sexta-feira, maio 25, 2012

SBT bate a Record na Media Dia Brasil Afora (24/05/12)

 

São Paulo

16.7 6.2 5.2 2.9

Rio de Janeiro

19.3 6.7 6.4 1.9

Belo Horizonte 

17.9 5.5 4.5 2.4

Curitiba

17.8 4.6 4.1 2.2

Porto Alegre

22.4 4.6 3.8 2.3

Distrito Federal

17.5 6.8 6.6 1.7

Salvador

23.1 6.5 4.3 3.0

 

Band ultrapassa na semana várias vezes a Record e aumenta tensão na Barra Funda

 





Esta foi uma semana tensa nos bastidores da Record com reuniões, cobranças e tentativas de frear a crise que o prime-time enfrenta. A estreia de “Carrossel” elevou os índices do SBT e colocou a emissora de Silvio Santos em situação de vantagem. Se não bastasse isso, nos últimos dias os diretores da Record viram pelo espelho retrovisor a Band encostar e ultrapassar em alguns momentos importantes do horário nobre. Um executivo da Barra Funda que pede para não ser identificado diz que muitos estão preocupados com a ultrapassagem de uma concorrente que até pouco tempo não estava no alvo.

Dados obtidos pelo “Parabólica JP” mostram que a Band ficou em vantagem na segunda-feira durante a novela “Máscaras” e o “Show de Humor” e empatou durante o “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Rebelde”, “Vidas Opostas” e “Roberto Justus +”. Na terça-feira, a Record foi ultrapassada durante o “Fora de Controle” e empatou com a Band durante “Máscaras” e “Todo Mundo Odeia o Chris”. A quarta-feira foi um pouco mais tranquila, mas na quinta, a Band levou vantagem durante “Rebelde”, “Máscaras” e “Fora de Controle”.

Na Barra Funda muitos acreditam que “A Fazenda” poderá fazer a diferença a partir da terça-feira, mas reconhecem que os erros cometidos no prime-time enfraqueceram a Record e deram gás aos concorrentes SBT e Band. Os próprios executivos da emissora reconhecem que o telespectador pode continuar nos adversários porque tem a tendência de evitar aquele que está perdendo.

Seguidores