quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Mulher Melão fala sobre roupa transparente: “Uso o que eu achar melhor”

Mulher Melão chegou em casa do ensaio do Império Serrano, no domingo, 6, crente que estavaabafando com seu modelito transparente. A funkeira só não contava com a enxurrada de gente falando sobre sua roupa.
Depois de xingar uns e chamar outros de despeitados, ela “justificou” a escolha do modelito assim: “Sou linda, gostosa, pago minhas contas e uso o que eu achar bem melhor. Quem não pode usar esse modelito, são as feias, despeitadas, mal-amadas, eu posso meu bem.”
No final, Melão ainda falou (ou ameaçou?) sobre sua roupa do carnaval. “Se estão falando da roupa do meu ensaio, se preparem que no dia do desfile vou só de tapa-sexo”, disse. Tá bom ou quer mais?
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores