sábado, novembro 05, 2011

SBT a dois pontos da Record as 22h48





22h48 

Globo 24.8

Record 8.8 X SBT 6.7

RTV 3.4; Band 1.5.

@AddisonMontg 

Novelas da Globo com baixa audiência nesse sábado(0511))

 30
 
 23
19

@tulio
 

Fina Estampa bem as 22:05



 22:05

Globo 33.5; Record 10.7;
 
SBT 3.2







AlmanaquedaTV 

Raul Gil perde para a Record e fica em 3° (05/11)




12.2
6.3
5.1

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.




@bisbilhoteiro 

‘Fina Estampa’: Pereirinha vai ficar nas mãos de Ferdinand


Pereirinha (José Mayer) vai ficar nas mãos de Ferdinand (Carlos Machado). É que o fortão descobrirá por que o ex de Griselda (Lilia Cabral) reapareceu depois de 15 anos. Errou quem pensou que foi por causa dos R$ 50 milhões que a ex- faz-tudo ganhou na loteria.
Em ‘Fina Estampa’, dia 10, Ferdinand começa a desconfiar de que algo está errado e, ao mexer no barco, descobre que aquele não é o Flor do Tejo e sim uma embarcação recém-pintada.
Diante disso, procura Pereirinha e pede metade de tudo o que ele conseguir da milionária, para não contar o que sabe. O farsante revela que não voltou por causa da grana da ex, mas porque a casa em que ela mora esconde um tesouro muito mais valioso do que o dinheiro que Griselda faturou na loto. Diante disso, Ferdinand se torna sócio de Pereirinha e de Enzo (Julio Rocha).

O Dia

Grade Voadora:Balanço Geral SP deve voltar pra antigo horário , segunda (07)

O apresentador do “Balanço Geral SP”, soltou no twitter (@sigageraldoluis), que nessa segunda-feira (07/11), o jornal que apresenta virá com novidades. Veja:
Mais um desafio para nós do Balanço Geral a partir de segunda feira ! Obrigado aos meus diretores pela confiança !

Obrigado Record ! Segunda uma novidade…quem gosta do Balanço vai curtir mais ainda !

Novidades segunda feira no Balanço Geral !


NTB

Fina Estampa será esticada para Novela de Gloria Perez não estrear em Dezembro


Fina Estampa ganha mais 30 capítulos

Programada para 198 capítulos, Fina Estampa vai ter bem mais do que isso.

O sucesso da trama e a necessidade da sua substituta estrear em maio de 2012 para terminar em janeiro de 2013 fez com que a novela de Aguinaldo Silva ganhasse mais 30 capítulos e chegasse aos 227.

“Avenida Brasil” deve estrear em 07/05.

NT

Xuxa é líder absoluta nesse sábado

 :globo: 10.3
:record: 7.6
:sbt: 4.6
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Picos de 13





@tulio

AUDIÊNCIA DA TV: SÁBADO COM IBOPE BAIXO PARA TODAS

 
17:00 
Globo 11.0, SBT 7.0, Record 4.6, Band 3.2

16:58 
 Globo 10.9, SBT 6.6, Record 5.3, Band 2.9
 
16:56 
Globo 10.3, SBT 6.9, Record 5.3, Band 2.7
 
16:53 
Globo 10.3, SBT e Record 5.8, Band 3.0
 
16:49 
Globo 10.3, SBT 6.3, Record 5.9, Band 3.2
 
16:43
 Globo 9.0, Record 5.7, SBT 5.5, Band 4.0
 
16:40 
Globo 10.7, SBT 6.0, Record 5.9, Band 3.4
 
16:39 
Globo 10.5, SBT 6.1, Record 5.9, Band 3.6
 
16:38 
 Globo 10.3, Record 6.4, SBT 5.8, Band 3.6
 
16:34 

 Globo 10.0, Record 7.1, SBT 6.4, Band 3.0

@bisbilhoteiro 

Novelas:Todo mundo Resolveu ganhar na Loteria!

 CRÍTICA: Temas repetidos em novelas NOVELAS

Griselda (Lilia Cabral), de ”Fina estampa”, se emociona ao achar bilhete premiado
Como pudemos constatar no remake de “O Astro” — uma novela original dos anos 70 —, não é de hoje que a teledramaturgia investe na pergunta “quem matou?”. As histórias se repetem, e a dúvida se isso é bom ou mau vai se renovando também. Há hoje no ar pelo menos três tramas envolvendo prêmios de loteria: em “Fina estampa”, em “Aquele beijo” e em “Vidas em jogo”. Além disso, duas histórias estão tratando de reprodução humana, ainda que com abordagens bem diversas: “Fina estampa” e “A vida da gente”. A lista de semelhanças é longa, esses são apenas alguns exemplos.
Revisitar temas não é prerrogativa da TV brasileira. O “The New York Times” traz um artigo do crítico Neil Genzlinger em que ele se queixa da quantidade de partos nos seriados americanos. “Nas últimas semanas, assisti a pelo menos seis”, contabilizou ele, que reclamou ainda: “Se tivesse dinheiro, investiria no mercado de produtos relacionados ao controle de natalidade”. Genzlinger diz estar se preparando para outros nascimentos, enumerando as gestações que chegarão a termo nas novas temporadas de “Bones” e “Private practice”.
Há alguns meses, numa troca de e-mails, Maria Adelaide Amaral me disse que se interessa pelo assunto — a originalidade — “há décadas”. “Se as pessoas entrarem no Google e digitarem ‘Fedra’, vão aparecer inúmeras informações sobre as obras que essa personagem ensejou ao longo dos séculos. Também Shakespeare recorreu muitas vezes às crônicas italianas e, inspirado nelas, escreveu ‘Romeu e Julieta’ e ‘Muito barulho por nada’, e jamais escondeu esse fato”, escreveu ela. Maria Adelaide seguiu exemplificando e o espaço aqui é curto para reproduzir tudo. Ela encerra assim: “O gênio humano não se revela apenas na inovação, mas também quando revela novos ângulos ou confere novas formas a temas ou formatos já existentes e antigos”.
Basta assistir às novelas citadas acima para que o ponto que Maria Adelaide defende seja corroborado. A loteria de Aguinaldo Silva tem a assinatura dele, assim como a das 19h é a cara de Miguel Falabella. São essas diferenças que abastecem a curiosidade do público e o mantêm ligado.

 Kogut

Raul Gil na Vice as 16:03


 

16:03  
10.96.66.5 2.5
 
16:01 
10.96.5 6.23
@bisbilhoteiro 

CQC;VEJA COMO É A VERSÃO PORTUGUESA EM VIDEO ONDE DEBOCHAM DA RECORD E IURD


‘Fina Estampa’:Rodrigo Hilbert viverá professor




De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o ator Rodrigo Hilbert entrará em Fina Estampa para formar triângulo amoroso com os personagens Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro).

Ele viverá um profesor da universidade onde o casal estuda. A jovem vai ser convidada a trabalhar como assistente no laboratório que ele comanda e os dois irão se envolver.

Fina Estampa :Tereza Christina vai matar de novo,Veja quem sera a vitima!


  

A jornalista periguete Marcela (Suzana Pires) se acha muito esperta. Mas descobrirá da pior forma possível que tem gente muito mais safa do que ela. Descoberta, aliás, que lhe custará a própria vida. Sim, a pegadora será a próxima vítima de ninguém menos que a “amiga” sucuriTereza Cristina (Christiane Torloni), que irá matá-la de forma cruel. O modo ainda é mantido em segredo pelo autor Aguinaldo Silva. Mas sabemos que, cínica, ela perguntará à mulher segundos antes de ela morrer:
- Dói muito, bebê?

O diálogo, adiantado pelo novelista no Twitter, é uma bem-humorada alusão à exclamação queChristiane Torloni disparou numa entrevista durante o Rock in Rio e que virou hit no YouTube. Há duas semanas, na internet, o autor antecipou que seis personagens poderiam ser vítimas da víbora: Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero), Marilda (Katia Moraes),Zuleika (Juliana Knust), Vanessa (Milena Toscano), além da própria Marcela.

ROBERTO CARLOS CANTA NA VINHETA DE FIM DE NAO DA GLOBO,VEJA A FOTOA


ROBERTO CARLOS NO PALCO CANTANDO A TRADICIONAL  MUSICA DE FIM DE ANO DA GLOBO,A GRAVAÇÃO ACONTECE NESSA TARDE DE SÁBADO NO PROJAC.
FOTO GLOBO.COM

Globo esta gravando a mesnsagem de fim de ano nesse Sábao!

Acontece nesse sábado a tradicional Vinheta de fim de ano da Globo ,o lenco esta reunido no Projac no RJ para as Gravações acompanhe ao vivo pelo Globo.com

SBT ESTICA AMOR E REVOLUÇÃO E MARCA A ESTREIA DE CARROSSEL




Inicialmente previsto para o dia 30 de dezembro, o término da novela escrita por Tiago Santiago acontecerá agora no dia 14 de janeiro. Carrossel será a sua substituta, porém em um novo horário.

A trama adaptada por Íris Abravanel tem estreia prevista para o dia 16 de janeiro. A sua exibição acontecerá às 20h15, logo após o “SBT Brasil”.

Protagonizada por Rosanne Mulholland, a trama conta ainda com nomes como Maisa Silva, Lívia Andrade, Fernando Benini, Carlinhos Aguiar, Larissa Manoela, entre outros. A direção é de Reynaldo Boury.

  ESTICAR A NOVELA QUE FAZ A ALEGRIA DA CONCORRÊNCIA, O SBT NÃO FOI VICE NA MÉDIA DIA EM VARIAS OPOTUNIDADE POR DÉCIMOS,O MOTIVO COM CERTEZA É AMOR E REVOLUÇÃO, ...O SBT TEM TANTAS SÉRIES E FILMES,VAI ENTENDER!!!
ESTICAR UMA NOVELA QUE DA 2 PONTOS....KKKK

ESPORTE FANTÁSTICO FICA EM 3° NESSE SÁBADO

 
:globo: 8.6
:sbt: 5.2
:record: 3.8
:cultura: 1.9
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Xuxa recebe Fiuk nesse sábado.



No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 5, quem se apresenta no palco do programa é Fiuk. Lançando o álbum “Sou Eu”, o cantor apresenta suas novas músicas e fala um pouco de seu personagem na novela ‘Aquele Beijo’, Agenor.

Ainda no programa, Bruna Marquezine, Raoni Carneiro, Sheron Menezes e Victor Pecoraro participam do quadro “Charada Musical”. Na atração, as duplas vão ter que provar quem sabe mais de música.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Mais uma etapa da final do Jovens Talentos Kids



O Programa Raul Gil deste sábado, 5 de novembro, traz muito talento e boa música em mais uma final do quadro Jovens Talentos Kids.

O quadro Jovens Talentos Kids avalia crianças cantoras de até 12 anos. Na bancada de jurados: Yasmin, Vitinho, Kaik, Danny Pink, José Messias e Negra Li. O prêmio pode ser de até 20 mil reais no decorrer das participações das crianças.

Caldeirão do Huck – Programa apresenta as candidatas a ‘Musa do Brasileirão 2011′‏



Neste sábado, dia 05, o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta as vinte candidatas que concorrem ao título de ‘Musa do Brasileirão 2011’. Defendendo as bandeiras de seus times, estão: Flávia Lucas do América-MG; Paula Aires, do Atlético-GO; Mirian Barreto, do Atlético-MG; Nádia Kelly, do Atlético-PR; Cintia Müller, do Avaí; Dani Mangá, do Bahia; Caroll Marques, do Botafogo; Taiana Vasconcelos, do Ceará; Thalita Bellotti, do Corinthians; Larissa Gomes, do Coritiba; Renata Robini, do Cruzeiro; Gabriela Ávila, do Figueirense; Luana Barreto, do Flamengo; Bianca Leão, do Fluminense; Marilisy Antonelli, do Grêmio; Jéssica Maciel, do Internacional; Andressa Leite, do Palmeiras; Camila Amaral, do Santos; Fernanda Delosi, do São Paulo; e Patricia Monteiro, do Vasco.

O Melhor do Brasil :Dupla Edson & Hudson participa da atração de sábado (5)

 Cantores enfrentam as gêmeas Bia e Branco no Troca de Identidade

O Melhor do Brasil
Divulgação/ Rede Record
Do R7
Melhor do Brasil deste sábado (5) está pra lá de especial. No Troca de Identidade, a dupla Edson & Hudson encara as as gêmeas Bia e Branco no palco da atração mais alegre do país. Além disso, os cantores vão animar a plateia com seus maiores sucessos.
E ainda, Rita quer dar um trato em seu marido. Ela encontra a solução para isso no quadroArruma Meu Marido, que terá a dura missão de deixar o José Hernesto do que jeito em que a sua mulher sempre sonhou.
Rodrigo Faro, a cada beijão no palco, entra no embalo de um cantor famoso no Vai Dar Namoro. Imperdível!



O Melhor do Brasil vai ao ar às 17h!

Globo com Queda na Média-Dia(04/11)

:globo: 15.1(37%)
:record: 6.3(15%)
:sbt: 5.6(14%)
:band: 2.5(6%)
:redetv: 1.2(3%)
:cultura: 1.1(3%)

NaTelinha

Seguidores