sexta-feira, janeiro 14, 2011

Lucival tenta convencer Ariadna a assumir que é transexual

Lucival e Ariadna conversam na piscina (14/1/11)
Na tarde desta sexta-feira (14), Lucivale Ariadna conversavam na piscina, e o assunto em pauta era a orientação sexual da cabeleireira.
Lucival tentava convencer a “sister” a assumir para os outros participantes que ela é uma transexual. O jornalista disse que desconfiou disso enquanto conversava com os outros “brothers” na banheira, no dia anterior. Ele aconselhou Ariadna a não ter vergonha de assumir a pessoa que ela era, e que a essa altura, o Brasil todo já sabia da situação dela.
“Tem que ter culhão pra assumir o que faz, é a minha opinião. O que a gente já expôs em algum momento na vida, jamais poderá ser escondido”, disse Lucival.
“É uma casa com 17 pessoas, tem que saber muito bem em quem confiar. Eu posso estar destruindo alguma coisa que eu já construí”, explicou Ariadna.
A carioca disse ainda que quando estava na Itália sentia muitas saudades do Brasil, mas que agora se arrepende amargamente de ter voltado, tudo por causa do preconceito que ela sofre.
Fonte : Uol Televisão

De todos os televisores ligados, 73% estavam sintonizados no último capítulo de "Passione"


http://www.presspeople.pt/ficheiros/Tele_Passione_Saul_morre_esfaqueado.jpg
Foi ao ar o último capítulo de "Passione" na Globo.
No capítulo, sabemos que a grande assassina de todos os crimes na novela foi Clara, a mesma que foi abusada por Saulo quando era pequena, Saulo que por sua vez matou o próprio pai envenenado.
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2011/01/13/dsc03927.jpg
Depois de responder pelo desvio de dinheiro na Metalúrgica, Fred (Reynaldo Gianecchini) foi a novo julgamento. Desta vez, o vilão respondeu pela morte de Saulo (Werner Schünemann), e foi culpado inocentemente.
Em seu último capítulo, a novela marcou de todos os televisores ligados 73% de participação e 52 pontos de média.
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

PASSIONE COM 60 AS 22:40

Minuto Audiência
Globo surpreende e chega aos 60 pontos, às 22h40, com o final de “Passione”
Quem diria !
Fonte: @victorparaense3

BBB11: Daniel não gosta de brincadeira de Ariadna

 

Ariada pede desculpas à Daniel
Nesta noite de sexta-feira (14), os brothers estavam no Acampamento Militar quando daniel contou para Ariadna que não havia gostado de quando ela brincou com o fato dele ser dono de um asilo.
“Fiquei chateado com aquela sua brincadeira sobre o meu trabalho”, disse o pernambucano. A carioca retrucou, afirmando que era apenas uma brincadeira e que ela jamais estaria insinuando que ele roubava os velhinhos.
“Foi uma brincadeira. Sou uma pessoa muito espontânea”, respondeu Ariadna. Daniel, apesar de ter desculpado a sister pela infeliz colocação, não deixou de alfinetar: “Estou questionando fazer brincadeira sem conhecer, não o fato de fazer uma brincadeira”.
Fonte: Babado

INSENSATO CORAÇÃO :Natalie coloca sonífero no copo de Daniella Sarahyba


 
Antes da modelo subir ao palco, a loira propõe um brinde
Daniella Sarahyba e Natalie brindam 
Daniella Sarahyba e Natalie brindam (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Convidada por Daniella Sarahyba, Natalie Lamour (Deborah Secco) já chegou à premiação na Barão da Gamboa colocando o pé na frente para a amiga tropeçar. Lá dentro, Daniella avisa que precisa subir ao palco para entregar o prêmio de Melhor do Ano na categoria design.
Natalie coloca sonífero no copo da top model
Natalie coloca sonífero no copo da top model (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Mas antes disso, Natalie pega dois copos de champanhe e propõe: “Então não sei como é, querida? Nós, profissionais, não temos nem o direito de nos divertir nas festas. Mas um brinde você vai ter que fazer comigo!”
O que Daniella nem pode imaginar é que Natalie colocou um sonífero em seu copo. É mais uma armação da loira!
Não perca essa cena! Ela vai ao ar no dia 17 de janeiro, no primeiro capítulo de Insensato Coração!

Caio Castro conta o seu tipo ideal: “Não gosto de mulher fruta”

 
Caio Castro no Fashion Rio
Muitas garotas acham que para chamar atenção de um gato é necessário muita maquiagem e salto alto. No entanto, para o neo-galã Caio Castro quanto mais natural, melhor. “Não gosto do tipo mulher fruta: roupas coladas e saltão. Muita maquiagem também me incomoda. Não gosto do cheiro e fica muito superficial. Adoro vestido longo, meio hippie”, confessou o ator, que prestigiou o desfile da Redley, na noite de sexta-feira (14), no Fashion Rio que fica no Píer Mauá, zona portuária.
Caio, que classifica seu estilo como “rastafári, meio largadão”, estava na fila A do desfile vestindo toca e chinelo. “Estamos no Rio de Janeiro, né? Acho que tem tudo a ver”, comentou. Quando acabar de gravar a novela “Ti Ti Ti”, da Globo, o ator vai embarcar para a América da Norte. “Adoro os Estados Unidos. Vou viajar com cinco amigos”, disse ele, que prefere não se pronunciar quando o assunto é vida pessoal. “Nunca falei sobre namoro, nem vou falar agora”. Recado dado.
Fonte: Babado

PASSIONE PERTO DO 60 PONTOS ,SERÁ QUE CHEGA LÁ

Minuto Audiência

Globo segue explodindo na audiência com o final de “Passione” e alcançou 57.6.
Será que chega aos 60 pontos ?
Fonte: @tulio

BBB11: Bial é chamado de babacão por Maurício



Durante conversa Maumau se refere ao apresentador como babacão
Enquanto conversam no sofá, Rodrigão contou como foi apresentado no inicio do programa. “O cara me apresentou como Mister Mundo”
Maumau completa: “Quem? O babacão? Você é mais que isso, é o Mister Sistema Solar!”
Os brothers caem na risada.

PASSIONE 10 VEZES MASI QUE A RECORD

 

22:03
:globo: 55.2X:record: 5.1X:sbt: 2.6

Quedas de Paula, do ‘BBB 11′, viram piada na internet

 
Inácio Moraes/TV Globo
Paula
Nesta sexta, 14, Paula comemorou seu aniversário com os demais confinados. Mas na internet o assunto ainda é a prova do líder, realizada na última quinta, dia 13. As quedas da sister durante a prova viraram até comunidade na rede social Orkut, cujo nome é “Paulinha na prova do líder”. Já são mais de sete mil membros que entraram na brincadeira. A comunidade ironiza as quedas de Paula na tentativa de abraçar a garrafa no momento em que tentava completar a prova, que foi disputada pelos dois grupos da casa. Como Cristiano foi o último a cumprir a prova, foi coroado como novo líder, mas também imunizou seu grupo. Entre os imunizados também está a protagonista de toda a brincadeira, a sister Paula.

“BBB 11″: Ariadna diz que mostrará ’parte de mim que ninguém conhece’


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110114175903.jpg
Paula ganhou um bolo de aniversário dos participantes do “Big Brother Brasil 11″. Durante a comemoração, Ariadna disse para Rodrigo: “Amanhã você vai conhecer uma parte de mim que ninguém conhece.”
Na tarde de hoje, Lucival conversou com a carioca dizendo que ela precisa contar a verdade. O jornalista comentou com Ariadna sobre a conversa que teve mais cedo com Daniel: “Ariadna tem alguma coisa de diferente”.
Lucival disse que Daniel sugeriu que ela fosse uma transexual. A cabeleireira não respondeu e o jornalista continuou o discurso sobre a importância de contar a verdade: “Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas”.
Fonte:NaTelinha

“BBB 11″: Ariadna diz que mostrará ’parte de mim que ninguém conhece’


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110114175903.jpg
Paula ganhou um bolo de aniversário dos participantes do “Big Brother Brasil 11″. Durante a comemoração, Ariadna disse para Rodrigo: “Amanhã você vai conhecer uma parte de mim que ninguém conhece.”
Na tarde de hoje, Lucival conversou com a carioca dizendo que ela precisa contar a verdade. O jornalista comentou com Ariadna sobre a conversa que teve mais cedo com Daniel: “Ariadna tem alguma coisa de diferente”.
Lucival disse que Daniel sugeriu que ela fosse uma transexual. A cabeleireira não respondeu e o jornalista continuou o discurso sobre a importância de contar a verdade: “Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas”.
Fonte:NaTelinha

“BBB 11″: Brincadeira sensual agita brothers

 
Talula é modelo e tem um filho. Foto: TV Globo/Divulgação
Talula deu selinho em Paula e Ariadna
Foto: TV Globo/Divulgação
Outra brincadeira aconteceu no início da noite desta sexta-feira (14), no jardim do BBB 11. Em um círculo, brothers e sisters precisavam passar um cartão plástico para o outro, usando apenas a boca.
Quem deixasse o cartão cair ou usasse a mão para apoiá-lo, tinha de trocar um selinho. Jana e Maria se beijaram, assim como Talula, que deixou o cartão cair com Paula e Ariadna. “A primeira a correr de bacalhau aqui sou eu, filha”, brincou Ariadna sobre beijar uma mulher.
Diana passou o cartão apenas para brothers, como reparou Ariadna: “essa é pior do que eu”.

Aguinaldo Silva quer Caio Castro em “Fina Estampa”


Caio Castro pode ter trabalho garantido após o fim de “Ti-ti-ti”, na qual interpreta Edgar. Se depender de Aguinaldo Silva, ele estará no elenco de “Fina Estampa”, novela que substituirá “Insensato Coração” no segundo semestre, às 21h.
“Hoje tem reunião pra fechar o elenco de ‘Fina Estampa’. Autor e diretor, num local entre Lisboa e o Rio. Estou nervoso!”, escreveu na manhã desta sexta-feira (14). À tarde, ele perguntou a opinião dos internautas.
“Vocês gostariam de ver o Caio Castro em ‘Fina Estampa’, fazendo par com a Adriana Birolli? Eu, por exemplo, ia achar uóóóóóóóótimo!”, postou.
Quem

Caio Castro faz striptease no “Caldeirão do Huck”

 
Caio Castro faz striptease no Caldeirão do Huck (15/1/2011)
No “Caldeirão do Huck” deste sábado (15), o ator Caio Castro faz striptease no quadro “As Melhores Provas Caldeirão de Todos os Tempos”. Na atração, o intérprete do empresário Edgar de “Ti-Ti-Ti” realiza a performance inspirada no filme “Ou Tudo ou Nada”.
No novo quadro da produção de Luciano Huck, um famoso é escolhido para refazer as provas votadas pelos internautas.

“Ti Ti Ti” e “Araguaia” registram audiência super alta em Salvador e Recife

http://rd1imagens.files.wordpress.com/2011/01/0927182517sbtdtglobohd.jpg?w=600
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Salvador e Recife são as praças de maior audiência de “Araguaia” e “Ti Ti Ti”.
Desde a estreia até o último dia 10, “Araguaia” teve média de 34 pontos em Recife e 30 pontos na capital baiana.
Já a história de Maria Adelaide Amaral — que vem obtendo bons ibopes também em São Paulo, onde é feita a medição oficial — alcançou 38 pontos e 65% de share em Salvador e 37 pontos com 60% em Recife.

Consolidado: Jornal de Luiz Bacci perde para o SBT por 3 vezes no Rio de Janeiro

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/12/Luiz-Bacci-RJ-Record.jpg
Divulgamos hoje a tarde a audiência prévia do “Plantão RJ Record“, de ontem entre 18h30 e 20h06.
Segundo números divulgados, no consolidado o plantão não fechou na vice e perdeu para o SBT enquanto esteve no ar com o telejornal.
Sob os comandos de Luiz Bacci, o “Plantão RJ Record” marcou 4.6 pontos contra 5.4 do SBT e 28.4 da Globo.
Outros dois plantão fora feitos antes desse.
A primeira edição, no ar das 16h às 16h39 marcou 4.8 pontos contra 8.6 do SBT e 15.1 da Globo.
A segunda edição, no ar das 17h12 às 17h29 registrou 4.1 contra 6.8 do SBT e 14.8 da Globo. 

‘Araguaia’: Estela está grávida de Solano


Estela (Cleo Pires) vai pedir que deuses não matem seu filho. Foto: Divulgação 
Estela (Cleo Pires) vai pedir que deuses não matem seu filho
Foto: Divulgação-Terra
Regina Rito

Direto do Rio de Janeiro
Os fãs de Araguaia ficarão sabendo que Estela (Cleo Pires) está grávida de Solano (Murilo Rosa), dia 22. Na tentativa desesperada de salvá-lo da maldição que o condena à morte, vai aos túmulos de Antoninha e Apoena, ancestrais de Solano pedir ajuda dos espíritos.
Provoca a ira do espírito de Iaru, que usará sua energia para impedir que o gaúcho sobreviva. Lançará raios e trovões e ameaçará Estela, que roga para que poupe a vida do filho que espera.

‘Passione’: Jéssica e Agostina concordam em dividir Berilo

Jéssica (Gabriela Duarte)vai surpreender ao propor que as duas dividam Berilo (Bruno Gagliasso). Foto: Divulgação 
Jéssica (Gabriela Duarte) vai surpreender ao propor que as duas dividam Berilo (Bruno Gagliasso)
Foto: Divulgação-Terra

Regina Rito
Direto do Rio de Janeiro
Jéssica (Gabriela Duarte) surpreenderá a todos ao fazer uma proposta inimaginável para Agostina (Leandra Leal) em Passione, no último capítulo da novela de Silvio de Abreu, que será exibido nesta sexta (14). A atual mulher de Berilo (Bruno Gagliasso), ao contrário do que costumava fazer, não enfrentará a primeira esposa de Berilo nem lhe agradecerá por estar saindo de seu caminho.
Para ter seu Fragolone do jeito que ela gosta, a patricinha vai à casa de Gemma (Aracy Balabanian), respira fundo e propõe à restauradora já vestida para oficializar sua união com Mimi (Marcelo Médici), que as duas dividam o italianinho. E Agostina aceita.
Clô (Irene Ravache) terá seu sonho coroado. Famosa, como sempre desejou ser, a “Rainha do Lixo” receberá o Prêmio Celebridade do Ano, das mãos de Grazi Massafera, na premiação apresentada por Taís Araújo. E mais, no mesmo dia, a Pitchuquinha se reconciliará com o maridão, Olavo (Francisco Cuoco), que chegou a sair de casa e até pediu o divórcio.

BBB11:“Ela conseguiu me satisfazer”, diz ex-namorado de Ariadna

 
João Gabriel conhece a sister se há 1 ano e três meses. Foto: O Dia 
João Gabriel conhece a sister há 1 ano e três meses
Foto: O Dia Que transexual, que nada! Ariadna Thalia, do Big Brother Brasil 11, é mulher. Quem garante é João Gabriel Marques Silva, ex-namorado da cabeleireira. O jovem de 26 anos ainda revela: “Tudo que uma mulher tem ela tem e ainda melhor. Ela conseguiu me satisfazer como homem, mais do que muita mulher. A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres”.
Segundo ele, os dois se conheceram pela internet, quando a sister ainda morava na Itália. “Uma pessoa me passou o MSN dela, sem querer. Isso foi há 1 ano e 3 meses. Quando ela veio ao Brasil, ela me ligou, marcamos de nos encontrar. Começamos a ficar. Ela abriu o jogo para mim e falou que era operada. Para mim não tem problema. A Ariadna sempre foi mulher. Ela tem documento de mulher, certidão de mulher, identidade de mulher”, conta Gabriel, que nunca viu foto da sister quando ela ainda era homem e se chamava Thiago. “Acho que a gente pensa aquilo que a gente vê. Se eu visse aquilo, eu ia pensar nela como homem e não como mulher. Preferi continuar vendo ela como mulher, que é o que ela é”.
Feliz com a participação da morena no reality show, João Gabriel espera que a cabeleireira não sofra preconceitos dos colegas de confinamento. “Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito”, diz o jovem, que está confiante na vitória da ex-namorada. “Ela é uma pessoa meiga, gentil. Sofreu para caramba quando era mais nova. Passou por preconceito de muita gente. Espero que ela ganhe para terminar de fazer a vida dela e ajudar os parentes”, afirma.
João Gabriel revelou ainda que, apesar da cirurgia de mudança de sexo, Ariadna não tinha problemas durante a relação sexual. “Eu acho que ela tem sensibilidade de uma mulher, sim. Ela operou lá fora. Se ela estava fingindo, ela fingiu muito bem”, brinca.
O ex-casal terminou há cerca de quatro meses, após ficar seis meses juntos. Segundo o jovem, sua família aceitava bem o fato de Ariadna ser transexual. “Desde o início, eu contei para minha família toda. Nunca escondo nada deles. Minha família adora ela. O chip do rádio do meu pai é no nome dela. Minha mãe fala com ela ao telefone. Todo mundo sabia que ela é operada. A Ariadna até viajou no Carnaval comigo para a casa de praia da minha avó em São João da Barra”, conta.

Rodrigo pede favor a Ariadna e diz: “você será bem recompensada”


Rodrigo, administrador, 26 anos, Pernambuco. Foto: TV Globo/Divulgação 
Rodrigo brinca com Ariadna sobre seu comportamento
Foto: TV Globo/Divulgação 
Enquanto os participantes curtiam a hidromassagem, na madrugada desta sexta-feira (14), Rodrigo brincou com Ariadna: “Maria Tarada, faz um favor pra mim”. Sentada na poltrona ao lado de Cristiano e Natalia, a carioca só olhou para o administrador, sem dizer nada.
Ele insistiu: “pega a toalha para mim que você será bem recompensada”. A cabeleireira respondeu ao pernambucano: “devido a esse tipo de comportamento, meu grau de admiração por você diminui”. Mesmo assim, ela levantou e atendeu ao pedido de Rodrigo.

Prévia: “Jornal Hoje” alcança ótimos índices de audiência

 
http://www.pontoxp.com/wp-content/uploads/2010/12/JORNAL-HOJE.jpg
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a exibição do “Jornal Hoje”  obteve média de 17 pontos. No mesmo horário:
:sbt: 9
:record: 7

"BBB11": Michelly foi reprovada em exame psicológico da Globo

 


De acordo com o jornalista Daniel Castro do R7, a promotora de eventos Michelly, 27, primeira imunizada de Big Brother Brasil 11, foi reprovada nos exames psicológicos realizados pela Globo. Michelly foi expressamente vetada pelos psicólogos que avaliam os partipantes do reality show como se estivessem contratando um funcionário, no chamado exame funcional.
A "sister" também foi avaliada por psicólogos que trabalham exclusivamente para Big Brother Brasil, que recomendaram "atenção".
Segundo Castro, ela só entrou no reality show porque o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, insistiu e "bancou", uma vez que seus problemas psicológicos não são tão graves.  Todos os participantes de BBB passam por exames médicos e psicológicos.
Além disso, Michelly é disléxica (distúrbio que se caracteriza por dificuldade na leitura, fala e escrita, com a troca de letras, e por confusão espacial), como já sinalizou durante o programa.

Globo barra portadores de HIV, sífilis e HPV no "BBB"



De acordo com o jornalista Daniel Castro do R7, pelo menos três candidatos a participantes de Big Brother Brasil foram barrados neste ano porque exames médicos realizados pela Globo detectaram doenças sexualmente transmissíveis. Eram pessoas que já tinham passado por entrevistas e atendiam aos perfis buscados pela direção do reality show. Um dos "eliminados" apresentou resultado positivo no teste de HIV. Um segundo tem sífilis e um terceiro, HPV de alto risco cancerígeno.
A Globo faz exames médicos e psicológicos nos candidatos selecionados pela produção do programa. A participante Michelly foi reprovada em exame psicológico funcional (desses que são feitos para admissão em empresas), mas a direção de BBB resolveu correr riscos e lhe deu uma chance.
Já as pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis, mesmo aparentemente saudáveis, são barradas, para evitar o risco de contágio de outros participantes.

BBB11: Tombos de Paulinha em prova viram sucesso na Internet

<b>BBB11</b>: Tombos de Paulinha em prova viram sucesso na Internet
A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 11 foi quase uma Vídeo Cassetada do Domingão do Faustão. Quem assistiu ao programa ao vivo na noite de ontem percebeu o clima de tensão no ar, por conta da falha nos equipamentos, que atrasou odesafio em 10 minutos e obrigou Pedro Bial improvisar. Mas, mesmo assim, o público não deixou de se divertir com as quedas dos brothers.
Os tombos da ‘fortinha’ Paulinha foram os mais engraçados – ela não conseguia se manter agarrada e pendurada em uma garrafa gigante de guaraná, presa por uma corda.
Na prova, os participantes giravam uma manivela para trazer uma garrafa gigante de um lado para o outro. Cada um dos brothers, separados em equipes, deveria pular na garrafa para atravessar o ‘rio’.
Paula foi a participante que mais caiu e Boninho se manifestou no Twitter:
“O primeiro tombo foi punk”, comentou.
Também via Twitter, todo mundo especulou que Boninho iria brigar com a produção devido às falhas da prova, mas ele negou que estivesse nervoso. “Negativo, rindo muito”, disse.
E no Youtube, a performance desastrada da fofinha da Paulinha já virou hit.
Fonte:Ofuxico

Vinheta da Globeleza já começa a ser exibida no domingo

Vinheta da Globeleza já começa a ser exibida no domingo  - Divulgação/TV Globo
Pelo sexto ano consecutivo, a Globeleza Aline Prado, chegará à tela da Rede Globo para marcar o início do carnaval, que este ano acontece em março.
A vinheta, que este ano tem como tema o sol, o verão e a cultura indígena- cores que estampam o corpo de Aline-, será exibida a partir de domingo (16) na emissora.
O vídeo traz a mulata sambando ao som do tradicional “Lá vou eu”, enquanto figuras geométricas acompanham sua silhueta.
Fonte:OFuxico

Hebe Camargo chega de helicóptero para sua estreia na Rede TV!


Hebe Camargo fez sua primeira aparição em sua nova emissora, Rede TV! nesta sexta-feira (14) em São Paulo. A apresentadora chegou ao local de helicóptero e foi recebida pela mulher do dono da emissora, Daniela Albuquerque, e por vários funcionários

Filmes da “Sessão da Tarde” na próxima semana

Segunda-feira (17/01):
Robôs
Terça-feira (18/01):
Agora Você Vê…
Quarta-feira (19/01):
A Menina e o Porquinho
Quinta-feira (20/01):
Entrando Numa fria Maior Ainda
Sexta-feira (21/01):
K-9 Um Policial Bom Pra Cachorro

BBB 11:Daniel sobre Ariadna: ‘É transexual, é transexual’

Daniel acredita que Ariadna é transexual
Enquanto conversam na sala, Daniel e Lucival desconfiam das atitudes de Ariadna. “Mas que ela tem alguma coisa tem”, comenta o baiano. “É transexual, é transexual”, rebate Daniel.
O jornalista completa: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close”, diz.

Jaqueline: “Ela não quer mostrar para todo mundo”
Paula e Jaqueline chegam e os dois continuam o papo. O baiano confessa que esperava que Ariadna fosse confessar  em uma conversa entre os dois. “Lembra que eu perguntei para ela se ela era transexual? Ela falou que sim ou não?”, pergunta para Paula, que responde que a cabeleireira negou. O brother continua: “Nós achamos que ela é”, diz, apontando para ele mesmo e Daniel. O baiano quer saber a opinião de Jaqueline. “Eu não sei”, responde a dançarina.
Não seria a hora dela falar?”
Lucival
Lucival chega a argumentar que Ariadna possa ser o Sabotador, o que é negado pelos demais. Ele também relembra uma conversa com Diogo, que perguntou quantos gays teriam na casa. “Não seria a hora dela falar?”, mas Jaqueline discorda: “Ela não estava querendo mostrar para todo mundo”. Daniel, no entanto, rebate: “Mas também não precisa fazer a gente de idiota”. O baiano completa: “São muitas histórias loucas, ela falando de Itália. Nós ligamos os pontos”.
Jaque sai do papo e Daniel pede: “Não vai comentar isso com ninguém”.
Paula, Daniel e Lucival continuam o papo após a saída da bailarina. “Você acha que os meninos desconfiam?”, pergunta o baiano. Daniel acredita que não: “Senão eles não deixariam passar a língua”.
GLOBO.COM

Hoje nas novelas vespertinas do SBT:

 
Pérola Negra
Tomás chama Pérola de impostora e diz que vai levar Carlinhos para viver com ele.Pérola se recusa a entregar a criança e Tomás ameaça denunciá-la como impostora. Júnior e Malvina comemoraram o sucesso do plano para separar Pérola e Tomás. Desesperada, Pérola pede a ajuda de Benjamin e foge com o menino. Furioso, tomás assume diante de todos que é o pai de Carlinhos e diz que está disposto a lutar na justiça pela guarda do filho. Rosália fica perplexa ao descobrir a verdadeira identidade de”Eva”.

Esmeralda
A Emissora não disponibilizou a sinopse dos Últimos Capitulos de “ESMERALDA”


Camaleões
Ricardo encontra Solange bêbada e diz a ela que vai chamar seu pai. O homem mascarado se passa por camaleão e diz a Irene que vai lhe mostrar o verdadeiro vídeo do atentado. Augusto, ao ficar sabendo do suposto sequestro da jornalista, diz a Vitório que deu a ela um chaveiro com um chip para poder localizá-la e, imediatamente, dá ordens a seus agentes para que a encontrem. José Inácio diz a Manuel que vai viver com ela e seus filhos e, emocionado, admite que vai sentir muita falta de sua filha Mercedes. Leônidas consegue fugir com Sebastião e Valentina, e comenta com eles que conseguiu  pegar as gravações da jornalista. Francisca, furiosa, diz a Solange que foi em vão seu sacrifício de não assinar o divórcio, já que ela não consegue cumprir o que prometeu. O “Amo” diz a Sebastião e Valentina que fizeram um bom trabalho. Irene encontra vídeo com a gravação do atentado e é chantageada por Augusto. Francisca diz a Augusto que, pelo bem de Solange, chegou o momento de voltar a viver juntos.


SBT

Hoje nas novelas vespertinas do SBT:

 
Pérola Negra
Tomás chama Pérola de impostora e diz que vai levar Carlinhos para viver com ele.Pérola se recusa a entregar a criança e Tomás ameaça denunciá-la como impostora. Júnior e Malvina comemoraram o sucesso do plano para separar Pérola e Tomás. Desesperada, Pérola pede a ajuda de Benjamin e foge com o menino. Furioso, tomás assume diante de todos que é o pai de Carlinhos e diz que está disposto a lutar na justiça pela guarda do filho. Rosália fica perplexa ao descobrir a verdadeira identidade de”Eva”.

Esmeralda
A Emissora não disponibilizou a sinopse dos Últimos Capitulos de “ESMERALDA”


Camaleões
Ricardo encontra Solange bêbada e diz a ela que vai chamar seu pai. O homem mascarado se passa por camaleão e diz a Irene que vai lhe mostrar o verdadeiro vídeo do atentado. Augusto, ao ficar sabendo do suposto sequestro da jornalista, diz a Vitório que deu a ela um chaveiro com um chip para poder localizá-la e, imediatamente, dá ordens a seus agentes para que a encontrem. José Inácio diz a Manuel que vai viver com ela e seus filhos e, emocionado, admite que vai sentir muita falta de sua filha Mercedes. Leônidas consegue fugir com Sebastião e Valentina, e comenta com eles que conseguiu  pegar as gravações da jornalista. Francisca, furiosa, diz a Solange que foi em vão seu sacrifício de não assinar o divórcio, já que ela não consegue cumprir o que prometeu. O “Amo” diz a Sebastião e Valentina que fizeram um bom trabalho. Irene encontra vídeo com a gravação do atentado e é chantageada por Augusto. Francisca diz a Augusto que, pelo bem de Solange, chegou o momento de voltar a viver juntos.


SBT

BBB 11:Erros e tudo sobre a primeira prova do líder




Talvez um dos momentos mais engraçados, animados e surpreendente de todas as edições do reality mais famoso do país, o BBB. Como são as regras do jogo, às quintas-feiras acontece a prova para definir o líder da semana e ontem aconteceu a primeira desta edição. A prova era passar de um lado para o outro segurando em uma garrafa gigante e passar por uma manivela, levando o objeto gigante com o brother agarrado nele.
Mas uma das manivelas acabou quebrando no começo da prova, ou melhor, não funcionava. Então começa uma das maratonas televisivas mais empolgantes para o telespectador que já tem registro. Bial chama o comercial, mas nada acontece, fica com ele no ar e ele tentando indicar o comercial, mas neste caso quem coloca no ar é a “equipe de programação”, localizada na Av. Paulista em São Paulo, ou seja, não deu certo. De repente fica uma imagem com o logo da Globo e do BBB, depois volta e são colocadas duas vezes seguidas a vinheta de abertura.
O apresentador fala que houve um erro e estão acertando, compartilha com os participantes, e recebe a informação ao vivo e no ar que são 10 minutos para arrumar. Começa a enrolação, com músicas, rap, coreografias, bate papo e uma maratona de desculpas e enaltecer a própria equipe, que errou, com Bial dizendo: “Nossa equipe erra, reconhece o erro, mas mais acerta do que erra.”
Depois de mais um comercial então volta e recomeça a prova com visível irritação de Bial, agora imaginem vocês o que não estava acontecendo nos bastidores, o clima tenso que estava atrás das câmeras. Até que entre acertos e erros, talvez com mal execução da prova, Cristiano é o novo líder da semana, para o público de forma ilegal.

Outras cenas foram destaque na prova, como todas as vezes que Paula, a Jabulani, caiu e segundo comentários e risos rolou por todos os telespectadores, até com crítica no sentido de Bial e Paula fazerem rir mais que o Zorra Total em 10 anos. Mas de tudo, o final é que a coroa de líder ficou com Cristiano, imunizando Paula, Igor e Natália.
Desde ontem a tag #BBBFail esta em os assuntos mais comentados do twitter no Brasil, e os comentários vem de todas as partes e formas, brincadeiras é o que mais rola. Nada está nos veículos de comunicação online da Globo, sua central de atendimento ao telespectador não fala nada e nem por meio de assessoria de imprensa, buscada pelo RD1. No twitter do diretor do programa, Boninho, ele já recebeu alguns comentários que deve estar estressado hoje, mas disse que está rindo com isso, será?
Destacamos alguns tweets como:  Até errando a Globo consegue dar ibope (referência ao alto índice de audiência atingido mesmo com o erro global); Pior que é verdade até quando a Globo falha acaba dando certo, essa prova foi épica (@GermanottaLG); Patrocínio do Guaraná Antártica: 5 milhões. Montagem da prova do líder: 5 mil reais. Ver a Paula Porpeta caindo: Não tem preço. (estilo comercial de uma importante marca de cartão de crédito). E muitos outros.

Papos sobre Paredão pipocam na casa após Cristiano ser o 1° Líder do BBB11


Cristiano, o primeiro Líder do BBB11, não deixa claro quem indicará para o Paredão (14/1/11)
Assim que Cristiano conseguiu ser o primeiro Líder do “Big Brother Brasil 11” os papos sobre Paredão começaram a pipocar pela casa já na madrugada desta quinta-feira (14).
Enquanto o paulistano falava sobre as possibilidades de voto para Rodrigo,Rodrigão e Paula no quarto do líder,Diogo, Ariadna e diversos “brothers” falavam sobre o mesmo assunto na banheira. “Nós temos de pensar muito na justificativa de voto porque isso conta muito para o público”, diz o dançarino.
Já na cozinha com Michelly, Cristiano fala sobre a votação que acabou imunizando a promotora de eventos. O líder recebeu três votos, causando pavor nos “brothers” que o indicaram.Jaqueline não escondeu o descontentamento ao ver o engenheiro ser o novo líder, mas Cristiano indicou que não levará isso em conta. “Eu votei na Jaqueline porque sabia que ela não receberia mais votos. Na hora a gente nem pensou direito. Nada a ver ficar chateado com as pessoas que votaram em mim”, concluiu o paulistano.
Fonte : Uol Televisão

Paula, a Jabulani, vem conquistando todos no BBB11

Paula
Paula Cristina está encantando todos no BBB11 com seu carisma e o jeito alegre de levar a vida.
“Jabulani” como a mesma foi apelidada por seus companheiros, sempre com seu jeito “moleca” de ser, está se tornando a maior “figura” nesse BBB por enquanto.
Sei muito bem que tudo é começo e que “máscaras” irão cair nas próximas semanas, pois ainda tudo é um “jardim de rosas” entre os participantes.
Porém, mesmo assim, a capricorniana de 24 anos que se considera intensa e exagerada, vem cada vez mais conseguindo seu espaço nesses poucos dias na casa mais vigiada do Brasil.
Por Bruno Arantes

BBB11:Sucesso

De acordo com a colunA “Zapping”, o site do “BBB11″ bateu recorde no primeiro dia, com 1.3 milhão de visitantes únicos, 48% a mais do que no “BBB 10″. O número de páginas vistas também foi maior do que em 2010, 8.4 milhões, contra 3.1 milhões.
Falando no reality, saiu do ar ontem o anúncio em que a sister Ariadna oferecia seus serviços em um site de acompanhantes italiano, o ItaliaCalda.

BBB11:Cristiano leva Ariadna e Jaqueline para o quarto do líder

Ariadna e Jaqueline dormem no quarto líder (14/01/11)
Cristiano, o primeiro líder do BBB11, escolheu a companhia de Ariadna eJaqueline, para dormir com ele.
Com isso, as ‘sisters’ se livraram do desconforto do acampamento para dormirem em camas, com travesseiros e direito a guloseimas.

Fonte: Uol Televisão

BBB11:Cristiano leva Ariadna e Jaqueline para o quarto do líder

Ariadna e Jaqueline dormem no quarto líder (14/01/11)
Cristiano, o primeiro líder do BBB11, escolheu a companhia de Ariadna eJaqueline, para dormir com ele.
Com isso, as ‘sisters’ se livraram do desconforto do acampamento para dormirem em camas, com travesseiros e direito a guloseimas.

Fonte: Uol Televisão



Seguidores