De repente o que parecia ser a edição mais sem graça do programa, começou a ganhar um fôlego.
Sei que bater em cachorro morto não vale a pena, mais é impossível não  comentar sobre algumas coisas em relação à ex-participante Michelly:
O que era a mulher dando “PT” na festa e pedindo carinho da médica que  foi atendê-la no confessionário? E antes disso desabafando com Diogo que  foi molestada na infância? Realmente perdeu o controle e acabou sendo  eliminada. Quem sabe fora da casa não encontra o carinho procurado?
Que cena aquela de Daniel dançando encima de uma lata gigante com a  camisa amarrada estilo country e depois comentando: “Meu Deus, será que  gravaram?”
E o mesmo doido falando que pulou não sei quantos “metros quadrados” de paraquedas?
E ainda na mesma festa a mão boba de André Marques na assanhadinha da Natalia?
Esquecendo um pouco a festa, que cena foi aquela da Paulinha desmaiando? Nesse BBB a turma também só passa mal....
E na batalha dos Rodrigos sem sal, eis que ficou o mais bonito. Creio  que esse era o único critério a ser usado na hora da votação, que no  caso era um mais ou menos e o outro bonitão. Se salvou o bonitão, e que  faça por merecer e deixe de ser apático. Em relação à Michelly, nada a  declarar, surtou, bateu panela e pediu carinho. Já vai tarde.
E a prova do líder? Sério, o povo não consegue seguir uma ordem onde  cada um tira uma bolinha de uma urna? E a Tatula, nem pra se pronunciar  que pularam sua vez? Enfim acabou se tornando líder, e que prazer no  rosto ao indicar Igor ao paredão.
Em relação a votação, alguns comentários:
·         Quem engole as justificativas de Lucival, dizendo que fulano  tem mais chances aqui fora, que pode ter uma carreira e etc. Aham, senta  lá Lucival.
·         Em pleno confessionário Janaína querendo pregar valores familiares. É BBB filha, quer valores vai pra igreja.
·         O Bial tirando um sarrinho da moribunda Paulinha foi bem divertido.
·         E que novidade a revelação de Diogo votando em Diana não? Faz  questão de falar pra casa inteira que ela é seu alvo, vamos torcer para  que na próxima se revele algo realmente surpreendente para os  participantes.
E os novos habitantes? Tomara que rendam bastante. Por enquanto o BBB11   melhorou, e que se mantenha assim, afinal, é disso que o povo gosta!
CENA ABERTA