quinta-feira, abril 19, 2012

‘Avenida Brasil’: Nilo revela para Carminha que Rita está viva

 

 Carminha (Adriana Esteves) abre as portas de sua mansão para realizar um evento de caridade e recebe os moradores da comunidade que frequentam a mesma paróquia que ela. Para seu espanto, quem resolve dar as caras no local é Nilo (José de Abreu), que afirma ter algo muito importante para tratar com a madame. Ela o manda embora de sua casa, mas ele insiste que o papo é de total interesse dela.
Carminha fica surpresa com a revelação de Nilo | Foto: Divulgação
Eles se afastam das pessoas e não notam que estão sendo observados por Nina (Débora Falabella) que se esconde na despensa para continuar ouvindo a conversa. Sem rodeios ele dispara: “Tá preparada? A Rita tá viva!”.
Assustada com a informação, Carminha quer saber se é da Rita, filha do Genésio, que ele está falando. Nilo ironiza o questionamento da ex-madrasta da menina: “Tem outra Rita que cê jogou no lixo? Ela tá viva. E tá aqui no Brasil”.
Esta cena vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de abril.

Mascaras brigando com A Praça pela vice

22h56 
Globo 25.6; Record 8.6; SBT 7.6; Band 4.5.
22h50 
Globo 24.6; SBT 8.3; Record 8.0; Band 5.2.
@tulio 


‘Avenida’, Carminha descobre sobre Rita e vai encontrá-la

 


É claro que o cruel Nilo (José de Abreu) não ficaria calado depois de se inteirar sobre o retorno de Nina (Débora Falabella). Na primeira oportunidade, ele vai correndo até Carminha (Adriana Esteves) para dar com a língua nos dentes.
Mais:
Em cena prevista para ser exibida na próxima sexta-feira (20), o tio do lixão procura a megera em sua mansão e conta que Rita (Mel Maia) está viva e de volta à cidade. “E eu com isso?”, pergunta Carminha. Nilo a ajuda a lembrar: “Você sabe muito bem o que fez com a delinquentezinha. É claro que vai ter troco! No seu lugar, eu ia ficar bem ligado”, alerta, cheio de más intenções. “Só me faltava essa alma penada ressuscitar”, se preocupa a ricaça do subúrbio.

Vidas Opostas em quarto lugar no Ibope


21h57 
:globo: 42.2 :sbt: 3.2 :band: 2.6 :record: 2.4  1.5
@RickSouza

Avenida Brasil com 17 vezes os Ibope de Vidas Opostas as 21h57

21h57 
:globo: 42.2 :sbt: 3.2 :band: 2.6 :record: 2.4  1.5
@RickSouza

Ex-BBB sai do armário e assume sexualidade

 


O ex-BBB Cristiano Carnevale, que participou da quarta edição do reality show “Big Brother Brasil”, assumiu sua sexualidade durante uma festa no Rio de Janeiro.
Um vídeo do ex-BBB sendo entrevistado pelo programa “Pheeno TV” circula na internet. Nele, Cristiano fala sobre sua participação no programa: “Na quarta edição eu não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva. Se eu voltar no ’BBB 13’, vou poder ficar bem à vontade, curtir e dançar bastante, mostrar o corpitcho e defender a galera que ama o mundo”.
O repórter do programa comenta: “Cristiano pela primeira vez saindo do armário”. E o ex-BBB confirma: “É, para a galera poder ver o verdadeiro Cristiano e esquecer aquele magrinho que eu era”.
Atualmente Cristiano Carnevale trabalha como dublador de desenhos animados.
Décima terceira edição
A décima terceira temporada do “Big Brother Brasil”, que irá ao ar no começo do ano que vem, promete ser ainda mais polêmica no que diz respeito ao seu casting. Apenas dez participantes devem ser escolhidos por meio de inscrições. Os outros seis serão ex-BBBs que marcaram, de alguma forma, o reality.
NaTelinha

"Avenida Brasil", amiga de infância de Rita se passa por Nina e xinga Carminha de "vaca"

 

Nina pede que Betânia se passe por ela para enganar Carminha em "Avenida Brasil"

No capítulo de “Avenida Brasil” programado para ir ao ar na próxima segunda-feira (23), Carminha (Adriana Esteves) será enganada com maestria por Nina (Débora Falabella). Após ser informada por Nilo (José de Abreu) que Rita (Mel Maia) voltou para o Rio de Janeiro, a vilã vai até o apartamento da chef de cozinha na tentativa de fazer as pazes com a menina que no passado abandonara no lixão. No entanto, ao chegar ao local, depara-se com Betânia (Bianca Comparato), a amiga de infância de Rita que hoje trabalha em um posto de gasolina. Instruída por Nina, Betânia se passa por ela e ofende Carminha o quanto pode, veja como será a cena:

Corações feridos bate Rebelde no Ibope



Confira o ranking de audiência das novelas ontem (18/04) no Rio de Janeiro, destaque negativo para novela “Rebelde” que ficou em último lugar.

1. Avenida Brasil 38
2. Cheias de Charme 30
3. Amor Eterno 25
4. Chocolate Com Pimenta 20
5. Malhação 16
6. Máscaras 13
7. Vidas Opostas 13
8. Maria do Bairro 10
9. Marisol 9
10. Pícara Sonhadora 8
11. Corações Feridos 6
12. Rebelde 5

Cheias de Charme com boa audiência

20:04 SP
 28.7 Imagem6.4 5.55.3
20:28 SP
 31.1 Imagem 7.1  e3.3 2.00.8

  @ricksouza_

Avenida Brasil: Nina consegue provas contra Carminha para dar a Tufão

 

Nos próximos capítuolos de Avenida Brasil, da Globo, as maldades de Carminha (Adriana Esteves) podem estar com os dias contados. A vigarista vai descobrir, através de Nilo (José de Abreu) o endereço de Rita (Débora Falabella), e resolve fazer uma visita. Isso ocorre após o sequestro de Carminha, armado por ela mesma , do qual a empregada acabou sendo suspeita.
Segundo informações da revista Super Novelas, a malvada nem imagina que Lucinda (Vera Holtz) e Nina (Débora Falabella) armam uma armadilha para prejudicá-la. A cozinheira convida sua amiga Betânia (Bianca Comparato) para se passar por Rita (que na verdade é Nina) e a conversa é toda gravada.
Carminha oferece R$ 20 mil à falsa Rita como pagamento para ela não dizer nada sobre o seu passado para Tufão (Murilo Benício). Em seguida, diz que vai lhe dar mais, pois agora é rica e, caso queira, pode sustentá-la.
Depois, pede perdão por tudo o que fez, conta que se transformou em uma mulher decente e pede para jamais ser procurada por ela.
Carminha vai embora, e Betânia e Lucinda ficam curiosas em saber o que Nina fará com as gravações. A cozinheira diz que vai acabar com a vida da megera, mostrando quem ela realmente é para todos, inclusive para Tufão.

Silvio Santos convida Tom Cavalcante a ter programa no SBT

 

A passagem de Tom Cavalcante pelo SBT na tarde desta quinta-feira foi alem da participação dele no “Programa Silvio Santos”.
O blog apurou que a conversa entre Tom e Silvio, nos bastidores da gravação, rendeu. O humorista foi convidado para ter um programa no SBT.
Outras conversas virão.
Procurado, o SBT nao comenta o assunto.
 Blog Outro Canal – Folha Online 

“Domingo Legal” estreia novo cenário nesse domingo(22)

 

Neste domingo, o programa apresentado por Celso  Portiolli vai estrear um novo cenário, segundo o twitter oficial do programa, o cenário vai ser completamente novo e moderno.
O programa vai ao ar ás 11:00 da manhã de domingo no SBT

Sônia Abrão recebe proposta para voltar ao SBT

 

Sônia Abrão define seu futuro na TV. A apresentadora, que polemizou na semana passada ao divulgar uma foto vestida com um maiô, está no fim de seu contrato da Rede TV! (termina mês que vem), onde está desde 2006 com o “A Tarde É Sua”.
A emissora de Osasco tem interesse na renovação do vínculo de Sônia por mais três anos e já preparou o documento. Mas ela tem uma proposta do SBT, onde já comandou o “Falando Francamente” por dois anos e meio (entre 2002 e 2004) e foi jurada muitos anos do “Programa Silvio Santos”.
Fonte: Anna Ramalho (Jornal do Brasil)

A primeira escolhida para o papel da vilã Carminha em “Avenida Brasil” foi Alessandra Negrini.

 

Adriana Esteves e Alessandra Negrini
A primeira escolhida para o papel da vilã Carminha em “Avenida Brasil” foi Alessandra Negrini.
A Globo, no entanto, decidiu que seria um bom momento para Adriana Esteves viver uma megera.
E você, concorda com a globo, a triz Adriana Esteves é a melhor escolha para o papel de  “Carminha”?
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez 

Seguidores