quarta-feira, janeiro 30, 2013

Balacobaco:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 86
Antigo amor de Heloisa é revelado

Norberto se espanta ao ver Fabiana nua e logo a agarra. Lígia pede que Isabel não se anule pelo marido, como fez quando se casou com Arthur. Vicente fica chocado ao saber da briga de sua ex-mulher com Mirela e nota o sofrimento da namorada. Osório/Deodoro explica à Cremilda que a mulher a abrir a caixa seria sua esposa. Empolgada, ela aceita o pedido. Diva tenta aproveitar a festa da Rádio AMpola, mas confessa para Dóris que o evento estaria melhor com a presença de Eduardo. Plínio vê Vitor/Violeta e vai cumprimentar o amigo, enquanto a professora se segura para não dar vexame. Mirela confessa para Eduardo que teme por Isabel. Abigail provoca Arthur e questiona se Lígia também não o trai. Diva liga para Eduardo e diz que, se ele aparecer na festa, pode lhe dar mais informações. Lígia aconselha Isabel a fugir e diz que Norberto é louco. Adriana diz para Danilo que eles não voltaram a namorar, mesmo depois de se envolverem fisicamente.

Jose Do Egito estreia com boa audiencia



19.4
12.1
6.5
5.1
1.0

14.5 de pico.



Rei Davi estreou  com 12  pontos também,mas  enfrentou Big Brother e Premonição na terça,na quarta foi reprisada e marcou 16 pontos,José do Egito estreou contra o Ratinho e um jogo do São Paulo decidido.


BBB13:Fani vence prova surpresa e se mantém na disputa do líder



Fani prova
Pouco antes do início da festa, na noite desta quarta-feira (30) Fani ganhou uma prova e reconquistou o direito de disputar a próxima prova do líder na quinta-feira (31), após ser vetada por Marien.
Pedro Bial surpreendeu Marien dizendo que ela teria que exercer seu Poder do Não. A sister indicou Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda.
Os cinco disputaram um desafio surpresa que daria ao vencedor o direito de voltar à prova de quinta.  No desafio, os cinco brothers deveriam procurar quatros discos numerados em uma piscina de bolinhas.
ani venceu e poderá disputar a liderança nesta quinta-feira (31). Já os outros quatro indicados, estão fora. Quando os cinco participantes voltaram para a sala, Bial perguntou a Marien porque ela havia vetado Fani. A dançarina respondeu então que achava que a loira poderia votar nela, uma vez que ela a chamou de “vaselina” no último jogo da discórdia.

Assistir Gremio x LDU on Line gratis


Salve Jorge:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 88
Russo decola levando Morena para Turquia

Lívia leva Morena para seu hotel. Theo decide resolver o problema com a namorada e sai. Morena avisa a Helô que levará provas para confirmar sua história. Lívia distrai Morena enquanto espera Russo chegar. Drica teme que Mustafá descubra que Pepeu pegou o dinheiro. Stênio e Bianca conversam no hotel. Antônia avisa a Wanda que pagará sua fiança, mas a vilã pede a mesma quantia para Nunes. Theo chega à casa de Helô procurando Morena e todos ficam preocupados. O capitão avisa que a namorada foi encontrar Lívia.

Mustafá anuncia que se divorciará de Berna. Nunes entrega a Wanda o dinheiro para sua fiança. Theo conta para Helô sobre a viagem de Morena com Lívia para a Turquia. Lívia leva Morena para uma armadilha. Isaurinha avisa a Celso que ele não pode se aproximar de Antônia. Inconformado, Celso difama a ex-esposa para Raissa. Helô estranha ao saber que Lívia deixou seu quarto no hotel. Helô procura Lívia para saber de Morena. Russo decola levando Morena à força para a Turquia.




Carrossel:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 184
Carmen e Laura vão dar mamadeira a Juju

Glória afirma a Tom que quer decidir a ida para o interior junto com ele. Tom revela às meninas que vai embora para o interior, mas não quer deixar seus amigos para trás. Margarida comenta com Tom que pode apresentá-lo aos seus amigos do interior. Rosana diz a Alberto que eles podem adotar a bebê. Rebeca e Isaac também pensam em adotar Juju. Rebeca está decidida ir à Escola Mundial conversar com Helena. Paula, Rebeca, Clara, Rosana e Rafael vão à escola conversar com Helena. Firmino avisa Helena que os pais estão à espera dela na sala dos professores.

Sandra, mãe de Juju, está dormindo na rua. Tom está triste durante a aula de música, ele afirma que sentirá a falta dos colegas. Carmen e Laura vão dar mamadeira a Juju. Os pais descobrem que estão ali por conta da adoção de Juju, até então eles estavam desconversando sobre o assunto. Os pais começam a discutir na sala dos professores. Helena agradece a disposição de todos e diz que espera resolver civilizadamente. Sandra vai até a Escola Mundial. Na portaria da escola, Rosa pergunta a Sandra se ela precisa de algo, pois pode chamar Firmino. Sandra sai correndo. Rosa entra na sala dos professores e conta a todos que está com uma decisão do juiz para ficar com a guarda temporária de Juju.


Guerra dos SexosResumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 106
Nando aceita se casar com Roberta

Juliana se afasta de Fábio. Ulisses provoca Carolina. Nieta faz um escândalo na Positano com Roberta e Dino. Otávio se irrita ao saber que Charlô procurou Zenon. Felipe e Natália caem no fosso do urso. Zenon se surpreende com a proposta de Charlô. Fábio fala para Nando que ele e Juliana se amam. Juliana pensa em esclarecer para Nando por que fugiu de Fábio. Zenon tenta envolver Charlô.

Nando fala para Vânia que teme perder Juliana e Roberta. Carolina cobra um novo cargo para Isadora. Lucilene sente ciúmes de Ulisses. Roberta demite Nenê e ele chantageia Veruska. Otávio e Charlô são chamados à delegacia para libertar Felipe. Juliana pensa em convidar Nando para sair. Ciça percebe a tristeza de Fábio por causa de Juliana. Felipe finge não conhecer Otávio e Charlô. Nando aceita se casar com Roberta.

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 124
Bonifácio se interessa por Berenice

Zé Maria aceita o desafio e diz a Isabel que lutará pelo seu povo e pela capoeira. Praxedes liberta Luciano, Mário e Frederico da prisão. Luciano tenta convencer Diva de que não gosta de teatro. Zé Maria confessa a Laura sua angústia por não ser o pai de Elias. Constância pede a Albertinho para Umberto procurá-la para ser seu advogado.

Bonifácio se interessa por Berenice. Caniço avisa a Catarina que fará o serviço encomendado por ela. Sandra tenta convencer Percival a colocar os filhos na escola. Mário avisa a Isabel que a bilheteria do teatro foi fraca. Isabel conclui que terá que adiar a inauguração da escola. Umberto promete a Constância que vai defendê-la até o fim.

Salve Jorge:Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade


Sem título
Berna diz não reconhecer Wanda. Antonia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Théo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Théo. Bianca liga para Stenio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antonia na rua. Aída procura Nunes.
O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafa avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Théo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Théo.
Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

Malhação:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 123
Fatinha provoca Lia

Vitor afirma que Bruno tem ciúmes de Fatinha. Lia afirma para Ju que ela e Vitor são apenas amigos. Lorenzo enfrenta Raquel e repreende Lia por ter passado a noite fora. Gil fica confuso ao saber que Lia estava com Vitor. Ju revela para Bruno que Vitor não tem nada com Fatinha.

O programa de Pilha não faz sucesso na internet e Orelha tem uma nova ideia. Tatá pede que Lia dê uma chance para Raquel. Feliz, Rafael revela aos amigos que foi aceito em uma escola na Inglaterra. Com ciúmes de Vitor, Fatinha provoca Lia lembrando de Dinho.

A Usurpadora :Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 37
Carlinhos continua desaparecido

No seu primeiro encontro com a família Bracho, Paola cai em muitas contradições: se espanta com a transformação de Estephanie, pergunta a Leda quando voltou e recebe como resposta: “Faz um ano, queridinha, será que você não percebeu a minha presença?” O jantar na mansão dos Bracho transcorre num clima tenso. Paola é tratada com frieza por Carlos Daniel, que depois se tranca no quarto para ler o diário dela. Carlinhos continua desaparecido. O menino está sem memória, mas se sente muito bem na companhia de seus novos amigos. Uma das amigas está decidida a ajudá-lo a encontrar a família.

Paulina continua trabalhando na casa de Osvaldo, mas os dois ainda não se encontraram. Através de uma das empregadas da casa, ela fica sabendo que Lurdes não é feliz no casamento, que seu marido é viciado em jogo, vive bêbado e que faz questão de dizer que ela o comprou com seu dinheiro. Na fábrica, todos se surpreendem com a presença de Paola, pois ela age completamente diferente de Paulina e demonstra claramente que está por fora de tudo que ali acontece. Na mansão, ela assedia Willy, que acaba contando que Carlos Daniel quer se divorciar dela para se casar com Verônica.

Jamais te Esquecerei : Resumo da Novela nesta quinta (31/01)


Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 19
Vítor ameaça Irene de morte

Álvaro comunica que o golpe na cabeça foi sério e que as próximas horas são decisivas para a recuperação de Danilo. Sílvia ouve uma conversa comprometedora de Beto, decide tirar proveito da situação e faz uma proposta ao melhor amigo de Danilo. Vítor volta a se aproximar de Beatriz e insiste em se mostrar amigo. Alzira chega ao hospital completamente bêbada e deixa Álvaro numa situação constrangedora.

Sílvia diz a Beto que está disposta a pagar qualquer preço para ter Danilo de volta e faz uma proposta. Oportunista e com problemas financeiros, Beto vê em Sílvia a chance de ganhar muito dinheiro. Eduardo vai até a casa de Sílvia para seduzi-la e os dois se beijam. Iracema conversa com Beatriz sobre o súbito interesse de Vítor por ela, avisa que ele é um homem muito perigoso e aconselha que se afaste dele. Eduardo procura o irmão e confessa que está apaixonado pela Sílvia.

Irene volta procurar Vítor e pergunta por que ele mandou falsificar uma carta para Leonor. Irritado com a intromissão da ex-amante, Vítor ameaça Irene de morte. Leonor fica sabendo que as terras deixadas por Isabela estão falidas e oferece muito dinheiro a Samuel para que ele recupere a propriedade, mas com a condição de que leve Beatriz embora de Serra das Pedras. Danilo comenta com Beatriz que o pai perdeu o haras porque o dinheiro destinado ao pagamento das dívidas foi desviado e diz que desconfia de Vítor.

Da Cor do Pecado:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)

Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 94
Tony atira em Afonso

Paco insiste em saber como Preta reagiria se Paco voltasse. Eduardo e Verinha vão à inauguração da Fundação Paco Lambertini e Otávio foge deles. Afonso discursa e passa mal. Afonso se despede dos dois meninos, que embarcam com Preta no helicóptero. Borja entrega o documento para Tony. Jamil avisa Tony que Paco, Germana e Afonso estão em casa. Paco abraça Afonso e diz que o ama. Tony atira em Afonso. Afonso cambaleia quando Paco conta que Apolo morreu e ele tomou o seu lugar.

Paco pede perdão, mas Afonso o acusa de ser um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso diz que perdeu seus dois filhos. Raí, Otávio e Preta chegam à ilha. Paco diz a Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Germana pede que Afonso perdoe Paco. Greta seduz Frazão. Germana procura Paco e o abraça. Ela pede que ele vá conversar com Afonso. Jamil avisa que Paco está na casa. Paco e Afonso discutem. Afonso pede para conversar a sós com o filho. Tony, escondido, atira em Afonso.


Gotinha de Amor:Resumo da Novela nesta quinta (31/01)


Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 94

Ulisses conta a Isabel que é seu pai


Ulisses decide brigar pela guarda da filha e entra na justiça com um processo contra Maria Fernanda. Isabel vai para o colégio e lá reencontra Flávia e Clara Antônia, que foram adotadas. Ulisses conta a Isabel que é seu verdadeiro pai. Ulisses diz a Isabel que sua mãe proibiu os dois de se verem.


Maria Fernanda discute com Ulisses e diz que não vai permitir que ele a coloque contra Isabel. Ricardo avisa Bernarda que o psiquiatra que cuida de Lucrécia quer conversar com ela sobre a saúde mental se sua filha, pois ele quer entender a origem do desajuste emocional de sua paciente.

Salve Jorge:Resumo da Novela nesta quarta(3001)



Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 87
Wanda manipula um dos policiais

Berna diz não reconhecer Wanda. Antônia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Theo. Bianca liga para Stênio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antônia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança.

Mustafá avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Theo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Theo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

Guerra dos Sexos:Resumo da Novela nesta quarta(3001)

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 105
Olívia ouve Otávio contratar detetive

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando.

Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta quarta(3001)

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 123
Zé Maria aceita desafiar lutador de jiu-jítsu

Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano.

Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.

Malhação:Resumo da Novela nesta quarta(3001)


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 122
Vitor tenta beijar Lia

Vitor relembra do incidente que causou sua prisão. Gil confessa para Marcela que gosta de Ju, mas que se sente confuso em relação a Lia. Lia tenta acalmar Vitor, que conta toda sua história para a menina. Vitor tenta beijar Lia, mas ela pede que eles sejam apenas amigos.

Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona até o hostel. Lia se emociona ao ler uma antiga carta de Dinho, e Tatá a conforta. O programa de Pilha entra no ar na TV Orelha. Ju visita Lia e pergunta sobre seu passeio com Vitor. Bruno vê Fatinha com Vitor e enfrenta o motoqueiro.

Da Cor do Pecado:Resumo da Novela nesta quarta(3001)


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 93
Greta seduz Frazão

Tony se veste de enfermeiro e passa pelos seguranças com Bárbara na maca. Germana percebe uma cicatriz no pé de Paco. Tony gosta de saber que a arma de Bárbara ficou na casa de Paco. Germana se lembra do incidente em que Paco feriu o pé na infância e tem certeza que ele está vivo. Paco revela sua identidade a Germana. Afonso pergunta se Germana está bem e ela diz que sonhou com Paco. Silva encontra a arma no armário de Paco, limpa as digitais e a recoloca no lugar. Germana pergunta como Afonso se sentiria se o filho morto retornasse. Paco enterra a arma e Silva pega e a entrega para Tony. Sal fica furioso e diz que ama Moa. Sal arruma as coisas.

Dio não se rende a Greta. Eduardo lidera uma manifestação da “Nação Mendiga”. Sal vai embora e Moa fica arrasada. Thor, Dio e Abelardo encontram Sal engraxando sapatos na rua. Germana tem certeza que Apolo é Paco. Afonso contrata novo segurança, Jamil. Germana leva Paco até a mansão em ruínas onde ele se acidentou quando era pequeno. Afonso sente uma pontada no coração. Paco se emociona ao se lembrar do dia em que sua mãe morreu e chora. Afonso descobre a verdade. Tony continua mantendo Bárbara prisioneira. Germana diz a Paco que ele deve dizer a verdade. Greta seduz Frazão.


Carrossel:Resumo da Novela nesta quarta(3001)

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 183
Suzana diz que precisa conversar com Helena

Olívia diz a Firmino que não se pode criar uma criança na escola. A diretora afirma que Firmino e Helena não têm estrutura familiar para cuidar de uma criança. Helena pede para Olívia deixar a bebê ficar. A bebê está no quarto de Firmino, Carmen e Marcelina a contemplam. Rosa comenta com Ricardo que eles poderiam ficar com Juju até mãe dela voltar. Na sala de música, as crianças cantam em tom baixo para não acordar Juju. Miguel afirma a Firmino e Graça que Juju está perfeitamente sadia.

Rosa vai conversar com o juiz, que dá a custódia temporária para ela ficar com a bebê. Paula conversa com José e fala em ficar com a garotinha. Olívia conta a Glória que abriu a vaga para professora de inglês na Escola Mundia do interior. Glória fica confusa, pois teme as mudanças para Tom, que está se adaptando. Suzana diz que precisa conversar com Helena. Suzana afirma que o jeito de santa de Helena é a pura fachada. Glória conta a Tom que eles vão mudar de cidade.


A Usurpadora :Resumo da Novela nesta quarta(3001)

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 36
Paola volta para casa

Aconselhado por Rodrigo, Carlos Daniel decide conversar com Paola como se nada tivesse acontecido, para que ela não suspeite que seu plano fosse descoberto. Rodrigo tem um plano para desmascará-la, mas precisa que todos, inclusive os empregados, sigam à risca suas instruções. Carlinhos continua na casa de Dona Isabel, a mulher que o encontrou. Ela está convencida de que o menino não tem família, pois os jornais não noticiam seu desaparecimento.

Paulina começa a trabalhar na casa de Osvaldo, mas ainda não se encontraram. Paola volta para casa e sua maneira de agir faz com que ninguém tenha dúvida de que ela é a verdadeira Paola Bracho. Ao conversar com Lalinha, ela acaba dando vários foras: pede um cigarro, se surpreende ao saber que Estephanie está trabalhando na fábrica e pergunta se Vovó Piedade continua bebendo. Arrogante, ela desce para o jantar e encontra toda a família reunida.

Jamais te Esquecerei :Resumo da Novela nesta quarta(3001)


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 18
Alzira proíbe a filha de investigar seu passado

A notícia deixa Leonor perplexa. Açucena insiste com a mãe para que ela conte por que odeia tanto Vítor e o que houve entre eles. Irene não aceita o fim do relacionamento, mas Vítor é duro e diz que ela não faz mais parte da sua vida. Maquiavélica, Leonor vê no interesse de Vítor por Beatriz a chance de afastá-la definitivamente de Danilo. Irene tem uma crise nervosa.

Seguindo os conselhos de Leonor, Sílvia diz ao pai que está disposta a ajudá-lo a conquistar Beatriz. Eduardo procura Açucena, se irrita com as cobranças da moça e os dois discutem. Vítor visita Beatriz e Danilo não gosta nada da atitude dele. Desesperada com o abandono, Irene procura a filha, mas Letícia é fria com ela. Açucena e Eduardo passam a noite juntos. Leonor procura Vítor, pede explicações sobre seu interesse por Beatriz e coloca condições para ajudá-lo na conquista.

Danilo leva Beatriz para um passeio e sofre um acidente. Furiosa, Alzira proíbe a filha de investigar seu passado, mas Açucena não pensa em desistir. Ao ver Danilo desacordado, Beatriz se desespera e sai em busca de socorro. Leonor desmaia ao receber a notícia do acidente do filho. Danilo é levado para o hospital. Desprezada por Vítor, Irene agora se sente culpada pela morte do marido. Leonor chega ao hospital e culpa Beatriz pelo acontecido.

Gotinha de Amor: Resumo da Novela nesta quarta(3001)

Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 93
Guilherme aconselha Ulisses lutar por Isabel
Isabel diz que na certidão estava escrito que Jesus é o seu pai. Ele explica que existem muitas pessoas com o mesmo nome e que aquela certidão era falsa. Guilherme aconselha Ulisses a lutar pela guarda de Isabel, pois não pode permitir que ela tenha como pai um desocupado como Jesus Garcia.
Maria Fernanda proíbe Lucrécia de entrar em sua casa e deixa claro a Bernarda que nunca deverá dizer a Isabel que Ulisses é seu verdadeiro pai, pois se o fizer a expulsará de casa sem piedade.



Balacobaco:Resumo da Novela nesta quarta(3001)



Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 85
Fabiana fica nua na Aventura Radical

Isabel exige que a enfermeira a deixe ver Magno e as duas discutem. Danilo conta para Norberto que sabe sobre o cassino clandestino e finge dar razão a ele por ter tentado matá-lo. Mirela revela para Celina que está namorado Vicente. A enfermeira de Magno acusa Norberto. Isabel, nervosa, diz à repórter que se seu marido fosse um bandido, o entregaria à polícia. Celina acusa Mirela de traição e a estapeia. A arquiteta revida e afirma que seu envolvimento com Vicente foi após a separação. Norberto afirma que vai recontratar Adriana, a pedido de Danilo, em troca do depoimento a favor do vilão. Eduardo pede para encontrar Isabel, que aceita. Fabiana se irrita ao saber que Adriana será recontratada e exige saber o motivo. Norberto revela sua combinação com Danilo para a secretária. Osório comenta sobre a festa na rádio Ampola e Violeta diz que Vitor deve ser convidado. Vinagre decide ir e pede que a professora compareça ao evento. Mirela e Celina se agridem.

BBB13: Andressa quer o Big Fone: 'Vou atender. Se for Paredão, atendo de novo, se voltar'

 

Na parte externa da casa, Nasser e Andressa estão deitados juntos em uma espreguiçadeira e conversam com André.

Os três conversam sobre o Big Fone. "Será que a parada vai tocar hoje?", começa André. "Tudo é possível", brinca Nasser.

Andressa imita a voz do Big Fone para o divertimento dos brothers. "Atenção, preste muita atenção! Você está no Paredão". "Cala a boca. Não dá ideia", diz Nasser. "Eu vou atender. E se eu for ao Paredão, atendo de novo, se voltar", promete a paranaense.


GLOBO.COM

Carrossel e maior ibope fora da Globo



Bom dia 5
Gotinha 5
Jamais 4
A Usurpadora 7.3
Quem convence 4
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 13
Ratinho 7
Cine 8

Balacobaco se recupera e eh maior Ibope da Record

Fala brasil 7.4
Hoje em dia 5
BG 6.3
Program da tarde 4
Cidade Alerta 8.9
JR 7.2
Sansão 7.1
Balacobaco 9.2
A Fazenda 7.2


Novelas da Globo subindo no Ibope

Da cor do pecado 17
Malhação 16
Lado a Lado 23
Guerra dos Sexos 26.3 
Salvem Jorge 38
 


Guerra de Audiência nesta terça (29/01)



Média dia
15.2
6.4
5.7
2.6
1.6
0.6
0.4

Média noite
25.4
8.6
7.2
3.1

Mais você 6
Bem Estar 5
Fátima 6
Da cor do pecado 17
Sessão da Tarde 12
Malhação 16
Lado a Lado 23
Guerra dos Sexos 26.3
JN 29
Salvem Jorge 38
BBB 25
Louco por elas 14

Fala brasil 7.4
Hoje em dia 5
BG 6.3
Program da tarde 4
Cidade Alerta 8.9
JR 7.2
Sansão 7.1
Balacobaco 9.2
A Fazenda 7.2

Bom dia 5
Gotinha 5
Jamais 4
A Usurpadora 7.3
Quem convence 4
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 13
Ratinho 7
Cine 8

BU 5 e 4
JB 3
Os simpsons 3
The Walkind dead 5
Roma 2

Fonte:ExperTV

Seguidores