terça-feira, fevereiro 07, 2012

BBB 12': Ronaldo é eliminado com 81% dos votos

 

Ronaldo está fora do programa
Foto: TV Globo/Divulgação

 

O vendedor paulista Ronaldo foi o quarto eliminado do BBB 12. Ele recebeu 81% dos votos contra 19% da outra emparedada, Fabiana.

Relembre a trajetória dele 
Paulista de Jacareí, interior do estado, Ronaldo Peres tem 31 anos. Ele saiu de casa aos 21 anos e, desde então, já morou em diversas cidades, como Curitiba (PR), onde vive atualmente.

Ronaldo não estava na lista original de participantes da atual edição do BBB: ele substituiu o advogado mineiro Netinho, que desistiu de participar do programa a menos de uma semana da estreia.

Desde o início do programa, Ronaldo nunca se mostrou muito paciente ou a fim de fazer "médias" com os outros brothers: logo na primeira prova de resistência, cujo ganhador seria quem permanecesse mais tempo dentro de um carro, Ronaldo manteve o sangue-frio e quase chegou lá, ficando 28 horas dentro do carro. Ele só não esperava que as provocações de Jakeline o fizessem sair do carro, irado.

Jakeline, aliás, foi uma das maiores inimigas de Ronaldo durante sua curta passagem pela casa. A baiana, que exaltava sua sinceridade dentro da casa, fez questão de não ser educada com Ronaldo, a quem detestava.

E, logo na primeira semana, o vendedor acabou se tornando um dos líderes de uma parte dos brothers, reunidos no quarto Selva. Com estratégias de jogo bem claras, Ronaldo, Rafa e Yuri chegaram a armar combinações de votos e outras ações conjuntas.

Paralelamente às estratégias de jogo, Ronaldo teve um "romance" com Renata, rejeitada pelo seu primeiroaffair na casa, Jonas. As aspas são necessárias porque Ronaldo nunca foi muito efusivo nos carinhos que trocou com a sister, por causa de uma certa Pati, que seria sua paixão fora da casa. No entanto, vídeos divulgados por telespectadores da transmissão online do programa sugeriam que ele tivesse recebido sexo oral da sister mais de uma vez dentro da casa.

Enfim, na quarta semana de confinamento, Ronaldo acabou sendo vítima da estratégia que a sua turma, a Selva, usou nas semanas anteriores: a combinação de votos. Os cinco brothers da facção rival, do quarto Praia, votaram nele na formação do Paredão do último domingo (5).

Ronaldo acusou o golpe quase instantaneamente. Poucas horas depois de ter sido oficialmente emparedado ele foi acertar as contas com a sister Kelly, que votou nele. Segundo o brother, Kelly era considerada amiga - e por isso não deveria ter votado nele. De modo geral, a justificativa dada pelos brothers que o indicaram era de que Ronaldo seria grosseiro e um grande estrategista - o que o tornaria um oponente perigoso dentro da casa.

A briga acabou crescendo tanto que a outra emparedada, Fabiana, indicada pela Líder Renata, entrou no meio dos dois para tentar apartar a situação. No entanto, sobrou para ela: descontrolado, Ronaldo acusou Fabiana de usar seu filho como escudo para não ser eliminada, o que fez a sister se descontrolar.

Nesta terça (7), Ronaldo acabou se desculpando com Fabi, mas não perdeu a confiança de que ficaria na casa, chegando a pensar o que faria se fosse eleito Líder na prova de quinta-feira (9). Porém, assim como já fizera com estrategistas anteriores, como o dr. Rogério, do BBB 5, o público rejeitou o jogo de Ronaldo, eliminando-o com 81% dos votos.

Vale lembrar que Ronaldo é, na verdade, o quinto participante a sair da casa. O modelo Daniel foi expulso na primeira semana de programa por ter, supostamente, estuprado a sister Monique depois de uma festa.

BBB12:Faustão leva puxão de orelha e é impedido de voltar a falar do Caso Daniel



Depois disso, Faustão está proibido de voltar a falar de BBB no Domingão.

Apesar de Faustão não ter feito nada de errado ao usar seu programa ao vivo na Globo para oferecer a chance de o ex-BBB Daniel se defender, ele levou bronca na emissora.

A atitude do apresentador fez com que o BBB ficasse mais queimado ainda. Agora está bem claro que a Globo está tentando esconder Daniel...

Depois disso, Faustão está proibido de voltar a falar de BBB no Domingão.

Mas, irreverente como é, não duvide que ele desobedeça à Globo. E a gente vai adorar se isso acontecer, né?

Boninho, nervoso como de costume, está batendo de frente com Fausto Silva, pois acha que ele não deveria ter se metido nos assuntos do BBB.

Vidas em Jogo:Lucas atira no joelho de Cleber nesta Quarta(08/02)


Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 202

Lucas atira no joelho de Cleber



Lucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se aproveita para afastar a arma do ex-policial e aponta para a cabeça de Cleber. Cleber pede que ele o mate logo, mas Lucas afirma que a morte é pouco para ele. Francisco diz que seus irmãos estarão mais seguros em sua casa. Francisco afirma que conversará com Nelize. Lucas mantém Cleber amarrado. Lucas convida Juliana para sair e ela fica aliviada por ele aparentar estar bem. Juliana confessa a Patrícia que está cada vez mais apaixonada por Lucas. O porteiro interroga Lucas sobre tiros no prédio, mas ele nega que tenha ouvido algo. Nelize afirma que não colocará a vida de seus filhos em risco. Francisco argumenta que podem tentar impedí-lo de cumprir sua tarefa e matar Marcolino.

Ibope do BBB as 22h36




22h36 
Globo 28.7; Record 11.5; SBT 6.8; RTV 1.8; Band 1.7.
@AddisonMontg  

Fina Estampa vai a 45 pontos nesta terça



Audiência de Fina Estampa hoje: 40, picos de 45. Record 6, SBT 3; O share baixíssimo, só 64% das tevês ligadas.

40
6
3

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@aguinaldaosilva  

Marimar fica a 4 décimos da liderança nesta terça

:globo: 8.9
:sbt: 8.5
:record: 4.7
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

FÓRUM NA TELINHA

Fina Estampa:Antenor cai em um precipício nesta Quarta(08/02)

Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 147
Antenor cai em um precipício

Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Caçadores encontram Antenor. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther.

Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Um dos caçadores liga para Patrícia e avisa que encontrou Antenor. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca.

Corações Feridos:Amanda dá uma bofetada na cara de Aline nesta Quarta(08/02)


Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 18
Amanda dá uma bofetada na cara de Aline

Olavo parabeniza o casal. Irônico, Vitor diz a Amanda que ela tomou uma decisão muito sábia. Aline faz uma escândalo no restaurante e grita que foi roubada. Olavo pergunta a Eduardo e Amanda sobre a data de casamento. Amanda diz que precisa de um tempo, mais ou menos um mês. Aline encontra Flávio e diz que deu tudo certo, foi à delegacia e o garçom também prestou depoimento. Ela diz que é um absurdo Roni cobrar para Flávio ficar no desmanche. Amanda e Eduardo falam a Olavo que querem uma cerimônia intimista, só para os amigos. Vera organiza jantar de noivado para Eduardo e Amanda.

VIDEO BBB12: Renata e Ronaldo teriam feito sexo sem camisinha, Sister pede anticoncepcional

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

BBB12:"Se o Ronaldo sair, eu vou surtar. Já estou avisando", diz Yuri para Laisa


Reprodução/TV Globo

Yuri mostra-se preocupado com possível eliminação de Ronaldo (7/2/12)

A proximidade da quarta eliminação já começou a preocupar os participantes. Sentado no futon na área externa da casa com Laisa, Yuri afirmou: "Se o Ronaldo sair, eu vou surtar. Já to te avisando".

Laisa tentou tranquilizar o namorado. "Eu sei, mas lembre que faz parte. Eu sei que é frio, mas podia ser eu,podia ser você".

Em seguida, a gaúcha observou o que acontecerá caso Fabiana seja a eliminada. "Vai ficar desfalcada a casa. Nunca aconteceu isso, de ficar só quarto mulheres na casa".

Dianta to semblante preocupado de Yuri, a gaúcha voltou a falar de Ronaldo: "Ele é um cara que com certeza vocês vão manter contato".

UOL

BBB12:Ronaldo sera eliminado com mais de 80 % segundo o UOL


Fabiana ou Ronaldo, quem deve ser eliminado nesta terça (7)

  • VOTAR
1.352.880 votos

Aquele Beijo: Sai a anulação do casamento de Belezinha nesta Quarta(08/02)


Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 99
Sai a anulação do casamento de Belezinha

Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Sai a anulação do casamento de Belezinha.

Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro. Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.

Rebelde :Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio nesta Quarta(08/02)

Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 233

Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio



Roberta e Diego se beijam apaixonadamente e se declaram. Jonas pergunta a Binho o que ele estava fazendo em sua sala. João mente a pedido de Binho, mas o diretor não acredita. Jonas afirma que se algo suspeito acontecer, saberá que Binho é o culpado. Os rebeldes ficam intrigados com o sumiço de Diego e Roberta. Alice e Carla comemoram a possível reconciliação entre os amigos. João diz a Binho que seu plano foi arruinado. Binho tenta beijar Pilar, que se esquiva. Binho diz a ela que não entende seu lance com Diego, mas que sabe que a antiga Pilar está de volta. Pilar fica irritada ao saber que Diego e Roberta sumiram. Diego pede a Roberta que não o deixe mais duvidar de seu amor. Carla e Alice comentam que Roberta deve ter passado a noite com Diego.

A Vida da Gente:Ana aceita que Miguel trabalhe com ela nesta Quarta(08/02)

Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 117
Ana aceita que Miguel trabalhe com ela

Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Lorena pede para Matias continuar trabalhando na casa de Jonas por causa de Tiago. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo tenta não se abater com a notícia do casamento de Ana.

Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Mariano se oferece para investir na escola de tênis de Vitória. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.

Malhação:Cristal arma para Gabriel nesta Quarta(08/02)

Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 118
Cristal arma para Gabriel

Cristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona a amiga para contar a verdade para ele. Natália planeja criar camisetas e bandeiras para o desfile do bloco da comunidade. Ziggy se desculpa com Guido por ter ajudado Débora a tirá-lo do emprego. Vinícius pede para Alexia ajudá-lo a voltar com Laura. Carlinhos convida Aparecida para sair. Laura pede para ficar com Guido.

Nelson ouve Helena dizer que preferia que ele estivesse trabalhando. Babi conta para Gabriel o endereço do local onde Cristal faz seu exame. Tomás vê Moisés na faculdade e manda os seguranças o expulsarem. Cristal garante a Tomás que esquecerá o que aconteceu entre eles. Cristal deixa o resultado de sua ultrassonografia cair para que Gabriel o leia.

Marimar continua líder isolada,Globo na Vice

16h50 
SBT 8.6; Globo 8.3; Record 4.6; RTV 1.8; Band 1.0.
16h49 
SBT 8.6; Globo 8.2; Record 4.4; RTV 2.1; Band 1.4.
16h48 
SBT e Globo 8.8; Record 4.5; RTV 1.8; Band 1.5.
Fonte: @AddisonMontg

Maria do Bairro :Vitória conta a história de Maria nesta Quarta(08/02)


Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 03
Vitória conta a história de Maria

Luís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para tirarem Maria de sua frente. Maria pede desculpas, mas ele não quer ouvir, e exige que ela saia de sua casa. Brenda fica sabendo que Luís Fernando está na capital. Maria conta para Guadalupe que o conhecia da igreja, e que gostava muito dele antes de saber que era um grosseirão. Soraia recebe um amuleto para conquistar Luís Fernando. Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora e diz que se Maria não sair ele sairá.

Vitória pede para Luís Fernando ficar. Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda e maltrapilha. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa e que se tiver vergonha irá embora. Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Ele diz que Maria não sai. Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria ouve a discussão de Vitória com o marido no escritório, pede para que parem de brigar e diz que vai voltar para seu bairro, porque naquela casa ninguém gosta dela.

Marimar nesta Quarta:Renato e Marimar discutem(08/02)


Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 81

Renato e Marimar discutem

O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento  para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.

Marimar na Liderança isolada com o dobro da Record as 16h43




16h43 
SBT 9.0; Globo 8.7; Record 4.8; RTV 2.1; Band 1.1.
Fonte: @AddisonMontg

Diretores do SBT querem exibir mais novelas mexicanas


 

O sucesso de “Marimar” leva muita gente a pressionar os executivos do SBT para que a emissora amplie o espaço de títulos mexicanos. Esta pressão não é apenas externa, mas interna, de diretores ligados a outros departamentos e que sabem que um bom folhetim mexicano é eficiente na formação da média/dia. Além disso, são muitos os que afirmam que o SBT criou no brasileiro o hábito de assistir novelas de outros países (principalmente as mexicanas) e, por isso mesmo, tem público fiel a este gênero sedento por mais novidades.
José Armando Vannucci / Parabólica JP

 

Maria do Bairro na Liderança as 16h40


16h40
 Globo e SBT 8.7; Record 5.6; RTV 2.0; Band 1.2.
16h36 
Globo 8.6; SBT 8.5; Record 5.4; RTV 1.8; Band 0.9.
Fonte: @AddisonMontg

“Amor e Sexo”:Pais e filhos famosos falam sobre sexualidade

 

A Globo não tem medido esforços para melhorar os índices de “Amor e Sexo”. A nova temporada estreou na semana passada em segundo lugar, abaixo da minissérie “Rei Davi”. Por isso, a emissora aumentou o número de chamadas do programa durante a programação. Nesta terça-feira, “Amor e Sexo” vai falar sobre como pais e filhos discutem a sexualidade e, para isso, levará o ator Beto Simas e seu filho Rodrigo e Monique Evans e sua filha Bárbara para o game “Strip Quizz”. O programa também abordará a volta da moda do bigode com uma reportagem gravada em Portugal.
por José Armando Vannucci

“Maria do Bairro” a 2 pontos da Globo e da Liderança as 16h17


16h17
:globo: 9.7
 :sbt: 7.7 
:record: 4.9
:redetv: 2.2
 :band: 1.2


Fonte: @AddisonMontg

SEXO NO BBB?Monique conta que flagrou Yuri e Laisa tendo relações sexuais

 
Reprodução/TV Globo

Monique conta para Renata e Ronaldo que flagrou Yuri e Laisa tendo relações sexuais (7/2/12)

Monique contou para Renata e Ronaldo na tarde desta terça-feira (7), que flagrou Yuri e Laisa tendo relações sexuais no quarto Floresta.

"Eu cheguei bem na hora e achei que era brincadeira", disse a sister. "Eu achei que eles me ouviram subir e entraram embaixo da coberta para me zuar", completou.

A sister ainda especulou com Ronaldo e Renata se era possível disfarçar o ato sexual embaixo das cobertas. "É que não dá para ver nada, simplesmente o movimento", disse Monique.

Em seguida, ela e Rentata entraram embaixo do edredom e fizeram movimentos perguntando para Ronaldo se era perceptível.

UOL

BBB12: Yuri usa a boca para desamarrar biquíni de Monique




Sister acha graça da brincadeira do goiano

 
Foto: Reprodução/TV Globo

Yuri brinca com Monique no Quarto Floresta
Assim que despertou no Quarto Floresta, na tarde desta terça-feira (07), Monique colocou o biquíni, mas não gostou do nó da parte de cima. Ao ver Yuri, que acabara de chegar, a morena pediu uma ajuda para desamarrar. Cheio de malícia, o brother usou a boca para tirar o nó, arrancando gargalhadas da morena.
IG

Votação do Paredão: Ronaldo vai sair com mais de 80% segundo o UOL . Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

ENQUETE DA UOL COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VOTOS E RONALDO COM GRANDE REJEIÇÃO

ATUALIZADO AS 16:27

Fabiana ou Ronaldo, quem deve ser eliminado nesta terça (7)

  • VOTAR
1.177.695 votos

Seguidores