sábado, março 17, 2012

BBB12:Noemí rebola para Fael


Sister começa a festa de forma bem animada 
 Foto por Reprodução/Rede Record Do R7


Logo no começo da Festa Estúpido Cupido, que toma conta da casa mais vigiada do Brasil na noite deste sábado (17), a produção tocou a música Sexy And I Know It, do LMFAO.
Animada com o ritmo agitado da canção, Noemí se requebrou na pista de dança. Mais do que isso, porém, a hermana, colada na frente de Fael, começou a rebolar para o brother.

O veterinário, claro, ficou um pouco sem jeito, mas não saiu de sua posição. Os demais brothers, por sua vez, não perderam a oportunidade de brincar com o sul-mato-grossense.

Vale lembrar que, desde que viu Noemí pela primeira vez, Fael comentou que ela era muito bonita. Será que é nessa festa que o competidor irá sair da seca?
R7

BBB12;TUDO QUE ROLOU NO BIG BROTHER NESTE SABADO





BBB12: Prova do Líder ocorrerá na próxima segunda (19)
 Dessa vez, todos os brothers poderão participar  Foto: Reproduçao TV GloboJonas também poderá participar da próxima disputa De...
BBB12: Festa “Estúpido Cupido” animará brothers neste sábado (17)
Hermana participará da segunda festa no reality brasileiro Foto: Reproduçao TV GloboNoemí participará da festa que ocorrerá na noite deste...
BBB12  :Noemí, a desinibida
Noemí, a participante do Gran Hermano convidada a passar uma semana no Big Brother Brasil, chegou ao confinamento brasileiro explicando que, do...
'BBB 12': participante espanhola se encanta com Quarto do Líder
  No início da noite deste sábado (17), Jonas e João Carvalho levaram Noemí para conhecer o Quarto do Líder. A moça - que participa doGran...
BBB12:MONIQUE OU JOÃO CARVALHO?SAIBA QUEM  EVE SER ELIMINADO?
IGQuem será o eliminado do Paredão Surpresa?Monique 44.69%  João Carvalho 55.31%  UOLoão Carvalho ou Monique, quem deve...



‘BBB 12’: espanhola Noemí troca de roupa no Quarto Praia sem se importar com as câmera
sFoto: Reprodução / Site BBB Para espanto geral da galera lá no “Big Brother Brasil 12”, Noemí trocou de roupa de forma única na manhã deste...
‘BBB 12’: confinados ganham festa na piscina com DJ e guaraná
Foto: Reprodução / Site BBB Os participantes do “Big Brother Brasil 12” e a espanhola Noemí foram surpreendidos no fim da manhã deste sábado com...
VOTAÇÃO BBB12:JOÃO CARVALHO SERA ELIMINADO SEGUNDO MAIORES ENQUETES
UOLA ENQUETE DO PORTAL UOL APONTA A SAÍDA DE JOÃO CARVALHO COM 53.48% DE UM TOTAL DE 188.407 votosTERRAA ENQUETE DO PORTAL TERRA APONTA A SAÍDA DE ..




BBB12:João Carvalho e Monique disputam o décimo paredão do "BBB12"
Os participantes foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira (16) e um novo paredão foi formado. João Carvalho e Monique disputam a...
PAREDÃO BBB12:JOÃO CARVALHO É O PREFERIDO PARA SAIR NO UOL
 João Carvalho ou Monique, quem deve ser eliminado neste domingo (18) no "BBB12"?JOÃO 

BBB12: Prova do Líder ocorrerá na próxima segunda (19)

 

Dessa vez, todos os brothers poderão participar
  
Foto: Reproduçao TV Globo


Jonas também poderá participar da próxima disputa
 
De acordo com nota oficial divulgada no site da Globo, a Prova do Líder será realizada na próxima segunda (19). Diferente das outras provas em que o brother que era Líder da semana era excluído da disputa da semana seguinte, nessa todos os confinados terão a chance de concorrer ao cargo. "Lembrando que Kelly é a última Líder que não participa da prova", afirmou Pedro Bial na última quinta (15).

Jonas é o atual Líder da casa e ele será o brother que ficou por menos tempo no “poder”, mas isso não impede que o modelo concorra novamente a liderança, devido as mudanças nas regras. O gaúcho garantiu a vitória na última prova, após conseguir pegar 16 bolinhas dentro de uma máquina de lavar e totalizar 39 pontos.
IG

BBB12: Festa “Estúpido Cupido” animará brothers neste sábado (17)




Hermana participará da segunda festa no reality brasileiro

 

Foto: Reproduçao TV Globo


Noemí participará da festa que ocorrerá na noite deste sábado (17)
 
O tema da festa deste sábado (17), será “Estúpido Cupido”, segundo nota oficial divulgada no site da Globo. Os confinados terão a presença da participante do Gran Hermano, Noemí que participará de sua segunda festa no programa, pois hoje pela manhã já ocorreu uma festinha embalada pelo DJ Roger Lyra e o saxofonista Eziel França. Vamos aguardar para ver os figurinos!
IG

BBB12 :Noemí, a desinibida








Noemí, a participante do Gran Hermano convidada a passar uma semana no Big Brother Brasil, chegou ao confinamento brasileiro explicando que, do reality de onde veio, os participantes tomam banho como deve ser: nus. Jonas e Fael ficaram assustados com a declaração.

Pois não demorou para a espanhola mostrar que, do reality de onde veio, também não se esconde o corpo na troca de roupa. Enquanto as sisters se contorcem sob o edredom para não mostrar nada além do biquíni, Noemí, muito à vontade em frente ao espelho, ficou nua e confortavelmente trocou de roupa, incluindo as peças íntimas. Monique, Fabiana e Kelly desviaram o olhar, constrangidas com a cena, enquanto a hermana sequer notou que as novas colegas estavam por perto.
VEJA ON LINE

'BBB 12': participante espanhola se encanta com Quarto do Líder

 
 No início da noite deste sábado (17), Jonas e João Carvalho levaram Noemí para conhecer o Quarto do Líder. A moça - que participa doGran Hermano, versão espanhola do Big Brother -, está fazendo uma espécie de "intercâmbio cultural" no reality show brasileiro.

O mineiro explicou que apenas um número limitado de pessoas pode visitar o quarto por vez. Impressionada com o ambiente, a espanhola se surpreendeu com o tamanho da cama e com o pote de jujubas que fica à disposição, que ela logo aproveitou para degustar.

Jonas e João Carvalho se divertiram com a empolgação. O modelo, que é o atual líder, ainda mostrou as fotos de seus amigos e da família. Depois, João abriu o banheiro para Noemí e contou que quem está na liderança pode trazer pessoas para dormir no quarto. "Quero ser líder", disse a hermana.

A espanhola ainda perguntou sobre a função da televisão e João explicou que, às segundas-feiras, o líder pode trazer pessoas para assistir a filmes regados a muita comida e bebida.

Jonas comentou que não deve mais ser o líder nesta segunda. Antes de sair, Noemí aproveitou para comer batata frita. Depois, pulou na cama e os dois riram. "Que sorte!", falou ela, se referindo ao quarto especial.

 Terra

BBB12:MONIQUE OU JOÃO CARVALHO?SAIBA QUEM EVE SER ELIMINADO?

IG
Quem será o eliminado do Paredão Surpresa?
 
 



UOL

oão Carvalho ou Monique, quem deve ser eliminado neste domingo (18) no "BBB12"?

330.902 votos


TERRA

Quem deve ser o próximo eliminado do BBB 12?
  1. João Carvalho
     68.73% - 1038475 votos
  2. Monique
     31.27% - 472420 votos
Total
1510895 votos


Domingo Legal Neste domingo: Grupo Pixote canta sucessos e Melancia cai no Telegrama Legal


 
O domingo, 18 de março, vai ser de alegria e muita animação no palco do Domingo Legal. Ao vivo no programa, Celso Portiolli recebe o grupo Pixote, que canta seus grandes sucessos e recebe uma homenagem especial do apresentador. Além disso, eles vão relembrar os grandes momentos da carreira do grupo.

Tem também a Mulher Melancia passando  por vários apuros no "Telegrama Legal". A cantora e dançarina achou que ia participar de um teste de voz para gravar um jingle, mas acabou caindo numa cilada que quase a fez perder a cabeça.

E mais: sósias do Neymar movimentam a Avenida Paulista.

DOMINGO LEGAL a partir das 11 horas.

BBB12: Noemí dança com os brothers na piscina




Embalados pelo som do sax, confinados fazem coreografia na piscina

 

Foto: Reprodução/TV Globo
Brothers fazem coreografia na piscina
Assim como os novos colegas, Noemí tratou de colocar o biquíni e foi curtir a piscina na manhã deste sábado (17). Sem saber que saltos são proibidos, a hermana se jogou com tudo na água. Depois, ela seguiu os passos da coreografia de Jonas, João Carvalho e Monique, animados com o som do sax.

IG

BBB12:Noemí ignora câmeras e se despe por inteiro

 
Sem pudores, ela diz que isso é normal no Gran Hermano 
Pelada, pelada, nua com a mão no bolsoDo R7


Noemí realmente não tem problema algum com seu corpo.

Primeiro, tomou banho sem biquíni.

Agora, se trocou sem dar a mínima para as câmeras da casa, como se estivesse à vontade em seu próprio lar.
 
Noemí disse que é assim que funciona no Gran Hermano.

Será?

Se for mesmo assim, as hermanitas podem perder a chance única de posar para algumas revistas masculinas...

R7

Fina Estampa”: Dagmar e Wallace têm primeira noite de amor.


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120317071858.jpg
Divulgação/ TV Globo
No capítulo deste sábado (17) de “Fina Estampa”, Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) pegam a maior chuva e chegam à casa da cozinheira ensopados.
Ela oferece uma toalha para o lutador se enxugar, e os dois começam a se beijar. O clima esquenta e Dagmar lembra que seus filhos podem flagrá-los ali.
Wallace pergunta se ela quer que ele vá embora: “Não, quero que a gente vá para o meu quarto”, responde a cozinheira. Apaixonados, os dois seguem para o quarto e têm primeira noite de amor.
Fórum NaTelinha

NOVELAS RESUMO DE 19 A 24 DE MARÇO

Fina Estampa" :Resumo da Ultima Semana



Segunda-feira, 19/03/2012
Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto

Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter o seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Seguidores