terça-feira, novembro 08, 2011

Aquele Beijo 7 pontos abaixo da meta nessa terça



23.9 (40%)

A Vida de Gente com baixa audiencia nessa terça

 
 
 
 
 22.4 (42%)

Mulheres de Areia marca boa audiencia nessa terça



16.0 (42%)

Fina Estampa vai a 47 pontos nessa terça

 
43 de média, com picos de 47
@aguinaldaosilva

Fina Estampa Explodindo no Ibope as 21h39


21h39 
Globo 43.4; SBT 5.1; Record 5.0; RTV 2.4.
@AddisonMontg 
 

Jornal da Record perdendo pro SBT





21h16
Globo 36.4; SBT 7.5; Record 5.4; RTV 3.8.
21h15
Globo 36.7; SBT 6.8; Record 4.9; RTV 3.7.
21h12
Globo 35.6; SBT 7.1; Record 5.4; RTV 3.4.
21:10 
Globo 35.1, SBT 6.8, Record 4.7, RedeTV 3.7
21h06 
Globo 35.0; SBT 6.5; Record 5.2; RTV 3.2.
21h 
Globo 32.8; SBT 6.1; Record 5.0; RTV 3.0; Band 2.4. 
@AddisonMontg 

Audiencia da Tv:Record lider por 51 minutos no Rio


Fala Brasil na liderança por 7 minutos
Apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, o Fala Brasil desta segunda-feira, dia 07/11, ficou 7 minutos empatado no primeiro lugar na média de audiência. O telejornal registrou 5 pontos de média, 7 de pico e 23% de share, no horário em que foi ao ar, de 8h37 às 9h34.
Balanço Geral na liderança por 44 minutos
Apresentado por Wagner Montes, o Balanço Geral desta segunda-feira, dia 07/11, ficou 35 minutos empatado no primeiro lugar e 9 minutos na liderança isolada no ranking geral de audiência. O telejornal registrou 11 pontos de média, 15 de pico e 27% de share, no horário em que foi ao ar, de 11h50 às 14h30.
Rebelde na vice-liderança isolada
Na noite desta segunda-feira, dia 07/11, a novela Rebelde garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 19h36 às 20h25, a trama escrita por Margareth Boury, com direção geral de Ivan Zettel, marcou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 16%.
Vidas em Jogo  com 15 pontos de média
A novela Vidas em Jogo exibida na noite desta segunda-feira, 07/11, registrou 15 pontos de média, o dobro que a emissora terceira colocada. Na faixa das 22h24 às 23h27, a trama escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Alexandre Avancini, também registrou pico de 16 pontos e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiência.
Show do Tom em segundo lugar isolado
Na noite de ontem, o Show do Tom, com a estreia da sátira “O Infeliz”, garantiu o segundo lugar isolado na média de audiência. Na faixa das 23h27 à 0h40, o humorístico comandado por Tom Cavalcante, registrou 7 pontos de média, pico de 15 e share de 17%.
 Pema que o dia tem 24 horas ou 1440 minutos enão:
A Globo foi líder 1389 minutos e Record 51,realmente estão chegando na Globo,nem sei como o R7 não divulgou nehum gráfico deixendo quantos por cento a Record cresceu ,"na semana passada ficamos 20 minutos na lidernça,nessa semana 51,crescimento de mais de 50%",realmente a Record já virou piada.
OPINIÃO ODAIR SANTOS

“Crepúsculo” made SBT?

 
O SBT pode ganhar a sua versão nacional de “Crepúsculo” (foto), saga de vampiros jovens que virou um grande sucesso mundial no cinema.
Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo do sobrenatural em sua próxima novela na emissora, em 2012.
O blog apurou que um dos projetos de Santiago envolve uma trama infanto-juvenil protagonizada por vampiros.

“O Infeliz” consegue mais audiencia do que “O Aprendiz”

 
 O quadro de humor “O Infeliz”, do “Show do Tom” (Record), superou em ibope o seu objeto de imitação: o caríssimo reality “O Aprendiz”.
Ontem, a imitação de Tom Cavalcante rendeu 9,7 pontos de média, enquanto esteve no ar. Na semana passada, a reestreia de “O Aprendiz”, com João Dória Jr., marcou 6 pontos de média na Grande São Paulo (menos que a edição anterior, que deu 6,5 pontos). Cada ponto vale por cerca de 58 mil residências sintonizando o programa na Grande SP.
Na média, o “Show do Tom” ontem obteve 8,0 pontos de média, ficando na vice-liderança. Globo marcou 17, Band marcou 7 e o SBT fez 4; RedeTV! deu 2. O “CQC” (Band), a propósito, marcou 7 pontos de média –uma das melhores audiências de 2011.

Novelas da Record só ganham no Ibope de Amor e Revolução em DF


Distrito Federal

 


1. :globo: FINA ESTAMPA 44.4
2. :globo: AQUELE BEIJO 28.6
3. :globo: A VIDA DA GENTE 26.3
4. :globo: MALHAÇÃO 21.1
5. :globo: MULHERES DE AREIA 18.6
6. :sbt: MARIMAR 10.3
6. :sbt: CRISTAL 10.3
8. :sbt: AMIGAS E RIVAIS 9.7

9. :record: VIDAS EM JOGO 9.5
10. :record: REBELDE 7.9

11. :sbt: AMOR E REVOLUÇÃO 6.4

NTB

"Malhação" :Modificações começarão a ser percebidas nesta semana



As modificações realizadas pela Globo em "Malhação" já poderão ser percebidas pelo telespectador nesta semana.

Nesta quarta-feira (09), por exemplo, o protagonista Gabriel (Caio Paduan) terá sua trama principal encerrada. Os desmaios e mistérios que marcavam a saúde do personagem vão acabar. Ele será diagnosticado como curado pelo médico Juarez (Odilon Wagner).

É possível que outras alterações comecem a ser feitas em "Malhação" dentro das próximas semanas.

Os baixos índices de audiência demonstraram rejeição do público ao tema atual.
  NA TELINHA

Fina estampa : Marcela é a próxima vítima de Tereza Cristina


Segundo informações da coluna Zapping : Os dias de Marcela (Suzana Pires) estão contados em “Fina Estampa”, da Globo. A jornalista será a segunda vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O crime deverá acontecer depois de 21 de novembro. Antes, no dia 19, Marcela descobrirá o grade segredo da vilã. Aguinaldo Silva faz mistério sobre o assunto. “Existe uma lista de possíveis vítimas, e Marcela é uma delas.” Os outros personagens cotados para morrer são Baltazar (Alexandre Nero), Zuleika (Juliana Knust), Marilda (Katia Moraes) e Vanessa (Milena Toscano). A morte de Marcela vai disparar outro assassinato em “Fina Estampa”, dessa vez sem a culpa nem a presença de Tereza Cristina.

Vampiros podem ser o tema da próxima novela de Tiago Santiago

 


SBT pode ganhar a sua versão nacional de “Crepúsculo” (foto), saga de vampiros jovens que virou um grande sucesso mundial no cinema.

Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo do sobrenatural em sua próxima novela na emissora, em 2012.

O blog apurou que um dos projetos de Santiago envolve uma trama infanto-juvenil protagonizada por vampiros.

Prévia: Fala Brasil bate SBT,mas perde do Mais Você.(08/11/11)


 

:globo: 8.2
:record: 5.8
:sbt: 5.3
:band: 0.8

22%.de Share

Natelinha

“Marajó”:Veja o Elenco da próxima novela da seis

 
Com temática espírita, “Marajó”, a próxima novela das seis, começa a ter seu elenco definido. A trama assinada por Elizabeth Jhin e direção de Rogério Gomes só estreia em março de 2012, mas por enquanto tem os seguintes nomes confirmados: Gabriel Braga Nunes, Marina Ruy Barbosa, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Kasting, Cássia Kiss Magro, Mariana Rios, Carol Castro, Andreia Horta, André Gonçalves, Klara Castanho, Daniela Fontan, Osmar Prado, Jandira Martini, Zezé Polessa, Walderez de Barros, Raphael Vianna e Vera Mancini.
Apesar de a história estar guardada a sete chaves, já se pode adiantar alguns detalhes sobre os personagens. O mocinho vivido por Gabriel Braga Nunes, por exemplo, será um tratador de búfalos. Apesar de nascido em Minas Gerais, desempenha seu ofício no Pará, mais precisamente na maior ilha do país. O ator terá de fazer aulas de equitação e doma para o papel. Já André Gonçalves interpretará, pela terceira vez, um índio.
uma novela de
Elizabeth Jhin
estréia prevista
19 de Março de 2012
ELENCO PARCIAL
Gabriel Braga Nunes
Mayana Neiva
Carolina Kasting
Carmo Dalla Vecchia
Giulia Gam
Jandira Martini
Daniel de Oliveira
Carol Castro
Cássia Kiss Magro
Osmar Prado
Marina Ruy Barbosa
Vanessa Giácomo
André Gonçalves
Zezé Polessa
Andréia Horta
Jayme Matarazzo
Mariana Rios
Paulo Vilhena
Walderez de Barros
Raphael Vianna
Daniela Carvalho
Klara Castanho
Carlos Vereza
Nica Bomfim
Vera Mancini
Daniela Fontan
Bebel Mesquita
Mariana Molina
Nica Bonfim
colaboração
Wagner de Assis
Luiz Queiroz
direção
André Felipe Binder
Fábio Strazzer
Roberta Richard
direção geral
Pedro Vasconcelos
núcleo
Rogério Gomes
 natelinha

Fina Estampa : Tereza Cristina fecha Le Velmont e demite todos, inclusive o marido

Tereza Cristina, a dona do Le Velmont, vai fechar o restaurante e dar um pé na bunda de todos os empregados, incluindo o marido. Mas Renê não se dará por vencido.

Na segunda metade da novela ele vai inaugurar um restaurante especializado em comida brasileira reciclada e, por esse caminho, sofisticada, o que vai dar panos pra mangas.
Sabem como será o nome desse novo restaurante de “Fina Estampa”?
Nada mais nada menos que “Brasileiríssimo”.

AguinaldoSilvaDigital

Novelas:Veja o Ibope dessa Segunda


 
 
Mulheres de Areia 15
Malhação 17
A Vida da Gente 23
Aquele Beijo 28
 Fina Estampa 43
Amigas e Rivais 4
Cristal 5
Marimar 6
Amor e Revolução 4
Rebelde 9
Vidas em Jogo 14 

FONTE:AddisonMontg  


FINA ESTAMPA:A NOVELA DA DÉCADA?

"Fina Estampa", a novela da década, registrou novo recorde: uma média semanal de 40 pontos. Diante do sucesso, a Globo deve confirmar nos próximos dias que a trama de Aguinaldo Silva será esticada em 24 capítulos. A princípio, a novela teria 198, mas pode terminar com 221. Caso confirme, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, estreará no 7 de maio. 

A novela do Mago, digo, Aguinaldo não faz sucesso apenas em São Paulo. No Painel Nacional de Televisão (PNT), apresenta uma média de 42 pontos. É impressionante, se compararmos com o desempenho de suas antecessoras. No Rio de Janeiro, por exemplo, acumula uma média de 39 pontos. "Insensato Coração" e "Passione" penavam para registrar 32 na capital fluminense. 

“Fina Estampa" tem tudo para ultrapassar a média geral dos 40 pontos. Vai depender de seu desempenho na semana de natal e ano novo. Lembrando que este ano, essas datas caem num sábado, onde os índices já são críticos. 
PLANETA TV

GUERRA DE AUDIENCIA:Veja todos os numeros do Ibope nessa Segunda

  Bom Dia Brasil 9
TV Globinho 5
Mulheres de Areia 15
Malhação 17
A Vida da Gente 23
Aquele Beijo 28

 Jornal Nacional 34
Fina Estampa 43
Tela Quente HITMAN ASSASSINO 25
Jornal da Globo 14
 
Bom Dia & Cia 6
As Visões da Raven 7
Chapolin 6; Chaves 6
Amigas e Rivais 4
Cristal 5
Marimar 6
Casos 6

Chaves Noturno 7
SBT Brasil 6
Qual é o Seu Talento 6
Programa do Ratinho 7
Amor e Revolução 4
SBT Repórter 4. 
 
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Tudo a Ver 5
Chris 5
Rebelde 9
Jornal da Record 6
CSI 7
Vidas em Jogo 14
Show do Tom 8.

 TV Fama 3 
RedeTV! News 2
Superpop 3. 
 
Jogo Aberto Local 4
SP Acontece 3
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 5
CQC 6

CULTURA
Roda Vida 1.2. 

FONTE:AddisonMontg





Thalia pode vir no Programa do Ratinho


Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o “Programa do Ratinho” está negociando a vinda da cantora Thalia ao Brasil para conceder a eles uma entrevista.

Caso seja acertada, a entrevista seria concedida ao vivo, no fim desse mês.

Thalia voltou a ganhar destaque no SBT após “Marimar”, novela a qual protagonizou, ganhar nova reprise na emissora. Em várias oportunidades, a cantora e atriz comentou com entusiasmo sobre a reexibição.

“Programa do Ratinho” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h15.

Hoje em Rebelde



Franco diz aos adolescentes que irá contar a Jonas que eles estavam fora do colégio, mas Eva o proíbe , lembrando-o que ele também já foi adolescente um dia.

Carla diz a Tomás que quer ir com calma, pois não quer estragar a amizade deles de novo. O adolescente não gosta, mas diz que entende.

Artur e Cilene tentam se esconder de Marcelo, mas sem sucesso. Tomás conta a Pedro e Diego sobre o que Carla descobriu com Pilar. Carla conta a Alice e Roberta sobre a conversa que teve com Pilar. Marcelo e Cris conversam e o professor fica irritado com o fato da ex-esposa trabalhar no mesmo local que ele.

Hoje em Vidas em Jogo

 
Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Ele afirma que outras pessoas também estão interessadas no dinheiro da turma. Jorge parte para cima de Ivan, mas os bandidos que acompanham o malandro o defendem. O ex-dublê é obrigado a recuar. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma.
Maurício consegue desarmá-lo e o acerta com uma coronhada. O advogado continua sua fuga. A turma do bolão é ameaçada pelos capangas de Ivan, que estão dispostos a matar todos. Carlos, Severino, Jorge e Francisco se defendem dos bandidos que se aproximam. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. Uma bomba de fumaça é lançada. A fumaça se dissipa e a rebelião é contida. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça.

Hoje em ‘Aquele Beijo’ : Lucena pede perdão a Vicente

 

Advogado afirma que já perdoou a ex, mas não entende sua presença no Brasil, na casa de Amália

Lucena pede perdão a Vicente e garante que deu mau passo com casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
 
Lucena pede perdão a Vicente e garante que deu mau passo com casamento (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Ainda em estado de choque, Vicente (Ricardo Pereira) encontra com Lucena (Grazi Massafera) em seu antigo quarto. “Achei que você não ia mais aparecer”, brinca a modelo. “Eu é que devia dizer isso. Foi você quem se casou na Colômbia. Não eu”, afirma o advogado. “Foi um mau passo”, garante Lucena. “Um passo que você escolheu dar. O que é que você veio fazer aqui?”, pergunta Vicente. “Eu vim te pedir perdão, Vicente”, diz Lucena.
O advogado fica surpreso com o pedido e garante que ela não precisa fazer isso. “Mas eu quero. Eu acho que fui precipitada e não me importei com os seus sentimentos”, diz a loira. “Lucena, eu não vou mentir para você e dizer que a sua partida não machucou meu coração. Na verdade, doeu bem mais do que eu imaginava”, conta o procurador.

Hoje Em Malhação :Helena marca entrevista de Aparecida no programa da Ana Maria Braga

 

‘Vem pra cá no domingo, eu te ajudo a fazer uma produção bem bacana!’, diz a mãe de Betão, animada

Helena MalhaçãoMal (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Helena confirma a participação de Aparecida no programa Mais Você
Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Vigínia Cavendish) estão jantando quando escutam Aparecida (Edvana Carvalho) falando ao celular com Dieguinho (Pedro Bernardo) sobre o convite da produção do programa da Ana Maria Braga. “Ai, esses meninos, viu? Agora cismaram com esse negócio de Ana Maria Braga! Tá na cara que é trote!”, diz Aparecida.

Helena sugere que ela ligue e veja se é verdade. Enquanto isso, Nelson está no notebook e se assusta ao ver que o vídeo de Aparecida já está com mais de um milhão de acessos.
No dia seguinte, durante o café da manhã, Helena está lendo seus e-mails e fica eufórica ao receber uma mensagem a respeito de uma entrevista de emprego. Nelson fica com ciúmes e não gosta nada dessa história. “Nelson, para com essa bobeira. Imagina se eu não vou trabalhar porque você tá com ciúme? Eu, hein!”, reclama.

Jô Soares pede para “Jô Suado” voltar para o Pânico na TV!




Depois da polêmica sobre o final do quadro de maior sucesso no Pânico na TV, o verdadeiro Jô Soares confessou no programa Roda Vida, da TV Cultura, que a atração não deveria ter acabado.

Jô Soares respondeu que adorava o “Jô Suado” e pediu para o Carioca (que faz o personagem) continuar. Ele disse que não daria uma entrevista exclusiva para um programa com o mesmo conteúdo que o seu (humor) em respeito a Globo.

Em tempo:

Na noite deste último domingo, 06 de novembro, o Ceará (Wellington Muniz) interpretou o “Professor Raimundo”, substituindo o Carioca no programa do Jô.

o canal

Hoje em “Avida Da Gente” : Emocionado, Rodrigo mostra a Manu resultado de teste e diz que é pai de Júlia

 

A jovem fala que essa revelação era tudo que Ana mais queria

Rodrigo e Manu comemoram resultado (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
Rodrigo e Manu comemoram O resultado (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)
Manu (Marjorie Estiano) e Júlia brincam distraídas quando Rodrigo (Rafael Cardoso) chega. Imediatamente, ele tira o envelope do bolso e o mostra à amiga. Emocionada, a jovem o lê e diz que Ana (Fernanda Vasconcellos) deve estar muito feliz nesse momento, pois essa revelação era o que ela mais queria.

Hoje em‘Fina Estampa’ : Griselda aceita casar com Guaracy para se livrar de Pereirinha

 

O próprio português fica surpreso com a notícia e, ao mesmo tempo, radiante


Guaracy fica radiante com a notícia (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Griselda diz que é noiva de Guaracy e ele fica radiante (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Após desmaiar na praia ao dar de cara com Pereirinha (José Mayer), Griselda (Lilia Cabral) acorda do susto. Ao se levantar, ela encontra o ex-marido em sua sala. Os filhos, Celeste (Dira Paes), Vilma (Arlette Salles) e Guaracy (Paulo Rocha) também estão ali preocupados com a portuguesa.




Seguidores