segunda-feira, dezembro 03, 2012

Globo vai exibir filme “Bruna Surfistinha” em Janeiro

 

A Globo já definiu parte dos filmes que exibirá no “Festival Nacional”, na primeira semana de janeiro. Quem dará o pontapé inicial, no dia 1º, é a comédia “De Pernas Pro Ar”, estrelada por Ingrid Guimarães e Maria Paula.

Além deles, a emissora selecionou “Assalto Ao Banco Central”, de Marcos Paulo; “Cilada.com”, de José Alvarenga; e “Bruna Surfistinha”, de Marcos Baldini.

Os longas serão exibidos nos finais de noite.

“Salve Jorge”: O público vai ter ódio de Wanda e torcer por Morena e Jéssica



A chegada de Morena ao bordel da Turquia colocará definitivamente em destaque o núcleo das escravas da máfia em “Salve Jorge”. Primeiro a protagonista da novela dará uma surra em Wanda ao descobrir que foi enganada e levada para a Europa para se prostituir. Depois, a jovem tentará fugir. No capítulo previsto para entrar no ar no dia 10 de dezembro, é vendida em um leilão de mulheres, mas, após ser arrumada para sair com o cliente, consegue correr pelas ruas de Istambul. O problema é que ela será rapidamente capturada por Russo. De volta ao bordel, a jovem vai conseguir pegar o celular de Adam para ligar para o Brasil. Novamente, seu plano será frustrado. Para evitar desconfianças da mãe, Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena a dizer que está tudo bem com ela. A farsa ganhará mais força com fotos enviadas pela internet e uma visita da vilã a Lucimar para levar lembrancinhas e recados falsos de Morena.

Nos bastidores do Projac há quem afirme que a união das personagens Morena e Jessica ajudará a aumentar a audiência de “Salve Jorge”, uma vez que o público se envolveu com a história da personagem de Carolina Dieckmann, uma jovem que luta contra a máfia de tráfico humano e traz uma certa esperança a quem está em casa. O bloco de capítulos previsto para a semana entre 10 e 15 de dezembro ainda prevê a aproximação de Wanda e Mustafá e a chantagem da vilã a Berna.

UOL

Bomba:Show do ‘Criança Esperança’ pode acabar




O show do ‘Criança Esperança’ pode chegar ao fim na Globo. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a emissora pretende acabar com o espetáculo, não com a campanha. A ideia é fortalecer a participação nos programas da casa em torno dela.

Novelas da Globo:Para vender la fora reduz ate pela metade os capitulos

Em um ano de grande sucesso na dramaturgia, a Globo está se preparando para comercializar a sua última safra de produções para o mercado internacional.


Débora Falabella interpreta a Nina em "Avenida Brasil"
Divulgação/Globo



Como ocorre em todos os anos, a emissora estará presente na Natpe, uma das feiras mais importantes no segmento de TV, e apresentará em seu catálogo, entre outros produtos, "Avenida Brasil", "Cheias de Charme", "A Vida da Gente", "Gabriela" e "Morde & Assopra".

Entenda:

"Avenida Brasil" , carro-chefe da Globo em 2012, será uma das mais divulgadas na feira. Há uma grande expectativa em torno da aceitação da história de João Emanuel Carneiro em outros países. O autor, como se sabe, já obteve grande êxito com "Da Cor do Pecado" (2004). Para o mercado internacional, o folhetim protagonizado por Adriana Esteves e Débora Falabella terá 150 capítulos - 29 a menos que na versão original.

"Cheias de Charme", outro grande sucesso da Globo em 2012, é também uma das apostas para a Natpe. A trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira teve seu nome alterado para "Encantadoras" e sua quantidade de capítulos também foi reduzida. Em vez de 143 capítulos, como teve no Brasil, os telespectadores de outros países terão acesso a uma versão com 120.


Fernanda Vasconcellos interpretou a protagonista Ana, de "A Vida da Gente"
Divulgação/Globo


"A Vida da Gente", que teve seu título alterado para "La Vida Sigue" ("A Vida Segue"), é uma das novelas do portfólio da Globo. Escrita pela estreante Lícia Manzo, o folhetim teve Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso como protagonistas. De todas as novelas colocadas à venda, "A Vida da Gente" é a que mais deve ser compactada. De 137 capítulos, a trama está sendo comercializada com pouco mais da metade, 70.

"Gabriela", novela de Walcyr Carrasco, é outra novela que gera grande expectativa entre a direção da Globo. O folhetim surpreendeu a todos com seu desempenho em Portugal, onde constantemente aparece na lista dos três produtos mais vistos do país - desbancando produções locais, jornais e outros programas de maior tradição.

Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim) protagonizaram "Morde & Assopra"
Divulgação/Globo


Por fim, a Globo também vai apostar em "Morde & Assopra". A trama é a única que não pertence à temporada 2012, já que sua produção começou e se encerrou em 2011. Também de Walcyr Carrasco, a história é vista com potencial pelos altos resultados alcançados em países como Portugal e pelo fato de Adriana Esteves estar no elenco. A atriz, que mais tarde interpretaria a Carminha em "Avenida Brasil", tende a chamar público. 

 NA  TELINHA

Rafinha Bastos xinga Luciano Huck e diz que especialidade do apresentador é fazer “teatrinho na TV”




Foto:Simon Plestenjak/Folhapress



O humorista Rafinha Bastos publicou em seu perfil no Facebook uma carta para o apresentador Luciano Huck. No texto, Huck é criticado por ter pedido desculpas após ser pego na blitz da Lei Seca no fim de semana.

Na carta, Rafinha diz que o contratado da Globo “fez m…,” que é “um “playboy inconsequente” e que “fazer teatrinho falso na TV é a sua especialidade”.

Luciano Huck foi abordado por policiais no último sábado (1), se recusou a fazer teste do bafômetro e foi multado em R$ 957,70, além de perder sete pontos.

O apresentador do “Caldeirão do Huck” declarou que vai processar Rafinha Bastos, informa a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Luciano Huck classificou como “grosserias gratuitas” o texto do humorista.

Leia a carta aberta feita por Rafinha Bastos para Luciano Huck:

“Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: “Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país”. Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.
Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem… nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.”

RESPOSTA DE HUCK

“Sobre a apreensão da CNH (carteira de motorista), Luciano Huck já se manifestou em sua fan page no Facebook. Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nunhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será.“

Fazenda de Verão:Lucas pede pra sair

Reprodução/Record

Lucas durante momento de provocação dos peões

Segundo a página da "Fazenda de Verao" do R7, Lucas Barreto não está mais no reality show.

O peão discutiu com Ísis na manha desta segunda-feira (3). Logo após, as imagens foram cortadas por quase quatro horas.

Ainda no comunicado, a explicação da saída do peão será mostrada durante o programa que vai ao ar às 23h, pela Record.

UOL

Lucas é o terceiro desistente da "Fazenda de Verão" e estava substituindo a vaga deixada por Halan.

The Voice Brasil bate recorde negativo no Ibope




Por esta a Globo não espera um dos seus grande s acertos e m 2012 o reality musical The Voice Brasil marcou péssimos índices de audiência em São Paulo no ultimo domingo foram apenas 12 pontos ,pouco para atração que esta na reta final e sempre marca e m torno de 16 pontos.

‘Salve Jorge’: Morena fugirá de leilão e Jéssica vai incendiar apartamento, mas as duas acabarão recapturadas

 


Jéssica (Carolina Dieckmann) e Morena (Nanda Costa) tentarão fugir

Os capítulos da próxima semana vão esquentar a trama de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann), em “Salve Jorge”. Depois de espancar Wanda (Totia Meirelles) e prender Irina (Vera Fischer) num depósito, Morena quase conseguirá fugir da boate, mas será impedida por um segurança.

Percebendo que a mocinha é rebelde, os traficantes tratam de levá-la para um leilão. Lá, ela terá de satisfazer os clientes por alguns dias. Arrematada por três mil euros, como foi mostrado no começo da novela, a protagonista parte para cima do cliente e sai pelas ruas de Istambul. Não vai demorar muito e Russo (Adriano Garib) a achará. Triste, Morena cairá doente e será cuidada por Jéssica. Logo, tentará fugir de novo e será recapturada.

A essa altura, Jéssica, Waleska (Larissa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi) serão levadas para um apartamento, para não despertarem suspeitas, já que Antônia (Letícia Spiller) viajará à Turquia. Lá, Jéssica tem a ideia de incendiar o lugar e ser resgatada pelos bombeiros. Ocorre que Russo (Adriano Garib) chegará bem na hora, depois de ter encontrado Morena. E despistará os oficiais dizendo que todas são suas sobrinhas. Pelo visto as mocinhas ainda vão sofrer muito nas mãos dos traficantes.

IG

Audiência da TV em todo final de semana,veja os numeros

SEXTA-FEIRA
Vídeo Show 8
Da Cor do Pecado 11
Sessão da Tarde 8
Malhação 12
Lado a Lado 17
Guerra dos Sexos 20
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 28
Globo Repórter 19
Casseta e Planeta 10
SP no Ar 6
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6
Rei Davi 6
Balacobaco 6
A Fazenda de Verão 7
Câmera Record 7
Bom Dia 5
Maluco 6
Raven 5
Patroa 5
Gotinha de Amor 4
Canavial 5
Maria Mercedes 6
Casos de Família 5
Chaves 6
SBT Brasil 6
Carrossel 13
Programa do Ratinho 9
Tela de Sucessos 7
SÁBADO
TV Globinho 7
Estrelas 9
TV Xuxa 9
Caldeirão do Huck 12
Lado a Lado 16
Guerra dos Sexos 21
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 27
Zorra 21
Pica Pau 5
Cine Aventura 7
O Melhor do Brasil 7
Jornal da Record 8
O Melhor do Brasil 9
Fazenda de Verão 9
Legendários 9
Raul Gil 5
Aventura Selvagem 6
Chaves 5
SBT Brasil 5
Esquadrão da Moda 5
Supernanny 5
Cine Família 6
Cine Belas Artes 4
DOMINGO
Globo Rural 8
Auto Esporte 8
Esporte Espetacular 8
Aventuras do Didi 8
Os Caras de Pau 10
Temperatura Máxima 12
The Voice 12 
Futebol 17
Faustão 16
Fantástico 19
Domingo Maior 12
Pica Pau 5
Tudo é Possível 4 
Programa do Gugu 7
Domingo Espetacular 12
A Era do Gelo 11
Câmera em Ação 8
Chaves 4
Domingo Legal 6
Eliana 8 
Forca 8
Programa Silvio Santos 11
Gabi 5

Ana Hickmann é a menor audiência da Record


 

O “Tudo é Possível” registrou apenas 4 pontos de média, deixando a emissora de Edir Macedo em terceiro lugar atrás do SBT.Foi  o menor Ibope  da emissora Domingo.
Pica Pau 5
Tudo é Possível 4
Programa do Gugu 7
Domingo Espetacular 12
A Era do Gelo 10.5
Câmera em Ação 8
 

Ibope da TV as 11h22


11h22

:globo:5.6 :sbt:4.8 :record:4.5 :band:3.0

@tulio

Gugu perde novamente para Eliana de novo

 
Neste domingo (02/12), a atração da Record, das 15h às 19h, marcou uma média de 7 pontos ante 8 pontos da emissora de Silvio Santos. Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

Guerra d e Audiência no Domingo,veja os números do Ibope



Globo Rural 8
Auto Esporte 8
Esporte Espetacular 8.5
Aventuras do Didi 8
Os Caras de Pau 10
Temperatura Máxima 12
The Foice 12
Futebol 16.5
Faustão 15.5
Fantástico 18.5
Domingo Maior 12

Chaves 4
Domingo Legal 6
Eliana 8
Vamos Brincar de Forca 7.5
Programa Silvio Santos 11
De Frente com Gabi 5

Pica Pau 5
Tudo é Possível 4
Programa do Gugu 7
Domingo Espetacular 12
A Era do Gelo 10.5
Câmera em Ação 8

Seguidores