quinta-feira, setembro 29, 2011

Romário é o novo comentarista de futebol da Record

Por essa ninguém esperava mesmo. A TV Record acabou de anunciar a contratação de um dos mais lembrados e adorados jogadores de futebol do Brasil, o baixinho Romário. O artilheiro da seleção brasileira vai cobrir o Pan, evento que a Record possui os direitos de transmissão com exclusividade, como comentarista de futebol.
O contrato foi assinado nesta quinta-feira (29). Romário, que também é deputado federal, vai comentar partidas de futebol masculino e feminino. A Record espera que Romário atraia telespectadores pela força comercial de sua imagem.
Apesar de os detalhes do contrato não terem sido divulgados, estima-se que o ex-jogador deva ir para a Olimpíada de Londres, em 2012, que a Record também detém os direitos com exclusividade na TV aberta. 


"Fina Estampa": Vilma imita Angélica no "Caldeirão do Huck" e recebe táxi de volta


Divulgação / TV Globo
Vilma (Arlete Salles) finalmente vai poder ter seu “Modem Express” de volta e, dessa vez, o possante está tinindo de novo. Para ter o carro reformado, no entanto, a taxista passa pelo desafio do quadro "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck". Ao chegar ao estúdio com a filha Letícia (Tânia Khalil) e a neta Carolina (Bianca Slagueito), ela recebe a visita de Luciano Huck no camarim. O apresentador comenta que a produção do programa mantém sob sigilo sua performance e a taxista garante que ele vai gostar da pequena homenagem.
Enquanto isso, Griselda (Lília Cabal), Celeste (Dira Paes) e Isolina (Guida Vianna), tensas, grudam na televisão para ver a amiga em cena. Huck chama dona Vilma ao palco e, para sua surpresa, aparece Angélica... quer dizer, Vilma caracterizada de Angélica com direito a peruca, meia calça e vestido, ao som do hit “Vou de Táxi”. A surpresa de Huck é ainda maior quando sua esposa, a verdadeira Angélica, entra no palco e confessa ao marido que deu dicas na produção do show de Vilma. Em polvorosa, a plateia se incendeia com o número e a taxista garante seu direito de receber o “Modem Express” turbinado. Além do carro novo em folha, Vilma é presenteada com um laptop, que, a bordo do taxi, a fará a mais nova repórter itinerante do Rio de Janeiro.
A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 30. "Fina Estampa" vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Jornal Nacional".


Casos de Família bate Record e fica na Vice (29/09)


 
Nesta quinta-feira (29/09), o programa comando por Christina Rocha, Casos de Família, garantiu a vice-liderança isolada.
Com o tema “Você é o cara…mais chato que existe!”, o programa garantiu 6.4 pontos e 16% de participação. A Globo permaneceu na liderança com 11.1, a Record marcou 5.3 e a Band 4.3.
:globo: 11.1
:sbt: 6.4
:record: 5.3
:band: 4.3

NTB

SBT BRASIL NA VICE E JORNAL DA RECORD EM QUARTO AS 20h07




20h07

Globo 34.7; SBT 4.3; Band 4.1; Record 4.0.
@AddisonMontg   

Record em Crise de Audiencia?Veja os numeros!







19h54
Globo 33.9; Band 4.1; SBT 3.9; Record 3.8; RTV 3.2.



19h53 
Globo 34.0; Band 4.6; SBT 4.2; Record 3.9; RTV 3.3.



19h51
Globo 34.0; Band 4.8; SBT 4.6; Record 4.0; RTV 2.6.
@AddisonMontg 
 

Todo Mundo Odeia o Chris muito mal fecha na Quarta posição(29/09)



Na tarde desta quinta-feira (29/09), o seriado que retrata a vida de Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris, conquistou a quarta colocação em audiência. No mesmo horário, a Globo marcou 18.4, o SBT apareceu na vice-liderança com 7.4 e a Band marcou 7.2. O seriado obteve 9.7% de participação.


 
:globo:18.4
:sbt: 7.4
:band: 7.2
:record: 4.9


NTB

Daniele Winits e Marcos Pasquim estão namorando, diz jornal





 

Segundo o jornal ”Agora”, os atores Daniele Winits e Marcos Pasquim estão namorando.
O casal foi visto na festa de 40 anos de Luciano Huck. Eles chegaram juntos ao aniversário, no carro de Pasquim, no último dia 3.
Os rumores chegaram até a assessoria dos atores, ninguém quis comentar sobre o assunto.

”Carrossel”:Veja a primeira foto de Lívia Andrade como Helena

Vazou a 1ª foto da atriz Lívia Andrade vestida como a professora Helena de ”Carrossel”. Na foto ela está com o elenco infantil da novela.

 

 
Imagem
Lívia, passou por uma cirurgia semanas atrás para reduzir os seios especialmente para o papel no remake.

Record faz aniversário sem identidade


A Rede Record comemorou aniversário nesta semana e realizou uma série de eventos comemorativos, inclusive o lançamento do Pan Americano, evento que terá transmissão exclusiva da emissora. Num momento de muita comemoração, o canal deveria aproveitar para refletir sobre sua atual condição no cenário da Televisão brasileira e toda a sua representatividade.

A emissora mais velha do país e que teve ao longo de sua história elenco de peso, além de programas que certamente marcaram gerações - dentro da história do país, os Festivais de Música são inesquecíveis e muitos deles pelo sucesso da Record - fez um grande investimento em meados da última década com a pretensão de sair do estagnado terceiro lugar de audiência e transformar-se na primeira colocada.

Como todos sabem, a estratégia não funcionou como o planejado e, após um momento de crescimento a Record empacou na vice-liderança com seus modestos 07 pontos de média (contra 17 da Globo). Atualmente, a emissora não tem o que comemorar. Sem identidade, sem padrão de programação, a Rede Record tornou-se numa das maiores piadas do Brasil para quem acompanha televisão.

Com a ambição desmedida de seu proprietário e de sua direção, a Rede Record transformou-se refém de si própria e não carrega mais o charme que um dia teve. Com uma cortina de fumaça em relação ao dinheiro que gira dentro da emissora, as denúncias não param de surgir e, mesmo que isso não seja provado, serve apenas como pano de fundo para os sérios problemas.

Comandada por um Bispo que, evidentemente não tem preparo técnico algum para exercer a função, a Record não é mais nada. Não é uma emissora com personalidade, não consegue ser uma opção à Globo, como tentou - sequer consegue ser parecida com a concorrente como tenta. É apenas uma mancha para uma história tão bonita que não merece comemoração. Merece os pêsames.


TVXTV

Mexicanas no SBT:Emissora tem sete novelas mexicanas inéditas para exibir; depois de "Marimar" deve vir "Maria do Bairro"


O SBT anunciou o que muitos queriam e o que muitos não queriam: a volta das novelas mexicanas na emissora.
O canal de Silvio Santos vai reprisar pela terceira vez o sucesso "Marimar", protagonizado pela cantora e atriz Thalía no horários das 16h, substituindo "Uma Rosa Com Amor". A última vez que "Marimar", em 2004, foi reprisada teve média geral de 10 pontos. A meta era de 10 pontos.
Porém, o SBT tem um leque com sete novelas mexicanas inéditas para exibição. São elas: "Un Gancho Al Corazón", "Querida Enemiga", "Bejos las Riendas del Amor", "Clap", "Al Diabo con los Guapos", "Hasta Que El Dinero nos Separes" e Soy Tu Dueña".
A única que já foi cogitada para ser exibida foi "Dona" (Soy Tu Dueña). Bom, vale lembrar que o SBT pretende tornar o horário das 16h o horário das mexicanas, e devem vir por aí mais reprises, se "Marimar" der boa audiência. "Maria do Bairro", "A Usurpadora" e "Rosalinda" já estão na fila.


Guerra de Audiencia:veja os numeros dessa Quarta



:globo:
Bom Dia Brasil 9
Vídeo Show 12
Mulheres Areia 15
Malhação 17
A Vida da Gente 23
Morde e Assopra 34
JN 36
Fina Estampa  39
Jogo 33
O Astro 18
:record:
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Tudo a Ver 5
Todo Mundo Odeia o Chris 5
Jornal da Rec 6
Rebelde 9
CSI 10
Vidas em Jogo 12
Fazenda 9
:sbt:
Bom Dia & Cia 6
Raven 8
Chapolin 7
Amigas e Rivais 6
Cristal 5
Uma Rosa Com Amor 4
Casos de Família 7
Chaves Noturno 8
SBT Brasil 5
Se Ela Dança eu Danço 7
Programa do Ratinho 6
Um Milhão na Mesa 8
Amor e Revolução 5
Conexão Repórter 5
:band:
Europa 4
Brasil Urgente NET 10
Brasil Urgente Local 9
Jornal da Band 6
Sessão Especial 3
:redetv:
TV Fama 3
RedeTV News 2
Superpop 3

A Fazenda:Marlon revela: ”Se eu fosse mulher transaria com quatro homens”


Reprodução/TV Record

Foi uma madrugada surpreendente desta quinta-feira (29) em ”A Fazenda”. Em conversa com os peões o sertanejo Marlon revelou um lado que ninguém conhecia, disse que se fosse mulher transaria com quatro homens ao mesmo tempo.
 “De vez em quando minha mulher brinca comigo e pergunta o que eu faria se fosse mulher. Eu falo para ela que ia ser muito p***, ia dormir com uns quatro negões ao mesmo tempo”, disse
Monique  revelou quê tipo de homem gosta.
“Gosto do estilo que assusta, não gosto do bom menino. Aquele que chega em casa e as pessoas perguntam ‘onde você arrumou esse traste?’, declara.
Foi uma madrugada reveladora.


Mais Você” ´e Lider Isolado(29/09)



http://ocanal.files.wordpress.com/2011/09/mais-voce.jpg?w=300
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a revista eletrônica obteve média de 8.6 e 31% de participação. No mesmo horário, a Record ficou em segundo com 5.5 e o SBT em terceiro com 5.4.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Fala Brasil” perde para SBT e Globo (29/09)



http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/01/fala-brasil.jpg?w=352&h=194


De acordo com dados prévios da grande São Paulo, o telejornal obteve média de 5.5 contra 5.6 do SBT e 8.7 da Globo

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
O Canal

“BOM DIA BRASIL” COM NOVO CENÁRIO E APRESENTADOR ATINGE ÓTIMA AUDIÊNCIA


 
:globo: 10.8 - 39% de participação.
:record: 6.3
:sbt: 3.4
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

 FONTE: NA TELINHA

Seguidores