus familiares e amigos, que a observavam de fora da Casa de Vidro. “Vocês vão vir amanhã de novo? Prometem?”, perguntou a cabeleireira.
Enquanto isso, Michelly foi provocada pelo público sobre seu possível beijo em Diana. Ela respondeu: “Eu não beijei a Diana. Ainda bem que tenho o Rodrigo de prova”, justificou.
A postura de Diogo voltou a ser assunto: “O pessoal está falando besteira do gago, será que é isso mesmo?”, indagou Mauricio. Rodrigo expôs sua opinião: “Tem muita gente falando. Se fosse um ou dois só. Ta todo mundo comentando, meu irmão. Geral está falando”.
Mauricio comentou sobre o comportamento de Maria. “O público está dividido: fico ou não fico com Maria”, analisou. Quando foi avisado que a sister estaria se envolvendo com outro brother, ele alfinetou: “Estou sabendo, cara. Fazer o que, né? Ela é Danadinha.”

BBB 11 - Flash da Casa de Vidro: Maria, Daniel e Diogo são comentados


Quinteto interagiu com o público
Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo passaram grande parte da tarde interagindo com o público. Mauricio perguntou para Michelly: “Você está feliz?”, ela respondeu que sim, e ele comentou: “Vai somando tudo, né?”.
O comportamento de alguns confinados foi o assunto que prevaleceu entre o quinteto. Igor disse: “A mina falou que o Daniel é falso”. Mauricio questionou: “Será que ele fala mal de todo mundo?”. Pouco depois, Igor avisou: “Se eu voltar para a casa, o bicho vai pegar”.
Michelly recebeu a homenagem de uma criança, que batia panelas, se referindo ao Castigo do Monstro que ela cumpriu no BBB11. O quinteto riu bastante, e Michelly se derreteu: “Muito legal o menininho batendo panelas”, disse ela.
Igor falou que estava com receio de ir para a Casa de Vidro, mas que agora percebeu o carinho do público. “Que loucura esse lugar!”, comentou o barman. Ariadna se emocionou com a visita de seus familiares e amigos, que a observavam de fora da Casa de Vidro. “Vocês vão vir amanhã de novo? Prometem?”, perguntou a cabeleireira.
Enquanto isso, Michelly foi provocada pelo público sobre seu possível beijo em Diana. Ela respondeu: “Eu não beijei a Diana. Ainda bem que tenho o Rodrigo de prova”, justificou.
A postura de Diogo voltou a ser assunto: “O pessoal está falando besteira do gago, será que é isso mesmo?”, indagou Mauricio. Rodrigo expôs sua opinião: “Tem muita gente falando. Se fosse um ou dois só. Ta todo mundo comentando, meu irmão. Geral está falando”.
Mauricio comentou sobre o comportamento de Maria. “O público está dividido: fico ou não fico com Maria”, analisou. Quando foi avisado que a sister estaria se envolvendo com outro brother, ele alfinetou: “Estou sabendo, cara. Fazer o que, né? Ela é Danadinha.”

Sansão e Dalila:Média Geral

 

MINISSÉRIE: Sansão e Dalila
HORÁRIO: 23:00
DE: Gustavo Reiz
META: 12

04/01 a 07/01/11 = ** 12 12 11 12 = 12
10/01 a 13/01/11 = ** 11 12 12 13 = 12
17/01 a 20/01/11 = ** 11 10 14 14 = 12
24/01 a 28/01/11 = ** 12 12 12 13 = 12
31/01 a 30/01/11 = ** 15 13 *** *** = 14
MÉDIA GERAL: 12 pontos – BOM

Após 4 anos, Record News beira o traço de audiência

O canal UHF Record News foi lançado com estardalhaço em 2007, como o “primeiro canal jornalístico aberto 24 horas”, e apontado (pela própria Record) como o mais temível concorrente da GloboNews, a quem “atropelariam” em dois ou três anos. Após quatro anos, o canal ainda beira o traço de audiência. Para efeitos de comparação, em 2008, um ano após sua estreia, a Record News deu 0,62 ponto de ibope médio na Grande SP entre 6h da manhã e 5h59 no dia seguinte (cada ponto = 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP). Se preferir, veja o conteúdo completo da coluna  no UOL

BBB11: AGORA O MAURÍCIO VOLTA!!


O BBB11 começou frio,mas aos poucos vem esquentando,a sacudida da entrada de dois novos participantes,deu a certeza para os  confinado que não estão agradando aqui fora e os BBB'S pararam de dormir e começaram a se mexer,mesmo que isso aconteça pricipalmente quando estão alcolizados,já é alguma coisa.
Até o galã   mudo da casa Rodrigão começa a aparcer mais no jogo,foi ilário ver ele  caindo de bêbado na festa de domingo.
Boninho está fazendo sua parte , deixando o BBB assitível na marra e sua grande aposta do momento é a casa de vidro ,que dessa vez vai abrigar os 5 concorrentes eliminados num shoping,para que o público decida pela volta de um brother.
A transexual Aridna que causou na sua estada na casa havia despontado como a grande favorita para voltar   a disputa por um milhão e meio de reais,eis que um fato ocorrido na última festa coloca no pário talvez o menos carismático e o ultimo que o público escolheria para voltar ao jogo MAURÍCIO,que quando estava confinado teve um romance com MARIA,que agora caiu  de amores por WESLEY,e na ultima madrugada de quarta foram protagonista de momnetos tórridos na festa.
Bom ,a possível formação de um triangulo amoroso no BBB,provavelmente deve trazer Mauricio pra casa novamente,mas a briga não vai ser fácil,a minha favorita ainda é Ariadna,mas como o povo gosta de ver o circo pegar fogo!MAURÍCIO chega com chances reais de voltar para o BBB11.

ANA ALICE BRAGA

“Maria Esperança” registra vice isolada (03/02)

“Maria Esperança” registrou recorde de audiência hoje em São Paulo.
Segundo dados prévios, a trama obteve 9 de média com picos de 10, ficando assim na Vice-liderança isolada.
No horário, a Globo marcou 20 pontos, enquanto a Rede Record obteve apenas 5 pontos.
Fonte: Fórum NaTelinha
 

Real times SP e RJ (03/02)



15h58 SP
:globo: 20.5
:sbt: 9
:rec: 4.1
15h55 SP
:globo: 20.3
:sbt: 9.3
:rec: 3.7
15h13 RJ
:globo:15.3
:sbt:11
:rec: 5.7
:band: 1.9
:cult: 1.6
:rtv:1
15h00 SP
:globo:15
:sbt:6.5
:rec: 6.1
:band: 1.4
14h47 RJ
:globo: 14.6
:sbt: 10.3
:rec: 5.4
:band:2.4
:cult: 1.8
:rtv:1.1
14h13 RJ
:globo:14.4
:sbt: 11.1
:rec: 6.2
:band: 2
:cult: 1.2
:rtv:0.8
13h19 SP
:globo:13
:sbt: 12
:rec: 7
:band: 3.8
:cult: 1.9
:rtv:1.4
NTB

Seguidores