quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Prévia: “Programa do Ratinho” registra recorde de audiência

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/programa-do-ratinho-21.jpg?w=300
De acordo com dados prévios da  Grande São Paulo, a atração apresentada no SBT obteve bons índices de audiência. O “Programa do Ratinho” obteve novo recorde com 8.4 de média, chegando a 11 de pico. No mesmo horário, a Record marcou 13 pontos e a Globo líderou com 32 pontos.

Chico Anysio melhora progressivamente, diz hospital

 
'Chico e Amigos' foi gravado dias antes da internação do humorista. Foto: TV Globo/ Joao Cotta/Divulgação
Chico Anysio está internado desde o dia 2 de dezembro
Foto: TV Globo/ Joao Cotta/Divulgação
O ator Chico Anysio está melhorando progressivamente, informou o boletim médico do Hospital Samaritano nesta quarta-feira (2). De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o processo de retirada do respirador está evoluindo e o humorista consegue respirar praticamente sem ajuda mecânica. Ele está internado desde o dia 2 de dezembro.
“Ao longo do dia, o paciente faz uso do suporte mecânico pelo menos por duas vezes, como se fosse uma fisioterapia”, informou. O boletim acrescentou que ele está fora do leito e interagindo com a família, mas não há previsão de alta.
Chico Anysio foi hospitalizado no dia 2 de dezembro, depois de apresentar quadros de falta de ar. Ele foi, então, submetido a uma angioplastia e, desde então, segue internado no Centro de Terapia Intensiva. Ao longo desse período, Chico apresentou infecções e pneumonias.

TOP 5: São Paulo – Semana 03 – 17/01 a 23/01/2011

:band:
BRASIL URGENTE 2 7
FUTEBOL VES – BRASIL X BOLIVIA 7
FUTEBOL MAD – COLOMBIA X BRASIL 6
BRASIL URGENTE 1 6
POLICIA 24H 6
:cultura:
ARTHUR VES 1 2
ESCOLA PRA CACHORRO VES 2
JORNAL CULTURA INFORMA MAT 2
PLANETA TERRA DM 2
CASTELO RA TIM BUM VES 1 2
:globo:
JORNAL NACIONAL 32
NOVELA III – INSENSATO CORAÇÃO 32
NOVELA II – TI TI TI 30
SPTV 2A EDICAO 26
BIG BROTHER BRASIL 24
:record:
NOVELA 22H – RIBEIRÃO DO TEMPO 13
SANSAO E DALILA 12
CAMERA RECORD NOT 11
SERIE ESPECIAL 10
PROGRAMA DO GUGU 10
:redetv:
PANICO NA TV 5
DR HOLLYWOOD NOT 4
PANICO REPRISE 4
MEGA SENHA 3
OPERACAO DE RISCO 3
:sbt:
PROGRAMA SILVIO SANTOS 9
CINE ESPETACULAR 9
A PRACA E NOSSA NOT 8
CHAVES VES 8
RODA A RODA JEQUITI 8
:gazeta:
GAZETA ESPORTIVA 2
MESA REDONDA 2
JORNAL DA GAZETA 1
GAZETA NEWS VES 1
TODO SEU NOT 1
Fórum Natelinha

TOP 5: Rio de Janeiro – Semana 03 – 17/01 a 23/01/2011


 
:band:
FUTEBOL VES – BRASIL X BOLIVIA 5
FUTEBOL NOT 1 – PARAGUAI X BRASIL 5
ACERTO DE CONTAS 4
FUTEBOL REGIONAL VES – NOVA IGUAÇU X VASCO 4
JORNAL DO RIO 4
:cnt:
BALANCO ESPORTIVO NOT 1
SAMBA DE PRIMEIRA NOT 1
EQUIPE VIA SHOW DIGITAL 1
MULHERES ASSASSINAS 1
CNT JORNAL 0
:globo:
NOVELA III – INSENSATO CORAÇÃO 29
JORNAL NACIONAL 28
NOVELA II TI TI TI 27
BIG BROTHER BRASIL 24
RJTV 2A EDIÇÃO 23
:record:
NOVELA 22H – RIBEIRÃO DO TEMPO 14
SANSAO E DALILA 14
SERIE ESPECIAL 11
CAMERA RECORD NOT 11
DOMINGO ESPETACULAR 10
:redetv:
PANICO REPRISE 3
PANICO NA TV 3
SUPERPOP 2
TV FAMA 2
MEGA SENHA 2
:sbt:
MARIA ESPERANCA 11
PROGRAMA SILVIO SANTOS 10
NOVELA TARDE 2 – MARIA ESPERANÇA 10
CINE ESPETACULAR 9
NOVELA TARDE 1 – PEROLA NEGRA 9
:tvbrasil:
PROGRAMA DE CINEMA NOT 1 2
AUWE 1
JORNADA DA VIDA 1
MENINO MUITO MALUQUIN VES 1
EU CURTO ESSE SOM VES 1
Fórum Natelinha

"Insensato Coração" cumpre meio papel



Anunciada como o novelão das nove e promessa de grande audiência, "Insensato Coração" cumpre, pelo menos, meio papel.
A rejeição nos primeiros meses, que tem acontecido com todas as últimas novelas da Globo às 21h, não poupou a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
"Insensato" é sim um novelão clássico. As tramas vão e voltam e é difícil encontrar um núcleo que não prenda a atenção do telespectador. O romance e o drama são os principais fios condutores. O humor também corresponde e proporciona cenas divertidas.
Núcleo principal
Marina (Paola Oliveira) conhece Pedro (Eriberto Leão) em uma situação de risco e eles se apaixonam. Mas, entretanto, Pedro está com casamento marcado com Luciana (Fernanda Machado) 

Em termos de audiência, aquele papo que os tempos mudaram e que os métodos de medição do Ibope também, é verdade. Mas, pense só. Era esperado que, conforme o tempo passasse, novos televisores seriam comprados e que o público aumentaria. Mas o público continua ligando a TV. Não necessariamente na Globo.
Sem contar que o público continua apreciando novelas. O maior exemplo é o final de "Passione", quem sabe o final de "Caminho das Índias", quando o Ibope contabilizou quase 60 pontos para a Globo.
Talvez, o problema esteja na dificuldade que o autor encontre em prender o público no início da novela. Vou citar "A Favorita", por exemplo, que começou com o pior desempenho de uma novela das oito na estreia, mas teve uma volta no início e aumentou sua audiência. E olha que na época a concorrência era maior.
Acredito que "Insensato Coração" irá seguir essa linha novelão. A trama é boa, uma hora a audiência corresponde. Talvez só basta o público descobrir a novela.

Record promoverá mudanças em sua grade vespertina e Bela a Feia pode voltar



Depois de perder para o SBT frequentemente, a Record decidiu cuidar de suas tardes que estavam abandonadas há tempo.
Nesse mês de fevereiro vários ajustes serão feitos na grade. A emissora estuda a veiculação do "E aí, Doutor?", originalmente “Ask Dr. Oz”, um programa diário sobre saúde, bem irreverente.
Pode ser exibida a série ‘Psych’ , estrelada por James Roday como Shawn Spencer, que já foi editada e enviada ao ministério público e classificada, podendo ser exibida nas tardes, agora só espera o sinal verde da diretoria.
A série tem cinco temporadas, e em novembro de 2009 substituiu a série ‘She Spies’.
Nos corredores da Record comenta-se que ‘Bela a Feia’ poderá ser repisada nas tardes, aguarda também edição e reclassificação do Ministério Público. 

BBB 11 - Talula compara Wesley a Arnold Schwarzenegger


Deitada no grande futon ao lado de Jaqueline, Talula observa Wesley correr na esteira dentro da academia. A sister resolve dizer o que acha da aparência do brother e demonstra não gostar do que vê. Em tom de desdém, Talula compara Wesley ao ator e político Arnold Schwarzenegger: “Ele tem algo de Arnold Schwarzenegger. Ele é muito esquisito esse menino. Ele parece um robô”.

BBB 11:Vulgaridade toma conta


Olá, internautas

A décima primeira edição do “BBB” não engrenou na audiência. Algumas razões podem ser citadas em uma breve análise. A primeira é que o sucesso do reality no Brasil se deve, principalmente, por ser “colado” na tradicional novela das oito (ou das nove). O programa de Pedro Bial herda a audiência da atração mais assistida da TV brasileira. De 2010 para cá, três novelas consecutivas corroeram a faixa horária, “Viver a Vida”, “Passione” e agora “Insensato Coração” que também não consegue grande repercussão.

Para reverter o quadro, o elenco do “BBB 11” deveria ser excepcional para alavancar sua própria audiência. Isso não ocorre. A segunda razão para o não bom desenvolvimento do reality recai nos “brothers” e “sisters”. A direção não escolheu confinados carismáticos e de personalidade para encarar o jogo. O telespectador não se identifica com os confinados. O burburinho, que ocorre na internet, recai na vulgaridade dos brothers durante as festas. Outros vomitam após uma noitada de bededeira. É uma autêntica pornochanchada. Só que tais cenas não vão ao ar na edição da TV aberta. Mesmo assim, um clima mais sexualizado jamais levantará a audiência do “BBB”. A questão da homossexualidade ou bissexualidade (Daniel, Lucival, Diana, Paula, entre outros) também não está bem retratada no show. Isso é bem melhor desenvolvido na novela "Ti-Ti-Ti". Aliás, a temática surge em overdose na atual programação da Globo.

O sucesso do reality recai na edição “telenovelizada”. Mocinho versus vilões. Algum elemento real de romance. Nesta edição, por exemplo, não aparece também, de forma clara, a divisão dos quatro grupos.

O terceiro motivo para a não explosão do BBB 11 no IBOPE se deve ao próprio desgaste do formato. Desde a sexta temporada, o programa perde audiência. O jogo ficou muito manjado. Não há naturalidade. Além, disso, nas últimas edições, quem venceu foram dois competidores, no mínimo, controvertidos que contaram com a ajuda de torcidas organizadas, Max e Marcelo Dourado. O telespectador comum, que não se vê representado na votação, simplesmente fugiu do reality. Além disso, a Record acertou com “A Fazenda”, também um reality de confinamento que, neste ano, antecedeu o programa da Rede Globo. O telespectador que acompanhou a vitória de Daniel Bueno precisa de um fôlego para voltar a acompanhar uma atração similar.

Todos esses elementos ajudam a esclarecer a perda da força do “BBB”. Agora, Boninho e equipe mexerão com a estrutura da atual edição para tentar reverter o quadro. Veremos o que acontece.

Fabio Maksymczuk

Informações preciosas sobre a briga da Record e Globo pelo brasileirão





A TV Record, como está sendo cogitado nos últimos tempos, está prestes a levar o triênio do campeonato brasileiro para a Barra Funda, com transmissão exclusiva na TV Aberta por ela e oferecerá cotas para os times em programas na Record News. Ela também terá o direito, se ganhar a luta com a Globo, da internet e TV Paga, e aí que entra a grande jogada da história. Para os bispos o Portal Terra pode compor a negociação, aumentando o valor ofertado, e tirar a hegemonia do Globoesporte.com e nos canais fechados ESPN pode estar de olho na parceria, o que traria mais dinheiro para a oferta da Record.
Mas se só a Record quer comprar por R$750 milhões ao ano a dificuldade estará em vender patrocínios, ou a emissora paulista deixaria o lucro de lado só para ter audiência. A Globo vendeu 6 cotas de patrocínio para o Brasileirão 2011 no valor de 134 milhões de reais cada, o que dá um total de 800 milhões aos ano, e isso quase nem cobriria a oferta da Record, que teria que pagar pelo campeonato.
A única alternativa que sobra, é cobrir gastos com a Igreja Universal. Isso mesmo. Essa poderia ser uma das anunciantes no Brasileirão se a Record levar a vez. E na conta acima não entram gastos com equipamentos a serem investidos, profissionais a contratar e toda a infraestrutura a ser conquistada pela Record para se adequar ao evento. Para finalizar vender para patrocinadores na emissora dos bispos poderá ser uma tarefa bem difícil, já que a proposta da emissora prevê mostrar os anunciantes dos times, dificultando por exemplo o Itaú patrocina o evento, mas bateria com os patrocinadores de Corinthians (Banco Pan Americano), Cruzeiro (Banco Bonsucesso), e Grêmio e Internacional (Banrisul), e imagine você dono do banco se vai querer competir com outras 3 marcas? Nem pensar...
EXCLUSIVO RD1
Mas agora queremos sua opinião leitor, ao invés de brigas milionárias, não seria melhor as 3 redes de televisão dividir os jogos, acabando com um possível monopólio da Globo e também com o futuro monopólio da TV Record. Deixe sua opinião!

BBB 11 - Rodrigão tira cochilo e perde Adriana passando hidratante no corpo


Rodrigão dorme enquanto Adriana passa
hidratante
Rodrigão perde a chance e não vê. O modelo dorme na cama enquanto Adriana está em pé ao seu lado, só de biquíni, passando creme hidratante no corpo todo.
Logo depois, Diogo entra no Lado B e acaba despertando Rodrigão. Após cuidar da pele, Adriana veste uma roupa e deita para dar um cochilo, mas em outra cama.

BBB 11 - Talula para Natalia e Diana: ‘E o beijo, vai rolar?’


No sofá à beira da piscina, Natalia conversa com Diana, com uma de suas pernas sobre o colo da produtora. Talula chega ao espaço e dispara para as duas: "E o beijo, vai rolar?". "Você que tá doidona!", rebate Natalia, rindo.
Em seguida, Talula convida Diana e Natalia para dormir no Quarto do Líder e continua a brincar com as sisters. "Vocês querem dormir lá? Vocês vão se comportar?", pergunta a modelo. "Elas não vão se comportar", coloca lenha Cristiano, sentado na outra extremidade do sofá. "Eu e Nat lá hoje, então", promete Diana.
Diana, então, entra mais ainda no clima da brincadeira e aproveita para revelar traços de sua personalidade quando o assunto é relacionamento. "Eu tenho cara de anjo, sou muito comportada. Mas quando estou solteira, não respondo por mim, muito menos pelos meus atos", deixa no ar a carioca.

BBB 11 - Antes de lavar suas roupas, Diogo 'ameaça' deixar a casa


 
 
 
 
 
 
Sozinho no segundo andar do Lado B, Diogo junta suas roupas sujas em uma mala. Ele desce e vai para a área externa da casa, onde estão Rodrigão, Cristiano, Janaina, Natalia,Jaqueline, Diana e Lucival.
Da piscina, Jaqueline vê Diogo com a mala na mão e estranha: “Que mala é essa?”, pergunta a dançarina. O baiano brinca com ela: “Vou embora do programa. Estou muito ‘retado’. Tchau, Brasil!”, grita ele, enquanto caminha em direção à porta da casa.
Logo depois, ele desiste da brincadeira e se dirige à lavanderia, onde já estão Cristiano e Rodrigão. Diogo se junta aos brothers e aguarda sua vez de lavar suas roupas.

BBB 11 - Diogo não desgruda de Jaqueline dentro da piscina


Diogo abraça Jaqueline por trás
Diogo e Jaqueline fogem do calor relaxando na piscina, e os dois não se desgrudam dentro d'água. Mas por insistência do baiano. Diogo fica o tempo todo abraçado à carioca por trás, que está com os cotovelos apoiados na beira da piscina.
Sentada no sofá, Diana brinca com a cena: “O bumbum dela é grande, mas desencosta um pouco”. Jaqueline demonstra irritação com o grude. “Diogo, eu vou te bater!”, diz.

BBB 11 - Janaina lidera malhação do abdômen na academia


Brothers fazem abdominais na academia
A malhação continua na academia. Enquanto Jaqueline exercita os braços utilizando halteres, Talula volta a fazer agachamentos. A modelo usa caneleiras em torno da cintura.
Já Janaina, Cristiano, Lucival e Wesley decidem fazer abdominais. Deitados em colchonetes, eles fazem várias séries para o abdômen, sempre liderados por Janaina, que diz a contagem em voz alta.

Ao mesmo tempo em que malha, Talula observa os colegas exercitando o abdômen. Atenta às orientações de Janaina, ela aconselha: "Cuidado com o esfíncter, hein, gente!". Todos riem.

Quero ver o triângulo Maurício, Maria e Wesley’, diz mãe de Maumau


 
Ana Bento torce para que o filho, que deve estar na casa de vidro, volte ao reality.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio
 
Isac Luz/EGO 
Isac Luz/EGO

Mãe quer ver o triângulo Maurício, Maria e Wesley

A mãe de Maurício está na torcida para que o filho, que tudo indica estará na casa de vidro, volte ao “BBB”. A artesã Ana Maria Bento Joaquim quer ver um triângulo amoroso formado com o filho, Maria e  Wesley que desde que entrou no programa não esconde a atração que sente por Maria.
A mãe de Maumau não vê problema em Maria estar atraída por Wesley. Ela acha natural que as pessoas confinadas fiquem carentes, uma vez que estão longe da família e dos amigos.
“Ela (Maria) está carente e quem está dando em cima dela é o Wesley. É muito difícil resistir a um carinho quando se está longe da família e dos amigos. Acho natural que ela se sinta atraída por ele. Não acho que fique chato para o meu filho se a Maria ficar com o Wesley. O público é que pode não gostar de vê-la ficar com outro. Quero é ver o triângulo amoroso que vai se formar: meu filho, Maria e Wesley, caso Maurício volte para a casa”, disse a mãe de Maumau.

Big Brother Brasil: Eliminados ganham chance em casa de vidro


 

Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo podem voltar via votação

bbb (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo:  novo confinamento em casa de vidro
A partir desta quinta-feira, dia 3, os participantes que foram eliminados do Big Brother Brasil 11 terão uma segunda chance para participar do programa. Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo  ficarão confinados em uma casa de vidro montada em um shopping do Rio de Janeiro e caberá ao público definir quem merece uma nova chance na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação acontecerá de quinta-feira a domingo, dia 6, quando o escolhido voltará à casa do BBB.

Silvio Santos vende Banco PanAmericano e nega venda do SBT


O empresário Silvio Santos anunciou na noite de segunda-feira (31) a venda do Banco PanAmericano, uma das principais empresas do Grupo Silvio Santos, que recebeu aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões em 2010, depois que o Banco Central descobriu um rombo na instituição em novembro. O banco será vendido para o BTG Pactual, que confirmou a compra da participação de Silvio Santos no PanAmericano. Durante o anúncio, o apresentador garantiu que não possui mais nenhuma dívida junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC).
http://diegodigital.files.wordpress.com/2010/11/silviosantos-333-filetti1.jpg?w=301&h=236
Silvio Santos também afirmou que não venderá as demais empresas do grupo, entre elas o SBT. “Agora eu estou livre. A televisão (SBT) que vocês queriam comprar, ou que alguém queria comprar, não está mais à venda. A Jequiti não está mais à venda. As Lojas do Baú não estão mais à venda. A única coisa que foi vendida foi o banco”, revelou, ao sair de uma longa reunião realizada na sede do BTG, no bairro Jardim Europa, em São Paulo. As bases da negociação foram discutidas por seus advogados. “Foram tantos papeis na minha frente, e eu nem assinei. Quem assinou foi minha filha Renata e meu sobrinho Guilherme Stoliar”, brincou o apresentador.
A compra
Em comunicado oficial enviado à imprensa, o BTG informou que desembolsará R$ 450 milhões para adquirir 34,64% do Banco PanAmericano, com 51% das ações ordinárias. Com a negociação, a Caixa Econômica Federal continuará tendo participação de 36,56% no capital social do banco. Caberá a José Luiz Acar Pedro, sócio do BTG, comandar a instituição financeira em sua nova fase.
http://www.tedio.org/wordpress/wp-content/uploads/2010/11/panamericano_banco.jpg
Crise
A divulgação do rombo na empresa instaurou a crise no Grupo Silvio Santos, obrigando o apresentador a solicitar um aporte financeiro de R$ 2,5 bilhões junto ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Em troca do auxílio, todos os bens do conglomerado foram dados como garantia de pagamento, entre eles o SBT.
Desde então, passaram a ser especuladas pela imprensa informações que davam conta que outras empresas do grupo seriam atingidas pela crise e vendidas, como as Lojas do Baú e o próprio SBT. Ainda em novembro de 2010, surgiram boatos de que a emissora seria adquirida pelo empresário Eike Batista.
Da Redação NaTelinha.

A Globo continua ensinando como se faz TV



Ano passado a concorrência esteve morta, deixaram para produzir em 2011 por conta da Copa e Eleições.

Ok, cada um sabe o que faz, né?

Enquanto isso a Globo seguiu sua vida, lançando novas séries e mantendo a programação viva.

Eis que a poderosa começou 2011 com diversas novidades, um "pacote de verão", enquanto as outras apostam em reprises - tá, o SBT teve algumas estreias.

O resultado?

Segundo Lauro Jardim, o canal cresceu 5% em comparação com janeiro do ano passado.

A Record teve discreto 1% de crescimento enquanto o SBT registrou nova queda, dessa vez de 9%.

É uma coisa que nem demanda muitos comentários, é a lógica.


CENA ABERTA

“Boninho não é dominador como dizem”, diz ex-BBB Eliéser


 . Foto: Divulgação 
Eliéser foi convidado do Terra para comentar a eliminação de Igor nessa terça (1)
Foto: Divulgação
Convidado especial para comentar a eliminação dessa terça-feira (1) no Big Brother Brasil 11, durante a narração minuto a minuto do programa no Terra, o ex-BBB Eliéser Ambrósio disse, respondendo a perguntas dos internautas, que Boninho não é tão malvado como ele deixa parecer em seu perfil no Twitter. “Ele não é tão dominador como dizem. No programa, ele só dá informações técnicas. Nunca aconteceu dele mandar ou desmandar em alguém lá dentro”, disse.
Na torcida de Igor, Eliéser disse que ficou chateado com sua eliminação, mas que estará disposto a ajudá-lo fora da casa. “Acho que o Big Brother perde com a sua saída. Ele é muito engraçado. A Diana, em compensação é muito sem graça, mas é uma ótima jogadora.”
O brother afirmou que, com a saída de Igor, torce para Rodrigão e Adriana, os dois confinados que ele conhecia antes de entrar na casa. “Rodrigão é um super amigo. Muito gente boa. A Adriana tem chances de levar o prêmio. Ela é muito sensata, apesar de ser novinha. Acho que ela pode surpreender e chegar à final.”
Sobre a transexual Ariadna, a quem ele foi alvo de críticas no Twitter por achar sua postura errada, Eliéser disse que ela é uma pessoa ótima que teve muitas dificuldades na vida e mudou de sexo para ser feliz: “Não tenho nenhum preconceito. Eu não sacaria de primeira que ela é transexual. Acho que isso só aconteceria com o tempo de convivência”.
Eliéser disse ainda que não gosta do participante Lucival, mas acha que o quadro “Tricotando com Dalu”, que sempre mostra o que os brothers Daniel e Lucival fofocam quando estão sozinhos é “muito engraçado”, mas pode queimá-los ao longo da edição. “Não gosto muito de gente fofoqueira e nem acho que o público curta”.
Lembrando a edição de 2010, Eliéser disse que sente muita falta da convivência dentro da casa, especialmente dos amigos Serginho, Angélica e Cacau. Já sobre a falta de privacidade, ele comenta que o banheiro era o pior momento: “Na primeira semana é muito difícil fazer suas necessidades. Com o tempo vai se adaptando
 

Kristen Stewart recusa papel de Lois Lane 02/02/2011 enos santana , Cada dia que passa é um dia a menos que vivo 5 c

 
Kristen Stewart
Foto: Reprodução
Após ser revelada nesta terça-feira (1/2) como uma das concorrentes ao papel de Lois Lane, interesse romântico do Super-Homem, Kristen Stewart (The Runaways – Garotas do Rock) está fora da corrida, segundo o Daily News. O site informou que a atriz se encontrou com o diretor Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões) e sua esposa, que produzirá o filme, Deborah Snyder (Watchmen – O Filme).
Durante o encontro, Kristen admitiu que preferia sair da seleção, por estar em busca de filmes “independentes e menores”, em função do difícil processo que está sendo filmar toda a Saga Crepúsculo. Segundo o veículo, Snyder teria se sentido “rejeitado” e saiu do encontro com a impressão de ter “perdido seu tempo”.
A busca por Lois Lane continua com mais dois nomes na lista, que era composta também por Jessica Biel (Esquadrão Classe A), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Dianna Agron (The Romantics) e Malin Akerman (Encontro de Casais). As novas candidatas são Mila Kunis (Uma Noite Fora de Série) e Olivia Wilde (Tron – O Legado) – esta última, segundo o Latino Review, já teria feito um teste para o papel.
Superman: Man of Steel estreia em dezembro de 2012 nos Estados Unidos.

Globo vai lucrar mais de R$ 5 milhões com o Oscar




A TV Globo colocou à venda as quatro cotas do Oscar, cada uma custando R$ 1,350 milhões. L'Oréal, Telefônica e Peugeot tem preferência. No geral serão "apenas" R$ 5,4 milhões de patrocínio.
A 83ª edição de premiação do Oscar será exibida no dia 27 de fevereiro e contará com flash's durante o "Fantástico". O restante da transmissão entrará logo após o "BBB".

BBB11:Vejam só: Diana já estrelou campanha de energético

Vejam só: Diana já estrelou campanha de energético

 
Pois é !
Aproveitando para falar de Diana, recém recuperada de um paredão (Igor saiu com 55% dos votos)  já estrelou campanha de enegético, ela fez fotos sensuais vestida devidamente de enfermeira.
Veja as fotos:
Diana, do BBB 11

Hoje em Ribeirão do Tempo


Quarta, 2 de fevereiro
Ari faz seu discurso de despedida e passa a faixa para Querêncio. Querêncio promete surpresas para seu mandato. Arminda conta a Joca que saiu a decisão do juiz e que as obras do resort provavelmente serão interrompidas. Querêncio e seu secretariado seguem para a sala do prefeito. Ari, Ajuricaba e Rebelo ajustam os detalhes do programa de Jumento e brindam. Querêncio tira foto na cadeira do prefeito para coroar a posse. Sereno e André se encontram na praça e o vento começa a cessar. Sereno fica aterrorizado.

Hoje em Malhação



Quarta, 2 de fevereiro
Tereza diz a Catarina que foi Raquel quem a impediu de expulsá-la do colégio. Raquel pede para Cláudia assinar o contrato de modelo para Duda, mas ela hesita. Josiane assina um contrato com a agência de modelo sem ler. Pedro aconselha Theo a relaxar para a sua primeira noite com Lorelai. Cláudia desconfia da simpatia que a produtora da agência trata Duda. Catarina pergunta se Eric mentiu para ela sobre o que aconteceu com Fred na noite do incidente que o deixou epilético

Hoje em Araguaia


  Quarta, 2 de fevereiro
Geraldo afirma a Safira que vai se separar. Fred janta com Marly. Solano se desculpa com Estela. Fred tenta convencer Janaína a resolver a sua situação com Marly de forma amigável. Nancy e Pimpinela encontram uma pista do assassino de Elisa na internet. Beatriz pede para Solano sair do Araguaia. Solano e Beatriz se surpreendem ao descobrir que Mariquita já sabe que ele foi alvo de uma flechada. Manuela pergunta a Estela se a maldição vai atingir o filho que ela tiver com Solano e a índia se assusta.

Hoje em Ti ti ti



Quarta, 2 de fevereiro
Jacques beija Jaqueline e ela se entrega. Jacques propõe que Jaqueline volte a ser sua sócia. Renato leva Isabel para conhecer a Editora. Suzana escreve uma carta para a coluna de Marcela e pede que ela responda. Luísa aguarda Edgar para acompanhá-la ao médico, mas ele manda Bruna em seu lugar. Jaqueline resolve consumar seu casamento com Thales. Fátima ouve Bruna comentando que Luísa vai ter um filho e resolve contar que ela foi culpada pela doença de Paulinho.

Hoje em Insensato Coração


Quarta, 2 de fevereiro
Pedro expulsa Marina de seu quarto. Andrade leva Léo para vender os presentes de casamento de Pedro. Norma pensa em Léo. Haidê sugere que Natalie trabalhe como vendedora em uma loja. André fica orgulhoso com o elogio que recebe de Aquiles. Neném fica chocada ao descobrir que não há mais presentes de casamento no apartamento de Luciana. Raul pede para Júlio manter Eunice longe de sua família. Neném conta sobre o suposto assalto ao apartamento de Luciana e Eunice acusa Raul e Wanda.

BIG BROHER:Porque rosto bonito não é apenas o requisito de vencer



Pois é!

Ontem a noite acompanhamos um momento inédito do reality mais acompanhado do país: noite de paredão duplo no Big Brother Brasil!
Mas algo quero destacar com isso: o Rodrigão.Quando ele entrou na casa, logo imaginei e julguei que seria um participante cheio de si e que “pegaria” na casa com intenção de se aparecer diante das lentes do BBB.
O tempo passou e a minha admiração começou a brotar pelo brother: diferente de muitos que buscavam para si todos os holofotes, ele foi criando uma resistência a isso e a prova mais concreta é que passou por um paredão emocionante ileso: apenas 38% dos votos foram para ele sair da casa.
Uma prima me disse que com a chegada da nova sister Adriana, ele pode mudar seus conceitos, mas ele deve tomar muito cuidado.Adriana é uma linda sister, talvez hoje a mais bela da casa, porém rosto bonito de Rodrigão não lhe dá direito de vencer e levar o prêmio, tem que se manter carismático e longe das trocas de farpas que vemos atualmente na casa.

Deixa ele ser indicado por quesito “falta de afinidade” – afinal o público aqui fora adora ver histórias de mocinhos e vilões dentro da casa mais espiada do Brasil.

TVO AUDIENCIA: AGRADECE!!


 
 
OBRIGADO NO MÊS DE JANEIRO O TVO AUDIÊNCIA TEVE QUASE DE 65 MIL ACESSOS.


OBRIGADO!!
E A PARTIR DE DOMINGO UM BLOG MAIS CLEAN,COM NOVO LOGO E VISUAL.
AGUARDEM!!

Ti-ti-ti: Xuxa surpreende e dança ‘Ilariê’ na festa de aniversário de Jaqueline

A socialite fica encantada e resolve ajudar Ariclenes a desmascarar Jacques

Xuxa aparece de surpresa na festa de aniversário de Jaqueline (Claudia Raia) (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior) 
Xuxa aparece de surpresa na festa de aniversário de Jaqueline (Claudia Raia) (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Ariclenes (Murilo Benício) precisa da ajuda de Jaqueline (Claudia Raia) para desmentir a calúnia inventada por Jacques Leclair (Alexandre Borges), de que Victor Valentim está envolvido com bruxaria. E eis que surge a grande oportunidade: ao saber por Mario Fofoca (Luiz Gustavo) que Jaqueline vai ganhar uma festa de aniversário surpresa, Ari tem mais uma de suas ideias mirabolantes e liga para Xuxa. A participação de Xuxa em Ti-ti-ti será exibida no sábado, dia 12 de fevereiro, na Rede Globo.
Jaqueline (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior) 
Jaqueline fica encantada com a presença da rainha dos baixinhos (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
A rainha dos baixinhos, que é fã do estilista, aceita ajudá-lo e faz uma visita surpresa ao ateliê de Jaqueline. A chegada de Xuxa à festa causa furor e a socialite mal consegue acreditar quando a apresentadora pede para subir o som e dança “Ilariê”. Encantada, Jaqueline fica imensamente agradecida ao saber que foi Victor Valentim o responsável pelo presente mais importante de sua vida. As duas procuram Ariclenes e ele consegue o que queria: Jaqueline se compromete a desmascarar Jacques.
Juntas, elas dançam 'Ilariê' (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

BBB11:QUAL PARTICIPANTE DEVE VOLTAR PARA O JOGO?

A Rede Globo informa que apenas um dos cinco eliminados retornará à casa do Big Brother Brasil.
Igor, Ariadna, Maurício, Rodrigo e Michelly participarão da casa de vidro montada no Via Parque, shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Eles ficarão confinados até domingo.
O público irá escolher um deles para voltar ao programa. Para os outros quatro, BBB 11 acaba de vez.
ENTÃO QUAL PARTICIPANTE DEVE VOLTAR A PARA O JOGO?
VOTE NA NOSSA ENQUETE

Hoje na novelas vespertinas do SBT

Pérola Negra
Convencida por Branca de que Pérola já sabe que ela é sua mãe, Rosália propõe uma conversa sincera, mas quando ela está prestes a assumir a maternidade, é interrompida pela chegada de Renata, que chama Pérola de filha. Depois, Rosália agradece Renata por ter impedido que revelasse seu segredo e propõe a ela um negócio que será proveitoso para ambas. Tomás procura Pérola e os dois discutem por causa de Carlinhos. Renata se revolta com a proposta de Rosália. Dante descobre que Pérola e a babá são a mesma pessoa. Rosália consulta Augusto sobre a possibilidade de evitar que Pérola recebe a herança deixada por Miss Ellen. Depois de descobrir o segredo de Pérola, Dante tenta aproximar o amigo da babá. Augusto comunica a Rosália que não há nada que se possa fazer para anular os direitos de Pérola já que ela foi registrada por Ellen. Seguindo o conselho do amigo, Tomás convida Patrícia para jantar.

Maria Esperança
Dr. Alberto visita Santiago e comunica que já está casado com Maria. A presença do advogado deixa Malvina e Beatriz curiosas e, logo depois, muito apreensivas quando Aurélio afirma que seu patrão pretende mexer no testamento. Determinada a usufruir da fortuna do sobrinho, Malvina diz a Beatriz que vai matá-lo antes que ele faça qualquer mudança no testamento. O assistente do Dr. Alberto vai até a casa de Maria e diz a Ramiro que sua filha está prestes a se tornar milionária. Santiago agoniza. Malvina pressiona Aurélio para saber quais foram as modificações feitas no testamento, mas o mordomo mente e garante que ela e seus filhos continuam sendo seus herdeiros. O médico examina Santiago e diz que sua morte é uma questão de horas. No meio da noite, Malvina vai ao quarto do sobrinho e arranca sua máscara de oxigênio. Quando amanhece, Aurélio encontra Santiago morto.

Camaleões
Patrício, apoiado por Solange, decide fazer um abaixo assinado pedindo a expulsão de Ulisses do colégio. Valentina, determinada a desiludir Sebastião, pede a ele que encontre um lugar para dormir porque Pedro virá passar a noite com ela. Bruno conta a Ulisses sobre o abaixo assinado e diz que Solange apoia o movimento contra ele. Leônidas pede a Valentina e Sebastião que investiguem o assunto das fotos de Ulisses com Augusto, pois parecem falsas e eles precisam ajudar o rapaz. Francisca tenta se reaproximar de Solange. Augusto vê as duas juntas e diz à filha que não deve permitir que sua mãe a manipule. Augusto ordena que deem uma lição em Vicente. Um homem grava a agressão. Valentina tenta passar uma noite agradável com Pedro, mas se decepciona com seu jeito rude e não pode deixar de fazer comparações com a educação e o cavalheirismo de Sebastião. Augusto entra no quarto de Francisca enquanto ela dorme.
SBT

Seguidores